ASSINE JÁ ENTRAR

Final da gozada a distância

Uma competição inusitada está acontecendo. Quem será o vencedor?

por Dionísio

Quarta-feira, 30 de Dezembro de 2020

— Boa noite senhoras e senhores, é hoje a grande final desta que já é uma das mais vistas modalidades dos Jogos Analímpicos da era moderna e nós vamos mostrar e narrar para você cada detalhe dessa porra! Os atletas já estão se posicionando perto dos aparelhos para a leitada final da Gozada a distância! Tivemos ontem a final histórica da Gozada de velocidade com a quebra do recorde analímpico com o bofe Razgadú, da Jamaica chegando a incríveis 69,11 km/h. Fala aí pra gente, Felácio, você que já ganhou camisinha de prata na Gozada em altura, qual foi a maior marca da sua carreira?

— Boa noite gente linda! Boa noite, Astomauth! Minha maior marca foi de 4 metros, bons tempos aqueles! 24 anos...

— Ah, esses números dessa carreira já dizem muita coisa, Felácio! Mas vamos agora acompanhar a apresentação dos cinco finalistas da Gozada a distância. Da quase esquecida ilha de Tonga, com 22 anos e uma piroca de 18 cm, Toma-Toma Metchymexe!

— Esse atleta já fez história na entrada da bandeira!

— E representando a Grã-Bretanha, que tem histórico de medalhas na modalidade de Volume de gozada, Danny Hughes! 28 anos, já um pouco mais velho que os outros competidores e 25 cm de humongous!

— Na verdade, Astomauth, nessa modalidade o tamanho até atrapalha, como na minha. Porque a distância é medida pelo vídeo do momento que sai da cabeça até onde alcança, então um pinto grande atrapalha porque tem mais distância interna a percorrer.

— Esses são os comentários de Felácio! E agora o nosso grande brasileiro Henrique Luis! 23 cm de ferramenta e 18 aninhos estreando nos Jogos Analímpicos!

— Esse tem grandes chances do ouro!

— Vamos para o quarto! Surpresa para todos, o japonês Higuro Tinikoki, ele que tem apenas 14 cm de pikachu e 22 anos! E no caso desse japinha, Felácio, ajuda a desavantajada da jeba?

— Teoricamente ajuda, mas os japoneses não são conhecidos por suas esporradas, né, Astomauth.

— E agora o último competidor, direto da Alemanha, Horst Kultz!

— O atual campeão analímpico tentando ser bi!

— Será que ele consegue?

— Com essa pinta?

— E falando em pinta, ele que tem 17 cm e 23 anos! Enquanto eles se preparam, Felácio, conta pra gente como é o treinamento para essa modalidade?

— Ah, é mais ou menos o mesmo que pra minha, o principal exercício é fortalecer o pau mesmo, aquelas séries e séries de levantamento de toalha. Isso até explica porque os orientais não têm tradição nessa prova né? Eu costumava treinar com uma toalha gigante molhada, no auge da carreira ainda amarrava peso nas pontas e repetia 11 séries de 30 durante o dia.

— 11 que é um atrás do outro, e diz pra gente, Felácio, qual a sua medida?

— 19 cm, Astomauth.

— Admirável, Felácio! Os atletas já tiraram as sungas e o primeiro já foi para a preparação. E que preparador esse tonguense, hein? Será que é também passivona ou só usa mesmo a bocarra pra preparar o companheiro?

— Ah, isso a gente não pergunta, descobre! Lembrando que cada país pode trazer seu próprio preparador ou usar o padrão.

— Você também já foi preparador, não foi Felácio?

— Fui sim. Foi daí que ganhei esse nome e fui descoberto como atleta. A gente não pode, mas teve uma competição que eu não aguentei e fui me aliviar escondido, mas fui visto na bronha e o cara viu que eu tinha potencial!

— Bastidores das Analimpíadas para você em primeira mão amiga!

— Falando em bastidores, Astomauth, você sabe que no Gozo em volume muitos atletas acabam desclassificados porque não aguentam e esporram na boca do preparador?

— Eles ficam dias na seca pra juntar volume, nesse caso é melhor não ter um preparador boy magia! E os 5 minutos de mamada já acabaram, Toma-Toma agora exibe seu talento e começa o cinco contra um!

— Lembrando que o atleta tem o tempo que precisar pra gozar, desde que não interrompa a masturbação por mais de 1 segundo.

— E foi! Rápido esse atleta e impressionante marca de 3,7 metros!

— Foi bem!

— A equipe troca rapidamente a lona de marcação, e o segundo atleta já está no boquete!

— Essa prova costuma ter preparação rápida, você pode ver que os atletas já vão ficando duros vendo os concorrentes. Alguns até já pedem pra chupar antes mesmo do anterior jorrar!

— Já está punhetando o britânico, ele tá usando um pouco da técnica de pausar...

— Essa técnica ajuda mais no Volume.

— E esporra o Danny Hughes, é muita porra mesmo, mas alcançou menos que o Toma-Toma, 3,4 metros!

— E agora nosso brasileiro. Competindo em casa com toda a memória de putaria que ele pode ter, dizem que o preparador é foda fixa dele, é verdade?

— Eu não sei se é verdade, mas nem vou dizer o que eu dava pra preparar esse cavalo!

— Altas revelações na narração dos Jogos Analímpicos! Pau em riste pro Henrique, vai lá, garanhão!

— A técnica de punheta dele é muito bonita de ver!

— Exploooooooooooooooooooode Henrique Luis, agora vamos aguardar a marca e vai pra primeira colocação! Tá inspirado nosso atleta, melhor marca da carreira, IMPRESSIONANTES 5,47 metros! Deixou os anteriores pra trás bonito!

— Essa é daquelas que a gente diz que sai pela boca quando toma no cu!

— Agora é aguardar os outros dois, mas já é pódio!

— No mínimo camisinha de bronze!

— Ajuda o fato de ser jovem?

— Ajuda! Tá no limite legal.

— Lá vai o japonês. Não deve representar risco...

— Ainda mais que esse preparador não parece estar lá muito empolgado. Já aconteceu antes do preparador ficar #chatiada com o atleta, aí já viu...

— Posicionado o japinha, ele que não quis nem lubrificante pra mão, e bate com precisão e frenesi!

— Se existisse a modalidade de velocidade de punheta, esse aí era ouro!

— Haha, verdade, Felácio, e o japinha parece estar desconcentrado, até agora um desempenho muito inferior ao da classificatória...

— É, pode ser que na classificatória ele estivesse mesmo muito excitado. Gozou.

— Gozou o japonês e nem precisamos esperar a marca pra saber que não bateu o brazuca!

— Não, a prata é nossa, no mínimo!

— No mínimo! 2,3 metros, não chega nem na metade do Henrique macho-alfa!

— E agora o alemão. Esse é perigoso!

— Por enquanto temos Henrique com a camisinha de ouro, Toma-Toma com a de prata e o Hughes com o bronze. E o alemão não quis utilizar os cinco minutos de chupetinha, tá parecendo muito confiante!

— Vamos torcer!

— Mão lambuzada e em posição, ele começa a descascar a banana e vai frenético também, já deu pra ver as bolas mexerem, a bunda tá tensionada, logo, logo vem o resultado! E...

— Largou!

— Largou a piroca o atual campeão analímpico e é desclassificado sem nem ter lambuzado a lona nesta final! É camisinha de ouro pro brasileiro!

— Ouro!

— Surpreendente o alemão Kultz desistir da prova!

— Parece que ele está sentindo a pica. Tá bem vermelha mesmo, parece que excesso de esforço.

— As surpresas destes Jogos Analímpicos, chega aqui pra mim a notícia de que o alemão acabou de revelar que conheceu um cafuçu aqui no Brasil e meteu a noite inteira!

— Desclassificado. Os atletas não podem foder durante as competições.

— O que importa agora é comemorar! E o Henrique faz isso!

— Olha como balança, que lindo!

— Enche os olhos!

— E mela a cueca!

07-03-2024 às 22:05 Caio Cezar
Achei divertido,foi legal, bem diferente,mas vi que a maioria não gostou,que pena, achei Ilário,ri pra valer,eu imaginei as cenas e achei bem engraçado... Parabéns... A putaria, tá lá, quem não entendeu, não vera graça,e da T sim , basta entender a brincadeira...
25-02-2024 às 16:29 Jeflove
Amo comer um cozinho gostoso sou especialista com todo carinho
27-04-2023 às 15:48 Saulo
Gostei do conto!
15-09-2022 às 20:41 gostosinho
muuuito fraco mesmo
01-08-2021 às 08:22 Alex Cavalo da pica doce
Quando eu tô gozando, nem preciso levar a pica até a boca das mulheres. Quando elas pedem pra jorrar na boca, eu tiro da buceta, miro em direção à boca, espirrando jatos gostosos. Uma vez erreia pontaria e atingiu o espelho da parede do motel
24-02-2021 às 09:15 Arthur Jonatas
Nâo gostei e nem terminei de ler
10-01-2021 às 02:02 Will
?!?
05-01-2021 às 20:32 Luan
Péssimo
04-01-2021 às 12:28 Barreto-Ba
Nem terminei de ler.
02-01-2021 às 17:45 gostosinho
Ridiculo. Ficaria bom pra um video porno. Não um conto. broxante