Gays na cam
Di Rock
fotografia: Gil Menezes

O Verão MundoMais apresenta um dos modelos mais esperados do ano. Di Rock tem 22 anos de idade, é do signo de Gêmeos, tem 1,90m de altura e pesa 85kg. Ele nasceu no interior de São Paulo. Sua comida preferida é a japonesa. Para manter o corpo em forma, pratica musculação e joga futebol.

Recentemente tem aparecido na TV em programas de auditório de vários canais, em editorais de moda e pretende se candidatar para o próximo Big Brother.

Confira os dois videos de making of produzidos durante o ensaio fotogrático.

Para entrar em contato, o telefone é (19) 99409-1026.

Norma para comentários:
Acusações insultuosas e comentários em desacordo com o tema da matéria serão despublicados.
Comentários dos leitores (183)
Thiago28/12/2016 23:45
Thiago28/12/2016 23:45
Modelo perfeito. Alto, sensual, bonito, belo corpo e muito carismático. Corpo bem modelado de acordo com sua altura. Parabéns. Um dos melhores do site. Nota, acima da média.
sergio24/11/2016 19:54
sergio24/11/2016 19:54
faz programa gato? ad skp ai serginho_dotadocwb
Fã do di 26/10/2016 10:21
Fã do di 26/10/2016 10:21
Melhor ensaio da história!
eumesmo14/10/2016 10:55
eumesmo14/10/2016 10:55
Já ta na hora de mais um ensaio ..kkkkkkk
Caique28/09/2016 10:21
Caique28/09/2016 10:21
Trás ele de volta POOOR FAVOR
Meus zap e 2799511566o14/08/2016 21:00
Meus zap e 2799511566o14/08/2016 21:00
Muito delicia
Marlon02/08/2016 15:42
Marlon02/08/2016 15:42
Tem alguém que quer trocar nuds no zap o meu é 66981407333
helder01/08/2016 21:04
helder01/08/2016 21:04
oiiiiiiii gente. sera k alguem me pode explicar como se faz download dos videos por favor
junior31/07/2016 17:12
junior31/07/2016 17:12
oi gato
leticia23/07/2016 14:28
leticia23/07/2016 14:28
Yaoi <3
vinicius23/07/2016 0:23
vinicius23/07/2016 0:23
Meu nome e vinicius -so passivo eu quero chupa muita pica o meu zap ai o (75)98189-6446
reju08/07/2016 20:48
reju08/07/2016 20:48
fameux
douglas henrique07/07/2016 18:37
douglas henrique07/07/2016 18:37
so acredito vendo
felipe02/07/2016 8:24
felipe02/07/2016 8:24
essa vara de me arrombando
Cio20/06/2016 9:53
Cio20/06/2016 9:53
Que DELICIA vem para minha CAMA "GOSTOSO"
Israel 17/05/2016 8:15
Israel 17/05/2016 8:15
Põe o di rock no cine sexy que assino adoro
H do DF12/05/2016 7:56
H do DF12/05/2016 7:56
Lindo! Esse garoto é a personificação do "Garoto mais"...
Lucas sousa10/05/2016 20:26
Lucas sousa10/05/2016 20:26
Nossa que paus gostosos mim deu agua na boca chupa todos e vim leitinho na minha cara
Val23cm04/05/2016 23:25
Val23cm04/05/2016 23:25
Que Olhar.Que bundinha deliciosa !!!!! Vontade de chupar esse cuzinho e depois meter a minha vara. Di rock é o cara mais gato do site. Cinesex já.
Carlos Henrique 04/05/2016 20:32
Carlos Henrique 04/05/2016 20:32
ESSA PICA DELE GOZANDO NA MINHA BOCA AIII QUE DELICIA
Rodrigo21/03/2016 22:32
Rodrigo21/03/2016 22:32
Nossa muito gostoso, essa barba, essas pernas, daria tudo pra foder gostoso com ele, ele me fodendo o dia todo, chupando o pirocão gostoso dele, depois dava uma gozada gostosa com esse tesão, aiiii que delicia cavalgar gostoso nesse dlç muito lindo Di me fode.
E***21/03/2016 13:44
E***21/03/2016 13:44
Eu gostaria muito de mamar vc todinho Adoro leitinho Faco devagarinho...
loirinho 18 cm 16/03/2016 17:12
loirinho 18 cm 16/03/2016 17:12
Ai delicias de plantão, quem vai querer um carioca, loirinho no zap 21 970268227 chama lá pra agente bater um papo ...
Carlos15/03/2016 22:05
Carlos15/03/2016 22:05
Gato quero ver Vc no cine sex! Deliciaaaa
enfiar 03/02/2016 19:01
enfiar 03/02/2016 19:01
fala seu zap tesudo
gostoso depilado nu02/02/2016 16:49
gostoso depilado nu02/02/2016 16:49
esse homem vai fude mue cu delicia se vc tivese aqui em lorena ai que delicia eese tessao dele delicia homes sex tarado pau gosese aqui eu ia toso se ele eu ia mandar ele deitar na cama e bater bonheta e dechar o beserro que sou eu mama no teshao dele delicia vem pra cama e deixa eu mama na sua piroca da pra fazer um sexo legal com ele deliciaaa do caralho vou chupar a gosa do pau dela fazer um estriper gostoso com esse cara decha eu mama
gabriel31/01/2016 14:11
gabriel31/01/2016 14:11
Whats 88115199 chama lá
marcos30/01/2016 21:53
marcos30/01/2016 21:53
Eu quero um. bofi dsse bem gostos o interesado mo meu cu zap55 9181435049
macos30/01/2016 21:45
macos30/01/2016 21:45
Por favor alguem que mida uma pica bem grossa agora meu wat e 55 91 81435049 ai gato to mi ecitando so di. imagima como e essa pica unorme Rock lindo gostoso delicia
marcos30/01/2016 21:21
marcos30/01/2016 21:21
Oi Rock boa noity. to aqui em casa na cama pensando nesse teu pau que conserteza e uma dekicia
marcos30/01/2016 17:45
marcos30/01/2016 17:45
Rock vc e o mas gato o mas belo homen que existi eu ty adoro muito bjjjjjs gostoso meu wat 55 91 81435049
marcos30/01/2016 17:37
marcos30/01/2016 17:37
Dizem que o bretty pytim e o homem mas bonito do.mundo mas o Rock e mas muiito mas
marcos30/01/2016 17:30
marcos30/01/2016 17:30
No mundo existem muitos homens mas como vc Rock e o uomico o mas belo de todos o mas bonito o mas charmoso um verdadeiro. gato entre muito bjjjjjs gato
marco30/01/2016 17:24
marco30/01/2016 17:24
Essa pica no meu cu nossa Rock teu pau e uma delicia gostaria muito de collocar na minha boca
marcos30/01/2016 17:19
marcos30/01/2016 17:19
Eu to apaixonado esse homem nao e so gato mas e um verdadeiro. rei para min vc e umpricipe ty gosto tanto
marcos30/01/2016 17:12
marcos30/01/2016 17:12
Esse siti e o melhor por mostra os melhores gato s do mundo Rock voce e dez maravilhoso
marcos30/01/2016 17:03
marcos30/01/2016 17:03
O Rock eu so tenho zap ta eu to ti esperaando beijjjs lindo eu ti amo muiiito vou fica ligado no zap ate dia 4 de fevereiro ok as meia noity ou Ate as tres dalindo maduga ti espero ti amor miuto
marcos30/01/2016 16:40
marcos30/01/2016 16:40
Nossa que gato lindo eu ti enploro entra em contato comigo por favor. Rock meu zap e 55 91 81435049. vc merece todo de bom gostoso sou o mas novo fã seu ata ti ti amo
gosador28/01/2016 20:16
gosador28/01/2016 20:16
gostosoooooo de mais delicia vem pra cama
mateus12328/01/2016 12:00
mateus12328/01/2016 12:00
Quem tem rola grande e grossa pra mim sentar em cima rsrsrs
ALGUM BROTHER AFIM DE PAPO??? .......24a, 1,80alt., magro definido, boa pinta. sou Bi mlkão macho discretaço curto putaria. Me add no Meu skype: live:mlk_mlk.discreto. Meu whats: 16 9 8212 9474
jo10/01/2016 18:37
jo10/01/2016 18:37
wat 47 88731816
mateus12329/12/2015 10:16
mateus12329/12/2015 10:16
gostoso estou procurando alguem pra da alguem se despoem deixe seu numero
biel26/12/2015 16:22
biel26/12/2015 16:22
gostozo
Passivo Guloso 19 Anos 06/12/2015 20:44
Passivo Guloso 19 Anos 06/12/2015 20:44
Ativos Me Chama no WhatsApp 11 98210-8858
Wanrley04/12/2015 19:07
Wanrley04/12/2015 19:07
gostoso chama no watts app 071986735925
Eumesmo25/11/2015 11:44
Eumesmo25/11/2015 11:44
Nada a ver de ser sósia do Lucas Luco, Di Rock é mil vezes mais bonito e gostoso que ele. Confie em você garoto, faça um bom curso de interpretação e vá pra tv e pro cinema, sexo faça entre quatro paredes. DELICIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Brunoi22/11/2015 8:44
Brunoi22/11/2015 8:44
Lindo. Ele tem um charme incomparavel!! CineSex Já MM
Cristiano21/11/2015 19:31
Cristiano21/11/2015 19:31
Meu número 03194553627
Cristiano21/11/2015 19:29
Cristiano21/11/2015 19:29
Você é gostoso de mais lindo delicia
Eduardo silva20/10/2015 19:13
Eduardo silva20/10/2015 19:13
Hoje Tem Dizer Gabriel Estava Safado Com A Safadeira Nos Vamos Transar Com Buceta Eu Vitor Renan Gabriel Vinicius Nos Os Buceteiro Delicia Beijos Pelo Contato Dudu 81-9438996 Mim Ligue
Eduardo silva19/10/2015 8:25
Eduardo silva19/10/2015 8:25
O Municipal De Agua Preta Tem Muita Pegada Beija Na Boca Do Cara Dança Normal Com Mulher Tem Eles São Calção Alto Parece Uma Bicha Gay Uma Menina Feminina Usa Calcinha Vendendo Uma Lausa Quando Faz Plim Pega A Pessoa Para Parar No Inferno ComBarriga Grande Pênis Grande Bunda Grande Parecida Com Viviane Estola Lá Rolou Lá Abraço
Eduardo silva19/10/2015 8:18
Eduardo silva19/10/2015 8:18
Oi Bom dia Quero Dizer Que Hospital Água preta Lá Tem Folha Papel Caneta Mesa Com Dois Armário Abaixo Cara Lá Atrás Dois Médicos Gay Lá Palhaço Que Fala 1 vez Por Cara Eu três Vez Por Cara Mata duas Vezes Cara Semana Passada Foi Visto O Homem Aqui Palmares Na Mata Sul Pernambuco De Violência Está Cada Vez Mais Alta Como Sempre Parede Amarelada Lençol Verde Vermelho Homem Que Tinha Perda Audição Foi Mantendo O Pau Criança rapazes Idoso Por Arranca O Pescoços Dos Menino Rapazes Idoso Sem Tomar Banho Gudi Fervendo De Cama Jesus Cristo Por Menino Ajeitar Forma Por tem Outras Abraço
Eduardo silva18/10/2015 22:48
Eduardo silva18/10/2015 22:48
Olha queria Dizer Que Hospital Municipal Água Preta Coloca Vendendo Calcinha Ainda Mas Tem Tem Palhaço Que Lambendo A Bunda Do Menino Rapazes Idoso Ate Vulvaco Vai Até Na Ponta Do Nariz Lambendo Olhos Também Isso E Uma Coisa Bonita Uma Delicia Espero Que Você Vem Participar Com Agente Desse Hospital Que Coloca A Rola Que Goste Na Bunda Grande Do Cabelo De Fumo Ele Tem Uma Bunda Bem Grande Beijo&#128139;
Eduardo silva18/10/2015 22:09
Eduardo silva18/10/2015 22:09
Você Pode Falar Pouquinho Na Sua Carreira Video Fala Pra Mim Na Mensagem No Tablete Como Gostar De Usar No Seu Dia Dia Prefeito De Buceta Com Sexo Eu e Meus Amigos Gabriel Vinícius te Abraco
gabriel Vinícius 18/10/2015 22:04
gabriel Vinícius 18/10/2015 22:04
Ele Adora Você Com Seu Jeito De Menino Gato Fazer Sexo Com Ele Beijos&#128139;
Eduardo silva18/10/2015 22:00
Eduardo silva18/10/2015 22:00
Eduardo 18 09 2015 21:55 Achei Que Sua Performa Foi Tao Gostoso De Maduro Pra Mim No Ensaio Que Colaca Posições b Eu Meu Amigos Gabriel Vinícius Beijos
zeca30/09/2015 2:59
zeca30/09/2015 2:59
O garoto é realmente encantador... Porém, decididamente, tatuagem não é a minha praia rsrsrsrs... que me perdoem os fãs da arte da "tatoo", se é que posso chamar assim, mas acho lastimável que esses meninos gastem tanta energia, façam tanto sacrifício e se empenhem tanto em construir um corpo verdadeiramente escultural, o que considero louvável, porque o resultado é fantástico,,, para depois sujarem essa obra de arte conquistada com tanto sacrifício, com essas tatuagens, na maioria das vezes de extremo mau-gosto!!! Acho que no caso do Di Rock, algumas até ele poderia ter feito, mas, na minha opinião, mais da metade ali é totalmente dispensável... Volto a dizer que respeito o gosto de cada um, e sei que muitos vão me achar "babaca" por estar expressando aqui minha opinião, mas, é apenas minha opinião.
Ghugah21/09/2015 15:12
Ghugah21/09/2015 15:12
Meu zap 06596627470
ranielly 16/09/2015 20:34
ranielly 16/09/2015 20:34
Amo eu namoro com ele ok bruxas
MARCOS MACAPA16/09/2015 13:04
MARCOS MACAPA16/09/2015 13:04
ACHEI MT MASSA ESSA FODA ELE E GOSTOSINHO UM CU OTMO.
JUJU15/09/2015 17:15
JUJU15/09/2015 17:15
quero dar para um desses aí. quem quiser. responde aí
minerin01/09/2015 15:27
minerin01/09/2015 15:27
moro em Sp Cotia quem quiser vem de wats 011 980427823
Samuel23/08/2015 11:06
Samuel23/08/2015 11:06
Q gostozo sou versatio o meu whats : 081 92424982 chamen la
giab23/08/2015 1:48
giab23/08/2015 1:48
06697131075
Vitor19/08/2015 20:34
Vitor19/08/2015 20:34
Gostoso
will Nunes02/08/2015 12:07
will Nunes02/08/2015 12:07
whatsapp: 7791974486 conversas privadas sao as mais safadas.
darlan 26/07/2015 15:26
darlan 26/07/2015 15:26
kadu vc e muito gostoso
darln26/07/2015 15:22
darln26/07/2015 15:22
oi adoro cuner cu da budinha branca
DiLima 22/07/2015 21:45
DiLima 22/07/2015 21:45
Aceito fazer um Filme com ele agora!
Dan20/07/2015 13:30
Dan20/07/2015 13:30
Tragam ele novamenteeeee
bad_bam13/07/2015 13:02
bad_bam13/07/2015 13:02
parabens ao Mundo Mais por trazer o modelo Di Rock lindo sorriso belo corpo as tatuagem veio complementar tua beleza vc show de bola parabéns para vc Di continue assim este teu jeito de meninão mais um homem, espero ver mais vezes por aqui abração.
Sla09/07/2015 18:04
Sla09/07/2015 18:04
Quero
silva30/06/2015 18:56
silva30/06/2015 18:56
meninoo, ele é a perfeição em pessoa, ameii, simplesmente lindo, perfeito, gostoso, cheroso, tudo de bom e ainda mais.
Anônimo30/06/2015 14:49
Anônimo30/06/2015 14:49
Alguém conhece essa musica por favor?
leonnan25/06/2015 9:01
leonnan25/06/2015 9:01
eu queria tudo no meu cu
jp16/06/2015 16:17
jp16/06/2015 16:17
quero dar
jonas 15/06/2015 15:55
jonas 15/06/2015 15:55
gostoso mais sei não se ele me aguenta na cama.....
joise07/06/2015 14:58
joise07/06/2015 14:58
meu deus esse ai na cama me estraga todinha
Marcus04/06/2015 11:29
Marcus04/06/2015 11:29
Mundomais, convida ele Cinesex com Nelson..!!
marcos02/06/2015 19:22
marcos02/06/2015 19:22
Ele é sócio do Lucas locco da um de hetero gente
anonimo30/05/2015 19:01
anonimo30/05/2015 19:01
Ai que tesao,eu quero dar pra ele
Dony29/05/2015 11:11
Dony29/05/2015 11:11
Mundo Mais, por favor, convide com urgência o Di Rock para um Deleite ou CineSex ele está mais gato e forte trabalhando num site de web stripper e toparia outro trabalho pra cá. Vamos lá gente pedindo pro mundo mais!!!
Baiano26/05/2015 16:08
Baiano26/05/2015 16:08
Ele pareçe com o ator Romulo Arantes Neto
Paulo28916/05/2015 15:17
Paulo28916/05/2015 15:17
O melhorrrrr de todos, faz um dele gozando
thiagunho14/05/2015 13:53
thiagunho14/05/2015 13:53
gueria aruma um namorado quem ta afim sou de alagoas( meu tel(82)9127_4493 tenho 26 anos e esto guerendo um conpromiso serio e ai
Robin06/05/2015 9:18
Robin06/05/2015 9:18
Ele no cine sex. Por favor....
Mario03/05/2015 20:30
Mario03/05/2015 20:30
Di Rock fudendo um lek gostoso JÁ!
Celso02/05/2015 12:48
Celso02/05/2015 12:48
Gostosooooooooo
Márcio29/04/2015 13:09
Márcio29/04/2015 13:09
Poderia ter mostrado mais o cuzinho delicioso
Jorge29/04/2015 13:08
Jorge29/04/2015 13:08
Pau gostoso, ficaria horas chupando .....
Jailson27/04/2015 20:28
Jailson27/04/2015 20:28
Eu acho o pau dele uma deliciA
Jailson passivo 27/04/2015 20:26
Jailson passivo 27/04/2015 20:26
Oii ele uma delecia
Ted27/04/2015 15:19
Ted27/04/2015 15:19
Ele no cinesexx demais
César Aguiar 27/04/2015 13:52
César Aguiar 27/04/2015 13:52
Muito corajoso da parte de cada um.
@mario2326/04/2015 16:02
@mario2326/04/2015 16:02
O melhor! Que deliciaaaaa
gp renzo atv 22cm26/04/2015 13:22
gp renzo atv 22cm26/04/2015 13:22
06481458233
christian 26/04/2015 12:34
christian 26/04/2015 12:34
Que vontade de sentar nessa rola e chupar esse cuzinho
Rob25/04/2015 16:22
Rob25/04/2015 16:22
Tesudo, gostoso! As fotos ficaram top! Mas o vídeo foi pouca explorado. Ele nem gozou
Cleber25/04/2015 12:01
Cleber25/04/2015 12:01
Divino! Quero mais!
Leo25/04/2015 11:50
Leo25/04/2015 11:50
Lindo demais
James24/04/2015 18:51
James24/04/2015 18:51
Gozei muito..., deveria explorar mais o anus dele
Fred24/04/2015 18:09
Fred24/04/2015 18:09
Deliciosooooo
Cleber8724/04/2015 15:54
Cleber8724/04/2015 15:54
Que deliciaaaaaaaa, imagina no cinesex
Pedro24/04/2015 12:37
Pedro24/04/2015 12:37
Muito lindo, gostoso, tesudo e tudo de bom... Só falta um pau grande.
Jame24/04/2015 11:42
Jame24/04/2015 11:42
Louco pra vê-lo no cine sex. Tesaooo
E.Silva24/04/2015 2:59
E.Silva24/04/2015 2:59
Isso de dizer que as tatuagens o deixam feio é extremamente relativo. Eu pessoalmente sou fascinado por tattoos, tenho várias. Acho que elas só o valorizaram. Modelo lindo, na medida! Parabéns!
Caio23/04/2015 19:16
Caio23/04/2015 19:16
Lindo demais! Parabéns, por isso que renovo sempre minha assinatura ! Please no cinesex
Mario23/04/2015 14:43
Mario23/04/2015 14:43
Coloquem mais vídeos, queria ver ele gozando
PEDRO AJU08/04/2015 21:24
PEDRO AJU08/04/2015 21:24
A NATUREZA JA TE FEZ BONITO...PRA Q FICAR PIXANDO SEU LINDO CORPO COM ESAS TATUAGENS TA PARECENDO UM GIBI E FICARA FEIO ...EU OUTRO DIA TAVA VENDO O GP ANDRE FERRAZ O CARA ERA UM GATO FEZ TATOO ATEH NA CARA TA UIM MONSTRIO DE FEIO ...POR FAVOR NAO FAZ NADA NESE LINDO ROSTO POR FAVOR VC EH MUNDO BONITO E AQUI TEM MUITO VIADO SEM NOÇAO QUE FICA PEDINDO PRA MOSTRAR O CU DO MODELO ,,,ESSES CARAS NAO IMAGINAM QUE MUITOS RAPAZES SAO HETEROS OU BI TEM FAMILIA,, NAMORADAS ,,GENTE MAIS RESPEITO COM OS MODELOS # FICA A DICA.
Roger01/04/2015 15:56
Roger01/04/2015 15:56
Queremos mais videosssssss!
Rafa01/04/2015 10:33
Rafa01/04/2015 10:33
Chamem ele novamente! E explore mais o cuzinho.
Dan01/04/2015 10:31
Dan01/04/2015 10:31
Top demais. Só não entendi a depilação
Pooljonathan@bol.com.br31/03/2015 2:33
Pooljonathan@bol.com.br31/03/2015 2:33
Adorei me faca contato ok 954018754 Celular Oi
Tom Santana20/03/2015 19:06
Tom Santana20/03/2015 19:06
Lindo. Queremos mais vídeos com o Di Mundo Mais!
M.J.19/03/2015 14:30
M.J.19/03/2015 14:30
Lindo e tezão, pau lindo, gostoso, top.
Atv Afim 19/03/2015 1:14
Atv Afim 19/03/2015 1:14
Queria apenas o número dele pra marcar um programa. Cadê?
odracir18/03/2015 23:44
odracir18/03/2015 23:44
Di Rock!! Quero ver vc no deleite-se com o Brian! URGENTEEEEEE...
PAsivo09/03/2015 18:52
PAsivo09/03/2015 18:52
Que deliciaaaa , me encantaaaaa este hombre !!!!
dhi09/03/2015 15:21
dhi09/03/2015 15:21
Estou com água na boca!!! Que delicia de homem. Adorei ele em um todo!!! Maravilhoso.! Parabéns!!! Produção mais ensaios com ele, por favor!!!! Lindo. Gostoso.
Roger25/02/2015 3:58
Roger25/02/2015 3:58
Homem gostoso e pelo cuzinho um cinesex como passivo vai ser um sucesso ele gosta e vai aceitar o convite.
julio24/02/2015 21:26
julio24/02/2015 21:26
As fotos de perna aberta, que delícia. vontade de meter.
Alvaro23/02/2015 14:29
Alvaro23/02/2015 14:29
Nossa, esse cara deveria ir DIRETO para o Cinesex. TOP do site. Ele de pernas abertas dá água na boca... delícia! PARABÉNS pela escolha Mundo Mais.
Mineiro20/02/2015 23:23
Mineiro20/02/2015 23:23
Que formosura! Renovaria minha assinatura por uns 10 anos para ver vídeos de sexo com ele!
Mc Pikão20/02/2015 17:47
Mc Pikão20/02/2015 17:47
Super GATO, agora esse cuzinho......hummmm pode chamar para o Cinesex ele gosta de pica.....
edyalves.1@hotmail.com20/02/2015 2:07
edyalves.1@hotmail.com20/02/2015 2:07
Ele é lindo demmmmmmmmais!!
TEco Serra18/02/2015 11:18
TEco Serra18/02/2015 11:18
Lucas Lucco?!
Jocas17/02/2015 12:33
Jocas17/02/2015 12:33
Lindooooo...delicia...
Carioca15/02/2015 10:42
Carioca15/02/2015 10:42
Esse aí quando tiver filhos vai ser um ótimo pai: testículos pequenos.
Dan RJ14/02/2015 8:44
Dan RJ14/02/2015 8:44
Doido para ver esse gato bater uma até ele gozar e escutá- lo gemer. Que tesao!
robert 14/02/2015 7:58
robert 14/02/2015 7:58
faltou apenas acariciar e brincar com o cuzinho ,mas valeu tesao.
lobobranconocio14/02/2015 4:04
lobobranconocio14/02/2015 4:04
Eu raramente me manifesto sobre o que o site apresenta. No entanto alguns merecem o meu manifesto, é o caso do Di Rock, ele tem um pau simplesmente lindo e ele é EXEPCIONAL. Tem liga, tem pegada, e aguça a minha vontade........ GOSTOSO.
EHDSF14/02/2015 2:37
EHDSF14/02/2015 2:37
BUNDA LINDA, SÓ FALTOU MOSTRAR O CUZINHO MAIS DE PERTO. DEU ATÉ VONTADE DE CHEIRAR UM PUNZINHO DESSE RABO.
Edu13/02/2015 22:54
Edu13/02/2015 22:54
Perfeito, todo lindo. Ainda mais com esse pau veiudo e com essa cabecinha lisinha. Maravilhoso.
Alexandre13/02/2015 17:02
Alexandre13/02/2015 17:02
Simplesmente o homem mais lindo do site. Eu não sinto tesao pq gosto de brucutu. Mas é lindo principalmente a barba um charme.
Moisés13/02/2015 1:44
Moisés13/02/2015 1:44
Simplesmente LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!! Corpão escultural !!!!! Me deixou louco de tesão !!!!!!! Bundinha gostosa e sedutora, bunda de macho !!!! Pinto gostosinho !!!!! Peito delicioso !!!!! Amei !!!!! Parabéns, MundoMais !!!!!!!
Marcos12/02/2015 11:14
Marcos12/02/2015 11:14
Belo, lindo, simplesmente maravilhoso. Deve ser gentil e carinhoso. Só falta dizer que gosta de "rock in roll" para fechar. As tatuagens são muito bonitas, mas, a do braço esquerdo é excepcional. "As de copas", eu gostaria de vê-la pessoalmente. A propósito, o "Deus Grego" não deixou contato. Penso que um homem desse estilo, com todo esse charme e elegância já deve ter alguém. Mantenho-me assinante deste site para ver esse tipo de beldade de vez em quando. Sucesso a esse homem cuja testa já estampa a palavra "gostoso". Um abraço forte.
Lucas12/02/2015 6:31
Lucas12/02/2015 6:31
Mundo Mais precisa dar uma variada nos seus ensaios... Sempre a mesma mesmice de sempre. Vamos ter mais criatividade em cena. Sinceramente não me surpreendi em nada, nem consegui gozar.
wilson DF12/02/2015 2:03
wilson DF12/02/2015 2:03
prefiro sem duvidas o todo de bom Fernandinho ele sim e o cara mais lindo e gostoso dessa sessao. o muleke e perfeito. que venham outros porque ate agora ta dificil.
João12/02/2015 1:50
João12/02/2015 1:50
Bonito, mas essa depilação... broxante!
Tony12/02/2015 0:22
Tony12/02/2015 0:22
Não entendi a "meia" depilação. Ou tudo ou nada né, eu penso. Apenas um menino bonito, nada demais!
allan11/02/2015 22:06
allan11/02/2015 22:06
eu ainda acho o Ricardo Killing,melhor! Muito propaganda por nada!me desculpe Di rock,eu não senti tesão!!
DOUGLAS11/02/2015 21:53
DOUGLAS11/02/2015 21:53
gostei muito apesar de faltar explorar a bundinha mais que cara interessante que pica.
rapha11/02/2015 21:33
rapha11/02/2015 21:33
Gengi, só acho que ele precisa ir numa podóloga URGENTEMENTE...de.resto,amei!
loiro at11/02/2015 18:12
loiro at11/02/2015 18:12
gatinho mais queria que tivesse explorado mais o cuzinho..
Fernando11/02/2015 18:06
Fernando11/02/2015 18:06
Cara bonito e gostoso, Como nem tudo é perfeito: achei a bunda bem fraquinha e a depilação de pau está medonha. Deu a impressão que acabou a energia ou deu pane na máquina.
jaja11/02/2015 17:30
jaja11/02/2015 17:30
Gente realmente o cara é lindo, como tem gente invejosa e recalcada, falar mau de uma coisa linda dessa só pode ser recalque mesmo, acham defeitos onde não têm, me polpe, parabéns MM, um dos melhores ensaios até hoje, essas monas que falam mau imagino o tipo de homem que elas pegam, pronto falei rsrssrsrs
Pedro11/02/2015 17:24
Pedro11/02/2015 17:24
Gostaria contacto telefone do Di Rok
CICERO RJ11/02/2015 16:14
CICERO RJ11/02/2015 16:14
LINNNDOOO...merece ter destaque mexxsmo...todo gostoso, gato demais...porem que o que foi essa "aparagem" nos pelos do rapaz??? que cagada foi essa minha gente kkkkkk....demitam JA quem fez essa judicao...ta parecendo trote de faculdade kkkkkkkk..no mais..PARABENS!!!
bruno11/02/2015 12:57
bruno11/02/2015 12:57
Vocês se contentam com muito pouco. PÃO COM OVO
André11/02/2015 11:20
André11/02/2015 11:20
Pessoa alguém já transou com ele e pode falar como ele é na cama. Gostei muito do rapaz, tem um pau muito lindo, mamaria muito.
Tom11/02/2015 2:02
Tom11/02/2015 2:02
Que deliciaaaaaaaa de Homem por favor mais trabalhos dele ja, é um dos melhores de todos
edyalves.1@hotmail.com11/02/2015 1:23
edyalves.1@hotmail.com11/02/2015 1:23
maravilhoso!!!
Maringá Zona711/02/2015 0:47
Maringá Zona711/02/2015 0:47
Da pra fazer um sexo legal com aquele pau....Alguem já viu se ele faz programa e quanto é?
Doda11/02/2015 0:46
Doda11/02/2015 0:46
Do CARALHO!!!!
zeza11/02/2015 0:36
zeza11/02/2015 0:36
esse cuzinho ja levou fumo hem....
Antunes11/02/2015 0:00
Antunes11/02/2015 0:00
Primeira vez que comento, e olha que sou assinante há anos, que cara é esse? lindo demais.... tomara que esse achado seja apreciado em futuros trabalhos, torcendo pra ve-lo no cinesex
wilson DF10/02/2015 23:59
wilson DF10/02/2015 23:59
E so isso. achava que era o melhor, pelo misterio que fizeram,tem homens muito melhor no site sem duvidas.
pedro10/02/2015 23:25
pedro10/02/2015 23:25
Ehh homem gostoso. #amei
Tonny10/02/2015 23:10
Tonny10/02/2015 23:10
Lindo demais quero mais trabalhos com ele parabens MM
Fw10/02/2015 22:29
Fw10/02/2015 22:29
Delicioso..!!!!
LLEW10/02/2015 21:27
LLEW10/02/2015 21:27
Ensaio perfeito! O Di Rock é um tesão! totalmente lindo! quem tá reclamando aí do pênis dele, dizendo ser feio e tals, deve um pênis muito lindo pra falar mal do outro, então mostra o seu pra gente ver e dar a nossa opinião! Todos somos diferente, temos nossas identidades, isso se reflete em nossos pênis, nenhum é igual! Então viva a diferença!
Feh10/02/2015 21:09
Feh10/02/2015 21:09
Lindo perfeito Pau delicioso, cinesex jáa´ Valeu a pena ter renovado a assinatura ..... Show nada contra negros mas até que fim um lolitinho...
Renato df10/02/2015 20:49
Renato df10/02/2015 20:49
Muito bom. Cinesex já! Que caceta!!!!!
JOAO PAULO MINAS GERAIS10/02/2015 20:33
JOAO PAULO MINAS GERAIS10/02/2015 20:33
gostoso e gatinho so nao gostei e cagada que deram no modo que apararam os pêlos do pau delo ficou horrivel deveria ter deixado com pêlos mesmo ficaria mais sex.
Moreno - RJ10/02/2015 20:16
Moreno - RJ10/02/2015 20:16
Perfeito MM! O cara é um espetáculo, todo gostoso! Cinesex direto!
Campos/RJ10/02/2015 19:03
Campos/RJ10/02/2015 19:03
Esqueci de falar!!! Por favor, Deleite-se, claro!!!!
breno10/02/2015 19:01
breno10/02/2015 19:01
gozei so de olha muito gostoso do geito q eu gosto :p
Fabiano10/02/2015 18:59
Fabiano10/02/2015 18:59
Que rola linda!! Caralhoooo
Filé10/02/2015 18:56
Filé10/02/2015 18:56
Esperava mais...
Ancava10/02/2015 18:39
Ancava10/02/2015 18:39
Parabéns Mundo Mais, o cara é lindo e delicioso
Campos/RJ10/02/2015 18:37
Campos/RJ10/02/2015 18:37
Valeu a pena a espera!!! Di Rock e Alexandre são os melhores ensaios que já houveram nessa seção!!!!
Lucio Flavio10/02/2015 18:02
Lucio Flavio10/02/2015 18:02
Nota 1000 pro Di Rock. Ensaio perfeito. O cinesex perfeito também. Vamos ver o Deleite-se.
Mineirinho10/02/2015 17:49
Mineirinho10/02/2015 17:49
Nossa, simplesmente o melhor, lindo de rosto, bunda gostosa e que piroca, parabéns MM, por nos deliciar com essa maravilha, valeu a espera nota 1000 !!
Renato10/02/2015 17:39
Renato10/02/2015 17:39
Perfeito!!! Estava ansiosíssimo pro ensaio dele. Olhava todos os dias, mais de uma vez e nada. Até que hoje finalmente saiu. Mundo Mais, invista mais nos modelos desse nível e vocês vão bater o record de assinaturas.
Juninho10/02/2015 17:19
Juninho10/02/2015 17:19
TOP nota 10!!!
Marcos - SP10/02/2015 17:14
Marcos - SP10/02/2015 17:14
Muito, muito, muito bonito e gostoso ! Parabéns aos envolvidos neste ensaio, nota 1.000 !
Lucinho10/02/2015 17:07
Lucinho10/02/2015 17:07
É tipo de cara que tudo fica perfeito nele, até as mil tatuagens combinam com tudo. Vai eu fazer essas mesmas tatuagens fica ridículo mas até a cruz na mão dele ficou magnifica. Nada errado. Tudo perfeito. Até a cueca azul que não é uma cor que combina com nada ficou perfeito nele. Acertaram em cheio. Nota 10000000000000
Ge10/02/2015 16:58
Ge10/02/2015 16:58
Deleite-se já !!!!
Kadu10/02/2015 16:24
Kadu10/02/2015 16:24
Nunca vi um cara tão perfeito na minha vida
cadu10/02/2015 16:06
cadu10/02/2015 16:06
Muito mais que eu esperava!!!
adam10/02/2015 16:02
adam10/02/2015 16:02
que paaaaaau gostoso!!
jaja10/02/2015 16:01
jaja10/02/2015 16:01
Delíciaaaaaaaaaaaaaa !!
Faça seu comentário!
Nome

Faça seu comentário:

Rodrigo