pensatanotíciasespeciallifestyleturismoroteiro cultpapo+sexoblog-se contatoparceirosdelíriominha assinaturaanuncie

HomeCultMúsica

Terça-feira, 12 de Janeiro de 2010
LADY GAGA
Superlady do pop
Pela quinta vez Lady Gaga atinge o topo das paradas americanas, e vai ganhar até história em quadrinho
por Felipe Kopanski da BR Press para o MundoMais

ReproduçãoLady Gaga é o grande destaque da pop music atual

Ao alcançar pela quinta vez o topo das paradas de sucesso nos Estados Unidos, a cantora Stefani Joanne Angelina Germanotta destaca-se como a nova rainha da música pop internacional. Conhecida simplesmente como Lady Gaga, a moça vem quebrando recordes de vendas, resgatando o prestígio dos discos compactos.

Para completar, Gaga ainda ganhará a primeira biografia em quadrinhos, que chega às bancas norte-americanas no início de maio. Lançado no último mês de dezembro, o single Bad Romance consolidou todo o sucesso da nova rainha do pop, passando a ser a música mais tocada na Europa e, também, nos Estados Unidos.

Acostumada com o primeiro lugar na Billboard, Lady Gaga começou 2010 no mesmo ritmo do ano anterior, quando se destacou entre os artistas mais vendidos. Na semana anterior, o People's Chioce, premiação promovida pela emissora norte-americana CBS, apontou Lady Gaga como a maior vencedora entre as categorias musicais. Escolhida diretamente pelo público, a loira comprovou toda sua popularidade e abocanhou as disputadas estatuetas de cantora revelação e maior artista pop.

Sucesso dos compactos – Amparado no ótimo desempenho de Lady Gaga, os discos compactos voltaram a ganhar destaque na indústria fonográfica, quebrando a hegemonia dos tradicionais álbuns, que até então dominava o mercado sem concorrência. Os EPs, como são reconhecidos, parecem se adaptar melhor às novas exigências do consumidor.

O que era restrito aos grupos punks e independentes, transformou-se em uma nova tendência. Mesmo com menos músicas, os EPs se destacam por serem mais baratos que um disco comum, além de serem mais fáceis para gravar e, principalmente, distribuir. “Se as pessoas querem música em uma caixa, não se pode oferecê-la em uma mala”, teoriza o reconhecido compositor e produtor Ryan Tedder, principal nome do selo OneRepublic.

Quadrinhos – Para acompanhar toda visibilidade da cantora, Lady Gaga ganhará, em breve, uma nova e diferente biografia. Anunciada por Darren G. Davis, diretor da Bluewater Comics, a biografia da cantora sai em formato de quadrinhos. A série em HQ, intitulada Fame, vai começar com Lady Gaga, mas também pode retratar outros nomes nas edições seguintes. As outras celebridades do mundo pop que podem virar quadrinhos são: 50 Cent, Taylor Swift, o jogador David Beckham e o ator Robert Pattinson.

Norma para comentários:
Acusações insultuosas e comentários em desacordo com o tema da matéria serão despublicados.
Comentários dos leitores (81)
LEIAM...29/08/2010 22:35
LEIAM...29/08/2010 22:35
eu amo,muito,muito a lady gaga.eu acho q ela (n menosprezando,mas)é a unica artista q lutou para chegar onde esta,n conseguiu tudo tao facil como britney.agora.madonna e covardia ne?aquela mulher ja e jurassica mas ainda manda a ver nos palcos,n da pra comparar ne!ja xtina...ela ta meio perdida no q ela ta fazendo,perdeu o foco!entao eu sinceramente acho q a lady gaga merece o titulo de "princesa do pop",n pelas roupas sensuais nem pelos videos provocantes mas sim pela voz e talento q ela tem. e quem n acha isso ,procurem saber a historia dela,sobre a banda q ela tinha ,as primeiras musicas e vcs vao entender porque ela merece o titulo
Gustavo César26/05/2010 15:47
Gustavo César26/05/2010 15:47
Ninguém vai superar Madonna, única rainha do pop. Cuidado ao dizer que Lady Gaga é uma nova rainha, pois para ser chamada assim é preciso primeiro mostrar serviço em uma grande turnê, ter uma coreografia perfeccionista e polemizar no mundo. No começo da carreira de Britney Spears disseram o mesmo, então, entendam que somente a nova geração ama a Gaga e para ser rainha ela precisa cantar e manter o sucesso por mais uns 25 anos pelo menos!
Lucas22/03/2010 3:20
Lucas22/03/2010 3:20
concordo com o diego! quero abrir os olhos de vcs todo pra uma coisa (apesar de amar a lady gaga) cara, hoje é muito facil de agradar o publico, tipo dizem mt por ai q a lady gaga é um genio como a madonna, mas se vc reparar, qualquer um pode ser lady gaga, basta cantar as musicas dela e inventar coisas pra chocar as pessoas, gente isso é mt simples de fazer, basta vc pensar em uma roupa em um acessorio q ninguem imaginaria vc usando, tipo um cocô como chapeu, ou até sair vestida de liquidificador, ou de vaso chines, ou de aquario, talvez voltar a usar aquele celulares antigo???!!!!! e sair na rua pra ser fotografada... é mt simples e facil ser lady gaga. essa onde dos video clipes tbm mt manjada, JA PERCEBERAM Q ELA SUPER COPIA A GWEN STEFANI? PESQUISA OS CLIPES DAS GWEN Q VC VAI VER Q A GWEN USOU PRIMEIRO A FRANJINHA LOIRA, E QUE O JEITO DE DANÇAR DA GAGA É O MESMO JEITO DA GWEN!!!!!
diego22/03/2010 3:11
diego22/03/2010 3:11
Queridos vou por em pratos limpos algumas coisas: A Lady Gaga tem sim talento, tanto é que escreve suas proprias músicas e as canta de verdade, coisa que a "princesinha do pop" não faz. Outra, dizer que ela não é uma artista completa só porque não dança como a britney _|_ meu cu pra vocês. estamos falando de cantoras e não de dançarinas, pois bem, eu prefiro mil vezes pagar por um show onde nós vemos a cantora fazer o todo cantor q se prese deve fazer: CANTAR AO VIVO! do que pagar pra ver a britney quadradérrima/~barrigudérrima dançar... ME POUPEM!!! QUEM NÃO TEM TALENTO é a britney, sua voz é super computadorizada!!!! Pense só, pense na carla perez vestida como britney em circus, dançando e dublando... quem que diz q não é a britney????????!!!!!!!!! porque nos sabemos que é a pessoa pela voz dela!!!!!! outra, vocês deviam se mancar e estudar antes de se referir a madonna como VELHA/ultrapassada/ etc... se vocês tem essa liberdade como tem hoje (me refiro as homosexuais) grande parte devemos a ela!!!! se nao fosse pela madonna ainda estariamos sofrendo muito com o machismo e a homofobia!!!! certamente vocês que falam mal da UNICA RAINHA DO POP nao conhecem a vida dela, a carreira dela e o que ela pensa do mundo. apesar de ser tachada de puta e etc, tudo o q ela fazia tinha uma mensagem por tras. super ao contrario de todas essas cantoras q usam o sexo somente pra se promover... madonna é um icone, madonna é pioneira, é a rainha e ponto! quero ver se britney ou lady gaga continuarao no mercado (no topo) durante 25 como madonna fez e faz... sem contar que na epoca da madonna o mundo era TOTALMENTE DIFERENTE, hoje em dia qualquer um pode aparecer... hj é facil...
Fashion Magazine.25/02/2010 19:14
Fashion Magazine.25/02/2010 19:14
Lady Gaga, é uma artista completa que esta fazendo muito sucesso devido a sua simpátia e alegria. Não comparem a velha da Madonna com Lady Gaga e nem com a viciada da Britney.
Dadêra29/01/2010 18:54
Dadêra29/01/2010 18:54
Simon Cowell ( um dos descobridores de Susan Boyle no Programa Britain Got Talent ) quer Lady GaGa no seu novo Show de ' talentos ' como Jurada...Claro que porque ela pode julgar esse quesito ' talento ' rsss
rogerio28/01/2010 4:36
rogerio28/01/2010 4:36
Eu vejo a vida da seguinte forma. 1°Madonna 2°Britney Spears 3°Christina Aguilera 4°Beyoncé 5°Shakira 6°Lady Gaga 7°J-Lo 8°P!nk 9°Avril Lavigne 10°Katy Perry
Adrianoo28/01/2010 4:30
Adrianoo28/01/2010 4:30
Madonna é sem comentarios né...Britney tem toda uma historia,ela tinha 17 anos e não ia sair por ai dizendo que não era virgem e pagando de sexy com 17 anos né,os EUA viu a Britney crescer,Lady tem talento musical porem quando ninguém a conheçia era bem melhor as roupas não era tão extravagante e não ficava se fazendo de sexy.Britney tem um legião de fãs e mesmo não divulgando seu trabalho ainda sim chama atenção e mostra que tem PODER sobre a musica,Lady Gaga vamos espera né cada um tem seu auger vamos vê se ela consegue se segura por muito tempo.
Arraza Bunita27/01/2010 2:02
Arraza Bunita27/01/2010 2:02
Madonna é Madonna...Mas é inegável que Lady Gaga era que o faltava para o pop internacional...ela é talentosa sim...tem estilo...e não é vulgar...quem nunca teve vontade de ser um pouco escrachado como ela é? Isso se chama ousadia...e foi o que Madonna fez em sua época...ela chocou e arrazou...Gaga tem feito o mesmo...ela não posou de santa como Britney Spears fez...e quando se descobriu de fato como Britney é...deu o que deu...e ela não é mais a mesma...mas também não podemos descartar a sua importância na música pop. Enfim, Lady Gaga arraza no seu estilo extravagante, nas suas performances....GENTE O QUE SÃO OS CLIPES DESSA MULHER...TUDO QUE HÁ...bjus
Dadêra25/01/2010 15:16
Dadêra25/01/2010 15:16
Até aí concordo com você em termos ...
Lucas25/01/2010 13:41
Lucas25/01/2010 13:41
Gente não adianta discutir... Pra mim Madonna, Britney e GaGa, são a representação pop mundial... Mas pra mim isso tudo deve-se a Madonna, pq tanto GaGa como Brtiney tiveram Madonna como referência... Por isso meu ranking fica assim ... 1° Madonna (pra mim ela será Rainha até morrer) 2° Britney (10 anos na mídia merece destaque, não importa se foi forçado ou não, mas ela tem 10 anos de carreira e uma carreira com vitórias e preêmios consagrados) 3° GaGa (fica em 3° , pq eu to conhecendo ela agora, adoro tudo acho q ela tem tudo de inovador, mas nao podemos jogar fora o trabalho da Britney) Acredito que qnd Madonna se aposentar, Brtiney e GaGa estarão na disputa para deixar de serem princesas e assumirem a majestade!
Dadêra25/01/2010 9:45
Dadêra25/01/2010 9:45
E porque não tinha até então ninguém pra fazer frente a ela ; É como diz o ditado : ' Se não te tu , vai tu mesmo ' ! Agora eu vejo gente falando :' Ah ela tem 10 anos de carreira , claro não tinha ninguém com talento pra tomar a frente, por isso que ela pintou e abandonou os fãs durante tempos ! Agora querida ! Vai ter que rebolar muito pra chegar a primeiro lugar no Top da Billboard !
Dadêra25/01/2010 9:41
Dadêra25/01/2010 9:41
Sinceramente gente , eu acho que a pessoa gosta de quem ela mais se identifica ! Se alguém gosta de quem tem ' talento REAL ' , a pessoa tem que ter isso dentro dela também , para poder identificar isso quando vê em alguém ! Agora gostar de CLOSE VAZIO e crer que está abafando é hilário rsss Britney só fez 10 anos de carreira ' empurrando com a Barriga
Bruno25/01/2010 4:17
Bruno25/01/2010 4:17
Quando passa 10 anos e lady gaga tive todo esse sucesso ainda agente se ve por ai e discutir quem é a melhor.
mario25/01/2010 4:15
mario25/01/2010 4:15
Britney é melhor [obamavotos]
pedro25/01/2010 4:14
pedro25/01/2010 4:14
97 shows é muitooooooooo??? e lucra mais de 100 milhões ???? só Britney Spears faz isso e logico que Madonna é a recordista que lota arenas e estadios né...Britney mesmo com sem playback ainda reinarr e não apela falando em gays e etc...Britney é diva suprema e cada dia me orgulho mais dela.
Andrade 25/01/2010 0:41
Andrade 25/01/2010 0:41
Eu já fui muito fã da britney , mas sou fã suficiente pra dizer que ela nao voltou a ser o q éra ante,s a Britney do passado já nao existe mas não é mas a mesma coisa quando sobe em um palco, já nao dança como antes , já nao da o mesmo arrepio quando perfoma suas belas musicas , a simplismente uma mulher em um palco andando mechendo a boca e os braços , é claro e ÓBVIO que lady gaga ta muito mas acima do que britney nesse momento , ainda espero a volta de britney mas estou quase perdendo as esperanças
Mais uma vez KKKKK24/01/2010 22:14
Mais uma vez KKKKK24/01/2010 22:14
Vc é ridículo, rsrsrsr, além do meu desprezo por vc, tenho que rir da sua cara, KKKKKKKK
Dadêra24/01/2010 21:44
Dadêra24/01/2010 21:44
Com certeza querida ! Não sou viadinho criado em condominio fechado , eu tenho sangue nas veias e já vi muito correndo na minha frente ...É só não riscar pra mim , essa ' tal ' uma virgula ...
KKKKKK24/01/2010 20:46
KKKKKK24/01/2010 20:46
Ficou nervozinha é??? KKKKKK, Olha querida vou te dizer uma vez só e presta atenção! Eu não retribuir as suas grosserias pq eu não me reabaixo, o meu nivel é bem acima do seu, não sou de ofender as pessoas ta meu bem!!!! Fale o que quiser falar daki pra frente pq a melhor resposta que posso dar pra pessoas como vc QUE NÃO TEM UM PINGO DE EDUCAÇÃO é o silencio. Ahh e com certeza britney não fikou com inveja pq ela ja ganhou esse premio quando surgiu, não só esse como muitos outros. Bjss querida, não fika nervozinha não RSRSRSRS!!!!
Dadêra24/01/2010 17:46
Dadêra24/01/2010 17:46
Lady GaGa , ao receber o prêmio de 'Artista Revelação' do ano , 'agradeceu' a Deus e aos GAYS querida e Britney estava assistindo na Platéia se roendo toda !!!
Dadêra24/01/2010 17:40
Dadêra24/01/2010 17:40
O Maricona , essa ' tal ' de Dadêra é o caralho ! Eu gosto do que é ' real ' , bicha ! Não é porque a pessoa é viado que vou gostar de uma mulher que só dá close e dubla como se fosse travesti , não que eu tenha alguma coisa contra as travestis que fazem isso , o que pra mim é apenas uma ' performance ' Se a mulher não canta , não compõe ela é artista ?! Lady GaGa estudou ' arte ' antes de se tornar ' artista ' Faça-me o favor né ?! E além do mais Britney Spears sempre cagou e andou pros fãs e pros gays mais ainda , ao contrário da Stefanni que sempre fechou com as monas , desde antes do sucesso ! Eu vou fortalecer quem me fortalece ! Acorda pra cuspir o mariconinha kuá kuá kuázinha !!!
Querido quem não vai discutir com vc mais sou eu, pq não tem o que discutir, Britney é a melhor e ponto final. E não estou tentando convencer ninguem por aki, pq a opinião de ninguem importa para mim, eu ja estou convencida que Britney é a melhor e isso basta, e olha mais acima, tai a prova, Rafhael, Julio, Lucas, Pedro, Ronaldo, todos amam Britney, eu acho que é vc que não ta convencendo, pq até agora os unicos a defederem a Gaga por aki foi vc e essa tal de Dadêra. KKKKKK. Bjnss pra vcs e até a proxima gaga da vida que aparecer por aki.
Dadêra24/01/2010 12:09
Dadêra24/01/2010 12:09
E o público agora tem opção , e diga-se de passagem, de qualidade!
Dadêra24/01/2010 11:59
Dadêra24/01/2010 11:59
Pedro querido , a Britney ' lotava ' arenas antes da Lady GaGa entrar em cena ! Ela agora está tentando correr atrás do prejuízo , já que deixou os fãs e a carreira de lado praticamente pra ficar de guerrilha de egos contra o ex marido e os paparrazzis ! Agora tem concorrência mais do que à altura ...
Para o pedro24/01/2010 3:44
Para o pedro24/01/2010 3:44
Caro pedro a britney lota arena sim , mas nao sempre da pra ver no youtube que em alguns shows tinham muitas cadeiras vazias , essa tour que ela fez foi até bem lucrativa pra ela mas foi por que ela fez muiitos shows , e os record de ARENAS e ESTADIOS continua com a MADONNA
pedro24/01/2010 2:36
pedro24/01/2010 2:36
Fazer 70 shows e bate recordes em arenas não é pra qualquer uma não...Britney Spears tem o pode nas mãos com nenhuma cantora tem...Lady gaga é boa,mas não chega no pedestal que Britney esta,sem nenhuma divulgação as músicas sempre são reconhecidas e 3 é prova do pode que Britney tem.
Raphael23/01/2010 21:13
Raphael23/01/2010 21:13
Algo errado com relação ao sucesso de Britney... 17/01/2010 - 23:14 Britney Spears, NX Zero e Exalta dominam as rádios R7 Artistas internacionais e brasileiros dividem o topo das paradas nas rádios de São Paulo na primeira quinzena de janeiro. A cantora Britney Spears mostra que está com tudo. Sua nova música de trabalho 3 é uma das mais ouvidas na capital. A letra e o clipe têm como temática o sexo a três.
Para PH22/01/2010 21:22
Para PH22/01/2010 21:22
DISSE *
Para PH22/01/2010 21:22
Para PH22/01/2010 21:22
DISSO TUDOOOOOOOOOOOOOOO , SE BRITNEY É BOA PORQUE ELA NÃO TÁ EM PRIMEIRA NAS PARADAS? 1OO% Lady gaga . adorei a sua resposta PH .
Para o brit fan novamente22/01/2010 21:20
Para o brit fan novamente22/01/2010 21:20
Você fala assim da gaga como britney nao fosse feia , hoje em dia oque o dinheiro nao faz com as pessoas ? nao passa de uma recalcada gorda . eu amo lady gaga , sim nos somos monster , lady gaga esbanja moda e eu amo isso , e se você acha que ta aqui pesando que vai fazer todos mudarem , ta enganado , nao vou discutir mais com criança . bgs
Bruno MG22/01/2010 19:49
Bruno MG22/01/2010 19:49
AFF , é loogico que LADY GAGA É 62418454459846595978 melhor que britney , uma pessoa que se diz cantora fazer mais de 70 shows puro playback , isso é falta de vergonha e de talento mesmo , o cerco ta se fechando cada vez mas pra britney e o seu playback ta ficando cada vez mas comentado sua beleza cada vez mas apagada,,, nao espero um bom futuro para britney se ela continuar assim nao mesmo ...
PH22/01/2010 19:24
PH22/01/2010 19:24
Nessa hora não importa quem é melhor ou pior, o que importa é estar no ranking... E Lady Gaga está... Se ela não é tão boa porque vocês a escutam cantar...?
Julio22/01/2010 19:23
Julio22/01/2010 19:23
Morram de inveja da britney, mesmo com playback ela é a melhor!!!! Ahh duvido se alguma delas nunca utilizou o playback, duvido que alguma delas tenha conseguido dançar e cantar tres horas em cima de um palco sem perder o ritmo e afinação. Todas usam o playback para fazer show ou alguma delas canta paradinha em cima do palco????
Lucas22/01/2010 19:15
Lucas22/01/2010 19:15
Britney Spears é a melhor!!!!! Não tem pra ninguem.
ronaldoo22/01/2010 16:43
ronaldoo22/01/2010 16:43
BRITNEYYYYYY 100000000000 MIL VEZESSSS...Gaga é um monstrooo.
Lorenzzo22/01/2010 14:41
Lorenzzo22/01/2010 14:41
Apesar de gostar de Lady Gaga, acho q em termos de cantora, instrumentista e mulher, na minha opinião a Shakira é inalcançável. Jamais ouviu-se falar em escândalos ou quaiquer boatos que a difamassem. Muito pelo contrário, é criadora da fundação Allas e sempre está envolvida em trabalhos exemplares. Isso sim é conduta de RAINHA, tanto na voz como na postura. Vlw galera!
Dadêra22/01/2010 14:13
Dadêra22/01/2010 14:13
kkkkkkkkkkkk Gente eu não sei pra que essa troca de farpas toda rssss , é por isso que dizem que onde tem viado e mulher tem confusão ! Não adianta gente ! A pessoa quando é fã é fã até o final ! Não sou fã da Britney , mas gosto do começo da carreira dela , das primeiras músicas , pricipalmente o primeiro hit dela de 1999 , quando ela se lançou ao sucesso ! Acho que ela se precipitou um pouco em querer casar e ter filhos logo , quando ainda estava consolidando a carreira , um erro que Madonna não cometeu ! Tudo bem , se enrabichou por um bofe , casa , não deu certo separa , mas quando tem criança no meio , a pessoa não tem cabeça pra pensar em mais nada ! Madonna fez um aborto atrás do outro ( acho que foram 4 ) antes da Loudes Maria , que quando veio , ela já era Rainha do Pop ; A vida pessoal atrapalha ou ajuda e muito E além do mais , desculpe fãs de Briteny , mas ela é apenas um Produto da indústria fonográfica ! Desculpe gente ! Mas se não canta , não compõe , ela é cantora ?! Ela só deu certo um certo tempo , porque sim , ela é muito carismática e tem cara de estrela , mas já vivi o suficiente pra aprender que as aparências enganam...
D.22/01/2010 11:15
D.22/01/2010 11:15
Quem ser BIONCE??? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Coitado de vc, pude ter certeza que vc é uma pessoa totalmente sem opinião propria, vc gosta do que faz sucesso no momento,assim que aparecer uma outra gaga da vida, vc vai falar a mesma coisa. Eu não querida!!! eu acompanho a carreira, demorou pra mim gostar de britney, acredite. Não estou falando que gaga é ruim não, ela é boa sim, mais vc sabe que ela nunca vai ser melhor do que britney, deve ser por isso que vc está tão nervosa, é frustrante saber que alguem é melhor do que a gente né??? mais se conforma querida!!!! Quero ver gaga daki há 10 anos, vamos ver se ela se mantem como britney e madonna, ou como eu disse vai ser considerada apenas umas das vozes perfeitas como as outras. Por falar nisso se a voz perfeita desse titulo de rainha a alguem, a rainha então deveria ser a bionce na minha opinião a voz mais perfeitas de todas, sei que o estilo de cada uma é diferente, mais no conjunto todas são comparadas e consideradas concorrentes. Eu não estou nem ai com o playback de britney, gosto de ver ela subindo em cima do palco dançando e arrazando, esbanjando toda sua sensualidade como ela sempre fez. Ahh e esse povo que vc se refere que adora um playback deve ser apenas o mundo inteiro né querida, britney é sucesso mundial, como eu disse vc que é hipocrita e acha que musica boa é só pq canta bem e concordo com vc, realmente gaga parece um monstro de tão feia que é. Sou uma britneyfan até morrer e não vai ser vc e uma gagazinha que surgiu do nada que vai me fazer mudar de opinião.
D.21/01/2010 12:00
D.21/01/2010 12:00
Já que abriram essa brecha pra falar de outras cantora, uma que é PODEROSISSIMA é a Beyoncé *_*
D.21/01/2010 11:59
D.21/01/2010 11:59
Cristina Aguillera, J-lo, Mariah Carey, quem são essas mesmo?
D.21/01/2010 11:58
D.21/01/2010 11:58
Um cara ali embaixo disse uma coisa certa: Madonna não toca e Britney não canta. Como já disse acho muito cedo dar esse titulo de Rainha do Pop á Lady gaga então pouco tempo. Contudo, acho ela uma artista talentosissima. Canta muito, ( como o cara disse, procurem videos dela cantando e tocando piano, pra vcs verem a força da voz dela), toca piano, dirige, faz muita coisa. Já que vcs tocaram no assunto: aparencia, acho muito bizarro, engraçado e legal o jeito que ela se veste. Parece uma personagem de mangá, e isso é bem legal.
Dadêra21/01/2010 11:47
Dadêra21/01/2010 11:47
E sabe a música ' Telephone ' em que GaGa fez um dueto com Beyonce , acreditem gente , foi feita para Britney Spears a muito tempo atrás para ser incluida no álbum ' Circus ' , e o que Britey fez ?! Recusou a música !!!
Dadêra21/01/2010 10:26
Dadêra21/01/2010 10:26
E recentemente ainda em janeiro , Lady Gaga foi convidada para ser diretora artística de criação da marca Polaroid com o critério de revolucionar , criando uma linha de produtos exclusiva ! Vai com tudo GaGa!
Dadêra21/01/2010 10:22
Dadêra21/01/2010 10:22
Essa notícia foi veiculada no começo do ano :' Lady GaGa joga bebida na cara de um homem que fez um comentário homofóbico ' ! Estava GaGa e a Adam Lambert ( aquela que simulou um boquete em uma apresentação ao vivo ) em uma boate de Ottawa no Cannadá , quando um seu ninguém começou a ofender GaGa chamando-a de homem , e usado uma palavra de baixo calão para a Adam e GaGa respodeu : Ok essa é sua opinião e eu não vou mudar isso ! Então o seu zé cú mandou os dois para o inferno e disse que eles eram ' aberraçôes ' e então GaGa retrucou : Fale de mim o que quiser , mas mexeu com meus amigos é guerra ! E jogou o drink na cara do infeliz ! É isso aí GaGa , é por isso que muita gente no Planeta te ama ...
Dadêra21/01/2010 10:13
Dadêra21/01/2010 10:13
Meus queridos ! Não briguem assim... Todas elas se dão muito bem , inclusive GaGa é fã da Britney , como ela mesmo disse em uma entrevista : ' Quando eu tinha 13 anos , gritava e corria pela Britney na Times Square em NY , hoje eu trabalho para ela ( na época em que ela fazia composições para Britney ... ) Quem não engole GaGa é Christinnah Aguilera , que tem um recalque explícito , pois GaGa tirou o recorde dela ...
Querido(a) , já está dando certo , Lady GaGa está revolucionando a musica pop , enquanto britney é comparada a Ke$ha , que esbanja purpurina e nao canta nada , britney foi um fenomeno , mais não é como antes , ela nao é a britney de antes querido(a) , ou seja ela está totalmente flopada , com seu single " 3 " que nao rendeu muito sucesso pra ela , já lady gaga em sua turnê The Monster Ball Tour está tendo um sucesso . nao vou discutir mais , fãn é fãn , defendo a lady gaga até o inferno , faço tudo por ela , e nao tenha um que venha me dizer que britney é melhor que ela , até porque os estilos nao se batem , lady gaga é monster , britney é princesinha . e aqui não é lugar pra isso , OBS: fez sucesso porque o povo adora um playback e nao sabe oque é musica , e sim curtir , nunca que madonna ia dizer que se sentia em britney kkk , NUNCA . como o amigo disse ali abaixo , ela se sente uma lady gaga . bjs
Morra de inveja da Britney vc e Gaga.Britney é um lixo?? Não canta nada?? usa playback?? Pq será que ela faz tanto sucesso então??? Vc não passa de mais um hipócrita que acha que o talento é só pq canta bem e compõe musica, vc não passa de mais um bobo da mídia que quer impor isso as pessoas. Será que sou eu a idiota por ainda gostar de Madonna e Britney que estão ai há anos provando o seu sucesso e talento??? Ou vc que não passa de um ventrículo da mídia, de uma pessoa sem opinião própria que aceita qualquer coisa que colocam ai que nem sabem se vai dar certo ou não.
Dadêra19/01/2010 16:27
Dadêra19/01/2010 16:27
E a própria Madonna disse em entrevista a revista Rolling Stone de outubro do ano passado que se via em Lady GaGa no início da própria carreira e que sentia uma certa identificação...
Dadêra19/01/2010 12:37
Dadêra19/01/2010 12:37
Ah ! E mais um detalhe : ' Sabe qual é o diferencial de Lady GaGa ' ?! É que assim como Madonna , ela ' compõe ' suas próprias canções ! E isso no universo do Pop faz uma incrível diferença ... Vejam Madonna , que com um fio de voz , mas com atitudes e músicas brilhantes hoje é Rainha ( também pudera né com um QI de mais de 150 ...) o que fez com que a carreira de Britney , simplesmente estagnasse foi que ela deixou o título de ' Princesinha ' do Pop lhe subir a cabeça , quando cismou de casar com aquele sapo do Kevin Federline ; E além de não compor músicas , muitas vezes não reconhece um possível sucesso... Sabe a música ' Umbrella ' , estourada no mundo inteiro com a Rihanna , foi feita pra Britney , e quando ela ouviu ela disse : ' Essa música é um lixo ' ! Então os compositores da música a mostraram para Rihanna e a música estourou ao redor do planeta nas paradas ...
Dadêra19/01/2010 12:23
Dadêra19/01/2010 12:23
Errata : Digo ' Estrela em ascenção '...
Dadêra19/01/2010 12:21
Dadêra19/01/2010 12:21
Realmente Lady GaGa chegou com tudo em 2009 , inclusive quebrando recordes que até então estava com Chistinna Aguilera ( 3 músicas no topo da Billboard no disco de estréia ) E a Lady cravou logo quatro ; A própria Madonna já sinalizou que GaGa provavelmente será sua sucessora no cenário Pop , mas a eterna Rainha sempre será Madonna... O atual título que GaGa pode ostentar porque ' conquistou ' , atualmente é o de ' Fenômeno do Pop ' e ' Estela em ascenção ' , esse conferido pela própria Billboard ; Torço pela carreira de GaGa , que como todas as que são hoje Gigantes do Pop , começou cantando em pequenos clubes gays em NY ...
GaGaFãn19/01/2010 2:54
GaGaFãn19/01/2010 2:54
BillBoard nao é pra qualquer um , fikdik ou seja lady gaga diva , oque define a musica dela nao sao as roupas , nem o jeito dela , e sim a VOZ que ela tem , linda em si . principalmente ao vivo . no caso de britney , ridicula. ahazey
GaGaFãn19/01/2010 2:53
GaGaFãn19/01/2010 2:53
Quando sair o sucesso " telephone" lady gaga ft beyoncé , vai estourar em todo o mundo , como estourou o clipe bad romance um de mais acessados do youtube . olha que telephone ja ta fazendo sucesso nas radios americanas , Tadinha britney da playback fail
eu19/01/2010 2:49
eu19/01/2010 2:49
NO DIA QUE BRITNEY APARECER NA OPRAH ( PROGAMA COM MAIS AUDIENCIA NOS EUA) me digam bjs
O TEMPO DE MADONNA JA PASSOU A MUITO TEMPO , OU SEJA ELA NAO VAI SER O TITULO DO POP SEMPRE , LOGICO NÉ . LADY GAGA É TUDO
Katrine Catsro18/01/2010 19:40
Katrine Catsro18/01/2010 19:40
Rainha do Pop???? Fala sério!!! Ela ainda vai ter que suar muito pra chegar nesse titulo. Acho ela exagerada e forçada, faz de tudo pra chamar atenção e ta conseguindo pelo visto. Na minha opinião Madonna não canta bem mas ta ai 25 anos, e Britney Spears mesmo com seu playback ta ai a 10 anos, e tem gente que vem falar que só pq Gaga canta bem e é afinada é a rainha do pop, me poupem né!!! Madonna e Britney sem cantar chegaram onde chegaram deixando pra traz todas as outras que consideradas as vozes perfeitas. Desculpa Gaga mais vc vai ser mais uma das outras vozes perfeitas e nada mais alem do que isso, pq rainha é só Madonna e princesa e só a Britney, vc nunca chegara ao nivel delas.
Luiz Carlos18/01/2010 19:15
Luiz Carlos18/01/2010 19:15
Não entendo porque tanta confusão... gente, comparar ela a Madonna e loucura... é lance de insensato, não existe nem o que ser discutido... Quanto ao fato do playback... e quem não faz, ou nunca se utlizou dele até hj...??? Não é isso que determina uma rainha... e sim anos de estrada de poder absoluto. Daqui ha pouco a febre passa... e vamos perguntar... " o que ele cantava mesmo??? " e que continue, o 2º ou 3 º ou 10 º lugar para ela já esta muito bom... o 1º lugar o mundo ja consagrou, são + de 25 anos de estrada e sucesso absoluto. Até.
Erick18/01/2010 15:20
Erick18/01/2010 15:20
Bom, Lady GaGa é extremamente talentosa e isso ninguém pode falar nada, ela é polemica e até hoje não vi vulgaridade nela, somente uma " sexualidade exagerada". Só que até hoje ela só gravou UM disco de estúdio e lancou mais 8 inéditas em uma re-edição do primeiro. Espero, honestamente, que os proximos discos dela tenham o mesmo sucesso que o The Fame, porém não tem como compara-la com: . Britney Spears: que apesar do Playback tem SIM uma carreira consolidada a 10 anos. . Madonna: que possui 25 anos de uma carreira brilhantemente polemica e bem consolidada . Beyoncé: que é tem talento para dar de sobra . Christina Aguilera: que tem uma BAITA voz. . P!nk: que também é tão brilhante quanto todas as outras Mas infelizmente, Lady GaGa é um pintinho perto das outras. Possui pouco mais de um ano de uma brilhante carreira, mas mesmo assim, pouco mais de um ano. Ela está no caminho certo para o estrelato absoluto e para o brilho eterno, mas ela ainda é um pequeno ponto brilhante na imansidão do Céu Musical.
Raphael Sato17/01/2010 23:33
Raphael Sato17/01/2010 23:33
Chamar uma cantora que não tem nem 3 anos de carreira de Rainha do Pop foi o cúmulo! Todo mundo tá cansado de saber que a Rainha é a Madonna!
Raphael17/01/2010 18:34
Raphael17/01/2010 18:34
Tem que odiar as outras para gostar de Lady Gaga? Eu não sabia... quem será que eu devo odiar a Britney Spears, que mesmo com playback tem um carreira sólida e de dar inveja a muita cantora de garganta sarada... ou a Madonna, com uma carreira de dar inveja e músicas que sempre serão lembradas? Hum... eu não sei, alguém me ajuda, pensei que podia gostar das três...
Glauco Roberto16/01/2010 23:12
Glauco Roberto16/01/2010 23:12
Gosto muito dela, mas ela é no máximo "Princesa" porque rainha só depois da morte de Madonna. Isso é a verdade. Agora vão colocar 25 anos de carreira da Madonna ao lixo por causa de um CD "A lá Amy Winehouse"? Como disse o Rafael aqui em cima, Lady Gaga terá que provar muito ainda.
Inácio16/01/2010 21:48
Inácio16/01/2010 21:48
Britney é uma biscatinha de porta de manicômio. sai por ae raspando a cabeça para se auto promover. quem não tem talento faz essas besteiras. lesada mesmo
Rafael15/01/2010 22:57
Rafael15/01/2010 22:57
A Rainha é MADONNA e pronto 25 anos de carreira e ainda sofreu muito ate chega aqui é MADONNA: A RAINHA DO POP!!!
MARLON15/01/2010 20:33
MARLON15/01/2010 20:33
ÉLA PODE NÉ GENTE RSRS , E QUEM NAO PODE QUE VAI FAZER PLAYBACK
Augusto 15/01/2010 20:29
Augusto 15/01/2010 20:29
aff , QUANTA GENTE INVEJOSA , siim ela é rainha entao pouco tempo ta fazendo um mega barulho em todo o mundo, além de fazer musicas de qualidade (que a muito tempo nao aparecia) ela sabe cantar muito bem... nao sobe em um palco e fica mechendo a boca e os braços e diz que ta fazendo um "show" OS NEIDEFÃS QUE ME PERDOEM , a gente quer musica de verdade e nao playback , é isso que a gente gosta e é isso que a gente quer
Alex de almeida15/01/2010 12:29
Alex de almeida15/01/2010 12:29
Putz.. rainha do pop??? Foram longe demais... Para isso, é preciso mais de 25 anos de carreira... Rainha do pop é Madonna, isso sem dúvidas. Vamos deixar o futuro dizer, e nos mostrar se não vai ser apenas mais uma explosão passageira como as demais... Redação zero. Nada contra a moça, mas para ser rainha de alguma coisa, é preciso anos e anos de trabalho e merecimento, no mínimo uns 10... ela esta de fralda ainda.
moicano15/01/2010 0:38
moicano15/01/2010 0:38
lady gaga é melhor não tem mais pra ninguem ,não desmerecendo madona que é uma eterna diva mais depois da lady gaga a beyonce é a melhor.
Lady gaga é 10000!14/01/2010 11:13
Lady gaga é 10000!14/01/2010 11:13
ai ai! ta até chato pra otras concorrentes!! tda hora a gaga é lider sabe?!!! kkk a Putney Sperma ta morrendo d medinho dela!!!! gaga é 100000000000000000000!
kaio14/01/2010 1:51
kaio14/01/2010 1:51
Britney é melhor com playback e sem playback lota arenas e tá ai há mais de 10 anos...Lady Gaga é muito feia pra ser rainha!!!
Leo14/01/2010 1:00
Leo14/01/2010 1:00
Como a opinião de ninguém importa mais que a minha...rainha é a Lady GAGA...chega de playback Spears e chega de Madonna....que coisa mais chata e repetitiva....o povinho ultrapassado.
Rogério13/01/2010 21:14
Rogério13/01/2010 21:14
Daqui uns 10anos e ela se mantér na mídia ainda, ai eu penso na possibilidade dela ser a Rainha do POp...alias hj todo mundo que lançar um cdzinho e faz sucesso é Rainha ou Princesa do Pop. Quando Madonna se aposentar e Britney virar a Rainha,Gaga pode até ocupar o lugar de princesa do pop...pq até agora as DIVAS são Madonna,Britney,Beyoncé,Aguilera,Shakira e Mariah Carey.
BIGGEST FAN13/01/2010 20:42
BIGGEST FAN13/01/2010 20:42
Joanne Stefani Germanotta nasceu em Nova York em 1986. Ainda que faça repetidas referências a sua vida em Lower East Side de Manhattan, ela frequentou um colégio católico para meninas, o Convent of the Sacred Heart, o mesmo das babadeiras irmãs Hilton. Já se vestia de maneiro supersexualizada, mas como tirava boas notas, as professoras só podiam ficar olhando sem fazer nada. Depois de um ano na Tisch School of the Arts, ligada à NY University (sim, ela estudou arte antes de virar artista, coisa que muito brasileiro deveria fazer antes de se aventurar neste universo), saiu para compor músicas e trabalhar como GoGo Dancer. Lógico que os pais dela não gostaram. O tal "Lady Ga Ga" surgiu devido a música "Radio Ga Ga" do Queens. Já usou padê, ou brilho, como alguns chamam, mas parou por causa da saúde e do papai (quase matou o véio do coração), foi então que compôs músicas para as Pussycat Dolls e, pasmem, Britney "playback" Spears também já cantou músicas de autoria da loirinha desconhecida até então. 2009 lançou o THE FAME, álbum début que de lá pra cá fala por sí só. Se a moça tem talento? Veja ela tocando piano e dando nova cara à Poker Face, Bad Romance e Paparazzi no You Tube. RAINHA DO POP 100% - Madonna não toca e Britney não canta. Alguém arrisca que ela vá encontrar um Jesus Brasileiro pra ela arrasar com ele nas pickups mundo a fora???
Fer13/01/2010 15:33
Fer13/01/2010 15:33
Ela tem músicas legais, mais ela é um monstro, choquei horrores quando descobri que ela só tem 23 anos, ela parece ter uns 35...ainda prefiro Madonna e Britney.
13/01/2010 15:30
13/01/2010 15:30
Tipo, é inegável o sucesso que essa garota vem fazendo, curto bastante o som dela, mais ela em si é MUIIIIITO forçada, isso as vezes acaba tampando o talendo dela, e quanto ao estereotipo que a mídia dá é muito exagerado mesmo, acho que se vestir como um verdadeiro mostro pra causar não faz dela uma rainha e o som eletro-pop não foi ela que mostrou ao mundo, quem começou com essa onda foi a Senhorita Spears, alguém lembra de Toxic? enfim...há 2 anos Rihanna tambeem fazia o mesmo barulho, vamos ver...
D.13/01/2010 11:24
D.13/01/2010 11:24
Rainha do Pop? Pegou pesado. Não gosto da Madonna, mas acho ela MUITO MUITO MUITO poderosa. Curto demais a Lady Gaga. Considero ela a 2ª maior princesa do Pop, pq a 1ª é a Britney.
Rafael13/01/2010 10:41
Rafael13/01/2010 10:41
Rainha do pop pra mim é somente MADONNA, mais mesmo assim eu também amo LADY GAGA!!!
Rodrigo13/01/2010 2:47
Rodrigo13/01/2010 2:47
Rainha do Pop foi exagero... 2 anos e já é rainha? putzz
Halisson12/01/2010 21:01
Halisson12/01/2010 21:01
Cada um tem o seu gosto neh eu nao curto ela sou 1000 vezes a Britney mais parabens pra ela
Éva ghaba12/01/2010 20:38
Éva ghaba12/01/2010 20:38
lady gaga é tudo de bom é uma artista copleta e que elacontinue assim sempre
Faça seu comentário!
Nome

Faça seu comentário:

LEIA TAMBÉM
LEIA MAIS
09/09/2010 CONTOS » Gustavo conta a história real de quando perdeu a virgindade com seu avô aos 14 anos de idade durante uma noite em que dormiu em sua casa.
07/09/2010 NOTíCIAS » IV Universidade Fora do Armário discute diversidade sexual a partir desta quarta, 08, em Salvador
07/09/2010 NOTíCIAS » A cantora Adriana Calcanhoto oficializa no cartório a união homoafetiva com a cineasta Suzana de Moraes
04/09/2010 MúSICA » A cantora colombiana Shakira lança single “Loca” do novo disco que será gravado em inglês e espanhol
04/09/2010 MúSICA » Em novo show, Maria Bethânia aflora sua ligação com as palavras recitando poetas em meio a músicas
03/09/2010 NOTíCIAS » Governo Federal autoriza pensão pós-morte a companheiro de funcionário público homossexual
02/09/2010 NOTíCIAS » Grupo Gay da Bahia vai denunciar Fidel Castro no Tribunal de Haia após ele revelar perseguição a gays
02/09/2010 CONTOS » Meu vizinho casado e delicioso costumava lavar o carro todos os sábados na frente da minha casa. Um belo dia resolvi tomar coragem e fui até lá para oferecer ajuda. Descobri que ele era taradão.
Entrar na área VIP