pensatanotíciasespeciallifestyleturismoroteiro cultpapo+sexoblog-se contatoparceirosdelíriominha assinaturaanuncie

Terça-feira, 23 de Fevereiro de 2010
BBB10
Ele fica
Com votação recorde com mais de 77 milhões, Angélica é eliminada e Marcelo Dourado segue firme no BBB10
por Redação MundoMais

DivulgaçãoMarcelo Dourado sobrevive no jogo e segue firme no BBB10

RIO DE JANEIRO – Com votação recorde de todas as edições, com 77,5 milhões de votos, Angélica foi eliminada no paredão desta terça-feira, 23, no Big Brother Brasil 10 (BBB10) com 55% dos votos. Marcelo Dourado continua no jogo.

O brucutu gaúcho teve 38% dos votos do público para ser eliminado e Dicesar 7%, no paredão que colocou à prova a homofobia brasileira. Basta ver os comentários na matéria Paredão da verdade, publicada aqui no MundoMais.

Não só o programa da Rede Globo bateu recorde. O MundoMais também teve a matéria mais comentada até então, com quase duzentos comentários. Vários HTs invadiram nossa praia para expor suas opiniões daquilo que já havíamos constatado.

Dourado tornou-se o representante para preservar a moral brasileira: bronca, machista, preconceituosa e estúpida. Isso não apenas de heterossexuais sem noção, pois os que têm bom senso, independente de acatar a participação dos homossexuais na prova, não concordam com o jeito estúpido do “bom moço”.

No entanto, o paredão mostrou uma homofobia internalizada de muitos gays (veja os comentários), que não aprovam ser representados por duas “bichas pintosas”, como muitos escreveram. Dourado continua na parada. Se vai ganhar, ou não, este paredão mostrou as chagas do Brasil de verdade.

_____________________

NOTA:
Diante dos muitos comentários postados nas matérias sobre este paredão do BBB, o MundoMais vai apagar os comentários inescrupulosos dos homofóbicos evangélicos (ou de quem quer que seja) quando der. Isso porque não passaremos a madrugada fazendo isso. Contamos com a sua compreensão. [Equipe MundoMais]

_____________________

Matérias relacionadas:

O presidente da ABLGT Toni Reis emite nota de repúdio sobre comportamento de Marcelo Dourado no BBB10

Antes do final do programa, o paredão do BBB10 será decisivo no embate homofóbico e simpatizante no Brasil

Alex do BBB10 diz que vai processar o jornalista André Fischer por dizer que ele transou com um amigo seu

Ministério da Justiça monitora BBB10 para evitar um possível retrato pejorativo dos homossexuais

Dicesar e Dourado contam no Big Brother que apanharam na infância por conta da sexualidade

André Fischer arranca o brother Alex do armário e diz que ele já teve relações homossexuais com um amigo

Os homossexuais Dicesar, Angélica e Serginho falam de homossexualidade durante a estreia no BBB10

A drag queen Dimmy Kieer e o performático Orgastic são os dois participantes gays do Big Brother Brasil 10

Norma para comentários:
Acusações insultuosas e comentários em desacordo com o tema da matéria serão despublicados.
Comentários dos leitores (93)
Carlos SP02/03/2010 12:10
Carlos SP02/03/2010 12:10
Pela primeira vez, o site bloqueou os acessos vindos de fora do país e ficou impossível para quem mora no exterior, mesmo os brasileiros, votarem para eliminar algum candidato do programa. O bloqueio vem exatamente uma semana após vários sites americanos e até o cantor britânico Boy George pedirem a eliminação de Dourado, que supostamente teria atitudes homofóbicas.
Lucas-SP01/03/2010 16:37
Lucas-SP01/03/2010 16:37
Galera chegou a hora de não só falarmos,mas tb de votarmos muito entrem no site da globo e mandem ver no Dourado. bbb.globo.com/
bruno:01/03/2010 8:06
bruno:01/03/2010 8:06
rs Oi Marcos, eu também sou muito inteligente. Graduado em Engenharia por uma Universidade Federal no Brasil, hoje trabalho fora do país na minha área por méritos próprios. Mesmo com toda minha inteligência ASSISTO SIM O BBB, e qual é o mal nisto? Comentário infeliz colega!!! p.s Já que a Angélica saiu agora fica minha torcida pelo Dimmy!!! =)
Lucas-SP27/02/2010 10:39
Lucas-SP27/02/2010 10:39
Bla bla bla,Marcos uma pessoa não é mais ou menos inteligente por assistir ou não à um reality show,é uma questão de gosto e se vc sabe que é uma merda concerteza vc já assistiu e quem sabe ainda não assiste.Digam oque quiser,mas é interessante observar o comportamento humano sob pressão.
Marcos27/02/2010 2:53
Marcos27/02/2010 2:53
Me considero bem inteligente em optar por não assistir isso. é um lixo, como quase toda a televisão; e quem se importa com quem são eles gente? por mim que morram, que aquela casa exploda. pra mim tanto faz, não sou eu que ganharei o premio. beijos,.
Sinceramente, acho que o Dourado deveria aprender que falar demais é um risco. Não dúvido que em 180 milhões de habitantes, não haja algum homossexual ofendido que meteria uma bala no meio da testa de uma criatura odiosa como essa. Quem dera isso acontecesse, pena que o herói seria condenado. Ah! E se fecharem a veja e a rede Globo, acredito que melhoraremos muito o nível cultural da nossa população.
dany25/02/2010 19:09
dany25/02/2010 19:09
essa dimi kee horrorosa tem que cair fora logo.
Guilherme_SP25/02/2010 17:17
Guilherme_SP25/02/2010 17:17
Realmente fuquei espantado com a saída da Morango, e + qdo uns amigos disseram q votaram nela, pois tinha sido falsa. Mas e as ações do sem cor, pode de dourado ele ñ tem nada, isso eles ñ souberam explicar. É uma pena q tenhamos gays q pensam como heteros preconceituosos!!!!
Marco25/02/2010 16:25
Marco25/02/2010 16:25
Que Deus esteja com todas as lesbicas. FORA Dourado!
Lucas-SP25/02/2010 12:42
Lucas-SP25/02/2010 12:42
É o Serginho demonstrou "muito caráter",ficando contra a Angélica somente pelo fato dela tê-lo levado para o quarto branco,pois lá ele não podia usar chapinha e nem fazer o reboco na cara, tadinhoooO...Ahh por favor ,aquela bicha sim é o fim,ficar ao lado daquele Dourado,lamentável !!!
Que horror!25/02/2010 1:02
Que horror!25/02/2010 1:02
Povo! o Jean Willys venceu sem nenhum artíficio ou mau caratismo... pára com isso. Acho que o valor caráter e principalmente aplicação do mesmo suplanta quaisquer tipo de sexualidade... a prova disso é o Serginho. Vamos parar de achar que futricas, prepotências, mentiras e provocações... mesmo num jogo definem quem de fato é morcinho/morcinha. Direitos sim mas obrigações principalmente... e viva as diferênças e aos bons valores. Esse sim devem gerenciar a moral e os bons costumes.... até no nosso meio.
Vilson24/02/2010 23:53
Vilson24/02/2010 23:53
A Cada Dia Que Passa Eu Sinto Mas Nojo Do Dicesar na Casa, E Tem Gente Que Ainda Acha Que Ele Está Nos Representando Lá Dentro, afff Sai Dessa, Sou Gay Sim, Mas Com Muita Dignidade e Caracter !!! Espero Que O Dicesar Saia Nos Próximos Paredões, pois Isso Está Queimando a Imagem de Um Gay Descente !!!
Indignação24/02/2010 22:28
Indignação24/02/2010 22:28
A questão é... como permitir que um alienado permaneça em rede nacional falando besteiras? levando preconceituosos a reforçar suas idéias errôneas sobre homossexualidade/HIV, ..., e estimular outros a rever pensamentos, talvez negativos, em relação a gays, lésbicas, ...? O mais triste é que a população está adaptada a baixaria, violência, alienação, deixando assuntos pertinentes de lado. Prefere-se aceitar a corrupção que assola o nosso país a tratar com respeito gays, lésbicas que pagam seus impostos, são seres humanos como todos, enfim, por serem homossexuais não deixam de ser seres mortais que merecem ser tratados com dignidade.
Walmor Gustavo24/02/2010 19:53
Walmor Gustavo24/02/2010 19:53
Meninos, hipocrisia é o que mais impera nesse país. Desrespeito, deslealdade, infidelidade, falso moralismo, falta de ética, medo, temor, preconceito, segregação racial, homofobia, machismo, a falsidade dos próprios gays.... Faço meus os comentários do MundoMais, que resumem toda a minha indignação com a eliminação da Morango e deixando, invadindo nossas casas, uma pessoa pernóstica, antipática, fria, vazia como esse tal de Dourado, que aliás, é horroroso, em todos os sentidos. Mais ainda do que na primeira participação: "...o paredão mostrou uma homofobia internalizada de muitos gays, que não aprovam ser representados por duas “bichas pintosas”, como muitos escreveram. Dourado continua na parada. Se vai ganhar, ou não, este paredão mostrou as chagas do Brasil de verdade." Lamentavelmente Walmor Gustavo de Oliveira - Três Corações - Sul de Minas
Lucas-SP24/02/2010 17:26
Lucas-SP24/02/2010 17:26
Dizer oque quando a própria bicha do Serginho fez um puta drama pq a mina o levou junto para o quarto branco,e praticamente jogou-a na fogueira por conta disso...Uma completa desunião da parte dele,lamentável!!
Pixo -São Roque24/02/2010 16:35
Pixo -São Roque24/02/2010 16:35
Não tenho palavras,para definer o resultado do ultimo paredão desse babadeiro bbb 10....Acho isso tudo uma grande bobagem,mas a pop adora tudo que não presta...Mas minha maior decepção é com o tal poder LGBT,quando pprecisamos de força e união todos somem...Ser gay na hora de fazer a bonita,dar close ou fazer um bofe todas são ,mas na hora da verdade escondem a cara,por medo de assimir a verdadeira opção o por querer se enganar mesmo....bem aqui fica minhas palavras..espero que realmente um dia possamos gritar ao mundo,que nada somos além da beleza,e amor que ele Deus nós deu e de graça...por isso somos grandes e fortes quando assumimos quem somos de verdade...
Roberto Maciel- CE24/02/2010 16:27
Roberto Maciel- CE24/02/2010 16:27
O dia a dia em um programa deste, nos relata em 3x4 o nosso amado Brasil que se diz sem preconceito mas que não nos quer como familia. Eu fico espantado com tanta hipocrisia ao nosso redor. A permanência de um "tipinho" deste, nos remete a crer que a nossa exclusão é bem mais aceita do que estarmos inseridos na vida dos brasileiros.Precisamos de união e desprovimento de preconceito até mesmo pelos proprios gays.
guto viscardi24/02/2010 15:49
guto viscardi24/02/2010 15:49
Parabéns ao próximo vencedor do BBB, SEU DOURADO. O genro que toda mãe fascista brasileira gostaria de ter. Agora não acham que está na hora de pararmos de fazer carnaval fora de época, no meio da paulista, e em vez disso que acham de uma parada real para pensarmos a nossa situação de cidadãos de segunda classe? Já o dourado, não temos que nos preocupar, já que este deve até já ser portador de hepatite C, sífilis, sei lá, só espero que não procrie, afinal já temos mulas demais para nos preocupar.
Rafael24/02/2010 14:43
Rafael24/02/2010 14:43
Complô gls contra o dourado....Me poupe baiano,vc faz parte dessa massa de gente escrota que acredita em qualquer coisa que vendem pra vc! Morango forever!!!rs
BAIANO24/02/2010 14:29
BAIANO24/02/2010 14:29
NÃO ADIANTOU O COMPLÔ GLS CONTRA ELE, PQ ELE TEM ADORA OS GAYS??? SOU GAY MAIS GOSTO DO DOURADO ELE É O CARA SINCERO VAI FATURAR O BBB 10 !!!! VAI MESTRE
Lucas-SP24/02/2010 13:52
Lucas-SP24/02/2010 13:52
Puta babaca brucutu ignorante chegou a declarar que se um cara transar com uma mulher sem camisinha ele não pegaria Aids,mas se transar com um gay pega...Declarou tb que da forma que a Angelica falou com ele,em uma outra situação era pra ele ter quebrado a cara dela e largado na porta de um hospital,e o povo brasileiro se identifica com isso...É lamentável !!!
Lucas-SP24/02/2010 13:48
Lucas-SP24/02/2010 13:48
Meu até agora fica uma pergunta do pq as pessoas preferiram tirar a Angélica ao Dourado do BBB,qual foi o crime grave que ela cometeu?Bater de frente com Dourado?E pq de uma hora pra outra esse bosta virou o queridinho do povo?São perguntas que fica, sem respostas, brasileito ohh racinha de gente trouxa mesmo!!!Zé povinho,tem mais que se fuder ...
Alessandro Curitiba-PR24/02/2010 13:21
Alessandro Curitiba-PR24/02/2010 13:21
Realmente esta explicito a posição homofobica inclusive da Globo, pois de maneira geral nas novelas isso tem se explicitado. O que a Globo quer é ganhar dinheiro, pois imagina quantos milhões lucra em cada paredão com ligações, SMS...audiência. Porém precisamos repudiar o Dourado, ele é nazista, não esconde isso, em seu corpo esta marcado. Infelizmente existe este tipo de ser humano. Acho muito importanteí mundo mais continuar a pautar esta questão, além do mais temos que ir para debates em outros espaços GLBT(boates, bares, seminários) poderiam ter cartazes denunciando isso, panfletos na perspectiva de incidir na consciência brasileira.
Gabriel24/02/2010 13:13
Gabriel24/02/2010 13:13
So na cabeça de voces um dia o preconceito vai desaparecer gente acordem a sociedade não aceita! e pronto!...prova disso éo que acontece no bbb 10..nunca vão aceitar o pessoal engole os gays,eas lesbicas ..pq tm que faser isso.mas jura que um dia isso vai ser normal qual pai quer ouvir que um filho é gay ou lesbica!?
Tiago24/02/2010 12:37
Tiago24/02/2010 12:37
Adorei a Morango ter saido!!!!!
Sassa24/02/2010 12:30
Sassa24/02/2010 12:30
Concordo com o que Paulo Cesar disse! E outra, naum sei o que os HTs vêem xeretar aki no site gay, tantos sites por aí e ainda lembram de passar nos sites homos, se lembra é pq gosta naum é verdade!! Isso se deve a vontade de ser um de nós e naum tem dignidade,carater, personalidade o suficiente para se assumirem e enfrentarem o mundo cheio de preconceitos, caminhos estreitos, pq só quem é do mundo GLBTT sabe o que passamos durante a frieza das calamidades da vida, e por fim se escondem atrás das cortinas, pq é muito mais fácil !!
Paulo Cesar24/02/2010 12:09
Paulo Cesar24/02/2010 12:09
Achei decepcionante acompanhar esse episódio, não só na midia em geral, mas principalmente aqui no site. Realmente o jornalista que fez esta matéria está coberto de razão: é a prova cabal do espírito bronco, moralista, hipócrita e homofóbico do brasileiro em geral, e digo mais, da fraqueza de mobilizaçãoo do nosso povo (repararam que perdemos em tudo que é enquete e votação, seja qual e onde for?) e o preconceito de quem não poderíamos jamais esperar isso: de nossa própria comunidade. Vergonha! Também concordo em se deletar toda essa invasão de héteros sem noção, evangélicos hipócritgas e gays também sem noção alguma. Valeu pessoal, foi de grande competência e maestria a administração que o site MundoMais deu a este assunto tão polêmico e revelador!
Laudry24/02/2010 11:26
Laudry24/02/2010 11:26
GANHA quem a GLOBO quer........
Laudry24/02/2010 11:25
Laudry24/02/2010 11:25
... GANHA
Prates24/02/2010 11:22
Prates24/02/2010 11:22
Não ponham a culpa nos civis brasileiros por homofobia ou tal, o que deve ser visto é de se perguntar onde esta a honra dos glbt do Brasil, que tem pura capacidade de decidir o que querem em qualquer coisa, principalmente em decidir um mero paredão. foram poucos os que quiseram colaborar para que a representante lesbica permanesesse lá, isso mostra como são nojentos em admitir que uma representante poderia estar lá. reparem muito bem : OS MAIORES HOMOFÓBICOS FORAM VCS, que nao quiseram se dar ao luxo de fazer algo para q alguem q os representassem ainda ficassem lá. não é a toa que vcs NUNCA vão conseguir o tal respeito q qrem. ninguem consegue isso enquanto não se tem orgulho de si mesmo, mesmo q ela fosse lesbica. isso mostra o nojo q vcs tem de seu semelhante. respeito nesse país? NUNCA
Everaldo24/02/2010 10:26
Everaldo24/02/2010 10:26
Achava que os homens sentissem tesão por lésbica, pois eles adoram transar com duas e ver as duas se fudendo, portanto acreditei que a Morango ficaria para matar o desejo reprimido dos héteros. No entanto ficou o bronco para satisfazer os héteros e as vezes quando dizem que homem adora ver homem é verdade, olhem o jogo de futebol kkkk
helio - bh24/02/2010 9:08
helio - bh24/02/2010 9:08
espero que vc tenham visto a satisfação do bial qdo anunciou a saida de morango, ele que eh super homofobico como vcs sabem... de resto nada comento sobre o tal individo, que para mim nao existem... mas se quiserem ver como estao dando corda para ele, veja o jornal americano advocate e Made in Brazil... todos falando dele... claro... esta se promovendo as nossas custas... esqueçam dele...nao existe....eh apenas uma purulência..
Lukas24/02/2010 8:29
Lukas24/02/2010 8:29
Pedro isso que você esta querendo não vai acontecer, pois todos nós que gostamos do dicesar iremos lutar para que ele fique na casa (isso é pura inveja sua).
Sassa24/02/2010 7:36
Sassa24/02/2010 7:36
Como o próprio Eliéser falou ontem após o fim da cotação:o que será que a televisão está mostrando dele para continuar ? Fiquei feliz e triste ao mesmo tempo nesse paredão...triste por ter continuado a homofobia em jogo, e feliz por ver que Dicesar teve apenas 7% e Dourado 38%, mostrando assim que Dourado cai fora se for apenas no paredão com Dicesar rsrsrss....em questão do Sérgio...acho ele um bosta, tem que cair fora de tão insuportável que é...
pedro24/02/2010 4:59
pedro24/02/2010 4:59
Olha mundo mais sou Homossexual mas não gostei das atitudes de morango na casa ela se mostrou mau caratér,adoooooooooro o serginho mas dicesar é um horror,fofoqueiro,intriguento e se continuar do jeito que está logo,logo ele sai da casa é o que espero que aconteça nos prox paredões.estou torcendo por isso!
hg24/02/2010 2:36
hg24/02/2010 2:36
triste episódio, não queria nem que esse dia houvesse acontecido. Mundomais parabens.
Caio-SP24/02/2010 2:00
Caio-SP24/02/2010 2:00
MundoMais, parabéns pela cobertura. O primeiro site gay para colocar esse bafo em tempo real. Show!
Lype Salvador24/02/2010 1:50
Lype Salvador24/02/2010 1:50
A todos que entrarem no site do mundo mais peço para que leiam meu comentario abaixo. Obrigado
joão24/02/2010 1:49
joão24/02/2010 1:49
Dimi kee. que nojo! põe essa lastima pra fora só depende de nós.deixa o dourado mais um pouco . mas precisamos logo jogar esse dicesar onde ele merece: na rua. tou com todos nessa luta e saei que vamos vencer. fik dourado sai dimi.. horrorosa!
Lype Salvador24/02/2010 1:48
Lype Salvador24/02/2010 1:48
Estava voltando da faculdade quando dentro do meu onibus resolvo ligar meu celular e ver a que pé andava o paredao desta noite. Apesar de estar acompanhando as esquetes de alguns sites na internet no qual apontavam a Angelica como a participante que iria ser eliminada, na minha cabeça esta situaçao nao estava sendo bem processada. Nao sei ate agora como o publico brasileiro escolheu isso. Ao assistirmos o programa vemos como aquele tal de Dourado é um cara sem escrupulos, homofobico e estremamante preconceituoso e machista. Atitudes como a desta noite deixam bem claro como o publico brasileiro nao esta disposto a ver seu país melhorar, ja que por causa de preconceitos e certos "tabus", ainda existentes no nosso seculo, resolveram deixar um cara como aquele dentro do BBB. A 10 ediçao do programa começou cheia de conflitos. Em diversas entrevistas que eu li o publico nao estava aceitando a volta de outro participante ao programa, mas depois que os homossexuais da casa começaram a se tornar os "queridinhos " do país, a maioria das pessoas mudaram de lado e por preconceito resolveram ficar ao lado do cara se rotula como Hetero e machista do programa. A populaçao brasileira deveria começar a pensar ja que uma pessoa que vira e diz que "Homem hétero não pega Aids", diz Marcelo Dourado, nao sabe o que realmente se passa neste mundo e mais uma vez torna a mostrar sua postura preconceituosa. Com a Aids hj em dia muito mais homossexuais estao se prevenindo do que os heterossexuais. A cada dia mais e mais pais de familia transmitem o virus e passam para suas parceiras por achar assim como o nosso "queridissimo" Marcelo Dourado que eles por serem heteros e homens nao pegam Aids. Fica ai registrada a minha revolta e espero que o " povo" comece a pensar melhor no futuro do seu país, pois tudo que acontece la dentro querendo ou nao, se reflete aqui fora. Agradeço a todas as pessoas que estao ao meu lado e que como eu quer viver em um país e num mundo onde as pessoas sao iguais independendo da sua sexualidade. Abraços para todos
caio rio preto24/02/2010 1:42
caio rio preto24/02/2010 1:42
ESTE PAREDÃO NOS MOSTRA Q O BRASIL É CHEIO DE PRECONCEITO.... A ANGELICA SAIU,PQ A "SOCIEDADE BRASILEIRA"NÃO QUER VER UMA MULHER SE INTERESSAR POR OUTRA EM REDE NACIONAL.... ELES PREFEREM VER UM CARA GROSSO Q ESTIMULA A VIOLÊNCIA NA FORMA DE SE EXPRESSAR... ESTE DOURADO É O LAMPIÃO ARRUMADINHO DOS TEMPOS DE HOJE.....
rafa24/02/2010 1:40
rafa24/02/2010 1:40
vamos tods torcer: fora dicesarrrrrrrrrr serginho sim dicesar numcaaaaaaaaaaaa
Seraf24/02/2010 1:37
Seraf24/02/2010 1:37
Galera, gosto muito do tema proposto, se alguem quiser conversar pra pensar como podemos fazer uma rede de internaltas gls, pra colaborar com os nossos parceiros do bbb, me add no msn: seraf23@hotmail.com Gostaria de falar mais sobre o assunto, abraços.......
Neuber24/02/2010 1:34
Neuber24/02/2010 1:34
Caraca me deu nos nervos ver aquele sujeito ficar no programa q gente é essa q n se manifestou, eu quero q Dimmy enfrente o Dourado e q o Dimmy massacre ele, pra mostrar q nosso Brasil respeita as diferenças....
Julio24/02/2010 1:31
Julio24/02/2010 1:31
Hj tiro um momento pra reflexão, moro em um pais lindo mas onde nossos governantes n nos respeitam. O Brasil é hj um lugar onde amo viver, mas me entristece perceber q essa noite fomos invadidos pelo fantasma dos braços cruzados, onde estão as pessoas q gritam com vozes unidas nas ruas em muitas paradas, onde esta a sede de liberdade? At qdo continuaremos a nos esconder dentro de relacionamentos falsos sacrificando os outros e sendo infelizes? Quero q reflitam sobre o ultimo paredão!!!
Tarcisio (Sampa)24/02/2010 1:29
Tarcisio (Sampa)24/02/2010 1:29
Pessoal, já imaginaram o resultado que a Globo está preparando: Dourado vencedor com seu R$ 1,5 milhão e anunciando que está aidético?! Agora vem a dúvida: será que ele vai confirmar que "não pegou de uma racha porque é hétero" ou vai revelar finalmente que fez barebaking com homem(ns)???? Ou seja, no fundo uma bixa saindo do armário!!!! Que dúvida, hein?! Ah, aproveito ainda para parabenizar toda a comunidade GLBT do país por ter votado a favor dessa bixona uó do Dourado!!!!
Fernanda24/02/2010 1:25
Fernanda24/02/2010 1:25
N entendo, como deixaram ele e tiraram a morango..... Q país é esse onde abriga a maior parada do mundo e deixa de defender um membro da classe... Hj eu estou sem razão, estou triste porq me senti abandonada diante de 77,5 milhoes e mio de pessoas brasileiras, infelizmente me leva a pensar q a homofobia grita mais do q nossos protestos de n a homofobia!!! Quero apenas viver sem ser discriminada....
Juliano24/02/2010 1:20
Juliano24/02/2010 1:20
Nossa eu fico imaginando como pode uma pessoa hj em pleno 2010 ser tão homofobica qto essa tal Meyre... Ela vive em qual mundo? A hipocrisia é um dos piores defeitos, falar d um grupo como os gays dessa forma é um abuso e um grande absurdo, cada ser humano tem direito a felicidade e ao amor msm q esse seja por uma pessoa do msm sexo!!! Amor é amor, é um sentimento q n tem discriminaçoes ou at msm homofobia. Aliás o amor desconhece a homofobia!!!
cristina24/02/2010 1:17
cristina24/02/2010 1:17
esse jocker podia ficar calado..pois pra falar besteira é melhor nem se dizer gay!
BBB10 -VENCEU DOURADO24/02/2010 1:16
BBB10 -VENCEU DOURADO24/02/2010 1:16
Para os que voltou para o marcelo dourado permanecer na casa, desejo a vc6, um marcelo dourado em suas vidas "curtas"... quem não percebeu que tratava de homofobia sim, portando, as afetadas e burras que se cuidem pq o espaço do gay vazou. To indo embora, onde gay sabe ter uma classe unida, onde o bem sempre tem razão, cansei de pessoas pouco humanas, sem afetos, interesseiros. ahhh, os carecas estão comemorando na praça da republica. quem sabe no proximo paredão marcelo dourado mata um gay da casa para ser menos votado.
cristina24/02/2010 1:15
cristina24/02/2010 1:15
helio os gays votaram no dourado, pode estar certo disso, gay odeia gay e lesbica odeia lesbica, é assim aqui. classe desunida..tem gay doido pra tirar o serginho, crime, gay demais. acho que posso concluir como minhas amigas..chega de hipocrisia, casamento gay, adoção de filhos, nunca, os gays nem se amam quanto mais fazerem jus a qualquer direito neste pais..quem sabe outras gerações de gays apoiem menos a homofobia , contra o proximo, como nos fazemos hoje.
Ericles24/02/2010 1:14
Ericles24/02/2010 1:14
Concordo com você Joker!
Pablo24/02/2010 1:13
Pablo24/02/2010 1:13
Vc é ridicula, deve ter uma paixão louca por uma lesbica e nem ser correspondida é uma mal amada, muito frustrada e acha q todo mundo tem o dever de ser tbm, sai fora quisila meyre horroroza, e mais querida, só pra desagrado da sua pessoa, lembre se d q o Dimmy teve apenas 7% isso indica q a preferência ainda é GAY
Ericles!24/02/2010 1:12
Ericles!24/02/2010 1:12
O que esta Adriana disse sim é homofobia! Porque o site não tira o comentario dela? Tiraram o meu hoje e eu não fui agressivo como ela está sendo! Pessoas como essa menina tem que viver em uma ilha. Adriana se você não gosta de gay, se isola! Fecha os olhos, não ve tv, vai para uma deserta onde você possa construir seu mundinho de cristal!
Helio SP24/02/2010 1:11
Helio SP24/02/2010 1:11
A globo manipula o jogo, e o poder supremo? estão esquecidos? veio no momento certo para o deixar no programa, so espero que um LIXO de pessoa como o DOURADO não venha a ganhar neh... pq seria D+ pra um País como o Brasil. heheheheheheheheheheheheheheheh...
joker24/02/2010 1:08
joker24/02/2010 1:08
é ridiculo vc dizer que dourado representa os homofobicos e os gays do bbb representam a classe gls ahahahahaha ... cada 1 é cada 1
Pablo24/02/2010 1:08
Pablo24/02/2010 1:08
Somos homo, somos vivos e nascenmos pra viver n para sermos discriminados, seja qual for o grau ou o local de discriminação!!! Eu estou com o Dimmy e com Sergio!!! Fora Dourado!!! Eu sou gay e tenho muito orgulho disso!!!!
Ericles!24/02/2010 1:08
Ericles!24/02/2010 1:08
Pablo, se eu tivesse na mesa eu teria me levantado. Sou gay, assumido, moro com meu namorado a 8 anos, não curto balada GLS... Acho uma pouca vergonha duas pessoas transarem num local publico!!! Esso para mim é principio... Não tem a ver com ser gay ou hetero. Cada um tem seus principios. Se fosse um hetero dizendo que transou com uma menina em uma boate levantaria do mesmo geito da mesa e ainda passaria mal. Vc entende isso como homofobia porque? Porque todo gay tem que frequentar boate? Todo gay tem que se pegar no meio do povo?
Pablo24/02/2010 1:04
Pablo24/02/2010 1:04
Nossa ta dificil pra postar o comentário....
Ericles24/02/2010 1:02
Ericles24/02/2010 1:02
Vocês tentam colocar no Dourado como um monstro e a Angelica como uma santa. Nenhum nem outro. São pessoas passiveis de erros como todos nós. Cheios de preconceitos como nos mesmos somos também. Contra negros, gays, efeminados, machistas, mulheres, judeus, evangelicos... Quem aqui nunca sentiu odio de alguém? Ou de uma classe de pessoas? Isso é normal. O que não deve ser tolerado é a violencia verbal e fisica contra alguém que você simplesmente não gosta. Mas quando o Dourado teve atitudes homofobicas na casa houve conversa, dialogo. Um conflito você resolve no dialogo! Então resolvemos a homofobia matando os homofobicos, batendo neles, prendendo. Acredito que o Dourado na casa é uma possibilidade da própria midia falar mais sobre o assunto! HOMOFOBIA! Quantos Dourados tem por aí e niguém fala sobre isso. Mas deixando a homofobia de lado este paredão não se formou por questões sexistas. Quem viu e assiste todos os dias sabe disso. Tem muita gente que entra de gaiato nesse debate e nem assiste o programa...
Pablo24/02/2010 1:01
Pablo24/02/2010 1:01
Acredito q hj o Brasil me deu uma "decepção" e ao msm tempo uma "Satisafção", sou gay assumido e nos 38% q foram depositados em Marcelo Douradoa minha parcela estava lá... Fico triste ao msm tempo porq em um país como o nosso onde em cada "esquina se vê um gay" ainda sim deixamos um homofóbico falar mais alto e achar q esta coberto de razão qdo se levanta da mesa e diz: "Pedi a fome - E joga a comida toda fora no meio d todo mundo" (Qdo o Serginho estava explicando como é a balada gls). N é possivel q nesse momento em q estamos vivendo a massa gls n esteja vendo q esse é um dos momentos mais importantes da historia gay de nosso país, esse programa vai onde muitas paradas n vão...
Pablo24/02/2010 1:00
Pablo24/02/2010 1:00
Kd meu comentario?:
Ericles24/02/2010 0:51
Ericles24/02/2010 0:51
Eu não preciso de um representante meu num programa de TV. Eu me represento! A votação foi justa. Tiraram a Morango que tinha tudo para ganhar o BBB10 porque ela deu um tiro no pé. Se ela não tivesse ido fazer fofoca e entrigas ela estaria lá na casa ainda e provavelmente ganharia o programa. Este site literalmente esta levando a questão para uma disputa sexista! Isso é paranoia! A prpopria Angelica que é uma pessoa esclarecida, mesmo tendo provocado sua saida disse para o Dicesar: Não se trata de uma disputa sexista e sim de carater. Mas o site e grande parte das pessoas aqui levam a questão para um lado da homofobia. Não sou vítima! O Brasil é um pais homofobico? É, com certeza é. Mas tem muitas pessoas que acabam vendo homofobia em tudo. Teve comentarios do Dourado estremamente homofobicos. Sim tiveram alguns. Mas este paredão não se formou por causa disso. A Angelica e o Dourado brigaram por questões de grupo, divergencias de jogo... Se ela tivesse dito e colocado ele no paredão porque ele disse que hetero não pega Aids até concordaria. Mas não foi isso!!!
Vilson24/02/2010 0:49
Vilson24/02/2010 0:49
Brigado Rafael Pelas Palavras Tão Sábias, Jamais Disse Que Não Entenderia Vcs Etc Etc, Simplismente Acho Perca De Tempo Pensar Que Se O Marcelo Dourado Sair Tudo No Mundo Homo Vai Mudar, Meu Critério é Personalidade, Com Certeza Cada Um Tem A Sua e Com Muitas Diferenças, Sendo Que Agente Não Pode Tapar Os Olhos e Não Ver as Atitudes do Dicesar Lá Dentro, Atitudes Feias Que Realmente Me Decepcionam, Olha Que Diferença O Serginho As Atitudes, Como Eu Disse Todos Nós Somos Diferentes, Mas Temos Que Preservar a Personalidade e Autenticidade, e Realmente O Dimmy Está Decepcionando!!! Brigado Mas Uma Vez Pelas Palavras!
Leo24/02/2010 0:48
Leo24/02/2010 0:48
Quer saber enquanto tiver comentários de Heteros enrustidos aqui nem vou mais entrar no mundo mais....rimou até....MUNDO MAIS....melhor mudar o nome do site para HETERO MAIS. Bjos a todos!
daniel.24/02/2010 0:44
daniel.24/02/2010 0:44
o dourado tem que ir. mas entre dourado e dicesar, prefiro que dicesar voe da casa, dicesar fooooooora. ai, que nojo!!! se deus e a maioria quiser ele vai ser o próximo....
Dourado24/02/2010 0:41
Dourado24/02/2010 0:41
Quem acha q o dourado deve ter um filho gay efeminado, levanta a mao?? kakakaka!
Rafael24/02/2010 0:38
Rafael24/02/2010 0:38
Vilson ao dizer isso que você falou: Resultado Foi Extremamente Justo, e Não Acho Que Uma Pessoa Tão Maléfica, s/ Personalidade, Falsa e Manipuladora Como O Dicesar ( Dimmy Kier) Esteja Me Representando Lá, Pois Sou Digno De Personalidade !!! Grato!!! Soa mal, como uma frase de pessoa extremamente prepotente, fico pensando se você realmente acha que é melhor que alguém só por ter idéias e comportamento diferente, talvez se estivesse lá poderia decepcionar a todos nós aqui fora e digo uma coisa a você mesmo assim eu te apoiaria, porque não penso o que você é e sim o que você representa. Hoje era exatamente o que Angélica e o Dicesar representavam, mas acredito que você não entendeu a idéia, ou não quer ter direito a nada, simplesmente viver a margem da sociedade e digo isso não para ofendê-lo digo porque é assim que vivemos hoje a margem, você quer mais ainda? Obrigado e abraço a todos...bjos Vilson pensa bem bee.
Viva o povo Brasileiro24/02/2010 0:34
Viva o povo Brasileiro24/02/2010 0:34
Agora esses mesmos que votaram pra tirar a Morango, vão votar para presidente.... a massa é Burra!!! Cabe a nós nos dedicarmos mais e nos unirmos por aquilo que queremos mudar de verdade... somos acomodados... esperamos que as coisas aconteçam de braços cruzados!
Vilson24/02/2010 0:33
Vilson24/02/2010 0:33
Dan, Vc é Uma Pessoa Dentre Milhares, eu Não Expressei Minha Opinião Por vc e Sim Pela Matéria, e Minha Opinião Não quer Dizer Que Não Apoio Vcs e Sim Sou Coerente Pois eu Vejo o Programa, E Outra Não Tenho pq Mentir Pois Não Estou Ganhando Nada Com Isso, Sou Gay Sim e Com Todo Orgulho!!! Dan Será Que Vc Não é A Mesma Pessoa De Outros Comentários e Outras Matérias, So Está Mudando Nick, Seja Autentico!!!
Bruno:24/02/2010 0:33
Bruno:24/02/2010 0:33
rsrs Os comentários são ótimos. Bom, 'foca', dou muita cretibilidade ao programa. Não acredito que haja manipulação. Venho novamente lembrar que no BBB5, o JEAN um homossexual assumido ganhou o reality show. Quanto à Simone, queridinha, vc não acha melhor fazer suas preces contra a pobreza, desigualdades violência não. Tem tantas coisas mais importantes pra interceder que impor sua opinião homofóbica pra Deus. Quanto aos novos episódios, bom, fica ai minha torcida pelo Dime... Estou com uma sensação que vai dar na final Dourado e Dime... E me desculpem, seria a melhor final, porque só assim o Dourado se sentiria COMPLETAMENTE derrotado. Se bem que um paredão entre o dime, o serginho e o dourado tbm iria bem. Gostaria mto de vê-lo sair e ficar engasgado com a questão de gays terem sido mais aceito que ele. Tenho certeza que verei isto nesta edição do BBB.
Leo24/02/2010 0:30
Leo24/02/2010 0:30
E tem mais vi ele brigando, xingando e desclassificando as pessoas na outra matéria, agora também quer dar uma de lobo em pele de cordeiro.
Leo24/02/2010 0:27
Leo24/02/2010 0:27
TEM RAZÃO DAN se ele realmente fosse Gay ele entenderia o que o Elidio falou, mas ele não é gay mesmo e quer fazer intriga igual a Simone SP....sai fora cara, não precisamos de opiniões que já foram dadas por outras pessoas como você.
Dan24/02/2010 0:25
Dan24/02/2010 0:25
Pessoal o Vilson é HETERO SÃO DOIS QUE FIZERAM MUITOS COMENTÁRIOS MALDOSOS NA MATERIA QUE O SITE FALA.....POR FAVOR VILSON SABEMOS QUEM VOCÊ É, NÃO PRECISAMOS DO SEU COMENTÁRIOS NEM DAS SUAS IDÉIAS....OBRIGADO! PRECISAMOS DE PESSOAS QUE NOS APOIEM SE VOCÊ NÃO PODE AJUDAR, PELO MENOS NÃO ATRAPALHA....ENTENDEMOS JÁ A SUA OPINIÃO DESDE A MATÉRIA PASSADA.
Vilson24/02/2010 0:21
Vilson24/02/2010 0:21
Sei Que Meu Comentário Pode Ser Muito Criticado, Mas é a Minha Opinião e De Muitos Outros Gays, Dicesar Pra Mim é a Pessoa Mas Falsa e Manipuladora Daquela Casa, A Angélica Boiou No Jogo e Começou a Fazer Intriga e Fofocas Acho Que O Resultado é Extremamente JUSTO, Quero Sim Que O Dourado Saia Mas No Momento Certo, Esse Momento Não Era Pra Ele Ter Saido, O Resultado Foi Extremamente Justo, e Não Acho Que Uma Pessoa Tão Maléfica, s/ Personalidade, Falsa e Manipuladora Como O Dicesar ( Dimmy Kier) Esteja Me Representando Lá, Pois Sou Digno De Personalidade !!! Grato!!!
Brasil24/02/2010 0:18
Brasil24/02/2010 0:18
Pais hipócrita! No brasil, não é um grave exibir a bunda, o peito, o pinto e a xoxota. tampouco é problema a corrupção, pois até os corruptos condenados se reelegem... Mas é um problema ser gay no Brasil! Vai se fuder pais de merda, nunca vai superar a colonização...
Elidio24/02/2010 0:08
Elidio24/02/2010 0:08
GOSTARIA DA ATENÇÃO DE TODOS VOCÊS, COMO VOCÊS QUEREM ELIMINAR PESSOAS COMO O DICESAR E ANGÉLICA SÓ PORQUE NÃO REPRESENTAM BEM A NOSSA CLASSE? QUANTAS PESSOAS VOCÊS ACHAM QUE SERÃO NECESSÁRIAS PARA DIFICILMENTE ESTAR EM UM BBB PARA REPRESENTAR A GENTE? VEJO COMENTÁRIOS COMO ANGÉLICA É FOFOQUEIRA, O DICESAR ISSO, CONCORDO E RESPEITO COM QUASE TODAS AS OPINIÕES, MAS VOCÊS ESTÃO TRATANDO OS DESIGUAIS COM IGUALDADE. ESQUECEM QUE O MUNDO LÁ FORA É FEITO DE HETEROS COM MUITAS PESSOAS HOMOFÓBICAS QUE NOS ATACARIAM AO MENOR SINAL DE TENTARMOS EXIGIR NOSSA LIBERDADE DE EXPRESSÃO, POIS, NÃO TEMOS ISSO AINDA. QUEREMOS SER IGUAIS QUANDO NOS TRATAM COMO LIXO? OLHA O COMENTÁRIO DESSA PESSOA CHAMADA SIMONE SP, É ISSO QUE QUEREM CONTINUAR LENDO EM UM SITE QUE DEVERIA SER DEDICADO A NÓS? OLHA EU VOU SER SINCERO COM UMA OPINIÃO QUANDO EU OLHO UM GAY COMO EU E BRIGO COM ELE, XIGO E FALO BABOSEIRAS ACHO SUPER LEGAL, MAS NÃO ACEITO QUEM NÃO É GAY TIRAR ONDA COM A CARA DE QUEM É, PORQUE NA MINHA CABEÇA VEJO OS GAYS COMO MEUS IRMÃOS, PENSEM COMO PENSAREM, TENTO RESPEITAR NA MEDIDA DO POSSÍVEL, PORQUE PACIÊNCIA TEM LIMITE, MAS É ASSIM COMO VEJO VOCÊS SÃO MEUS IRMÃOS, VOCÊ SENTEM A MESMA DOR E DESEJO QUE EU EM QUASE TUDO, EM AMAR, EM SER FELIZ, EM TER UMA FAMILIA OU NAO? EM CHEGAR EM CASA E TER UM HOMEM MARAVILHOSO NOS ESPERANDO....AMO OS GAYS E AMO SER GAY, O COLORIDO DA VIDA É MELHOR QUE VER EM PRETO E BRANCO COMO MUITOS. PERDEMOS A BATALHA, MAS A GUERRA NUNCA, NÃO VAMOS NOS REBAIXAR A COMENTÁRIOS ODIOSOS DE HETEROS EM NOSSA PÁGINA, ISSO ESSA PÁGINA É NOSSA, ELA É GLBT, ELA É COLORIDA, ELA É LINDA COMO CADA UM DE NÓS, ENTÃO VAMOS CONTINUAR DE CABEÇA ERGUIDA E FAZER O CERTO, NOS UNIR E DEFENDER OS QUE LÁ ESTÃO CONTRA O DOURADO NOVAMENTE....OBRIGADO!
ricardo rj24/02/2010 0:01
ricardo rj24/02/2010 0:01
essa tal de simone é apenas uma amostra dessa raça de crente ignorantes e alienados e hipocritas o que essa vadia esta fazendo em um site gay??? está assistindo big brother?? esqueceu que tv é coisa do diabo? hipócrita filha da puta!!!!!
foca23/02/2010 23:55
foca23/02/2010 23:55
ESSA simone de sp, é uma frustada, coitada. Vai ver ela tem um irmão, marido enfim alquem da família q é gay e, muito mais feliz, realizado do que ela. ou então um filho q tem um namorado e ela estar largada as traças. vamos orar por ela, para quando ela morrer ficar em um lugar bem quentinho q sera o inferno ao lado do pai q é o diabo. kkkkkk.
clayton23/02/2010 23:52
clayton23/02/2010 23:52
foooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ddddddddddddddooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrroooooooooooooooooooooo
foca23/02/2010 23:50
foca23/02/2010 23:50
geeeeeente!!!! acordam!!! ta na cara q essa emissora manipula essas votações. essa bicha erustida do dourado so ficou por ser polemico. e, é isso q essa emissora quer . Gente polemica. sabendo disso ela tera um telespctador a menos, com certesa essa não é só a minha opionião, é de vários.como pode uma empresa como essa aceitar o q esse cara fala lá dentro. até porque começando por vários diretores, cabeleiros , maquiador, atores camareiros q lá trabalham e q saão gays.É, OU NÃO É UM RESULTADO MANIPULADO. bjus queridas.
Leo 23/02/2010 23:48
Leo 23/02/2010 23:48
Gente pelo amor de Deus essa tal de simone SP é evangelica e está tentando nos provocar e diminuir vamos ser solidários agora nesta sala e dar um recado toda vez que ela postar algo contra nós, contra nossa classe, afinal não toleramos pessoas como o Marcelo e quem representa meu inimigo é também inimigo....sim o Marcelo é Homofóbico e sempre encararei pessoas desta forma como pessoas más, vindas do demônio, e essa é para Simone sua Falsa profeta....sua loba vestida de cordeiro....sua beata...sua PERPÉTUA...
Mateus23/02/2010 23:47
Mateus23/02/2010 23:47
Talvez angélica tenha sido eliminada do jogo não pela sua escolha sexual, mas sim pela sua tática de jogo! ate porque dicesar teve apenas 7% dos votos.
ricardo rj23/02/2010 23:43
ricardo rj23/02/2010 23:43
O PIOR DE TUDO É TER DE OUVIR DE PARENTES E AMIGOS QUE 'ESSES VIADOS SERÃO OS PRÓXIMOS' SE REFERINDO AO DICESAR E SERGINHO. TEM HORA QUE EU SINTO ÓDIO DO HETEROS (TODOS ELES). TEM MAIS ÓDIO AINDA DESSA RAÇA DE GAYS HIPÓCRITAS QUE NAUM SE ACEITAM COMO SÃO E AGEM COMO ESSES HÉTEROS MALDITOS, AO INVÉS DE SE UNIREM A FAVOR DA CAUSA GAY.
Bruno:23/02/2010 23:40
Bruno:23/02/2010 23:40
Particularmente estava torcendo para a Angélica. Me identificava mais com ela... Infelizmente não deu para a mineirinha de Uberlândia, mas foi bom saber que o Dicésar levou apenas 7% dos votos, uma vantagem considerável em relação ao Dourado que levou 38%. É uma pena ele não ter saído agora. Iria se corroer pelo resto da vida por ter sido eliminado por dois homos... No entanto tenho certeza que a verdade virá. O brasil já provou que tem mente aberta dando o prémio do BBB ao Jean em uma de suas versões. Bom, agora fica minha torcida para o Dime!!!
Yam 23/02/2010 23:39
Yam 23/02/2010 23:39
Concordo com o mundo mais , inacreditavel como ainda falta bom senso nas pessoas . E ainda falam que os tempos são outros , que todos temos 'DIREITOS IGUAIS' , idéia maquiada pois continua como sempre foi .
Nildo - Maceió/AL23/02/2010 23:39
Nildo - Maceió/AL23/02/2010 23:39
Não meu caro Dan, esse resultado só serve para mostrar como somos individualistas, infelizmente é uma minoria para lutar por uma grande maioria, se é para elegermos alguem em um healit ou ate para nos representar no parlamento, sempre opitamos por pessoas erradas. 1 mil vezes INFELIZMENTE, a grande maioria só sabe o que é cidadania durante a parada e as vezes eu fico mim perguntando, será que ao menos nesse periodo....
Xuxu23/02/2010 23:37
Xuxu23/02/2010 23:37
"FILHO DA PUTA, CARALHO, CARALHO, CARALHOOOOOOO" o representante das famílias foi muito bem no tratamento com a família dele. Asco é pouco!
Caio-SP23/02/2010 23:33
Caio-SP23/02/2010 23:33
Esse resultado mostra que precisamos de uma lei que nos proteja URGENTE. PLC 122 JAAAAAAAAÁ!!!!!!!!!
Dan DF23/02/2010 23:33
Dan DF23/02/2010 23:33
Sinceramente depois deste acontecimento fiquei realmente triste com o povo Brasileiro e com a própria Rede Globo, pelo menos eles terão um telespectador a menos....eu!
Lucas SP23/02/2010 23:31
Lucas SP23/02/2010 23:31
Falou tudo Edu.
Lucas23/02/2010 23:30
Lucas23/02/2010 23:30
E viva a Homofobia!!!!!
Edu SP23/02/2010 23:30
Edu SP23/02/2010 23:30
O MUNDO ta mesmo virado! O mau vence. O intragavel, preconceituoso, homofobico MARCELO DOURADO. Ficara e com certeza o BBB10 não será o mesmo. CHEGA DE VIOLENCIA, AGREÇÕES, pratica comum estampada nos gestos no olhar nas palavras desse personagem escroto desse laboratorio humano - BBB10.A violencia é instigada por ele no olhar nos gestos no vocabulario chulo e descabido.
Faça seu comentário!
Nome

Faça seu comentário:

LEIA TAMBÉM
LEIA MAIS
09/09/2010 CONTOS » Gustavo conta a história real de quando perdeu a virgindade com seu avô aos 14 anos de idade durante uma noite em que dormiu em sua casa.
07/09/2010 NOTíCIAS » IV Universidade Fora do Armário discute diversidade sexual a partir desta quarta, 08, em Salvador
07/09/2010 NOTíCIAS » A cantora Adriana Calcanhoto oficializa no cartório a união homoafetiva com a cineasta Suzana de Moraes
04/09/2010 MúSICA » A cantora colombiana Shakira lança single “Loca” do novo disco que será gravado em inglês e espanhol
04/09/2010 MúSICA » Em novo show, Maria Bethânia aflora sua ligação com as palavras recitando poetas em meio a músicas
03/09/2010 NOTíCIAS » Governo Federal autoriza pensão pós-morte a companheiro de funcionário público homossexual
02/09/2010 NOTíCIAS » Grupo Gay da Bahia vai denunciar Fidel Castro no Tribunal de Haia após ele revelar perseguição a gays
02/09/2010 CONTOS » Meu vizinho casado e delicioso costumava lavar o carro todos os sábados na frente da minha casa. Um belo dia resolvi tomar coragem e fui até lá para oferecer ajuda. Descobri que ele era taradão.
Entrar na área VIP