Quinta-feira, 09 de Setembro de 2010
CONTOS DOS LEITORES
Perdendo a Virgindade com meu Avô
Gustavo conta a história de quando perdeu a virgindade com seu avô aos 14 anos de idade durante uma noite em que dormiu em sua casa.
por Gustavo

Sempre gostei de caras cheinhos, daqueles tipos que tem pernas grossas, uma bunda redondinha e um barrigão duro. Não sou chegado aos pelancas.

Por coincidência, meu avô é exatamente esse tipo de cara. Quando eu era pequeno, sempre gostava de vê-lo tomar banho, pois ele nunca fechava a porta, sempre deixando-a aberta. Eu ficava só de olho, vendo aquele monumento sendo lavado. Às vezes ele me via e fechava a porta, mas nunca falava nada.

Como todo neto que se preze, eu e meu irmão sempre dormíamos na casa do meu avô, pois como minha avó já havia falecido há muitos anos, meu avô vivia sozinho.

Seu nome é Valdomiro e ele ainda era relativamente novo, tinha lá seus 50 anos na época.

Quase toda vez que eu dormia na casa dele, eu ia às escondidas no meio da noite, num silêncio absoluto, com meu coração parecendo que iria sair pela boca, no quarto dele. Acho que pelo tamanho daquela barriga linda ele sempre dormia de barriga para cima e eu ia devagarinho passando a mão nas pernas lindas e grossas do meu avô, pela sua barriga, até chegar em seu mastro. Ficava alisando, passando a mão nas suas bolas, quase morria de tesão. Cada vez que ia, eu perdia um pouco do medo.

Nas primeiras vezes, eu apenas passava a mão por cima do seu short, nada mais. Com o passar do tempo, fui ficando mais ousado e chegando até a tirar seu short no meio da noite, correndo o risco de ele acordar e me ver.

Numa bela noite, fui dormir novamente em sua casa. No meio da noite, lá estava eu de novo, esfregando minha mão em seu mastro, passando a boca e sentindo aquele cheiro de homem. Que delícia, como queria que ele me fodesse gostoso, minha imaginação corria solto.

Eu estava lá alisando seu instrumento quando percebo a cobra ganhar vida. Foi ficando tão grande que eu levei um susto! Achei que meu avô tinha acordado, deixei tudo como estava e me joguei no chão, ficando lá durante alguns minutos que pareceram horas. Pouco depois, ouço meu avô roncar – um ronco que só depois fiquei sabendo ser sido falso.

Levantei novamente com todo o cuidado, coloquei sua cueca e seu short de volta e voltei a dormir.

No outro dia, levanto, escovo os dentes e vou para a cozinha tomar café. Cheguei lá com um medo enorme, minhas pernas estavam tremendo. Sentei na cadeira e fingi que nada havia acontecido. Meu avô estava todo sorridente, veio até onde eu estava sentado para me dar um beijo no rosto como de costume e perguntou com um sorriso enorme como foi minha noite. Eu, com o coração batendo forte, respondi que tinha sido ótima.

Ele pediu para que eu dormisse novamente na sua casa e eu concordei.

A noite chega. Já na minha cama não sabia o que fazer. Estava com muito medo de voltar lá, mas o desejo falou mais alto. Levantei da cama com todo o cuidado, entrei no quarto do meu avô, fiquei um tempo parado para ter certeza de que ele estava dormindo e ataquei novamente. Comecei a passar a mão pelo seu corpo, já morrendo de tesão, e cheguei até o seu pinto. Levei um susto! Estava duro como rocha! Olhei na direção do seu rosto e vi que dormia. Não estava entendendo nada, como podia estar duro se ele dormia?

Deixando essas perguntas para lá, começo a tirar seu short. Aquela cueca branca apareceu, totalmente preenchida por um cabo tão grande que mal cabia ali dentro, com aquele saco enorme. Quase gozei! Olhei novamente para ter certeza de que ele dormia e ataquei. Arranquei a sua cueca e comecei a chupar e a lamber seu saco cabeludo. Nossa, que delícia! Enquanto eu estava concentrado, percebi uns gemidos. Olhei para ele e o vi com os olhos abertos e sorrindo para mim.

Enquanto eu estava em choque e sem saber o que fazer, ele senta na cama e do nada me casca um beijo. Nossa, fui ao céu e voltei. Que delícia, que pegada! Como era bom sentir aquela língua na minha boca, não queria mais parar. Mas, para minha surpresa, ele para e com safadeza me manda chupar seu pinto. Sem falar nada eu continuo a chupar. Era tão grande que quase não cabia na minha boca. Chupava, lambia tudo, não deixava nem um milímetro. Era um gosto de homem com sabonete, inexplicável, só não queria parar.

Ao perceber que iria gozar, ele fala para eu ficar de quatro e começa a lamber meu cuzinho lisinho. Quase morri de tanto tesão! Era tão bom sentir sua língua áspera penetrar no meu corpo que parecia que não estava em mim, era como se eu estivesse usando alguma droga.

Quando ele parou de lamber, enfiou seu dedo com todo cuidado no meu cuzinho apertadinho e inexplorado. Primeiro foi um, depois o outro, até ele sentir que já estava amaciado. Em seguida começou a me penetrar com aquela cabeça enorme do seu pau. Que dor! Era uma sensação muito estranha de dor com prazer, só não queria que parasse. Ao ver que eu gemia muito, meu avô perguntou preocupado se estava machucando muito. Eu respondi que só doía um pouco. Num tom engraçado, ele falou que já iria passar a dor e foi verdade. Depois de um tempo ele começou a enfiar toda aquela mangueira dentro de mim e a dor já não era a mesma. O prazer era sem igual. Com todo cuidado, ele começou a bombar e, ao ver que eu já estava laceado o bastante, começou a penetrar com mais força.

Nós nos beijávamos enquanto ele continuava a me bombar, até que eu senti um jato quente dentro de mim sair daquela mangueira. Nossa, que delícia! Ele tirou seu pinto de dentro de mim e pediu para que eu terminasse e com todo o prazer eu terminei.

Depois ele caiu de boca no meu pinto e começou a chupar gostoso. Eu via que ele tinha muita experiência e sabia o que estava fazendo. Com um tesão enorme, eu gozei.

Mesmo estando cansados, continuamos a fazer amor durante a noite toda. De manhã tomamos banho e lavei seu corpo inteiro, um sonho de criança que se realizava. Passamos a manha inteira conversando, ele me contava de suas aventuras que tivera quando era mais jovem, e é claro que rolou uma sacanagem.

Repetimos isso inúmeras vezes, até que eu entrei na faculdade e me mudei. Nós continuamos mantendo contato e às vezes fazemos sexo pelo telefone, uma delícia!

Hoje tenho 20 anos e nossa primeira vez foi quando eu tinha 14. Foram muitos anos de puro tesão!

Facebook do MundoMais
Norma para comentários:
Acusações insultuosas e comentários em desacordo com o tema da matéria serão despublicados.
Comentários dos leitores (118)
Kelly Dias 09/07/2014 13:50
Kelly Dias 09/07/2014 13:50
Eu adoro tráusar com meu avó. Ele soa todinho nome quem quiser meu número e só ligar que eu aceito 94648689
welliton22/04/2014 13:44
welliton22/04/2014 13:44
gostei muito do conto e se for voce ai nessa fota vc e lindo e te digo mais uma coisa quero te dar meu cusinho virgem
Borges07/02/2014 14:50
Borges07/02/2014 14:50
O engraçado, que muitos dizem que sentiram nojo, mais prestaram atenção, nos mínimos detalhes, acho que se o conto deixa alguém com nojo, deveria simplesmente ignorar, e acho que muitos destes ai que dizem que ficaram com nojo, bateram uma se colocando no lugar do carinha, so não fazem pq são covardes demais pra isso, se vcs tem um conto melhor, pq não compartilham, em vez de criticar os outros, fica a dica ;)
menina mal22/01/2014 15:16
menina mal22/01/2014 15:16
nossa gozei duas vezes siquidas minha historia é inqual a esa eu transei com meu tio ele me xupo muito delicia nessa conto gostei nota dez
Alexandro12/01/2014 17:33
Alexandro12/01/2014 17:33
Quanta bobagem ao redor de um assunto que a muito tempo deixou de ser tabu A muito tempo.muitos de nós gays começamos a sentir tesão ainda bem novos,e vamos atras de.que?a primeira forma que encontramos para saciar o nosoo tesão é bater punheta enquanto assistimos a um filme erotico,isso mesmo com a pagina inicial de qualquer site do gênero perguntar se somos maiores de 18 anos,o que fazemos?mentimos!!quem esta la para nos proteger de nossos traumas futuros? A cabeca é de cada um,cada um da na hora que tem vontade,não sou e n unca.serei a favor da pedofilia,mas quem seduziu o avô foi o garotinho com fogo no rabo,e ambos sabem das consequências que isso pode trazer,mas fazer o que? Contos incestuosos são voltados para um publico em especifico,não para curiosos e críticos de plantão que vem dizer que é uma pratica nojenta,afinal de contas o tesão é de cada um...Todos nós temos fetiches e desejos,seja com irmão,pai,tio,avô,ou com qualquer outra pessoa,e o que te torna diferente?
mell 29/10/2013 10:21
mell 29/10/2013 10:21
nossa q gostoso uhhhh me add no whatsapp e me passa goza gostoso uhhhh 5501192366755
carlos12/05/2013 22:19
carlos12/05/2013 22:19
ja dei ja dei ao meu primo e peguei o pau de um irmão meu foi loucura,rsrs cois de gay com vontade.
Almir07/11/2012 8:38
Almir07/11/2012 8:38
delicia de conto,gozei bem gostoso,sou passivo,mim ligue 07998622023
m-meu@hotmail.com17/08/2012 11:08
m-meu@hotmail.com17/08/2012 11:08
tesao do caralho! tenho uma historia parecida
pedro 22/06/2012 2:16
pedro 22/06/2012 2:16
Adoreiii !!!! GOZEI MUITO !!]
Assumido14/05/2012 0:39
Assumido14/05/2012 0:39
Oh quanta hipocrisia!!! Viados, assumam-se! Assumam as suas taras! Parem de fazer gênero pudicas, recatadas, escandalizadas!!! O conto só gerou tantos comentários porque foi muito lido. Se vocês, viados, foram atraídos pelo título, que já anuncia a trama do conto, é porque todas vocês, bichinhas sonsas, ficaram excitadíssimas com suas fantasias. Se não gostaram é só porque esperavam situações muito mais proibidas, escandalosas, que ferve na cabecinha perversa de todas vocês. Coragem. Ponham prá fora suas fantasias mais escondidas e escrevam um conto. Garanto que vai deliciar a toda essas bichas que não têm coragem de assumir nem as suas fantasias a se masturbarem escandalizadas. Ótimo conto!
boy roba cena19/04/2012 8:34
boy roba cena19/04/2012 8:34
ave maria que história em
Geraldo26/09/2011 2:27
Geraldo26/09/2011 2:27
Cada um passa por um processo de iniciação diferente...qdo começa nosso tesão na adolecencia, sempre buscamos a realização de nossas fantasias , não levando em conta as consequencias dos nossos atos, ter tesão por homens que são nossos parentes ou pessoas proximas, acho que é natural e faz parte de nossa evolução. Feliz de quem pôde ser iniciado, por alguem que teve cuidado, carinho e atenção. Tenho amigo que tb teve sua primeira vez com o avô, e como o caso contado Gustavo, ele que foi provocar o avô até conseguir. Devemos lembrar que na época que aconteceu estes fatos, os homens qdo ficavam viúvos ficavam solitários e vulneráveis.... e se foi bom para o Gustavo sendo real ou imaginário.... foi só um conto....
daossa31/08/2011 21:13
daossa31/08/2011 21:13
galera tesao e tesao cada um com o seu, eu nao faco mas vamos respeitar os direitos e nao criticar. mesmo por que acho que viado so muda de endereço.viado faz coisa que nos duvida e ate sente nojo e as
marcos27/04/2011 15:12
marcos27/04/2011 15:12
que delicia,ja esbarrei abunda,mão e braço de proposito no cacete do meu pai ,sempre tive vontade de dar pra ele,ja sonhei varias vezes dando pra ele,mais eu ainda vou conseguir,agora ta mais facil ele ta sozinho,meio doente,vou cuidar dele e depois que melhorar vou tentar chupa-lo e dar meu cuzinho pra ele encher de porra deliciaaaaaaaaaaaaaa.
lucas01/04/2011 7:57
lucas01/04/2011 7:57
Primeiro: 50 anos não é velho, imaginem, zezé di camargo tem 48 anos, assim como o dinho ouro preto, o paulo ricardo, a paula toller... segundo: com 14 anos qualquer ser humano sabe perfeitamente o que faz, e se algum gay aqui disser que se ver um rapazinho de 14 anos pelado e não morrer de tesão sabe que está MENTINDO! Terceiro: incesto é realmente algo no mínimo estranho, mas quem aqui nunca FANTASIOU uma situação com um irmão, um primo, um tio...? Terceiro: ambos estavam de acordo, então o problema é deles, não nos cabe julgar.
Jouer6911/03/2011 17:30
Jouer6911/03/2011 17:30
Com meu avô, não. Mas se fosse um tio no ponto, caía de boca.
Junior Brasilia de Minas MG06/03/2011 22:32
Junior Brasilia de Minas MG06/03/2011 22:32
Nossa,o mundo mais esta de parabéns,eu sempre gostei de sexo com primo,tenho vontade de fazer com alguns tios meus.Eu adoro isso acho que cada um tem que cuidar de sua vida,e deixar a vida de quem viveu uma história linda como essa em outras palavras de boa,pois cada um sabe o que faz....pior é fazer sexo com animais,mais mesmo assim temos que respeitar....eu não tenho nada contra...eu adoraria ter conhecido meu Avô,acho que seria uma experiencia nova e satisfatória......... Mundo mais como faço p/ mandar uma história de minhas aventuras? me mande a resposta em meu e-mail: juniorprestes2011@hotmail.com Um Grande Abraço ao Mundo Mais adoro esse site!!!!!!!!1
angel hero01/03/2011 3:17
angel hero01/03/2011 3:17
poxa sabe o que me deixa pasmo nessas historias é que vcs nao se cuidam nao usam camisinha sao imaturos colocam o prazer em primeiro lugr e esquece da saude meu msn gostosaodoanil@hotmail.com
Juaquim21/01/2011 21:15
Juaquim21/01/2011 21:15
Que gafe...cacete de Avô...com chapeuzinho, deve ser por causa das mudanças ortográficas..confundí...
Juaquim21/01/2011 21:13
Juaquim21/01/2011 21:13
Delícia...muito gostoso cacete de avó...
morango 13/01/2011 10:09
morango 13/01/2011 10:09
iso e norjeto mas , se a bichinha nao tinha coragem de dar pro os amigos , entao deu em casa , sera que na vida de cda um nao aconteu nad parecido ,duvido,,,
OCRAM27/12/2010 19:52
OCRAM27/12/2010 19:52
Nogento, passei por situação parecida mas não deixei rolar tinha 16 anos qdo o marido de minha avó mecheu comigo enquanto dormia, não contei a ninguem mas tb nada aconteceu...
RODRIGO22/10/2010 3:26
RODRIGO22/10/2010 3:26
Concordo com o Rony é o raradoxo do discriminado, discrimina outro grupo ou um subgrupo do seu.Que encoerência, eu ADORO incesto, nunca pratiquei por falta de oportunidade e eu gosto dos contos com avô, pai, irmão, tio ( irmão do pai ou mãe), primo já perdeu a graça, pois é, sou doente? Não, porém não gosto de pedofilia, mas se o conto ( na maiora) aconteceu na ifância ou adolscência o que fazer? Agora vem dizer em apologia, por favor !!! Por que vcs não seguem a apologia a respeitar os outros?
Leitor de contos19/09/2010 3:25
Leitor de contos19/09/2010 3:25
Galera, quem é gay já sofre preconceito... então deveria ter mais atenção antes de soltar seus próprios preconceitos. É tudo pefeitamente normal: 1) vocês esqueceram o tesão que sentiam aos 14 anos de idade? Eu tinha vontade de meter até em buraco de fechadura (ou brincar com a maçaneta...rsrsrs) 2) Antigamente, na roça, as pessoas CASAVAM com 11, 12 anos. Com 14, eram pais e mães de família! 3) Em muitos países, principalmente da Europa, 14 anos já é idade legal para sexo. 4) Na natureza, o incesto é tão comum quanto o homossexualismo. Em algumas espécies, tem até mesmo funções evolutivas.
WTF18/09/2010 23:36
WTF18/09/2010 23:36
Que porra é essa Mundo Mais????? Que nojo!!!! Estupro e pedofília???
frank17/09/2010 15:18
frank17/09/2010 15:18
boa tarde! conto de péssimo gosto isso é uma apologia a pedofilia . não gostei! sem mais comentários.
MARIO17/09/2010 2:20
MARIO17/09/2010 2:20
Ridicuuuuuuuuuuuuuuuuuuuloooooooooooooo...!!!! que coisa mais previsivel, cliché e impossivel...afff .. dessa maneira? parecia que eles nem tinham medo das regras sociais... eram como se fosse algo normal!!! pelo amor de DEus... vai tomar banho na soda com uma história dessa... Sempre tem que ser um ativo outro passivo.. um gostoso..do pau enorme.. da onde que um menino ia ficar alisando o avô e ele nao ia perceber desde o incício.....????!!!!!!!!!!!! AFFFFF E é sempre asssim.. "gozamos muitos... era gostoso" ninguem nunca conta uma historia decepcionante... que o avô bateu nele por exemplo... tudo acontece de acordo com o script... me poupe... Vou inventar uma historia e vou contar pra vcs... escrverei uma coisa bem melhor... que isso ai... Qual o tema que vcs querem... homem sarado e negao? homem lindo dos olhos azuis de terno com o operário? médico e paciente? Pode falar que eu invento.. e vcs vao ficarf excitados ainda.. kakakakakakakak
Fox-sp16/09/2010 20:57
Fox-sp16/09/2010 20:57
Que tesão! Isso é um exemplo de tesão rústico! Show de bolas!! kkkk
Pedro16/09/2010 11:20
Pedro16/09/2010 11:20
Como ele eh seu avô, nao meu. Rahahahahaha.
Pedro16/09/2010 11:16
Pedro16/09/2010 11:16
Por favor, me apresenta o teu avô.
Riku16/09/2010 3:31
Riku16/09/2010 3:31
Eu posso não ter preconceito contra quem faz, mas nem com primo de segundo grau eu acho que me sentiria bem. Nunca tive avô, mas irmão? PAI? Tá looooooooooooooooooooooco. ._.
jonas15/09/2010 19:12
jonas15/09/2010 19:12
Acredito porq eu fazia a mesma coisa com meu pai enquanto dormia , só n aconteceu nada entre nós!
Rony15/09/2010 17:22
Rony15/09/2010 17:22
Vocês não sabem analisar um conto quando leem mesmo né. Nunca leram sobre incesto? Nunca viram garotos que curtem caras bem mais velhos? Que transam com os irmãos, com os pais, tios.... Existem inúmeros fetiches que são explicáveis, mas para vocês, bichas burras isso é impossível mesmo. Vocês são que nem Tomé, só acreditam vendo, né! O tabu do incesto é tão explicável quanto real e cada um tem o direito de sentir o tesão e de gozar com quem achar direito. Se você tem nojo, tem asco, neo comece a ler o conto; agora, respeite quem pratica. Você querem o fim do preconceito e agem como preconceituosos ao extremo, seus incoerentes. O conto é sim real e foi ótimo!
Rômulo Vasconcelos15/09/2010 16:18
Rômulo Vasconcelos15/09/2010 16:18
COMO ESTÃO DIZENDO EM ALGUNS POSTS ABAIXO, pode até ser, teoricamente pedofilia, mas garanto que tem muita bichinha sem vergonha de 13, 14, 15 anos... que dá um baile em promiscuidade, e no fim das contas, quem leva a culpa são os maiores de idade. Muitas até mentem a idade (e os maiores fingem acreditar) para dar a bunda! Até parece que uma bicha de 14 anos não sabe o q ta fazendo???!!! Mas só pra constar, não concordo em transar com um avô... É como se fosse meu pai!!!
Leitor de contos15/09/2010 2:46
Leitor de contos15/09/2010 2:46
Pois eu gostei! Eu, com meus 14 anos, também treparia com um avô desses! hehehe Corajoso, interessante e excitante.
Lucas / RP15/09/2010 0:57
Lucas / RP15/09/2010 0:57
Se é verdade, não sei! O que sei é que cada um começa a dar a bunda quando quer...tá certo que não foi pro meu avô, mas tb comecei com 15 anos de idade e naquela loucura de ter minha primeira vez, não escolhi muito não... e eu sabia o que queria... Depois, todos já sabem o final, né?! Não parei mais...
mae terra14/09/2010 22:10
mae terra14/09/2010 22:10
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrggggggggggggggggggg! que nojo, com avo é foda! coragemmmmmmmmmmmmm
DF14/09/2010 14:30
DF14/09/2010 14:30
Duvido...conversa!!!!
jean14/09/2010 10:33
jean14/09/2010 10:33
RIDICULO ISSO, PIOR SAO OS PEDERASTAS DA REDAÇAO PERMITIR A VEICULAÇAO DISSO, MERECEM SER DENUNCIADOS AO MINISTERIO PUBLICO, MESMO QUE SEJA MENTIRA DESSA ESCROTA METIDA A ESCRITORA......NOJENTA
mau14/09/2010 2:52
mau14/09/2010 2:52
achei ridículo, o leitor termina achando q vcs estão fazendo apologia a pedofilia, q coisa feia!!!!
pablo13/09/2010 23:33
pablo13/09/2010 23:33
Que coisa horrível!!!! Incesto!!!! Perdi o tesão!!!
Lukas13/09/2010 23:06
Lukas13/09/2010 23:06
Cadê a chuca?!?!?! Vovô comeu cu de merda? SAUSHUAHSUAHSUAHSUHASUHAUSHAUHSAU. Isso é um conto gente. A intuição dele é passar uma realidade, mas no final é CONTO. "Conto não é real". ----------- MundoMais, aconselho a tirarem esse conto da lista ou podem ter alguns problemas por APOIO a pedofilia. (postou, não expressou negatividade, tá apoiando. Cuidado!!!)
jarbas13/09/2010 21:10
jarbas13/09/2010 21:10
não achei assim tão pedofilo, essas duas talvez são equezeras, trucão.
brunno13/09/2010 21:02
brunno13/09/2010 21:02
ao meu ver apedofilia é a perversão sexual, na qual a atração sexual de um indivíduo adulto ou adolescente está dirigida primariamente para criança.. mais ai e o contrario gente! ou seja nao e pedofilia.. ou estou errado.. a crianca nao foi obrigado nem induzida a nada...
outdoor13/09/2010 20:48
outdoor13/09/2010 20:48
bem criativo vc mas não acredito... com vó? nem fudendo kkkkkkkkkk
bamby13/09/2010 13:42
bamby13/09/2010 13:42
nossa q nojo....afff com o avô é foda.... se fosse com primo ate q ia...mais com avô... naum da!!!! com primos aposto q todo mundo ja teve uma vezzz....afff q avô é esse... cara safadooooo....pedofiloooo....
Admirador de contos13/09/2010 12:27
Admirador de contos13/09/2010 12:27
Gustavo não, errei o nome, desse cara ia posta mais não!!! Posta contos do estilo do Diego e do Geovani
Admirador de contos13/09/2010 12:26
Admirador de contos13/09/2010 12:26
Posta um novo conto ai pra nós, REDAÇÃO!!!!!! De preferência, contos mais putos... Tipo os do Diego ou do Gustavo. Bjs
lukas13/09/2010 1:04
lukas13/09/2010 1:04
nossa kii gostoso, doido pra fuder um cu akii
Samantha Pazzuello12/09/2010 20:06
Samantha Pazzuello12/09/2010 20:06
KKKKKKKKKKKKK!!! Engraçado mesmo é a Polícia Federal entrar nos comentários e dizer que encaminhou denúncia à Polícia Federal.
WESLEN12/09/2010 18:56
WESLEN12/09/2010 18:56
eu tenho um casal de amigos que vivem juntos a 9 anos um de 25 anos e o outro com 57 e sao muito felizes pelo menos o mais novo diz q igual o de 57 nao existe sao muito unidos,aqui todos adoram eles,idade nao importa mais avo e neto e demais ainda de 14 anos,baaa
Maurício gaúcho12/09/2010 15:56
Maurício gaúcho12/09/2010 15:56
Achei bizarro, mas parto do princípio que o que é estranho para mim pode não parecer aos outros, e de que gosto/ tesão não se discute... estas relações sexuais dentro da família acontecem com muito mais frequência do que se imagina, e por isso digo, deve trazer um prazer a quem a pratica... penso que há tanta oferta na rua, que não há necessidade de se confundir afeto familiar com o sexo, mas cada um...cada um. Israel Fox, fizeste um comentário como se fosse crítico de artigos e contos, tentando escrever bonito e com palavras para impressionar... antes de entrar numa linha desta natureza, sugiro que reveja sua escrita, q é péssima, e seus comentários inconsistentes, sem maiores fundamentos... creio que exista sim um adolescente de 14 anos com um avô na faixa dos 50 anos, não há o que contestar quanto a isso... Só corrigindo: DISTANCIAMENTO não tem acento... TALVEZ não tem acento, e é com "z"...e HOUVESSE tem "h"...fora outros aspectos... e outra, pq a história "do começo ao fim" é inverossímil? Cuidado, vc está tentando encontrar um contexto para escrever bonito, e está falando bobagem...
Israel Fox12/09/2010 15:37
Israel Fox12/09/2010 15:37
Bom, se o narador deste conto quisesse estar narrando uma história de sua infância na qual teve suia primeira relação sexual e uma atração sexual pelo avô tudo bem, não sei como se chamaria isso, pois complexo de Édipo é o amor do filho pela mãe, complexo de Electra o amor da filha pelo pai, amor de neto pelo avô não sei como seria, enfim. Cheguei a sentir algum tesão lendo o conto, teve momentos comuns a qualquer pessoa que se sente atraido e cria um amor platônico por alguém e fica com medo de ser descoberto pelo admirado. Achei a narrativa um pouco confusa , mas não é ruim ao todo talvés o autor revisse mais o texto antes de publicá-lo,faltou coesão textual e chegou até ser incoerente por causa desse relato nostálgico da sua primeira relação sexual com seu avô. Veja bem no decorrer da descrição do seu avô o narrador diz: Seu nome é Valdomiro e ele ainda era relativamente novo, tinha lá seus 50 anos na época.( uma pessoa com 50 anos não é relativamente novo: é novo! nova para a personificação de uam história com um avô e um neto de 14 ANOS, claro que existem avos de 50 com netos de 14, mas acredito que para um texto verbal de ficção que quer relatar uma história com uma avô e um neto, ou : o avô poderia ser mais velho , ou o neto muito mais novo uns 10 anos mais ou menos, um adolescente de 14 anos de hoje em dia ja teria tido sua primeira experiência seuxal e não é mais inocente) e tbm uma erro de coerÊncia quando o narrador termina dizendo que : "Hoje tenho 20 anos e nossa primeira vez foi quando eu tinha 14"...São apenas 06 anos em que a história se passou, 06 anos historicamente não nso dar um distânciamento o bastante que essa história quis propôr ao meu ver. Um relato de um neto que teve sua primeira transa com seu avô, e pelo que escreveu continuou tendo UMA RELAÇÃO sexual com seu avô...esse história se perdeu como o filme do Começo ao Fim onde dois irmãos tem uma relçao amorosa( filme bom, pois merecemos nos ver no cinema, tv, teatro, etc...mas muito INVEROSSÍMIL) esse conto seria melhor se ao invés do avô, fosse com um cunhado, um tio, etc...ou se o avô fosse mais velho e não ouvesse uma relaçao sexual pos perde de virgindade. Mas, de qualquer forma não é ruim por um todo!!
Lollypop Kirsh12/09/2010 13:42
Lollypop Kirsh12/09/2010 13:42
Gente este conto é uó, me desculpa mais transar com o avô isso é o fim do mundo. Nunca em minha são consciência faria isso pois não vejo nenhum tesão em transar com algum parente meu, mesmo tendo primos lindos acho uma falta de respeito. Um beijo,um abraço,um cheiro e um amasso!!!!
carlos12/09/2010 9:18
carlos12/09/2010 9:18
sem comenterio.........e o pior conta de fada
Andersson bahia12/09/2010 2:46
Andersson bahia12/09/2010 2:46
ecaaaaaaaaaaaaaaa,DEUS me livre ta amarrado (olha eu não sou crente), mas ta amarrado em nome de jesus cristo como pode uma coisa dessa, cade o juizado de menor q não esta vendo isso e tambem néh vamos cooperar q mal gosto desse gustavo eu acho q ele ´precisar urgentemente de um exame de vista e um ocúlos 50 anos laeliiiiii(olha gente não se esqueça presidente é Marina Silva) (e governador da bahia e Paulo Souto)eu sei ficcou faltando paulo presso em breve ele aparece....rsrsrs.....
lescio11/09/2010 22:24
lescio11/09/2010 22:24
isso é tudo invensão , porque não tem nenhum assunto serio.Mas bem que podia ter colocado personagens sem parentesco nenhum pelo menos. Não liga pra isso não gente.
Edy_Fortaleza11/09/2010 21:23
Edy_Fortaleza11/09/2010 21:23
Meu Deus - Que mundo nós estamos!!!!!!!!
almir11/09/2010 18:54
almir11/09/2010 18:54
degrado podre indecente imundo mísero ecaaaaa nojento abominável esse site esta se denegrinndooooo lixooooooo bleargh
XC wideo11/09/2010 18:33
XC wideo11/09/2010 18:33
Xiiiii Agora sim, ficou . Parabéns pro MUNDO+. Agora esse site ficou baixo igual aos outros. Ecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Rodrigo Rosa11/09/2010 10:44
Rodrigo Rosa11/09/2010 10:44
Ameeeeiiiii o conto. Que maravilha o mundo em que estes tesões diferentes são expressos assim, abertamente. E para aqueles que falaram em pedofilia, que ignorància. desde quando um garoto como este do conto não é senhor da sua vontade? Com gente de 16 anos pode, com gente de 15 e 11 meses não! A lógica da pedofilia é irmã daquela que condenou a homossexualidade ao campo da doença, do pecado e do crime. Por uma discussão mais ampla e profunda do estatuto da pedofilia!!!!! denuncie a hipocrisia!!
Nelson11/09/2010 1:37
Nelson11/09/2010 1:37
Real ou não, achei o conto nojento. Não deu tesão, deu asco de ver que tem gente que considera "fetiche" um homem de 50 anos transar com um garoto de 14 e, pior, sendo avô e neto. Pelo amor de Deus.
Davi BA10/09/2010 22:30
Davi BA10/09/2010 22:30
q nogento, baixou o nível em mundo mais, isso e pedofilia e nogento pois o avô e como um pai nem passaria pela minha kbeça transar com meu avô, se vcs pedem pra denunciar a pedofilia pq aceita postar um conto desses?
Furo10/09/2010 22:05
Furo10/09/2010 22:05
Gentes, não se desesperem!!! Em primeira mão o Gustavo disse que vai ter a segunda parte do texto... quando ele visita o avô na casa de repouso. Aguardem.
Redatord10/09/2010 22:02
Redatord10/09/2010 22:02
Gustavo, faltou de um tudo no seu texto... inclusive imaginação... Inventasse mais... dissesse que era um texto psicografado... a do sexo por telefone, no fim, foi para arrasar... sua vida sexual deve ser muito chatinha. Fechou com chave de lata.
max pernambuco10/09/2010 21:59
max pernambuco10/09/2010 21:59
A vá ele com 14 e o cara com 50 e papai noel participou tbm... max_pe86@hotmail.com
PQP10/09/2010 21:58
PQP10/09/2010 21:58
tenho pena do avô deste tonto do gustavo... o velho deveria estar bem a perigo para pegar esse bocó.
lourenço10/09/2010 21:55
lourenço10/09/2010 21:55
Ah, Mundo Mais... o Gustavo é parente de quem aí, na redação??? Que b... de texto!!! Fazer sexo pelo telefone, ainda??? Putz...
não depilo mesmo10/09/2010 21:44
não depilo mesmo10/09/2010 21:44
Qual o problema do saco peludo??? Adoro cheirar um saco assim... acho uma frescura sem tamanho essa história de depilação...
eu, hein ??? de novo10/09/2010 21:42
eu, hein ??? de novo10/09/2010 21:42
Ah, tá bom... a vovó já tinha batido com as dez... mas ela ainda pode vir puxar o seu pé, à noite!!! Aí, por favor, escreva como foi... conte para a gente.
eu, hein???10/09/2010 21:41
eu, hein???10/09/2010 21:41
Gustavao, se a sua avó fica sabendo... ai ai ai ai ai...
Ton-RJ10/09/2010 21:40
Ton-RJ10/09/2010 21:40
Hun! q nojo!!!! "barrigão doro"; "saco peludo"; roncando... no meio da noite? Realmente, de muita corajem!!!!
Pasmem.10/09/2010 21:39
Pasmem.10/09/2010 21:39
Gente, eu transei com o meu avô... vestido de papai noel. pode ser pior??? Se o mundo mais aceitar eu escrevo tudo... tim tim por tim tim... presente por presente. Prometo.
eu mesmo.10/09/2010 21:36
eu mesmo.10/09/2010 21:36
Gustavo, que falta de imaginação...
drawot@ig.com.br10/09/2010 21:34
drawot@ig.com.br10/09/2010 21:34
O texto não é tão interessante, mas as reações que ele provoca são boas... veja só o que diz o boy, lá embaixo, depois do terceiro a ler a obra prima literária... "barrigão duro"... "depois curte velho"... e por aí vai, né, desfilando o novelo de preconceitos burros. Será que esse povinho tonto não pensa que vai ficar velho??? Ou será que vai todo mundo virar purpurina, não vai morrer??? Tem também o fato de que o mundo mais deixa a desejar quando escolheu o texto, né não???
karinha10/09/2010 20:43
karinha10/09/2010 20:43
QUE MERDAAAAAAAAAA
Voz do Povo10/09/2010 20:42
Voz do Povo10/09/2010 20:42
Percebi que não fui só eu que senti indignação desse conto ridículo. Denunciem!!! Pedofilia é CRIMEE!!!!! PS. Se vc é dos qee leem primeiro os comentarios.. pare por aee.. é horrivel!! Nao vale a pena perder seu tempo
Cris Rio de Janeiro RJ10/09/2010 19:29
Cris Rio de Janeiro RJ10/09/2010 19:29
Nojento esse conto!!!! Ecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Jerfson10/09/2010 16:51
Jerfson10/09/2010 16:51
Retificando. Como o conto é real, melhor ainda, nós sentimos a realidade! E aos que não concordam com isso, somente façam sua parte! Cuidem dos adolescentes ao seu redor.
Jerfson10/09/2010 16:50
Jerfson10/09/2010 16:50
Ai que gente ridícula! Se o ADOLESCENTE tah afim que mal tem? Sendo ou não mentira foi excitante. Os gays sempre tentando fazer a linha conservadora! Caiam na real, se existe um mundo sujo, é o mundo gay. Vcs transam em banheiros públicos! Dificilmente algum perdeu a virgindade após os 18 anos. Poderiam pelo menos respeitar sabendo que não é real. PS aos que não sentem-se descritos nos meu relato, favor o desconsiderem.
Gammer 10/09/2010 16:32
Gammer 10/09/2010 16:32
Este conto é sem palavras, não sei como a produção desta página permitiu que este conto fosse publicado, é por causa dessas pessoas nojentas que os homossexuais são discriminados de maneira rudis a tal ponto de serem violentos. Este conto contribui para o abuso sexual de crianças, fica aqui a minha vergonha e minha indignação a este conto muito nojento.
THIAGO10/09/2010 16:11
THIAGO10/09/2010 16:11
RIDICULO, ISSO SERVE DE INCENTIVO A PRÁTICA DE SEXO COM CRIANÇA, E AINDA MAIS COM O AVÔ NÃO TEVE TESÃO NENHUM
pedrinho Floripa10/09/2010 14:57
pedrinho Floripa10/09/2010 14:57
Quando é mentira é crime também? Que nojoooooooooooooooooooooooo
POLICIA FEDERAL10/09/2010 14:35
POLICIA FEDERAL10/09/2010 14:35
Ja encaminhei uma denuncia no site da Policia Federal sobre esse conto. Se vcs tbem são contra Pedofilia denunciem. no site da policia federal
beto10/09/2010 14:25
beto10/09/2010 14:25
so e crime quando e de 13 anos pra baixo eu concordo, ou pergado aforça com violencia ......
beto 10/09/2010 14:21
beto 10/09/2010 14:21
um rapaz de 14 anos sente os mesmo desejo de um de 18anos ,entao se um garoto de 14 que um de 18anos oumais isso nao e crime,isso pq se agente que tem acima de 18 nao ficar com eles de acordo com avontade delis ,quem vai saciar avontades delis ,por acauso e ajustirça,pq quando um rapaz de idade menor igravida uma menina de nenor ou uma garota de maior nao e críme .tenha santa paciência tanta coisa pra lei cuidar ainda perder tempo com isso.
aaaeeeiiiooouuuu10/09/2010 14:19
aaaeeeiiiooouuuu10/09/2010 14:19
Se eu fosse o diretor do desse site, iria chamar o cara que aprova esses contos pra uma conversa. Quem pratica sexo com crianças é criminoso e quem incentiva também... Parabéns Mundo mais por transformar esse espaço em local de contos criminosos. Nossa até ler esse conto eu era fã dessas historias dos Leitores.
Emersom Sampa10/09/2010 14:16
Emersom Sampa10/09/2010 14:16
Site de conteúdo adulto... Com historia de crime contra crianças... Fim do mundo. PEDOFILIA NÃO!!!!! DENUNCIE.
Bob Ba10/09/2010 14:16
Bob Ba10/09/2010 14:16
Que imaginação péssima da pessoa que escreveu este conto. Além de ser absurda a história, envolve pedofilia. Deveria se envergonhar de escrever isso.
Daniel Vitoria ES10/09/2010 14:13
Daniel Vitoria ES10/09/2010 14:13
O problema em si, não é o sexo entre avó e neto... E sim o sexo entre um Homem adulto e uma criança. Isso é crime
Para MAGRÂO10/09/2010 14:11
Para MAGRÂO10/09/2010 14:11
Cara imagine que isso aconteceu na sua casa... vc tem um filho de 14 anos que foi passar uns dias na casa do avó, ai seu pai resolveu comer seu filho... è normal? Gente Sabe o que é mais intrigante que se o garotinho, fosse uma menina, ai a historia seria outra ne?
Respeito10/09/2010 14:07
Respeito10/09/2010 14:07
olha que engraçado: Vamos as ruas pedindo respeito, gritamos e levantamos bandeiras contra crimes sexuais contra homossexuais, ai um site que se diz GAY, ou voltado pro mundo gay, posta uma porcaria dessas. Gente isso é crime!!!!! Vamos ser dignos, para pedir respeito, devemos respeitar. Isso é inaceitável, estrupro de uma criança... 14 anos. Nossa que horror. Na maioria das vezes os pedofilos estão na familia. DIGA NÃO AO CRIME SEXUAL CONTRA CRIANÇAS.
Magrão10/09/2010 14:06
Magrão10/09/2010 14:06
Realmente é complexa a sexualidade humana. Mais complexa a cabeça dessa gente cheia de preconceitos e tabus que vive num universo ainda de trangressão reinvindicando aceitação e respeito pra cair de pau sem dó nem peidade num conto que reflete um fetiche basico, amar um avô. Prezado Gustavo, seu conto é bem interessante e atinge ao que se propõe, excita mesmo que não compartilha do seu fetiche e mais, fique certo que esses que o criticam agora estão com inveja de sua fantazia ou realidade, isso não importa. Se aconteceu na sua imaginação foi real imaginado. Parabens, espero ver outros contos seus auqui neste espaço.
Cadeia pra ele;10/09/2010 14:03
Cadeia pra ele;10/09/2010 14:03
Esse velho pedofilo tem que ir para o Xadrez!!!!! Muito me admira O mundo Mais que fala que é contra pedofilia, postar um conto desses... Quem autorizou esse conto não deve ser o mesmo uq postou os anteriores.
Wellington Sorocaba SP10/09/2010 14:00
Wellington Sorocaba SP10/09/2010 14:00
O garoto n~çao perdeu a virgindade, ele foi estuprado!!!!!!!!!!!!! uma criança de 14 anos, não pode decidir o que fazer com o corpo. Isso é crime. Pedofilia NÃO!!!!! Se esse cara tiver contando uma historia real, cabe as autoridades que investigam crimes na internet investigar e prender esse velho safado! E quem incentiva deve ser punido tbem, ouviu redação de contos do mundo mais.
Pedofilia10/09/2010 13:57
Pedofilia10/09/2010 13:57
Se fosse o seu pai comendo seu filho? o que vc faria? Eu o colocaria na Cadeia, lá é lugar de bicho papão.
Anderson BH10/09/2010 13:56
Anderson BH10/09/2010 13:56
Pedofilia!!!!!! Denuncie.
DECEPÇÃO10/09/2010 13:55
DECEPÇÃO10/09/2010 13:55
Mundo mais na moral, não é pq somos gays que curtimos coisas desse tipo, não somos lixeira, transar com um avô, avó é como pai... E o pior os dois conviviam, sabiam da realidade, se acontecesse por um acaso, se eles não soubessem que são parentes, é coisa de destino., agora um avó de 50 anos pegar um garotinho de 14? isso é PEDOFILIA... Quando entramos no site, ta escrito PEDOFILIA NÃO!!!!!!!!! DENUNCIE... Se essa historia fosse noticiada na TV tive reportagem de tele jornal, o país iria condenar esse avõ pedofilo. Nossa os últimos contos tavam me dando tesão, mas o nível agora baixou viu?
passivo10/09/2010 13:15
passivo10/09/2010 13:15
jamais aceitaria o meu avô mas... infelismente nesse mundo ha gosto p´ra tudo.eu estou a procura de um ativo ate 45 anos quem se interessar me ligue (63)92568207
Renato10/09/2010 11:41
Renato10/09/2010 11:41
Minha nossa Senhora que conto nojento é esse? Olá pessoal não esquenta com essa bicha não, isso deve ser algo inventado, pra nos deixar horrorizados, já vi muitos contos escabrosos mais essa ai se superor na moral... Deus me livre de olhar um pai, um avô, um tio com olhares de cunho sexual Deus me livre, até um primo depende muito da convivênvia... Abraços a todos e não deixe de ver o mundomais...
fafa belem10/09/2010 10:22
fafa belem10/09/2010 10:22
pelo o amor de deus como é que uma pessoa pode ir tao longe cara naum da pra acreditar nessa historia absurda bicha sem valor algum idiota mais idiota quem acredita nisso
Enzo10/09/2010 10:21
Enzo10/09/2010 10:21
fala serio ! o conto foi ate bom, mas avô ?! Cara é seu avô, desculpa, mais isso é nojento
higorbaiano10/09/2010 9:45
higorbaiano10/09/2010 9:45
delicia, adoraria ter transado com meu avÔ. Adoro coroas barrigudinhos e de pica cabeçuda. Lindo conto.
Depois querem RESPEITO10/09/2010 8:47
Depois querem RESPEITO10/09/2010 8:47
Como exigem respeito essas bichas? Se a FAMILIA bem sagrado não é respeitado?!? Você como eu pode ser gay, sem problemas, mas JAMAIS toque na familia, isso é um bem sagrado, respeite para ser respeitado. Mundo mais, mandou muito MAL!
Vagner SP10/09/2010 8:31
Vagner SP10/09/2010 8:31
Fico pensando no que passa na cabeça de uma pessoa pra ter desejos pelo avó... Isso é nojento!!! Avó é como um pai, sem noção. São por essas coisas que a Sociedade nos julga depravados, To horrorizado e o pior, o mundo mais postou ne? Os ultimos contos foram mto bons, mas esse ai, nossa, vcs cairam muito!!!!
Paulo Juazeiro BA10/09/2010 8:27
Paulo Juazeiro BA10/09/2010 8:27
Broxante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
roger santana10/09/2010 8:02
roger santana10/09/2010 8:02
cara,eo seguinte,fazer sexo com coroas deve ser delicia...mas com o avo,cara isso e uma tremenda falta de vergonha na CARA,poxa cara tantos por ai e voce acha de pegar logo o avo.....se isso for realmente verdade....isso pode chamar de personalidade nojenta....horrivel
x10/09/2010 7:23
x10/09/2010 7:23
nossa pior esse conto
JORGE KATE10/09/2010 1:19
JORGE KATE10/09/2010 1:19
BOM A ESTÓRIA FOI BEM CONTADA, MAS O CHATO É Q ERA COM O AVÕ, ESSA PARTE JÁ CAI O TESÃO CARA............
Mineirinho passivo09/09/2010 23:16
Mineirinho passivo09/09/2010 23:16
Q isso mundo mais, não pode deixar cair o nível dos contos, os dois últimos foram ótimos, mas esse ai, nossa dá até nojo. Uhhhh Lady Gaga
marcos09/09/2010 23:07
marcos09/09/2010 23:07
Que conto nojento, logo com o avo.
marcos09/09/2010 21:36
marcos09/09/2010 21:36
gustavo tu é um gay muito mentiroso que bicha pra mentir...
JOKA09/09/2010 20:50
JOKA09/09/2010 20:50
VC. É MUITO SENSÍVEL E AO MESMO TEMPO GROSSO...VOU PARAR POR AQUI...SE NAUM GOSTOU PORQUE CONTINUOU A LEITURA??????????????????? VC NAUM GOSTOU, MAS TEM OUTROS QUE GOSTAM...É O DONO DA VERDADE?
BoyComentário0109/09/2010 20:34
BoyComentário0109/09/2010 20:34
ÉCA, primeiro começa com o pavoroso tesão por "barrigão duro" (há gente pra tudo...), depois curte velho (tudo bem, e até aceitavél)...Agora ficar dando um "fix" no avô enquanto ele toma banho....bah ai ja começou mais que um brochante voyer... Depois dizer que adorou o saco peludo (ai tem que ser "corajoso! nojo..."), mas quando disse que era "um sonho de criança que se realizava"...ai ficou bem mal colocada essa expressão hein parceiro! Vacilou no enredo e na escrita fera...
digo09/09/2010 20:28
digo09/09/2010 20:28
terceiro
Oliver09/09/2010 20:26
Oliver09/09/2010 20:26
Segundo...
Primeiro09/09/2010 20:24
Primeiro09/09/2010 20:24
Primeirooo!!!
Faça seu comentário!
Nome

Faça seu comentário:

LEIA TAMBÉM
LEIA MAIS
31/07/2014 NOTíCIAS » Empresa aluga servos masculinos para gays e mulheres, nos EUA. Vem ver!
31/07/2014 NOTíCIAS » Estados Unidos têm seu 20º país onde o casamento gay é legalizado.
30/07/2014 NOTíCIAS » Casais gays podem registrar filhos sem precisar de decisão judicial em Mato Grosso.
30/07/2014 TURISMO » Restaurante sul-coreano possui louca comida e muito mais em formato de genitália.
29/07/2014 NOTíCIAS » Procurador-geral da República é a favor da criminalização da homofobia.
29/07/2014 TEATRO » Peça narra a paixão ardente e destrutiva entre um homem feito e um menino.
28/07/2014 NOTíCIAS » Ator John Barrowman dá beijo gay em abertura de evento na Escócia.
28/07/2014 NOTíCIAS » Arcebispo fala sobre presença de gays na Igreja e diz que homossexuais podem ser santos.
Twitter
Facebook
© Copyright 2013 MundoMais. Todos os direitos reservados.