ASSINE JÁ ENTRAR

Primeiro cruzeiro gay da Argentina

O EGO promete inovação, com uma mega festa a bordo do MSC Opera

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 17 de Fevereiro de 2011

Sairá de Buenos Aires em meados de dezembro de 2011 o primeiro cruzeiro gay da Argentina, organizado pela THESYS e EUROVIPS, os operadores locais de renome nacional e internacional, juntamente com GNETWORK360, uma consultoria especializada neste segmento na América Latina.

Menos de uma semana depois que a companhia assinou um contrato com a MSC Cruzeiros, o grupo apresentou no Axel Hotel, nesta cidade: EGO, o primeiro cruzeiro gay da Argentina. Como disse José Maria Jaroslavsky, diretor da Thesys: Estes tipos de cruzeiros são muito comuns nos EUA e alguns países europeus. Aqui na América Latina é algo que nós apenas estamos começando a perceber, e sabemos que será bem sucedido.

Durante quatro noites, a máquina do EGO será implantada para entreter e surpreender os seus 2.000 convidados. O navio MSC Opera, com 252 metros de comprimento, tem capacidade para 2.200 passageiros, e sairá em 12 dezembro de 2011 do porto de Buenos Aires para visitar os portos de Punta del Este e Montevidéu como parte do seu itinerário.

Sete bares, quatro restaurantes, áreas de spas, lojas, teatro, cassino, discoteca, 92 pavimentos e grandes piscinas são apenas algumas das amenidades que beneficiam os mais de 2000 homens gays nesta primeira viagem.

De acordo com o cronograma serão os melhores DJs nacionais e internacionais. O cruzeiro contará com muitas surpresas a cada noite, festas temáticas e espectáculos , que tornarão o EGO uma mega festa.

Pablo De Luca e Gustavo Noguera, da consultoria Gnetwork360, adiantam: Desde a escolha dos DJ's e dos artistas que irão se apresentar para nossos clientes, aos pequenos detalhes, tais como a música nos elevadores, nada será deixado ao acaso. EGO vai ser uma experiência inesquecível de cinco dias.

Patrocinado pela Câmara de Comércio Gay e Lésbica da Argentina, e apoiado pelo Ministério do Turismo da Argentina, o Turismo de Buenos Aires, a Delta Air Lines, Aerolineas Argentinas, e Axel Hotels, parece que o EGO vai ser um sucesso e um projeto inovador na indústria do turismo regional que chega para ficar.

Sabendo que parte dos passageiros chegará de fora da Argentina, os organizadores já preparam um pacote pré e pós cruzeiro. O receptivo realizado quatro dias antes da saída do navio vai incluir atrações obrigatórias para quem quer conhecer o lado gay de Buenos Aires. Já aqueles que quiserem continuar aproveitando o país no retorno do passeio poderão conhecer destinos como Mendoza, Bariloche e El Calafate.

Para maiores informações: info@ego54.com

30-09-2011 às 14:38 DANIEL DA THESYS
PREZADOS AMIGOS SOU O RESPONSAVEL DAS RESERVAS DO CRUZEIRO EGO , CUALQUER PREGUNTA O DUVIDA FAVOR CONTACTARME AO MAIL cventas@thesys.com.ar / cruceroego@thesys.com.ar ,OU AO PHONE EXCLUSIVO LINHA DIRECTA AO EGO EGO 00 54 11 5 199 1250. AGUARDO NOTICIAS DE VOCES. OBRIGADO DANIEL
01-06-2011 às 12:26 Ursos
Ola, tudo bem. E gostaria e quero viajar o navio gls, mas eu moro em Indaiatuba -sp, aqui não tem agencia turismo gls muito dificil, e quero procura agencia mais perto aqui indaiatuba fazer nova . Como encontra turismo e não sei onde ficar infelizmente longe! abraço ursos
08-04-2011 às 11:35 Luiz Alberto
Gostaria de saber mais detalhes da viagem de navio MSC ÓPERA: valores e se quem não tem acompanhente pode arrumar um com vcs. Obrigado
23-03-2011 às 15:24 PRISÃO P/ HOMOFÓBICOS! SIM?
Pessoal, há uma enquete no Jornal Hoje, na Globo, para o telespectador votar se é a favor ou contra a aprovação da lei que torna crime a homofobia. No momento está 56% a favor e 43% contra. O contra pode ganhar, gente! A diferença está pouca. Deve haver muito evangélico de plantão, votando. Vamos votar tbm!¨¨¨¨¨¨¨Paulinho BSB
28-02-2011 às 19:06 junior bal camb
Este ja acontece aqui no brasil pelo 3 ano freedon on bord foi sucesso saindo de santos passando por ilha bela e vem ate floripa e retorna a santos mas segundo meu amigo este ano deixou a desejar .Melhor mesmo foi o que fiz um cruzeiro hetero onde na madruga rolava altos pegas nas esconidas da proa kkkkk beijos
27-02-2011 às 20:12 Flavio
uau que alto nível dos comentários também o que esperar de quem apenas "só pensa naquilo"??
24-02-2011 às 00:23 Vitor
essas mariconas velhas depois de terem acertado e errado, mais errado do que acertado querem colocar na nossa cabecinha jovem que são as mais experientes
21-02-2011 às 14:40 RICARDO PESSOA LINDENBERG
Patrocinado pela Câmara de Comércio Gay e Lésbica da Argentina, só par destacar até onde já vai a estruturação e avanço, legislativo, industrial, econômico , comércial, cultural, etc.Enquanto brasileiros ficam por aí mendingando uma mísera aprovação de um projeto de lei complementar, o vizinho país avança com milhas de vanguarda na frente.E que os parlamentares então, reflitam sobre o nicho parte que os representantes da comunidade expressam-se relevantes na economia e o quanto perdem , ignorando tais indicativos. Penso hoje que ser gay, entre tantas reflexões outras, trata-se de um life stile. Estilo esse que tem lá seus custos e que, evidentemente é altíssimo. Logo, os governantes com um mínimo de bom senso entendem que a parcela da comunidade LGBT, movimentam grandes somas econômicas,em todos os seus segmentos. O apelo é para que haja razoável discernimento e copiem o exemplo político da Argentina e rapidamente acolham melhor o contribuinte que muito diretamente contribui para o recolhimento de recursos resultante de impostos de trabalhos e encargos de seus consumos de produtos. É isso...abs.
20-02-2011 às 16:29 Lucas
Quero participar desse cruzeiro, mas, vou esperar quando for aqui em São Paulo no rio Tiete, vai ser demais... e imaginem se for em dia de chuva então... as bichas todas de navio passando pelas ruas de Sampa... Vamos ahazar.
20-02-2011 às 10:01 Besta Fera
Obrigado, Paulinho BSB, pelo carinho e apoio a nós, com mais de 60 anos. Disseste, no teu comentário muito feliz, uma coisa absolutamente verdadeira: nós, os maduros, aprendemos, de uma maneira geral, a duras penas, sob a dor do chicote das experiências amargas e dos erros cometidos, a respeitar as pessoas, inclusive os mais jovens, a quem sabemos devotar carinho e admiração, e não é só por seus belos corpos sarados. E corresponde à verdade também que muitos benefícios de que os garotos usufruem hoje nasceram de nossas lutas e das nossas conquistas humanas e sociais. Conflitos de gerações são bonitos em novelas e em outros textos de ficção. Na vida real, indispensáveis são o diálogo, a parceria, a troca e o crescimento humano que todos, sem exceção, podemos empreender. Para isso, mente aberta e desejo de amadurecer, em todos os sentidos, com esforço e fé, independentemente das datas de nossos aniversários. Saúde e paz para todos.