Gays na cam

Sexta-feira, 18 de Março de 2011
CONTOS DOS LEITORES
Entre Pai e Filho
Estava no meio de uma transa com o cara quando surge na porta o filho dele de 18 anos, observando tudo. Apesar da surpresa, ele juntou-se a nós e os dois me comeram loucamente.
por Gigio

Quem disse que um dia não seria possível pai e filho conseguirem prazer com a mesma pessoa, na mesma hora e no mesmo buraco quente? Essa historia real (e não um conto) se trata disso. Aconteceu comigo há alguns meses e pode acontecer com você também. Isso só depende da sua sorte. E a minha nesse dia estava grande!

Eu estava em casa numa dessas tardes ensolaradas e quentes desse nosso verão, quando tive a grande idéia de sair e ir à casa de um “velho” conhecido meu. Apesar de morarmos no mesmo bairro já fazia algum tempo que não nos víamos. Me arrumei e fui à casa dele.

Quando eu o conheci, eu tinha por volta dos 18 anos e ele já tinha seus 30. Confesso que ele foi o primeiro homem da minha vida e tudo aconteceu de uma forma que eu nem mesmo consigo explicar. Só sei que quando nos demos conta já estávamos em cima da cama dele numa transa frenética e bem gostosa. Essa historia eu conto outro dia, mas já posso adiantar que é boa e picante.

Toquei o interfone e uma voz bem conhecida me perguntou quem era. Depressa respondi e logo pude notar o sorriso no tom da voz dele. De pronto o portão se abriu e fui entrando. Quando o vi, corri para os seus braços e nos abraçamos por um longo e gostoso tempo. Agora ele já tinha a idade madura e boa, no alto dos seus 45 anos. Eu também já não era nenhum adolescente e já me encontrava com meus 30 e poucos anos. Mas os anos não haviam se passado para ele. Ao contrario, ele era como um vinho: quanto mais velho, melhor de se provar e sentir... E isso me atraiu ainda mais naquele momento.

Após um convite bem sacana, mas cortês, eu pude entrar na casa e ver que apesar do tempo e da distância ela não havia mudado muito. De sopetão ele veio junto a mim e me deu aquele beijo... Ficamos ali por algum tempo nos beijando e de quebra já dando uns sarros bem legais e provocativos. Não demorou muito e ele já estava a ponto de bala e louco de desejo para dar uma trepada básica, porém demorada e boa.

Sem pensar muito, fomos ao quarto e ele se jogou em uma cama de casal enquanto eu me despia e observava a cena. Ele continuou deitado e pediu para que eu lhe tirasse a roupa, peça por peça, mas a cueca deveria ficar onde estava. Fiz o que ele me pediu. Lentamente fui lhe despindo e vendo que apesar da idade, ela ainda conservava o charme, a beleza e o corpo da época em que ele tinha sido meu primeiro homem.

Não demorou muito e eu já estava em cima dele me esfregando e recebendo caricias e beijos ardentes. Quando dei por mim, já estava sentado em cima daquele volume todo que já se formava por debaixo da cueca. Não pude resistir e ali mesmo por cima do tecido comecei a mordiscar aquele membro duro e de fato grande e gostoso. Cada mordiscada era seguida de um bom e gostoso gemido alto e claro. Ele gemia e se contorcia na cama. Eu somente aproveitei o momento.

Sem muita modéstia ele era um homem na casa dos 40 anos, porém seu corpo em um todo não dizia isso. Acho que ele dava mais no couro do que muito rapaz novo no auge dos seus 20 e poucos anos. Peitoral ainda definido, peludo e macio. Pernas grossas, peludas e suculentas e um bumbum duro e firme que era uma delicia de apertar e ter entre as mãos. O cacete nem se fala. Mais ou menos 19 centímetros de puro prazer e com uma grossura bem proporcional ao tamanho do dote.

Usando a boca, fui retirando como podia a cueca até que o cacete saltou diante de mim. Estava todo melado e pronto para uso. Fechei os olhos e cai de boca. Com lambidas lentas, porém de um vigor impar, eu limpei lentamente todo o melado principalmente a cabeça. Passei a língua por ele todo sem esquecer nem um local sequer. Enquanto isso ele gemia e se agarrava ao edredom que estava em cima da cama. Eu lambia, mordia, chupava, e cada coisa que eu fazia eu o deixava ainda mais louco de tesão e com vontade de foder meu cu.

Nesse instante foi que observamos uma figura parada diante da porta vendo tudo o que eu estava fazendo. Ele então deu um salto da cama e foi parar quase que do outro lado do quarto. Fiquei ali imóvel esperando o desenrolar da cena. Eu podia ver nos olhos dele vários sentimentos, mas não consegui notar nenhuma culpa. E sim medo.

A figura parada na porta era o filho dele de 18 anos, que havia chegado de um curso que fazia no período da tarde. Mas antes que ele pudesse dizer alguma coisa o filho foi logo dizendo:

– Pode ficar tranquilo coroa! Se tiver para mim pelo menos uma parcela do que você estava ganhando eu não conto nada pra sua namoradinha! É pegar ou largar.

Para minha surpresa, ele ainda estava de cacete em riste e voltou à posição que estávamos antes, mas ainda um pouco tenso. Fechei os olhos novamente e fui cair de boca naquele pau maravilhoso e cheio de leite para derramar por mim. Após algum tempo me virei para olhar e o garoto estava nu em pelo, de pau duro e lentamente alisava o cacete. E não deixava a desejar em relação ao pai. Ao contrario, mesmo de longe, parecia ser bem grande, grosso e muito suculento.

Quanto mais eu chupava o pai, o filho se tocava e se acariciava. Eu podia sentir o cheiro de tesão que ele estava exalando naquele momento. E isso me excitava muito, afinal nunca imaginei viver uma loucura como essa nessa altura do campeonato.

O pai então me colocou de quatro e com certo prumo e firmeza foi logo introduzindo o pau dentro do meu cu. Doeu e ardeu pra burro, mas com a minha cara de dor misturada ao prazer o rapaz veio e se sentou na cama bem ao nosso lado. Foi então que o pai dele disse:

– Vai logo, porra! Deixa ele mamar a sua vara! E se você quiser ainda pode fuder esse cuzinho delicioso.

Enquanto ele dizia essas palavras, socava mais forte o pau pra dentro do meu cu. Eu já não sentia mais dor e sim um prazer enorme em ter aquele homem por trás de mim e de ver seu filho com os olhos vidrados no que o pai fazia comigo. Ele ficou imóvel por um longo tempo só observando os movimentos de vai-e-vem que o pai fazia dentro de mim enquanto apertava minha cintura e vez em quando me segurava pelos cabelos.

Não demorou muito e ele já estava deitado ao meu lado com o cacete bem na altura da minha boca. Abocanhei e comecei a mamar como um bezerro que fica dias sem a teta da vaca. A cada sugada que eu dava ele gemia e apertava o edredom que estava abaixo de nós na cama. Pelo espelho acima da cabeceira da cama eu pude ver o ar de satisfação e de desejo que o pai dele sentia em ver aquela cena.

Então o pai retirou o pau do meu cu e o ofereceu ao filho. Mas ele se recusou e disse que daqui a pouco iria “comer” meu rabo. Foi nesse momento que iniciamos um frango assado de dar água na boca. Nessa posição, o cacete do pai entrava com mais vontade e força. O filho ficou ajoelhado só sentindo a pressão das mamadas bem dadas que eu lhe oferecia com total prazer. Ele me deixava chupar o pau, as bolas e lamber as laterais da virilha dele. Nesse ponto ele ficava ainda mais louco de vontade de ter aquilo em continuação. O socar do pau do pai dele em mim tornou-se mais forte e vigoroso, num ritmo que eu sentia mais rápido e intenso. Ele ia gozar.

Com um gemido alto e claro ele gozou e encheu meu cu de porra. Mas ainda assim o cacete continuava duro e ele continuava a socar mais e mais. O filho vendo aquela cena não resistiu e por um segundo quase gozou também. O pai então se levantou e veio se juntar a nós deitando-se ao nosso lado acariciando minha bunda e meu corpo.

Com vontade e sem vergonha nenhuma o filho veio e cuspiu na entrada do meu rabo, me colocou de lado e começou a enfiar a vara dentro de mim. Eu podia sentir o pau dele entrando duraço e lambuzado com a porra do pai. Isso era simplesmente fascinante. O barulho que as estocadas faziam por causa da porra acumulada também eram fartos, altos e de um tom que eu nunca havia ouvido antes.

Entre beijos e abraços o pai via toda a cena e ficava admirando e observando as caras e bocas que o filho fazia. Ainda comandava e ensinava como fazer o serviço. Dizia o que fazer e como fazer. Entre beijos e sarros, eu brincava novamente com o cacete do pai. E pude ver também pelo espelho as feições do filho. Era de puro prazer com um misto de perversão total, mas sempre tendo o apoio e o ensino do pai.

Não demorou muito e ele também gritou que ia gozar. E pra meu espanto aquela era a primeira transa dele em todos os sentidos e a primeira gozada dentro de um buraco quente e acolhedor. Com um único, porém forte movimento, ele me segurou e também fez com que seu leite jorrasse para dentro de mim, o pau pulsando loucamente. Ao contrario do pai o cacete logo amoleceu e ele retirou de dentro do meu rabo, caindo deitado ao nosso lado na cama.

Ficamos ali por um bom tempo deitados, o pai à direita, eu no meio e o filho à esquerda. Pai e filho passavam a mão em mim para me acariciar e sentir meu cheiro e o aroma de sexo que ficou no ar daquele quarto. Após uma hora de descanso, resolvi tomar banho para poder ir embora.

Eu já estava debaixo do chuveiro quando os dois de uma só vez entraram junto comigo no box e começou um sarro a três bem gostoso. Agora eu já não sabia quem era pai ou filho e quem seria o ativo nessa historia toda. Deixei rolar até o ponto de tudo recomeçar. Recomeçar em partes. Ali mesmo embaixo do chuveiro eu chupei os dois que se acariciavam e trocavam toques ousados e distintos. Quanto mais eu colocava o pau de um perto do outro mais eles gemiam e sentiam que ali era o lugar ideal para mais alguns minutos de luxúria e depravação.

Terminamos o banho apenas com o gran finale de uma gozada a mais de ambos, um em cima do outro e fomos nos secar e vestir nossas roupas. Não demorou muito e ouvimos a porta abrir e passos na escada e vimos a namoradinha dele entrando dentro do quarto e quase nos flagrando na putaria total. Como de costume, ficamos normais e sem muito alarde fui embora deixando a namoradinha com uma pulga atrás da orelha.

Hoje moro em outra cidade, em outro estado, mas ainda tenho uma curiosidade que queria matar. Será que os dois repetiram a dose com outra mulher ou mesmo com outro gay?

Norma para comentários:
Acusações insultuosas e comentários em desacordo com o tema da matéria serão despublicados.
Comentários dos leitores (62)
putao devasso10/10/2016 20:46
putao devasso10/10/2016 20:46
sou puto safado adoro esses contos de pais e filhos . tenho verdadeira fissura em realizar essa fantasia sou de sp zl 40 anos
SAMPA 10/03/2016 12:43
SAMPA 10/03/2016 12:43
JA COMI MUITOS PAIS E FILHOS , SÃO AS MELHORES TRANSAS, ALGUEM DE SP QUERENDO FAZER EU COMO OS 2 ME ADD NO SKYPE: BRUNO_1986DEZ
Eu dou po meu pai ele e moreno peludo meio barrigudo gostoso ele tem 42 anos eu tenho 12 anos ele tem uma rola enorme e grossa e cheia de pentelho sou puta dele bebo a porra dele ele me bate fala que sou melhor do que mulher adorooooo
Dico 04/10/2015 20:33
Dico 04/10/2015 20:33
Na minha concepção, os relatos eróticos no tema abordado nestes sites não cabe o julgamento de conteúdo e valor literário e sim, das reações e provocações que os relatos passa para os leitores, emoções, tesão e desejos que desperta no pau, no cu ou na buceta. A narrativa ou forma de escrever as emoções e conteúdos ficam por conta do grau de escolaridades dos autores dos relatos. O conto é bom e parecer ser real, inclusive, alguns leitores virtuais disseram que já tiveram relações incestuosas parecidas com o relato do Gigio. O tema incesto é para um publico especifico que não são em grande quantidades por estatísticas. Eu, por exemplo, não duvido, não sou marinheiro de primeira viagem. Já transei com filhos, meu pai e não me arrependo. Basta ter tesão e ser correspondido com a atração e desejo de alguém com parentesco próximo. Rolas, bucetas e cus fogosos não liga para parentesco quando ambos se desejam.
Pedro06/05/2015 20:13
Pedro06/05/2015 20:13
Isso aconteceu com meu padrasto, tenho hoje 28 anos e na época tinha 16 anos e meu padrasto me fudia todo dia, depois que minha mãe ia trabalhar, em dado momento minha mãe faleceu e fiquei morando com ele e sou sua mulher até hoje. Ele é meu único macho, sempre chega em casa com alguns colegas dele, pra me fuder e adoro fuder, fazer suruba, adoro negros, podem me adicionar no watsap 81 85104216
luiz ricardo26/03/2013 10:02
luiz ricardo26/03/2013 10:02
que bom fera iso aconteceu com migo , com meu avo,eu li essa historia e bati uma logo em seguida, gostei muito, depois conto minha historia com meu avo,homem gostoso pauzudo sacudo um delicia policial. um beijo a todos.
KRAK12/08/2012 22:30
KRAK12/08/2012 22:30
ACHO FODA ESSES VIADOS PERDIDOS QUE QUEREM DIZER QUE TUDO É NORMAL E PERMITIDO. NÃO É BEM ASSIM NÃO, Ô VIADO DA PORRA. PECADO EXISTE... SABIA? LER ESSES CONTOS SÓ ATIÇA MAIS AS FANTASIAS E FAZ COM QUE TENHAMOS MAIS VONTADE DE PECAR. PODE SER MUITO EXCITANTE. PORÊM, NÃO VENHA DIZER QUE É CERTO E DIVINO, QUE NÃO É. ISSO É CONVERSA DE BICHAS FEITICEIRAS QUE FAZEM TUDO PELO PRAZER E NUNCA TENTARAM SE PRIVAR DAS TENTAÇÕES. NO DIA QUE TENTAREM, VERÃO QUE É POSSÍVEL E QUE TUDO É VAIDADE E FUGAZ. CONCORDO COM O CARA QUE COMENTOU QUE O GAY TEM DE SE DAR O RESPEITO E NÃO TER SEXO COMO COISA PRIMEIRA DE SUA VIDA. SÓ FAÇO UMA RESSALVA A RESPEITO DO MESMO DE QUE, APESAR DE DIZER ESTUDAR, ESCREVE PRIMARIAMENTE INCORRETO. REVEJAMOS NOSSAS PRIORIDADES. TODOS NÓS.
Arthur 15/07/2012 16:37
Arthur 15/07/2012 16:37
Olá tenho 45 anos moro ém vila velha es..... .Gosto de ser passivo e estou à sua espera...27 96153874 arthurcny@hotmail.com
NOJO!!!!!!! por ser dois caras achei otimo, mas o parentesco é nojento...
aldim07/06/2012 2:47
aldim07/06/2012 2:47
então eu acho que quando uma pessoa não gosta de algo ela não precisa sair falando pro quatro ventos... acho massa ele ter achado pai e filho que gostam... é como alguns falaram, nesse mundo de hoje tudo pode ocorrer... ah e "Alice no pais das maravilhas" não havia homem de lata, é no "mundo magico de Oz" que ha o homem de lata... porque tem algumas pessoas ai que não tem cultura e que nem sabem escrever as palavras direito, e ainda por cima querer criticar os outros... se olhem no espelho antes de falar dos outros...
Rogerio Melo01/06/2012 16:36
Rogerio Melo01/06/2012 16:36
cara que delicia tive que bater uma por dentro da calça , todo gozado que delicia , todo melado de tesão e prazer ,
luck15/05/2012 2:07
luck15/05/2012 2:07
pq não cola pai e filho. tios, primos, irmãos td cola, pq pai e filho não? se é real ou não o que importa. se foi real ele esta de parabéns.
lou01/05/2012 17:22
lou01/05/2012 17:22
tesão total isto e loucuraaaaaaaaaaa
Anjinho do SExo05/03/2012 10:05
Anjinho do SExo05/03/2012 10:05
Simples,essas pessoas nao acreditam porque tem inveja ue, o carinha é sortudo,pegou pi e filho,arrasou,e muitos como queriam ta no lugar dele e nunca conseguiram tentam criticar pkosokpspo
Xoxando a Mentirosa12/12/2011 18:56
Xoxando a Mentirosa12/12/2011 18:56
ai vc caio da cama,acabando com seu lindo SONHO, e quando abriu os olhas Apareceu "Alice no pais das maravilhas" Disendo: " ACORDA ALICEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!! ".....kkkkkkkk
joao 16/11/2011 14:23
joao 16/11/2011 14:23
meu deus aonde vc tava para ter se inpirado numa historia tao RIDICULA!!!!! PAI E FILHO NAUM COLA,CONTA OUTRA VAI..............
MELISSA CDZINHA15/11/2011 4:59
MELISSA CDZINHA15/11/2011 4:59
GATA, ARRAZOU. ADOREI A HISPTORIA... BEM EXCITANTE
Fred13/11/2011 22:45
Fred13/11/2011 22:45
Acho possível sim esse tipo de relação, não entendo porque tem tanta gente que não acredita.
filho12/08/2011 1:06
filho12/08/2011 1:06
Eu daria para um paizao e seu filho, o mundo ta virado mesmo... agora a bichinha do conto nem pra gozar? o pai gozou 2 vezes, o filho 2 vezes e a bicha nenhuma? affff sexo é bom ,quando todo mundo goza e se satisfaz, guardou a porra pra q? pra bater punheta em casa? ahahahahhhhaahaaha
Fher11/08/2011 1:39
Fher11/08/2011 1:39
não gostei pois porque nós gays temos que mostrar que gays naum é só sexo como td mundo acha, temos que mostra que gays podem amar e ser amado e aceito no mundo em que vivemos pois acredito que as pessoas hoje em dia só precisa de ser Feliz ...... e isso pra mim naum é Felicidade é Futilidade que naum leva ningue a nada .......
INCESTO16/04/2011 23:31
INCESTO16/04/2011 23:31
Somos em 5 irmãos...na minha adolescência eu transava com três dos meus irmãos....era maravilhoso.....não me arrependo e faria tudo de novo....hoje todos são muito bem casados e resolvidos...
evilhe trans30/03/2011 22:56
evilhe trans30/03/2011 22:56
olha se e mentira ou nao importa ja sair sim em pg com pai e filho no mesmo quarto na mesma cama so quer depende de cada um a forma quer foi cuduzida sua relacao com o pai pra ter tanta liberdade de se aventurar e nao ficar aquele clima chato depois saio com os dois ater hoje e acho bastante interesante e divertido
ALEX30/03/2011 12:52
ALEX30/03/2011 12:52
SEI ,NAO VIU EU FICOR REVOLTADO COM ESSAS COISAS QUE ESSIS (SITES GAYS) COLOCA PRA AS PESSOAS LER POR ISSO NOS GAYS NAO TEMOS RESPEITO POR QUE VOCES CONTA QUE TRASAR COM IRMAO OU PAI OU TIO ISSO E NORMAL?????? POR ISSO AS PESSOAS VER AGENTE COMO PESSOAS DOENTES SEM LIMITES QUI SAIR FAZENDO SEXO ATER COM OS CAVALOS, CACHORROS ETC.. GENTE VAMOS TANTTA SER PESSOAS NORMAS ESTUDA MAIS SER ALGUEI NA VIDA E PARA DE FICAR NESSA DE SEXO. SEXO SEMPRE E BOM O SEXO MAIS FAZER COM SEGURANCA E TER UM PESSOA PRA AMA NAO FICAR LENDO ESSAS MERDA E FICAR IMAGINADO COISAS ABISURDAS EU SOU GAY MAIS SOU UM DOS POCOS QUE TENHO PESSAMENTOS NORMAS ESTUDO,TRABALHO VOU EM BALADAS TENHO UMA VIDA NORMAL AGORA ESSI CARA QUE ESCREVEU ESSA ESTORIA AI ELE TEM QUE PROUCURA UM MEDICO POIS ELE TEM PROBLEMAS MENTAS NOTA ZERO PRA (MUNDO MAIS )POR QUE TEM QUE COLOCA MAIS CONTEUDO NO SITE NAO SO BESTEIRAS E PUTARIAS ISSO NAO E CULTURA E SIM MERDA PRA LER!!!
wallace29/03/2011 20:37
wallace29/03/2011 20:37
a loka cheiro de sexo.quer dizer cheiro de cheque.acorda sua loka
Loiro safado29/03/2011 0:27
Loiro safado29/03/2011 0:27
Adorei a historia...
JACA27/03/2011 23:47
JACA27/03/2011 23:47
nojento!
hot_hotxh@hotmail.com25/03/2011 14:55
hot_hotxh@hotmail.com25/03/2011 14:55
"Quando o vi, corri para os seus braços e nos abraçamos por um longo e gostoso tempo" >> Porra meu que bichisse, não fazem mais viados como antigamente. Tenho dito
sp sp25/03/2011 4:20
sp sp25/03/2011 4:20
Vejo que aqueles tolos que não tiveram essa experiência ficam falando bosta e não acreditam,alias são frustrados por não ter vivido algo semelhante,acordem para a vida gente,isso acontece em todo lugar !!! Aconteceu comigo também e foi maravilhoso.
MOLEKE SAFADO!!!25/03/2011 0:23
MOLEKE SAFADO!!!25/03/2011 0:23
SOU DE FORTALEZA TENHO 26 ANOS E TENHO UMA HISTORIA PARECIDA COM ESSA. SEMPRE FICO COM UM AMIGO E O FILHO DELE. ELE TEM 44 E O FILHO 19. É MUITO MASSA!!!
freddie24/03/2011 16:40
freddie24/03/2011 16:40
se a dele e apenas um conto a minha e muito real eu curto com meu enteado e o primo dele, sempre que da a gente da uma trepadinha, gente isso de pai com filho, irmão com irmão é mais comum do que vcs pensam. acordem o mundo e outro agora!!! pelo menos comigo isso acontece e muito
alexsandre sampa 24/03/2011 4:55
alexsandre sampa 24/03/2011 4:55
acorda ciderelas sai deste mundo de fantasia conta outra pra cina de min isto não e verderdade kkk..... se no minimo tivesse dito dei pro irmão ai acreitaria kkkkkk
Cruz das Almas - BA24/03/2011 3:02
Cruz das Almas - BA24/03/2011 3:02
Acredits quiserem, mas meu pai mim pegou aos 16 anos dando pro meu tio o irmão dele d 18 anos... ficou em estado d choque por uns dias mas ñ contou a nimguem, qdo foi depois d um tempo, em torno d 10 meses, minha mãe viajou pra cuidar da minha irmã q havia tido bb, dai ele chegou bebado em casa e mim comeu, serio msm, mim comeu d verdade, no outro dia ele acordou e mim meteu d novo, depois saiu e chegou a noit, dormiu como s nada houvesse acontecido, no outro dia ele sumiu e mim ligou pra confirma a minha mãe caso ele ligasse q ele tava em casa, depois daí ele só voltou pra casa um dia antes d minha mãe chegar, ja faz 7 anos o ocorrido e ele ñ fala mais comigo, ñ s diriji a mim d forma alguma e nem a meu tio q mim descabaçou...
Urso carioca24/03/2011 1:49
Urso carioca24/03/2011 1:49
Alguem viu o homem de lata ?...acorda alice....
JO SP23/03/2011 17:38
JO SP23/03/2011 17:38
EU FUI DESCABAÇADO PELO PAI DE UM AMIGO EM EPOCA DE COLEGIO, EU TINHA 14 ELE 44 FICAMOS 10 ANOS FUDENDO GOSTOSO, FOI MUITO BOM. INESQUECIVEL AQUELE DIA,
Edy o gostoso23/03/2011 0:38
Edy o gostoso23/03/2011 0:38
Eu acredito pois aconteceu parecido comigo,sou casado com o pai e o filho tambem me comia,até que um dia o pai estava bebado e o filho foi dar banho;dai o filho sentiu tesão pela piroca grande e grossa do pai e eu ao levar a toalha vi o filho masturbando o pai;vale lembrar que ele mora com a mãe,dai fomos pro quarto e os dois me comeram gostoso,fizemos por varias vezes.Hoje o filho não vem mais aqui e eu estou morrendo de saudades.Nesta época o filho tinha 18 e o pai 38 e eu 33.Até hoje dou pro pai mas sonho com o filho,que é moreno com seus 1,83 de altura.....
Marcos22/03/2011 21:03
Marcos22/03/2011 21:03
Já aconteceu comigo... so q eu estava com um amigo qdo o pai dele chegou. Foi tenso no inicio, mas o coroa gostoso logo veio fuder tb.
Pedro - Santos - SP22/03/2011 19:53
Pedro - Santos - SP22/03/2011 19:53
Que histórinha hein.. você sonhou com isso ontem?
fabio22/03/2011 12:33
fabio22/03/2011 12:33
me poupem..que história absurda!! conta outra cinderela.
RGR_PB22/03/2011 9:05
RGR_PB22/03/2011 9:05
O cara encher a boca no inicio e falar q é verídico e deixar vários pontos contraditórios com relação a idade é foda! kkkkkkkk, sem contar que qndo ele ficou a primeira vez com este cara o cara ja deveria ter tido o filho, afinal se passaram uns 15 anos p se reencontrarem e o filho ja tinha 18! estranho! mas valeu a intenção!
guy21/03/2011 17:32
guy21/03/2011 17:32
nossa que maravilha adorei se4 pode passar seu msn para maiores detalhes agradeço rssssss
Marcos josé Muniz21/03/2011 9:40
Marcos josé Muniz21/03/2011 9:40
Realmente a história é um pouco fraca, sem verdade, mais com um pouco de desejo de realizar esse sonho, a ilusão é boa mais a vontade de realizar esse desejo é melhor ainda, procure com uma estória mais verdadeira, para dar mais tesão aos leitores.
PARA GUSTAVO20/03/2011 20:09
PARA GUSTAVO20/03/2011 20:09
VC EH CEGO ELE DISSE NO COMEÇO Q NAO EH CONTO
ge20/03/2011 13:05
ge20/03/2011 13:05
nossaaaa!!! tambem quero!!!!parabens!!!!!
Potiguar20/03/2011 12:07
Potiguar20/03/2011 12:07
Estanho! Oraa diferença de idade entre ele e coroa é de 12 anos, ora é 15 anos. Ora o coroa tem 40 e em outro momento tem 45. E ele diz ser verídico... quanta inocência!
mlk guaruja20/03/2011 11:51
mlk guaruja20/03/2011 11:51
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AHAM, SENTA LÁ CLAUDIA!
Gustavo20/03/2011 1:25
Gustavo20/03/2011 1:25
Eu não sei se os leitores são burros ou fingem. Isso é um CONTO... o nome da seção já fala. Se você quer viver na tua fantasia e acreditar que esse e todos os outros são reais... o problema é seu, não venha falar "ahhh, até parece tudo mentira." É CLARO QUE É MENTIRA. É UM CONTO. É SÓ PRA EXCITAR (ou tentar).
heldo joseph19/03/2011 23:12
heldo joseph19/03/2011 23:12
Estorinha meio... detesto caso de gays que logo cara vão se beijando. Tmbém acho cafona os temos "buraco", "buraco quente"... Por que não usa o termo "meu cu"," meu rabo", "minha bunda"? É mais excitante. Outra embromação é a coincidência de sempre a "namorada" chegar. Pura invenção! É uma tentativa sem valor literário de "chocar" o leitor, e não funciona. da próxima vez procura ser mais autêntico. De zero a dez eu dois.
CONTA OUTRA BICHA!
kyle19/03/2011 20:59
kyle19/03/2011 20:59
mentira, falar q essa historia eh verdadeira. ele mora no mesmo bairro mas ficou 15 anos sem ir la. afff
Pernambucano Safado19/03/2011 15:30
Pernambucano Safado19/03/2011 15:30
De mais!!! ...Conto fictício ou não, arrasou! Acredito que seja possível sim isso acontecer, em algum lugar, com alguém. Sorte desse alguém, então!!! inveja roxaaaaaaaaa!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Parabéns, Mundo Mais! ... sempre, quando acesso, me dou por satisfeito e QUERO MAIS!!! Beijos!!!
Felipe19/03/2011 14:36
Felipe19/03/2011 14:36
Gostei da história. Já fiz sexo com tio, subrinhos, cunhados, primos e todos com muito prazer adorei e se possivel voltaria a fazer tudo outra vez.
Tiakachorra19/03/2011 10:48
Tiakachorra19/03/2011 10:48
Rsrs povinho morre de inveja falaserio todos tem seu preco eu inclusive ja trepei com meu proprio irmao no auge da adolescencia!!!! Adorei a historia quero mesmo e saber como tudo comecou abracos
diego sul de minas m g19/03/2011 8:04
diego sul de minas m g19/03/2011 8:04
nem tudo que reluz, é ouro kkkkkkkkkkkkkkkkkkdjanuario119@hotmail.com add e avise que é dop mundo mais
GGG19/03/2011 3:45
GGG19/03/2011 3:45
PAI E FILHO NA MESMA HISTORIA NAO COLA ISSO É UM NOJO
LJ-RN18/03/2011 23:42
LJ-RN18/03/2011 23:42
Essa, sim, foi uma otima história! Não desmerecendo as tantas boas que tem por aqui, claro!
gaturbano18/03/2011 19:24
gaturbano18/03/2011 19:24
boa estória... mas deixou uma pouco a desejar. pena que nao foi com o pai do altor
morango mel18/03/2011 18:50
morango mel18/03/2011 18:50
nossa ,adorei estsa estoria foi tudo elém , eu bem queria encontra uma familia ousada ,pais ,filhos ate mesmo primos que adoro alias eu sou uma vadia ,adorei queremos mas contos,,,
???18/03/2011 18:42
???18/03/2011 18:42
NAUM GOSTEI DO FILHO NO MEIO DISSO OU MESMO SE FOSSE AO CONTRARIO OU MESMO HETERO, NOJOOOOOOOOOOOOOOOOO
LITORAL SP18/03/2011 18:16
LITORAL SP18/03/2011 18:16
É, UMA HISTORINHA BEM CANSATIVA, E COM ALGUMAS CONTRADIÇOES....MAS FAZER O QUE, O QUE VALE´E A IMAGINAÇAO.....
BAHIANO DE VC18/03/2011 18:15
BAHIANO DE VC18/03/2011 18:15
MUITO BOM..FIQUEI PURO TEZÃO...
Interior_SP18/03/2011 17:49
Interior_SP18/03/2011 17:49
Wow!!!!!!! Parabéns kra! Tô melado aqui ...
EDY - Fortaleza18/03/2011 17:41
EDY - Fortaleza18/03/2011 17:41
Pra ser conto ,está ótimo.
Faça seu comentário!
Nome

Faça seu comentário:

Rodrigo