Gays na cam

Terça-feira, 29 de Março de 2011
CONTOS DOS LEITORES
O Recenseador Dotadão
Era para ser um chuvoso e frio domingo de folga, não fosse pelo recenseador dotadão que bateu à minha porta para realizar a melhor pesquisa que já pude participar...
por Lipy Dinoso

Era domingo. Cerca de 9 horas da manhã. Como de costume, eu havia acordado cedo, assim como durante a semana. Para aproveitar o meu nublado e frio dia de folga – e quem sabe “esperar” pelo sono e descansar mais um pouco – já havia tomado um “banho completo”. Acordei, tomei uma vitamina e voltei pra cama já tirando da gaveta da cômoda um consolo que tinha uns 14 cm. Se eu fosse bater uma “bronha” e desse vontade de dar uma gozada, já estava no esquema.

Zapeando pelos canais, acabei deixando em um daqueles com programação gay. Antes que pudesse realmente ficar “animado” ouvi alguém batendo palma na frente do portão de casa e fui verificar pela sacada do meu quarto. Vi que tinha começado a chover e um carinha de colete azul, todo desajeitado com um guarda-chuva, chamava à porta.

Fiz sinal para ele esperar, coloquei um moleton e fui ver afinal o que estava fazendo aquele carinha de colete. Pensei primeiro que fosse algum destes “catequizadores”, mas normalmente eles vêm todo na beca, como se fosse dia de formatura... Mudei de foco e comecei a imaginar que pudesse ser um daqueles vendedores que vão de porta em porta, mas para um dia como aquele, sair com mercadoria naquela chuva era muito improvável.

Cheguei ao portão antes que pudesse chegar a alguma conclusão, até ver afinal que se tratava de um recenseador.

O carinha dava dó, a calça jeans toda molhada, loirinho, branco, olhos esverdeados, boca vermelha e carnuda, aparentava uns 23 anos, jeito de falar todo moleque, comentou:

– Pô fera, eu tô realizando um levantamento através do preenchimento de um questionário, queria saber se eu posso fazer esta pesquisa com os residentes da casa. Este é o modelo rápido, demora menos de 10 minutos.

Realmente de início não me passou nada de libidinoso pela cabeça, tanto que respondi:

– Eu moro sozinho, então vai ser rapidão mesmo. Achei que fosse algum vendedor. Nessa chuva, só por trabalho mesmo, né? – comentei.

– Peguei a chuva no meio da rua, prefiro terminar tudo hoje mesmo – disse ele. Só faltava a sua casa, durante a semana ninguém atendia.

Claro que diante daquela situação, convidei-o a sair da chuva e chamei-o para dentro, para realizar o tal questionário.

Assim que ele entrou, perguntou se podia usar o banheiro e depois seguiu ao final do corredor. Lembrei que tinha deixado a TV ligada. Para se ter acesso ao banheiro, ele tinha que passar pela porta do quarto, e é claro, mesmo não seguindo ele com os olhos tive a plena certeza que ele viu a putaria que estava rolando solta na TV, pois estava passando um destes filmes gays.

Ele voltou, fez uma série de perguntas breves para responder o questionário que acabou em menos de 10 minutos como ele havia previsto. Ao final, perguntei se gostaria de alguma coisa, mas ele acabou recusando, dando uma bela pegada na mala. Foi então que percebi o grande volume do rapaz. Perguntei se ele bebia ou fumava alguma coisa e ele prontamente respondeu que “era de boa”. Não resisti e vim com a clássica:

– Mas foder você fode, né?! Ou também não? – incitei.

– Pô, claro! – respondeu dando uma lenta e forte pegada na mala.

Fui logo ao assunto, perguntei se ele não queria ficar mais à vontade. Esperar a chuva passar, ver um filminho (eu tinha certeza que ele sabia a que tipo de filme eu me referia).

– Olha cara, nada contra, mas não faz a minha – retrucou ele.

– Tô ligado... Mas tu já experimentou alguma vez para saber se você curte ou não, na prática?

Ele negou com a cabeça e deu outra pegada na mala. Cheguei mais perto e perguntei se poderia ver o que tanto ele apalpava debaixo da calça. Ele riu e disse:

– Pô, fera, eu nunca fiz essa parada com outro cara. Acho que eu não curto mesmo.

– E uma chupada, posso? – perguntei já abrindo o zíper.

– Bóra, velho, mas só isso – respondeu o recenseador, já baixando a calça.

Para um domingo como aquele, o programa tinha se tornado melhor do que eu imaginava. Ao baixar a calça, me deparei com um puta volume. Tratei logo de tirar a cueca e vi um pau grande (deveria ter uns 22 cm), branquinho, todo com os pelos depilados, grosso, veia pulsante que latejava e marcava a parte debaixo do pau, quase parecendo um ferro de tão duro. Ao mesmo tempo era grosso e parecia ser bem macio, com uma cabeça que parecia um morango: vermelha, latejante, volumosa, como todo aquele pau, que dava leves estocadinhas no ar, como se esperasse pelo macio e quente de minha boca.

Não resisti ficar olhando muito tempo e tratei logo de mamar aquele cacete. O carinha sabia dar um pau pra ser chupado. Fiquei de joelhos, nessas alturas também já estava sem a calça. Ele me puxava às vezes, colocando toda aquela pica na minha garganta, delirava de prazer e tirava antes que pudesse me engasgar pra valer. Chupei aquele saco, e que saco! Todo lisinho, grande e relaxado, plenamente harmônico com o tamanho do pau.

Ele batia com a pesada cabeça do pau nos meus lábios. Colocava na minha boca para eu chupar e tratava de dar o seu movimento, puxando e empurrando minha cabeça em um ritmo constante. Imaginei aquele ritmo no meu cuzinho e chupei com ainda mais vigor. Podia sentir meu cuzinho piscar de tanto tesão, de tanta vontade de sentir aquele picão enterrado todo dentro de mim...

Fui chupando cada vez mais. Minha vontade era deixar aquela vara macia e ao mesmo tempo dura feito um ferro me fuder na garganta até onde pudesse. Eu colocava a mão empurrando aquela pica imensa e ainda ficava mais da metade latejando para fora de meus dedos, desejando ser chupado. Como mamei aquele carinha! Em um movimento constante, eu consegui trancar a respiração e deixar que ele fudesse a minha garganta dando leves socadinhas no fundo...

Ele não resistiu:

– Eu vou gozar assim cara... – disse ele – tirando o pau de minha boca e encaixando entre meus lábios.

– Goza, velho! – respondi.

E ele gozou na beira da minha boca. Um gozo denso para aquela idade. O jato vinha com força, me deixando todo lambuzado. Ainda batia minha punheta e também não resisti e chupei aquele leite todo que estava em meus lábios até gozar de prazer.

Assim que terminou, tratou de colocar logo a roupa. Eu perguntei se ele tinha gostado. Ele respondeu:

– Olha velho, homem chupa diferente. Eu gosto de mulher, mas a chupada foi a melhor mamada que já me deram...

– Não é só a minha mamada que é melhor, não... – respondi maliciosamente.

Ele disse que precisava ir e tratou de se vestir. Levei-o até o portão. Seu nome era Ruan, como eu pude ler no crachá. O meu ele também sabia, pois era uma das perguntas do tal questionário. Ao se despedir, ele disse com um sorriso tão malicioso que quase convidei-o a entrar de novo:

– Valeu por tudo, brother.

Acenei e voltei pra casa. Cerca de uma hora depois ouvi um barulho diferente tocar. Fui procurando de onde vinha o toque e vi que se tratava de um celular (que não era o meu, obviamente), tinha sido esquecido no banheiro. Não era o meu celular, certamente seria o do recenseador que o havia esquecido. Atendi a ligação e pude identificar a voz daquele carinha que tinha vindo realizar a “pesquisa”.

– É o Felipe? – perguntou ele. Ouvindo meu sinal positivo ele emendou: – Pô, cara, eu esqueci o celular no seu banheiro, ainda bem que eu tenho um outro. Posso passar ai pra pegar amanhã à noite?

– Bom, cara, pode sim... Mas só chego depois das 18h amanhã... – respondi.

– Tá fechado, então, passo aí pra pegar o celular e já aproveitamos pra terminar aquela pesquisa – disse ele.

– Mas já não acabou sua pesquisa? – perguntei.

– Aquela sim, mas sua mamada me deixou com tesão até agora, velho. É como se meu pau ainda sentisse aquela sensação de você me chupando, sugando meu pau de uma maneira tão tesuda que só de lembrar volto a ficar de pau duro. Amanhã quero pesquisar o resto e ver no que mais você é melhor...

– Fechado, então... Combinado, mas venha sem pressa de ir embora – eu disse.

Ele apenas deu uma risadinha, um “até breve” e desligou. Mal podia esperar para sentir aquele cacete como eu gostaria... E realmente valeu muito, muito a pena... Mas isso fica para uma próxima narrativa.

Norma para comentários:
Acusações insultuosas e comentários em desacordo com o tema da matéria serão despublicados.
Comentários dos leitores (62)
pablo23/05/2013 11:49
pablo23/05/2013 11:49
EU SEMPRE FOU EM SAUNAS, UMA VEZ EU DEI O CU P UNS TRÊS HOMENS, EMQUANTO DAVA P UM OUTRO IA CHUPANDO DOIS ATÉ GOSAREM. OS TR~ES GOSARAM AO MESMO TEMPO, CHUPEI UM CHUPEI O SEGUNDO EO TERCIRO QUE ESTAVA ATOLADO NO CU.
sergio - SP04/11/2012 9:28
sergio - SP04/11/2012 9:28
O melhor conto que já li, ou melhor que já usei para gozar....
Paulo01/11/2012 23:13
Paulo01/11/2012 23:13
muito bom o conto rsrsr fiquei com puta tesão
well08/06/2012 10:21
well08/06/2012 10:21
O conto foi otimo mais cadê a continuação......
Douglas 11/12/2011 5:06
Douglas 11/12/2011 5:06
Nossa, loirinho ainda…
hyago natal rn18/11/2011 15:51
hyago natal rn18/11/2011 15:51
nossa adorei o conto parecido com o q aconteceu comigo so q eu fiquei com o entregador de agua mineral que era um moreninho tudo d bom e tinha um pau maravilaso,sou passivo me liguem 084 91366533
Kevin lucas02/11/2011 13:14
Kevin lucas02/11/2011 13:14
Adorei quero um homem desses tambem pra fudr meu cuzinho branco e rosa e pra dar uma boa chupada... To com tesao ate agora vey...
M.A.08/08/2011 11:13
M.A.08/08/2011 11:13
Cara muito bom esse conto fikei cm vontade de chupa um pau, sou da região dos cocais no Maranhão, magnoaraujo@hotmail.com, para quem quiser add.
C.A22/07/2011 0:20
C.A22/07/2011 0:20
Tô de pau duro até agora,queria que alguem caisse de boca no meu pau de 19cm desse jeito tô louco de tesão
Lucas10/06/2011 14:40
Lucas10/06/2011 14:40
Adorei esse conto, fiquei muito excitado com ele. Parabéns. Quem quiser add, kobanx@live.com
carlos.. cuiaba02/05/2011 21:58
carlos.. cuiaba02/05/2011 21:58
preciso de um recenseador desses pra me fazer umas perguntas e eu o agradecer assim também.. quem sabe um dia, ele é do jeito que eu gosto!!!
Ricardo27/04/2011 22:17
Ricardo27/04/2011 22:17
é realmente um conto digno de Algumas boas punhentas, mto criativo e tesão. kro a continuação tbm.
paulo belém-pa27/04/2011 19:54
paulo belém-pa27/04/2011 19:54
Perfeito sua imaginação!!! adorei e me excitei tanto que tive que parar três vezes para bater punheta, bati três uma ensima da outra que espirrou no meu computador... CARALHO!!! quero ler a continuação dessa nóia... vou morrer de PUNHETAR!!!!
Anthony26/04/2011 22:13
Anthony26/04/2011 22:13
quase da pra acreditar que foi verdade mesmo,gostei. quero a continuação.
Wolverine26/04/2011 22:01
Wolverine26/04/2011 22:01
Voto pelo post da continuação eheheheh demais de bão...
Lipy Dinoso26/04/2011 20:40
Lipy Dinoso26/04/2011 20:40
Bom Pessoal, como disse abaixo, sou o AUTOR do conto, ja encaminhei a continuação para a equipe do Mundo Mais (há semanas, para ser mais exato)...agora é esperar e torcer pela publicação....
Marcio Silva25/04/2011 10:42
Marcio Silva25/04/2011 10:42
Que conto do kralho!!!!!!!!!!!!! Muito tezudo mesmo.(marcossocram25@hotmail.com) para quem quizer me add.
LIPY DINOSO22/04/2011 16:50
LIPY DINOSO22/04/2011 16:50
Também sou autor de contos. ESCREVI o conto: O Recenseador Dotadão - ja mandei o conto de continuação e também não apareceu no site. E Assim como o alguns leitores que também enviaram contos não tive retorno. Ainda assim espero que meu conto seja postado em breve. Se o primeiro ja foi bom a continuação eu fiz ainda melhor, para todo se deliciarem....Vamos esperar pela equipe do Mundo Mais e torcer para ser postado logo. Neste eu dediquei todo a minha libido....quem sabe em breve....poderemos todos ver meu conto de continuação publiucado no site. Assim torço!
ACTIVO RJ22/04/2011 9:10
ACTIVO RJ22/04/2011 9:10
Muito bom este conto, confesso que no começo da leitura achei que fosse ser mais um desses relatos obvios, mais o autor não economizou no relato da putaria, deu pra imaginar direitinho a cena, desse jeito deu até vontade de cair de boca junto...heheheheh...MAS CADE A CONTINUAÇÃO?
yakin21/04/2011 0:48
yakin21/04/2011 0:48
Muito bom!!! na medida!!!
Deivid19/04/2011 17:45
Deivid19/04/2011 17:45
gostei do conto meu rapaz...kd a continuação? manda msn gatinho.
Ah Loukaaaa18/04/2011 18:43
Ah Loukaaaa18/04/2011 18:43
ADOREI...to de pau duro até agora...muito bom o conto
Almanaque do Sexo14/04/2011 17:48
Almanaque do Sexo14/04/2011 17:48
Tesão! o melhor de todos com certeza....
Ricksexy14/04/2011 16:48
Ricksexy14/04/2011 16:48
Adorei cara muito bom mesmo, fiquei de pau duro imaginando como deve ser o "resenciador dotadão".
Alex Natal13/04/2011 18:57
Alex Natal13/04/2011 18:57
A pergunta que não quer calar é: CADE A CONTIUAÇÃO, esse conto foi muito tesão...Alguem de Natal RN por ae?
caio13/04/2011 16:59
caio13/04/2011 16:59
realmente muiot boa gostei e fiquei com tesão tenho varios contos porem nao sei como contar kkk
ExMister12/04/2011 19:39
ExMister12/04/2011 19:39
Nossa, tesão de conto.DO incio ao fim...adorei o fechamento, mas cadê a continuação?
Segala12/04/2011 18:04
Segala12/04/2011 18:04
Cara, que tesão de conto, muito bem escrito...conta o resto..
beto-sp10/04/2011 15:12
beto-sp10/04/2011 15:12
belo conto rapaz parabens , mundo mais publica logo a cont.....
Heleno10/04/2011 8:52
Heleno10/04/2011 8:52
ADOREI. tesão o cara explicando como era o pau do recenseador...muito bem escrito, queria eu dominar as palavras assim, tesão.
ERETUS07/04/2011 23:04
ERETUS07/04/2011 23:04
Imaginando a cena, dá para perceber que não há exageros! A narrativa é bem básica de encontros casuais mesmo. Se é mentira, não sei...mas gostaria de receber um kara todo molhado aqui na minha casa também!rsrsrs
Lipy Dinoso07/04/2011 22:28
Lipy Dinoso07/04/2011 22:28
Bom Pessoal, como disse abaixo, sou o AUTOR do conto, ja encaminhei a continuação para a equipe do Mundo Mais...agora é esperar pela publicação....
Fernando Rj07/04/2011 19:23
Fernando Rj07/04/2011 19:23
Cadê a continuação hein?! Muito bom o conto...estou ansioso para ler a continuação agora....POSTA ai Mundo Mais. Lypi vc manda bem cara....muito bom...
Censo 201006/04/2011 22:54
Censo 201006/04/2011 22:54
putz eu pq nao tenho o dom de escrever.... trabalhei no censo e dei prum cara que entrevistei, nao fiz o ativo e sim o passivo, foi muito louco ele me atendeu segurando o pau e convidou pra entrar, eu pedi agua e ele pegou todo se insinuando até que rolou, ele me comeu sem eu tirar o uniforme, foi muito gostoso!
Paranaensexy06/04/2011 22:15
Paranaensexy06/04/2011 22:15
Aguardamos a continuação hein...se houvesse um concurso de contos aqui no site, este certamente ganharia...
Lipy Dinoso06/04/2011 19:16
Lipy Dinoso06/04/2011 19:16
Pessoal, sou o autor do conto, à pedidos, encaminhei a continuação da história para a equipe do MUNDO MAIS. Agora é esperar pela publicação. A continuação está ainda melhor... Se quiserem ajudar a acelerar o processo envie e-mail para o Mundo Mais pedindo a publicação da continuação do Conto. UM GRANDE Beijo a todos os leitores...
Todos torcendo para ser mentira e imaginando que fôsse verdade. É uma dualidade da personalidade.
drawot@ig.com.br05/04/2011 20:55
drawot@ig.com.br05/04/2011 20:55
a continuação só no proximo senso.
t-zão baiano05/04/2011 9:35
t-zão baiano05/04/2011 9:35
Excelente conto, rapaz! Parabéns! Quero ler a continuação...
Chall-Df04/04/2011 22:23
Chall-Df04/04/2011 22:23
Muito bacana,gostei do enrredo e ate me dsperou curiosidades.....Do comesso ao fim:enpolgante! bacana mesmo,
"Hoodi"03/04/2011 19:19
"Hoodi"03/04/2011 19:19
Boa! agora essa de "esqueceu celular está fiando meio repetitivo"
100 nome02/04/2011 22:48
100 nome02/04/2011 22:48
oieww Lipy demais seu conto véio, mue muito bom adorei e imaginei tudinhoooo q tesao cara. muito bom é realmente foi um conto bem real adorei ha e todos nós estamos esperando a segunda parte né? Lindao??? bjinhos e ae quer compania ??? kkk
Campi...02/04/2011 11:24
Campi...02/04/2011 11:24
nossa adorei a parte do pau Grande,,,,, muiiito bom
BabyBoy01/04/2011 5:52
BabyBoy01/04/2011 5:52
Pow, tipo eu fui supervisor do censo da minha cidade, tinha recenseadores que trabalhavam para mim, que eram bem safados, eu cheguei a ter 18(entre homens e mulheres), alguns eram bem safadinhos, percebi no treinamento, e fiquei com 4, apenas um era do meu grupo, não duvido nada que possam ter ficado com moradores, seja recenseadores homens e mulheres... Ah, Parabéns por Participar dessa Sacanagem Nacional!
Guilherme-BH31/03/2011 9:07
Guilherme-BH31/03/2011 9:07
Negro de BH procura kra legal .. xisboy3@hotmail.com
Leke31/03/2011 3:24
Leke31/03/2011 3:24
É um bom conto, acho que o celular foi só um gancho pra parte 2
BuBu30/03/2011 13:35
BuBu30/03/2011 13:35
Nossa esse conto foi muito bom... escreva a continuação.... se alguém quiser realizar uma pesquisa comigo entre no meu e-mail... bubuh2011@yahoo.com.br, sou de SP
Ninfetinhu30/03/2011 7:42
Ninfetinhu30/03/2011 7:42
Tesão..!
Ion Alecsandri de Luca30/03/2011 1:23
Ion Alecsandri de Luca30/03/2011 1:23
Enquanto tantos se perdem com detalhes, tentando "pegar o autor na mentira", esquecem-se de fazer aquilo pra que o conto foi feito, aquilo que motiva o autor: esquecem-se de se divertir. E quem gostou bata palmas, porque eu adorei este conto. Muto leve e convincente. A conversa pelo celular chega a dar quase tanto tesão quanto o próprio relato da transa. Lipy, você é fera. Escreva a parte 2, hein! Vamos cobrar! Quem mandou pegar gancho no final do conto? :-)
ParaibanoGato29/03/2011 21:59
ParaibanoGato29/03/2011 21:59
Gente, conto não serve pra convencer ninguém (se nem video porno convence, que diria um conto), mas serve para que o leitor possa viajar e convenhamos...a narrativa esta bem feita...muito do que está escrito ai acima, parece ser bem possivel....
Nando29/03/2011 21:53
Nando29/03/2011 21:53
Eu realizei o Censo 2010 também, foi uma experiência e tanto... belo conto rapaz!
airozna29/03/2011 21:51
airozna29/03/2011 21:51
Claro que o conto é um relato fantasioso....a PARTE DO CELULAR que tantos estão reclamando, me parece mais uma forma que o autor teve para preparar o "gancho" para uma proxima narrativa...recurso bem utilizado por sinal... Adorei o conto. E o trocadilho "Lipy Dinoso" seu libidinoso!
descordo29/03/2011 21:48
descordo29/03/2011 21:48
Ariatte, descordo de vc meu amigo, ha muitos contos sobre negros, morenos....nem sempre há narrativas de brancos (alias se ve muito mais conto de negro dotadões)...outra coisa...será que um conto de um macho de pau pequeno daria tesao? COnto EROTICO eh isso meu caro, fantasia...com aquilo que a pessoa julga o que lhe da mais tesao...
Fernando29/03/2011 21:48
Fernando29/03/2011 21:48
A parte do celular ficou um tanto "fake"
Ariatte29/03/2011 20:28
Ariatte29/03/2011 20:28
Os contos são sempre os mesmos, louro de olhos azuis e pau enorme. Me poupe vou deixar de ler por causa destas besteiras, mas não deixarei de acreditar em sexo limpo e amor que é bem mais que estes contos de fadas falsificados no Paraguai.
Thiago MM29/03/2011 20:23
Thiago MM29/03/2011 20:23
A parte do celular esquecido parece bem ser mentira...mas o resto....bem massa. Cade a continuação hein?!
Alagoas.29/03/2011 20:17
Alagoas.29/03/2011 20:17
Opaaa, sou de Alagoas Sr° Biologo. vamos trocar tel. flws.
MachoParanaense29/03/2011 20:07
MachoParanaense29/03/2011 20:07
Enfim um bom escritor...dá pra ler e imaginar a cena...nada bizarro, mais absolutamente TESÃO...aguardamos a continuação...
Ton29/03/2011 18:27
Ton29/03/2011 18:27
Ola, pessoal. Fiz o censo 2010. Minha fantasia era pegar um dos meus entrevistados, mais infelizmente não aconteceu. Mais claro que houve trocas de olhares, só que não tomamos coragem de uma real. Tbm aguardo a continuação.
i29/03/2011 18:08
i29/03/2011 18:08
muito massa quero ver a continuação em
BiologoAL29/03/2011 17:15
BiologoAL29/03/2011 17:15
Que massa velho. Adoraria fazer isso tbm. Alguem de Alagoas fala awe!!!
André29/03/2011 16:36
André29/03/2011 16:36
bem interessante. quero ver a continuação.
Faça seu comentário!
Nome

Faça seu comentário:

Sungas Online