ASSINE JÁ ENTRAR

Declaração polêmica

A deputada e ex-atriz Myrian Rios faz declarações em vídeo na internet, relacionando homossexualidade com pedofilia.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 27 de Junho de 2011

A ex-atriz e deputada estadual Myrian Rios está causando polêmica na internet, com a divulgação de um vídeo em que ela se manifesta no plenário da Alerj (Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro) a respeito da homossexualidade, e a relaciona a uma eventual prática de pedofilia.

Não sou preconceituosa e não discrimino. Só que eu tenho que ter o direito de não querer um homossexual como meu empregado, eventualmente, afirmou.

Por exemplo, digamos que eu tenha duas meninas em casa e a minha babá é lésbica. Se a minha orientação sexual for contrária e eu quiser demiti-la, eu não posso. O direito que a babá tem de querer ser lésbica, é o mesmo que eu tenho de não querer ela na minha casa. São os mesmos direitos. Eu vou ter que manter a babá em casa e sabe Deus até se ela não vai cometer pedofilia contra elas, e eu não vou poder fazer nada, disse.

Se eu contrato um motorista homossexual, e ele tentar, de uma maneira ou outra, bolinar meu filho, eu não posso demiti-lo. Eu quero a lei para demitir sim, para mostrar que minha orientação sexual é outra, completou.

Eu queria que meus filhos crescessem pensando em namorar uma menina para perpetuar a espécie, comentou Myrian, manifestando-se contra a PEC 23/2007, que visava acrescentar a orientação sexual no rol das vedações a discriminação da Constituição do Estado do Rio de Janeiro.

Confira o vídeo polêmico, com as declarações de Myrian Rios:

26-05-2012 às 08:16 luiz carlos
totalmente homofóbica e preconceituosa, se todos pensassem igual à ela, os homossexuais nunca trabalhariam como um ser normal,minha estúpida ,pra violar um homem ou uma mulher, não é preciso ser homossexual, tens uma mente pequenina, suja, e nojenta. Perdeste todos os atributos que tinha para mim. Na minha cidade não ganha em um voto, nem por pena!
27-01-2012 às 02:27 @ddtassia
Nossa, nasci de novo.
30-09-2011 às 10:47 carlos poa rsg
ela teve uma infeliz dia e resolveu descontar em quem nem lembra dela pra nada sera que nao é recalque pelo sucesso dos outros??????
23-07-2011 às 17:34 juliany
kkkkk ela é maluca a orientação sexual não tem nada haver com caráter,pedofilia,pra ser pedófilo não precisa ser "gay" a malicia do ser humano vai muito alem disso, não acredito que essa mulher nus representa afs
05-07-2011 às 09:44 Diego
acredito que a Lei Constitucional a qual se refere ão vai agredir a orientação sexual de ninguém, na verdade serve para proteger uma parcela da população. A deputada se manifesta como se não pudesse demitir alguém por abuso sexual contra menores, uma lei não exclui a outra. Além disso, a pessoa interesada em contratar serviços, pode incluir como elemento do currículo, ou na entrevista mesmo, o item "orientação sexual", podendo assim garantir o direito de contratar a pessoa "ideal" para trabalhar em sua casa. Acredito que condição sexual e religiosidade não fazem parte do que ser mais qualificado ou não para um serviço. E se eventualmente ocorra algum tipo de abuso, seja sexual ou qualquer outra coisa, é só demitir e acionar as autoridades. A lei constitucional não proteje crimes. O preconceito racial está relacionada nas vedações criminais, no entando, se um empregado negro cometer abuso sexual contra crianças, não deixará de ser preso e julgado, da mesma forma que um homossexual.
05-07-2011 às 01:40 Higor V
É impressionante como o Brasil, ainda discute situações que em varios outros lugares do mundo ja foram resolvidos a mais de 30 anos atras. Somos ainda obrigados a ver uma deputa extremamente homofobica fazer um mix de religião, legislação etc. Deus queira que seus filhos são sejam homossexuais....
04-07-2011 às 23:19 Edson
Nossa...Linda, por que vc num cria uma lei so pra vc.Só pra superproteger seus lindissimos filhinhos, né. Deveria. Enquanto isso as pessoas q precisam de um emprego na vida, e de sobreviver, q se explodam né. O seu DEUS vai ficar muuuuuuuuuuito ORGULHOSO de você, NÉ QUERIDA...
04-07-2011 às 23:09 André
É inacreditável a fala desses deputados e senadores reacionários, de acordo com eles só quem acredita em seres extracorpóreos é que define valores morais para esta sociedade. Isto sim é uma ditadura que querem impor sobre a sociedade. Essa gente não coloca na cabeça que as pessoas não são obrigadas a acreditar nessas ideologias religiosas fracas e pobres, que só levam ao engano e a ilusão. Definitivamente, pela milionésima vez, digo que NÃO VIVEMOS EM UMA TEOCRACIA. Como diziam Karl Marx, Immanuel Kant, Herder, Ludwig Feuerbach, Bruno Bauer, Moses Hess e Heinrich Heine: A religião É O ÓPIO do povo.
04-07-2011 às 17:20 Daniel
Gente do ceu, ela ta fora da casinha, ela misturou td religiao, avangelico, catolico, homossexualismo,e pedofilia.........é pra acabar
04-07-2011 às 17:16 P/ Ed logo abaixo
Vc nao sabe nem o que é evangelico? ela deixa bem claro que é catolica e nao evangelico.....