Terça-feira, 30 de Agosto de 2011
CONTOS DOS LEITORES
Surpresa no Banheiro
Fui ao banheiro de deficientes da faculdade bater uma punheta depois de ver filme pornô e acabei encontrando um maconheiro lá dentro que não me deixou sair. Ele me humilhou, me espancou e o melhor: meteu uma bela rolada no meu rabo.
por Perácio

Estava vendo vídeos de homens batendo punheta no laboratório da faculdade. Fiquei com o pau duro e fui procurar um banheiro para homenagear os caras que eu vi pegando no pesado, no computador.

Fui ao banheiro masculino, mas lá estava cheio. Queria um lugar mais reservado. Foi aí que tive a brilhante idéia de entrar no banheiro de cadeirante. Olhei no corredor, vi que não vinha ninguém e abri a porta. A luz estava apagada e havia um cheiro muito forte. Fui deslizando a mão pelo corredor, à procura de um interruptor. De repente, apalpei um corpo. Com medo, não gritei nem falei nada. Então, a luz do banheiro se acendeu e apareceu pra mim um rapaz de uns 23 anos, moreno, alto, não tão bonito, mas gostoso. Já tinha visto ele algumas vezes na faculdade.

– O que você está fazendo aqui? – perguntou ele.

Eu fiquei mudo e ele deu uma risadinha.

– Eu sei o que você estava vendo lá no laboratório – disse ele. – Estava bem perto, mas você estava tão concentrado que nem percebeu. Ao vivo vai ser bem melhor. Ajoelha e pede o meu pau!

Apesar de nervoso, fiz o que ele pediu. Quando fui meter a mão no zíper da calça, ele ordenou:

– Abre com a boca!

Fiquei doidinho. Coloquei a boca em ação e, depois de muito sacrifício, consegui abrir a calça. Foi aí que me deparei com uma pica grande, não tão grossa, mas gigante. Comecei a lamber a cueca dele. No entanto, me empurrou, acabou de tirar a calça e mandou eu lamber os pés dele. Obedientemente comecei chupando o dedão do pé. Foi aí que ele me deu um chute na cara, e gritou:

– É pra lamber, ô seu viadão!

Comecei a ficar nervoso, com medo. Ele percebeu e riu da minha cara:

– Você não gosta de homem?

Eu fiquei quieto. Ele me deu um tapa e disse:

– Quando eu mandar você falar, você responde, sua bicha! – e gritou: – Você quer pau?

Tremendo, disse que sim. Ele riu mais uma vez, me pegou pelas orelhas, e esfregou o pinto, ainda dentro da cueca, na minha cara. Depois mandou eu tirar aquela cueca com a boca. Foi difícil, mas consegui. De dentro dela, saiu uma bela pica.

– Você quer?

– Sim. – respondi.

Ele me deu uns tapas na cara e disse:

– É muito safado esse nerdizinho emo filho da puta!

Ele me pegou no colo de qualquer jeito e me colocou deitado na pia. Me puxou pelos cabelos até que minha cabeça ficasse suspensa. Beliscou meus peitos com tanta força que vi até estrelas. Ele gritou:

– Quer vara?

– Quero – respondi novamente.

– Toma a vara do seu macho! Toma! Engole essa porra toda que eu quero ver! Anda, sua bicha!

E começou a meter na minha boca. O início foi tranquilo e gostoso, mas depois ele começou a querer colocar tudo e como eu tenho as amígdalas muito grandes, não aconteceu outra coisa. Vomitei no pau dele.

Ele ficou puto comigo e me sentou a mão com força. Meu rosto ficou todo vermelho de tanto tapa. Ele me puxou de lá de qualquer jeito e mandou eu limpar a vomitada. Lavei minha boca e comecei a lamber o pau dele. Foi muito nojento e me tirou o tesão. No entanto, o pau dele continuava duro e ele não queria sair do banheiro ainda. Tirou minha calça e deu uma bela de uma cuspida no meu cu. Em seguida, começou a enfiar o dedo, os dedos, quase a mão toda. Quando o meu cu ficou bem doído e arrombado, ele enfiou o pau na minha boca mais uma vez, e foi falando como eu devia respirar e chupar pra não vomitar de novo. Se o pau não fosse tão grande, eu teria conseguido engolir tudo.

Quando acabei de pagar boquete, ele olhou pra mim e disse:

– Tudo o que ensinam, o nerd aprende!

Agarrou-me e começou a estapear minha bunda. Colocou-me de quatro e mandou ver. Sentava a mão no meu rabo e na minha cara, beliscava meus peitos, além de colocar toda a força do corpo dele sobre o meu. Haja joelho pra aguentar um troço desses! Além disso, imagine isso tudo acontecendo de uma só vez. Com uma mão ele batia na bunda, com a outra, ele estapeava a minha cara, com a vara ele arregaçava meu rabo e o melhor: com a língua encostando no meu ouvido, ele me humilhava, me perguntava quem era o macho do banheiro, falava que eu estava tomando no rabo bonito e outras putarias.

Depois de uns dois minutos fazendo isso, ele me levou para o vaso. Sentou lá e mandou eu “cair” de costas. Mandou também eu ir com bastante calma, porque aquela noite ia ser longa. Com as duas mãos, ele agarrou meu pescoço e continuou falando no meu ouvido:

– Não queria vara? Taí! Atola até o cabo...Vai, seu caralho!

Fui ficando doidindo e asfixiado. Então, ele levantou, ainda com o pinto dentro de mim e mandou eu ir andando.

– Vamos brincar de trenzinho!

Eu era a locomotiva e a tora dele era o combustível que me fazia andar. Ele com muita pressão atrás, foi me dando tapas na nuca até que não aguentei e caí! Ele me chutou.

Logo inventou uma nova posição. Virou-me de cabeça pra baixo, encaixou as minhas pernas na vara grande dele e, novamente, começou a fuder. Olhando para o chão, vi o toco de alguns cigarros. Foi aí que descobri qual era o cheiro esquisito daquele banheiro: O macho que me fodia estava drogado, alucinado. Para quem acha que droga deixa o cara brocha, não conhece o cara que estava me fudendo naquele banheiro!

O meu cu já estava do diâmetro de uma copo e nada do cara gozar. Ele me batia, já estava todo doído, a vara só entrando e nada de gozada. Fui novamente ficando desesperado. Gostei da vara, mas estava começando a ficar com medo. Foi aí que a porta do banheiro se abriu. Embora constrangido, sabia que a minha salvação estava chegando.

– Que porra é essa?– perguntou o cara que estava chegando.

– Isso é uma bichona e eu tô dando o que ela merece!

O cara caiu na gargalhada e disse:

– Então ela vai se arrepender de ter escolhido ser bicha!

Ele foi logo tirando a roupa também. Eu estava entrando na vara de bruços e o cara que tinha acabado de chegar, já sem nenhuma timidez, cuspiu na minha boca e disse:

– Chupa ae e ai se morder!

A pica dele era menor do que a do primeiro cara, mas era grossa e gostosa. Tive que chupar. Novamente me colocaram de quatro e foram revezando, mas não durou muito tempo porque deu vontade do primeiro cara gozar.

Ele esporrou na minha cara e o outro continuou fudendo, até fazer o mesmo. Depois de esporrado, os dois voltaram a fumar maconha.

Eu comecei a me vestir pra sair dali, mas fui impedido.

– Essa bichona estava vendo homem bater punheta lá no laboratório. Você acha que ela pode sair ilesa assim?

– É claro que não – respondeu o outro – a noite vai ser longa...

Então mandaram eu chupar as varas deles de novo e me foderam novamente, repetindo os espancamentos e as humilhações ao pé do ouvido. Eu estava me sentindo mulher de malandro. Quanto mais apanhava, mais gostava. Gozaram de novo e dessa vez foram duas esporradas dentro da boca. Depois, mandaram eu deitar no banheiro e mijaram na minha boca até falar chega. Mandaram eu me limpar. Tomei uma espécie de banho na pia, enquanto eles fumavam mais maconha.

Eu estava irreconhecível, todo vermelho e dolorido, cheio de porra na minha cara, meu cu estava ardendo tanto que parecia estar pegando fogo! Os dois ficaram me zoando.

Quando mudei minha roupa pra sair daquele banheiro, eles me puxaram pelo braço e perguntaram:

– Quanto vale o nosso silêncio?

Eu pensei: “Caí numa fria”. Embora drogados, faziam chantagem. Pegaram minha carteira. Tinha uns 40 reais lá dentro. Pegaram também meus vales, viram que eu tinha cartão, me acompanharam até o caixa e saquei tudo que tinha, até estourar o cheque especial.

Como se não bastasse, em vez de ficar vendo homens batendo punheta no computador, agora tenho que dar o rabo na hora que eles mandarem, no banheiro de deficiente. Além disso, me cobraram a bolsa do meu estágio pra manterem o silêncio. Como não tem jeito de sair dessa, até me acostumei com a idéia de ter que detonar aquelas varas maravilhosas.

Norma para comentários:
Acusações insultuosas e comentários em desacordo com o tema da matéria serão despublicados.
Comentários dos leitores (201)
hades10/03/2014 1:46
hades10/03/2014 1:46
Achei criativo.kkkkkk. tem pessoas QI gostam realmente isso não se pode negar.. Querido não se preocupe com os recalque ai em cima.. continue sendo VC... com muita imaginação... kkkk
carlao do ma30/08/2013 15:00
carlao do ma30/08/2013 15:00
GENTE MAS Q CONTO MAIS IDIOTA ESE... SER GAY NAO KER DIZER Q A GENTE SEJA MENOS Q NINGUEM. SE ISO FOSE COMIGO ESES DOIS CARAS JA TAVAM DE OSO BRANCO. MAXO PARA TREPAR SE AXA TODA HORA Q KIZER. PIOR Q ESA BIXA AINDA AXA Q ISO EH BONITO PARA CONTAR. PIOR Q TEM GENTE Q GOSTOU. GENTE PIOR Q ELA EH CLARO
Perácio/Montes Claros, MG16/08/2012 19:55
Perácio/Montes Claros, MG16/08/2012 19:55
A todos aqueles q gostaram ou q me defenderam do massacre dos gays ingênuos, o meu mto obrigado! Àqueles q fizeram críticas construtivas, levarei-as em conta da próxima vez! Aos demais, sem comentários...kkkkkkkkkk
Perácio/Montes Claros, MG16/08/2012 19:50
Perácio/Montes Claros, MG16/08/2012 19:50
Prezados leitores: fui eu q escreví este conto, e como o próprio nome já diz, ele é apenas um "conto"! Pode ser exagerado, porco, mentiroso, mas é o meu conto, e se vcs não gostaram, paciência! Ninguém é obrigado a ler! E só esclarecendo, não sou homofóbico: apenas quis fazer um conto fazendo referência ao sexo forte, pois tem gnt q gosta, a própria MundoMais fez um trabalho neste sentido: vide o vídeo das gangues de SP. Acho q é vcs q pegaram pesado, fazendo comentários insultuosos, sem sequer me conhecer, ou procurarem saber um pouquinho mais sobre o conto, q nada mais é do q algo fictício. Portanto, se vcs acharam q era verdade, ou vcs são mto ingênuos ou, provavelmente, já passaram por experiências semelhantes...kkkkkkkkk Por favor, mais tolerância e menos mania de perseguição!!!
Sidnelson05/07/2012 14:15
Sidnelson05/07/2012 14:15
É lamentável constatar, além da precariedade do manejo da língua portuguesa, a precariedade da autoestima e da autoimagem que certos gays têm. A narrativa pretende ser erótica, mas não passa de um amontoado de preconceitos, inclusive consigo mesmos. Que lástima.
carlos11/06/2012 14:28
carlos11/06/2012 14:28
meu vizinho ja me comeu uma vez eu adotei muito de vez em quando eu chupo ele para ele gozar na minha boca , ele nao quer mais comer meu cu mais so gozar na minha boca
Rogerio Melo22/05/2012 18:43
Rogerio Melo22/05/2012 18:43
olha rir demais com seu conto! mais amigo tome cuidado com esses caras uma hora eles vão além da conta em suas fantasias e acabam fazendo algo que não devem com vc, e não aceite eles te sacanear ok ser gay não e desonra e sim privilegio, abraços
Rogerio Melo22/05/2012 18:41
Rogerio Melo22/05/2012 18:41
olha rir demais com seu conto! mais amigo tome cuidado com esses caras uma hora eles vão além da conta em suas fantasias e acabam fazendo algo que não devem com vc, e não aceite eles te sacanear ok ser gay não e desonrar e sim privilegio, abraços
Renato Monetz16/05/2012 2:14
Renato Monetz16/05/2012 2:14
aiew aiew aiew essa bicha e bem criativa mas com as erezias dellas foi legal as gargalhadas que eu dei na madrugada quente de manaus mas pow mundomais vamos rever esse contos pois tem huns que são ate aceitaveis mas tem outros como esse de agora era pra tah em hum livro de piada mas tudo foi legal bjjjs a tooodos kkkkkkkkkkkkk
vinicius guidonni23/04/2012 9:19
vinicius guidonni23/04/2012 9:19
Qe horro vei... baita sakangem isso... e por ecs e outros motivos qe eu nao saio do armario... tenho minhas phodas so na moral...
Richard06/04/2012 3:15
Richard06/04/2012 3:15
Pô Gente, por isso que somos discriminados por muitos, essas bichas num sabem se colocar em seu devido lugar, olha me sinto envergonhado com atitudes desses viados, para gente num precisa disso, e só pra finalizar ser gay num é isso,num estou julgando apenas estou querendo dizer que dessa maneira o que só ganhamos é apenas doenças. bom mas cada um é cada um. de qualquer forma lhe desejo boa sorte e espero que isso seja apenas um conto. bjos a todos.
D@n24/03/2012 4:34
D@n24/03/2012 4:34
Guri d q mundo vc veio.???isso que vc fez é um conto???Um conto d mentiras néh!!kkkkkkk.....tbm concordo q vc viajou legal bixaa....roubaram sua bolsa d estudos.....seu cheque especial.........Aff!!!só faltou vc dizer q o Ozama bin laden apareceu e pediu a paz mundial.............kkkkkkkkkkkkkkkkkkk........ Viajou legal bixaaa.....
willyan20/03/2012 15:35
willyan20/03/2012 15:35
horrivel pior imposivell
Gica18/03/2012 22:34
Gica18/03/2012 22:34
Que imaginação sem tesão. Conto ruim em tudo. Broxante em tudo. Uma porcaria. Isso deve ser pegadinha do cara. Escrever uma historinha dessas. Pára de brincar aqui no site meu! kkkkkkkkkkkk
Guttope16/03/2012 9:00
Guttope16/03/2012 9:00
Tem gosto p/ tudo, mas, sou ativo e se o cara for uma bichinha q gosta de apanhar ou de bater, eu broxo na hora! Resumindo: não gostei desse conto, se quer fiquei excitado, foi tão chato e entediante q pulei alguns parágrafos...
junior salvador15/03/2012 21:01
junior salvador15/03/2012 21:01
uma merda esse conto nao tem nada de bom tira dai..........
Lucas14/03/2012 22:47
Lucas14/03/2012 22:47
Quase chorei! Que coisa sem tesão. Horrível. Isso nãoa conteceu e não vai acontecer. Nem para fantasia serve. Cruzes! Que meda e que nojo. Nme terminei, parei nos tapas na bunda. Horrívellllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll de novo!
Murilo22/02/2012 18:15
Murilo22/02/2012 18:15
Nossa q ridículo essa historia,veja so se sujeitar a uma baixaria dessas,pior tudo mentira,faça o meu favor com esse conto.
Dimas Cassimiro21/02/2012 21:23
Dimas Cassimiro21/02/2012 21:23
Gente quantas reações puritanas, vivemos em uma sociedade democrática cada um inventa ou faz o que quer, não quer ler não leia, mas não ofenda as pessoas com esse puritanismo barato. Pelo visto o rapaz inventando ou relatando gostou, respeito é bom e agente gosta!!!!
sandré belém09/02/2012 9:12
sandré belém09/02/2012 9:12
vc é pio que uma mulher de malando nem elas aguenta tanta umilhaçãovc realmente é uma vadia bicha porca ser for verdade
junior09/02/2012 1:11
junior09/02/2012 1:11
vc e pior que um lixo viadinho alem de louco e porco tenho nojo de vc coragem desses marginalque sairam com esse viado devem esta tudo carimbados kkkkk se e que saiu bichona louka mentirosa feia
Marcelo08/02/2012 17:11
Marcelo08/02/2012 17:11
Byba, sua imaginação não tem asas... tem turbinas.
Leonardo06/02/2012 17:52
Leonardo06/02/2012 17:52
É triste que o site tenha colocado um conto como esse, e mesmo depois dos comentário dos seus leitores não tenha retirado. A vergonha maior deve ser do publicador!
Eduardo Rio Grande do Sul27/01/2012 4:43
Eduardo Rio Grande do Sul27/01/2012 4:43
Na minha opnião esse guri estava drogado no momento em que contou este conto,mas veridico ou não todos tem o direito de falar o que bem entendem
Chris20/01/2012 17:27
Chris20/01/2012 17:27
Muito ridículo esse conto, acho impossível, só acontece na cabeça de uma bicha sem personalidade, toma vergonha na cara, sua imaginação é muito queima filme querida, aprende o que é respeito, não tem nenhum nem com você se tivesse nunca imaginaria uma coisa dessa. Isso nunca seria excitante, isso é vergonhoso!
pablo17/01/2012 11:30
pablo17/01/2012 11:30
sabe quando nos homossexuais vamos vencer a homofobia ? nunca ! enquanto ouver viados deste nivel , nunca mesmo ! uma coisa e vc ser gay , outra e se dar o valor !
Mô porcaria11/01/2012 2:37
Mô porcaria11/01/2012 2:37
Sai dessa vida fi...aff esse viado foi o cumulo...
Jackson08/01/2012 22:02
Jackson08/01/2012 22:02
Uma pergunta : O que o segunto carinha que te comeu, foi fazer em um banheiro para deficientes ?
bell26/12/2011 14:59
bell26/12/2011 14:59
iuu aiiiii delicia grafico_antonio@hotmail.com
eu acho q a mona fumou um bagulho e foi pra frente do computador e viajou.nada a ver.abraços galera do mundo +...
dhyego17/12/2011 19:46
dhyego17/12/2011 19:46
tbm nao concordei ...muito sem lgica, com tanta luta p acabar com a homofobia ainda tem gente q faça um conto desse ???? pessoal vamos pelo menos se respeitar ...
Edy 15/12/2011 16:48
Edy 15/12/2011 16:48
Querido.Esse conto é uma tragédia! Um gay se assujeitar uma coisa dessa e ainda levar uma boa Elza.Uma biba dessa não existe, só em conto.Ah! Eu, hein?Se eu tivesse no seu lugar.Úh!Faria ele engolir a borra do cigarro da maconha acesa toda e mostraria a ele o verdadeiro passivo de peito e rola.
daniel15/12/2011 2:28
daniel15/12/2011 2:28
isto e uma vergonha ja mais me sujeitaria a uma baixaria dessas
????15/12/2011 2:26
????15/12/2011 2:26
meu amor me desculpe mais seu conto ta mais pra comedia e se for real tenha vergonha ne bixa alem de dar pra dois maconheros a bixa ainda teve q pagar, putss isso e humilhação pra sociedade homosexual
Vcs são pessoas doentes,mal amadas e que não se valorizam,pois sentir tesão com essa droga de conto,é o fim. PAOLA TRANS.
careca14/12/2011 0:55
careca14/12/2011 0:55
Real ou ficçao nao sei. Tesao e tesao. Mas acima de tudo amor proprio. Sou sado, curto fodas fortes. Mas tudo tem limite. Dar dinheiro chque especial que loucura e a parte do vomito que nojo. Gente essa bicha e estranha. FOI O PRIMEIRO E O ULTIMO CONTO QUE LEIO NESSE SITE. SUPER BROXANTEEEEEEEEE
junior13/12/2011 14:26
junior13/12/2011 14:26
Infelizmente com uma historia dessa o unico sentimento que podemos sentir e´ apenas VERGONHA como isso pode ser publicado isso deveria virar caso de policia uma vergonha pra um gay sentir tesao com isso uma puta vergonha msm !!! se nao nos valorizarmos nunca seremos tratados como seres humanos!!! desculpas a quem gostou mas.. infelizmente essa e´ minha opniao !
Gente,como vcs pôe no ar,um texto tão brega e chulo desses,senti até vergonha de ser gay,que nojo de historia.E ,vcs deviam ter mais respeito com as pessoas que frequentam o site,e terem a inteligencia e sensatez,de não colocar um conto desses pra gente ler.Nota ZERO pra vcs !!!
Ramon12/12/2011 17:18
Ramon12/12/2011 17:18
Droga é uma merda!
Douglas05/12/2011 1:24
Douglas05/12/2011 1:24
Apesar de ter gozado pra caramba, acho que forçou demais. Maconheiro batendo e chantageando. Difícil. Hein.
ema-passiva-rj27/11/2011 21:43
ema-passiva-rj27/11/2011 21:43
eu adorei esse conto adoro ser esculachada, queria ser ser viado. meu msn eamedu@hotmail.com so ativos de preferencia peludos.
Mendes26/11/2011 14:18
Mendes26/11/2011 14:18
Que bixa louca!!! só na caberça dela isso aconteceu, o que um maconheiro desse nível estava fazendo na faculdade? no minimo essa bixa tava embaixo de um viaduto, com um drogado de rua!!! conceteza deve ser um sonho seu que é ser universitária, mais ta mais fácil vc realizar esse conto, que não aconteceu e nunca irá contecer na faculdade... tenha vergonha na cara, é impressionante como ainda existe viados tão podres e baixos, que envergonham aqueles que fazem a diferença!!!
Danilo23/11/2011 19:43
Danilo23/11/2011 19:43
Eu não acho, adoro este tipo de orgia. Se fosse eu dava pra caralho. Amo muito tudo isso.
critica15/11/2011 13:59
critica15/11/2011 13:59
bixa burra se fosse eu metia um chute no pinto do 1° no primeiro tapa que dia que eu ia dá meu dinheiro pra um cara que me fudeu e m tratou igual lixo! é melhor pagar um garoto de programa !!
LUCAS 13/11/2011 16:23
LUCAS 13/11/2011 16:23
EU TAMBEM NEM TERMINEI DE LER.... "completamente sem escrúpulos... Jamais me sujeitaria a isso..."
rilley13/11/2011 6:06
rilley13/11/2011 6:06
queriaaa ser vc..e eu naum reclamava d nada adoruh picca
Caio09/11/2011 21:19
Caio09/11/2011 21:19
porra....que humilhação hein vei? fiqei cum mta dó de vc....mais em compensação ele te deu uma vara bem grande neh? hahahahhahaha
Renan Pindamonhangaba06/11/2011 4:23
Renan Pindamonhangaba06/11/2011 4:23
Ridículo... nem acabei de ler... completamente sem escrúpulos... Jamais me sujeitaria a isso...
Henrique05/11/2011 23:58
Henrique05/11/2011 23:58
Não gostei jamais me sujeitaria a uma baixaria dessa !!!!!
Max Marcelo05/11/2011 2:44
Max Marcelo05/11/2011 2:44
O conto apesar de forçado é muito bom!!!!!
Cristiano04/11/2011 10:57
Cristiano04/11/2011 10:57
Porra meu camarada, o primeiro tapa que eu leva-se retribuiria com um box na cara direto.Eu não aturo isso não.
k02/11/2011 9:58
k02/11/2011 9:58
pustis!!!! q viagem bicha louka
Pedrinho02/11/2011 3:34
Pedrinho02/11/2011 3:34
hahaha que viagem!
lucas27/10/2011 13:52
lucas27/10/2011 13:52
mano que zuado ... estouraram seu cheque especial , pegaram seu vale , sua bolsa estágio , e agora faz alimentação a base de porra ? não acha que forçou um pouco ? e tipo é muita falta de amor próprio isso
leonardo13/10/2011 23:40
leonardo13/10/2011 23:40
AI COMO EU SOU BANDIDA TA DE DEBOXE O BURRO DA PROXIMA VES NAO VE MAIS ESTES SITES SENAO VAI TE DAR PREGAS DE FOGO VIU HA E NAO SE ESQUEÇA DE NAO FALAR MAIS MENTIRAS IGUAIS A ESSAS VIU AI COMO EU SOU BANDIDA
nao faz a lokaaa 13/10/2011 0:03
nao faz a lokaaa 13/10/2011 0:03
ta de deboche... A senhora fala que foil espancada q ficou ate inreconhecivel a senhora ficou parecida com uma babuina emo foi? Kkkkkkkk ai... Como eu sou malefica... Kkkkk. Mulher so me conta uma coisa nesse banheiro tinha pole dance kkkk porque acontecer tudo isso e nao chegar ninguem maiis... E fogo... kkk mas a senhora e bem... Criativa continue assim q passa no enem. Kkkkk
emanuell12/10/2011 7:58
emanuell12/10/2011 7:58
coisa horrivel ta de deboxe
Lucas Castelany11/10/2011 21:02
Lucas Castelany11/10/2011 21:02
Putz, nessas horas me dá vergonha de ser gay! Toma vergonha nessa cara e cria, pelo menos um pouco, de amor próprio.
p11/10/2011 9:22
p11/10/2011 9:22
NOSSA QUE COISA HORROROSAAA , BICHA DOIDA ACHO QUE EU MATAVA SE UM ,CARA FIZESSE UMA COISA DESSAS COMIGOOOOOO.
Marcelo09/10/2011 15:04
Marcelo09/10/2011 15:04
gente, eu uso maconha, e não estou aqui para fazer apologia da mesma...apenas para esclarecer, que um individuo que usa maconha, não fica nem um pouco, nem uma virgula agressivo, diferente de outras drogas quimicas, tenho quase certeza que esses gurisa usavam é zuca, e não maconha...todos que conheço, que faz o uso da mesma, fica o mais relax e amoroso possivel, sou gay e tenho milhões de amigos heteros, e em monento nenhum eles caçoam comigo, enquanto fumamos um. *-* obrigado.
Rio07/10/2011 6:46
Rio07/10/2011 6:46
Sem comentários..... falta de amor próprio! Vergonhoso...
M03/10/2011 14:49
M03/10/2011 14:49
Ai amiga, sai dessa...
PAULO SP02/10/2011 18:19
PAULO SP02/10/2011 18:19
AXU QUE ESSA BICHA FUMOU MACONHA JUNTO COM ELE !! E ESTA ALUCINADA ATE HOJE !
fabio01/10/2011 10:57
fabio01/10/2011 10:57
to afim de caras
Edyy 30/09/2011 19:11
Edyy 30/09/2011 19:11
Fiquei com medo :s
IGOR.29/09/2011 8:51
IGOR.29/09/2011 8:51
CUIDADO VIADO, PODE APARECER MORTO A QUALQUER MOMENTO, POR ISSO QUE NINGUEM TEM RESPEITO POR VIADOS, COMO UMA PESSOA NORMAL E EM SUA PERFEITA CONSCIENCIA SE DEIXAR SER REBAIXADO AO UM VERME. E AINDA TEM GENTE QUE APROVA UM CONTO DESSE.... PARTICURLARMENTE ISSO ME CAUSOU NOJOS, NEM TIVE ESTOMAGO PARA CONTINUAR.....SOU UM HOMEM QUE GOSTA DE OUTRO HOMEM MAIS ATÉ ENTÃO EU ME REBAIXAR A TANTO NÃO DA.
Miguel para @Matheus28/09/2011 12:38
Miguel para @Matheus28/09/2011 12:38
Cheguei até a pensar que esse era o seu conto, como você tinha comentado no conto passado, mas prefiro acreditar em você. MUNDO MAIS, PUBLICA LOGO O CONTO DELE PORQUE JÁ FAZ TEMPO QUE NÃO TEM CONTO NENHUM!!!
ClaudioCarioca27/09/2011 3:14
ClaudioCarioca27/09/2011 3:14
Gostei muito do conto,essas fantasias S&M me excitam muito. Só achei q com a entrada do ultimo personagem a historia se perdeu. mais foi bom GOZEIIIIIIIIIIIIIII MUITO
arnold26/09/2011 21:55
arnold26/09/2011 21:55
tinha tudo para ser real mais vc forçou um pouco não
goiania 26/09/2011 18:29
goiania 26/09/2011 18:29
cara seja mais criativo e aprenda a mentir
Matheus26/09/2011 2:57
Matheus26/09/2011 2:57
Mandei um conto e ate hj nada. credooooooooooo
Goiânia/GO25/09/2011 21:54
Goiânia/GO25/09/2011 21:54
Cara, sem neura. Contos são contos, mas seja um pouco mais criativo para mentir. Essa não é sua praia. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Fraco, fraco, fraco...
Rodrigão...24/09/2011 10:11
Rodrigão...24/09/2011 10:11
O detalhe, é que numa memento assim, quando o tezão tá grande, nosso cuzinho aadquire vida própria, o problema ´q ue ele não pensa.... daí tá feita a besteira.... mas convenhamos, que besteira boa demais da conta.... Tenho uma situação parecida que me aconteceu... mas numa excursão pra Machu Pitchu... um dia deses escrevo aqui... (( vou entitular: "Ruína nas Ruínas de Machu Pitchu"))
RáFá24/09/2011 0:36
RáFá24/09/2011 0:36
então... adoro sexo com violencia, bater, xingar , fuder com força e tals, mas porra, dinheiro? te forçar a coisas que vc nao quer? pelo amor de Deus!
LJ-RN23/09/2011 12:33
LJ-RN23/09/2011 12:33
Só rindo mesmo! Mas gosto não se discute! Se ele está gostando da situação, não se pode nem se deve fazer nada. Até poque só quem poderia e deveria fazer algo seria ele próprio. Mas ele bem que pode ter mais um pouco de amor por sua pessoa, não é mesmo?
GENTE ABSURDO QUE ISSSO ,BIXA BIXAL MESMO ESSA TAVENDO QUE EU JA MAIS FARIA TAL COISA, SER GAY E DAR POR PRAZER E NAO DAR POR DAR ISSO RIDICULO É POR ISSO QUE VAI DEMORAR GANHAR O RESPEITO ENTRE MUNDO HETERO, SER GAY E DIZER NAO A TAL GESTO ANIMAL SE FOR POSSIVEL REAGIR E REAGIR MEMO E NAO PASSAR PELO QUE ESSA BIXA BIXAL PASSOU DEUS ME LIVRE LEVA POMBA APANHANDO SE ME BATER LEVA TAMBEM PIK AGENTE ENCONTRA EM TODO CANTO A
Daniel21/09/2011 22:46
Daniel21/09/2011 22:46
Eu Achei mto pesado demais,isso é estupro.....Cara vc devia na policia fazer B.O.. Cara eu achei ridículo aquela história de conto,pela amor de deus..... Como q pode fazer um dessa história tão debrochante demais >_< Acordar meu filho,hje em dia tanta violencia..Deus me livre >_<
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK19/09/2011 7:10
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK19/09/2011 7:10
Vai ter erros de português assim na casa da porrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaa, conto surreal.
jose roque18/09/2011 19:27
jose roque18/09/2011 19:27
essa "estoria",ta muinto mal contada,mas na impotese de ser verdade esse cara precisa é de um piciquiatra(voçé)pois uma pessoa dessa não é gay,é duente mental
antonio18/09/2011 19:03
antonio18/09/2011 19:03
Gosto nao se discute. Conheço gente que só goza com prazeres escatologicos. Fazer o que> tem gosto prá tudo. Continho Uó de Ruim.
Alysson18/09/2011 13:32
Alysson18/09/2011 13:32
Isto não é um conto... ou melhor é um conto de horror!, quantos crimes pude constatar nessa "história": estupro, agressão física, estelionato etc..., Bicha!!, isto é um caso de polícia!, vá fazer um B. O.
ARACAJU18/09/2011 1:43
ARACAJU18/09/2011 1:43
O pior conto que já li. QUE NOJO DE TUDO ISSO. " Quero meus minutos perdidos de volta. Esse conto não passa de mentira. Isso é histórinha criada.² "
diegomattos88@hotmail.com16/09/2011 16:32
diegomattos88@hotmail.com16/09/2011 16:32
Ridiculo
pior16/09/2011 11:58
pior16/09/2011 11:58
o pior conto q ja li... como tem gay que se acha lixo para os outros, que se propoe a tal humilhação... Eu tenho outra imagem de macho, pra mim , se foi verdade ou não... foi o pior q ja vi li.. alias que li até a metade, pq é tao ridiculo q nem quis ver o final.
Klauss16/09/2011 9:07
Klauss16/09/2011 9:07
Beecha, você é deficiente mental... Aff!!!
daysson15/09/2011 19:23
daysson15/09/2011 19:23
ta na cara q isso e uma puta de uma mentira.se eu fosse vc fazia novela.....se fosse.
Marlon Brasil15/09/2011 14:44
Marlon Brasil15/09/2011 14:44
Quero meus minutos perdidos de volta. Esse conto não passa de mentira. Isso é histórinha criada.
Dylan15/09/2011 14:25
Dylan15/09/2011 14:25
Antes de mais nada, procure se amar e se respeitar viado sem prestígio! Antes de desejar o pau de uma cara, exija respeito! Bicha fraca!
julio15/09/2011 13:56
julio15/09/2011 13:56
ne eu agora eu me submetece a isso
CAIO BAIANO15/09/2011 13:51
CAIO BAIANO15/09/2011 13:51
GENTE,NÃO ENTENDO POR QUE CERTOS CARAS GOSTAM DE PASSAR POR ISSO,VERGONHOSO,E AINDA TEM CORAGEM DE RELATAR UMA COISA DESSA,SE RESPEITA CARA,A LUTA DO GGB AKI NA BAHIA É PARA IMPOR RESPEITO A SI E AOS OUTROS.LAMENTÁVEL SUA ATITUDE PERANTE ESSES CARAS.
Boy interior14/09/2011 8:41
Boy interior14/09/2011 8:41
Tá pra nascer um cara que faça uma humilhação dessa comigo... prazer isso!?!? pelo amor... não gostei
LUCIANO13/09/2011 20:24
LUCIANO13/09/2011 20:24
QRIA ESTA NO CEU LUGAR
Gugu-ma12/09/2011 15:28
Gugu-ma12/09/2011 15:28
Cara, se é verdade ou não eu mesmo não queria está no seu lugar ! hahaha...
mdskhdg11/09/2011 19:55
mdskhdg11/09/2011 19:55
ECA
Filósofo11/09/2011 16:19
Filósofo11/09/2011 16:19
E aos que acham que essa parte do site deveria ser excluída, o conselho pra vocês é bem simples - explorem outras partes! ninguém lhes obrigou a entra na seção de contos! Em tempo, se verdade ou não o conto, eu adorei!
Filósofo11/09/2011 16:17
Filósofo11/09/2011 16:17
Como tem bicha católica no mundo né? Acho que o sonho da vida delas é entrar na igreja de véu e grinalda, ser a esposa comportada, uma dama na sociedade! hahaha Qual o problema com o conto? Pra mim, as opiniões contra parecem coisa de bicha recalcada que tem vontade que o mesmo lhes aconteça, mas não tem coragem, ou são caretas demais! Façam-me o favor né? Cada um é livre pra trepar como quiser, sexualidade é muito mais do que isso que vocês enfiam no cú escondidos e não tem coragem de assumir! Caretice e hipocrisia sim me deixam com nojo.
Diego Bh Mg10/09/2011 23:07
Diego Bh Mg10/09/2011 23:07
Horrivel!!
Aff10/09/2011 13:55
Aff10/09/2011 13:55
Se isso fosse verdade o viado levaria para o túmulo!!! Que vergonha...
Amei o conto.
Anderson08/09/2011 17:13
Anderson08/09/2011 17:13
Que conto horrivel isso não é historia,e caso de policia! Conto mentiroso deveriam tirar isso do site,isso é uma porcaria!
Gerson Ferreira Ferrer08/09/2011 11:21
Gerson Ferreira Ferrer08/09/2011 11:21
Até quando o site vai manter essa merda no ar...Passou da hora de jogar isso no lixo..Pior impossível.
jose07/09/2011 22:58
jose07/09/2011 22:58
QUE CONTO HORRÍVEL, COMECEI A LER, MAS NÃO CHEGUEI A LER 10 LINHAS, É GROSSEIRO DE MAIS.........
júlio..07/09/2011 16:29
júlio..07/09/2011 16:29
que coisa feia... devia ter vergonha na cara.... vc é um mentiroso conto mentiroso...
miguel06/09/2011 23:39
miguel06/09/2011 23:39
Adorei o conto , gostaria de ver mais nesse estilo .
Vixee06/09/2011 17:50
Vixee06/09/2011 17:50
Péssimmmooooo!!
Fher06/09/2011 13:38
Fher06/09/2011 13:38
na minha opinião esse conto foi o pior que ja vi quem sente prazer em ser humilhado e ser espancado ? eu mesmo naum existe sexo selvagem é até bom mas isso nem pode ser considerado sexo e sim estrupo........
Paulista ZS05/09/2011 23:40
Paulista ZS05/09/2011 23:40
Sei que os contos as vezes são fictícios ou verdadeiros, mais esse conto foi um dos piores contos que já li. Estamos aqui para deixar nossos comentários e temos a liberdade de expressar nossa opinião.
Hedinho05/09/2011 23:22
Hedinho05/09/2011 23:22
Dá até uma tristeza de ler esse conto... Coitada da bicha... Eu acho q essa historia deve ser verídica mesmo...
Geek entendido05/09/2011 17:05
Geek entendido05/09/2011 17:05
Que porra de conto de merda é esse? POTA QUE PAREO! Broxado até o chão!
rsrsrsrsrsrs05/09/2011 7:45
rsrsrsrsrsrs05/09/2011 7:45
Conto de otario da porrrrrrrraaaaaaaaaaaa rsrsrsrsrsrsrs
sincero04/09/2011 23:40
sincero04/09/2011 23:40
nuss gente para de voces serem tao otarios deixa o kara contar o conto dele...que seja mentira, mas respeitem ,,,seus idiotas.....................bando de pau no cu
HomemGato04/09/2011 22:14
HomemGato04/09/2011 22:14
QUE NOOOOOOOOOOJO! BROCHANTE ESSE CONTO!!
ROBERTO04/09/2011 21:44
ROBERTO04/09/2011 21:44
VC ALEM DE VIADO AINDA E PORCO E MENTIROSO,DETESTEI!!!
antineuromentiras04/09/2011 17:33
antineuromentiras04/09/2011 17:33
vc e tao mentiroso e tao nojento, e mais, parece que vc e que se drogou pra postar essa porcaria.
Anderson04/09/2011 16:50
Anderson04/09/2011 16:50
Para Myself: querido, aqui é um mural de opiniões. Cada um tem a sua e deve expor. Eu, por exemplo, odiei o conto. Achei nojento e não despertou nenhum desejo.
Myself 04/09/2011 2:16
Myself 04/09/2011 2:16
Gente isso é um conto , geralmenet contos são Histórias inreais porfavor né , gostei da imaginação do cara e para quem não gosto ao invez de ficar jogando faça melhor escreva um .
SSP04/09/2011 1:42
SSP04/09/2011 1:42
Concordo JG...UÓO
JG04/09/2011 1:42
JG04/09/2011 1:42
ÚO!
Max04/09/2011 1:05
Max04/09/2011 1:05
Gosto é que nem braço, tem gente que não tem. Nunca permitiria isso.
kaio-es03/09/2011 21:56
kaio-es03/09/2011 21:56
o saite teria ke ver que esti naum e um conto......e um estrupo eu fikei arepiado com ke li.....
dddd+++++03/09/2011 17:52
dddd+++++03/09/2011 17:52
surpressa o caralha isso e um estrupo no banheiro ,,desaprovado este conto uhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
diego03/09/2011 12:24
diego03/09/2011 12:24
nossa como alguem pode senti prazer com isso jamais q deixaria alguem me tratar desta forma
Claudio Baiano03/09/2011 9:17
Claudio Baiano03/09/2011 9:17
Se alguém ficou com tesão com este conto, é mais doente ainda. Se a Mundomais aprovou este conte é lamentável.
Negro baiano02/09/2011 23:58
Negro baiano02/09/2011 23:58
Concordo Felipe,...adorei o conto!meu ficou latejando!
Bruno02/09/2011 23:18
Bruno02/09/2011 23:18
Fala sério!! Horrível esse conto!
jon02/09/2011 20:23
jon02/09/2011 20:23
credo que hooror esse conto mundomais ta caindo mesmo colocar lixo desase pra gente ler, cai na real ne, queremos coisas romanticas nao isso , ser humilhado pélos outros esta fora de questao, obrigado , gente nao gostem desses contos falem a verdade sobre ele nao legal isso.
anonimo02/09/2011 11:41
anonimo02/09/2011 11:41
pelo amor de deus,esse conto fala mais sobre ser violentado no banheiro por um cara do que sobre encontar um bem gostoso no banheiro e ter algo com ele.Deixou a desejar
jr02/09/2011 3:05
jr02/09/2011 3:05
gente me ajudem, para eu postar um conto, como faço? alguém poderia me ajudar?
Esse Conto tá que nem a Bábu,.. Ôh COISA ESTRANHA,...,... Tá de deboche mesmo,... Um site direcionado pro público gay, sendo tão preconceituoso, E humilhante, Uma vergonha,.. Como disse alguém aí em cima isso não foi uma transa, foi um espancamento,... Vergonhoso,.. Conto é Conto real ou fictício,.. Mas isso aí Sobra humilhações, e falta senso de respeito a maconheiros e gays,...
Cristiano02/09/2011 1:05
Cristiano02/09/2011 1:05
MUNDO MAIS tenha mais respeito com quem acessa o site e tira esse conto do ar!
Cristiano02/09/2011 1:04
Cristiano02/09/2011 1:04
Pior do que o autor do conto é o MUNDO MAIS que decidiu botar uma merda dessa no ar!
leandro02/09/2011 1:02
leandro02/09/2011 1:02
fala serio vc lambeu vomito eu vomitava mais esse conto e ridiculo e melhor aprender a escrever sua bicha maconheira vou postar uma estoria q aconteceu comigo e vc aprende como se faz
beto rj 26anos01/09/2011 23:55
beto rj 26anos01/09/2011 23:55
Me desculpe o IBAMA porque isso e ate uma ofensa aos animais!
beto rj 26anos01/09/2011 23:47
beto rj 26anos01/09/2011 23:47
Fazer o que ? Mundomais e melhor ler isso do que ser cego... Pelo amor de Deus. Tudo oq é de ruim eu li nesse conto, realmente se for verdade devem ser denunciados os tres . Faculdade não e lugar de animais!!!!
nelson01/09/2011 21:57
nelson01/09/2011 21:57
É incrivel, num momento onde o preconceito anda nas ruas, um conto destes, me faz acreditar que pessoas doentes então dos dois lados. Chegaa ser triste e deprimente este conto. ´Va ler mais pra ter mais inspirações. Tenho uma amiga psicóloga que pode te ajudar.
tulio01/09/2011 21:41
tulio01/09/2011 21:41
GENTEIMMMM, ESSA BICHA É LOUKA. ESSE CONTO É TUDO FRUTO DA IMAGINAÇÃO FÉRTIL DELA. TALVEZ É TUDO QUE ELA SONHA EM ACONTECER COM ELA. QUIRIDA, PODE ATÉ ACONTECER, MAS SÓ A PARTE DOS ESPANCAMENTOS E DO ROUBO PORQUE A FÓDA VC PODE ESQUECER, KKKKKKKKKKKKKK....ADOREIIIII, A BICHA É QUE FUMOU MACONHA E FICOU DOIDONA EM INVENTAR TUDO ISSO, KKK...
Max RJ01/09/2011 20:31
Max RJ01/09/2011 20:31
Não acreditei nesse conto! Só pode ser ficctico!
Marcelo01/09/2011 20:18
Marcelo01/09/2011 20:18
Simplesmente despresivel esse conto, um nojo, coisa de doente.
Linda de Minas01/09/2011 19:21
Linda de Minas01/09/2011 19:21
Querido, tenha um pouco de vergonha e de pudor!! Somos contra qualquer tipo de violência. Não colabore com isso, tenho certeza absoluta que voce achará pessoas melhores e ainda por cima não ser motivo de chacota. Sinceramente você esta colaborando com a violência homofóbica que tanto atinge esse país. Outra coisa, sua historinha é uma vergonha, de mal gosto e sentimos por ainda ter espaço de divulgação...
leonardo01/09/2011 17:26
leonardo01/09/2011 17:26
delicia mesmo, mas acabou muito feio. eu ia estar arrazado se isso tivesse acontecido comigo :S
H.P.01/09/2011 15:26
H.P.01/09/2011 15:26
Cara você é doido?! Vai se tratar.
fabio01/09/2011 15:04
fabio01/09/2011 15:04
Sei que tudo isso trata-se de um conto,mas pelo menos seja criativa minha cara. horrível e cheio de contradições. banheiro de faculdade..ede cadeirante e voce recebendo tapas na cara..fazendo o maior barulho...ehhehe...conta outra pow!!
PAULINHO20ANOSDFPASS01/09/2011 14:23
PAULINHO20ANOSDFPASS01/09/2011 14:23
Viado a senhora foi espancada naum comida..kkkkkkkk!!! tem cú ainda uma criatura dessa... to PASSADA feat. ENGOMADA com a senhora... Viado pagando malandro pra comer seu cu eh o fim de carreira de qualquer viado viu... de 100% do conto, 98% eh a senhora contando q foi espancada... caiu no chão e foi chutadaa foi o melhor...kkkkkkkkkkkkk... aiii gentchyy isso eh soh no nosso BRASEELL.. viuu..kkkkkkkkkkkkkkkk
baiano01/09/2011 7:51
baiano01/09/2011 7:51
Uma pegada forte é sempre bom, mas submeter-se a isso é ser mto idiota, se é que isso foi verdade, ta mto fantasioso, ninguem merece.
Alisson31/08/2011 23:18
Alisson31/08/2011 23:18
Ai ninguém merece que conto mais mentiroso kk éh msm 1 conto uÓ
Pqnu31/08/2011 23:05
Pqnu31/08/2011 23:05
Mesmo assim, vcs que fazem tantos comentários nos vídeos e em tudo que tem no site!!! Adoraram o que foi publicado aqui mesmo sendo mentira e de muito baixo nível !!! A humilhação, duas rolas e talz!!! Muitos dos que acessam esse site, envergonha muito gay por aí!!! E é aonde a coisa fica generalizada!!!
Darloon ( R.J )31/08/2011 21:58
Darloon ( R.J )31/08/2011 21:58
Comoo o Mundomais se presta ao riidiculoo de postar um contoo desses....
Rogerio.cps,centro31/08/2011 21:45
Rogerio.cps,centro31/08/2011 21:45
adoro transar e fumar maconha. curto muito ficar louco e foder gostoso, nada de violencia... soh paz.. e amor (muito amor).....
joka31/08/2011 21:32
joka31/08/2011 21:32
só lí o inicio do conto...perdi o tezão...contos humilhantes, chamando o cara de bichina, veado, filho da puta...(pra quem gosta é um prato cheio) curto macho com macho, educados , tezudos, falar coisa de homem mesmo -palavrão macho- sacam?
gil pepsí31/08/2011 20:41
gil pepsí31/08/2011 20:41
ridiculoooooooo!!
D????31/08/2011 20:20
D????31/08/2011 20:20
egg do conto escroto nimguen merece......Essa bicha nao sabe nem mentir
LUAN31/08/2011 20:14
LUAN31/08/2011 20:14
NOSSA,Q CONTO UÓOOOOOOOOOO..
BRUNO BH31/08/2011 17:57
BRUNO BH31/08/2011 17:57
TA NA CARA Q E TUDO MENTIRA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
VALTER31/08/2011 17:43
VALTER31/08/2011 17:43
Nossa tem gay que nasceu para sofrer mesmo mais duvido que isso seja realidade nenhum ser humano no seu estado normal aceitaria uma coisa dessas!!! eu hein ??? tem louco pra tudo depois reclamam da sorte isso é um incentivo para homofobia ....
Vagner31/08/2011 17:40
Vagner31/08/2011 17:40
Nossa mundo mais qdo vão tirar essa barbaridade de conto !!! muito ridiculo se pego um viadi desses eu é quem dou na cara dela para ele aprender a realmente se Gay !!!!! ridiculo....
James31/08/2011 13:10
James31/08/2011 13:10
eu gostei do conto pq pude avaliar algumas sensações em mim: 1. fiquei exitado até quando li sobre o primeiro xingamento, 2.minha exitação acabou por completo quando vi sobro o primeiro tapa, 3.fiquei triste quando li que avia obrigado o cara ongolir a pau do outro, 4.fiquei com nojo quando o cara teve que limpar o pau do outro com a boca, 5. foi minha vez de quase vomitar quando li que o cara era drogado, 6.fiquei com ódio quando li sobre o suborno, 7.fiquei indignado quando o cara se contentou em achar isso uma forma de prazer, pelo amor de Deus" me senti como uma mulher de malandro" ai foi o fim!!!!!! que lixo de conto!!!!
Ivã/SSA31/08/2011 10:42
Ivã/SSA31/08/2011 10:42
Se for verdade mede a porra nesses caras man, homossexual não é frouxo não, toma uma atitude cara, jogue tudo
Sousa31/08/2011 9:08
Sousa31/08/2011 9:08
violência!!!!, humilhações!!! A realidade do mundo gay..., necessitamos de outros contos que nos mostrem: Paixão, amor e respeito ser gay. E não violência, baste de humilhãções.
roberto sao paulo31/08/2011 7:40
roberto sao paulo31/08/2011 7:40
se for verdade...arma uma c esses caras,bem na hora que eles tiverem drogados,a policia entra....trouxa....ser gay nao é ser palhaço....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk31/08/2011 5:32
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk31/08/2011 5:32
Se isso for verdade, arma uma para esses caras, e você já tem uma vantagem eles curtem drogas, deixa eles ficarem doidão, e apronte, mas não tenha pena deles não, pôde pra fuder neles, e se saía.
kyle31/08/2011 2:58
kyle31/08/2011 2:58
eu nem leio essas bostas
erico31/08/2011 2:55
erico31/08/2011 2:55
e digo mais e impossivel esse conto ter sido escrito por um gay concerteza e um hetero idiota querendo deboxa da gente so pode e a unica explicaçao...
erico31/08/2011 2:52
erico31/08/2011 2:52
aff muito podre alem de homofobico e super nojento, primeira vez que leio um conto do mundo mais e si o resto for assim tenho ate medo...
passivo virgem31/08/2011 2:51
passivo virgem31/08/2011 2:51
Gente como pode alguem em sá conciencia acabar com a honra dos gays assim, pelo amor dos gays, vamos criar vergonha na cara e denunciar esses caras pq alem de drogados são estrupadores.
diego31/08/2011 1:32
diego31/08/2011 1:32
PoooooooooOOOOOOODRE!
Léo de SSa31/08/2011 1:17
Léo de SSa31/08/2011 1:17
Nunca aqui neste site vi uma coisa de tão péssimo gosto.Como pode achar que dará tesão uma barbaridade desta?Realmente o nivel dos contos caíram muito,alguns muito sem graça.Espero sinceramente que volte ao nível dos contos anteriores.Mais gosto ñ se descute,cada um com o seu.
Miguel31/08/2011 0:03
Miguel31/08/2011 0:03
Pessoalmente não gostei, mas não acho justo tirarem esse conto como alguns vêm pedindo porque não deixa de ser um conto erótico e tem gente para todo tipo de gosto. Mesmo sendo um conto e apresentando algumas coisas exageradas, parte das agressões e extorsões são muito reais, por isso temos que abrir o olho e não deixarmos que façam o que querem com a gente, não caiamos na vulgaridade e na pouca vergonha!
cleber30/08/2011 23:59
cleber30/08/2011 23:59
nossa q nojo de conto este cara esta maluco de senti desao asim pois lutamos tanto pelo os direitos e ai vem um dese ta de deboxe
kadetsolitário30/08/2011 23:53
kadetsolitário30/08/2011 23:53
Sem comentários foi o pior conto que eu já li no mundo mais, demoream tanto para publicar e aparece um conto desse nível.
Gato Mineiro30/08/2011 23:12
Gato Mineiro30/08/2011 23:12
Tá, ahãm e eu sou o bozo. (: #nojo (duvido q eles teriam usado apenas maconha) Ser espacando, deixar mijar na boca e vomitar? Que conto ridículo.
crazy frog30/08/2011 22:57
crazy frog30/08/2011 22:57
Péssimo! Um incentivo à homofobia, à violência e ao uso de drogas. Mundo Mais, com este "conto" vocês viraram "Mundo menos"!
Guilherme30/08/2011 22:55
Guilherme30/08/2011 22:55
Socorro! O pior conto que já vi aqui no mOndu mais! Tá de deboche?
Clark30/08/2011 22:52
Clark30/08/2011 22:52
Esse conto fico ridiculo.. mt nojento..
jeff/sp30/08/2011 22:46
jeff/sp30/08/2011 22:46
adorei! muito excitante!!!
edinho fenix30/08/2011 22:43
edinho fenix30/08/2011 22:43
QUE BELA MERDA ISSO E VIU AFFF E A PIOR COISA QUE JA LE EM TODA MINHA VIDA SAI FORA CARA
LIPE30/08/2011 22:36
LIPE30/08/2011 22:36
COMO O MUNDO MAIS TEM A CORAGEM DE POSTAR UM CONTO NOJENTO DESSES???LIXO
Curitibano30/08/2011 22:30
Curitibano30/08/2011 22:30
Prefiro nem comentar...
Aff30/08/2011 22:14
Aff30/08/2011 22:14
Tem gente que não sabe se valorizar mesmo depois diz que é culpa do governo quando na verdade são os verdadeiros culpados,o cara esta incentivando o bullyng,homofobia e tudo mais meu tem de ter ciência do que diz pq ñ é apenas uma pessoa q paga mas sim um todo o respeito tem de começar de respeitar
VCA Boy30/08/2011 22:03
VCA Boy30/08/2011 22:03
Muito podre isso que eu li, não acredito que o site permita que isso seja postado, só me excitou ate o momento que ele falava do que via na internet, e ainda terminei de lê só para saber se alguém morria, MUNDO MAIS francamente!!!
BRUNAO30/08/2011 20:58
BRUNAO30/08/2011 20:58
De boa! o pior conto que ja li de toda minha vida! esse cara ´alem de masoquista,é um completo de um idiota.
revoltado30/08/2011 20:48
revoltado30/08/2011 20:48
Como assim ? Que conto é esse ? Deveria ser encaminhado à polícia para investigação. Isso é CRIME. FRANCAMENTE...em pleno séc.XXI e eu sou obrigado a ler isso!
Caue30/08/2011 19:49
Caue30/08/2011 19:49
Aff que otario, espera vc pegar uma doenca que vc resolve esta situacao! Bicha burra...
mauro30/08/2011 17:11
mauro30/08/2011 17:11
A-D-O-R-O MACONHEIROS, AQUELA VOZ OFEGANTE, AQUELE JEITO MALANDRO, GENTE, É SÓ UM CONTO, QUE BICHAS CARETAS, DEVEM SER FÃS DE SERTANOJO UNIVERSÓTARIO, AFF, SOU DOS 80s, SEXO, DROGAS E ROCK N ROLLLLL!!!!!!!!
fabio sp 19 anos30/08/2011 16:37
fabio sp 19 anos30/08/2011 16:37
lamentavel..... despresivel... podre;;; depois ainda querem lutar pelo direitos dos gay tem cada um .....
JMO30/08/2011 16:01
JMO30/08/2011 16:01
Lamentavel....
Potiguar30/08/2011 15:57
Potiguar30/08/2011 15:57
Babaca. Otário. Quem procura acha. Um dia isso sai da fantasia e vira realidade. E não será tão maravilhosa você descreveu. São fatasia como essas que alimentam a Homofobia.
obiservador30/08/2011 15:21
obiservador30/08/2011 15:21
este conto instiga violencia contra os homosexuais determino que seja retirado agora sobe o rsico de eu denunciar faça;o mais rapido possivel.
negro30/08/2011 15:09
negro30/08/2011 15:09
quanta idiotice kkkk e coisas que não batem...besta demais! kkkk
Leonardo Martins30/08/2011 14:32
Leonardo Martins30/08/2011 14:32
Tá de deboche??[2]
Matuba30/08/2011 13:32
Matuba30/08/2011 13:32
....................podreeeeeee...........!
Menino!30/08/2011 13:32
Menino!30/08/2011 13:32
Adorei! O mais engraçado é o tanto que os dois drogados são viados né... mantem a bicha perto deles pra garantir um sexo gostoso e quente! kkkkkkkkkkkkkkk
eu30/08/2011 13:17
eu30/08/2011 13:17
E na faculdade não tinha ninguém né?! ... se um cadeirante cair e precisar de ajuda ele ta fodido srsr achei a extorsão um exagero. Para quem gosta de um conto sado, esta de bom tamanho.
Phillipe( R.J)30/08/2011 13:14
Phillipe( R.J)30/08/2011 13:14
Uma merda esse conto, não tinha outra história melhor?
Gato Capixaba30/08/2011 13:05
Gato Capixaba30/08/2011 13:05
Homofobismo??? eurimuito#
carlos30/08/2011 12:48
carlos30/08/2011 12:48
afffs... um ano para poder postar e quando posta vem essa bosta!
...30/08/2011 12:06
...30/08/2011 12:06
esperei por tanto tempo um conto, e quando chega, vem essa merda. Horrível. E o cara ainda é besta.
Rafael30/08/2011 12:03
Rafael30/08/2011 12:03
este éo mundo das bichas! depois perguntam: por que homofobismo? eis ai uma coisa do inferno mesmo! Falta de Deus, de carater, de amor proprio.
Thomaz30/08/2011 11:31
Thomaz30/08/2011 11:31
Tem Gay que envergonha...como propõe a isso?..MANDA ESSES DOIS idiotas as favas.....
...30/08/2011 11:27
...30/08/2011 11:27
Louca!
?30/08/2011 11:12
?30/08/2011 11:12
Tá de deboche??
Felipe30/08/2011 10:49
Felipe30/08/2011 10:49
q delicia de conto!!!!!!!!!!
Faça seu comentário!
Nome

Faça seu comentário:

LEIA TAMBÉM
LEIA MAIS
24/10/2014 NOTíCIAS » Quer apimentar seus momentos de prazer? Aqui tem homem na cam mostrando tudo pra você!
23/10/2014 NOTíCIAS » Obama elogia decisão da Suprema Corte dos EUA sobre casamento igualitário.
23/10/2014 TURISMO » Conheça as 10 melhores cidades do mundo para se viver!
22/10/2014 NOTíCIAS » Ator diz que está assustado, após ser abordado por homofóbico e levar soco no olho.
22/10/2014 NOTíCIAS » Leonardo e Xana viram héteros, e autor é criticado por cura gay.
21/10/2014 NOTíCIAS » Argentina concede refúgio a gay russo e pode virar destino para vítimas.
21/10/2014 NOTíCIAS » Confira quais são os avanços dos direitos gays no mundo.
20/10/2014 NOTíCIAS » Eles ficam com homens e negam ser gays. Conheça os g0ys de Brasília!
Pedro
Twitter
Facebook
© Copyright 2013 MundoMais. Todos os direitos reservados.