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Tá na moda!

Estilista americano usa beijo gay para promover nova coleção outono/inverno. Confira!

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 08 de Setembro de 2011

O estilista americano Kenneth Cole acaba de lançar a sua coleção de outono inverno 2011/2012 e, para divulgá-la, decidiu aliar a moda a temas polêmicos como o controle de armas, a legalização do aborto e o casamento entre casais do mesmo sexo.

O vídeo, dirigido pelo cineasta Sean Ellis, mostra que os beijos gays e lésbicos podem ser tão verdadeiros, belos e apaixonantes quanto o dos héteros.

WhereDoYoustand.com GAY RIGHTS from Kenneth Cole on Vimeo.

16-01-2012 às 02:41 CRxlzquGKhfBRdgWOi
Ppl like you get all the bainrs. I just get to say thanks for he answer.
11-09-2011 às 10:35 Gentilo Itapoã
A campanha dá banho de competência. E ela não se improvisa nem se compra na esquina. Vamos aprender, crianças, com gente grande.
11-09-2011 às 10:33 Zezé Gauderiada
No Brasil, há muitos executivos competentes e de valor. No entanto, rendamos nossa homenagem a um nome, sem bajulação nem favor algum. Justiça. E mérito dele: José Galló, ex-Imcosul e hoje Renner.
09-09-2011 às 20:46 gataum meia idade
nunca vi uma página aqui com tanto comentário inteligente!!!!Parabéns gente, bom mesmo é saber que estamos rodeados de pessoas inteligentes,Luano Embora parabéns fera, pessoas como tu devem ser imitadas...sucesso cara
09-09-2011 às 08:32 Luano Embora
Obrigado, amigos. A intenção é fazer pensar, somente isso. Entre duas lojas, que vendem basicamente as mesmas mercadorias, sem muita diferença de preços, o que te faz buscar uma e rejeitar outra ? O conceito. No consumidor, ele é, em geral, inconscientemente latente. É criado por vários fatores: o atendimento, o acolhimento, a qualidade dos produtos, a iluminação, a organização interna, a limpeza, a diversidade de marcas, os preços, essa coisa gostosa de se sentir bem entre suas paredes, que alguns até chamariam de astral, entre outros. Tudo constrói um conceito que diferencia uma empresa da outra. Não é por acaso que muitas delas gastam rios de dinheiro para investir na sua imagem e na marca. Por que muitas empresas desenvolvem o conceito de responsabilidade social ? Por solidariedade humana ? Por generosidade ? Claro que não. O objetivo, primeiro, é formar um conceito positivo em torno de sua imagem. Esse conceito seduz o público para suas dependências ou o afasta delas. Há uma empresa, originalmente gaúcha, hoje norteamericana, do varejo de roupas, com lojas espalhadas em vários estados brasileiros, que é exemplo de bom conceito comercial. Só por investir em publicidade ? Lógico que não. Muitas fazem o mesmo, e fracassam. Essa organização, que trocou o chapéu de barbicacho pela cartola do Tio Sam, atrai muitos clientes. É raro ver suas lojas vazias, mesmo às vésperas de feriadões. Entra em alguma delas, e verás a diferença com sua maior concorrente: uma cadeia holandesa de lojas. A primeira tem uma cultura em que o ótimo atendimento e o treinamento dos funcionários são alguns de seus grandes atrativos. A outra é boa, e tem seus méritos, mas não exibe esse padrão cultural de comércio. Muita gente, quando acaba falindo, culpa o Palácio do Planalto. Pode ser que as decisões econômicas oficiais possam tê-lo prejudicado, mas é inegável que o fracasso exige rever nossos passos e olhar para nosso umbigo. O êxito exige humildade e autocrítica. Quem de nós se dispõe a perceber seus erros e tentar corrigi-los ? Nem sempre Dilma e Mantegga têm culpa...
08-09-2011 às 21:02 paulo - sp
P/ Luano Como é bom ler um comentário inteligente, de uma pessoa culta e que sabe o que diz. Continue nos brindando com os seus conhecimentos. Grande abraço!
08-09-2011 às 20:02 Rafael Rec para Luano
O seu comentário merece comentários, parabéns resumido e de forma inteligente e pespicaz, falou tudo o que eu queria dizer e um pouco mais. Abs...
08-09-2011 às 19:36 Luano Embora
Profissionais que trabalham com moda muitas vezes esquecem que estratégias mercadológicas são essenciais para o sucesso ou o fracasso de uma marca. Tudo gera conceito, construído, para o bem ou o mal. Até nossas atitudes mais comezinhas. Essa campanha tem classe, esmero, distinção, uma certa limpeza na imagem que caracteriza quem sabe fazer uma campanha. Bem diferente de outras que, de vez em quando, poluem estas páginas, até desfigurando-as. Bom gosto é outra coisa. Sem espalhafato, desnecessário e estéril. A competência não é encontrada na esquina nem vendida em botecos. Investir na sua imagem exige sensibilidade e atileza, além de inteligência e conhecimento. Dá-lhe, eficiência ! Dá-lhe, critérios profissionais, distantes do mero oba-oba.
08-09-2011 às 19:34 Ivan Ribeirão
Essa história de que gostar de outro homem é desprezível, em plenos 2011, está virando a página. O mundo entendeu que, se vale à pena viver é porque existe a diversidade, cada ser humano é diferente do outro, cada um tem seu propósito, seu talento, sua razão!
08-09-2011 às 19:16 Walter
Amei ! Isso tudo é como dar tempo ao tempo, porisso o tempo sempre pergunta para o tempo. Tempo, quanto tempo tem o tempo? O tempo como sábio, responde para o tempo que, tudo com tempo tem tempo.O tempo sempre foi e será sempre esse! Samos todos iguais perante a Deus.Belíssimo video.