ASSINE JÁ ENTRAR

Garotos da noite

Confira a reestreia da peça underground que retrata o universo da prostituição masculina.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 12 de Setembro de 2011

SÃO PAULO - Garotos da Noite reestreia no Teatro Augusta (Sala Alternativa), às quartas e quintas, após cumprir temporada de sucesso no Teatro Cacilda Becker.

A peça retrata a luta de três rapazes pela sobrevivência no mundo da prostituição masculina, e revela um universo caótico, violento e cheio de riscos. Um passeio por clubes, saunas e festas da cidade onde se misturam inquietações, vícios e desejos noturnos de uma metrópole obcecada pelo consumo, sexo e poder. Cabral, Bambolê e Estrela são os personagens centrais da peça.

O texto do jovem dramaturgo Thiago Salles ficou entre os doze selecionados para integrar o Núcleo de Dramaturgia do SESI BRITISH COUNCIL / 2010, sob a coordenação da dramaturga e jornalista cultural Marici Salomão.

O espetáculo fará temporada popular com sessões gratuitas, preços populares e bate-papos de trinta minutos com o público, após cada sessão, com a presença do elenco e direção. A peça ganhou o "Proac LGBT” da Secretaria Estadual de Cultura para temporada no Teatro Augusta.

Serviço:

“GAROTOS DA NOITE”

Gênero – Drama (adulto)

Teatro Augusta (Sala Experimental)

Rua Augusta, 943 - Cerqueira César - São Paulo / SP – Fone (11) 3151-4141

Estreia 5 de outubro de 2011 / Temporada até 15 de dezembro

Quartas e quintas às 21h

55 lugares / Acesso para portadores de necessidades especiais / Faixa etária – 18 anos / Duração – 80 minutos

Ingressos:

Gratuitos nos dias 5 e 6 de outubro

5,00 (preço único) – Dias 12, 13, 19 e 20 de outubro

R$ 20,00 (inteira) / R$ 10,00 (meia-entrada) - De 26 de outubro a 15 de dezembro

Gratuito em toda a temporada para profissionais do sexo, desde que se identifiquem na bilheteria.

Ingressos antecipados: www.ingressorapido.com.br

Venda de ingressos: na bilheteria (quarta e quinta-feira, das 14h às 21h), pelo tel. 4003-1212 (Ingresso Rápido) ou online pelo site Ingresso Rápido (acima).

10-10-2011 às 13:42 JUNIOR
A peça é linda, emocionante!!! é muito bom conferir peças e filmes com temática gay feitos de maneira tão sincera!.
10-10-2011 às 01:31 Renan
Parabéns a todos os envolvidos na peça, eu assisti no Cacilda Becker e fiz questão de rever no Augusta. É um espetáculo sensacional, não faz apologia em nenhum momento, pelo contrário, ela mostra o cotidiano de 3 personagens, fala sobre alguns outros e dá caminhos para que cada um tire suas conclusões. Ela não se limita a falar de prostituição, aborda questões familiares, financeiras, fala sobre drogas e grana, sobre sonhos e dificuldades. Os 3 atores arrasam, são super firmes, um mais viril, outro mais engraçado, um mais maduro nesse mundo, enfim, cada um sexy na sua particularidade e com muita segurança no personagem. As mascaras A-R-R-A-S-A-M... Vale a pena e eu indico!!!
09-10-2011 às 01:09 Gerson
Fui ver a peça esta semana no Teatro Augusta. Pra quem curte peça cult, esta é a pegada!
05-10-2011 às 11:05 Fabio
Assisti a peça e pretendo ver de novo. Tem momentos líricos muito interessantes e outros bem hards.....fora OS ATORES...hummm...rs.... Recomendo!
19-09-2011 às 10:26 Marcos
Então, li alguns comentários aqui GENERALIZANDO os GPs... entendo que em 90% são pessoas sem nenhum valor moral ou que esteja ligado ao futuro, querem saber de seu bem-estar e etc... mas do restante, 10% pensantes, posso dizer que fui um. Estive neste realidade por 04 anos e confesso que conheci muitas pessoas bacanas e muitas tranqueiras também (tem clientes que são 1000 vezes piores que os GPs), tive proposta de tudo e mais um pouco mas firme, não aceitei ! Preferi focar aquele momento em cuidar do meu corpo e investir em alguma coisa, neste caso, preferi investi num curso Universitário... e aqui estou, formado há mais de dez, exercendo a Advocacia. Enfim, se algum GP ler (e entender) este breve relato, que aproveite o momento (beleza!) para investir em algo duradouro para vida e não pensar que este momento será eterno, lembre-se; a beleza passa, o corpo dá sinal de desgaste, inevitável! E o melhor de tudo, continuo ótimo, no auge dos meus 35 anos ! Abraços a todos.
15-09-2011 às 02:39 Tiago
Ah pelo amor de Deus né gente? levar garoto de programa pra morar dentro de casa é pedir pra sofrar. Ou são vagabundous, ou drogados, ou ladrões, isso quando não são os 3 de uma vez. Amor com garotos de programa é só em filme mesmo e olhe lá, pura ilusão.
13-09-2011 às 21:00 P/ Paulinho Libra
Obrigado, querido! Você tem toda razão. Fui fraco em permití-lo a entrar na minha casa, mas serei forte o suficiente para acabar com a mamata. Ele não sairá nunca mesmo, mas reservarei um dinheiro para até alugar um quarto a ele e levar suas quatro malas enormes. Beijo!
13-09-2011 às 18:02 Paulinho Libra
Colocar estranho em casa é pedir para sofrer. Há muitos espertalhões que se aproveitam de nossas carências afetivas e sexuais para se encostarem. Não querem trabalhar e acabam tirando proveito de muitos de nós que temos o ganha-pão garantido e uma vida pelo menos confortável. O garoto vai ficando na casa, dorme de dia e se prostitui à noite, e quem paga tudo é quem o acolheu por ter uma jeba de 20 centímetros e ser loiro e interessante. Heterossexual ? Tanto quanto Clodovil. Interessante ? Não é motivo para caírmos na arapuca das queixas da vida, dos filhos para os quais paga pensão, da profissão de vigilante, de ir ficando na moradia até quando encontrar emprego...Quando ? Nunca. Não interessa trabalhar. Ele vai ter alguém que o sustentará a vida toda. Desculpa,mas quando acordaremos para não caírmos mais nesses golpes tão banais e pueris ?
13-09-2011 às 17:52 Zezé Saldanha
O bom dessas páginas é que são democráticas. Aqui rolam muitas opiniões diferentes, conflitantes e, quase sempre, esclarecedoras. E a grande vantagem é que o que se escreve é exposto na hora, ao contrário de outros espaços em que a espera ocorre por três ou mais dias. Isso explica a grande procura daqui e o deserto de outros lugares.
13-09-2011 às 14:37 P/ Carlos
Para os prostitutos da vida, tudo o que eles querem é que as bichas se apaixonem. Se individou-se com drogas é porque tinha mente fraca. O estranho de tudo é vc receber um telefonema de madrugada informando a morte dele. Essa história está mal contada!