ASSINE JÁ ENTRAR

Beijaço

Beto Lee beija Sérgio Dias, durante show dos Mutantes no Rock In Rio.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 03 de Outubro de 2011

O beijaço de Beto Lee e Sérgio Dias ferveu o Rock in Rio (2/10/2011).O beijaço de Beto Lee e Sérgio Dias ferveu o Rock in Rio (2/10/2011).

ROCK IN RIO - O show dos “novos” Mutantes no Palco Sunset, neste domingo (2), teve uma participação especial: um músico da família Lee. Não era Rita, que fez parte da formação original da banda, mas seu filho Beto, que subiu ao palco para tocar o clássico “Ando Meio Desligado”. Na foto, Beto Lee e Sérgio Dias, que fez parte da formação original, beijaram-se no show.

Segundo o site UOL, o show dos “novos” Mutantes seria dividido com o cantor Tom Zé, mas banda e o artista decidiram fazer shows separados durante o horário reservado ao encontro.

27-10-2011 às 11:16 bichinha passiva!
Quem é o ativo?? QUem é a Passiv-A??? A loka!
06-10-2011 às 02:58 Luciano
A Madonna pode beijar mulheres na boca e as pessoas não se chocam tanto, sabe porque? Porque ela já fez o público se acostumar com as controvérsias dela. O Ricky Martin ser gay é um escândalo, já que ele sempre posou de galã das mulheres e nunca se envolveu em escândalos sexuais. Já a Madonna, pode fazer o que quiser que ninguém mais se choca com nada vindo dela. Até o George Michael é mai respeitado nesse sentido que o Ricky Martin. Porque ele não se faz de santo e se mostra pra sociedade ver.
06-10-2011 às 02:54 Luciano
Tem mais é que beijar mesmo! Já estou farto de ver casais héteros se pegando em público como se a sociedade fosse só deles. Se gay não pode, então vamos ser heterofóbicos também. Vamos lutar com as mesmas armas.
05-10-2011 às 21:51 argh
argh odeio beijo gay, me enoja e essas 2 bibas sao horrendas nao malham, gente vao pra depilacao urgente, faca a sobrancelha q vcs estao com aspecto de marcianos, UÓ
05-10-2011 às 12:09 Vívian Viajada 32
Acabo de voltar da temporada de verão pelas praias espanholas.Me senti tão livre nos dias que fiquei nu com meu namorado numa praia central de Barcelona, com familias,crianças a volta, os casais gays nus e demonstrando afeto,não incomodavam ninguém...tudo me pareceu tão mais evoluido.A primeira coisa que se nota é que os casais de lá são mais carinhosos,pois nada os impede de demonstrar afeto.Aqui,qdo saio com meu namorado, se ele me toca em público, ja me desvencilho das mão dele por puro medo de chamar a atenção de moralistas caquéticos de plantão. Uma pena que essse país é assim.
05-10-2011 às 12:05 Miguel para @Parem com essa bobagem
Então você acha que héteros podem demonstrar afeto e carinho e público e nós não porque é FEIO?! Você acha feio a troca de carícia genuína entre duas pessoas que se amam? É muito mais bonito do que você ver um casal hétero quase transando em praça pública, com aqueles beijos que só faltam devorar uns aos outros. É horrível saber que só posso ficar com meu namorado em motéis, praias escuras e locais GLS, porque não podemos ficar nas nossas casas (já que na dele, ele não é assumido e na minha só "aceitam" do portão pra fora), nem nas ruas, nem nos shoppings, nem em qualquer outro lugar "público" por causa do sentimento de perseguição. Faz ideia da sensação que é encontrar seu amor depois de tanto tempo longe e nem poder dar um abraço demorado, ou de não poder dar aquele beijo de saudades, ou de se encontrar e só poder ficar na conversa, porque não temos dinheiro pra ir a um lugar reservado ou porque um lugar GLS só está aberto nos fins de semana, ou ter que enfrentar o perigo de ir à praia de minha cidade à noite?! TEMOS O DIREITO, SIM!!! SÃO PESSOAS COMO VOCÊ, QUE ACHAM QUE O AMOR HOMOSSEXUAL É FEIO QUE IMPEDEM ESSE PAÍS DE IR PARA FRENTE!!!
05-10-2011 às 09:42 Mulher melao
E há quem pense q um beijo desse significa HOMOSSEXUALISMO, óbvio q NAO!
04-10-2011 às 21:31 Neto
Muito bom! O filho da Rita Lee tá demais. Lindo beijo.
04-10-2011 às 17:43 Dudu
Essa questão de se pegar em público é ridículo para heteros, gays, lésbicas, trans...etc. Pois ficar se esfregando dentro de ônibus, metrô, praças e ou em locais com muito público, é feio e desrespeitoso para com os outros. Acho que quem quer se sentir amado ou amar, é mais legal em um lugar reservado sim. Pois dessa forma não será constrangedor para ninguém. Essas bichas loucas que pedem tal liberdade, são presas em coisas muito pior como falta de: caratér, idoneidade, bondade, gentileza e sobre tudo soledariedade. Vejo aqui uns comentários de pessoas fora da realidade e vulgares que misturam sexo com libertinagem. Amar e sentir prazer, não é essa coisa escancarada que alguns acham não. Quer ser louca demais, vai dar o cú no Iraque. Suas sem noção.
04-10-2011 às 16:57 kyle
lindos