ASSINE JÁ ENTRAR

Viva e deixe o outro viver!

Globo Universidade e AfroReggae armam encontro sobre Diversidade Sexual.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 09 de Novembro de 2011

RIO DE JANEIRO - Rola nessa quarta (9) no Rio o seminário Diversidade Sexual: Viva e Deixe o Outro Viver. O evento é promovido pelo grupo cultural AfroReggae e pela Globo Universidade.

A mesa de debates vai contar com a presença de Carlos Tufvesson, da Coordenadoria Especial de Assuntos da Diversidade Sexual do Rio; Sandro Gaspar Amaral, advogado e professor de Direito Civil e Joel Birman, psicanalista e professor da Universidade do Estado do Rio de Janeiro.

Quem comanda o encontro é Ecio Salles, curador do Prêmio Orilaxé 2011. O seminário antecede a 11º edição do Orilaxé, que esse ano terá como justamente a diversidade sexual. O Prêmio será realizado no dia 23 de novembro no Vivo Rio.

O seminário é gratuito. Para participar basta entrar em contato com a "Casa do Saber", onde ele será realizado, e garanta a sua vaga.

Serviço:

Tel: (21) 2227-2237

Diversidade Sexual: Viva e Deixe o Outro Viver

Quarta - 09/11 - 20hs

Local: Casa do Saber - Avenida Epitácio Pessoa, 1164 - Lagoa

14-11-2011 às 18:36 bruno winner
PARABENS A GLOBO PELA BELA INICIATIVA JUNTAMENTE COM O AFROREGAE, QUE OUTROS SEMINARIOS VENHAM PARA ESCLARECER VELHOS PRECONCEITOS A CERCA DA HOMOSSEXUALIDADE...VAMOS LUTAR SEMPRE...
09-11-2011 às 23:30 leco
Esses paulistano são muito despeitado com o Rio de JAneiro,.Eu não sou carioca e nem mora lá, sei que o Estado de São Paulo é o mais forte do país, mas o Estado do Rio também é e ainda tem a cidade mais bonita do mundo que juntamente com os cariocas são o cartão de visita para todo Brasil,eu diria que a cidade do Rio de Janeiro é a porta de entrada para o Brasil, todos brasileiros se orgulham disso e se preocupam muito e ficam muito tristes com as coisas ruins que acontece lá.E quanto aGlobo, avante, o Brasil precisa de você e a comunidade LGBT basileira também.
09-11-2011 às 20:38 Gatinho
De qualquer forma seja ruim ou não já ajuda... esse povo gosta de falar que fulano ta ajudado a causa gay só pra ganhar as nossas custas... EDAI!!!! é melhor um que dá a cara a tapa do que um que não ter ngm que apoie.
09-11-2011 às 15:28 Ivan
Muito inteligente o slogam "Viva e deixe o outro viver". Essa vida é efêmera, em algumas décadas, apenas, chegamos a velhice, que tanto as cabacinhas ignorantes recriminam. Mas somente com a aprovação de leis anti-intolerância é que viveremos em paz, livres da ironia! A globo está me surpreendendo com o apoio à dignidade gay. O Rio está atuante, promovendo eventos, embora acho os cariocas insolentes em querer representar o Brasil em todos os sentidos, mas esbarram na poderosa São Paulo que rege o país.