Quarta-feira, 28 de Dezembro de 2011
L I V R O
Protesto
Livro que promete cura para homossexualidade causa polêmica na Espanha.
por Redação MundoMais

O livro "Comprender y sanar la homosexualidad" ("Compreender e curar a homossexualidade", em tradução literal), do psicoterapeuta Richard Cohen, foi retirado da livraria virtual de uma grande cadeia espanhola de lojas de departamentos, diante da avalanche de protestos.

A Federação Andaluza de Associações LGTB (lésbicas, gays, transexuais e bissexuais) afirmou nesta terça-feira (27) em comunicado, que o grupo El Corte Inglés retirou o livro de sua livraria virtual, embora ainda permaneça em suas lojas.

Segundo essa organização, a empresa também pediu desculpas nas redes sociais às pessoas que se sentiram "ofendidas" pelo livro.

Cohen, que diz ter "curado" durante os últimos quinze anos a "milhares" de homens e mulheres que sentiam atração por pessoas do mesmo sexo, escreveu o livro a partir de sua própria experiência pessoal, já que garante que, após ser homossexual "durante décadas", voltou a ser heterossexual.

"Se estamos decididos, contamos com o amor de Deus e o apoio de outras pessoas, a cura é possível", ressalta Cohen em entrevista publicada no site da editora que traduziu o livro para o espanhol.

A decisão de retirar o livro de sua loja virtual foi tomada pelo El Corte Inglés após uma iniciativa da Actuable, uma comunidade online de pessoas e organizações "que unem esforços para lutar contra as injustiças".

Em apenas três horas, segundo informou hoje em comunicado esta plataforma de ativismo, mais de quatro mil pessoas expressaram sua "indignação" pela venda do livro.

Para a Federação Andaluza de Associações LGTB, a retirada do livro é uma "vitória do ativismo".

"Foram de grande ajuda as ferramentas das novas tecnologias da informação e comunicação, que permitiram uma pronta e decisiva atividade por parte dos cidadãos", destacou esta organização em comunicado.

Na opinião da organização, o livro pode provocar "não só a desinformação radical sobre a própria classe LGTB, mas uma clara ameaça para os jovens homossexuais e transexuais e suas famílias baseada nos tão condenados e temidos tratamentos reparadores".
Norma para comentários:
Acusações insultuosas e comentários em desacordo com o tema da matéria serão despublicados.
Comentários dos leitores (42)
Douglas03/01/2012 20:34
Douglas03/01/2012 20:34
Sempre falamos em direitos iguais, quremos mesmos direitos, então pq tanta polêmica por cauda de uma livro ? Proibir é ditadura, esse livroa nem ia sair das livrárias, mas como sempre..... esses grupos chatos e que se incomodam com tudo, propagou tanto o livro que vai vender muiiito !! E já que queremos direitos iguais, deixa o cara lançar seu livro..e dai ? estão com medo de que ???? Ler quem quer, DIREITOS IGUAIS !!
rogerio02/01/2012 21:28
rogerio02/01/2012 21:28
apesar dos vários erros de concordância, regência e pontuação; concordo com o proposto de Rodrigo.Parabéns , rodrigo você se colocou muito bem em sua narração e seu comentário
Cristiano Cedilha02/01/2012 18:53
Cristiano Cedilha02/01/2012 18:53
Parabéns, Rodrigo. Seu comentário expressa a verdade da realidade homossexual. Todos temos muito a crescer como gente, e isso fica visível em alguns comentários que aparecem aqui.
comprei02/01/2012 11:16
comprei02/01/2012 11:16
comprei 40 livros de uma vez, quero que seja um best-seller e eu darei meu depoimento na Luciana Gimenez que sou ex-gay.
Rodrigo02/01/2012 10:42
Rodrigo02/01/2012 10:42
Serei direto e pronto. Vou contar a história de uma pessoa daqui da minha cidade e irei usar a vida dele como meu argumento. Este gay que irei mencionar tem uma vida estável, já tem uma certa idade e é dono de uma pequena empresa. Pois bem, ele nunca se preocupou em namorar ou procurar alguém decente para ele. Ele preferia bancar, pagar aos carinhas da cidade e não importando de onde o carinha é, quem é a família, e que tipo de pessoa ele estava pagando e dando coisas, o que importava para ele era o sexo, pagou, deu a bunda dele e pronto. Pois bem, isso acontecia sempre e sempre, até que um dia ele passou a bancar um ladrãozinho safado daqui da cidade, um belo dia este ladrão tentou assaltar o comércio dele, onde estava cheio de clientes, mas ele não denunciou a policia. Passando alguns meses, este mesmo rapaz o qual ele pagava para ter sexo, foi roubar de novo o estabelecimento dele. Só que desta vez o ladrãozinho roubou não apenas ele, mas os clientes e desta vez ele chamou a policia. O ladrãozinho então disse que iria matar ele quando saísse da cadeia. Ele morreu de medo, aliais, ficou com medo. Ele conheceu um grupo evangélico o qual fez uma lavagem na mente dele, hoje ele esta namorando uma mulher, e vai casar com ela, ele já deve ter uns 50 anos por ai. Porém um dia passando em frente ao estabelecimento dele, vi ele conversando, continua o mesmo gay afeminado de sempre, a maneira como conversa, gesticula e tudo mais, eu não sou afeminado, não curto ser, sou macho, porém homossexual, porém ele é hiper afeminado e mesmo tendo digamos, deixado de ser ex- gay, ele tem todo o jeito ainda. O problema a ser analisado é: Ele sempre viveu na vida mundana do sexo. Ele sempre bancou os garotos para comerem ele e pronto, ele é um viado feio e pronto, ele nunca procurou encontrar alguém legal para ter algo legal, ele sempre preferiu os meninos, até mesmo quando era mais novo, e pagava para isso, dava roupas de marcas, dinheiro, dinheiro para os meninos irem a festa e nunca se preocupou de onde vinha os tais meninos, bastava as biba dizer que o garoto tinha uma neca boa, ele caia em tentação. Ou seja, tudo o que aconteceu com ele, não foi por que ele era gay, mas sim como ele vivia a vida dele, e a igreja sabe disso, mas claro, as igrejas irão usar o argumento que por ele ser gay, ele só queria sexo, e o vicio da carne, o qual discordo, é igual um gay que virou pastor e virou o tal ex-gay que morou na Itália, na Itália este pastor era travesti, fazia programa e usava drogas, e a culpa é por ser homossexual? Não, por que prefere os meios fáceis da vida para obter lucro. O próprio gay se afunda no seus próprios conceitos, não se dão valor e pronto. Eu sou gay, sou feliz por ser gay e antes de ser gay, sou homem e é nisso que eu viso minha vida, sou homem e sou gay, minha família sabe e me ama, até mesmo minha mãe que nunca pensei que iria me amar tanto. O gay hoje em dia são tudo fúteis, só querem sexo, homens sarados, só querem coisas fúteis, e acaba nunca construindo um valor maior, o sentimento, a verdade, a dignidade, o gay hoje não quer nada da alma e somente do corpo e por querer somente o corpo, acabam entrando nesta fria, e acaba culpando a homossexualidade dele e se forem esperto, culpem é o caráter, o modo de vida e não a homossexualidade. E acabam procurando esta cura que nem existe, casam, tem filhos e vive infeliz, fazendo seus filhos infelizes e assim por diante.
vixi01/01/2012 19:38
vixi01/01/2012 19:38
Ela está em devaneios V V
Paco Salurte01/01/2012 16:45
Paco Salurte01/01/2012 16:45
Absurdo, companheiro, é associar sexo com coisa do demônio. Fazer sexo oral não é pecado coisa nenhuma. É muito bom, saudável, desde que se tomem cuidados quanto à saúde. Alguns religiosos, pseudoreligiosos e fanáticos por certos credos relacionam sexo a coisa condenável por Deus. Outro dia, na Rótula das Cuias, ouvi um jovem comentar para uma moça que achava absurdo ela ir ao culto evangélico depois de passar a noite num baile funk. Desde quando dançar e se divertir são ações condenadas por Deus ? Só na cabeça dos fanáticos e dos reprimidos por seitas, muitas delas de olho no dinheiro dos fieis. E somente interessado nas cédulas. Que mal existe em passar a língua numa glande, tendo zelo pela higiene e pela saúde, sua e do parceiro, como se ela fosse uma serpente peçonhenta. A peçonha, aqui, irmão, simboliza o delírio de prazer que o sexo oral suscita para quem não enxerga as ações sexuais com o sentido de maldade com que alguns religiosos o encaram. Encaram-no em público, porque, nos bastidores, cavalgam, sugam, fazem frango assado e são penetrados ou penetram com vigor e múltiplos prazeres, passando a imagem de santos, castos, filhos do Altíssimo, batizados nas águas. Prefiro - e sou herege confesso - ser batizado num momento em que jorrre muito esperma sobre meu tórax, banhando-me de gozo e alegria. Sem culpa, sem remorso, sem hipocrisia, sem repressão de crredos que só nos tornam tolhidos e infelizes. Deus não está preocupado com tuas práticas sexuais, irmão. Ele está interessado em tuas POSTURAS ÉTICAS, também diante do sexo, e somente por elas tu responderás nos tribunais, exclusivos, de tua consciência. Sexo COM ÉTICA é bênção, luz, alegria, felicidade, crescimento e criação da Divindade. Obrigado pelo carinho de quem emitiu opiniões sobre o que escrevi. Não faço isso para aparecer, mas somente para contribuir para o debate e o crescimento de todos nós, como seres humanos.
Psiquiatra01/01/2012 15:49
Psiquiatra01/01/2012 15:49
laudo do homossexualismo: Existe um caminho o reto e o tortuoso, no tortuoso vc terá dificuldades porem muito prazer, luxúria e glamour, no reto vc terá uma vida digna, trabalho, trabalho, trabalho e sem muitos prazeres, festas etc... Em geral o gay prefere o caminho tortuoso. nao todos, porém a maioria escolhe o caminho mais dificil, perigoso mas com prazer carnal garantido
Para Paco01/01/2012 15:04
Para Paco01/01/2012 15:04
Concordo com vc! Sou feliz tb como gay. E o Espiritismo me ajudou muito. Feliz ano novo. Saúde e um bom amor.
Lukas01/01/2012 15:01
Lukas01/01/2012 15:01
Imagina essa bicha velha que deu o seu cu por décadas agora em decadência resolveu "inventar" essa pra curar gay. Sei... É cada coisa! Isso me cheira a "golpe" e baixo! Feliz ano novo povo!
Ivan01/01/2012 8:36
Ivan01/01/2012 8:36
Inventam cada coisa para defenir a homossexualidade. Um absurdo! Agora vêm esses evangélicos frisar que gay é desvio de conduta. Esses intelectualoides cada vez inventam uma. Gay é nato, é cultura, é ser diferente do que consideram normal. Se todos os seres fossem héteros, que graça teria esse mundo, seria uma monotomia total, um caminho para o abismo; não haveria meios de produção suficientes para as famílias; basta ver que, com mesmo um monte gays solteiros, não há oportunidades para todos; quantos pais desempregados, quantas pessoas na economia informal para sobreviver. Esses livros vêm de fanáticos de seitas religiosas, que, estupidamente, acreditam que podem mudar o que é natural; é o mesmo que acontece com os cientistas céticos, que gastam milhões para descobrirem a suposta particula de Deus. Desde cedo, já sabemos por rumores ou seguindo religiões, que ninguém é perfeito nesse mundo; os que não são gays, tem outras formas de pecado, e o maior deles é a própria língua, que julga, condena, discrimina.
Absurdos01/01/2012 4:07
Absurdos01/01/2012 4:07
A loka dizendo que tem lingua de serpente venenosa e o restante dos comentario destes seres me faz acreditar HOMOSSEXUALISMO É DOENÇA e estao todos doentes viciados por sexo
andre de salvador01/01/2012 2:18
andre de salvador01/01/2012 2:18
pecado? eles sim estao pecando, com essa asneras de livro para ganhar dinheiro.
Para paco salurte01/01/2012 0:46
Para paco salurte01/01/2012 0:46
Cara adorei seus comentários inteligentíssimos. Também concordo com o espiritismo. Parabéns, você é uma grande luz, amigo. Felizzzzzzzzz 2012 com muito sucesso e saúde!
Paco Salurte31/12/2011 18:36
Paco Salurte31/12/2011 18:36
Curar a homossexualidade ? Para quê ? Se Deus viesse aqui onde estou, ao vivo, e me perguntasse se gostaria de ser hétero, responderia, sem pensar duas vezes: "Obrigado, Senhor, mas estou muito bem como homossexual. Minha existência está leve, estou me libertando das repressões, minha vida sexual é sadia e feliz, tenho vontade de namorar um parceiro e construir um futuro bonito para nós dois e não tenho vontade alguma de procurar vulvas". O tempo de sofrer por ser gay já passou, graças a Deus. A psicoterapia e o Espiritismo me ajudaram a ser um homossexual feliz, sem o peso de culpas e autoagressões. Valeram os anos de muito sofrimento como escola para me ensinar a viver minha sexualidade de cabeça erguida, com alegria no coração e muita tesão. Quem paga minhas contas sou eu. Adoro uma rola e uma bunda gostosa. Minha língua é uma serpente venenosa diante de uma bela jeba e não serão os detratores de plantão que vão me levar a comprar um livrinho e buscar a cura. Dispensei uma psicóloga dos Moinhos de Vento quando ela me disse que iria me curar. Curar de quê ? Nem a OMS relaciona a homossexualidade como doença, há muitos anos. Companheiro, não busques tua cura. Busca tua libertação, como fiz e estou fazendo. Sou feliz como gay, e não quero vaginas na minha cama. Quero alentados porretes, bem duros e saborosos. Isso é, de fato, ser feliz.
Lady G31/12/2011 15:45
Lady G31/12/2011 15:45
Pensar numa "cura" para a homossexualidade é se negar, se apagar, se aniquilar em nome desses conceitos equivocados do que é ser "normal". Curar implica em doença, e qual é a doença de ser gay? Vamos questionar essas "verdades". Vamos abrir os olhos e valorizar a gente lá dentro, do jeitinho que somos. Ora, se Deus é todo Sabedoria e Inteligência, como poderia Ele criar algo "errado". A Inteligência Universal é nada menos que perfeita, e propor uma cura pra homossexualidade é o mesmo que dar um tapa na cara do Criador. Só falta alguém querer inventar uma "cura" pra síndrome de down ou "cura" pra pele negra (se bem que o Michael Jackson tentou). Quem precisa de cura é o autor do livro, só que eu acho que será um pouco difícil, porque não existe remédio nas prateleiras das farmácias para a doença dele (essa sim, real): ignorância e orgulho. Besos.
Meu amigo se pra familia é uma decepção, uma vergonha como voce diz, então quem precisa de tratamento é a familia e não o membro homossexual.E se voce se sente assim, digo que é absolutamente normal esse sentimento momentaneo porque quando está no bem bom , aposto que acha a vida ótma, sendo assim penso que você também precisa de um acompanhamento pisicologico, procure um.By
MARTINS , SLZ - MA31/12/2011 6:22
MARTINS , SLZ - MA31/12/2011 6:22
No passado era HOMOSSEXUALISMO por ser tratado Como doença, atualmente este termo HOMOSSEXUALISMO foi abolido, e passou a se chamar HOMOSSEXUALIDADE pois ser gay não é doença , nascemos assim,não existe a questão opção sexual, porque ninguem opta nada. e devemos ser feliz dentro de um ambiente familiar seguro e livre de fanaticos religiosos e pessoas homofobicas, e se aceitar como normal, porque somos NORMAIS.
Felipe Moura31/12/2011 0:57
Felipe Moura31/12/2011 0:57
Quem busca se cura do que é, quando ser o que não faz mal nem fere o outros em si, é tolisse, quem compra um livro desse precisa de ajuda, pois não se aceitar é uam coisas grave. E um fala para o inrustidos, deixem de ser medrosos ser gay não é ruim e quando mais medo de se assumri tiver mais refem dos outros será. Tomem vergonha se resolvam e se assumam!
Linx31/12/2011 0:55
Linx31/12/2011 0:55
Esse autor se diz ex-gay ........ Ta sei ! To gay sabe que nao existe ex-gay existe gay frustado....... Agora eu faco um desafio a ele.. Por que ele naum assiste um filme erotico com tematica gay duvido ele naum fica com excitacao..... Ja que existe uma parte da nossaa mente que e estimulado de acordo com os paradigmas da sexualidade ..... Esse autor e uma bichona isso sim..oh hum belo de um oportunista
Kaike30/12/2011 23:44
Kaike30/12/2011 23:44
Não entendo pq tem mutissimos gays ficam raivosos ou afoitos quando falam em cura. Acredita quem quiser porra. sou a favor da liberdade de expresao, eu nao acredito mas to me lixando pra quem acredita pra mim tanto faz
Eu para A cura30/12/2011 20:22
Eu para A cura30/12/2011 20:22
Vc falando assim dos seus amiguinhos gays.Até parece que vc não fala sobre as necas, saunas festas, roupas e etc né?Acho que a vida vazia deve ter é vc!O dia em que vc ficar independente, vc verá de uma forma bem melhor que essa. Agora vc sendo dependente de pai e mãe.Acredito que seja ruim para vc.Ah!Espere sentado a cura hein?
A CURA30/12/2011 17:59
A CURA30/12/2011 17:59
ainda nao sai uma cura, mas no dia que sair serei o primeiro a tentar sair dessa merda de condicao que eu nasci. Nao vejo mal nestas iniciativas, as gays acham preconceito, eu que sou gay vejo como alguém tentando me ajudar, pq ser gay nao é fácil... Amanha é ano novo tenho 35a e vou no show do David Guetta com amiguinhos engraçadinhos q só falam em tamanho d epau, saunas, roupas e festas, vida vaziaaaaaaaaaaa........
RU30/12/2011 17:55
RU30/12/2011 17:55
NA MINHA OPINIÃO SER GAY NÃO TEM CURA E TEM MUITOS HETERO QUE FICA COM GAYS PELO SIMPLES FATOS DA CURIOSIDADE MAIS NÃO É QUE ELE SEJA GAY ELE CURTE AQUELE MOMENTO
P/Luci@no29/12/2011 21:29
P/Luci@no29/12/2011 21:29
' Assim como um hétero não vira gay por transar, ou mesmo ir para a cama com um gay, bem como também um gay nunca será hétero por transar ou ir para a cama com uma mulher...' NEM HÉTERO NEM GAY!QUEM TRANSA COM AMBOS OS SEXOS É BISSEXUAL (MESMO QUE TENHA OCORRIDO UMA ÚNICA VEZ,SE CONSEGUIU SE EXCITAR É PQ SENTE ATRAÇÃO)!
ADEMILSON JOSÉ FERNANDES29/12/2011 15:58
ADEMILSON JOSÉ FERNANDES29/12/2011 15:58
O QUE ESSAS PESSOAS QUEREM AFINAL É COLOCAR LEIS ABSURDAS EM NOME DA CURA DO GAYS ACHANDO QUE A PESSOA DEIXA E NÃO DUVIDO QUE QUEIRAM NO FUTURO FAZER DISSO LEI,ALUNS EVANGÉLICOS FIZERAM ATÉ LEIAS DE PENA DE MORTE AOS GAYS COMO EM UGANDA O AUTOR DA LEI ERA EVANGÉLICO E DIZIA QUE GAY TINHA QUER SER MORTO QUE COISA ESSE LIVRO SÓ VAI AUMENTAR O PRECONCEITO POR AQUI NO BRASIL SEM FALAR A VIOLÊNCIA CONTRA GAYS VAI AUMENTAR E O PASTOR SILAS MALAFAIA VAI ENTRAR NESSA KARONA...MAS OLHA INDEPENDENTE DE QUALQUER QUE FALEM DE GAYS FAÇAM PIADAS POIS UAM COISAS É CERTA HOMOFÓBICOS NÓS EXISTIMOS E PODE CRÊ NEM MATANDO DEIXAREMOS DE EXISTIR ....
Clavagno29/12/2011 14:19
Clavagno29/12/2011 14:19
Faz me rir.Existe cura para desejo.Desejo é doença?
Resp. Ao onde compro?29/12/2011 12:22
Resp. Ao onde compro?29/12/2011 12:22
Eu concordo em genêro,número e grau.Ser a vergonha e decepção da família é uma verdadeira desgraça.Eu acredito sim,que há cura,ser gay não é doença,mas é um desvio comportamental.Minha vida seria menos triste e tortuante se eu não fosse gay.Tenho vergonha de ser assim.E para aqueles que vão me julgar um mal amado,idiota ou desinformado,me desculpem,mas essa é a pura verdade.E o que estou fazendo aqui?Disse que quero mudar,não que consegui.Abraços a todos.
Pekerman29/12/2011 11:25
Pekerman29/12/2011 11:25
Não me espantaria um livro com essa temática aqui no Brasil de autoria de Silas Malafaia.
Ao TON29/12/2011 11:17
Ao TON29/12/2011 11:17
é na Espanha mas o sobrenome COHEN é judeu. Na Espanha mora o mundo, tu não tens noção, só do U.K moram 450 mil
Pres. Prudente29/12/2011 0:34
Pres. Prudente29/12/2011 0:34
Devemos ter orgulho do que somos, independente de qualquer opção.... Feliz Ano Novo
ton29/12/2011 0:15
ton29/12/2011 0:15
oh tâo maravilhoso seria esse mundo se isso fosse possivel, mas maravilhoso para quem, depende do ponto de vista do hetero que nâo precisaria lidar com o incompreensivel ou para o gay quer nao quer brigar todos os dias para ser respeitado ou para criança quer sofre agressâo fisica e mental por nao se enquadra nos padroes da sociedade que nâo consegue criar laços de fraternidade por ser diferente. Até no mundo gay termos nossa pontos de vista o que é ser gay, preconceitos, tribos. Como sempre um assunto delicado para a associdade, pelos vistos estamos preparados para o mundo com as nossas adversidades , será que o mundo esta preprado para nois. vamos luta com bravura ser perder a ternura, esta no mesmo barco "Terra".
Paulo Henrique29/12/2011 0:07
Paulo Henrique29/12/2011 0:07
Sempre na Espanha, ô lugarzinho lazarento esse. Mas agora eu fiquei curioso pra saber o conteúdo do livro, será que são só pregações bíblicas e ameaças de de condenação ao inferno ou tem mais outros absurdos envolvidos? Vindo dessa gente medieval, eles são capazes de tudo. E o autor do livro diz q virou hetero. Com certeza, ele virou hetero, mas é um hetero que não resiste a um macho roludo e sai com todos os bofes às escondidas de todo mundo.
onde compro?28/12/2011 23:55
onde compro?28/12/2011 23:55
quando lançar no Brasil mundomais me avise pq ser gay é ser a escória da familia, a piada do trabalho,é viver nos guetos, chacota na tv, BASTA DESSA MERDA DE ESTILO DE VIDA !!, nao sou uma ratazana e sim um ser humano
junior28/12/2011 23:33
junior28/12/2011 23:33
Gente, pelamordedeus, será que vcs não perceberam a IRONIA do primeiro comentário, aff, deixem de ser ignorantes!!!
Luci@no28/12/2011 23:26
Luci@no28/12/2011 23:26
Assim como não existe ex hétero, também não existe ex gay... isto desde que o mundo é mundo... Assim como um hétero não vira gay por transar, ou mesmo ir para a cama com um gay, bem como também um gay nunca será hétero por transar ou ir para a cama com uma mulher... Qualquer gay percebendo isso, fará grandes sucesso com todos os produtos por ai no mercado.
GAROTÃO GOSTOSO - SP28/12/2011 23:00
GAROTÃO GOSTOSO - SP28/12/2011 23:00
Ex-gay ??? Tem nojo de macho ? Então o que fazes aqui no mundo mais sua bichinha "quá-quá-quá" ? kkkkkkk ! No mínimo não tem relaççoes sexuais com ninguém, e vem aqui pra bater bolo né, safada! kkkk
rafa28/12/2011 20:39
rafa28/12/2011 20:39
ex gay? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele é doido isso sim, estar bom de procurar a cura pra ser ex doido.
Ivan28/12/2011 20:11
Ivan28/12/2011 20:11
Esse tal de Richard, no mínimo é evangélico."Com o amor de Deus e a ajuda de outras pessoas, é possível a cura". E quem são essas outras pessoas de que menciona? Só pode ser uma seita fanática e estúpida que não aceita a natureza homossexual e a condena como no livro de Levítico, da bíblia. Quando descobrem o que consideram mal em seus entes de convívio, julgam-nos até que muitos se suicidam. Eles consideram a homossexualidade uma doença repugnável, assim como os coxos e os paralíticos.
WILL MG28/12/2011 17:30
WILL MG28/12/2011 17:30
Aff mais uma invenção d cura para a homossexualidade, agora desta vez é um livro daquí a pouco vai ser o q? tratamento d choque, quanta besteira ninguem merece.
Edy 28/12/2011 17:16
Edy 28/12/2011 17:16
Que livro é esse?Faça me ri...até parace que ser gay é uma doênça.Agora ser gay e depois virar hetero.Nossa!Isso é inacreditável.Esses que viraram heteros no truque, com certeza não vão deixar de resistir uma bela rola.
ex-gay28/12/2011 16:55
ex-gay28/12/2011 16:55
Eu li esse livro, hoje sou outra pessoa, não posso nem ver um macho na minha frente que sinto nojo, pode ser sarado, picudo e gato que num tô nem aí, meu negócio agora é racha, kkkkk
Faça seu comentário!
Nome

Faça seu comentário:

LEIA TAMBÉM
LEIA MAIS
24/10/2014 NOTíCIAS » Quer apimentar seus momentos de prazer? Aqui tem homem na cam mostrando tudo pra você!
23/10/2014 NOTíCIAS » Obama elogia decisão da Suprema Corte dos EUA sobre casamento igualitário.
23/10/2014 TURISMO » Conheça as 10 melhores cidades do mundo para se viver!
22/10/2014 NOTíCIAS » Ator diz que está assustado, após ser abordado por homofóbico e levar soco no olho.
22/10/2014 NOTíCIAS » Leonardo e Xana viram héteros, e autor é criticado por cura gay.
21/10/2014 NOTíCIAS » Argentina concede refúgio a gay russo e pode virar destino para vítimas.
21/10/2014 NOTíCIAS » Confira quais são os avanços dos direitos gays no mundo.
20/10/2014 NOTíCIAS » Eles ficam com homens e negam ser gays. Conheça os g0ys de Brasília!
Pedro
Twitter
Facebook
© Copyright 2013 MundoMais. Todos os direitos reservados.