ASSINE JÁ ENTRAR

The Out NYC

Conheça o luxuoso hotel voltado para o público gay, inaugurado este mês em NY.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 20 de Março de 2012

NOVA YORK - A última novidade da hotelaria nova-iorquina é o The Out NYC, um hotel luxuoso voltado para o público gay, inaugurado este mês. Até aí, nenhuma novidade: há outros hotéis voltados para a comunidade gay, tanto em Nova York como no resto do mundo. O diferencial, segundo o site local, é que o "The Out NYC" será o primeiro resort urbano “straigh-friendly” da cidade.

O termo deriva do conceito “gay-friendly”, adotado por vários hotéis: um ambiente no qual gays podem se hospedar sem nenhum tipo de constrangimento, e que oferece atrações voltadas para seu estilo de vida. Em alguns, focados especialmente para os homens gays - como o "Royal Palms Resort", em Fort Lauderdale, na Flórida, o uso de roupas na área da piscina é opcional. Ou seja, membros da comunidade mais recatados ou acompanhados de familiares poderiam ficar constrangidos. E surgiu o conceito de hotel “straight-friendly”: voltado para o público gay, mas menos permissivos em suas áreas públicas, e que também hospedam heteros.

Para os proprietários do "The Out", Ian Reisner e Mati Weiderpass, que inauguraram o hotel cortando uma fita nas cores do arco-íris (veja foto abaixo), o grande diferencial do novo empreendimento, comparado a outros hotéis da cidade, é o conforto e o atendimento.

Se um casal gay chega em qualquer outro hotel, eles serão questionados se preferem duas camas separadas... No The Out, essa pergunta nunca irá acontecer, declarou Reisner.

Os sócios Ian Reisner e Mati Weiderpass na inauguração do The Out NYC.Os sócios Ian Reisner e Mati Weiderpass na inauguração do The Out NYC.

A ideia não é nova. Em 6 de janeiro do ano passado, o “Turismo” publicou uma entrevista com Juan Julia, criador da rede de hoteis Axel, a primeira com estabelecimentos “hetero-friendly”. Há hotéis da Axel em Barcelona, Buenos Aires e Berlim. Na entrevista, Juan diz que o próximo destino da rede será exatamente Nova York.

Ao que tudo indica, o novo resort nova-iorquino ganhou da rede a primazia de um estabelecimento “hetero-friendly” na cidade. E deve atrair mais que hóspedes: o The Out abriga um restaurante, The Kitchin, e um megaclube, o XL, programado para abrir todos os dias da semana.

A recepção do luxuoso The Out.A recepção do luxuoso The Out.

07-10-2012 às 11:06 GabrieLL
Trabalho com turismo, segmento de luxo e experiencias exclusivas. Dei uma fuçada no site e acreditem, este hotel não é um hotel de luxo! Ele está em uma localização legal ( se bem que a região do Soho é uma região mais "descolada" ), é moderno, mas não é exatamente luxuoso ( não pelos padrões dos hotéis dos Estados Unidos ). Não vejo problema algum em fazer check-in em um hotel e perguntarem se é somente uma cama ou duas, e se a pessoa pergunta/questina, é por que esta pessoa não considera ofensivo um casal gay ou dois homens dormindo na mesma cama.
07-06-2012 às 18:11 Rodrigo
Olá, quero um favor! Alguém que já foi em Nova Iork pode me indicar uma sauna gay em Nova Iork que tenha garotos de programa! Meu fone da TIM é (98) 8152 7470
29-03-2012 às 08:57 marco antonio costa
estou apenas defendendo uma amiga , traveco de leia T EH VC LEOBH>>>LEIA EH UMA TRANSEXUAL,e uma pessoa incrivel !!vai comer pao de queijo que ganha mais ....adorei o hotel , vou me hospedar nele, na minha proxima ida a ny
29-03-2012 às 00:14 Lucas
Que a categoria do turismo enriqueça cada vez mais com o turismo gls! :))
28-03-2012 às 18:50 Daniel
Luxo ! Nao vejo a hora de me jogar em NY.. eu e dois amigos vamos pela primeira vez este ano... vai ser bafooo
28-03-2012 às 18:47 Ricardo
To passadaaaaa... CALCINHA NO CHAOOO.. NO TETO ..
28-03-2012 às 08:15 LEOBH
Gente, vou me hospedar no hotel onde a traveco LEA T, é a recepcionista.. vejam ela na recepção!! Abafa!
27-03-2012 às 13:59 Adriano
pra alguem ai embaixo que disse queNy so tem afetados.. e pq deve noa sabe de nada.. o bom de NY e justamente o contrario, cheio de homens casados que ADOOORAM FAZER e o melhor que eles nao se preocupam com julgamento nem preconceito.. e um dos lugares mais bem resolvidos em que ja estive... eles fazem mesmo e nao tao nem ai.. varios caras lindissimos sem nenhuma pinta se jogam nos clubs .. se vc nao encontrou nenhum deve ser cega ou tao feia que nehum quer nem passar perto de vc.. porque exigentes isso sim eles sao e muito.. eu que sou bunita e nao perco tempo to fazendo horrores..E TEM DE TODAS AS NACIONALIDADES !! NUNCA TREPEI TANTO NA VIDA.. mas nunca esquecam a CAMISINHA... FICA A DICA
25-03-2012 às 11:59 leco
Vai sr uma surubada daquelas.
25-03-2012 às 10:42 Verena bissex.
Meu Deus, imagina a putaria que deve rolar lá dentro.