Quinta-feira, 05 de Abril de 2012
Asilo político
Cresce o número de brasileiros gays no exterior que pedem asilo, alegando homofobia.
por Redação MundoMais

Os pedidos de asilo político feitos por brasileiros gays que vivem no exterior passaram de três, em todo o ano de 2011, para 25 apenas nos três primeiros meses deste ano. A informação é da ABGLT (Associação Brasileira de Gays, Lésbicas e Transexuais), que afirma ter remetido os casos à Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República.

De acordo com o presidente da entidade, Toni Reis, os pedidos se referem a tentativas de asilo principalmente em países como Estados Unidos e Canadá, e ganharam força após notícias de violência contra homossexuais em cidades brasileiras como São Paulo –onde diversos casos foram notícia, ano passado, sobretudo com a avenida Paulista de palco das agressões.

"Não volto de jeito nenhum: aqui sou um ser humano, não uma condição", desabafa brasileiro que vive no Canadá.

Segundo Reis, apesar de remeter à SDH os casos que chegam, a própria associação ainda não assumiu um posicionamento formal sobre esses pedidos. O motivo, diz ele, é a possibilidade de que parte dos autores desses pedidos se valham de casos recentes de violências contra homossexuais no Brasil como escudo a tentativas de asilo político tentados, mas não obtidos.

Temos cartas de pessoas dizendo que não dá pra viver no Brasil, e sempre com a alegação de homofobia no nosso país. Antigamente endossávamos esses pedidos com um relatório de assassinatos de homossexuais --foram 3.500 ao longo de 20 anos--, além do fundamentalismo religioso de um Bolsonaro da vida, disse Reis, referindo-se ao deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), que provocou a ira dos defensores dos direitos LGBT, ano passado, com declarações polêmicas e consideradas ofensivas.

Para o militante, no entanto, o aumento de pedidos de asilo omite a adoção de políticas públicas específicas ao público LGBT, por exemplo, e a conquista de direitos civis, por meio do poder Judiciário, como a união estável garantida ano passado pelo STF (Supremo Tribunal Federal).

Sabemos que algumas pessoas usam a questão da homofobia para tentar mesmo o asilo político. E não somos um Irã. Mas também é fato que os homofóbicos estão ‘saindo do armário’, o que torna um absurdo a homofobia ainda não ter sido criminalizada, defende Reis. Acho que ainda dá para viver aqui; se piorar, aí a gente vai mesmo ter que sair do país, completou.

Direitos Humanos

Procurada, a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República informou, por meio de nota, que “tem trabalhado para enfrentar a violência homofóbica no Brasil de forma preventiva e repressiva”, seja por meio de campanhas institucionais ou em parcerias com veículos de comunicação, ou por meio de termos de cooperação com as secretarias estaduais de Segurança Pública.

A nota diz ainda que o governo brasileiro “cumpre com as recomendações das Nações Unidas e está realizando o levantamento dos dados de homofobia no Brasil” e ressalta que o cidadão pode denunciar casos pelo telefone 100, 24 horas por dia, anonimamente. Esses dados, continua a SDH, “demonstram que o Brasil desenvolve políticas públicas para que a população LGBT não seja obrigada a sair do país devido a sua orientação sexual”.

Não foram informados, contudo, quais encaminhamentos foram dados a pedidos de asilo que a ONG ABGLT afirma ter repassado à SDH.

Facebook do MundoMais
Norma para comentários:
Acusações insultuosas e comentários em desacordo com o tema da matéria serão despublicados.
Comentários dos leitores (41)
SANTA PACIENCIA !16/05/2012 9:04
SANTA PACIENCIA !16/05/2012 9:04
PRONTO, TUDO AGORA É HOMOFÓBICO !!!! OS GAYS GOSTAM MUITO DE CHAMAR ATENÇÃO !! SEJAM DISCRETOS E VIVAM EM PAZ !!!
tito14/05/2012 23:50
tito14/05/2012 23:50
puro oportunismo, agora descobriram uma desculpa pra ficar no exterior e usufruir dos beneficios do asilo político...só tem gente querendo se dar bem, por que a reportagem não nos mostra o perfil dessas pessoas que estão pedindo asilo? se foram realmente vitimas de homofobia? e quem coseguiu asilo? pedir é uma coisa, ganhar é outra...
ALEKSYAPARIS11/04/2012 9:16
ALEKSYAPARIS11/04/2012 9:16
QUANDO VEJO REPORTAGENS E NOTÍCIAS DE HOMOFOBIA CONTRA GAYS E TRAVESTIS NO BRASIL É NESSA HORA QUE ME DÁ POUQUISSÍMO ORGULHO DE SER BRASILEIRA,ME TERRORIZA BASTANTE NUM PAÍS QUE POR LEI TEMOS O DIREITO LIVRE DE EXPRESSÃO,MAS,INFELIZMENTE EM PLENO SÉCULO XXI AINDA EXISTE TANTA GENTE COM PENSAMENTO TÃO RIDÍCULO E HOMOFÓBICO. É INACEITÁVEL TANTA BRUTALIDADE E O PIOR VÊ UMA REPORTAGEM EM QUE GAYS PEDEM ASÍLIO EM OUTROS PAÍSES POR CONTA DA VIOLÊNCIA HOMOFÓBICA.
Edison Fernandes10/04/2012 23:03
Edison Fernandes10/04/2012 23:03
Povo burrinho mesmo esses que defendem o Brasil, sera que quando levarem uma "lampada" na cabeça ou forem espancadas quando sairem de um bar ou casa noturna ou mesmo terem o rosto desfigurados por um skinhead vao continuar defendendo esse lixo??? Claro que nos outros países aindam existem sim homofobia; mas existe leis tambem, principalmente nos paises desenvoldivos; é por isso Dandara ignorante que ninguem pede asilo no Paraguai, pois só la consegue ser pior do que aqui!!! Recentemente uma transexual foi agredida por duas mulheres loucas num MC Donalds nos EUA, e sabem o que aconteceu? As duas estão presas sem direito a fiança e podem pegar até 30 anos de prisao por tentativa de assassinato! E se fosse no Brasil? Ja estariam soltas na rua e iriam cumprir pena pagando cesta basica !
dandara10/04/2012 13:26
dandara10/04/2012 13:26
Ta boa neh, meu bem? As bichas nao pedem asilo no Paraguai, neam? Só no truque. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. vai pro exterior limpar latrina de gringo depois querem pagar de finas. ai ai ai
ai ai09/04/2012 19:02
ai ai09/04/2012 19:02
Conheci anos atrás uma bicha namorava um famoso publicitario que morreu de HIV. Até entao a bicha era dessas, Brasil é isso Brasil é aquilo.. se dividia entre Rio De Janeiro e Miami, tinha casa nas duas. Quando tava no RIO era só elogias na casa dela em Sunny isles sul da Florida, até que a bicha desaparece, o pai politico do ES foi lá saber o ocorrido, o por quê do sumiço, abre o apto tava tua vazio e os vizinhos relataram que tinha sido morto mas nao tinha como identificar pq fizeram a limpa no Apto , mataram e depois queimaram o apto. foi enterrado como indigente na Florida num cemiterio que o pai e a familia nao conseguiu localizar. Nao entendo essa ilusao como esse dae da foto diz AGORA SOU HUMANO, sim mas continua sendo um HUMANO BICHA. Eu juro eu tento entender mas nao consigo. Onde, onde que estes países lhe dao segurança somente por ser gay? e o Matthew shepard e os pais no meio-oeste americano que matam bebes que eles desconfiam serem homossexuais, sim DESCONFIAM e matam, tem no youtube... Quer mais intolerancia que isso, dae eu leio AGORA SOU HUMANO somente pq mora no canada? olhaaaa lá nao cuspa no prato que NASCEU hein
Jonas08/04/2012 17:03
Jonas08/04/2012 17:03
É MESMO BRASILEIRO GOSTA É DE CU. É LIBERAL PROBLEMA É A CORRUPÇÃO; CURRUPÇÃO TEM DEMAIS!
Passiva08/04/2012 16:26
Passiva08/04/2012 16:26
Ahhhh taaaaa...as bibas estão querendo green card pra viver nos EUA e estão pagando de molestadas! To loka entaum! Onde q um gay não pode circular livremente? Ok, em SP houve pancadaria...mas e se esquecem dos muitos dias que gays bjam na boca na frente da praça da Sé, na avenida Paulista , na Augusta...e ninguém faz nada? Homofobia está em todo lugar! Acooordem não banquem as sem-verognha! Quer ir morar fora arruma outra desculpa, não denigram nosso país como um lugar ruim a ponto de pedido de exílio...vergonha na cara, pô!
Ao Ruy08/04/2012 14:39
Ao Ruy08/04/2012 14:39
E nao somos exagerados, digo por exemplo aquelas bizarrices de NY ou Amsterdam , Berlin que os gyas tem aquela breguice de LEATHER. Fiquei um semestre na Australia pra DEsaprender o Ingles e nossa nao vi nada de TOLERÂNCIA por lá. Aliás nem vi viado lá. Agora mulheres, olha lá é cada homem pra vcs....que meu deus, andar na rua é um catalogo de modelos
Ruy08/04/2012 12:08
Ruy08/04/2012 12:08
Não acho o Brasil um país tão homofóbico como é colocado pela mídia. A maioria dos gays brasileiros é super feliz, tem liberdade para transar com quem e onde quiser (até em locais públicos, "destinados" para isso), e ainda podemos nos casar no civíl. Temos leis favoráveis a nós como nenhum outro Estado. Temos saunas, cinemas, boates, pontos de pegação, tudo que os gays procuram para serem felizes. E os brasileiros aceitam bem mais a sexualidade gay (no sentido de tolerar) quanto a muitos outros países. Resumindo: é legal e divertido ser viado aqui no Brasil! Um país onde o sexo é muito liberal, mesmo com tanta hipocrisia. O sexo anal é muito mais comum aqui que em outros lugares, o brasileiro é muito mais aberto, em vários sentidos, mesmo sendo um país católico.
Carioca07/04/2012 18:29
Carioca07/04/2012 18:29
Tenho um amigo que largou uma vida estável de funcionário público para ir atrás de um brasileiro nos EUA. Ele está lá há quase 2 anos e ainda não conseguiu regularizar sua situação. Há alguns meses me ligou pedindo que eu recolhesse notícias veiculadas em jornais e revistas brasileiros sobre agressões e assassinatos a homossexuais. Ele queria colher provas de que o Brasil é um país homofóbico, em que tais crimes são muito comuns. Relatou que o atual companheiro dele conseguiu se radicar no país usando esse estratagema. Desde o início, considerei o seu ato uma loucura. Quis que ele refletisse a respeito do seguinte: por que o outro, sendo também brasileiro e tendo família aqui no Brasil, não tomou a iniciativa de voltar para viverem juntos aqui? Por que ele, tendo dois empregos públicos, é quem deveria arriscar tudo para ficarem juntos? Mas meus esforços e de outros amigos foram vãos. Ele tomou a decisão e foi. Hoje vivem bem, mas meu amigo é apenas mais um estrangeiro subempregado, cidadão de segunda categoria, sem quaisquer garantias legais, sob o constante risco de ser deportado para o Brasil e ter de recomeçar a vida do nada. Ao saber de suas intenções, fiquei chocado como os EUA, que são uma nação com boas relações diplomáticas com o Brasil, ainda aceitam tais argumentos para dar asilo político a brasileiros. Não quero negar que tenhamos casos de homofobia no nosso país. É fato que eles existem! Mas não somos nenhuma Nigéria ou qualquer outro país onde a homossexualidade é punida com a pena de morte. Como os EUA ainda ignoram os recentes avanços obtidos pela comunidade LGBT brasileira? Será que não sabem mesmo que recentemente o Rio de Janeiro foi eleito o melhor destino gay do mundo? É preciso denunciar essa falcatrua. Se querem viver noutro país, que o consigam sem manchar a reputação do nosso povo com mentiras forjadas.
ASILO?07/04/2012 14:05
ASILO?07/04/2012 14:05
Nao ta satisfeito com o Brasil , faça que nem eu, rapei fora de lá sem asilo, com meu passaporte e hj moro num país que era DITO como referencial e hj me deparo que era tudo uma POBRE ilusao minha, aqui um país super dito evoluído em várias questões é super provinciano. Gay? que seja mas bem longe de mim. Longe de mim seja o que vc quiser ser..Depois de um tempo vc se dá conta que no fim o preconceito existe só que de maneira distinta, eles nao te xingam de bicha na rua, mas tbem nao pegue trens à noite dando pinta e nem vá em alguns bairros e alguns interiores da vida..
= (07/04/2012 1:51
= (07/04/2012 1:51
tenso! sem lei não há política educativa ou pena q mudifique esse trágico cenário.
Thiago/RJ06/04/2012 20:17
Thiago/RJ06/04/2012 20:17
Eu vi no jornal os motivos que o fizeram sair do país. E se tudo que ele disse for verdade, ele fez bem em fugir daqui. Se eu tivesse sofrido metade das coisas que ele diz que sofreu, eu não pensaria duas vezes em deixar tudo pra trás. Ele sofreu até tentativa de homicídio por ser homossexual! Vocês estão é com inveja dele!
leco06/04/2012 15:37
leco06/04/2012 15:37
Que interesse tem uma pessoa usar uma justificatifa dessa para pedir asilo do Brasil e ir morar em outro pais como Canada e EUA, porque todos sabemque para ir basta ter passaporte e viajar, chegando lá pode se dar um jeito de adquirir a tal cidadania.E mesmo com essa justificativa, não significa que será aceito.
ciririca redonda06/04/2012 12:35
ciririca redonda06/04/2012 12:35
NÃO QUERO ASILO EM PAIS NENHUM E SIM.O DÍSSIMO!!
Claudio06/04/2012 12:31
Claudio06/04/2012 12:31
Tambem quero asilo no canada.eles de bobo não tem nada.
P/ oculos06/04/2012 12:10
P/ oculos06/04/2012 12:10
Acabei de defecar sim, mas lembre-se em cima de você.Bjss e um peito!!
Pra Franca06/04/2012 11:06
Pra Franca06/04/2012 11:06
Asilo político não é feito - é PEDIDO por alguém e concedido para este alguém se ele se enquadra em situações previstas de abuso ou de ofensa a direitos civis, entre outras coisas. Entendeu??? Sei... e vc assiste o que na televisão??? Gugu??? Faustão??? Mude... vá pra o Fantástico. Vai ser sensível a sua melhora. E quanto a ler??? Você lê Caras??? Contigo??? Vivemos uma guerra no trânsito, guerra na qual morrem muitos inocentes. Vivemos num estado de miséria porque são roubados dos cofres públicos dinheiro que poderia ser usado em educação, saneamento básico (pra você poder defecar à vontade), transporte público só pra citar uns poucos exemplos. Dinheiro este que sai do nosso bolso, conseguiu entender??? E do processo eletivo? Você participa??? Você se lembra do último candidato em quem votou??? Acha que só ter votado é suficiente??? Realmente, se assim for, nem deus vai dar conta de limpar a sua sujeira. Sugiro que você volte ou vá estudar. Frequente uma escola... tente uma faculdade. Isso abre os horizontes, estimula o indivíduo a pensar, tá??? Quanto aos desastres naturais eles são, como já se diz, "naturais"... não se comparam à horda de políticos chacais que temos aí. Acorda, Bela Adormecida.
óculos pra franca06/04/2012 10:53
óculos pra franca06/04/2012 10:53
Leia o que escreveu o Júlio. Ah... a gente nota que vc defeca.
Julio06/04/2012 8:30
Julio06/04/2012 8:30
Sou brasileiro com dupla cidadania canadense, moro no Canada faz 10 anos e nao pedi asilo aqui!!!! Amo o Brasil, sou e sempre serei brasileiro sem vergonha alguma!!! Li algumas coisas aqui que sao no minimo engracadas, o Canada eh frio, porem eu passo mais frio qdo vou ao Brasil no inverno, aqui vc soh passa frio quando esta na rua... Em termos de direitos, o Canada e o gay canadadense estao em uma condicao muito melhor do que o Brasil, No Brasil temos que comecar mudando a mentalidade de todos os GLSBT e depois buscarmos direitos legais. enquanto o gay brasileiro nao entender que ser ser gay nao eh problema e pararem de discriminar uns aos outros, as coisas vao comecar a mudar. Conheco muito gay brasileiro que estao aqui que tem uma mentalidade preconceituosa em referencia aos proprios gays... acham que as pessoas nao tem direito de se expressar da forma que gostam.... Sou casado (legalmente) a 6 anos e somos carpinteiros (macho eh pouco kkkkk)
Harbitrio?06/04/2012 7:30
Harbitrio?06/04/2012 7:30
o que é harbitrio? ai Camões perdoem pois eles não sabem o que escrevem
MARTINS , SLZ - MA06/04/2012 1:18
MARTINS , SLZ - MA06/04/2012 1:18
O livre harbitrio é concedido por Deus. ninguém pode tirar de Deus o poder de JULGAR: absolver ou condenar cada um seguindo critério de igualdade, pois o proprio Deus fala que não fará acepção de pessoas. bjs! cada um é cada um porém Deus é um só.
Franca p/ oculos06/04/2012 1:10
Franca p/ oculos06/04/2012 1:10
Asilo político feito por brasileiros? Se ele não fez, dane-se ele! Ler jornais e assistir televisão! Assisto sim.Mais estou defecando e andando para jornais e tvs, porque sei que só existe só o lado negativo pra dar ibop. Continuo dizendo.Brasil é abençoado por deus! Aqui tem terremoto? Tem Tsunami que matam milhares de humanos? Tem gerra? Ah! Sim.Só de tráfego!
ao kaká06/04/2012 0:05
ao kaká06/04/2012 0:05
Deve ser por isso que você não é aprovado em nenhum concurso público que faz... flexibilize o seu raciocínio, rapaz... só apresentando essa página para o cidadão que for analisar o pedido de asilo já se consegue 60% de anuência.!!!
menos dim dim pro pais05/04/2012 23:18
menos dim dim pro pais05/04/2012 23:18
quem mais tem e consome samos nós, ebaa monas vamos gastar e ganhar no exerior por conta de homofobia, " se a moda realmente pega e continuando nesse ritimo o pais esvazia
Gustavo - RJ05/04/2012 22:18
Gustavo - RJ05/04/2012 22:18
PEÇO SOCORRO A TODOS AQUI, EU QUERO ME IMIGRAR PARA O CANADÁ, VIVO SOFRENDO POR CAUSA DA DISCRIMINAÇÃO SOBRE A MINHA CONDIÇÃO SEXUAL, NÃO QUERO MAIS VIVER NO BRASIL, POIS NESSE PAÍS INFELIZMENTE, É DE PURA IGNORÂNCIA E ATRAZO DE VIDA, ME AJUDEM! COMO FAÇO PRA TER MINHA IMIGRAÇÃO NO CANADÁ, A ANOS QUE EU QUERO IR LÁ, NÃO CONSIGO ARRANJAR EMPREGO PELA MINHA CONDIÇÃO SEXUAL, AS PESSOAS ME OLHAM COM DESPRESO OU PENA DE MIM, PENSAM DE MIM COMO UMA ANOMALIA, SOU GAY NORMAL COMO TODOS E COM MUITO ORGULHO E QUERO SER ASSIM VIVENDO NO LUGAR MAIS CIVILIZADO E RESPEITADO, NÃO QUERO SER UM GAY COVARDE QUE VIVE SE ESCONDENDO SOBRE A ENCUBAÇÃO RIDÍCULA. SE ALGUÉM AQUI SOUBER SOBRE COMO FAÇO A PEDIR ASILO POLITICO NO CANADÁ, ME ENVIE RESPOSTA, MEU E-MAIL É: krypton.prime@gmail.com, SEREI MUITO GRATO PELA AJUDA.
kaka05/04/2012 20:47
kaka05/04/2012 20:47
Asilo Político é uma instituição jurídica que visa a proteção a qualquer cidadão estrangeiro que se encontre perseguido em seu território por delitos políticos, convicções religiosas ou situações raciais. Onde entra homofobia nesta instituição? sendo assim quero asilo político tbem, não aguento mais a minha vizinha ouvir Michel Teló todos os sábados e domigos o dia inteiro...me poupem bando de gente oportunista (LEIA-SE MALANDROS)...
MARCIO05/04/2012 19:27
MARCIO05/04/2012 19:27
UMA BOA MANEIRA DE CONSEGUIR AUTORIZAÇÃO LEGAL PRA MORAR FORA NÉ.... SINCERAMENTE ISSO É UM ABUSO... QUER MAIS LIBERDADE DO QUE AS PARADAS CHEIAS DE BUNDAS DE FORA, BEBEDEIRA ROLANDO SOLTA? TIRANDO AS PESSOAS QUE SÃO MILITANTES , O QUE ROLA É FESTA...
pelo nome vc vem da terrinha... e acho que veio fazer faxina aqui no SD. volta pra debaixo do seu mandacaru, tá bom, carcará, que lá é o seu lugar.
guto05/04/2012 14:43
guto05/04/2012 14:43
que vergonha para o Brasil ........ asilo em outros paises putzzz muda brasil ...
marie claire05/04/2012 12:20
marie claire05/04/2012 12:20
Hilário...kkkkkkk.... pelos comentários aqui a gente chega à conclusão de que bicha é que nem mulher: CONCORRENTE!!! ....KKKKKKKKKK ...não têm noção de coleguismo... de camaradagem, de solidariedade... morrem de inveja umas das outras... querem aquilo que não têm coragem de ir atrás...KKKKKKKKK... e se mordem de inveja quando o outro consegue!!!
óculos pra FRANCA05/04/2012 12:10
óculos pra FRANCA05/04/2012 12:10
Abençoado por Deus??? Vc lê jornais??? Assiste televisão??? Vota na sua cidade??? Segue o cidadão que você elegeu??? E esse refrão abençoado por deus é de uma música muito antiga. Se atualiza, tá bom???
óculos para Informação05/04/2012 11:46
óculos para Informação05/04/2012 11:46
Ele não citou país nenhum tonta!!!
Franca05/04/2012 11:31
Franca05/04/2012 11:31
No mundo de hoje quem não vive no meio de hemofóbicos, ladrões, tiroteios, corrúptos, assassinos, laranjas, misérias, pobres, ricos, igrejas com padre e bispos truqueiros que só falam em díssimo em nome de Jesus.Está fora de moda.Esses gays que sai do seu pais para viver na europa.Até parece que pais do 1º mundo é as mil maravilhas, se os próprios europeus reclamam do próprio pais em que vive.Volta bee para o Brasil de peferência em um navio poc-poc.Ai sim vc dará valor ao brasil!Por pior que o Brasil seja, esse pais é abençoado por deus!
Informação!05/04/2012 11:23
Informação!05/04/2012 11:23
O Canadá está MUITO a frente dos direitos dos LGBT meu querido "drawot", inclusive aos países integrantes da América Latina que você citou. Estude mais. Kises ;)
drawot@ig.com.br05/04/2012 11:11
drawot@ig.com.br05/04/2012 11:11
Num país sem educação básica, sem infra estrutura básica como é o Brasil, a não ser acesso a bens materiais, não se poderia esperar uma consideração por parte de ninguém à condição de qualquer outra pessoa. A estratégia ( o pedido de asilo) é prática antiga, já utilizada várias vezes, só que agora, como o acesso ao conhecimento e aos ditos bens, está mais acessível ao conhecimento e à utilização. Parece ser o sintoma da ascensão da auto estima por quem dela lança mão. Não há mérito nenhum em conviver com párias que não se dão nem respeitam o próximo. Felicidades ao rapaz que pede o asilo: que consiga o deferimento rapidamente e reconstrua a sua vida em condições decentes.
Complementando05/04/2012 11:10
Complementando05/04/2012 11:10
O Asilo é no Canada, Australia né? porque Nao Uruguai e Argentina que são países muito avançados em questões gays? sei...ele apanhou na paulista e hj vive asilado no UPPER WEST OR EAST SIDE em Manhattan ou em Vancouver e tem a audácia de dizer BRASIL NUNCA MAIS... Ok Biba nao volte ninguém ta implorando pra senhora ficar aqui nao rsrsrsrs tem que rir com essas besshas
Haroldo o Hétero!!!05/04/2012 11:08
Haroldo o Hétero!!!05/04/2012 11:08
kkkkk! Essas amigas querem close!
malandragem05/04/2012 11:07
malandragem05/04/2012 11:07
malandragem aí hein, o que terá de hetero se passando por viado somente pra ir viver no primeiro mundo....
Gregório05/04/2012 10:54
Gregório05/04/2012 10:54
Pura malandragem desses brasileiros que querem tirar vantagem de tudo, não tem méritos para ficar legalmente nos países "desenvolvidos" e entram com essa história de homofobia? Muito engraçado, ninguém vai para Africa ou Ásia, mas a América do Norte e Europa todos querem ir. Tomara que sejam negados todos os pedidos, e que sejam deportados em navios cargueiros!!!!!! Cambada de sem vergonha.
Faça seu comentário!
Nome

Faça seu comentário:

LEIA TAMBÉM
LEIA MAIS
23/04/2014 NOTíCIAS » Casal gay francês de fotógrafos provocam conservadorismo, erotizando figuras religiosas.
23/04/2014 NOTíCIAS » Luis Miranda viverá transex mãe de Lázaro Ramos em próxima novela da Globo.
22/04/2014 MúSICA » Novo CD da Madonna já está pronto e terá capa fotografada esta semana. Saiba mais!
22/04/2014 NOTíCIAS » São Paulo e Tóquio abrem calendário de paradas gays pelo mundo.
21/04/2014 NOTíCIAS » Portaria garante visita íntima para presos gays e determina que travestis sejam levadas para cadeias femininas.
21/04/2014 NOTíCIAS » A nova coleção da W FOR UP está cheia de atitude e super moderna. Vem ver!
17/04/2014 CINEMA » Orlando Bloom aparece pelado e tatuado em novo filme. Vem ver!
17/04/2014 NOTíCIAS » Aproveite bem o final de semana prolongado, e fique por dentro do que vai rolar por aí!
Intima Cor
Pedro
Lauro
Eric
Twitter
Facebook
Orkut
© Copyright 2013 MundoMais. Todos os direitos reservados.