Terça-feira, 24 de Abril de 2012
PR
Incitação à violência
Funcionário da rádio Jovem Pan de Maringá critica Parada LGBT no PR, e sugere arrastão no Facebook.
por Redação MundoMais

O polêmico cartaz da Parada de Maringá.O polêmico cartaz da Parada de Maringá.

A 1ª Parada LGBT de Maringá (PR) marcada para o dia 20 de maio está causando grande polêmica na cidade. Entre defesas e críticas ao evento, um funcionário da rádio Jovem Pan de Maringá foi acusado de promover a violência contra homossexuais pela redes sociais, informou o Terra.

Douglas Alan, consultor de vendas e funcionário da rádio, fez um comentário em um post sobre a Parada na última quarta(18/4), propondo um arrastão com skinheads contra os gays. Onde andam os skinheads dessa cidade, os skatistas, rockeiros e motoclubes? Afff, dá vontade de juntar todos e fazermos um arrastão nesse dia, sugeriu.

O comentário de Douglas foi tão polêmico que a Jovem Pan se posicionou sobre o caso em seu site regional. O infeliz comentário feito por um de nossos colaboradores em sua ‘PÁGINA PESSOAL’ do Facebook não expressa a opinião da empresa. A rádio ainda afirma que tomará as “devidas providências previstas na CLT e no regimento interno da empresa”.

Na última quinta-feira (19/4), o funcionário pediu desculpas em sua página do Facebook. Peço minhas sinceras desculpas pelo infeliz comentário na rede social sobre o cartaz da parada LGBT de Maringá. Errei!, escreveu.

Cartaz polêmico

O cartaz da Parada já tinha causado polêmica e revolta entre os católicos nas redes sociais. No pôster, a imagem da Basílica Nossa Senhora da Glória serve como prisma para um feixe de luz se transformar nas cores do arco-íris.

Na segunda-feira (16), a Arquidiocese de Maringá "respeitosamente" solicitou a retirada do referido cartaz de todos os meios de comunicação. Em nota assinada pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Anuar Battisti, a arquidiocese diz: "A Igreja afirma que a Catedral Basílica Menor Nossa Senhora da Glória, antes de símbolo de Maringá, é um símbolo religioso da fé da maioria dos maringaenses".

Facebook do MundoMais
Norma para comentários:
Acusações insultuosas e comentários em desacordo com o tema da matéria serão despublicados.
Comentários dos leitores (49)
Mentex18/06/2012 3:24
Mentex18/06/2012 3:24
Muita porrada aos homofóbicos e cadeia para eles também.
Pra mim, e caçar o IP desses faces de merda, e colocar eles na "cadeia" pela apologia de incentivo ao crime de homofóbia ou abrir um processo contra eles.
jhonny bravo03/06/2012 0:24
jhonny bravo03/06/2012 0:24
Na minha opinião no Brasil não deveria existir esse negocio de parada gay o que adianta o viado ter um dia de gloria e passar o resto do ano todo sendo apedrejado na ruas na faculdade etc,deveria fazer como o governo da rússia lão não é permitido parada gls.
carlos08/05/2012 9:47
carlos08/05/2012 9:47
jovem pan é jovem pan..............não tem nada a ver com este tal de DOUGLAS DEVE SER UMA MARICONA.
doris04/05/2012 21:38
doris04/05/2012 21:38
estaremos nesta parada dando o nosso primeiro grito gay em maringa.vamos fazer um mundo sem preconceito para as bichas como esta douglas da jovem pam pra q ela saia do armario e seja feliz.beijo.. beijo e ate la.
huswell02/05/2012 13:31
huswell02/05/2012 13:31
Rodrigo,sabias palavras...sou gay,tenho um relacionamento de 4 anos,meu namorado é gordinho,somos respeitados e aceitos por nossa familia e amigos,se alguem pergunta se somos gays(pois não temos trejeitos)respondemos que sim sem medo,pois eles enchergam em nós respeito e não pessoas que só pensam em sexo,ou pessoas que só procura corpos,ou que usa certas roupas e saem fazendo barulho pra chamar a atenção(não digo isso das drags pois elas divertem,e são vistas até em programas direcionados a familia,como os de domingo).quando eu era solteiro,caçava em banheiros,mas achava e acho ridiculo aqueles que ficam se insinuando para qualquer um que entra,ja presenciei pais que entram em um banheiro publico com seu filho e la tem uma pessoa mostrando o cacete pra quem quizer ver.Podem dizer que sou preconceituoso,mas eu não sou,só tenho minha opinião formada que pra ser respeitado,primeiro tem que respeitar.
huswell02/05/2012 13:08
huswell02/05/2012 13:08
Lucas RP,concordo com vc,a parada devia ser uma manifestação para os gays serem vistos como qualquer ser humano digno de respeito,mas a maioria vão a esses lugares afim de carnaval,mostraem seus corpos bem feitos,ficarem na pegação,eu sou gay e gosto muito de uma putaria,mas tudo tem seu lugar certo.Quanto a esse cartaz,concordo que foi um desrespeito com a religião local(querem respeito?respeite).E esse radialista devia ser prossessado por promover e incitar a violência,e mais devia ser demitido e ir morar na arabia saudita.
Pitaco02/05/2012 12:27
Pitaco02/05/2012 12:27
Olha, quando eu morava em Maringá, o apelido dessa catedral era "supositório do bispo".... haushuahsuahsuas! Ela é um símbolo da cidade, só isso. É como as Cataratas símbolo de Foz, Jardim Botânico símbolo de Curitiba, Ponte Hercilio Luz símbolo de Floripa. Os católicos fazem alarde sobre respeito e tals, mas os padres e bispos são os campeões em desrespeito, sendo hipócritas e praticando pedofilia onde passam....Francamente! O cartaz achei show de bola! E bem feito pro cara da Jovem Pan!!! Levou um ovo do patrão! haushaushuahsuahs
_ sp zl30/04/2012 20:51
_ sp zl30/04/2012 20:51
Tambem concordo q as paradas GAYS sao esplhafatosas, mas `e uma forma de mostrar q existimos, q nao somos invisives!
VOYEUR30/04/2012 17:15
VOYEUR30/04/2012 17:15
E outra para os mais estudados, sabem que SEXO e RELIGIÃO sempre andaram lado a lado.... e parabéns pelo cartaz muito autentico...
VOYEUR30/04/2012 17:14
VOYEUR30/04/2012 17:14
kkkk, risadas para esse(a) Alessandro(a), você bissexual ? O que fazes em um site para GAYS? me polpe, nao tem o que escrever se fecha gatinha.... e tenho certeza que se voce morar em maringa estara la - reinando.... BE HAPPY cat....
Alessandro30/04/2012 12:42
Alessandro30/04/2012 12:42
Concordo plenamente com o comentário do Rodrigo abaixo.Os gays se expõem ao rídiculo e depois reclamam de preconceito.É imagem que os própios causam.E se um cara não assume, ele tem toda razão,porque ele é homem de verdade e se sentiria muito mal de ser visto comouma mocinha.Não esquecendo que também ele pode ser bissexual (como eu) e, homens bissexuais existem sim, gostam de mulheres e de homens de verdade,não usam isso como faixadamas, evidentemente tem aqueles que são assumidos e se dão ao respeito,tudo bem, não tem problema.Pena que dessa maneira estão expostos a tal imagem.
Lucas RP30/04/2012 9:37
Lucas RP30/04/2012 9:37
Mais uma vez, o movimento gay causando polêmicas com religião... Como vi em outro comentário abaixo " estão procurando sarna pra se coçar". As paradas gay, não servem pra mostrar a luta pela diversidade, serve pra mostrar o mundo de fantasias e erotismo que a maioria dos gays vivem. As ruas cheias de pessoas nuas ou semi nuas, gogo boys, drags, travestis... todos mostrando seus corpos, dotes e afins... O povo transforma as ruas em putero, em dark room... pra quem quiser comprovar, fiquem nas ruas após as paradas terminarem e vejam tudo de perto, um verdadeiro atentado ao pudor. O respeito vem quem nós damos respeito aos outros, mas, nos casos dos gays, não tem respeito nem consigo mesmo. Tão precisando se olhar no espelho e se perguntarem: "Preciso mesmo causar toda essa indignação na sociedade pra ser aceito?" Enquanto não se enxergarem como pessoas e continuarem se sentindo os donos do pedaço (pelo menos 1 vez ao ano), provocando toda essa presepada, não seremos respeitados... somos a minoria, somos incomuns perante a sociedade, andamos na contra-mão de tudo o que nossos pais e avós planejaram e sonharam pra nós. Se quisermos mudar o que pensam à nosso respeito, temos que mudar o conceito de respeito dentro de nós mesmos e agirmos lutando pelos nossos direitos e não por espaço, espaço este que não teremos tão fácil se continuarmos nos mostrando poucos vezes ao ano, tirando roupas e mostrando aquilo que a maioria não quer ver.
Rodrigo PR29/04/2012 15:19
Rodrigo PR29/04/2012 15:19
A verdade é que gay não merece ser respeitado mesmo, infelizmente, povo sem educação, não respeita ninguém, depois quer ser respeitado. O comentário do funcionário da Jovem Pam, é somente a voz do povo, ninguém fala, mas todo mundo pensa aquilo! A parada gay é o meio mais infeliz de definir os verdadeiros gays, a parada gay em qualquer cidade do Brasil somente queima a nossa imagem.(Claro que isso não é para todos os gays, muitos são respeitados por suas ATITUDES)
Lúcio29/04/2012 0:18
Lúcio29/04/2012 0:18
A putaria no mundo gay sempre existiu, e essa putaria não existe porque os gays não são aceitos pela sociedade ou não existe uma cultura a ser copiada, a putaria gay existe porque é assim que a viadada se sente feliz, e as paradas gays estão aí pra comprovar. Somos frutos do sexo, da safadeza, a diferença é que não somos tão hipócritas quanto os heteros. Pois eu defendo os banheirões, os cinemas pornos, a noitada gay cheia de putaria, muito sexo. Quem mora em São Paulo ou Rio é um viado feliz, pois a cidade oferece muitas oportunidades pra sexo, e as paradas gays não fogem disso. Já quem mora em cidade pequena como Natal, vixe, fica na bronha mesmo. E viva a parada gay, com ou sem religião.Bota aí um Jesus com picadura que eu vou adorar!
Silva28/04/2012 22:22
Silva28/04/2012 22:22
As palavras desse radialista retrata o pensamento dele nu e cru. Desculpou-se pra não ser punido no trabalho. Imaginem o que ele não deve ta pensando em saber q teve q se retratar pra o mesmo público que quisera meter o cacete. Ate pq, ele poderia inclusive prejudicar alguém da familia q supostamente estivesse na parada. Tudo pode acontecer! O bom é q ele se retratou, mesmo que a gente saiba q foi contra a vontade.
Gyovanny28/04/2012 12:08
Gyovanny28/04/2012 12:08
O cartaz é lindo!
Bruce27/04/2012 16:27
Bruce27/04/2012 16:27
Mas pior que outro cartaz é impensável. Não tem como dissociar Maringá da catedral. Tomara que um dia, num futuro distante, seja secularizada, como Santa Sofia em Istambul, que desde de a década de 1930 não é mais mesquita.
Rodrigo27/04/2012 9:14
Rodrigo27/04/2012 9:14
LUCIANO.... Posso me intrometer. Acho que citar as pessoas e usar termos pejorativos, já faz sua ideia cair por terra. Primeiro, cada um é cada um, e devemos respeitar o tempo das pessoas. O fato dele ser casado e não se assumir, é um direito dele, e ofender ele com palavras como você esta fazendo, lhe faz perder a sua razão. O ponto de vista é algo diferenciado entre cada um que habita este mundo. Muitos podem concordar com uma coisa, discordar de outras, e ao mesmo tempo ter outro tipo de ideia como deveria ser, e assim junta tudo e teremos várias opiniões formadas. Cada situação é cada situação, você não pode usar a sua vida como se a vida de todos os outros homo fossem iguais. Existem homos que sofrem preconceitos dentro de casa, outros que não, outros tem medo, outros não, isso depende do modo de vida, da educação, e cada um conhece o ambiente que vive e frequenta e isso tem que ser analisado. Eu sou homossexual, minha irmã mais nova é homossexual, somos assumidos para família, para os amigos e para quem quiser que seja, mas o fato de sermos assumidos, e todo mundo nos respeitar, isso não quer dizer que precisamos colar uma placa na testa e sair dizendo que somos gays para todo mundo. Assim como os héteros não precisam colocar também uma placa e sair afirmando que são héteros. Sobre a opinião dele sobre a parada gay, cada um defende o seu lado, eu sou assumido, e sou feliz, mas eu também não iria para a parada gay, por vários motivos. A parada gay tem que ser divertido, claro, mas existe várias maneiras de fazer uma diversão. A parada gay luta pela tal diversidade, mas se formos analisar cada gay lá que frequenta, travestidos de mulheres ou não, usando calcinha ou não, cor de rosa ou não, praticamente despidos ou não, onde alegam que querem respeito pela diversidade, sendo que boa parte deles não passa de hipocrisia, perdoe a minha opinião. Pois gay não quer diversidade algumas, são poucos que realmente pensam sério neste contexto, pois a maioria dos gays querem é namorar homens sarados, malhados, gostosos e bem dotados, este é o pensamento de todos os gays, seja eles ativo, passivos ou versáteis ou indecisos. Os gays escolhem hoje em dia pela aparência, se escolhem pela aparência, então o termo diversidade se foi a tanto tempo, não é mesmo? Os gays querem respeito, mas eles próprios não geram o respeito os quais exigem. Quantas vezes, alguém já ouviu histórias de gays que entram no banheiro, seja lá de onde for, de shopping, barzinho e vão lá dar encima dos caras, e tentar alguma coisa. O mundo gay hoje esta assim, entrem num site de relacionamento e verão foto de pau, bunda, e verão o que acontece. Claro que no mundo hetero existem isso, mas não podemos avaliar nossas vidas encima das vidas e modos de vidas deles. O que acho que tem que parar é dos gays ofender outro, só por que tem outros comportamentos, eu sou assumido e não vou a parada gays, seja ela qual for, quando a parada gay for mais séria, e tiver realmente uma intenção de mudar a cabeça dos próprios gays, passo a ir e a frequentar, mas hoje com gays praticamente pelados usando calcinha, homem de calcinha é feio demais, onde os trios estão amarrotados de Go Go Boys, e assim por diante, e Go Go Boys tudo sarado, gostosos e malhados, que são os desejos de todo gay ter. No dia que gay quiser algo sério com alguém, escolher as pessoas por amor, sentimento, caráter em vez de escolher pela forma física e dote da pessoa, ai sim começaremos a ter uma ideia melhor de como nos posicionar perante a sociedade, mas enquanto agirmos como pessoas que pensam só em sexo, tudo é sexo, e tudo é isso, é isso que passamos para a sociedade, é assim que somos vistos, pois quando um gay é sério, tem comportamento sério, os gays caem encima dizendo que ele tem preconceito contra os próprios gays, ou que ele é enrustido, que ele é isso e ele é aquilo, como você fez. Sou assumido, e também não iria para parada gay.
Rodrigo27/04/2012 8:52
Rodrigo27/04/2012 8:52
Acho tudo uma bobagem, tanto dos católicos quanto dos gays. Dos católicos por que fizeram um alarde com uma construção, seja lá o que for. Primeiro, se formos olhar a Bíblia, ela proíbe adoração de imagem ou mesmo fanatismo e suas vertentes. Então os católicos são os mais pecadores de todos, adoram imagens, vivem inventando novos santos, os quais só Jesus e Deus deveriam ser adorados, eles adoram uma porrada de santos. Nem Maria a mãe de Jesus deveria ter esta aporte todo de adoração, pois até Jesus já deu umas lição de vida para ela. Respeitada sim, por ser a mãe dele, mas os únicos seres celestiais que podem prover milagres é Jesus e Deus (Jeová), engraçado né como os religiosos nem respeitam Deus, já que em Jó em seus trechos menciona que por respeito a Deus, ele irá chamar Deus pelo seu nome, Jeová, mas ou seja, Javé. Mas alguém já viu algum religioso respeitando Deus e o chamando de Jeová, pois chamar pelo nome é mostrar respeito e educação. Pois Deus e Deuses existem aos montes por ai. Dos gays, eu acho que eles sabem como os religiosos são, e fazem um cartaz usando um símbolo dos religiosos, é procurar sarna para se coçar e isto também é um erro. Isso é uma opinião minha, eu sou gay, sou feliz, assumido, minha irmã é lésbica, assumida, minha família aceita, e até dá conselhos para arrumarmos pessoas que nos façam felizes... E isso hoje para mim é o que importa, o resto, é o resto.
Luciano27/04/2012 2:20
Luciano27/04/2012 2:20
Uma vez perguntei a um cara casado do meu MSN daqui do RJ se ele iria à parada gay daqui. Ele disse que não, que lá só tinha bicha louca. Eu disse pra ele que pelo menos as "bichas loucas" se assumiam, enquanto os verdadeiros viados covardes como ele precisavam se esconder atrás de uma racha porque eram viados o bastante pra não ter coragem de dar a cara à tapa. Ele quis mudar de assunto. Lógico, ele viu que o verdadeiro viado covarde era ele, que precisa de uma idiota pra se camuflar e depois ter que contar com as poucas oportunidades na vida medíocre dele para ter o prazer de se satisfazer com aquilo que ele gosta, um macho.
Luciano27/04/2012 2:14
Luciano27/04/2012 2:14
Sinceras desculpas depois de vomitar essa homofobia toda? Depois que a barra pesou, ele fingiu que se arrependeu. Deve ter se desculpado com ódio. Agora, ele deve ser mais homofóbico do que antes.
miro26/04/2012 23:07
miro26/04/2012 23:07
já fiquei com bofes de maringá, tudo de bom.... amiga da radio tem pra todo mundo. não fica louca! as bees que vão invadir aí não vão roubar seus machos. calma beteh, calma! tanta raiva tem causa nê beesss!
Luiz 26/04/2012 23:04
Luiz 26/04/2012 23:04
Esse infeliz da comunicação, de uma radio importante, deveria ser colocado na rua. Ele que faça o arrastão na casa dele, no quarto dele. Leve pulgas e parasitas em geral para um passeio. É cada coisa! Que cara sem respeito pelo cidadão comum. Democracia já! Isso não é liberdade de imprensa. É pura ignorância! Credo! Eu que achei que o PR era mais civilizado. Errei feio!
anderson munhoz de mello 26/04/2012 15:06
anderson munhoz de mello 26/04/2012 15:06
vamos estar todos na parada gaay minha cidade tem menos de a5 mil habiatantes a e com certeza ioremos em um mnumero grande de gays asumidos e amos abrilhantar mais a festa .. que vais er linda .. sao paulo mostra a beleza e nao quantidade a dos participanatres a.. vamos nos unir e prestigiar a parada gayem maringa galera ...
Marcelo26/04/2012 11:17
Marcelo26/04/2012 11:17
Realmente esse maluco ae é um idiota. Mas quero falar de outra coisa, eu sou totalmente a favor das paradas, e da expressão de todas as minorias, principalmente homossexuais que são tão excluídos. O que eu NÃO entendo é PORQUE quase sempre os organizadores, entre outros, TEM que cutucar a igreja? A gente sabe que eles não gostam de nós, e nós não precisamos gostar deles, mas PORQUE ficar provocando? Podem tentar dizer que não foi a intenção, mas é claro pra qualquer um que pra eles isso SERÁ uma provocação. Pensem sobre isso pessoal, criar atritos não melhora NADA.
ESSE DOUGLAS ALAM É BUNDA MOLE DA VONTADE DE CORTA SUA FRITURAS SEU GORDO DE UMA FIGA,A VOZ DESSE CARA DEVE SER NO MINIMO IRRITANTE,SEM FALA QUE NAO PASSA DE UM ELEFANTE
cada comentário25/04/2012 23:38
cada comentário25/04/2012 23:38
Os comentários aqui sempre fogem do foco. A respeito do cara da Jovem Pan, errou feio. O que ele fez foi de fato acirrar a homofobia. Caso parada de MAringá: realmente, antes de ser um símbolo da cidade, a catedral expressa o simbolismo religioso e não deve ser usado desta forma. O templo é cartão postal da cidade, mas pertence a uma instituição. Vamos acordar gente, e saber se pronunciar e se posicionar de maneira certo e com fundamentos.
Juvan25/04/2012 18:51
Juvan25/04/2012 18:51
não quis ofender os ursinhos peludos... peço desculpas se não soube me posicionar nas palavras... obvio que existe ursos peludos bonitos e dotados e que existe sim público para eles.. afinal de contas, se existe kras bonitos, malhados que curtem dar para travestir ( o qual respeito so nao curto)... então é claro que existe pessoas que tem taras por ursos.. MAS NAO VAMOS SER HIPOCTRA em falar que a chance de um urso se dar bem em uma sauna E BEM MENOR COMPARANDO-SE a um kra de um fisico normal, definido ou malhado!! isso infelismente existe meus caros!! conheço varias saunas daqui do brasil e da Europa.. sei bem o que é isso!! MAS NAO DESCRIMINO NINGUEM!!! SEI RESPEITAR!! DESCULPAR OS OFENDIDOS!! NAO FOI A MINHA INTENÇÃO!!
P/ Juvan25/04/2012 18:33
P/ Juvan25/04/2012 18:33
Você pegou pesado, agora. Ursinho peludo? Põe um ão aí para ver se não enche de pretendentes. O que vale é o tamanho da neca, sendo de médio para cima, jamais será desprezado.
Gordo de merda25/04/2012 15:49
Gordo de merda25/04/2012 15:49
Juvan, ser gordinho ou magrinho não significa ser rejeitado nas saunas ou qualquer outro lugar. Eu sou gordinho e não me sinto infeliz ou excluído.
Juvan25/04/2012 10:15
Juvan25/04/2012 10:15
é triste ver uma bicha sosinho causar tudo isso ae.. este tal Douglas Alan, é apenas uma bicha enrustida indesejada pelo fato de ser um ursinho peludo, tipico daqueles que em uma sauna ninguém olha!! isso causa este sentimento repudioso contra os gays.. conheco vários Allans da vida por ae... o que so posso falar.. COITADO DELE!! Quanto ao fato de usarem a imagem de um templo religioso para propagar um evento, cujo mesmo seu objetivo é divulgar direito e união entre pessoas do mesmo sexo,,, ISSO SOU CONTRA.. seja la qual for o templo e de qual for religião.. NUNCA MISTURAR RELIGIÃO COM ASSUNTOS LIGADOS A OPÇÃO SEXUAL.. pois sabemos que TODAS AS IGREJAS SÃO CONTRAS!! QUE A BIBLIA NÃO E A FAVOR!! porq insistir em tamanha babaquisse?? ELES ( pastores, padres, bispos,freiras, estudiosos etc) TEM CACIFE PARA DEFENDER SUA TESE, POIS ESTUDARAM TEOLOGIA, ESTUDARAM A BIBLIA, SÃO PREPARADOS PARA DEFENDER TAL TESE..No entanto cabeme-nos apenas lutarmos pelo nossos Direito sem ser necessário apelar para as religões.. POIS NAO E DESTA FORMA QUE OS MOSTRAREMOS QUE ELES ESTÃO ERRADO!!
MARTINS , SLZ - MA25/04/2012 3:46
MARTINS , SLZ - MA25/04/2012 3:46
Engraçado! o templo religioso não é igreja, igreja somos nós. claro que no caso em tela deve ser respeitado o templo regioso católico, que na ocasião não deveria jamais ser usado para fins publicitarios da 1ª parada de Maringa -PR, a organização do evento e ou em quaisquer outras paradas do Brasil devem tomar mto cuidado para jamais utilizar TEMPLOS REGIOSOS no poster,nos panfletos etc... o resto, vamos realizar a parada GAY com alegria de olho sempre nas reinvidicações do movimento GLBTTS , lutar contra homofobia, por direitos iguais, e principalmente contra o PRECONCEITO. e por falar em preconceito o rapaz da jovem pan , já não é mais preconceituoso ele é HOMOFOBICO , o que me deixa mais triste que o rapaz é comunicador . que vergonha! ainda bem que o mesmo se desculpou, espero que seja de coração! bjs, feliz parada gay>>>>
ERICO25/04/2012 1:54
ERICO25/04/2012 1:54
ESSA DOUGLAS DEVE SER UMA RECALCADA, REJEITADA, TÁ NA CARA QUE É UMA BIBA O ERRO! E A MUITO NÃO ESCUTO ESSA RÁDIO, SEMPRE COM SUAS PIADAS HOMOFÓBICAS E O TAL DO PÂNICO, PODRE, DESRESPEITA NEGROS, MULHERES, HOMOS, ABSURDO, MINHA AUDIÊNCIA ELES NÃO TÊM MAIS, FAÇAM O MESMO!
D K ES24/04/2012 23:59
D K ES24/04/2012 23:59
"PROFANANDO O SAGRADO"? ATÉ COMPREENDO. MAS MEU DIREITO DE SER ABSOLUTAMENTE GAY É SAGRADO. MEU DIREITO SOBRE MEU CORPO É SAGRADO, E SAGRADO PARA MIM TEM, EM RELAÇÃO A MEU CORPO, O SIGNIFICADO QUE EU QUISER. E O CONTRADITÓRIO É QUE ME PROFANAM CONSTANTEMENTE, ME DISCRIMINANDO, ME PODANDO, ME AMEAÇANDO, ME AGREDINDO FISICAMENTE, ME MATANDO. ENTÃO NÃO ME VENHA CHAMAR DE HEREGE.
D K ES24/04/2012 23:58
D K ES24/04/2012 23:58
"PROFANADO O SAGRADO"? ATÉ COMPREENDO. MAS MEU DIREITO DE SER ABSOLUTAMENTE GAY É SAGRADO. MEU DIREITO SOBRE MEU CORPO É SAGRADO, E SAGRADO PARA MIM TEM, EM RELAÇÃO A MEU CORPO, O SIGNIFICADO QUE EU QUISER. E O CONTRADITÓRIO É QUE ME PROFANAM CONSTANTEMENTE, ME DISCRIMINANDO, ME PODANDO, ME AMEAÇANDO, ME AGREDINDO FISICAMENTE, ME MATANDO. ENTÃO NÃO ME VENHA CHAMAR DE HEREGE.
marc24/04/2012 23:33
marc24/04/2012 23:33
Esse funcionário da jovem pan está com medo que as bichas tomem os bofes dela. Bichinha desigual, só quer pra ela.
sei garotas? falam mal mas quando passa um bofe age do mesmo jeito das pintosas, quem nao te conhece q te compre, viados safados dois pesos duas medidas, falam das pintosas mas foram elas q deram a cara a tapa pra vcs ficarem em cima do muro hoje, o mundo é pra todas pintosas ou nao, se querem continuar em cima do muro problema de vcs viva a diversidade, viva as pintosas e o mundo q se lasque, ninguem paga minhas contas.
D K ES24/04/2012 22:38
D K ES24/04/2012 22:38
O TAL DOUGLAS DA JOVEM PAN ESCREVENDO "AFF"?!? GAROTA ENRUSTIDA! MAS HOMOFÓBICA. PAU NELA!
D K ES24/04/2012 22:34
D K ES24/04/2012 22:34
E EU SUGIRO UM ARRASTÃO NA JOVEM PAN. OLHO POR OLHO... OU, PELO MENOS, PAREM DE SINTONIZAR ESSA RÁDIO. OU A GENTE NUNCA FAZ NADA?!?
Ivan24/04/2012 20:27
Ivan24/04/2012 20:27
Tudo bem que há motivos para se zangar com a posição da igreja católica em relação aos homossexuais, mas se rebaixar ao nível com blasfêmia, profanando o sagrado, já é uma falta de respeito com a sociedade; isso só faz aumentar a repulsa aos gays. Deixem de sandice e heresia. Por outro lado é uma forma de exclamar que a igreja é gay. Fica aí a ambiguidade da imagem!
comentários24/04/2012 19:07
comentários24/04/2012 19:07
as paradas gays na verdade,desfocou o objetivo para apelar a imoralidade sexual,fazendo assim uma má impressão dos gays. ser gays não é ficar por ai fechando e dando pinta em tempo integral e muito menos ficar trepando como cachorro no cia em qualquer lugar. mesmo sendo gay fico com vergonha de algumas coisas,entre elas o carnaval gay de todo o pais. lamentável.
pro cansado24/04/2012 18:47
pro cansado24/04/2012 18:47
querida cansada sabemos q a sra está, entao vá descançar, muitos criticam a parada mas ela serve pra dar visibilidade a nossa comunidade, se os heteros criticam falam mal e etc... problema deles nao viemos aqui pra agrada-los e sim reviindicar o q nos é de direito pois pagamos impostos como todo mundo, vc pensa q é facil mobilizar uma grande massa humana? entao lança um projeto com essa finalidade, falar é facil, criticar tambem, viados veio nao faz nada e fica só criticando quem faz vai tomar... cansada
Marcus24/04/2012 17:45
Marcus24/04/2012 17:45
sexo ao ar livre? como assim????
Cansado24/04/2012 17:43
Cansado24/04/2012 17:43
Cansei de debater sobre questões militantes. A "militância" gay não sabe realmente separar o moinho do trigo, vive procurando conflito com a igreja. Em uma festa que mais se parece com um carnaval, cheio de promiscuidade (nada contra) e bebidas alcoólicas, e que a maior parte das demonstrações de afeto para reivindicar, é praticada mais pelos heteros que é a maioria do público no evento, e que só estão alí para dar risada das "bichas" fantasiadas.
ao mundo mais24/04/2012 17:42
ao mundo mais24/04/2012 17:42
vejo comentarios absurdos aqui falando de gays e vcs só deletam o meu é? de q lado vcs estao?sei.... vem nao ?! mafiosos
Deus no guarde24/04/2012 17:34
Deus no guarde24/04/2012 17:34
desses hipocritas q falam dos gays mas por traz faz coisa bem pior, catolicos 99% e evangelicos 100% sao tudo safados, traem rouba, metem e só quem nao presta é os gays, sem falar q Deus disse nao julgue seus cao q serao julgado tbm
jaquelìíne...24/04/2012 17:08
jaquelìíne...24/04/2012 17:08
ridiculo isso!!! essa igreja se acha tb né, a toda poderosa... a imagem nao é so da igreja, tb é cartão postal da cidade!!! gays tb nao vao a igreja??? tanta gente passando fome por ai, se drogando, doentes e etc... precisando de ajuda de verdade, e a igreja e outros insignificantes preoculpados com uma imagenzinha!!! aaaah por favor né gente... muitos dos gays que vao em paradas, sao 1.0000 x melhores do que pessoas que se escondem atraz da biblia!!! povinho atrasado viu... crédo!!!
comentários24/04/2012 15:09
comentários24/04/2012 15:09
se querem respeito,deêm-se respeito. pra que usar simbolos religiosos com movimento gay,nada a ver. cada ano que se passa vão complicando as coisas,podia ter um movimento passista sobre a proposta glbt,mas infelizmente nao vejo isso,a não ser um carnaval fora de época com muita gente se despindo e fazendo sexo ao ar livre. Sinceramente,falta de respeito total. sou gay,mas não concordo com certasd atitutes que alguns tomam.
Faça seu comentário!
Nome

Faça seu comentário:

LEIA TAMBÉM
LEIA MAIS
28/07/2014 NOTíCIAS » Ator John Barrowman dá beijo gay em abertura de evento na Escócia.
28/07/2014 NOTíCIAS » Arcebispo fala sobre presença de gays na Igreja e diz que homossexuais podem ser santos.
25/07/2014 NOTíCIAS » Homem de 69 anos diz ter recebido choques para cura gay em SUS britânico.
24/07/2014 NOTíCIAS » Ricky Martin estaria conhecendo melhor nadador Ian Thorpe.
24/07/2014 NOTíCIAS » Confira fotos incríveis do Brother americano Cody Calafiore. De dar água na boca!
23/07/2014 NOTíCIAS » Ator pornô Bruno Knight é preso em aeroporto com drogas no ânus.
23/07/2014 NOTíCIAS » Klebber Toledo sobre personagem gay em Império: Não sou amante, sou a inspiração!
22/07/2014 NOTíCIAS » Como podemos (e devemos) agir diante de uma traição? Descubra!
Twitter
Facebook
© Copyright 2013 MundoMais. Todos os direitos reservados.