Quinta-feira, 26 de Abril de 2012
ESPANHA
Polêmica religiosa
Padre espanhol prega cura da homossexualidade, após divulgar depoimentos de supostos ex-gays.
por Redação MundoMais

Monsenhor Juan Pla acredita na cura da homossexualidade.Monsenhor Juan Pla acredita na cura da homossexualidade.

A autoridade máxima da Igreja Católica na cidade espanhola de Alcalá de Henares decidiu publicar no site oficial da instituição cartas que trazem depoimentos de pessoas que sofreram com “AMS” (sigla para “atração sexual pelo mesmo sexo") mas que poderiam ter sido curadas por “terapias apropriadas”.

Segundo revela o portal, o objetivo do monsenhor Juan Antonio Reig Pla é trazer ao público os casos de pessoas que possuíam “o assim chamado estilo de vida gay” e que perseguiram “os itinerários de liberdade e esperança”. De acordo com artigos publicados pela Opus Dei no site do Departamento de Medicina Preventiva da Universidade de Navarra, esses “itinerários” seriam, em outras palavras, condições fisiológicas humanas reversíveis.

Foram publicadas, no total, cerca de 20 cartas, das quais quatro teriam sido entregues pessoalmente ao monsenhor Reig. Em uma delas, surge o caso de uma universitária de 22 anos, que diz ter sido “tormentoso cair na homossexualidade”, algo que tornou sua vida “infernal”.

Em outro depoimento, um homem de 29 anos agracia o monsenhor Reig como aquele que o “liberou do inferno da vida gay” com sua “defesa incondicional e valente”. Para um jovem de 18 anos, a “missão” do religioso seria propagar informações para “que se conheça a mentira gay, que se saiba que é possível mudar e que há esperança para todos que não querem uma vida de sofrimento”.

A publicação de todo esse material foi uma resposta à polêmica da última missa de Semana Santa da cidade, quando o bispo defendeu em seu sermão que "desde pequenos, há pessoas que não são bem orientadas na sexualidade humana e têm atração pelo mesmo sexo".

Consultado pela imprensa local, Reig Pla chegou a considerar que “o problema pode ser solucionado com terapias apropriadas especialmente se a prática de atos homossexuais não se enraizaram”.

Norma para comentários:
Acusações insultuosas e comentários em desacordo com o tema da matéria serão despublicados.
Comentários dos leitores (64)
Fricks27/06/2012 1:04
Fricks27/06/2012 1:04
Há várias pesquisas mostrando q tudo isso é uma mentira. Daqui 10, 15 ou 30 anos os mesmo q aparecem hj dizendo q se curaram vão aparecer dizendo q se arrependem, pois a tal cura foi uma mentira e no fim só viveram infelizes e criaram pessoas infelizes.
Luket25/06/2012 9:37
Luket25/06/2012 9:37
Esse mundo tá perdido mesmo... Agora irão chamar Nós Os Gays de doentes mentais?!!! Desse jeito nunca viveremos em paz , a sociedade jamais exgergará o Homo com outros olhos... A unica coisa que tenho certeza é de eu Nasci Assim..... E eu me amo do jeito que Sou!!! Foda-se a Igreja e suas teorias Mentirosas e Preconceituosas!!!!!!!!!!!
jose carlos-SP23/06/2012 19:14
jose carlos-SP23/06/2012 19:14
Vcs acham que essa bicha espanhola não quer ganhar muito dinheiro com essas tal terapias??? Qeum nasce gay-morre gay.Não tem melhor terapia do que viver a sua vida feliz.Seja sendo gay ou não.Chega de hipocresia...
PARAIBANO QUENTE PASSIVO23/06/2012 8:01
PARAIBANO QUENTE PASSIVO23/06/2012 8:01
PADRE A CURA VEM DA GENTE PRA EXPANDIR NOS OUTRO,ENTAO COMEÇE LOGO CURANDO AS BIXAS DE BATINASSSSSSSS
Bred!!20/06/2012 0:17
Bred!!20/06/2012 0:17
Se viado deixa de ser viado esse padre precisa fazer uma reza pra cura a AIDS !! Essa oração dele é muito forte!!! Gente tenha fé!!
ALFONSO07/05/2012 19:51
ALFONSO07/05/2012 19:51
Esa es sencillamente una bicha enrustida,la catolica institucion tendria que permanecer callada,despues de todos los escandalos en los que se a visto inmersa.!Ay de los que escandalizen a estos niños.Mas le valiera anudarse una piedra de molino al cuello y arrojarse al fondo del mar"Jesus de Nazareth"
Jean Jacques03/05/2012 21:15
Jean Jacques03/05/2012 21:15
No passado se ouvia dizer que bicha burra nasce morta... isso agora é exceção. Este que está aqui apresentado com padre é um bispo. Burrolóides!
xaiane isabela03/05/2012 14:10
xaiane isabela03/05/2012 14:10
a perigosa! ja que todo mundo fala de td mundo. p/ o de baixo ae-antonio, meu amor não sei quem é o mais burrinhos dos dois queridos mas nem vc nem sr.normal sao coerentes, sejam mais objetivos beijjj!!!
O q eu comentei foi sobre a Lei do Equilibrio Natural das Especies, q garantiu essa grande biodiversidade ao longo dos milhoes de anos. Porque mesmo uma especie animal estando no topo da cadeia alimentar, nao consegue se reproduzir a ponto de se tornar uma unica especie dominadora, esbarrando assim, nessa L.E.N.E.. Seja sofrendo mutacoes metabolicas, passando a alimentar-se de sua propria especie, invertendo a orientacao sexual de boa parte de seus individuos. "Quem viver ver`as"!!!
Volto a dizer que não existe nenhuma enciclopédia ou pesquisa facultativa que revele que 99% da população sente desejos sexuais pelo mesmo sexo. E não importa quantas pesquisas se faça meu caro amigo,esse número NUNCA será exato!Portanto,aprenda VOCÊ a suportar as diferenças,pois esse pensamento de que todo mundo ama uma piroca é coisa da sua cabeça.Eu sou gay e gosto de macho,mais não sou ignorante o suficiente para classificar todo mundo como semelhantes a mim.E duvido muito que vc seja psicólogo,deve ser apenas uma bixa pintosa e recalcada tentando dar uma de cult.
Porque que esse pessoal que mora em niterói acham que sabe das coisas? escuta aqui burrito, eu não sou ignorante, você deve me confundir com algum membro da sua familia ou no seu propio "espelho". sua mensagem ainda continua de pura ignorância e sem entendimento na area piscicologica/ cientifica, gente como você "burro" é algo que me preocupa e muito. vai para bliblioteca, aprenda a ler e entender tudo que se passa ao seu redor, senão você pode acabar se dando muito mal na sua vida, com essa falta de entender as coisas certas, fica muito na putaria, e acaba não enxergando o mundo exterior.
Max RJ p/ Normal?01/05/2012 22:33
Max RJ p/ Normal?01/05/2012 22:33
Só me responda uma coisa....Se vc acha que ser gay não é normal...O que vc faz neste site gay? Virou biba enrustida bebê? kkkkkkkkkk Engana que eu gosto!!!! Faz de besta comigo???? Ser gay..ser hétero é normal.. e não vejo mal algum...A não ser sua HIPOCRISIA...precisa ser melhor elaborada!!! Abraçs..Bjss
Normal?01/05/2012 20:26
Normal?01/05/2012 20:26
Gay não é e nunca será normal. A sociedade hoje em dia tolera os gays mas não considera como algo normal. Não sei por que os gays ficam insistindo em ser considerados como normais. Isso jamais irá acontecer. Se ser gay fosse normal, a sociedade aceitaria essa orientação (reconheço que não é opção) há muitos anos. É claro que a ciência não considera como uma doença, mas também a ciência diz ser normal devido às pressões políticas, por isso faz algumas considerações positivistas em relação à homossexualidade. E se é genético ou um processo que acontece ainda no útero pelos processos hormonais, ainda assim não é uma orientação normal como a heterossexualidade. Meu Deus, como alguém pode considerar normal um pênis que só penetra o ânus e nunca irá perpetuar a espécie? Outros dizem que a homossexualidade existe para controlar a taxa de natalidade. Tenha santa paciência, somos mais de 6,5 bilhão de seres humanos, então, onde está o tal controle de taxa de natalidade? Ficam buscando argumentos para inserir um comportamento que Jamais será aceito. Outra é de que os gays existem para suprir os vínculos familiares, pois como os gays não têm filhos, eles cuidariam mais dos parentes mais próximos do grupo familiar: balela pura. Nenhum dos argumentos pressupõem a verdade, todos são contraditórios entre si. Se fosse normal, por que então a ciência demora tanto para chegar a uma resposta para um fato tão objetivo e essencial como uma orientação sexual? Por que então mais de 70% da população não é homossexual ou bissexual? Por qual motivo a homossexualidade existe, ainda não há uma resposta conclusiva, pode ser um desvio como qualquer outro, porém não é uma doença, e deve ser respeitada, apesar de a promiscuidade ser quase uma regra para essa minoria, e o uso do preservativo não ser tão comum entre os gays; parece que muitos não temem mais a vulnerabilidade dos seus atos.
ale01/05/2012 17:38
ale01/05/2012 17:38
home...vamos xupar uma rola de um maxão que é melhor que a gente faz
Marcos Aurélio01/05/2012 3:51
Marcos Aurélio01/05/2012 3:51
Ah!Me passe as suas 'fontes' que afirmem isso!Desde que não seja de algum blog ou de uma universidade furreca,eu posso tentar acreditar no que tu diz.
Querido,o único ignorante aqui é vc que não consegue aceitar a heterossexualidade alheia!Tu por acaso conhece 99% dos homens do mundo pra saber que eles curtem piroca igual a gente??Acho que não né?E ao contrário do senhor,eu não preciso criar fantasias de que todos são gays,pois com os que já tem no mundo eu me garanto e também não preciso criar personagens em um site gay pra parecer cult.A e eu nunca vi um psicólogo cometer tantos erros ortográficos(de só uma olhadinha no seu primeiro comentário).Bjs de Marcos Aurélio -Niterói RJ
Val, ohhhh Val! val, vaaaaal, oh Val, Val!
Caro Burro! você por acaso tem alguma formação metodologica? vai ler ou pesquisar padrões cientificos, fica atualizado, pois as suas criticas cria uma fantasia imaginária que te deixa totalmente burro e ignorante.
Val01/05/2012 1:20
Val01/05/2012 1:20
Aiiii heeeelllloooo pra vocês! Viver ao lado de uma mulher não é " problema " pra nenhum gay. Agora coloque o gay para ter relações sexuais com a mulher todos os dias, todas as semanas, meses, anos. A pipa do vovô não sobe! Sem contar que parece um ato de estupro ao contrário. Eu até me casaria com uma mulher na boa! Adoro o universo femenino, adoro a cabeça das mulheres...elas tem glamour, mas não sobe. Seria muito mais fácil viver em sociedade, mas a atração não rola.
P/Doutor Ricardo30/04/2012 17:01
P/Doutor Ricardo30/04/2012 17:01
A homosexualidade é tão natural quanto a hetero!Agora não existe pesquisa nenhuma que diga que 99% da população sinta atração pelo mesmo sexo!O problema de bixas como vc é querer classificar todo mundo como comedor de rola sem ser!Sinto muito querido,mas não é bem assim...
Doutor Ricardo30/04/2012 1:16
Doutor Ricardo30/04/2012 1:16
SOU PISCICOLOGO A 3 ANOS, A HOMOSSEXUALIDADE NÃO É UMA DOENÇA COMO TAMBÉM NÃO PODE SER MUDADA AO HETEROSSEXUALISMO, JÁ HOUVE GAYS SEGUIREM RELIGIÕES PARA TENTAR MUDAR DE VIDA, MAS VOLTARAM COM ENORMES SEQUELAS EMOCIONAIS, DEVIDO A LAVAGEM CELEBRAL RELIGIOSO HETERO. FOI COMPROVADO PELOS ESTUDOS PSICOLOGICOS E CIENTIFICOS QUE 99% DA POPULAÇÃO TEM TENDÊNCIAS AO BISSEXUALISMO-GAY, ALGUNS "HETEROS" FICAM PERTUBADOS COM ATOS SEXUAIS GAYS, NO FUNDO, GOSTARIAM DE PARTICIPAR JUNTO COM ELES, MAS SENTEM MEDO E CONSTRANGIMENTO, CULTIVANDO A HOMOFÓBIA ENTRE ELES, ISSO SIM É UMA DOENÇA MENTAL E DA ALMA.
_ zl sp29/04/2012 11:48
_ zl sp29/04/2012 11:48
Uma pesquisa de cientistas suecos comprovu q a area do cerebro responsavel pelas emocoes , entre elas , o desejo sexual, dos homossexuais masculinos e identica a da mulher hetero e vice e versa
Caio saradinho29/04/2012 10:18
Caio saradinho29/04/2012 10:18
Tudo é a mente, a mente pode transformar qualquer desejo em outro. Acredito sim que até mesmo uma Orientação sexual possa ser modificada, vai depender da força de vontade de cada um. Agora forçar alguém a fazer isso, é um absurdo.
marcos29/04/2012 2:48
marcos29/04/2012 2:48
Pq todo homem muito religioso é efeminado? se padre fosse chegado em mulher, nao faria voto de castidade e ao inves de coroinha teria uma gostosa como assistente.
_ sp zl28/04/2012 22:21
_ sp zl28/04/2012 22:21
Gente homossexualidade nao e opcao , se fosse ,a pessoa poderia voltar a ser hetero a hora q quizesse e a natureza q determina a orientacao sexual no momento da geracao do feto.
Antonio_ Cajamar -sp28/04/2012 21:50
Antonio_ Cajamar -sp28/04/2012 21:50
E obvio que a natureza esta agindo para equilibrar a populacao humana e conter seus efeitor no meio-ambiente porque geracao apos geracao o % de homossexuais aumenta assustadoramente.
Max28/04/2012 21:34
Max28/04/2012 21:34
Sou profissional da área da saúde e já atendi dezenas de homossexuais, desde crianças até idosos. E a minha experiência tem mostrado que HOMOSSEXUALIDADE NÃO É DOENÇA. Essa idéia foi abandonada no início do século XX e cada vez mais a ciência tem provado que esse conceito de doença não passa de um equívoco. Claro, existem homossexuais doentes sim, assim como tem heterossexuais. Hoje, a psicanálise tem inúmeras provas e experiência que a doença está no modo de se relacionar das pessoas e não no "objeto" através do qual as pessoas buscam se satisfazer. Essas instituições que pregam esse tipo de coisa está em declínio e, graças a Deus, cada vez mais a luz da consciência tem aberto um clarão na escuridão da ignorância.
Antonio _ cajamar- sp28/04/2012 21:14
Antonio _ cajamar- sp28/04/2012 21:14
Como que a Homossexualidade tem cura , se a NATUREZA nos fez assim para o AUTO EQUILIBRIO POPULACIONAL ?
LUCIANO BAHIA28/04/2012 13:43
LUCIANO BAHIA28/04/2012 13:43
DEVERIAM COMEÇAR "CURAR" OS PADRES.
Ser gay é NORMAL querido!Não é ser perfeito!Vamos deixar de sonhar um pouquinho né?
Uideliciaui...27/04/2012 23:17
Uideliciaui...27/04/2012 23:17
Essas mariconas estão sem ter o que fazer...Vai cuidar da sua bunda e deixa dos outros em paz !
Leco27/04/2012 22:58
Leco27/04/2012 22:58
Quem quizer se curar que vá a luta.Vá até um hospital e diga que sente uma forte atração por homem, quem sabe o médico manda te enternar.
ERREI NA MINHA ATA ABAIXO "PREFEIÇÃO" O CERTO É "PERFEIÇÃO" DESCULPE.
UMA COISA EU DIGO! SER GAY NÃO É UMA DOENÇA, MAS SIM A PREFEIÇÃO DO MUNDO, A HOMOFÓBIA SIM QUE É UMA DOENÇA, PRECISA SER CURADA AOS 95% DA POPULAÇÃO MUNDIAL, PRINCIPALMENTE A RELIGIOSIDADE.
Erico27/04/2012 1:27
Erico27/04/2012 1:27
Digão, cara seu comentário é PERFEITOOOOOOOOOOO, É ISSO AÍ!!!
Digão27/04/2012 1:19
Digão27/04/2012 1:19
Nada contra esse padre, mas vamos combinar né!!! nos gay estamos incomodando o mundo...se ele cura, com ctz deveria ser canonizada, a orientação sexual GAY está até em animais, ele tá apelando feio, os patores tá ainda fazendo alejado a andar...Sabe qual é a real na minha opnião, esses padres para tirar o foco deles aponta as outras pessoas, q na verdade deveria ele pregar a palavra de Deus, com conhecimento e entendimento...mas o que nao faz um salário facil, deveria existir concursos, para que pudessem realmente ver se aprederão alguma coisa, em saunas gays em São Paulo o que mais estamos vendo são padres do interior que veem aqui para dar o rabo, ativos se neguem a comer, homosexuais não vá a igreja
Luiz26/04/2012 23:45
Luiz26/04/2012 23:45
Esse Monsenhor deveria andar em caravana pelo mundo curando os padres gays e ainda pedófilos. Seria bom para a sociedade. Espanha falida! País de merda. Governo arcaico e incompetente. Dilma dá baile no governo espanhol. País horrível para se viver. Está em decadência e cheio de desemprego. Cruzes!
A ESPANHA PRA MIM, É CONSIDERADA O PIOR PAÍS EUROPEU JUNTO COM O ORIENTE MÉDIO.
MARTINS , SLZ - MA26/04/2012 22:58
MARTINS , SLZ - MA26/04/2012 22:58
PRA COMEÇAR A ESPANHA NÃO GOSTA DE BRASILEIRO,NÃO GOSTA DE GAY E DE NINGUEM. NOS AEROPORTOS A XENOFOBIA. ENTÃO TUDO QUE VIER DESTE PAÍS PRA MIM É TOLICE. OK!
Storm26/04/2012 22:54
Storm26/04/2012 22:54
ACREDITO NAS PESQUISAS DE HARVARD EM QUE O LIVRO: PORQUE OS HOMENS FAZEM SEXO E AS MULHERES AMOR. HOMOSSEXUAIS = MUTAÇÃO GENÉTICA, AINDA FETO! LEIAM QUE VCS VÃO ENTENDER, PRINCIPALMENTE EM RELAÇÃO A CURA! É NO QUE EU ACREDITO!
besshas26/04/2012 22:14
besshas26/04/2012 22:14
estas religiosas se creem o homossexualismo nao é doença anymore...é minha opçao ser gay, me deixem, vcs nao escolheram ser heteros? entao meu bem eu optei ser gay, me deixem em paz. e é opçao sim pq eu escolhi ser gay e se tiver q reencarnar 70 vezes vou escolher narcer 70 vezes gay.
junior26/04/2012 21:41
junior26/04/2012 21:41
Acredito que um ex-gay é um sujeito que CONTROLA o desejo de ter relações com outro homem, mas ele não deixa de SENTIR esse desejo, isso é I-M-P-O-S-S-I-V-E-L.
kaka26/04/2012 21:26
kaka26/04/2012 21:26
...assim, como aqui tem comentários mentirosos, vou fazer o meu: eu também já dei pra uma bando de padres, um bando de pastores, um bando de anciãos, fui abusado por todos eles! parem c/ esta palhaçada, sou gay desde d q nasci e nunca deixei ninguém me tocar, desde d q não gostasse...parem c/ esta tontice!...
Escurial sergipe.26/04/2012 21:26
Escurial sergipe.26/04/2012 21:26
Estou de saco cheio desses padres gays hipócritas.
Linx26/04/2012 21:16
Linx26/04/2012 21:16
Ta.. Agora por que ele nao usa essa cura para abafar os escandalos envolvendo os padres... E tem outra quem deu a licenca para esse padre ficar brincando com a conciencia das pessoas ?.. Que metodo que ele usa..? Alias ele e formado na area terapeutica.
D K ES26/04/2012 21:06
D K ES26/04/2012 21:06
SE É ASSIM, CRIEM-SE CLÍNICAS DE CURA PARA PEDÓFILOS - ESSAS SIM, BEM POSSÍVEIS. MAS NINGUÉM CURA ORIENTAÇÃO SEXUAL. GAY NÃO É DOENÇA. DOENÇA É ROUBAR DÍZIMO, DOENÇA É ESCONDER-SE DE SI MESMO, MUITAS VEZES DEBAIXO DE UMA BATINA. ISSO TEM CURA. MAS É PRECISO MENOS COVARDIA, QUE SÓ LEVA ESSE BANDO DE RELIGIOSOS RANCOROSOS A SE IMPORTAR COM A VIDA DOS OUTROS. PRO INFERNO!
foca26/04/2012 21:02
foca26/04/2012 21:02
porque então, ele não começa este ¨tratamento¨pelos seminários.?
Ivan26/04/2012 20:52
Ivan26/04/2012 20:52
Bom, a princípio está na cara que a padreca é gay. O pensamento dele seria "se eu consegui deixar aquela vida de lado, porque os outros não conseguiriam? Diz de terapias apropriadas mas sequer as mencionam. Essas bichas religiosas confundem castidade com mudança de orientação sexual, mas basta ver um bom corpo na rua que a libido vem à tona. Já passei por essa experiência! É um absurdo essa preocupação demasiada com o homossexual. Não percebem o quanto é saudável a diversidade. Estas bestas quadradas por acreditarem em tudo o que está na bíblia dos homens, não progridem como seres humanos. Coitados!
Vinícius 26/04/2012 20:07
Vinícius 26/04/2012 20:07
Os primeiros que devem ser tratados são os seminaristas e padres, já comi um ex seminarista aqui em Goiânia, e garrei outro kkkkkkk
RODRIGAO26/04/2012 19:40
RODRIGAO26/04/2012 19:40
Estes padres deveriam se preocupar com a "cura" de adultos que sentem atraçao sexual por crianças inocentes e indefesas, ou seja PEDOFILOS, que lotam esta instituiçao chamada Igreja Catolica. Orientaçao sexual, seja ela qual for, é uma condiçao e não uma opção mto menos doença p ser curada. E ainda q fosse algo p ser curado, pq nao curam os membros da instituiçao, q alem de pedofilos, tb é abarrotada de gays frustrados. Na cidade em q nasci, tem um seminario...e já comi mt seminarista de lá. E sempre ouvi historias de verdadeiras orgias q ocorriam dentro do mesmo.
kaka26/04/2012 19:35
kaka26/04/2012 19:35
...Mundo Mais explica a ramificação desta igreja católica, se é anglicana, ortodoxa, etc? porque com certeza não é a Católica Apostólica Romana, esta não prega estas idiotices...affff, como gostam de induzir o leitor ignorante ao erro...
PENSEM!26/04/2012 19:08
PENSEM!26/04/2012 19:08
Padres pedófilos na maioria dos casos comem meninos,então são GAYS!A conclusão que chegamos é de que o gay é um bicho doente mesmo!Vide o maior ditador da história (hitler) ser um gay!Encubado,mas era gay!
conterraneo da xuxa II26/04/2012 18:45
conterraneo da xuxa II26/04/2012 18:45
Que coisa feia "conterraneo da Xuxa", creio que o comentário tem que ser feito com argumentos e declarações interessantes, não criticar por criticar. Se eu fosse esse "padre" que não continuou o "serviço" saberia como fazer bem gostoso..... falta de "ética" sim quando não se sabe colocar um argumento dentro de um assunto interessante e polêmico.
Peterson26/04/2012 18:36
Peterson26/04/2012 18:36
SE NAO EXISTEM EX-GAYS ENTAO PQ OS GAYS FICAM TAO INDIGNADOS QUANDO SE PREGAM A "CURA"???? PQ TEM TANTO MEDOOO???? DEIXE QUEM QUISER, ACREDITAR. PORRAAA
comentários26/04/2012 18:13
comentários26/04/2012 18:13
ja tive experiência sexual com padre,não no mesmo dia ou juntos. eles eram tão bonitos e gostosos,com jeito realmente inocente... foi muito bom.
conterrâneo da XUXA26/04/2012 17:40
conterrâneo da XUXA26/04/2012 17:40
^Fico indignado cada vez que aparecem notícias deste tipo, vou aproveitar para pedir uma informação, PORQUE retiraram do site a notícia do padre que colocou na reunião de pais um pendraiv com imagens de homens nus?Procurei para ver os comentários e não encontrei mais...Esta igreja cada dia mais suja querendo julgar alguém...aqui mesmo em minha cidade tinha um padre que deveria ter uns 40 anos bunitinho...hehehhe loiro, e adora uma sacanagem, pena que foi embora, me disseram está no sul do RS, espero que um dia ele volte para continuar-mos onde paramos, só não vou colocar aki a instu=ituição que ele trabalha pois seria falta de ética, mas que vale a pena ah isso vale ...Cada um que cuide da sua vida, já é o melhor que fazemos..hipocrisia não dá para tolerar...
P/Roberto26/04/2012 16:42
P/Roberto26/04/2012 16:42
Roberto, Cesar escreveu corretamente, porque homossexualismo e homossexualidade são palavras sinônimas. Fica a dica.
Roberto26/04/2012 15:03
Roberto26/04/2012 15:03
Cesar não é HOMOSSEXUALISMO e sim HOMOSSEXUALIDADE, ainda não aprendeu?
Roberto26/04/2012 15:00
Roberto26/04/2012 15:00
Jaqueline não é OPÇÃO é ORIENTAÇÃO SEXUAL de uma vez por todas... quanta ignorância, não fale do que não sabe...
jaquelìíne...26/04/2012 14:17
jaquelìíne...26/04/2012 14:17
geeeentiii... eu acho que esse povo anda vendo muito filme da "marvel" ... tratar esse assunto assim: homossexualidade tem cura!!! até pareçe aquele filme dos "x-men" ... q horror!!! se eu estiver errada, por favor senhores padres, me apresentem um ex-gay... porque eu nao conheço nenhum!!! na minha opiniao, homossexualidade nao é doença e sim uma opçao... Deus nao deu o livre arbitrio??? e o mesmo nao deu tb uma vida apenas pra cada um??? entao gente, cada um que cuide da sua!!!
Catatau26/04/2012 10:36
Catatau26/04/2012 10:36
Houve um escândalo nos anos 90 aqui em Recife, no mosteiro de Olinda, descobriu-se 18 padres e coroinhas, um comendo o outro. Tem um amigo meu ex-seminarista que disse que já deu para um padre em pleno altar; que moral esses caras tem para pregarem essa prática?
comentários26/04/2012 9:52
comentários26/04/2012 9:52
entao,eles,os padres deveriam ser os primeiros a serem curados do gaylismo. Desde o seminário,eles já fazem troca troca,depois vão para a criminalidade,abusando de crianças.
e aí?26/04/2012 9:30
e aí?26/04/2012 9:30
tem cura pra ladrao tambem? nao né? ser desonesto e mal carater é normal, afinal vc pode ser ladrao e hetero, mal carater e prostituta depois é só pedir perdao q Deus perdoa e tá tudo bem.
Nereu26/04/2012 8:48
Nereu26/04/2012 8:48
Até acredito nesses depoimentos, podem ser de garotos que frequentaram a igreja e foram induzidos pelos padres a transarem. Praticaram o sexo gay forçosamente, depois pararam, afinal envelheceram e os padres gostam de garotinhos. Provavelmente são esses casos, principalmente aqueles que dizem inferno gay, inferno para aqueles que trasam através da força. Nunca para aqueles que gostam. Já me coloquei a disposição para tentarem um tratamento, alguém se habilita?
Faça seu comentário!
Nome

Faça seu comentário:

LEIA TAMBÉM
LEIA MAIS
20/10/2014 NOTíCIAS » Eles ficam com homens e negam ser gays. Conheça os g0ys de Brasília!
20/10/2014 NOTíCIAS » Vaticano divulga mensagens e pede respeito aos homossexuais.
17/10/2014 NOTíCIAS » Delicie-se com os strippers virtuais do Câmera Privê: prazer sem limites pra você!
17/10/2014 NOTíCIAS » Otaviano Costa ganha selinho de Rodrigo Hilbert em Amor & Sexo.
16/10/2014 NOTíCIAS » Venha curtir peças fresquinhas da W FOR UP, que vão te acompanhar neste verão!
15/10/2014 NOTíCIAS » Casal de pastores comemora dupla paternidade em certidão de nascimento do filho.
15/10/2014 NOTíCIAS » Igreja Católica discute mudar maneira de lidar com homossexuais.
14/10/2014 NOTíCIAS » Igreja Ortodoxa divulga calendário 2015 contra a homofobia.Vem ver!
Pedro
Twitter
Facebook
© Copyright 2013 MundoMais. Todos os direitos reservados.