Sexta-feira, 27 de Abril de 2012
Sou gay e cristão!
Após tentar curar homossexualidade, ex-evangélico cria igreja GLS.
por Redação MundoMais

Marcos Gladstone fundou igreja junto com seu parceiro em 2006.Marcos Gladstone fundou igreja junto com seu parceiro em 2006.

Convertido aos 14 anos a uma igreja evangélica, o carioca Marcos Gladstone, de 36 anos, hoje gay assumido, sempre acreditou que seria "recuperado" da atração que sentia por homens.

Durante quatro anos, ele ficou noivo de uma mulher, mas pouco antes de se casar, decidiu revelar à família dela sobre sua orientação sexual.

"Não sentia amor pela minha noiva; apenas amizade. Quando disse à família dela que era gay, a fofoca se espalhou rapidamente. Ela chegou a ficar três dias sem comer", recorda.

Vítima de preconceito, Gladstone resolveu fundar em 2006, junto com seu parceiro, Fábio Inácio, de 31 anos, a "Igreja Cristã Contemporânea", pregando "um discurso de tolerância" e voltada predominantemente para o público gay.

No início, contavam apenas com cinco membros. Hoje, a igreja já tem 1,2 mil fiéis e seis filiais espalhadas pelo Brasil, além da sede no Rio de Janeiro

Festas temáticas

Uma das formas encontradas pelas igrejas inclusivas para atrair novos fiéis e integrá-los aos membros antigos é promover festas temáticas.

Na igreja 'Comunidade Cidade de Refúgio', fundada por Lanna Holder - ex-missionária da igreja evangélica Assembleia de Deus que acabou expulsa por ser lésbica - são comuns as baladas gospel, realizadas uma vez por mês.

Baladas gospel são uma das formas de igreja integrar novos membros.Baladas gospel são uma das formas de igreja integrar novos membros.

Na festa, chamada de "EletroGospel", bebidas alcoólicas não são permitidas. "O objetivo é que todos se divirtam com moderação. Somos cristãos e, portanto, contra qualquer promiscuidade", afirmou Lanna.

Já na 'Igreja Cristã Contemporânea', os fiéis são convidados a participar de retiros espirituais, que ocorrem durante o Carnaval.

Segundo Gladstone, a igreja recebe centenas de e-mails por dia de gays que têm medo de "sair do armário".

"Nosso trabalho é de aconselhamento. É muito importante que um jovem homossexual não se sinta sozinho mesmo quando a família não aceita sua orientação sexual."

Facebook do MundoMais
Norma para comentários:
Acusações insultuosas e comentários em desacordo com o tema da matéria serão despublicados.
Comentários dos leitores (94)
carlos/nova friburgo rj25/06/2012 18:38
carlos/nova friburgo rj25/06/2012 18:38
sobre esse caso eu só vou falar uma coisa, a lingua é o chicote do cú, pra quem vem ao mudo pra curar gay, me poupe.
???25/06/2012 4:21
???25/06/2012 4:21
Não entendo quem fala contra o homossesualismo e esta aqui postando numa pagina sobre os mesmos???
leandro24/06/2012 1:49
leandro24/06/2012 1:49
tem q estudar muito a biblia....Jesus ama o pecador ...sim1!! mas abomina o pecado.....ou seja esses caras estão em pecado e não tem choro nem vela meu...homossexulismo é antibiblico e ponto final...nao adianta ficar c/ esse papinho furADO
José carlos-SP23/06/2012 19:24
José carlos-SP23/06/2012 19:24
Segundo os princípios biblicos é pecado a união de pessoas do mesmo sexo.Mas vejam bem,somos filhos de deus,e nascemos gays.Deixa Deus de ser nosso PAI??? Deus nos ama como nós somos!!!!!!!!!!!
jose ribamar22/06/2012 18:13
jose ribamar22/06/2012 18:13
parabens para os dois,,, sou um grande admirador da sua coragem de assumir e viver normal como qualquer cristao, pregando a palavra de deus ,,,para aqueles que sao muitas das vezes escura cados dos templos, que dizem prega a palavra de deus,,,,, adoro voces , estou pra ir em uma igreja aqui no rio , ,, eu e meu companheiro temos muitos amigos na igreja
FABRICIO DE IPATINGA - MG20/06/2012 12:57
FABRICIO DE IPATINGA - MG20/06/2012 12:57
BOM DIA ! PÔ ATÉ CONCORDO COM A SUA DECISÃO DE SE MANTER NA PRESENÇA DE DE DEUS , MAS TEMOS QUE ASSUMIR QUE ESSA NOSSA ATITUDE DE SER-MOS GAY É CONTRA AS VONTADES DO NOSSO DEUS . DEVEMOS ENTENDER QUE NUNCA CONSEGUIREMOS TAMPAR O SOL COM UMA PENEIRA ( DITADO POPULAR ) , POIS FREQUÊNTO UMA IGREJA EVANGELICA CUJO NOME É CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Á UNS 19 ANOS ; NÃO SOU BATIZADO E NEM ME CONSIDERO MEMBRO , APENAS VISITANTE POR SABER DA NECESSIDADE QUE EU TENHO DE TER DEUS NA MINHA VIDA . SEM DEUS EU NÃO VIVERIA OU MELHOR NEM TERIA EXISTIDO . SE ALGUÉM QUISER PODE ME ENVIAR E-MAIL P/ shubackmazack@hotmail.com MEU MSN É O MESMO DO E-MAIL.
Ex-Pastor20/06/2012 12:25
Ex-Pastor20/06/2012 12:25
Desculpe-me, Rodrigo, mas na Bíblia também nunca li Santíssima Trindade, Assembléia de Deus, Igreja da Graça, Igreja Mundial, Congregação Cristã e o nome da sua Igreja e vc como evangélico, sem conhecimento da Bíblia e da História, acredita na Trindade e nesses outros nomes financeiros... E daí, sabichão preconceituoso? Quer ser respeitado na sua fé, respeite a fé dos outros. Ou vc acha que é Deus pra julgar e condenar desprezando? Cuidado como seu encontro com Deus. Fica aí se escondendo numa casa de loucos pensando que está agradando a Deus e vomitando o que escuta desses pastores sem conhecimento nem do português... Sola Scriptura...
FABRICIO DE IPATINGA - MG20/06/2012 11:43
FABRICIO DE IPATINGA - MG20/06/2012 11:43
BOM DIA ! PÔ ATÉ CONCORDO COM A SUA DECISÃO DE SE MANTER NA PRESENÇA DE DE DEUS , MAS TEMOS QUE ASSUMIR QUE ESSA NOSSA ATITUDE DE SER-MOS GAY É CONTRA AS VONTADES DO NOSSO DEUS . DEVEMOS ENTENDER QUE NUNCA CONSEGUIREMOS TAMPAR O SOL COM UMA PENEIRA ( DITADO POPULAR ) , POIS FREQUÊNTO UMA IGREJA EVANGELICA CUJO NOME É CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL Á UNS 19 ANOS ; NÃO SOU BATIZADO E NEM ME CONSIDERO MEMBRO , APENAS VISITANTE POR SABER DA NECESSIDADE QUE EU TENHO DE TER DEUS NA MINHA VIDA . SEM DEUS EU NÃO VIVERIA OU MELHOR NEM TERIA EXISTIDO . SE ALGUÉM QUISER PODE ME ENVIAR E-MAIL P/ shubackmazack@hotmail.com
EDDY GUÍMELL20/06/2012 1:33
EDDY GUÍMELL20/06/2012 1:33
SOU GAY E PASSEI UM BOM TEMPO DA MINHA VIDA ME ESCONDENDO ATRÁS DE UMA DOTRINA RELIGIÃO SEI LÁ (ASSEMBLÉIA DE DEUS ) COM MEDO DE SER EXPULSO DE CASA QUANDO MEUS PAIS SOUBESSEM DA MINHA ORIENTAÇÃO SEXUAL. MAIS HOJE SOU DONO DOS MEUS PRÓPRIOS ATOS , TRABALHO E ME MANTENHO DO JEITO QUE SEMPRE QUIS,MORO COM UM AMIGO QUE TBM É GAY ASSUMIDO NOS DAMOS MUITO BEM GRAÇAS ADEUS.
VANI TV EUROPE01/06/2012 9:11
VANI TV EUROPE01/06/2012 9:11
NAO SEI ATE QDO AS PESSOAS VAO SER HIPOCRITAS, PREGAR UMA COISA E FAZER OUTRA, VIVI À ROMA MAIS DE DEZ ANOS, QDO VAO GOZAR GRITAM PORCA MADONNA, PORCO DIO, RS RS. RELIGIAO E SIMPLESMENTE UM NEGOCIO, UM EMBUSTE, PENA QUE AINDA VAI DURAR ESTA MÁFIA. NAO PAGA IMPOSTOS E VIVEM DA IGNORANCIA POR ISSO ESSES DOIS SENHORES ENTRARAM NESTE NEGOCIO, INFELIZMENTE O MUNDO TEM GENTE QUE PREFERE REBOLA O CU, E SE EMBRIAGAR, ESTOU ATE PENSANDO EM ABRIR UMA IGREJA TBM JÁ QUE AQUI NA EUROPA ESTA UMA PENAÇAO, MAS ME FALTA CARA DE PAU, O QUE SOBRA NESSES SENHORES ACORDEM VIADOS, DE DEUS NAO RESTA NEM OS OSSOS, PROCUREMSABERO PORQUE DAS COISAS BJS
ao anônimo10/05/2012 19:23
ao anônimo10/05/2012 19:23
PODREEEE..KKKKKKKKKKKKKKKKK
anonimo08/05/2012 21:46
anonimo08/05/2012 21:46
duas passivas... mas eu como o branquinho.. parece ter uma bela bunda..
Rodrigo08/05/2012 19:09
Rodrigo08/05/2012 19:09
Esse David Santos Silva com letras minusculas como ele mesmo colocou (quanta inteligencia,condenado os pastores ou os protestantes seres umanos como qualquer um,ele pensa ser o cara ,kkk coitado criticando e aqui no site gay e mole ?...Esse tal e Felipe kkk Igreja catolica blá,blá bla nunca vi na biblia que os cristãos se chamavam de catolico coitado
Gilmar A06/05/2012 21:25
Gilmar A06/05/2012 21:25
O que muitas pessoas aqui não perceberam é que o foco da questão não está no cristianismo... ou qualquer outro segmento religioso. Antes de mais nada o que importa é felicidade... e não se consegue ser feliz "passa por cima" dos outros ou os tratando como objetos. Boa parte do preconceito erigido contra os gays tem como motivos atitudes de pessoas como as que aqui postaram comentários imponderados e irracionais. Fé (e isso é algo que inerentemente todos têm, até mesmo aqueles que dizem não acreditar em nada) e racionalidade, ao contrário do que muitos pensam, devem obrigatoriamente andar juntas, por do contrário sobra o fanatismo ou o ceticismo. Pessoal... todos têm direito de expressar suas opiniões... mas pensem antes de postar "abobrinas" aqui no site, elas podem ser ofensivas e o pior: preconceituosas, algo triste por se tratar de pensamentos de pessoas que sofrem tanto por uma sociedade que historicamente nos abomina, e, justamente, por conta do preconceito. É por existirem pessoas com tais pensamentos que o mundo tornou-se essa "podridão" onde vivemos atolados. É preciso libertar-nos de todos esses estereótipos e pensamentos polarizados... e (sem ser utópico) buscar nossa liberdade, sem perder nossos valores e independentemente de cristianismo, budismo, candomblé... viva a pluralidade e a CAPACIDADE DE TOLERÂNCIA E SOPESAMENTO...
Eu05/05/2012 22:15
Eu05/05/2012 22:15
Concordo em pleno grau com o último Rodrigo que comentou. Se perguntarem se sou homofóbico direi que sim! Mas sim para o tipo de gay que o Rodrigo citou. Ninguém precisa saber se você vai para a cama com um homem, uma mulher ou seja lá o que. Essa coisa de estereótipo gay é o que dificulta tudo. Vi uma entrevista em que falavam que o Clodovil dificultou muito as coisas para os gays por dizer que não tinha nenhum orgulho em ser gay quando perguntaram o que ele achava da "marcha do orgulho gay". Também não tenho o menor orgulho e se fosse hetero também não teria orgulho nenhum em o ser. É extremamente necessário parar com esse orgulho de ser negro, branco, gay, brasileiro, americano, europeu e o que seja. Deve-se ter orgulho de ser honesto, ter respeito pelas pessoas, plantas e animais, ter dignidade, de ser incorruptível.... e tantos outros atributos e qualidades que hoje em dia parecem ter saído de moda!!! Somos apenas humanos....
Ao WES05/05/2012 16:52
Ao WES05/05/2012 16:52
Sou gay e penso em sexo 99% da minha vidaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Nasci gay pra pegar bphoes puro luxooooooooooooooooooooooo....bye vou pra pegacao morram de invejaaaaaaaaa beeshas
Wes05/05/2012 13:10
Wes05/05/2012 13:10
Rodrigo eu amei oq vc escrevel sou gay e busco plantar juizo na cabesa dos gays odeio gays q so pensa em sexo ja chega perguntando o tamanho do pau etc o mudo ta podre os gay tinha q buscar coissa seria mostra pro mundo q sao serios e q so quer arruma alguem cassar ser feliz mas n para para gay xupa rola ate em esquina escura q ja vi isso e busca direito ? afis ja escrivi muito nessa bosta eu n vou ser cotaminado por esas coisas nuca vou ser desse tipo sou um gay q medou ao respeito
Rodrigo03/05/2012 10:20
Rodrigo03/05/2012 10:20
Primeiro existem preconceitos que nascem pela falta do conhecimento e convivência, existe o preconceito provocado, o preconceito provocado é aquele onde vários indivíduos simplesmente cometem erros ou aprontam coisas. O próprio gay provoca boa parte do preconceito contra ele, normalmente não sabem se comportar numa festa, e quando vão em festa acham que tem todo direito do mundo de dar encima de todos os homens que estão ali e as vezes nem sabe ouvir um não e continua dando encima, maioria aproveitam por serem gays e vão no banheiro e ficam do lados dos caras, dão encima, elogia o pinto dele até ver se consegue uma transa. Claro que isso existe no mundo hétero, mas o que eu falo é comportamento. Maioria dos gays adoram falar alto, fazer piadinhas, principalmente no meio das pessoas, adoram fazer questão de serem notados e tentar de uma maneira rude, forçar as pessoas a aceitar que ele é gay e pronto. Tudo na vida é uma conquista plena, tudo na vida é uma luta plena, nada se consegue da noite para o dia, por isso eu nunca andei e nunca irei andar com gays escandalosos, que quando vê um grupinho de rapazes, chamados de "bofes" pelas bibas, e ficarei dando encima, falando alto, ou mesmo falando coisas de bibas, com a tal gíria bibiana para poder ser notado. Eu acho que estamos muito voltados ao sexo, e talvez por isso os gays não estão conseguindo atingir suas metas, e estas metas são mais importantes. Já viu algum gay dar valor ao caráter, ao sentimentos, ou procurar algo relativamente voltado ao sentimento? Nada, os gays querem é saber se o cara possui um bumbum apertadinho se for ativo, ou o dote do cara, porém antes disso, quer é saber se o cara é sarado, se for sarado tem 100% de chance, normal ou magro 50% e se for gordinho 0% de chance. Ou seja, estamos muito mais ligados a carne do que ao espírito, e estamos dando valor ao superfulo do que a algo mais valoroso que é eterno, que são os sentimentos. Estamos muito fúteis, ou seja, não queremos nada com nada, por isso hoje em dia, do jeito que estar, não acredito no amor de um gay para o outro, acredito no interesse, onde os gays querem desfilar com um homem sarado, gostoso e com um pinto enorme, e sair matando os outros gays de inveja. Veja nos comentários aqui, o povo um fala mal do outro e procura ofender sem ter um diálogo verdadeiro e olha que muitos aqui se acham entendidos no assunto sobre religião. A Bíblia é um livro de história daquela época, principalmente o velho testamento, na Bíblia nunca existiu o termo homossexual, foi adicionado este termo em 1949. Porém, se é proibido homem dormir com homem é por que isso existe desde que o mundo é mundo e pronto, julgar a gente por isso, acho um erro, tem sim aqueles que transam com homens pelo simples prazer do sexo, por safadeza, assim como não, pois nasceu assim, assim como tem heteros safados e casados que traem as mulheres, isso é natural tanto do mundo gay ou dos heteros.
Rodrigo03/05/2012 10:04
Rodrigo03/05/2012 10:04
Só acho o seguinte, eu nasci assim, se pudesse escolher, teria nascido hétero, pois héteros não são julgados e não sofrem preconceitos. Porém, falando em dízimos, a Bíblia é uma livro que conta a história de um povo, o velho testamento é um livro que conta basicamente o surgimento do mundo, é igual a um livro de história, onde tem a idade medieval e assim por diante, a diferença básica esta na maneira como foi escrito, é uma linguagem filosófica de um povo antigo. O Novo Testamento surgiu depois da vinda de Jesus, é sabido que o velho testamento se tornou antiquado e Jesus veio justamente mudar isso, pois no velho testamento o pai pode vender a filha, os sacrifícios de animais são permitidos, os quais Jesus veio abolir tudo isso e foi por isso que Jesus foi morto pelos cristãos daquela época, pelas igrejas, pois ele também foi contra o dízimo, Jesus nunca aceitou dinheiro, no máximo que ele aceitava era comida, poder dormir na casa de alguém. Diferente das igrejas que cobrava os tais 10% do salário, então o dízimo obrigatório de 10% era a pratica das igrejas de antigamente, justamente uma destas práticas que Jesus era contra, e hoje usasse, os Testemunhas de Jeová não cobram dízimos, eles arrecadam dinheiro, vendendo seus livretos, mas dízimo é proibido cobrar, pois é um prática que foi abolida na vinda de Jesus e um dos motivos dele ter sido perseguido, já que ele veio alterar a forma e a visão como eram vistos antigamente.
balada03/05/2012 4:46
balada03/05/2012 4:46
gostei da foto da balada parece um fervo e animadérrimo lol
Klayton Abreu03/05/2012 4:13
Klayton Abreu03/05/2012 4:13
Por issso a classe homoxesual é descriminada por causa de certos homoxesuais sem carater tipo esse que faz esse comentarios sem graça por isso sofremos preconseitos.
limda02/05/2012 17:27
limda02/05/2012 17:27
que babado cada que aparece so rindo isto e uma comediaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Marcos02/05/2012 14:35
Marcos02/05/2012 14:35
Se não fôssemos criados em uma sociedade onde TUDO e TODOS precisam ser ROTULADOS mão precisaríamos passar por todas essas atrocidades que acontecem hoje em dia. Acho que ainda é tempo de muito reverem seus conceitos; afinal respeito é mútuo e reciproco - precisa começar por nós mesmos respeitando nossa pessoa e as pessoas que conviverão com a nossa pessoa e com nossos ideais. Afinal... NEM O CARA LÁ DE CIMA (E O CARA LÁ DE BAIXO TAMBÉM) não conseguiram agradar a todos.. nem gregos, nem troianos... nem heteros, bissexuais ou homossexuais. Se soubermos viver com paz de espírito acho que política e religião seria algo mais apreciável para convivermos com mais prazer e afinco!
Thiago/RJ02/05/2012 12:55
Thiago/RJ02/05/2012 12:55
Graças a Zeus, sou ateu. Nunca seguiria um deus estúpido, cruel e sanguinário inventado por uma tribo do Oriente Médio. A bíblia só serve como papel higiênico.
masukierge mendes02/05/2012 9:58
masukierge mendes02/05/2012 9:58
vocês se consideram cristãos, mas distorcem as doutrinas deixadas por Jesus Cristo quando ele mesmo fundou sua igreja. não existe nenhum ensinamento deixado por Jesus apoiando ou encentivando o homosexualimo. Se vocês querem continuar nesta vida de abominações tudo bem, vocês possuem o livre arbitrio para escolher mas por favor não usem o nome sagrado do senhor em suas igrejas criadas para para peverter os caminhos do senhor.
ERICO02/05/2012 2:16
ERICO02/05/2012 2:16
TEM UMAS BESCHAS HOMOFÓBICAS QUE FICAM AQUI FREQUENTANDO O SITE, COM COMENTÁRIOS PRECONCEITUSOS E OFENSIVOS CONTRA A COMUNIDADE GLBT, DEVERIAM SER IDENTIFICADOS PELO PESSOAL DO MUNDO MAIS, PARA QUE SEJA TOMADA AS MEDIDAS CABÍVEIS! SE SÃO HÉTEROS, VAI PROCURAR UMA RAXA OU UMA ROLA CARALHO!
Waldomiro01/05/2012 21:15
Waldomiro01/05/2012 21:15
Se sexo anal é também pecado, porque existe essa passassão de cheque.E falta de chuca e será que a neca é enorme?
Satyne Haddukan01/05/2012 18:05
Satyne Haddukan01/05/2012 18:05
Sou transex e também sou membro de uma Igreja Evangélica que aceita a Diversidade Sexual, se chama Comunidade Cristã Bom Pastor, nossa sede fica em Fortaleza, no centro da cidade: Rua Costa Barros, 277, esquina com Av. D. Manuel, com cultos aos domingos, às 18:30h. Todos são aceitos independentes da forma de amar, pois Jesus derramou seu sangue por cada de nós, sem acepção de pessoas.
pra felipe01/05/2012 9:29
pra felipe01/05/2012 9:29
ta maluco a igreja catolica ,nao é e nuca sera verdadeira e muito menos criada por jesus ,
Alex30/04/2012 23:13
Alex30/04/2012 23:13
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....melhor comentário é o da "obreira" (humbertolisboa) num consigo parar de rir....muito bom.
Qual a religião que não rola grana para pagar as despesas dos templos como agua luz....Nesse mundo capitalista em que vc paga por tudo que faz pq a religião seria diferente .............se vc souber me diga to dentro.
SergioFlamengoRio30/04/2012 22:05
SergioFlamengoRio30/04/2012 22:05
Pastores parabéns pelo trabalho de evangelização desnvolvido nesta igreja,pelo carinho e vcs dedicam não só a seus dissípulos mas também aos visitantes.Acreditar nas pessoas,encorajar a uniao homoafetiva monogamica. é lindo.ainda mais a construçao da familia como exemplo,
Admirador30/04/2012 14:05
Admirador30/04/2012 14:05
Casal muito fofo.
vou ser obeira nesta igreja na unção da chupação ... alguem quer me ajudar ....kkkkk a louca kkkkkk
SID30/04/2012 10:23
SID30/04/2012 10:23
Acredito que, como disseram ai, a Igreja render ($). Mas não devemos esquecer de um fator... Ouso dizer que devemos sim tanto ao cristianismo, budismo, seja lá o que for... Li muitos comentário aki em baixo dizendo que não precisa ir a uma igreja para acreditar em Deus, logicamente que não, mas a igreja tem ensinado ao longo dos anos como nos portar perante a sociedade (beber, matar, prostituir, respeito aos mais velhos, pai e mãe). Qro q pense comigo em uma sociedade onde esses valores não são passados à um indivíduo desde a sua infancia... Um lugar onde vc faz o que bem entender... ( Ah quero matar, vou matar!). Acho q não seja uma sociedade agradável de se viver... O erro da igreja está na não adequação à evolução... ela ficou presa no passado e é somente contra isso q devemos lutar. Não sei se esse pastor ai está roubando ou deixando de roubar, hoje em dia não coloco a mão no fogo por ninguem. Mas não vamos esquecer do principal papel da "religião" (ceita, que seja) na sociedade...Abraço galera!
roby30/04/2012 0:59
roby30/04/2012 0:59
isaís meu anjo justo so o senhor jesus.ele mesmo disse que nao ha um justo se quer .se vc se acha santo e perfeito então vc nasceu de maria aquele que morreu e ressucitou no terceiro dia.caia na real meu amigo.todos nos temos pecados.cada um pratica pecado um diferente um do outro.e todos leva ao inferno.nao venha dizer que vc ta salvo e santo.tanta gente matando criança,pai.matando sem pudou, etc... e voces vem dizer que um homem amar outro homem e abominavel e brincadeira.e muitos nao vao entrar no reino pq negou um prato de comida.isso quer dizer que apessoa e um pecador mais porquausa de uma simples coisa perdera sua alma.
MEU QUERIDO E O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO NESSE SITE??PQ AQUI NÃO TEM DESENHO DO PICA PAU,JORNAL DA GLOBO, NEM TÃO POUCO NOVELAS!!!CUIDADO...QUEM É VC PARA DIZER Q O QUE É IMUNDICE OU NÃO??VC Q DEVE ACORDAR, PQ ESTÁ LÁ ESCRITO QUE DEUS AMA TODOS OS SEUS FILHOS E PERDOA ATÉ O MAIS INFIMO PECADOR!!ACORDE VC SEU RIDICULO ENCUBADÍSSIMA!!!
Isaías30/04/2012 0:17
Isaías30/04/2012 0:17
PURA PODRIDÃO, A BÍBLIA É CONTRA ESSA IMUNDÍCIA. HOMOSSEXUALISMO NÃO TEM LUGAR NO CÉU, E TODOS OS QUE PRATICAM TAIS ABOMINAÇÃO, ESTARÃO DE FORA DO PARAÍSO !!!! ACORDEM PELO AMOR DE DEUS !!!!!
Ricardo.30/04/2012 0:02
Ricardo.30/04/2012 0:02
Parabéns, jamais acreditei que estava com algum espírito do mal por causa da minha sexualidade, Deus está em qualquer lugar independente de qualquer coisa.
ivam29/04/2012 20:43
ivam29/04/2012 20:43
parabens pelo seu trabalho
guto29/04/2012 14:04
guto29/04/2012 14:04
david dos santos silva vc disse tudo, adorei seu comentario , foi de uma sabedoria e de um clareza ... acho que o mundo precisa de mais esclarecimento sobre amor e respeito ao proximo deus é amor e temos que parar de pensar que ser gay é uma opção é sim uma condição e se deus criou todas as coisas tb criou gay e a cultura sempre foi machista ... adorei sua explicação devid parabens .....
david dos santo silva29/04/2012 13:49
david dos santo silva29/04/2012 13:49
senhores, cristãos, protestantes, vivendo num mundo de controversias, gostaria de dizer-lher porque os homens se pertubam tanto se o outro faz certo ou errado, quando ninguem tem a capacidade de ser realmente uma pessoa integra pelo ponto de vista teologico, a biblia mesmo diz <quem nao tem pecados que atire a primeira pedra> ou <como podes tentar tirar o sisco do olho de teu irmao, se nao consegues tirar a trave que esta dentro de teus olhos>, concluindo, o certo e que temos uma so verdade, e esta verdade se revela atraves de Jesus, mas nem mesmo Jesus foi imprudente com os seres humanos, entendeu a cada um e os tratou com carinho, o que se ve no mundo sao pessoas tentando se justificar pelos erros dos outros e o pior usando como argumentos as santas escrituras que deveria ser usada para se colar em pratica os elementos que reconsilia os homens com deus que sao o amor e a justiça, vc pode se derclarar cristão, crumprir uma doutrina, fazer tudo que a sua denominação exigir, porem se vc nao se enquadrar na pratica do amor e da justiça e se desnudando das coisas que nao agradam a deus, acho melhor vc repenssar e rever seus conceitos de cristão, como podemos querer a deus, se tratamos nossos irmao em cristo sem amor e sem justiça.
DEUS É MAIOR29/04/2012 13:14
DEUS É MAIOR29/04/2012 13:14
NÃO EXISTE LIVRO MAIS MITOLÓGICO E LENDÁRIO DO QUE A BIBLIA. NÃO É ATOA QUE CIENCIA E RELIGIÃO NUNCA IRÃO SE ENTENDER. SOU MUITO MAIS CIENCIA DO QUE ESSAS LEIS CRIADAS, INVENTADAS POR HOMENS DA ÉPOCA SÓ PARA EXPLICAR A EXISTENCIA DE UM DEUS QUE NA VERDADE FOGE DE TUDO ISSO. HOJE A CIENCIA EXPLICA MUITA COISA QUE NO PASSADO NÃO SE FAZIA IDÉIA. ASTRONOMIA É UMA CIENCIA FASCINANTE E ASTRONOMOS GERALMENTE NÃO ACREDITAM NESSES LIVROS ¨SAGRADOS¨
juliana candevick29/04/2012 12:41
juliana candevick29/04/2012 12:41
Uma vez fui em uma igreja evangelica gls com amigos em sao paulo mas moro no espirito santo e nao se se por aqui tem uma igreja assim se alguem tiver alguma informaçao por favor me mada um emiel dizendo local da igreja e horario dos cultos pois quero frequentar julianavv6@hotmail.com
Caio saradinho29/04/2012 10:53
Caio saradinho29/04/2012 10:53
A gente critica a bíblia só porque nela estão contidas palavras que negativiza as relações homoafetivas. Mas voces se esquecem que se não fosse a bíblia, seriamos totalmente aceitos, mas a paz humana, mesmo sendo pouca, jamais existiria, muita coisa desumana aconteceria mil vezes mais, e muitas leis de tolerância nem existiriam. Só criticam a bíblia porque ela fala mau dos gays, mas não olham o lado positivo dela.
Caio saradinho29/04/2012 10:36
Caio saradinho29/04/2012 10:36
Ser contra promiscuidade? Meu filho, para a bíblia e a doutina cristã, sexo anal também é pecado, a própria homossexualidade é promíscua por si só, vai querer modificar a doutrina cristã? Ah, faça-me um favor!
leco29/04/2012 10:35
leco29/04/2012 10:35
Não entendi essa noticia,porque essa igreja já foi criada ha muito tempo e os dois fundadores até se casaram e vivem aparecendo nesses programinhas da TV, até já debateram com um outro pastor, com bolsonaro no programa da Luciana Ximenes.Isso não é novidade.Porque o Mundo Mais colocou essa noticia?
Ao Zezé29/04/2012 8:58
Ao Zezé29/04/2012 8:58
Já tratei com respeito, dignidade ajudei um rapaz até então recém - chegado no RIO e aparentemente sem malicia,maldade NADA, apenas humilde e ingenuo, eu disse ok tu vive por um tempo aqui arrumo um trabalho e depois tu vai ver tua vida. Nao satisfeito ele um dia me disse quero conversar contigo, dae ele disse OLHA EU NAO QUERO IR, EU TE AMO. Eu O BURRO DA CLASSE A, acreditei pq ele era muito educado, masculo, tinhamos uma mente parecida, ele era meu principe. Até que um dia viajei, viajava muito, uma vez perdi o voo eu voltei e peguei ele com uma MULHER. Nao fiz nada fechei a porta e fui pra casa da minha mae. Pus camera pelo apto. Todas as vezes que eu nao estava ele estava com mulheres na MINHA CAMA, muitas das vezes pegava coisas da casa e dava pras mulheres, fuçava gavetas, armarios, tudo... Enfim, um dia falei que o nosso relacionamento nao poderia continuar pq eu estava precisando d eum tempo. Quando eu disse isso o OLHAR do garoto MUDOU na hora, o odio dele era IMENSO. Eu falei vc pode dormir essa noite e tal e eu te ajudo a arrumar um lugar.. ELE DISSE VC NAO SABE O QUE VC ACABOU DE FAZER, EU VOU DESTRUIR TUA VIDA, VOU ACABAR COM TUA EMPRESA, VC NAO VAI TER SOSSEGO. Ele nem aí, pegou as coisas e foi dormir em algum canto, no dia seguinte ele nao entrava na EMPRESA. PROIBIDO, ele de todas as formas me chantageou com amigos, familias e trabalho. Hoje em dia eu penso o seguinte. CUIDADO, MUITO CUIDADO ATÉ MESMO AO AJUDAR ESTRANHOS, E GAYS CUIDADO COM HÉTEROS, ELES NASCEM REALMENTE MAIS MALICIOSOS, PARECEM SER MAIS MALICIOSOS QUE NÓS, ENFIM CUIDADO AO AJUDAR O INIMIGO. Nao tenho odio dele, tenho sentimento de que fui um otario, ingratidao pura. Ao ver o que ele fazia quando eu estava fora dava nojo. NAO LEVEM GAROTOS, HOMENS ESTRANHOS PARA DENTRO DE CASAS.... O QUE O ZEZE FALOU DE RESPEITAR MICHÈ, DESCULPA ZEZE MAS MICHÈ E PUTA PRA MIM NAO SAO COISA BOA.
marcos29/04/2012 2:40
marcos29/04/2012 2:40
evangelicos e bixonas, da um casamento perfeito. acho q o mundo seria menos intolerante aos se gay se a imensa maioria nao fosse efeminada.
Gustavo - RJ29/04/2012 1:44
Gustavo - RJ29/04/2012 1:44
O MUNDO GAY PRECISA TER DEUS NO CORAÇÃO, DEUS ACEITA O JEITO QUE VOCÊ É, ELE NÃO É UM CARRASCO HOMOFÓBICO DITADO AOS EVANGELICOS HETEROS IGNORANTES, "AQUELE QUE NÃO TIVER PECADO, ATIRA A PRIMEIRA PEDRA" OS HETEROS POSSUI INUMEROS PECADOS "QUE ARDERAM NO MÁRMORE DO INFERNO", MAS MUDANDO DE ASSUNTO, TORÇO PARA QUE OS HOMOSSEXUAIS ACEITEM JESUS NO CORAÇÃO, O MUNDANISMO E O PECADO CARNAL SÓ TRAZ TRISTEZAS E DECEPÇÕES, VAMOS SEGUIR A UMA NOVA GERAÇÃO "GAY" AOS PÉS DE CRISTO.
DEUS É MAIOR 29/04/2012 0:38
DEUS É MAIOR 29/04/2012 0:38
DEUS ESTÁ MILHOES DE VEZES ACIMA DE TODO E QUALQUER LIVRO DITO ¨SAGRADO¨. LIVROS SAGRADOS SEJA ELE QUAL FOR SÃO ESCRITOS POR HUMANOS APENAS PARA MANIPULAR NAÇÕES. INFELIZMENTE CONSEGUEM. INFELIZMENTE ISSO SEMPRE VAI EXISTIR. MAS O VERDADEIRO DEUS ESTÁ MILHOES DE VEZES ACIMA DESSES SUPOSTOS ENSINAMENTOS.
É POR ISSO QUE EU ADORO OS ENSINAMENTOS DO GRANDE MESTRE LUIS GASPARETTO, ESPIRITUALISTA INDEPENDENTE. ATÉ HOJE NÃO VI UM MELHOR DO QUE ELE PARA EXPRESSAR AS VERDADES DA VIDA E DO UNIVERSO. SE É QUE EXISTE ALGUMA VERDADE ABSOLUTA NESSE MUNDO.
Eu para m&m RJ29/04/2012 0:14
Eu para m&m RJ29/04/2012 0:14
Grato pela dica!Mais para ser sincero, não acredito em bíblia nenhuma.Não estava junto de deus vendo ele escrever as leituras.Acredito no meu deus que sou eu, mesmo.Se eu, não fizer o melhor por mim.Não será padres, pastores, sacerdotes e igrejas que faram por mim.Me considero um deus na terra.O verdadeiro deus está superior a mim.
Bíblia?28/04/2012 23:51
Bíblia?28/04/2012 23:51
Igreja, bíblia tudo a mesma "m" inventada pela raça que se diz sofrer mais pelo holocaustro, mas que fecha a facha de Gaza para evitar passar alimentos aos palestrinos. Foram três século de escravidão e ninguém mostra foto dos negros, mas exibe as atrocidades da segunda guerra. Um livro criado para manipular e queimar.
Para ttt28/04/2012 23:48
Para ttt28/04/2012 23:48
ttt - tétrico tirano e teocéntrico é o que a sua sigla representa, limpe sua boca antes de falar das religiões afro brasileiras, pois você nunca adentrou em uma delas, onde ostente grandes palácios. Pegue a sua bíblia e enfie guela abaixo, até sair na latrina, pois você não sabe o que fala.
ainnn gentchi28/04/2012 21:57
ainnn gentchi28/04/2012 21:57
vou criar uma igreja pras gays vai se chamar SODOMA E GOMORRA.... será um LUXOOOOOOOOO só.. bjokas monas babosas
Ivan28/04/2012 20:14
Ivan28/04/2012 20:14
Parabéns para esse gay empreendedor! É claro que muitos héteros ignorantes e "ex-gays" vão citar os tais livros bíblicos que abominam a relação sexual entre pessoas do mesmo sexo. Por que entendo que ser gay é um sentimento natural em mim, não posso ser cristão? Devo acreditar, honrar e respeitar muito do que está na bíblia sagrada, mas certos pensamentos escritos tenho todo o direito de divergir, pois sei que o ser humano por mais dedicado que o seja, mesmo com trancendência, falha!
neto28/04/2012 19:53
neto28/04/2012 19:53
um belo casalll... fickei com inveja
bbbnho28/04/2012 18:40
bbbnho28/04/2012 18:40
Quem faz comentários que não esta na bíblia que precisa ir a igreja para ter Deus tem que ler melhor a bíblia, as igrejas não e para ter Deus e sim para viver a comunhão, viver realmente o amor de um ao outro as igrejas tem gastos como qualquer lugar parabéns pela iniciativa!!!!!
ADOOOOOOOOOOOOOOOORO28/04/2012 17:52
ADOOOOOOOOOOOOOOOORO28/04/2012 17:52
MUITO BOM ESSAS IGREJAS. FUTURAMENTE NÃO PRECISAREMOS MAIS FREQUENTAR BARES, BOATES E OUTROS TIPOS DE GUETOS GLS. NAS IGREJAS TERÁ TUDO QUE PRECISAMOS. CABINES, DARK ROOM, BOYS STRIPERS....KKKKKKKKK. ADOOOOOOOOOOOORO.
gato sp28/04/2012 15:12
gato sp28/04/2012 15:12
é verdade homem gosta de sexo, sendo HOMOSSEXUAL BISSEX, pior ainda. Eles sempre dão um jeito de dar uma puladinha de cerca P/ ATENDER um corpo novo. Sempre se arruma um tempinho. Até parece que se eu encontrar um CORPO dando sopa na rua, no shopping, no banheiro, nas boates, no parque ou em qualquer lugar que seja eu não vou atender esse corpo.
AGORA EU OU FALAR TUDO/ SP28/04/2012 15:08
AGORA EU OU FALAR TUDO/ SP28/04/2012 15:08
ME RESPONDAM: QUAL É O HOMOSSEXUAL MESMO COM RELACIONAMENTO DE ANOS NÃO TEM SEUS CASINHOS POR FORA. TODOS FAZEM PUTARIAS SIM. ATÉ HOJE AO LONGO DOS MEUS MAIS DE 20 ANOS DE PUTARIA NÃO CONHECI UM CASAL, E NÃO SEI DE 1 CASAL DE HOMOSSEXUAL MASCULINO QUE NÃO SE RELACIONA COM OUTROS HOMENS. A NATUREZA DO HOMEM É ASSIM PORQUE A PRÓPRIA NATUREZA IMPÕES ISSO, E O RESTO É CONVERSA.
Felipe28/04/2012 14:53
Felipe28/04/2012 14:53
Que palhaçada!! Hoje qualquer pessoa pode criar uma igreja, igreja verdadeira é aquela criada pelo próprio Jesus, A igreja Católica, unica e verdadeira. É o fim do mundo.
DE FABIO PARA EU28/04/2012 10:08
DE FABIO PARA EU28/04/2012 10:08
A IGREJA NAO FOI CRIADA COM O INTUITO DE ANGARIAR DINHEIRO PARA PASTOR E MUITO MENOS A SEUS FIEIS. NAO SEI POR QUE AS PESSOAS ASSOCIAM IGREJA A GANHAR DINHEIRO. VC VAI A IGREJA PARA MELHORAR SEU ESPIRITO EMOCIONAL. VC ESTANDO BEM CONSIGO, TD FLUI. OUTRO DIA VI UMA FRASE EM UM CARRO DIZENDO - "FOI DEUS QUEM DEU". DEUS NAO DA BENS MATERIAIS A NINGUEM.
DE FABIO PA O PITACO28/04/2012 10:04
DE FABIO PA O PITACO28/04/2012 10:04
QUER DIZER QUE VC ACHA TODAS AS IGREJAS UMA MERDA SO E RECOMENDA LER UM LIVRO DE UM "EX" PADRE PARA QUEM NAO ACREDITA MAIS EM RELIGIAO? MEIO CONTRADITORIO ISSO NÃO? NAO ACREIDTAR NA IGREJA MAS ACREDITAR EM UM LIVRO DE UM EX PADRE. VEJA TAMBEM O FILME 11 DO 11 DE 11, ACHO QUE VAI SE IDENTIFICAR COM ELE TAMBEM.
fabio28/04/2012 10:00
fabio28/04/2012 10:00
VAMOS LA CRIAR POLEMICA, RSRS. SERA QUE NESSES CULTOS, OS PASTORES LEEM 1º CORINTIOS CAPITULO 6 VERSICULOS DE 09 A 12?
EDY SP28/04/2012 2:38
EDY SP28/04/2012 2:38
Louvo a Deus, por hj existir tais igrejas que agregam gays, que os aceitam e os repeitem, deve ser lembrado também que hj são muitas igrejas dessa forma, hj o gay tem a opção de congregar desde uma igreja catolica a uma pentecostal, ´PARABENS IGREJAS INCLUSIVAS ICM , NOVA GERAÇÃO , PARA TODOS CIDADE DE REFUGIO , CCNE Todas em São Paulo e crescendo cada vez mais sem contar o Rio de Janeiro Parabéns pastor Marcos e todos da Conteporânea
quer ganhar $$28/04/2012 2:37
quer ganhar $$28/04/2012 2:37
quer ganhar $$$ fácil, abra uma igreja. Nao tem lugar nenhum na biblia dizendo frequente um templo para ir pro céu.... fik a dika
m&m RJ para o EU28/04/2012 0:53
m&m RJ para o EU28/04/2012 0:53
Não tem lugar nenhum na bíblia dizendo que Deus falou, "faça por onde que eu te ajudarei". ! Fica a dica. Um abraço.!
Eu28/04/2012 0:38
Eu28/04/2012 0:38
Eu, acredito no meu deus que sou eu mesmo.Deus disse faça por onde que eu lhe ajudadrei.Se eu não fizer.1º dinheiro não cai do céu.Então...se eu não fizer por onde.Igrejas nem pensar...
Roger28/04/2012 0:29
Roger28/04/2012 0:29
Isso é uma aberração com a Palavra de Deus, escrita por profetas (homens chamados por Deus para comunicar a sua vontade sobre a Terra). Essa Igreja está com os dias contados por Deus. Vai completamente contra ao que se tem ensinado a milhares de anos. Cuidado minha gente...pisando em terreno sagrado.
martins28/04/2012 0:03
martins28/04/2012 0:03
alguem sabe me diser, onde voi parar o uol gays, no site da uol?
Carlos Souza27/04/2012 23:15
Carlos Souza27/04/2012 23:15
Deus está acima de qquer entendimento humano... A Bíblia Sagrada é a base, muitas de suas interpretações são fantasias e devaneios, a verdade está, talvez, subentendida entre o Deus Maior e o coração de cada um, e Cristo é o elo de ligação...
Bruno SP27/04/2012 23:05
Bruno SP27/04/2012 23:05
O mais é engraçado ver as pessoas fazerem citaçoes biblicas como se fossem uma verdade absoluta e incontestável. A biblia é um livro como outro qualquer escrito por HOMENS q retratavam seus pensamentos e valores da epoca em q viveram. Se existe Deus ou Jesus, nenhum deles escreveu livro algum. Tudo na bíblia é passível de diversas interpretaçoes e mt do seu significado original foi perdido em cada traduçao realizada. O cristianismo é um plágio de uma antiga religiao egipcia baseada na astrologia. É a mesma história c os nomes dos personagens modificados.
leco27/04/2012 22:44
leco27/04/2012 22:44
Tem pessoas que não diz coisa com coisa.Se nós não temos culpa de sentir atração por outro homem e Deus entendi isso muito bem, então porque Deus iria nos destruir e nos salvar de que?.Engraçado é que ainda diz que não faz a vontade de Deus e sim a vontadade da carne, e aceita ir pro inferno.Tantas besteiras.Talvez Deus não iria gostar nenhum pouquinho se um gay casar -se com uma mulher e viver a vida inteira finjindo somente para ser salvo..Esse cara fez muito bem em terminar com a noiva dele e ainda contar tudo e ainda abrir uma igreja do jeito que ele gosta e ainda juntar os panos com o seu parceiro.È melhor do que viver a vida inteira assustado e com medo de Deus.Esse sim vai pro ceu.Gente acorda isso é fisiologico, assim como se come e faz côcô e chichi.
nikitiman27/04/2012 22:19
nikitiman27/04/2012 22:19
Piada né? Sejamos realistas. O gay pode ser tido como cristão apenas no nome, ou sejas, por crer em Jesus Cristo. Mas viver como cristão verdadeiro implica em segui o que Deus diz e não o que humanos dizem ser certo ou errado. Basta ler a Bíblia e é claro que Deus condena sim a relação sexual entre pessoas do mesmo sexo. Contudo o que caracteriza uma pessoa como homossexual é o DESEJO por outro do mesmo sexo. Não temos culpa por sentir esse desejo! E Deus sabe e entende isso. Porém, NÂO tolera o pecado, ou seja, consumar esse desejo que é antinatural do ponto de vista Dele que criou homem e mulher. Querer viver como gay e como cristão verdadeiro é IMPOSSIVEL, e INACEITAVEL do ponto de vista de Deus. Falo isso com propriedade uma vez que fui cristão verdadeiro durante mais de 14 anos mesmo nutrindo o desejo. Quando passei a alimentar esse desejo isso se fortaleceu a ponto de conssumar o que via na internet. Entrei em crise, e escolhi sair da igreja e viver como gay. Continuo a crer em Deus e em Jesus, mas sei que não pratico a vontade de Deus e sim a vontade da carne. Então, isso de igreja GLS é só mesmo pra ganhar dinheiro, e uma desculpa pra putaria que deve rolar sim entre os membros.
Storm27/04/2012 22:06
Storm27/04/2012 22:06
Ééééé complicado!
kaio27/04/2012 20:15
kaio27/04/2012 20:15
EU ACHO QUE TODOS NÓS PRECISAMOS DE DEUS, E, NA BÍBLIA NÓS ENCONTRAMOS A VERDADE. SE ELES ESTÃO FAZENDO ALGO PARA DEUS EU ACHO QUE NÓS NÃO DEVEMOS CRITICÁ-LOS. NINGUÉM É OBRIGADO A SEGUI-LOS, MAS, FALAR MAL DE UMA COISA QUE NÃO CONHECEMOS É ERRADÍSSIMO.
Carlos Souza27/04/2012 20:12
Carlos Souza27/04/2012 20:12
Se não és capaz de construir, não atrapalhe quem trabalha para isso, nem muito menos destrua a fé e boa vontade de quem acredite um mundo melhor... Dica: É lamentável ver como o português de nossa gente está precário... E tenho dito....
GREEN-GO27/04/2012 19:57
GREEN-GO27/04/2012 19:57
BRUNO-SP tem razao, as igrejas de garagem aqui no Brasil todas sao um negocio rentavel, só isso, NEGOCIO. falei
Bruno SP27/04/2012 19:50
Bruno SP27/04/2012 19:50
Igrejas sao apenas um negocio altamente rentavel q explora gente desmiolada e ignorante. Ame o proximo, respeite a natureza e toda forma de vida, seja solidário e ajude quem vc puder. Se existir algum Deus, isso basta p vc estar em sintonia c ele. Se nao existir, vc passou neste plano e evoluiu. O resto é apenas lorota p dominar e explorar gente acéfala.
kkkkkkkkkkkkkkkk27/04/2012 19:45
kkkkkkkkkkkkkkkk27/04/2012 19:45
ALIRVIABRITO?
Pitaco27/04/2012 15:03
Pitaco27/04/2012 15:03
O Luciano tem razão, mas o melhor mesmo é a ideia do :) de fazer os projetos sociais em prol de quem realmente precisa. Igreja por igreja, é tudo a mesma merda. Aliás, estou lendo um livro lançado ano passado pelo ex-padre Marcelo da Luz, que se chama "Onde a Religião Termina". Pra quem não sabe em que mais acreditar, é uma ótima leitura.
ttt27/04/2012 14:57
ttt27/04/2012 14:57
querido,dizimo é biblico. significa 10% para Deus,que racionalmente,é um dinheiro para contribuição para ajudar nos gastos do templo seje catolico ou evangelico. em terreiros fazem-se pior,os tais pais de santo e derivados,enganam e charlaeiam as pessoas pedindo alto valores para fazer coisas que nunca terão resultados positivos,apenas negativos no bolso e espiritual. O pior cego é aquele que não quer enchergar.
ttt27/04/2012 14:53
ttt27/04/2012 14:53
respondendo a resposta do fernando: sem julgar querido,pilantra tem onde infelizmente a maioria dos gays frequentãom,o camdomblé.achando ser uma coisa boa espiritualmente. Na verdade sabe-se que não é. Lá as pessoas não são obrigadas a fzer oferendas,que é pior,pois os despachos além de muitos tirarem da onde não pode,arriam em qualquer lugar,causando poluição e mau cheiro,seje nas ruas,cruzamentos ou mats. idiota.
Luciano27/04/2012 14:39
Luciano27/04/2012 14:39
É melhor dar dinheiro para eles do que para as outras igrejas, que espalham a homofobia. Quem está reclamando dessa igreja, vai para a do Silas Malafaia e dê dinheiro para ele. É melhor os gays irem pra essa igreja do que irem para as tradicionais, onde terão suas mentes bombardeadas com agressões contra a homossexualidade daqueles pastores homofóbicos e intolerantes.
marcius kesher27/04/2012 14:09
marcius kesher27/04/2012 14:09
Outra coisa: a pegação rola solta. Muitos vão procurar namoros, casamentos, etc e as que ficam, não conseguem porque é muita biba feia. Dá uma olhada nos vídeos.
marcius kesher27/04/2012 14:06
marcius kesher27/04/2012 14:06
Júnior SP de boa vontade o inferno está cheio! Conheço pessoas que participaram da diretoria dessa seita. Não é um movimento cristão. É um movimento de enganação, mas como em todos os lugares existem corações verdadeiros e é por essas pessoas que Deus abençoa. Não acredito que crescimento significa bênção. As pessoas estão muito carentes e qualquer coisa diferente elas se entregam até descobrirem, por meio do Espírito Santo, lógico, a verdade que está por trás desses falsos profetas. Infelizmente quando descobrem já é tarde demais.
Junior SP27/04/2012 13:56
Junior SP27/04/2012 13:56
Apoio o movimento do Pr. Marcos. Áqueles menos avisados, sao 1.200 que participam mas nao dizimam como deveria em obediencia a Deus para que sua obra venha a crescer. Nao entendo por que toda vez que se fala de alguem que tem boa vontade de falar de Jesus e seu amor, há sempre alguem a falar de dizimo? para aqueles que defedem que nao deveria haver igreja, eu pergunto (embora concordando que sou contra religiosidade) o que voce tem feito para Deus? feito sexo que nem gata no cio? faça alguma coisa para Deus e nao para o homem, pois de boas obras o Chico Xavier mandou muita gente para o inferno. e obra nao leva ninguem para o ceu. o que leva é olhar para Deus.Crer e ser batizado! simples assim. Paz a todos!
:)27/04/2012 13:28
:)27/04/2012 13:28
Mil e duzentos gays, isso é lá valor expressivo? O dízimo deve ser altíssimo. Se quer acreditar em Jesus e Deus não precisa de religião para isso. Afinal, foi a religião que sempre quis gays longe de Deus. Se quer ser reconhecido como pessoa boa, independente de ser gay ou não, fazer um projeto social que promova melhoria de vida para outras pessoas, isso sim é levantar a bandeira para dizer que pessoas gays têm muito a oferecer para a sociedade.
jonas soares da silva27/04/2012 13:26
jonas soares da silva27/04/2012 13:26
Eu moro no Centro do Rio, e fui um dia ver essa igreja. Fala sério! Quanta palhaçada! Eu sempre digo: A pessoa que vive falando em religião, em Deus, Jesus, Aleluia, com certeza tem algo estranho. Se to mundo falasse de Deus de uma forma natural o mundo seria melhor. Mas todos falam com uma linguagem medieval, preconceituosa! Não sei porque tudo mundo se acha melhor do que todo mundo. Quando cheguei lá, naquela tarde de domingo, eu me senti completamente estranho. É uma atmosfera falsa! Parece Um salão da Locomotivas, muita bicha de terno falando fino e te olhando com um olhar pedante! Me senti sozinho o tempo todo. Uns 20 minutos depois, é que veio o casal antrifião. Me fizeram umas perguntas bobas, e então resolvi sair. Vi que não tem nada a ver comigo. Aliás o preconceito começa no próprio mundo gay. No mundo cristão então......nem se fala! Para amar não precisa de dogmas e nem de receitas espirituais, basta amar, respeitar e entender.
Fernando27/04/2012 12:04
Fernando27/04/2012 12:04
Como tem pilantra nesse mundo, né? Mas como diz o ditado: pra cada esperto nascem dez otários.
comentários27/04/2012 11:48
comentários27/04/2012 11:48
É bacana esse conceito de fazer com que gays expressão e agem seu lado espiritual acreditando somente em Deus e Jesus. Àlias,sempre. aqui em bhte tem um espaço da igreja contemporânea,é muito boa...mas infelizmente algumas pessoas atrapalham,pois,misturam o espaço que é para crescer espiritualmente pra fzer pegação. Cada lugar no sem espaço.
Faça seu comentário!
Nome

Faça seu comentário:

LEIA TAMBÉM
LEIA MAIS
23/04/2014 NOTíCIAS » Luis Miranda viverá transex mãe de Lázaro Ramos em próxima novela da Globo.
23/04/2014 NOTíCIAS » Casal gay francês de fotógrafos provocam conservadorismo, erotizando figuras religiosas.
22/04/2014 MúSICA » Novo CD da Madonna já está pronto e terá capa fotografada esta semana. Saiba mais!
22/04/2014 NOTíCIAS » São Paulo e Tóquio abrem calendário de paradas gays pelo mundo.
21/04/2014 NOTíCIAS » Portaria garante visita íntima para presos gays e determina que travestis sejam levadas para cadeias femininas.
21/04/2014 NOTíCIAS » A nova coleção da W FOR UP está cheia de atitude e super moderna. Vem ver!
17/04/2014 CINEMA » Orlando Bloom aparece pelado e tatuado em novo filme. Vem ver!
17/04/2014 NOTíCIAS » Aproveite bem o final de semana prolongado, e fique por dentro do que vai rolar por aí!
Intima Cor
Pedro
Lauro
Eric
Twitter
Facebook
Orkut
© Copyright 2013 MundoMais. Todos os direitos reservados.