Gays na cam

Sexta-feira, 04 de Maio de 2012
CONTOS DOS USUÁRIOS
O Amigo do Meu Pai
Guto, amigo do meu pai, chegou do Rio para passar uns dias na nossa fazenda. Eu tinha 18 anos e completamente virgem. A minha primeira vez foi inesquecível...
por Caio Moura

Nessa época eu morava ainda com meus pais num sítio, no interior. Tinha eu 18 anos e nenhuma experiência sexual. Mas sentia atração por homens, principalmente se fossem fortes e mais velhos do que eu. Meu pai era veterinário e atendia nas redondezas. Saía muito cedo e chegava à noite. Ficávamos eu e minha mãe em casa. Quando eu não estava no colégio, estava cavalgando ou nadando num pequeno açude do sítio.

Numa manhã de dezembro, meu pai falou que um grande amigo dele do Rio iria passar férias conosco e pediu que eu fizesse companhia ao amigo, quando ele não pudesse. Eu já o havia visto quando eu era bem garoto e pouco me lembrava dele. Enfim, chegou o "Guto", um homem grande, forte, moreno claro, mas bastante bronzeado das praias do Rio, cabelos meio crespos bem curtos. Tinha 34 anos, cara de gente boa. Senti-me atraído por ele logo de primeira. Quando ele ria, apareciam umas rugas em volta dos olhos, que o deixavam ainda mais sexy. Tinha um modo de olhar meio atravessado, a boca de lábios finos entreaberta. Desde então não parei de pensar nele.

Estávamos sempre juntos para todo lado. Íamos cavalgar juntos, tomar banho no açude e outros passeios que o campo nos permitia. Nesses banhos eu ficava olhando disfarçadamente as coxas grossas, o peito, as costas musculosas, a bunda deixando ver a marca de praia, o volume entre as pernas. Brincávamos. Às vezes um empurrava o outro na água, às vezes ele me dava tapinhas na bunda e me segurava para eu tentar me soltar. O contato com o corpo quente dele era mágico. Uma vez ele me segurou, e por um bom tempo minhas costas ficaram grudadas no tórax dele e minha bunda em contato com a coxa dele, bem perto do pau. Eu senti a respiração dele no meu pescoço e me arrepiei inteirinho. Logo que me soltei, corri para dentro d'água com medo que ele percebesse minha excitação.

Numa manhã no açude começamos a conversar sobre sexo. Ali conheci um Guto bastante safado. Contava com riqueza de detalhes suas aventuras sexuais e me deixava cada vez mais fascinado e excitado. Perguntei se ele já tinha ficado com outro homem. Ele me pediu pra guardar segredo, mas que já tinha comido um colega de quarto, por causa de uma aposta. Perguntei se tinha sido bom e ele disse que não foi ruim, mas prefiria mulher. Fiquei desapontado.

Eu, no entanto, estava cada vez mais envolvido e me masturbava mais de uma vez por dia pensando nele, me imaginando no lugar do colega de quarto que ele havia comido. Quando ele saía, eu entrava no quarto dele e ficava cheirando suas roupas. Aquele cheiro de suor de homem na camisa dele me deixava doido. Minha imaginação voava. Num dia em que não havia ninguém em casa, peguei a cueca dele usada e comecei a cheirar. Aquele cheiro de pica, de urina, sei lá, aguçava meus instintos. Não suportei e pus-me a me masturbar na cueca dele, chegando a sujá-la com a baba do meu pau. Devolvi-a para o cesto de roupa e corri para o banheiro. Gozei como nunca havia gozado antes, com o dedo no cu e chamando baixinho pelo nome do Guto.

Eu não suportava mais, tinha que contar pra ele o que eu estava sentindo. Já faziam quase duas semanas que ele estava ali e em breve iria embora. Temi perder a oportunidade. Criei coragem enfim, e num dos nossos passeios eu disse, com muita dificuldade, que estava apaixonado por ele e implorei para que ficasse comigo pelo menos uma vez, mesmo que não rolasse sexo, mas que queria sentir o corpo dele, a boca dele. Disse que faria o que ele quisesse e que guardaria segredo. Ele não ficou surpreso. Disse que já desconfiava, mas que não poderia ser, porque meu pai era muito amigo dele e ele não queria estragar uma amizade tão sólida como a deles. E que eu deveria estar confuso, porque estávamos muito próximos. Que eu era jovem e bonito e ainda iria pegar muitas meninas. Eu falei pra ele que não tinha interesse em mulheres e que o que eu estava sentindo por ele estava me sufocando. Então ele falou que deveríamos fingir que nada daquilo aconteceu e continuarmos sendo amigos. Não tocamos mais no assunto, mas ficamos o resto do dia estranhos um com o outro.

O dia seguinte era uma sexta-feira, dia em que minha mãe também ia à cidade com meu pai para fazer compras e só voltava por volta do meio-dia. Levantei-me, meus pais já haviam saído. O Guto estava na varanda, olhar pensativo. Tomei café e voltei pro quarto. Ele entrou em seguida, disse que queria conversar comigo. Sentamos na cama. Ficamos calados por um instante. Então ele passou o braço sobre os meus ombros e disse que esperava não se arrepender do que ia dizer, mas que também se sentia bastante atraído por mim, e que não teria ousado dizer nada se eu não tivesse me declarado. Porém agora ele estava mais tranquilo e que ficaria comigo só uma vez para acabarmos logo com aquilo. E foi segurando a minha cabeça e me beijando o rosto, as orelhas, os lábios. Uma química muito forte rolou naquele momento. Eu estava excitadíssimo, ele também.

Então ele me derrubou na cama e, deitado sobre mim, me beijou com volúpia. Começamos a nos esfregar, ambos cheios de desejo. Beijava-me, metendo aquela língua quente na minha boca. Senti como se fosse o pau dele me penetrando. Parecia que eu ia derreter. Estávamos os dois com a respiração ofegante. Minhas mãos percorriam as costas dele em direção à bunda. As dele seguravam minha cabeça enquanto me beijava.

Arrancamos as roupas e mudamos de posição. Agora eu estava por cima. Então ele empurrou minha cabeça em direção ao pau dele e eu abocanhei aquele cacete em brasa e fiz o Guto gemer. Eu olhava para ele e a expressão de prazer no rosto dele, a fechar os olhos, a morder os lábios, me deixava louco. Ele então me pôs de quatro sobre a cama e começou a apertar, a morder minha bunda, com incrível tesão, depois meteu a língua no meu cu. Eu fui às nuvens. Não era a mesma sensação que eu sentia quando enfiava o dedo. Era uma sensação deliciosa. Eu não sabia quase nada sobre sexo e nunca na minha vida ouvi dizer que alguém houvesse chupado o cu de outro! Mas era maravilhoso!

Perguntou-me se eu tinha camisinha. Eu não tinha. Então vestiu a bermuda, rapidamente, sem a cueca mesmo, a cabeça do pau pra fora, e correu em direção ao quarto dele. Foi engraçado, parecia uma gincana. Voltou em instantes com um pacote de preservativos. Trancou a porta, por precaução. Se minha mãe por acaso voltasse antes, eu sairia pela janela. Os três quartos da casa eram um do lado do outro e todos tinham janelas que davam para a chácara.

Eu comecei a chupá-lo novamente. Ele botou a camisinha e em seguida me pôs na posição de frango-assado, cuspiu no meu cu e tentou meter, mas não conseguiu. Alargou meu cu com os dedos molhados de cuspe e tentou novamente. Entrou na quarta tentativa. Meu rabo ardeu, mas aquilo era tão maravilhoso que não me importei. Queria era aquele homem impregnado na minha pele, eu dentro dele, ele dentro de mim, entrando pelos meus poros, pela minha boca, por todos os buracos que eu tivesse.

Apesar do tesão, ele foi muito carinhoso. Metia devagar, me beijava, e metia a língua nos meus ouvidos e beijava a minha nuca, sempre socando devagar, mas deliciosamente. Me fodeu também de ladinho, mas voltou para a posição de frango-assado. Depois de algum tempo ele acelerou freneticamente, soltou um gemido abafado e então caiu sobre o meu peito, dizendo: Que loucura! Que loucura você me fez fazer, garoto! Percebi que ele tinha gozado. Saiu de cima de mim, o pau já mole, que a camisinha quase fica presa no meu rabo.

Depois me chupou os mamilos, a virilha, segurou o meu pau, e enfiou a língua no meu buraquinho novamente, ao mesmo tempo em que me punhetava dizendo: agora goza, moleque, goza! Eu estava tão enlouquecido com aquela língua no meu cu, que mal peguei no meu pau, gozei rapidamente. Sujei todo o meu peito com o jato do meu gozo.

Depois daquela manhã mágica, todas as noites o Guto deixava a janela do quarto aberta e, no meio da noite, eu saía do meu quarto, também pela janela, e ia transar com ele, sem que ninguém sequer tenha desconfiado. Foram poucos dias, porém foram intensos. Cada dia era uma descoberta nova para mim. Mas o Guto ainda me deixou na vontade: eu gostaria de ter metido naquela bunda deliciosa, gozado naquele cu, mas ele nunca deixou e eu não quis estragar o que estava tão bom.

O Guto voltou pro Rio uma semana depois. Afastou-se completamente de nós, mas me deixou uma cueca usada que eu cheirei por muitas noites ainda, e gozei pensando nele.

Norma para comentários:
Acusações insultuosas e comentários em desacordo com o tema da matéria serão despublicados.
Comentários dos leitores (123)
machoalfasorocabasp11/11/2016 13:38
machoalfasorocabasp11/11/2016 13:38
Adoro sexo bem feito. Adoro sexo anal e procuro mulher que sinta tesão anal.Se vc for acostumada posso comprar consolos gigantescos e testar seus limites, fazendo vc gemer, gozar, gritar, ser arrombada e voltar para casa com o cheiro d emeu pinto espalhado pelo corpo machoalfasorocaba@bol.com.br Tenho 40 anos, corpo musculoso, malhado em academias, culto, educado, cheiroso, sigiloso, excelente nível.Gostaria de iniciar contato para intensos momentos de prazer sexual Tenho local em sorocaba mas posso ir até vc Me envie e mail para machoalfasorocaba@bol.com.br
Professor sociologia08/09/2016 21:17
Professor sociologia08/09/2016 21:17
Galera sou virgem tenho 30 anos sou da pb e queria sair com um cinquentão ativo. Tenho 3 filhos e queria experimentar essa vida.
Eu fodi a bunda gulosa do pai de um amigo meu! :P ;) O cara era Militar de alta patente, Musculoso, Professor de Artes Marciais, mas adorou perder a virgindade da bunda com o meu pauzão!!! :P Até hoje ele sempre vem a BH pra dar pra este macho pauzudo e safadão! ;) ;) :P Eu sou um MACHO ALFA ATIVO (TOP MAN), 200% ATIVO e FODEDOR INSACIÁVEL, de Belo Horizonte - MG, hoje, mas viajo sempre pelo Brasil! ;) :P ;) Contate-me com link aqui e FOTOS, no Gmail: AAtivoBH - Gmail, C.o.m.
Eu fodi a bunda gulosa do pai de um amigo meu! :P ;) O cara era Militar de alta patente, Musculoso, Professor de Artes Marciais, mas adorou perder a virgindade da bunda com o meu pauzão!!! :P Até hoje ele sempre vem a BH pra dar pra este macho pauzudo e safadão! ;) ;) :P Eu sou um MACHO ALFA ATIVO (TOP MAN), 200% ATIVO e FODEDOR INSACIÁVEL, de Belo Horizonte - MG, hoje, mas viajo sempre pelo Brasil! ;) :P ;) Contate-me com link aqui e FOTOS, no Gmail: AAtivoBH - Gmail, C.o.m.
jr.09/06/2016 12:14
jr.09/06/2016 12:14
Adoro cheirar uma cueca bem usada de homem ativo, principalmente com cheiro de cu,rola,cunhao. Amo sentir um cheiro de cu fico loka.
ctba24/09/2015 1:07
ctba24/09/2015 1:07
Adorei gozei gostoso procuro sexo gosto de tudo 4195074021 whats vms gozar amor em Curitiba
ADILSON SILVA13/07/2015 12:00
ADILSON SILVA13/07/2015 12:00
OLÁ TENHO 37 ANOS MINEIRO MORANDO NO INTERIOR DO ESTADO A PROCURA DE HOMENS MADUROS ATIVOS SAFADOS, SOU PASSIVO , MEÇO 1,80, 72 KG MORENO CABELO RASPADINHO ESTILO MILITAR, TENHO FORMAÇÃO SUPERIOR SOU FORA DO MEIO GAY, CURTO CARAS SAFADOS POREM DISCRETOS. ESTOU DEIXANDO MEU WHATSAPP 33-8759-4022. VENHA ESTOU TE AGUARDANDO ADILSON
carlos09/07/2015 9:27
carlos09/07/2015 9:27
Oi moro em SP 25 anos gostaria de ter um amigo assim.. nao sou afeminado.. 945256307
Pedro06/05/2015 20:09
Pedro06/05/2015 20:09
Isso aconteceu com meu padrasto, tenho hoje 28 anos e na época tinha 16 anos e meu padrasto me fudia todo dia, depois que minha mãe ia trabalhar, em dado momento minha mãe faleceu e fiquei morando com ele e sou sua mulher até hoje. Ele é meu único macho, sempre chega em casa com alguns colegas dele, pra me fuder e adoro fuder, fazer suruba, adoro negros, podem me adicionar no watsap 81 85104216
luciano silva07/04/2015 11:41
luciano silva07/04/2015 11:41
Zapzap 04599350782
Pedro06/04/2015 23:14
Pedro06/04/2015 23:14
Adorei. Comigo foi o pai do meu amigo. Eu tinha 15 anos. Fui a casa do meu amigo. Estudavam os juntos. Certa noite fui dormir na casa dele. Me colocaram sozinho num quarto. O pai dele sempre olhava pra minha bunda e passava a mao em mim com brincadeira. Ele sempre foi muito brincalhão. Ele tinha 41 anos, mas muito bonitão. Naquela noite acirdeu com ele no quarto. Ele estava sem camisa sentado na beira da cama passando a mão na minha bunda. Achi q estava colocando o dedo no.meu cu. Ele falou q era pra eu ficar quieto q ele tinha uma surpresa para mim. Ele pegou na minha mão e a colocou no cacete dele e disse que aquele pauzao era todinho meu. Dai ele me agarrava e depois colocou aquele cafetão na minha boca e me fez mamãe até explodir e encher minha boca de porra dizendo q eu era um nenê e precisava de Leitinho. Tive q mamar tudo. Egoli tudinho. Depois ele passou um creme no.meu cuzinho e devagar enfou um dedo. Pegou mais creme e enfiou outro dedo. Eu reclamei e ele disse q era pra eu relachar. Que ele ia me fuder, mas que a pica dele era muito grossa e ele não queria me mechucar. Verdade aquela pica, segundo ele tinha 23 centímetros, mas é grossa. Bem grossa. Eu tive medo. Ai ele me beijou e ficou enfiando os dedos no meu cu,fazendo massagem. Eu acabei gostando e voltei a mamar aquele pirocao. Logo ele me colocou de quatro. E meteu bem devagar aquela rola. Doeu, nas eu gostei. Ele viu q eu estava gostando e passou a socar com força. Eu fui a loucura. Minha primeira foda. E ele dizia q era bom comer um cuzinhovirgem. Depois ele me virou de barriga pra cima e disse agora vou fazervc se sentir mulher e socou a pica ate encher meu cu de porra. Foi sem camisinha. Quando terminou ele me disse que não tinha acabado que ele ia me comer mais vezes e comeu muitas vezes. Depois eu descobri q meu amigo tb era pirocudo e passei a transar com ele. Hoje estamos na universidade, estudamos juntos, transamos muito, mas o pai dele ainda me pega escondido de vez em quando, dizendo sempre q gosta do meu rabo e do meu corpo lisinhos.
Caio Moura05/04/2015 0:53
Caio Moura05/04/2015 0:53
Michel e Lábios-de-Mel, vocês são muito gentis. Abraço!!
Caio Moura04/04/2015 2:12
Caio Moura04/04/2015 2:12
Obrigado mais uma vez pelos comentários, queridos. Abraço a todos. E se alguém copiou da internet, não fui eu não. rss...
leao03/03/2015 23:19
leao03/03/2015 23:19
84458961 gay
Paulo RJ08/02/2015 18:31
Paulo RJ08/02/2015 18:31
Sou do RJ,vendo cueca gozada e usada por dias sem tirar, deixo com cheiro de suor, piroka, saco, pingos de mijo e de cú suado. email: cuecagozada25@gmail.com
adoro oral sp29/01/2015 9:58
adoro oral sp29/01/2015 9:58
Adoro ver alisar segurar e mamar uma rola nunca dei, tenho bunda a costas e rego liso, porém virgem. Tenho 39 anos bco. E olha meu desejo email casadomamadecalcinha@bol.com.br
Andre01/01/2015 20:18
Andre01/01/2015 20:18
SOU DE COTIA,SP. SOU ATIVO. 43 ANOS. QUEM TIVER AFIM? 11996157416
duduzim27/11/2014 13:13
duduzim27/11/2014 13:13
Sou duduzim, mineiro e adoro trocar fts sensuais, me chamem no wpp aí 32 91763703
CASSIO10/11/2014 0:17
CASSIO10/11/2014 0:17
EU ADORO HOMEM MADURO E ATIVO SOU DE ARUJA DEIXA SE WHATSAPP!?
Victor04/09/2014 21:24
Victor04/09/2014 21:24
me add no skype victor_silva454
ALEX31/08/2014 2:51
ALEX31/08/2014 2:51
ADOREI ESSE CONTO... TENHO 37 ANOS E SOU PASSIVO ADORO CHUPAR UMA ROLA DURA ALEM DE SER SUBMISSO NA CAMA. SOU DE JOAO PESSOA/PB AI VAI MEU WATS APP (83)8732-1145
paulo 15/07/2014 13:28
paulo 15/07/2014 13:28
sexrj@gmail. .com.br se alguem quiser me da sou do rio
COPIADOdaINTERNET16/06/2014 19:12
COPIADOdaINTERNET16/06/2014 19:12
ESSE CONTO E MAIS ALGUNS QUE LI SÃO COPIADOS DA INTERNET. FALO ISTO POIS LEIO CONTOS DE PUTARIA DESDE 2003 E TODOS QUE ESTÃO AQUI NO MUNDO MAIS SÃO APENAS COPIAS DE CONTOS QUE JÁ LI A 10 ANOS ATRAS.
carlos06/06/2014 15:58
carlos06/06/2014 15:58
adorei o conto. Sou de São Paulo, Coroa ativo roludo, iniciante e a fins de conhecer pessoas de Sao Paulo para tardes de muito sexo. Sou Branco 1.78 de altura 78 kilos rola adoravel!!! grossa Meu e mail é clemiltonjcupertino@gmail.com
Olá Amei Seu Conto, Muito Bem Escrito :D sou de MANAUS 092-91198843
Pablinho07/05/2014 15:04
Pablinho07/05/2014 15:04
Me add nu whatsap 031 93820711
Jefferson 25/04/2014 4:06
Jefferson 25/04/2014 4:06
Oiie sou de são Paulo tenho 18aninhos sou bi versátil curto ate 25 anos chama no whats 11 948056294 entra em contato Pedro de 15anibhos
alisson22/04/2014 14:03
alisson22/04/2014 14:03
Deixa o face tbm. Tbm como e deixo chupar meu pau
alisson22/04/2014 14:00
alisson22/04/2014 14:00
Adorei o conto e tbm sou da Paraiba. Tenho 19 anos, sou parrudo, um pouco cheinho, 1,75, carinhoso, simpatico, gosto de chupar, dar um cuzinho, bunda grande, nao afeminado. Alguem afim de me conhecer deixa o numero ai
paulo lins20/04/2014 0:56
paulo lins20/04/2014 0:56
gostei,bastante verossímil.Parabéns!
Joel knowles12/04/2014 22:46
Joel knowles12/04/2014 22:46
Ha eu curti gosto de homens ativo caso alquen quiser me comer marcamos um emcotro e faco tudo que vc quizer e so me ligar 03591971315
Joel knowles12/04/2014 22:46
Joel knowles12/04/2014 22:46
Ha eu curti gosto de homens ativo caso alquen quiser me comer e so me ligar 03591971315
Lábios-de-Mel09/04/2014 9:53
Lábios-de-Mel09/04/2014 9:53
"Resumo: Tu poderia muito bem ESCREVER até um livro de contos eróticos gays...pois vc tem um TALENTO enrriquecedor! :) Uaaaaaaaau..."
Rodrigo10/01/2014 2:16
Rodrigo10/01/2014 2:16
Isso é um sonho na minha vida que até agora não se realizou.
sinndy29/11/2013 1:32
sinndy29/11/2013 1:32
adoro coroas mas dou preferencia pra ativos mi liga sou baiana e tenho muito fogo adoro da o cu pra um pau bem gostoso 12 9122 56 33 te aguardo!!!
welder01/08/2013 18:25
welder01/08/2013 18:25
quero um coroa ... que seja ativo ... me adicionam no skype-welderbq
lado23/06/2013 1:36
lado23/06/2013 1:36
ótimo conto....gostaria de um coroa assim só de Manaus adoro homens mais velhos....se tiver alguém internado me ligue..92224626
nome ficticio david09/06/2013 21:39
nome ficticio david09/06/2013 21:39
mim kiguem so dei duas vezes e kero da mais a primeira doeu muito a segundo foi bom to doido pra da de novo por favor 93239356 sou de manaus
Rodrigo13/04/2013 2:13
Rodrigo13/04/2013 2:13
Gostei muitooooooo so passivo quem quizer me mande msg tenho19anos. 06792700425
R.11/04/2013 10:12
R.11/04/2013 10:12
Preciso de un guto desses, sou de manaus! Me ligam ou mandem sms: (092) 9226 - 0628
Maicom sesar29/03/2013 0:58
Maicom sesar29/03/2013 0:58
Nossa que q dlicia
Kayqye gabriel11/02/2013 6:14
Kayqye gabriel11/02/2013 6:14
Quero q algum homem asima dos 25 aninhos tire minha virgindade que quizer eh só me add no msn kayqyegabriel10000@hotmail.com sou de SP mais estou passeando na Bahia meu celular 03141 81244393 e claro manda msm não liga tá
Geam11/02/2013 1:41
Geam11/02/2013 1:41
Gostei muito do seu comentario, tambem tenho atraçaõ por homens maduros de 47 pra cima se tiver alguem meu numero é 092-91839232 é só ligar bjs.
Michel03/02/2013 1:13
Michel03/02/2013 1:13
Olá Renato, Junior e Cesar tmb sou coroa 59, gosto de um sexo maduro espero contato micheldnardim@gmail.com Até...abraços
Michel01/02/2013 23:41
Michel01/02/2013 23:41
Vá em frente Caio, vc já é um escritor, uma narrativa muito bem redigida. Sou Licenciado em Língua e Literatura, não cito isso por auto-ego, mas sim por conhecimento de causa e, como tal, posso afirmar que vc é muito capaz e talentoso. Demonstra ser pessoa de uma índole ímpar, pois foi muito feliz no seu comentário de agradecimento aos positivos que foram quase cem por cento e aos mínimos negativos. É aí que repousa a grande qualidade do escritor: essa sensibilidade serena que vai a cada dia lhe estimular o seu espírito de criação literária sobre qualquer assunto e o aprimoramento dos temas que lhe mais dá prazer de escrever. Pelo data da publicação e a quantidade de leitores vc já pode avaliar que vc tem futuro. Escreva livremente, sem preocupações sobre críticas, mas esperando que elas venham pois como já disse, elas são necessárias e úteis ao nosso engrandecimento. Parabenizo a vc e espero ler muito mais das histórias que vc diz ter catalogadas. Se vc quiser trocar idéias o meu email é micheldnardim@gmail.com , fico muito feliz quando encontro jovens que além de tantos prazeres que têm, dedicam tbm um tempo à arte de ler e escrever. Um forte abraço e mais uma vez meus parabéns...
RENATO DALL02/01/2013 23:04
RENATO DALL02/01/2013 23:04
cara, fiquei muito excitado com a história. Você escreve muito bem.
Virgem31/12/2012 15:16
Virgem31/12/2012 15:16
Ameii , Alguem Interessado ? Me Liguem 81 (9750-3383)
Niteroi - RJ30/12/2012 10:11
Niteroi - RJ30/12/2012 10:11
gostei.. to durão aqui de tesao. se alguem do rio (e cidades proximas) tiverem afim de me ajudar...rs
nilson11/12/2012 3:00
nilson11/12/2012 3:00
q deliçia de conto otimo gostei muito,muito exitante.
filho do sr. lucifer22/11/2012 21:13
filho do sr. lucifer22/11/2012 21:13
abraços e tambem gosei......
puan rj30/09/2012 20:18
puan rj30/09/2012 20:18
adorei muito legal parabens sao esses momentos que ficao marcados pro resto de nossas vidas valeuuuuuuu .
paulo londrina 16/09/2012 22:01
paulo londrina 16/09/2012 22:01
ja tive experiencias a sim dentro de onibus de viagens com dois amigos tmbm e muita emoçao no fundinho do onibus
Anjo da Noite10/09/2012 17:45
Anjo da Noite10/09/2012 17:45
Gostei muito da historia. Se foi verídico ou não isso não importa, mas que você conseguiu prender minha tenção conseguiu. Te parabenizo pelo gramático e por ter explicado cada ceda. Não ficou aquela chatice de detalhes que torna a historia cansativa. Você foi objetivo e não apelou para o romantismo de conto de fadas. Mais uma vez, parabéns!!!
Evandro03/09/2012 11:15
Evandro03/09/2012 11:15
Ameiii , que delícia se estivesse no lugar dele faria o mesmo , daria meu cu pra ele e gosaria bastante sentindo a lingua dele no meu rabo delicia .
edvaldo02/09/2012 0:44
edvaldo02/09/2012 0:44
munto excitantee nossa quem dera tive se uma transa assim tenho 16 anos morro em indaiatuba sp quem querem troca uma ideia com migo meu msn:edyvaldo_2010@hotmail.com eu adoraria ter uma noite com vc Caio Moura meu celular caso queira entra em contato (19)83503923 .sou versatiu + adoro ser + ativoo
Almir31/08/2012 22:42
Almir31/08/2012 22:42
nossa esse conto é muito excitante gostei muitogozei gostoso.
lucas 30/08/2012 20:10
lucas 30/08/2012 20:10
bom ja vi outros bem melhor..
Fernando26/08/2012 2:00
Fernando26/08/2012 2:00
Caio Moura parabéns pelo conto, muito bom. Meu msn rnando@bol.com..br
Felipe Resende14/08/2012 0:26
Felipe Resende14/08/2012 0:26
Ai a Lindinha acordou, percebeu que estava deitada no celeiro e uma cobra invadira o seu orifíco e gozou de tanto prazer... Mas confesso que gozei muito com o conto... Parabéns...
Junior BA09/08/2012 11:24
Junior BA09/08/2012 11:24
Olá galerinha muito legal o conto... quisera eu que meu pai tivesse um amigo assim para me comer bem gostoso..tenho 20 aninhos e nunca fiquei com um homem,morro de vontade mas não acho nenhum que tope..se souber de alguem me avise tem que ser discreto e gostoso ;)
Will07/08/2012 11:11
Will07/08/2012 11:11
Legal esse conto bem interessante ofegante deixa qualquer um cm desejo !!!!!
Chris06/08/2012 2:08
Chris06/08/2012 2:08
tesao de conto hehe adorei quem tiver afim 8203 4620
Beto/RJ01/08/2012 10:03
Beto/RJ01/08/2012 10:03
Cara que delícia de história.tenho 42 e me amarro em cuzinho de homem. meu msn e e-mail pessoal:betosavelli@hotmail.com
Gean24/07/2012 1:55
Gean24/07/2012 1:55
Pena que essas histórias só aconteçam em contos, pelos menos comigo, nunca rolou essas histórias maravilhosas..........
Blá Blá12/07/2012 1:49
Blá Blá12/07/2012 1:49
Nouuus pensei que ia encerrer dizendo " e vivemos felizes para sempre". Aff!
jean pierre10/07/2012 7:19
jean pierre10/07/2012 7:19
Uia! Que loucura! Amei e cheguei a me excitar. Ai, que delícia de Guto. Papai tinha um amigo assim, o Sérgio. Era ainda criança e já sentia um tesão violento no cara. Ah, se o Sérgio tivesse vindo nos visitar quando dos meus dezoito aninhos... rs!
renan de salvador!01/07/2012 16:09
renan de salvador!01/07/2012 16:09
nossa fiquei excitado demais lendo esse conto!!rrenancaldas2008@hotmail.com adoro um cu de macho
HARLEY SG28/06/2012 0:45
HARLEY SG28/06/2012 0:45
CAIO MOURA PARABENS ...MUITO BOA...FIQUEI EXCITADO DURANTE A LEITURA.....quem curte coroa harleyw60@hotmail.com
Dennis12/06/2012 14:25
Dennis12/06/2012 14:25
Delícia d conto... Procuro um guto assim. Meu msn é dsl_90@hotmail.com. Adciono a todos. Espero vcs nu msn, na cam, na cama!
Alexandre11/06/2012 15:41
Alexandre11/06/2012 15:41
Busco um "Guto" desses em Niterói/RJ. email: altoydelgado@r7.com.br
belém10/06/2012 20:52
belém10/06/2012 20:52
ótimo conto. fikei d pau duraço, já vou bater uma punha imaginando os dois.
Cesar07/06/2012 20:10
Cesar07/06/2012 20:10
Oi Renato, o coroa de 59 anos, adoro Coroas, adoraria conhecê-lo...vamos??? Aguardo contato..
Cesar07/06/2012 20:08
Cesar07/06/2012 20:08
Caio, Parabéns pela sua história, visto ser muito bem relatada, com riqueza de detalhes que fizeram toda diferença para torná-la interessante e excitante...se possivel poste mais aventuras...hehe...Abraços!
garoto1.906/06/2012 16:20
garoto1.906/06/2012 16:20
HEHEHE parece que sou eu contando essa historia, aconteceu o mesmo comigo, amo homens acima de 30 anos, dois entao...me add no msn: garoto_se18@hotmail.com
Renato06/06/2012 16:16
Renato06/06/2012 16:16
Olá Junior..sou coroa 59a...vamos nos conhecer?
Fran...06/06/2012 14:19
Fran...06/06/2012 14:19
legal gostei da história,mas vc ja pensou na possibilidade ele é amigo de seu pai.ja vi outras histórias assim!!
ferreira Bahia03/06/2012 0:09
ferreira Bahia03/06/2012 0:09
gostei muito do conto muito legal,efc26music@hotmail.com ,add galera
Leozinho Aguilera Levine24/05/2012 22:14
Leozinho Aguilera Levine24/05/2012 22:14
Estória excitante curti pakas ! Iae Galera Tenho 19 anos to com uma vontade de dar uma mamada gostosa moro em SP sou Flex a alcool e gasolina!kkkkk Adoro um sexo bem gostoso com muito carinho nada grotesco apenas admiro isto em contos comigo é tudo na medida...Quem quiser conversar só mandar.Sms (11)54282765 ....quem sabe encontro alguém q curta o mesmo que eu !
JOÃO DO PARA24/05/2012 15:59
JOÃO DO PARA24/05/2012 15:59
OI!!! PESSOAL TENHO 13 ANOS SOU GAY GOSTO DE DAR, SO TRANSO COM PRESEVATIVOS GOSTO DE CARAS DE PICA GRANDE ATE 18CM ACEITO,...SOU DO PARA MAS SEMPRE ESTOU EM MANAUS-AM QUERO CONHECER UMA PESSOAL DE BEM COM A VIDA SOU ALTO BRANCO CEL(93)92019918 NÃO LIGUE MANDE UM TORPEDO SMS....A ESPERAR BAY!!!
Ricardo23/05/2012 21:32
Ricardo23/05/2012 21:32
Tenho 17 anos e com hormonios a flor da pele louco para fazer mil e uma coisa na cama e ainda sou virgem. Meu contato é 86 98098947, é tim
Lex22/05/2012 23:09
Lex22/05/2012 23:09
Interessante...sim..quero conhecer homens acima de 40 anos...
doug19/05/2012 10:05
doug19/05/2012 10:05
adsdouglas@hotmail.com,gostei muito.sou atletico 25anos,moro em bsb,curto coroas e gringo....
rogeriomelo18/05/2012 19:15
rogeriomelo18/05/2012 19:15
gostei muito desse conto sem muitas fantasias, bacana fiquei imaginando os dois sozinhos delicia ,,,
alves pb 18/05/2012 3:20
alves pb 18/05/2012 3:20
meu msn é allanribeiropbnet@hotmail.com
Felipe16/05/2012 14:29
Felipe16/05/2012 14:29
Alves pq me mana seu msn
Flavio13/05/2012 22:54
Flavio13/05/2012 22:54
Essas monas tem cada imaginação....
lima2913/05/2012 21:42
lima2913/05/2012 21:42
Alves tbm moro na pb em joao pessoa. meu contato: 83-87334282
pedro12/05/2012 21:06
pedro12/05/2012 21:06
um adorei tenho 15 anos e quero um pau pra mim chupar quem tiver disposto posta seu commentario
alves pb 12/05/2012 7:24
alves pb 12/05/2012 7:24
um gostei do conto.... Eu tenho 35 anos moro na pb quem quiser entrar em contato só é deichar um comentario aqui. Para "alves pb" eu rwtornarei....
Lucas RJ11/05/2012 21:48
Lucas RJ11/05/2012 21:48
Gostei muito também. Sem muitas fantasias surreais. Coisas que realmente acontecem em vários lugares, sejam fazendas, sítios, escritórios...hummmm...eu que sei..
Kayki11/05/2012 2:58
Kayki11/05/2012 2:58
Curti demais esse conto, sou moreno do ceará 1,60 19 anos face: rafelfortalezacearabrasil@hotmail.com msn: kayki.gls@hotmail.com
Joandson de Natal RN10/05/2012 2:33
Joandson de Natal RN10/05/2012 2:33
Nossa cara, Adorei seu conto me deixou exitadão. Sou verssatil, tenho 1,87 alt 70 kg 20,3 cm de cacete sou branco e curto muita sacanagem mais tbm estou a proucura de minha alma gemia hehe. Vou deixar meu contato para vc e quem quiser me add no msn que é: joandson-ricardo@hotmail.com n¤ 84 9444-8953 Abraços a tds...
Garotao para robson09/05/2012 22:55
Garotao para robson09/05/2012 22:55
Olá robson blz?so o rafael moro no interior e curti seu perfil eu tbm so ativo..mais quem sabe rola alguma coisa legal..so morenao claro 1,79 80 kilo sarado e adoro sexo..anota meu cel 014 98122070..rafael23ofera@hotmail.com abraço
Rafa09/05/2012 22:53
Rafa09/05/2012 22:53
muito fantasiosa essa historiaa.
Marcos09/05/2012 15:33
Marcos09/05/2012 15:33
O roteiro ficaria fenomenal se tivesse o pai do garoto no meio do conto, num verdadeiro triângulo amoroso, sem o pai saber, claro.
DAVID09/05/2012 9:58
DAVID09/05/2012 9:58
ADOREI, SUA HISTORIA!!!!!!!!!!!
MArcos08/05/2012 19:35
MArcos08/05/2012 19:35
Rapaz, curti sua história. Realmente as vezes vivenciamos cada Loucura... Tenho as minhas, mas ainda não tive coragem de postar aqui... Mas ainda vou escrever... espero por novas historias de sua parte! abraços
CAIO MOURA08/05/2012 15:19
CAIO MOURA08/05/2012 15:19
Agradeço os comentários. Os positivos e os negativos também. O resultado foi melhor do que o esperado, porque vejo aqui alguns detonarem outros contos. Estou catalogando uma série de aventuras(reais) inesquecíveis de amigos meus. Talvez eu publiques essas histórias aqui! Abraço a todos.
Jackson08/05/2012 15:03
Jackson08/05/2012 15:03
Aki tem muita gente qui nao presta atecao na historia i fica criticano,por mim eu ameiiii muito boa!
leonardo batista08/05/2012 7:57
leonardo batista08/05/2012 7:57
Ameiii...!!!
Diego - Porto Alegre07/05/2012 14:02
Diego - Porto Alegre07/05/2012 14:02
Caio, ... conto bom, acho que tu deverias ter chegano nele antes.
SG - RJ07/05/2012 11:17
SG - RJ07/05/2012 11:17
maravilhosa a história, adorei mesmo, ja passei por uma história semelhante.
mnarcio06/05/2012 12:24
mnarcio06/05/2012 12:24
Delicia esse conto!!!A parte que mais deixou excitado foi o momento em que ele vai e pega a cueca do cara e cheira...delicia ja fiz varias vezes isso é uma delicia com as cuecas do meus amigos...kkkk
E.Silva06/05/2012 3:41
E.Silva06/05/2012 3:41
Beechas se fosse pra ter só verdade aqui o nome da seção seria: Relatos de minha vida... Acordem, pelo amor da vaca malhada! Os contos servem para dar uma força a imaginação,
CARECA06/05/2012 1:21
CARECA06/05/2012 1:21
num axu qe era caso do pai dele naum, mas hetero esse guto num era nem no paraguai!
SEI NÃO...06/05/2012 0:21
SEI NÃO...06/05/2012 0:21
O BAGUAL DO puto, ops, do Guto é caso do papai do menino. Só a louca virgem do interior pra não ter percebido isso. Este conto é pura ficção percebe-se claramente que o autor inventou a estoria. O Guto fazia troca-troca com o Pai da virgem de 18anos. kkkkkkkk
E.Silva05/05/2012 19:25
E.Silva05/05/2012 19:25
Nossa! Muito bom o conto! Detalhes na medida certa e muito sensual, a paixão a flor da pele e a boa escrita fizeram a diferença. Um dos melhores, parabéns Caio! Gozei litros, rsrs.
????05/05/2012 17:32
????05/05/2012 17:32
Seria bem mais excitante se esse amigo do pai dele fosse um coroa mesmo, e não um "garotão" de 34 anos, oras...
Breno Mitchell05/05/2012 13:47
Breno Mitchell05/05/2012 13:47
Silplismente demais, adoro contos como esse, me excito mt facil.
Guel - Salvador-BA05/05/2012 13:32
Guel - Salvador-BA05/05/2012 13:32
Caralho! As vezes esses contos me excitam bem mais do que um filme porno. Um amigo meu teve uma historia parecida. Me lembrei logo dele. So que no caso do meu amigo ele era o ativo e comia o priminho do interior que ficou no AP dele. huahua
Arthur05/05/2012 13:25
Arthur05/05/2012 13:25
Na verdade, LINX, ele tava pagando de hétero como muitos, mas gostava mesmo era de comer um garotão, como disse o WESLEY. Mas abertamente é difícil, né! Ainda se estívéssemos na Roma antiga seria diferente. rss
Dani05/05/2012 13:16
Dani05/05/2012 13:16
acho que na verdade guto tinha caso com o pai de caio rsrsrsrsrs mais adoroooo me lembrei da minhas loucuras com me tio
Linx05/05/2012 12:49
Linx05/05/2012 12:49
Engraçado que geralmente nesses contos.. O gay sempre pega um cara por assim dizer hetero...
junior05/05/2012 11:47
junior05/05/2012 11:47
Homens na casa dos 30 são chamados de "maduros" pra vcs? TÔ DOIDO! Hoje em dia com 30 anos ainda se tem cara de bebê, ex: Cauã Reymond, Caio Blat, Paulinho Vilhena... Maduro pra mim é de 50 pra frente, aí sim, tem cada coroa delicioso, hummmmmmm
Leozim05/05/2012 10:36
Leozim05/05/2012 10:36
Faltou detalhes...
EU05/05/2012 1:19
EU05/05/2012 1:19
GOSTEI!!!!!!
erick05/05/2012 1:14
erick05/05/2012 1:14
muito bom esse conto adoro homens que tenha a idade entre os 20 ate os 40 anos , muito picante. gozei tmb srrsrss
Miguel05/05/2012 0:21
Miguel05/05/2012 0:21
Adoooooooreeeeeeeeeeiiiiiiii!!!!!! Me lembra minha primeira vez. Cara que conto envolvente, fiquei de pau duro logo. Também adoro homens maduros, a idade torna os homens ainda mais machos e sexys.
wesley04/05/2012 23:43
wesley04/05/2012 23:43
axu q ese guto kria comer o mlk desd o 1º dia q xegou, na verdad ele gostva mesm era de um cuzinho de homem
Sex04/05/2012 23:29
Sex04/05/2012 23:29
Cade a atualização do cinesex?To doido pra ver o peludinho gostosinho do Eddie em ação!
Jairo04/05/2012 23:13
Jairo04/05/2012 23:13
ai como eu queria ser esse moleque! amo homens na casa dos 30. ai!
rod04/05/2012 22:35
rod04/05/2012 22:35
show...quero uma aventura dessa pra mim!!!!
paulo sampa04/05/2012 22:30
paulo sampa04/05/2012 22:30
Ótimo conto! Muito bem redigido, de maneira sensual e crível. Gozei rsrs
Faça seu comentário!
Nome

Faça seu comentário:

Rodrigo