Quinta-feira, 10 de Maio de 2012
Final infeliz
História de amor de casal gay americano termina em tragédia.
por Redação MundoMais

O americano Shane publicou no YouTube um vídeo sobre a vida com o companheiro Tom, sem final feliz.

O romance durou seis anos e acabou em tragédia após Tom revelar à família sua orientação sexual. A homossexualidade não foi aceita pelos pais e Tom se suicidou, após sucessivo bullying de seus próprios familiares.

Após a morte, a família negou o direito de Shane a participar do funeral, e apagou qualquer ligação dele com Tom, inclusive o ameaçando fisicamente caso ele tentasse algum contato.

Shane decidiu dividir com o mundo sua história de amor, na esperança que ela contribua para a aprovação legal do casamento gay, e que histórias como a dele não se repitam mais.

Norma para comentários:
Acusações insultuosas e comentários em desacordo com o tema da matéria serão despublicados.
Comentários dos leitores (116)
anjel12/12/2012 23:38
anjel12/12/2012 23:38
tem muintos camaradas que estao fazendo chacota com o drama deste rapaz (SHANE) E CERTO QUE ELE AMAVA O TOM,NINGUEM NEM EU IMAGINA A DOR QUE ELE ESTA SENTINDO,PERDER A PESSOA QUE SE AMA...E DIFICIL,SO QUEM PASSA POR ISSO SABE O QUE ESTOU DIZENDO,OUTRO DISSE VAI A LUTA PROCURA OUTRO...NAO E BEM ASSIM,SO QUEM NAO AMA PODE FAZER ISSO,SAIR E ARRUMAR OUTRO...A GENTE NAO ESQUECE,E UMA DOR QUE NAO CALA,DOE ,DOE MUINTO...VIVO COM MEU AMADO JA A 20ANOS JUNTOS EU SOFRI MUINTO,FUI MUINTO HUMILHADO PELOSFAMILHARES DELE,MAS PASSOU...TIVERAM QUE ME ACEITAR,OU ME ENGULIR,TALVEZ ATE FIQUEI ATRAVESSADO NA GARGANTA DELES,MAS PASSOU...SOBREVIVI...CONCELHO AOS AMIGOS,NUNCA DESISTAM DE SEUS AMORES LUTEM,A VIDA PASSA RAPIDO DEMAIS,E E TAO BOM ACORDAR PELA MANHA E VER ... O AMOR QUE ESCOLHI TA AQUI AO MEU LADO AI EU O ABRAÇO E FICAMOS JUNTINHOS... ISSO E AMAR E FAZ FALTA ,DESJO QUE TODOS ENCONTREM SUA CARA METADE....COM CARINHO ANGEL...
JULIO@HOTMAIL.COM11/12/2012 21:11
JULIO@HOTMAIL.COM11/12/2012 21:11
E... PESSOAL VENDO ESTE MARAVILHOSO BLOG VEJO QUE SOMOS MILHOES E ESTAMOS EM TODOS OS LUGARES...QUAO LINDO SERIA O MUNDO SEM PRECOCEITOS;TODOS SOFREMOS POR SIMPLESMENTE AMAR E QUERER SER AMADO... NIMGUEM SEJA HETERO,GAY OU LESBICA,SO PROCURAMOS AMOR,COMPANHERISMOUMA SIMPLES E BASICA COMUNHAO.... SER FELIZ CADA UM A SUA MANEIRA...MAS TEM PESSOAS QUE NAO QUEREM OU NAO ENTENDEM,OU SAO AMARGAS POR SUA NATUREZA,PORQUE FALTOU ALGUMA COISA E SUAS VIDAS ... E.. INSISTEM OU QUEREM DESTRUIR O AMOR REAL E PURO DE DOIS SERES QUE SE AMAM SEJA ENTRE HOMENS,ENTRE MULHERES OU HETERO CADAUM TEM QUE RESPEITAR OS SENTIMENTOS E A INDIVIDUALIDADE DO OUTRO,O AMOR E UMA LUZ SUBLIME...NA SENDA DA VIDA...PORQUE QUERER SEPARAR DUAS PESSOAS QUE SO QUEREM AMAR...E FICAR JUNTAS.......
julio2HOTMAIL.COM11/12/2012 20:23
julio2HOTMAIL.COM11/12/2012 20:23
AOS QUERIDOS AMIGOS DO BLOG MUNDO MAIS....NO YOUTUBE TEM O VIDEO TRADUZIDO PROCUREM POR SHANE E TOM UMA HISTORIA DE AMOR... E PODERIA ACONTECER COM VOCE... A CANTORA DA CANÇAO E COLEEN MACMAHON...A MUSICA E BEAUTIFUL BOY...... VIVI COM MEU COMPANHEIRO A 20ANOS E SOMOS FELIZES.....SOFREMOS MUITO NO INICIO FOMOS MUITO DESCRIMINADOS EU PESSOALMENTE FUI HUMILHADO PELOS PARENTES DELE EM RUA MOVIMENTADA.HOJE NOS RESPEITAM.MAS EU OS TRATO COM INDIFERENÇA.TEMOS QUE NOS RESPEITAR E OLHA QUE SOMOS DISCRETOS HOMENS NORMAIS NAO SOMOS DE DAR BANDEIRA E AINDA AJUDAMOS MUITAS PESSOAS.O QUE IMPORTA E QUE DEUS SABE O QUE FAZEMOS......BEIJOS A TODOS.....
AO SR. ALESSANDRO.22/05/2012 23:14
AO SR. ALESSANDRO.22/05/2012 23:14
Olha. As notícias divulgadas na internet são de acesso livre a qualquer pessoa. A internet é, em sua essência, a quebra das barreiras que limitam as informações e os debates. No caso em questão o editor da matéria cometeu um erro, (acidental ou proposital ?) na tentativa de supervalorizar o drama dos rapazes americanos. Recuperar a verdadeira história não é uma questão referente à sexualidade e sim uma questão de justiça.
Alessandro19/05/2012 16:18
Alessandro19/05/2012 16:18
Paro e penso o por que esses caras Héterossexuais acessam o site do mundo mais ?
DAVID JUNIOR16/05/2012 23:43
DAVID JUNIOR16/05/2012 23:43
Olha... sinceramente, acho que o colega não compreendeu. A edição do site cometeu um ERRO. A morte do rapaz Tom Bridegroom NÃO foi um suicídio. Para maiores detalhes ver os relatos do namorado dele em ( tumblr.com/tagged/tom-bridegroom?before=1334186951 ), onde é narrado em detalhes que o acidente aconteceu quando Tom realizava um trabalho de fotografia na compania de uma amiga em comum (Alex). O acidente foi um acidente... um acidente muito estúpido, mas não foi intencional.. "Within minutes though, I received the fateful message from Alex saying he had fallen from her four story building."
Ao DAVID JUNIOR16/05/2012 3:33
Ao DAVID JUNIOR16/05/2012 3:33
Uma queda, um acidente de carro pode ser um suicidio mas a causa morte é dada como acidente. Só é considerado suicidio quando deixam bilhetes e algo escrito. tipo misturar drogas com remedios bebidas e dormir na banheira, é afogamento mas é suicidio pq a pessoa sabe q irá apagar e morrer afogada como a whitney houston e a jazmin de grazia... queda é suicidio nao reconhecido pela familia
DAVID JUNIOR16/05/2012 1:57
DAVID JUNIOR16/05/2012 1:57
Não foi suicídio. Ele sofreu uma queda durante um trabalho de fotografia, como pode ser depreendido desse trecho na wikipédia ( Tom died on May 7, 2011, following a fall from a rooftop during a photo session ) A história é dramática e mostra a realidade em que se encontra a questão da união homoafetiva. A família de Tom agiu com desprezo e violou completamente a dignidade do namorado. LAmentável a história, mas pede-se que a produção do site corrija o erro na matéria.
nil litoral sp guaruja15/05/2012 18:31
nil litoral sp guaruja15/05/2012 18:31
nossa muito triste essa historia nao gosto muito de ver mi doe muito pq ja sofre de amor e nao fui valorizado mas nao mi deixei cair mi cuidei hoje to bem aberto p novs emoçoes beijos todos q sao felizes
geo carpina PE14/05/2012 8:45
geo carpina PE14/05/2012 8:45
pra carlos cuidado camarada, peixe morre pela boca..... o suicidio é um impulso. a pessoa nao pensa AI VOU ME JOGAR, ME MATAR. Ela se mata, é um impulso. Infelizmente as pessoas preferem pseudo religioes e seitas do que a ciência. Quantos nao se matam em acidentes de carro e outras coisas onde a causa morte nao é suicidio. se drogar, fumar , beber é suicidio também pois vc está acabando com seu corpo... fácil julgar os outros , dificil é olhar pro próprio rabo
SID p/ Sem Nome14/05/2012 2:53
SID p/ Sem Nome14/05/2012 2:53
Sou soropositivo a mais de 5 anos... peguei o virus do meu atual namorado e ele está com o HIV a mais de 9 anos...Te digo que nao é facil mesmo...porém o maior motivo para a sua baixa é que vc está confiando mais nos outros do que em voce mesmo, vc ta esperando que esse seu ex venha ficar do seu lado para sempre até o dia q vc morrer de velhice... esqueça isso... poucas pessoas vão te ajudar hj em dia, isso é fato. Eu li bastante sobre o assunto logo que peguei meus resultados... existem pessoas aki mesmo nesses comentários q vivem a muito tempo com o HIV e vivem felizes normais... se vc vive triste, vc vai emagrecer mais rapido, definhar mais rapido e morrer mais rapido. Dica: não consuma alcool nem cigarro, isso vai prologar sua vida e seu quadro clinico vai ser excelente... Abraços!!!
Pra Carlos13/05/2012 22:18
Pra Carlos13/05/2012 22:18
cuidado camarada, peixe morre pela boca..... o suicidio é um impulso. a pessoa nao pensa AI VOU ME JOGAR, ME MATAR. Ela se mata, é um impulso. Infelizmente as pessoas preferem pseudo religioes e seitas do que a ciência. Quantos nao se matam em acidentes de carro e outras coisas onde a causa morte nao é suicidio. se drogar, fumar , beber é suicidio também pois vc está acabando com seu corpo... fácil julgar os outros , dificil é olhar pro próprio rabo
Carlos13/05/2012 21:53
Carlos13/05/2012 21:53
Detestei !! Bicha viuva chata, faz muitas caras e boca...sem derramar uma lágrima..parece articicial. A mona que morreu foi direto se atormentado no mundo dos espíritos, deve está arrependido...mas é tarde, está sofrendo com espíritos pertubadores, ninguem pode interroper um processo de reencarnação, ele vai sofrer durante séculos...e se voltar a reêncarna...vira só pra sofrer, pra pagar por ter tirado a própria vida.
Marcio Luís p/ Sem nome13/05/2012 21:03
Marcio Luís p/ Sem nome13/05/2012 21:03
A princípio, você usa um nick sem sentido, referência e identidade. Use um falso, mas que seja nome de gente. Em relação à sua situação de portador de HIV, tenha paciência porque é comum tomar atitudes precipitadas pelo desespero da doença, e, um erro. Você jamais deveria contar para seu ex- namorado, se é que o amava e pretendia uma reconciliação, a sua condição atual; e é patético se deixar levar pela emoção e dizer à sua mãe que a qualquer hora você partirá dessa para uma melhor. Infelizmente, o pessoal da área da saúde não vai te dar as melhores notícias a respeito do HIV, pois sobrevivem disso e torcem para que a cura nunca apareça, embora demonstrem interesse em te ajudar. Tomando o coquetel você terá uma vida tão normal quanto se não tivesse o vírus. Tenho há 23 anos e minha vida é normal, aliás, tenho 2 namorados que me amam e fazemos sexo seguro. No início de minha condição, fiz as mesmas burradas que você fez e paguei caro, pois, fui alvo de chacotas, fofocas e desprezos por familiares e conhecidos, que no começo se demonstraram solidários. Não conte a ninguém, apenas cuide-se e respeite com quem tiver relações sexuais. Você tem a vida inteira pela frente. Recomece-a, trabalhe, estude e se ame, principalmente. Você pode viver até 70 anos ou mais; lembre-se disso.
Sem nome para ao sem nome13/05/2012 20:12
Sem nome para ao sem nome13/05/2012 20:12
Na realidade eu contrai HIV antes do início de nosso relacionamento, o infecctologista acredita que eu devo ter contraído um mês ou dois meses antes de começar as se relacionar com ele. Nosso relacionamento durou 7 meses, um dia antes de completar 8 meses ele me ligou pedindo um tempo, eu achei normal, pq ele tinha feito o mesmo um mês antes da mesma maneira quando iriamos completar 7 meses, ele me ligou e pediu um tempo. Achei que fosse um desgaste atoa e que iriamos voltar. Só que eu resolvi fazer uns exames de rotina e ae descobri que tinha dado HIV positivo, meu maior medo na época era a reacao dele ao saber, eu e minha mae oramos mto e pedi ajuda a Deus e ate da minha irma que e profissional da saude para informa-lo da situacao,por meu espanto ele foi mto maduro ao receber a noticia, fez os exames e deu negativo, fez o confirmatorio western blot e novamete gracas a deus Deu negativo. O medico acredita que eu nao passei hiv para ele pq minha imunidade estava boa e a dele tbm, e minha carga viral baixa pelo pouco tempo de contaminacao que tive, ele na maioria das vezes era atv e as poucas vezes que fui atv usei preservativo (gracas a Deus). O que me deixou e deixa triste nisso tudo é que no periodo em que ele nao sabia sua sorologia ele foi mto atencioso comigo, dizia que me amava google, que se fosse escolher alguem para passar isso na vida ele me escolheria, e qdo ele fez o western blot confirmatorio e que tinha dado negativo ele disse que sempre estaria disposto a me ajudar no que fosse necessário, legal da parte dele, mas para um bom entendedor meia palavra basta. Ele queria apenas minha amizade e nao queria se relacioanar mais. Hj tento entender o lado dele de nao querer se relacionar com um cara soro positivo, mas qdo se ama é dificil aceitar, por isso sofro mto, choro, e perco o prazer de vivier, por amar tanto e não te-lo.
pro helloloo13/05/2012 19:16
pro helloloo13/05/2012 19:16
alias essa coisa helloooo é podre... hello pra vc burro, ele se matou e está explicito no video, se matricule num cursinho urgente, a sacada q aparece é de onde ele se jogou
Language savior13/05/2012 17:26
Language savior13/05/2012 17:26
Não pude acreditar que tanta gente debateu até esse momento e NINGUÉM apontou que em nenhum lugar deste vídeo foi dito que o rapaz comenteu SUICÍDIO. Minha gente, ele CAIU! Foi um ACIDENTE! Hello????????????????????????? O tema principal desse vídeo é o absurdo que foi o Shane não poder ter CASADO com o namorado TOM e desfrutar dos mesmos direitos de casais hétero, especialmente nesse caso trágico de morte de um dos cônjuges. Ele não teve direito de ver o namorado de anos de relacionamento porque a família não perrmitiu. Se eles tivessesm CASADO, gozariam dos mesmos direitos de casais hétero, incluindo o de tomar as decisões pós morte, como velório e bens. O tema principal do vídeo não é a familiazinha que era ruim e intolerante. Esse é só um deles. O principal é a luta pelo direito ao CASAMENTO e todos os benefícios a ele atrelados.
Ao sem nome13/05/2012 12:29
Ao sem nome13/05/2012 12:29
confundi sua história com a do felipe acho, vc amava seu parceiro certo? ok, mas depois de anos de relacionamento como tu pegou hiv e ele nao? que história confusa de entender... E dae ele nao tem HIV e nao te quis mais pq vc tem? ai isso ta tudo tao estranho, olha sendo sincero eu acho que ele nao te quer mais nao devido ao HIV e sim pq vc o traiu nao? pq parece q vc o traiu se vc tem e ele nao, quem confiaria mais em ti? ninguém..confusão q vcs fazem na vida.. vcs complicam tudo
sem nome13/05/2012 10:28
sem nome13/05/2012 10:28
Quero agradecer a todos que escreveram mensagens de apoio pela minha história de vida, sei que devo levantar a cabeça e seguir adiante, assim como ele está seguindo, mas é difícil apenas dizer, agir que é o difícil. Afinal conviver com HIV nao é fácil, o maior desafio é se aceitar, pq eu sei que o tratamente permite a pessoa ter uma vida normal e até melhor de que quem não, mas o aceitar e se achar menor que os outro que é difícil principalmente qdo o namorado termina o relacionamento, e faz promessas só para me deixar momentaneamente feliz, mas bola p frente. A vcs que escreveram p mim mto obrigado!
para Ao felipe-BH1313/05/2012 6:29
para Ao felipe-BH1313/05/2012 6:29
se vai falar esse monte de merda, nem se dê ao trabalho de usar o teclado do seu computador... vc percebeu q se trata de uma historia onde duas pessoas se amavam. Caso vc so conheça sexo e não conheça os sentimentos humanos, atenha-se a sua ignorância, compre um brinquedo e não dê uma opinião ridicula como essa...
Ao felipe-BH13/05/2012 0:18
Ao felipe-BH13/05/2012 0:18
NOSSA A ROLA DO BOFE ERA BOA HEIN.....AI QUE MURO DE LAMENTACOES ISSO AQUI...POR FAVOR!!!! QUE POVO DEPRESSIVO. TEM MILHOES POR AE, ESQUECE ESSE BOFE JA VIROU DEFUNTO, SE VC TIVESSE FEITO A PERPÉTUA QUE GUARDOU O PAU DELE ESTARIA MAIS FELIZ, MAS NAO O FEZ. OK BOLA PRA FRENTE, ESQUECE, VA SER FELIZ, VA DAR ESSE CU, VA CHUPAR UM ROLAO CABECUDO, OU SE MATA E VAI PRA DEBAIXO DA TERRA JUNTO DELE..MAS CHEGAAAAAAAAAAAAA DE LAMENTACAO
Ao Igor12/05/2012 23:27
Ao Igor12/05/2012 23:27
KARA, PENSAVA O MESMO QUE VOCÊ, ME RELACIONAR COM MULHER, PARA "SUSTENTAR" A SOCIEDADE E FAMÍLIA, FIZ ISSO COM 2 MULHERES, ME RELACIONEI E Ñ DEU CERTO. HJ AS DUAS SABEM Q SOU GAY. MAS ISSO JA TEM MUITO TEMPO. E HJ TENHO UM NAMORADO A QUASE 2 ANOS, E TODA FAMILIA SABE, E A SOCIDADE Ñ ME IMPORTO MAIS O QUE VÃO FALAR. MINHA FAMILIA SABENDO E ME RESPEITANDO (O RESTO É RESTO). ABRAÇO.
FELIPE -BH12/05/2012 22:51
FELIPE -BH12/05/2012 22:51
O meu povo obrigado pelas palavras tão sinceras e verdadeiras vindas de vocês aqui. É difícil mesmo esquecer um amor tão verdadeiro e tão sólido como o amor que eu vivi,eu tinha planos e mais planos junto do meu amor,eu sei que não posso ficar preso a isto,preciso seguir a vida,continuar minha vida,e sei que certamente meu amor iria querer que eu estivesse feliz. Hoje eu não choro mais,já enxuguei toda lágrima,toda dor,resolvi crescer com minha dor e tocar minha vida adiante,eu só ainda não consegui me envolver com outra pessoa. O verdadeiro amor é muito bom minha gente,se cada gay soubesse o quanto é bom amar de verdade,muitos não ficariam só a procura de sexo. Acho mesmo que o casamento gay deve ser validado,porque tínhamos planos de comprar nosso apto,mas já tinhamos nosso carro,mas como ele ganhava mais do que eu tudo estava no nome dele,e a família não pensou duas vezes em buscar o carro na minha casa. Entreguei nosso carro,nossas coisas,todas as roupas dele,todos os perfumes,todas as fotos,tudo levaram de mim,e eu fiquei com o melhor dele,a saudade,e a certeza de que ele me fez conhecer o verdadeiro amor. Amem muito pessoal,amem verdadeiramente,e vivam uma vida digna,é muito massa isto. Obrigado pelas palavras de vocês,isto me fortalece um tanto,vocês não têm noção. FIQUEM COM DEUS!!! Felipe-BH
Edy12/05/2012 21:20
Edy12/05/2012 21:20
A história mais triste que já vi e ouvi, sinceramente esse mundo me enoja, pela sua falta de compreensão com a opção de cada ser humano!
Carlos campinas12/05/2012 20:28
Carlos campinas12/05/2012 20:28
Para os de opiniões divergentes, saibam q o mal e a devassidão é própria de qquer ser humano, não é privilégio desta ou daquela "orientação sexual"...
Liko-SP12/05/2012 18:24
Liko-SP12/05/2012 18:24
Meu recado é para o Felipe/BH. essa história desses meninos americanos me emocionou muito, assim como o que voce relatou, teno um parceiro a quase 10 anos e ele simplesmente é minha vida, é o ar que respiro e nos damos muito bem graças a Deus, nossas familias sabem de tudo inclusive meus subrinhos e subrinhas o chamam de tio, acho isso lindo, não sei se conconseguiria viver sem ele, nem quero saber e nem pensar nessa situação, a vc amigo continue forte porque na realidade seu relacionamento com seu parceiro que partiu nunca vai acabar sabe porque? porque ele era verdadeiro, viva suas lembranças e com certeza onde ele estiver ele continua te amando.um beijo e um abraço grande se apegue em Deus, isso ajuda bastante, muita força pra voce ok e relembre sempre seus momentos ], isso é muito gostoso e o tempo amenizará seu sofrimento.
perseu / E.S 12/05/2012 17:47
perseu / E.S 12/05/2012 17:47
Para que ele foi fazer isso..se ele ja tem o amor do companheiro dele..era so deixar o tempo passar e viver a vida com o amor dele..nao precisava ser assim...americanos as vezes sao complicados..as saidas mais faceis e simples...eles em vez de tomarem essa preferem as mais dificeis e dolorosas..poxa nao precisava ser assim... alguem sabe como posso falar com o shane ?
Ao Felipe-Bh12/05/2012 17:38
Ao Felipe-Bh12/05/2012 17:38
Lamento mas já vi algo similar a isto só q eu nao era o envolvido na situaçao, depois que vc saiu eles provavelmente falaram ainda bem que aquele viado morreu pq senao a grana iria ser repartida com essa bicha escandalosa dae.. Nao adianta , um pai prefere um filho ladrao e uma puta que um filho viado. nesse caso a familia era conhecida da nossa e o senhor quando o filho morreu nem ao enterro do filho foi. Pra quem é de Campo Mourão sabe bem que familia é essa ....
Jeff-DF12/05/2012 16:58
Jeff-DF12/05/2012 16:58
parabéns Felipe por poder compartilhar seu sofrimento e sua vitória de ainda continuar sua vida. muito lindo mesmo
Caio12/05/2012 16:40
Caio12/05/2012 16:40
Nossa Felipe!! Fiquei emocionado, e achei lindo, porque quando o amor é verdadeiro nem a morte pode separar, espero do fundo do meu coração que um dia você possa se apaixonar novamente !! Vc merece cara. Abraço
Pedro RS12/05/2012 16:05
Pedro RS12/05/2012 16:05
Fora a religião. No Brasil discriminação tem nome: patrimônio. As famílias querem projeção... progressão... e um gay... só serve se for "criança".. "infantil"... um quase adulto. DEPENDENTE da boa família brasileira. Assim o patrimônio fica por perto e não se divide com quem não conhece. É necessário crescer, além de todos os rótulos que carregamos.... formar um núcleo familiar seguro, e como todo vínculo, até onde for bacana, é um direito necessário! Pelo casamento igualitário! A hora é agora. Já passei por diversos constrangimentos familiares em função disto. E recentemente tomei uma decisão delicada. Vou me afastar um pouco da minha família, pois a experiência que tenho desde a minha descoberta dos meus relacionamentos, desde... mais de 10 anos, cheguei a conclusão que na família a pior problema além da aceitação é a aceitação pela metade, que permite a quase aceitação e principalmente a sabotagem na hora certa, com belos sorrisos e abraços que terminam com muito carinho. Assim até entendo hoje os caras que curtem.... longe da família. Antes não entendia. Família é um conjunto de interesses difusos vinculados ao patrimônio com imerso em uma neblina de bom sentimentos que são externados para que se possa fazer exatamente o que consideram necessário dentro das suas finalidades. Um grande abraço a todos! Vamos lutar pelo casamento civil igualitário! Muitos de nós precisamos para nos resguardar e resguardar nosso companheiro da voracidade do BEM que existe nas famílias em geral.
Felipe-BH12/05/2012 15:50
Felipe-BH12/05/2012 15:50
Vendo este vídeo,recordei um pouco a minha vida,o amor da minha vida,vendo os sorrisos deste casal,recordei também meu sorriso,e senti o cheiro do meu amor ao meu lado novamente. Tinha um relacionamento de quase 3 anos com um médico,meu grande amor,amigo e companheiro. O ex namorado dele não concordava em perdê-lo e resolveu contar tudo a família dele. A partir deste dia nossa vida virou um inferno,os pais dele não aguentavam nem me ver na frente,me criticavam e diziam que eu fui o causador da desgraça na família,que eu tornei o filho deles um gay. Nos separamos devido a pressão,mas o nosso amor era mais forte que tudo,meu ex começou a não aguentar tanto sofrimento,tanta pressão dos pais,tios e irmãos e se matou,morreu como um rato meio a um vidro de chumbinho dentro do seu quarto. Não me deixaram ir ao seu funeral,sofri calado na casa de alguns amigos,pois também não podia mostrar meu sofrimento dentro de minha casa. O tempo passou,e eu ainda não esqueci meu amor,não consegui ainda amar alguém como eu o amei,2 anos se passaram,mas eu precisava olhar na cara desta família que matou meu namorado. Bati um dia no apartamento deles,ela hora do almoço,entrei na sala com tudo engasgado na garganta,e falei a todos tudo aquilo que ficou engasgado na minha garganta e parti,os pais dele assasinos,não me dirigiram a palavra ficaram de cabeça baixa e a mãe chorava baixinho. Acho que eles perceberam que aquela cadeira vazia sobrando na mesa era o lugar do filho,e era melhor ter um filho gay,do que ter um filho morto. TUDO QUE QUERIAMOS ERA AMAR!!! Hoje eu continuo minha vida,estou no meu terceiro ano de medicina,e levo comigo meu amor,e o amor que ele também exercia pela medicina,e espero poder um pouco com isto sanar este vazio em minha vida. Abraços a todos vocês meus caros e nobres que são amantes como eu. Fiquem com Deus. FORÇA E FÉ!!!
juninho pro kayo12/05/2012 14:28
juninho pro kayo12/05/2012 14:28
cara pra mim vc falou tudo, eh isso mesmo, o mundo eh grande e vc pode morar em qualquer lugar e ser feliz com sua sexualidade: naum precisa se matar pulando dum predio, a biblia foi escrita por homens e homens cometem erros e mais importante, a biblia foi escrita numa epoca totalmente diferente da nossa, as pessoas mudaram, a ciencia pareceu forte e descobrimos que somos poeira cosmica e geneticamente macacos modificados e que a terra naum eh o centro do universo e q eh o sol q gira em torno dela e naum ao contrario como josueh pediu ao senhor... o resto vaum ler na biblia ou no google kkk
kayo bitteweiss12/05/2012 14:14
kayo bitteweiss12/05/2012 14:14
sou de familia luterana e meu pai é oastor e nem por isso deixo de ser gay por causa da biblia se a gente fosse seguir tudo q ta na biblia nao existiria religiao crista kkk esses evangelicos q ficam usando a biblia como desculpa é pq nao tem o q fazer e no fundo usam isso como valvula de escape, e a proposito sou protestante e não evangélico; igual aqueles padres la do nordeste q condenavam o "homossexualismo" e descobriram q não passavam de bixonas q se satisfaziam com coroinhas tarados q pra mim quando 1 não quer 2 não fazem
Ao Igor12/05/2012 14:12
Ao Igor12/05/2012 14:12
quem dera que todos os gays pensassem como vc. Assim nao haveria problemas como aids, homens se travestindo e se vendendo. Os Gays são EGOístas, EGOcentricos e tudo que tenha EGO inflado. Querem ser felizes mas não querem fazer os outros felizes. Nao pensam nos familiares e em ninguém. mas a vida lhes mostram o caminho, todos acabam em hospícios sozinhos pq com a idade chegando os amigos se vao e a familia que era o alicerce nao EXISTE. O que lhes resta é um fim digno de pena
igor12/05/2012 12:43
igor12/05/2012 12:43
sinto atraçao pelo mesmo sexo mas acima de tudo sou evangelico e creio na biblia e na biblia diz q isso nao é normal então obedeço e repreendo meus sentimentos por outro homem namoro uma jovem da minha congregaçao e vamos nos casar no proximo fim de semana, voces vao dizer que nao serei feliz nao importa porque farei os outros felizes principalmente minha familia e jesus
RODRIGAO12/05/2012 10:03
RODRIGAO12/05/2012 10:03
Complementando.....acho q as pessoas só devem se assumir qdo tiverem imunes às opinioes contrarias à homossexualidade. Ou seja, tem q ta mto bem resolvido consigo mesmo de modo q o o q os outros pensem a respeito nao lhe afete.
RODRIGAO12/05/2012 9:59
RODRIGAO12/05/2012 9:59
As pessoas q sabem q irao enfrentar preconcietos de seus familiares, deveriam deixar p se assumirem qdo ja forem bem resolvidas e cientes de q isso podera trazer consequencias, incluindo rompimento de laços. Sobretudo deve-se aceitar como uma pessoa normal para poder se impor e exigir respeito. E principalmente, ser independete...viver às suas custas. Nao entendo a necessidade q a maioria dos gays tem de ficar esfregando sua orientaçao sexual na cara dos outros. Leve uma vida normal e compratilhe suas intimidades com seus parceiros e amigos mais chegados. Qd estiver preparado p todas possiveis consequencias q possam vir ao se assumir, o faça p seus familiares se sentir necessidade disso. Mas tem a hora certa p tudo na vida. Ta, o certo é q nao houvesse preconcietos, mas infelizmente nao vivemos no país das maravilhas, entao nao dá p ficar bancando a Alice.
Nossa!!12/05/2012 1:55
Nossa!!12/05/2012 1:55
Eras esse TOM era muito lindo, desperdicio ele está morto. Só mesmo uma família cega não consegue ver que ele era gay.
Hétero sem Preconceitos12/05/2012 1:49
Hétero sem Preconceitos12/05/2012 1:49
Nossa gente essa história é muito triste, eu não tenho nada contra os gays, mais isso me sensibilizou, poxa nos somos seres humanos...
Binho ssa11/05/2012 23:24
Binho ssa11/05/2012 23:24
Ainda existe esse tipo de assunto em nosso Pais,espero que um dia possamos ser mais Feliz.Sonho ainda m casar e ser Feliz assim mesmo!!!!
allan11/05/2012 22:45
allan11/05/2012 22:45
ingenuos...pra que contar? pra que? pra dar no que deu..... agora já era. façam como eu DONT ASK, DONT TELL! no meu caso é nem me pergunte pq nao vou falar sobre algo que é MINHA PARTICULARIDADE e heteros nao falam da deles. Entao pra que vou sair gritando por aí SOU GAY SOU GAY SOU GAY Se heteros nao falam nada da vida sexual deles
Daniel Pablo11/05/2012 21:52
Daniel Pablo11/05/2012 21:52
Estou muito triste pelo q aconteceu, mas fico feliz em ver tantas pessoas se sensibilizando com o problema... Eu n sei oq é pior, se é viver uma vida desejando encontrar um amor ou se é encontrar e perde lo de forma tão drastica... Realmente eu n sei msm.... Eu gostaria de entender o porq em algumas familias o amor parece ser menor q o preconceito, é muito triste..... Eu n tenho nem como falar mais nada porq é de uma tristesa sem medida......
Pedido11/05/2012 19:38
Pedido11/05/2012 19:38
Galera, vi o vídeo inteiro e fiquei muito triste de verdade ao ver que para algumas pessoas o amor de outão significou nada até chegar este ponto. Ao Mundo Mais dou os "parabéns" por postar videos como esse, pois todos nós gay( ou até mesmo héteros sem preconceito) nos sentimos indiretamente atingidos. Essa história poderia ter acontecido comigo, você ou alguém que você conhece. Claro que por mais compreensivo que eu seja, não vou chegar nem perto de mencionar a dor que este cara que está vivo deve estar sentindo até hoje, pensando nos momentos vividos, risadas, carícias, na VIDA que ele perdeu. ESTA HISTÓRIA ME EMOCIONOU DE VERDADE! Ao Mundo Mais ou seus habituais frequentadores faço um pedido. Caso alguém saiba o nome das duas músicas que tocam enquanto o vídeo passa, peço o favor de me informarem. Vou fazer um vídeo de incentivo à não desistir de seu amor, para as pessoas que por acaso sofrem pelo mesmo motivo. Quem souber e puder ajudar, eu agradeço. E-mail: noia.2012@hotmail.com Provavelmente este rapaz nem faz ideia de que este vídeo está em um site Brasileiro, mas de qualquer forma desejo que algum dia essa dor que estás sentindo possa diminuir e que apenas restem boas lembranças do amor de vocês. Obrigado aos que tiveram paciência para ler esta mensagem e fico no aguardo caso possam me ajudar com as músicas.
Rafael11/05/2012 19:10
Rafael11/05/2012 19:10
Lembra MUITO o filme "Prayers for Bobby" ...Quanto a minha opinião: Fui criado em berço Católico e meus primeiros relacionamentos foram com garotas (uma delas por 4 anos), mas eu sabia que havia algo dentro de mim que não me deixaria viver feliz caso levasse a situação adiante. Decidimos terminar o relacionamento e à partir desse momento vivi anos de muita luta contra mim mesmo, dizia que não tinha pedido para nascer dessa forma, que era infeliz, não me aceitava etc. Anos mais tarde desenvolvi TAC (Tensão de Ansiedade Compulsiva), cheguei ao ponto de viver tão sufocado que mal conseguia sair de casa. O ano de 2010 e 2011 foram os mais conturbados, até que decidi buscar ajuda psicológica. Hoje com 29 anos estou vivendo meu primeiro relacionamento homossexual, e me libertei dos "dogmas" impostos pelo homem através da Igreja, não tenho religião e acredito apenas na força da natureza e especialmente na minha mente (que de fato é dona de mim). Minha familia ainda não sabe, creio não estar 100% preparado para quebrar essa outra barreira, mas não tenho pressa... o tempo sabe o que faz. Deixei de ser feliz várias vezes para fazer os outros felizes, hoje a minha felicidade gira em torno de mim, e não a troco por nada, aceite ou não a sociedade! Abraço a todos.
Paulo de tocantins...11/05/2012 17:24
Paulo de tocantins...11/05/2012 17:24
A historie é linda... pena que a familia do outro nao ver assim... tive um relacionamento de dois anos e meio com um kara.. ele morava e em porto nacional tocantins, ele teve que mudar para mata grosso,por causa do serviço dele, pensei ter encontrado o amor da minha vida, pois o que ele fazia por mim, nunca outro homem tinha feito, nao pude ir com ele de imediato por causa de minha familia e meu serviço, mais tarde por volta de uns oito meses larguei tudo e fui morar com ele, mas chegando la, ja vi ele meio frio, mesmo assim moramos juntos dois anos e meio. Meus pais nem sabia onde eu morava, falva pra eles que eu morava em goias. Mas com o passar dos dias, tive que o deixar, pois ele parecia que estava descobrindo o mundo naquela cidade, pois ele era bem obeso, e fez reduçao de estomago, e com isso, acho que ele se achou mais bonito,, como nao aguentei mas aquela vida, larguei,, Mas pensa ate hoje sou apaixonado por ele, e o amor que ele sentia por mim, que era louco por mim, isso ele provou varias vezes antes e mudar para o mato grosso, nao sei onde foi parar... no caso no rapaz ai da mensagens, é triste, mas pelo menos amor de verdade houve entre os dois, um morreu por amor,, isso que eu entende. O que nao entendo, porque temos que gostar tanto de um pesssoa, e ela nao gostar da gente. porque metem tanto.. e olha que sou bonito, e ele nao é la essas coisas......quero saber onde fica o amor?
marcelo11/05/2012 17:17
marcelo11/05/2012 17:17
Acho interessante, hoje conheci um menino que defendeu um mendigo que estava sendo atacado numa praça na ilha do governado acho q qause um mes atras e a midia fez dele um deus, um salvador e defensor dos desamparados. Dae pensei e se tivessem batendo num gay será q ele ajudaria? provavelmente nao pq já vi varias agressoes a gays onde os outros até juntam pra bater em SP, os gays tem que aprender a se defender e nao depender de ninguém. E o agravante é que a "classe" é toda desunida..se vc é masculo vc faz a linha, se vc é bonito vc é miche, se vc é velho vc é maricona cacura que banca boys magias. se vc é passivo vc é viado e ativo o comedor de cu e por aí vai
P/ Sem Nome11/05/2012 17:09
P/ Sem Nome11/05/2012 17:09
Levante essa cabeça, pare de chorar. tem uma frase muito bacana que me esqueci algo como O SOL SEMPRE NASCE PRA TODOS. O hiv é controlavel, tbem me pareceu que vc está mais triste pela perda do namorado do que pela contaminação. CARA, SE ELE NAO TE QUER, ARRUME OUTRO, SE NAO QUER OUTRO, VIVA SUA VIDA.. O tempo te dirá, tem que ser paciente. Agora por favor NAO FAÇA SUA MAE SOFRER, porque tudo que uma mae quer é ver os filhos felizes, vcs triste, ela estará triste. é dificil? É CLARO. Olha te recomendo um psiquiatra urgente, vc precisa de um tratamento de psicoterapia URGENTE. Agopra por favor existem profissionais e profissionais... Curiosamente o seu namorado nao ter se infectado depois de anos de namoro, é cada coisa , parece destino da pessoa sei lá. Mas levante-se e faça por ti porque se tu nao fizer, ninguém o fará. AME-SE! Ame-se acima de que qualquer outro
Elson11/05/2012 15:12
Elson11/05/2012 15:12
Concordo com várias opiniões aqui e sintetizo da seguinte maneira: a FELICIDADE está dentro de você antes de mais nada. Não se culpe por pai, mãe, tio, avó, melhor amiga e/ou igreja, enfim, qualquer uma dessas citações, não terem aceito vc na perspectiva de sua orientação sexual. Vc não depende de ninguem para se manter firme e forte. Vc depende somente de seu estado de espírito. Isso deve ser construído junto àqueles que nutem sentimentos, objetivos, projetos, reflexões semelhantes à sua. Não desperdice suas energias com quem não lhe respeita. E JAMAIS se sinta culpado por sua natureza.
Para sem nome11/05/2012 15:07
Para sem nome11/05/2012 15:07
Tomando os remédios e com carga viral negativo vc ainda transmite HIV, em nenhum momento do tratamento vc vai deixar de passar também sou soropositivo.
sem nome11/05/2012 14:58
sem nome11/05/2012 14:58
Bom pessoal, pelo que entendi o amor que ambos tinham era verdadeiro, pena que a família de um acabou destruindo-os. Tenho uma história para contar que aconteceu comigo recentemente e ainda estou criando forças para lutar para viver. Tive um namorado, nosso relacionamento durou 7 meses, mas muito intenso até que um dia antes de completar 8 meses de namoro ele me liga e diz que não quer mais, para mim foi aceitavel pois não era a primeira vez que ele tinha feito isso. Sofri, chorei, emagreci e dae resolvi fazer exames de rotina, fui diagnosticado que eu era portador do HIV, minha maior preocupação no momento era contar a este meu ex namorado, 3 dias dps consegui contar e contei, para minha surpresa e da minha mae ele recebeu a noticia mto bem, e disse que iria fazer os exames, na mesma hora disse que me amava, me abracou me beijou ao receber o resultado o exame dele deu negativo gaças a Deus, ele refez o confirmatório novamente e graças a Deus novamente deu negativo. Neste intervalo em que ele não sabia sua sorologia ele foi mto carinhoso, dizia nas mensagens que se fosse escolher alguém para enfrentar tudo isso na vida que ele me escolheria, me pedia inúmeras vezes para eu nao fazer nada contra mim mesmo, pq no dia que recebi meu diagnostico eu tentei suicidio e escrevi algumas cartas inclusive para este meu ex namorado dizendo o quanto o amava, mas logo dps que ele descobriu a sorologia, ele foi viver a vida dele, hj eu o amo, sofro por isso e nem posso e nem tenho o direito de lutar pelo seu amor, pois estou numa situacao vuneravel, afinal sou hiv positivo. Sofro mto sabe, ontem ao chegar em ksa, minha mae me pegou na cozinha sentado chorando, e pedindo a ela que nao sofresse se eu partisse, pq estou mto infeliz, ela me abraçava tanto e chorava e pedia pelo amor de deus para eu nao fazer nada. Resumidamente o que quero deixar de mensagem a vocês é que se vcs amam alguem de verdade, ame, ame mesmo, pq amor é a maior energia que nós temos. Eu entendo ele, por nao querer se relacionar comigo, mas para mim não está sendo facil, e sinceramente a vida para mim não faz sentido algum, vivo triste, chorando e sem vontade para viver. Como a minha medica disse, o que mais esta te abalando é o seu rompimento do relacionamento do que a sua sorologia, sei que hj é tratavel, e se vc tomar os ARVS regularmente vc nao transmite hiv para o parceiro. Mas hj perdi o prazer para vida!
Demien p/a Dara e Apolo11/05/2012 14:50
Demien p/a Dara e Apolo11/05/2012 14:50
estão cobertos de razão, mas aceitar a rejeição depende muito de cada um. Nestes países as pessoas não são de falar muito, vc passa numa praça e vc vê pessoas desesperadas chorando e as pessoas passam e nao dao a minima, eles nao tem uma coisa particular do brasileiro de ao menos perguntar, PQ CHORA? POSSO TE AJUDAR? nao existe isso. eles obedecem ao livre-arbitrio ao extremo. Os EUA está mudando muito com a imigracao latina mas alguns comportamentos ainda persistem. Por exmplo no youtube tem um video, um documentário A PONTE. a ponte dos suicidas aquela de san francisco, golden gate, e o rapaz filmava as pessoas se jogando e nem sequer ia lá tentar ajuda-las a nao fazer tal ato. Nesta hora Uma palavra, UMA LIGACAO, um telefone toca e muda tudo. ENfim.. sobre estes comentários de Milao etc.. isso é tão baixo, a europa está falida, os europeus lotando o Brasil. Fui recente em Natal nossa o que tinha de europeu vivendo lá e vcs ainda com estes comentários da europa falida , quebrada, instável, confusa e TOTALMENTE DEPRESSIVA como se lá fosse uma maravilha, realmente é comentário de pobre que nunca pisou lá. E ainda existem os que acreditam nestes TROLLS IMBECIS. Milao? Londres? ah por favor me falam estas cidades eu penso NEM PENSAR 2 CIDADES CINZAS E DEPRESSIVAS
Amigo. O Brasil é uma terra abençoada. Perfeição não existe, evidentemente, mas, "pessoas" como você, deveriam ter o "visto" de regresso bloqueado. A propósito, aprenda a se expressar corretamente, antes de "escrever" besteiras. Seja feliz aí na Europa. Aliás, por qual motivo você acessa "site" brasileiro?....Coloque-se na sua insignificância!
Enrico para Nathan11/05/2012 12:14
Enrico para Nathan11/05/2012 12:14
Seu comentário é excelente. Maturidade exemplar.
robson11/05/2012 11:48
robson11/05/2012 11:48
ei vc ai de Milão: eu moro na holanda e não acho nada disso . acho sim que vc deve ser uma bixinha dispeitado que deve morar nesses pais fertido fazendo faxina, e não leva seu {namorado} no BRASIL pois não deve ter nenhum , pois acredito que uma pessoa com essa mentalidade deva esta solteiro , pois : quem vai querer uma bichinha pão com ovo que nem a senhora , ah, e só pra finalizar , AMO MEU BRASIL só moro nessa bosta de europa pra ganhar uns dindins amis .
xand de sampa11/05/2012 11:13
xand de sampa11/05/2012 11:13
poxa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! que história real e orrivel !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! gente e esse cara mediocre que se dis ser de milão : falando mal de nós Brasileiros ,ele é um recalcado e só fala merda !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ninguem mereçe em ................
Gabriel 32 SP11/05/2012 10:31
Gabriel 32 SP11/05/2012 10:31
Nunca precisei contar para minha familia sobre a minha sexualidade. Apenas os convidei para um almoço de domingo quando me mudei para a casa do meu namorado. estamos juntos há 11 anos, nunca ninguém da minha familia agiu com preconceito, ao contrário são receptivos demais, e minha família é bem grande com vários irmãos, tios, primos...Sou abençoado, porque a familia do meu namorado não existe para gente assim como não existimos para eles. Mas a gente é feliz, viajamos muito tb, tb temos um cachorro amigão, quem perde é a familia dele que não compartilha a nossa felicidade. Graças a deus eles moram longe e não fazem falta.
Apolo/POA P/Dara11/05/2012 10:22
Apolo/POA P/Dara11/05/2012 10:22
Concordo contigo, e acrescento mais um conselho: aceitem a rejeição. Se a pessoa impõe limites ao amor que tem por ti, não há porque vc nutrir amor incondicional por ela. O mais triste nessas rejeições de familiares é que o gay se sente culpado pela agressão. Não se sinta culpado nunca por deixar de amar, deixar de ver, deixar de ligar para quem já não te ama. Conforme a Dara disse, dedique-se a quem te ama. Um abraço Dara , deixe contato.
Douglas Heitor 11/05/2012 4:14
Douglas Heitor 11/05/2012 4:14
Meio sem tempo mas não pude deixar de comentar o quão triste fiquei mas isso parece que acontece com certa frequência nos EUA. Assistam "Orações Para Bobby" ...
Nuno11/05/2012 3:25
Nuno11/05/2012 3:25
a minha foi um final bem triste ele morreu num acidente já estavamos juntos anos e começei a namorar ele com 12 anos a mãe dele aceitou e me consolou na hora da morte dele
Fabio11/05/2012 3:17
Fabio11/05/2012 3:17
DIRETO DE MILÃO: Por favor ! sua opção de não morar no Brasil não te dá direito de desmoralizar ninguém, aliás, seu português é bem pobrinho " bixa" e pelo que me parece, você mora ai na aba de outra pessoas. E desculpa não deve ser inteligente também , namorar um ignorante se faz igualar a ele. SEM MAIS.
elliot11/05/2012 2:31
elliot11/05/2012 2:31
Emocionante e doloroso...não tenhos mais o que dizer.
Dara Danonela11/05/2012 2:11
Dara Danonela11/05/2012 2:11
Triste demais o vídeo. Apanhei demais da vida, passei por situações terríveis. Mas além de ter descoberto o meu valor, descobri que devemos lutar para amar mais aqueles que nos amam. Talvez seja insegurança ou pretenção, mas achamos mesmo que este ou aquele deve nos amar. Bobagem. O que é o amor? O amor não seria nobre se não fosse feito de atitudes nobres. Como um pai/parente qualquer pode lhe amar se não facilita a vida para vc? Ou melhor, se não aceita a sua felicidade. A unica coisa coerente a desejar para quem amamos não é justamente a felicidade? Negar a felicidade a alguem jamais será um ato de amor. Pode ser de egoismo, de maldade. de arrogancia ou coisa do tipo. Perdemos tanto tempo sofrendo por quem de fato não nos ama e esquecemos de amar aqueles que merecem todo o nosso afeto. Esse rapaz se vingou da familia, mas quem ele mais feriu de fato? O companheiro, que alem de tudo foi humilhado. Entendo o desespero dele, a dor da rejeição, o comportamento abusivo de certas familias. Entendo essa educação bate assopra que tolhe qqer sentimento de liberdade. Pena que não o conheci e não pude trabalhar com ele essa dor. Dou 3 Conselhos: 1-esqueçam mesmo os que não te amam. Amor é sentimento natural, que cresce no dia a dia, não tem como força-lo.2-Ninguém é obrigado a amar ninguém, toda relação tem que ser de mão dupla, um compartilha com o outro 3- dedique-se sem medo aqueles que te amam de verdade. É fácil reconhecer quem te ama mesmo, é aquele que lhe faz sorrir num dia triste, que passa a mão na sua cabeça, quando vc faz algo errado ou aquele que briga com vc por uma bobagem e no outro dia lhe pede desculpas. Amor ,amar, se amado só faz bem.
DIRETO DE MILAO11/05/2012 0:47
DIRETO DE MILAO11/05/2012 0:47
AI ME POUPE ESSAS BIXAS BRASILEIRAS POR ISSO Q NAO MORO NESSE PAIS HORORROSO .SÓ SABE DETONAR UMAS AS OUTRAS ..NEM SEI PQ EXISTE PARADA GAY NO BRAZIL ,AS BIXAS BRIGA ENTRE SIM..POR ISSO Q ARRUMEI MEU NAMORADO EM LONDRES E VIM MORAR EM MILAO..NAO LEVO ELE PARA O BRASIL POR NADA NESSE MUNDO..ODEIO AS BIXA BRASILEIRAS.
Ivan11/05/2012 0:25
Ivan11/05/2012 0:25
Demien seu comentário foi o melhor
SONHO AMERICANO10/05/2012 23:46
SONHO AMERICANO10/05/2012 23:46
Sem querer onfender, mas os americanos sofrem MUITO mais com o preconceito do que nós brasileiros. Essa gente que se diz desenvolvida e moderna, tem a cabeça lá no século passado. Grow your mind up, America.
Luiz França10/05/2012 23:41
Luiz França10/05/2012 23:41
Tentei achar este vídeo com tradução, mas não consegui. De qualquer forma, assistam ao vídeo. Depois de assistir eu fiquei me perguntando: até quando teremos que conviver com a intolerância? Até quando teremos que lidar com a pobreza de espírito daqueles que infelizmente são menos evoluídos? Quando as pessoas serão capazes de aceitar as diferenças? A diversidade da raça humana? Até quando a diversidade sexual será tratada como doença? Até quando, gente? Todo ser humano tem o direito de ser feliz da maneira que quiser. Todo ser humano é livre. Hoje, navegando num site assisti a esse vídeo e fiquei decepcionado, abismado, sem ação por perceber ate que ponto pode chegar o preconceito de um a pessoa, de uma família inteira. Pois foi este mesmo preconceito que acabou com a vida e a felicidade de duas pessoas que se amavam e que estavam simplesmente vivendo a vida à sua maneira. Isso me fez parar e olhar para minha própria vida. Agradeço a Deus pela família que tenho, são todos maravilhosos. Claros que todos nós temos defeitos, mas sinto que sou amado e estimado por todos da maneira que sou. Este foi meu desabafo do dia. Assistam...reflitam. Beijos. Luiz
CESAR E GABRIEL10/05/2012 23:25
CESAR E GABRIEL10/05/2012 23:25
VOU CONTAR UM POUCO A NOSSA HISTORIA.... NOS CONHECEMOS QDO TINHAMOS 17 ANOS E FOI UM SENTIMENTO QUE NUNCA MAIS APAGOU, O PAU DO GABRIEL (SOU CESAR) DESCONFIOU QUE EU ESTAVA AFIM DO FILHO DELE E PROIBIU VEEMENTEMENTE A NOSSA AMIZADE. FICAMOS SEM NOS VER APROXIMADAMENTE 3 ANOS NOS FALAVAMOS ESCONDIDO POR TELEFONE E MESMO ASSIM DE ORELHAO. O TEMPO PASSOU ... NUM BELO DIA ESTAVA EU NA RODOVIARIA E DEREPENTE VEJO UM HOMEM LINDO DE COSTAS E QUE DE UMA CERTA FORMA CHAMAVA ATENCAO DE TODOS, PELO SEU CORPO E TUDO MAIS. APROXIMEI MESMO SEM QUERER (QUERENDO rsrsrs) E QDO VEJO OLHA QUEM ERA O PROPRIO GABRIEL. AQUELE SENTIMENTO DE ANTES VEIO COM MUITO MAIS FORCA E NUNCA MAIS NOS LARGAMOS. TIVEMOS OUTROS AMORES QUE NAO FORAM ETERNOS MAS O QUE PREVALECEU FOI O NOSSO. OS PAIS DELE MORRERAM E COMO ELE É FILHO UNICO RESOLVEMOS SER FELIZES. HOJE MORAMOS NUMA BOA CIDADE, SOU ADVOGADO E ELE EMPRESARIO E TEMOS CONDICOES FINANCEIRAS INDEPENDENTES. MAS NADA DISSO VALERIA SE NAO TIVESSE AMOR, O AMOR É A BASE DE TUDO. COM TUDO ISSO EU DIGO "O TEMPO É O DONO DA VERDADE" É CLARO QUE NAO É FACIL SER UM CASAL GAY NESSE PAIS, MAS ESTAMOS INDO NUM RUMO CERTO. ME DEIXA MUITO TRISTE ESSE TIPO DE RELATO MAS TEMOS QUE PASSAR POR ISSO E ANALISAR CADA CASO. VOARIA PARA OS EUA SO PRA CONHECER ESSE RAPAZ QUE ACIMA DE TUDO PRECISA DE AMIGOS E NOVOS AMIGOS NUM MOMENTO TAO ESCURO DE SUA VIDA. BEIJOS E BOA SORTE A TODOS. CESAR DE ALMEIDA FONTENELLE (FLORIPA SC)
Luciano10/05/2012 23:18
Luciano10/05/2012 23:18
Aposto que a família do rapaz que se matou é católica ou evangélica. Se não for nem católica nem evangélica, o cristianismo fez esse estrago na vida dessa família, que não aceitou a homossexualidade dele por causa dessa religião homofóbica.
Carlos10/05/2012 23:13
Carlos10/05/2012 23:13
Gostaria da tradução........
Garotao10/05/2012 23:13
Garotao10/05/2012 23:13
A O MAIS IMPORTANTE SO MORENO CLARO 1,79 80 KILO SARADO BONITAO E SO ATIVO ADORO FASER UM SEXO GOSTOSO ...TUDO NO SIGILO QUEM QUISER ME CONHECER NAO VAI SE AREPENDER..SEMPRE ESTOU INDO A SAMPA..
Garotao10/05/2012 23:12
Garotao10/05/2012 23:12
Nossa q site massa legal pra caramba..moro no interior e até algum tempo só namorava meninas ,mais sempre tive m´p tesao por caras e hj nao so assumido nem nada ..mais to afim de conhecer alguem legal..se algum carinha gente boa tiver afim de me conhecer vamos entra em contato blz..
FODA SE MINHA FAMILIA10/05/2012 22:10
FODA SE MINHA FAMILIA10/05/2012 22:10
NAO PRECISO DELES P NADA POIS O Q GANHO SUSTENTO ELES OS FILHOS DELES E OS NETOS DELES.
Jilson o que vc comentou se assemelha muito ao meu caso. Tb não escolhi ser assim e se pudesse escolheria seguir ser feliz se igualando a maioria. Tenho medo de tudo isso. Vou enviar um e-mail. Triste a tragédia do vídeo. Marcos levantou uns questionamentos bastantes reais com a nossa realidade. A ciência tb é preconceituosa pq em pleno século 21 ainda não deu atenção para o que acontece desde o surgimento da humanidade. Onde está a explicação (física, biológica, química, social ou sei lá ) para o comportamento humano que parte dos gays e o preconceito e a rejeição que parte dos héteros (pais, irmãos, amigos, colegas de trabalho)? Pq tanta ignorância e violência associada aos gays? Fernando Pará tb faz uns comentários bacanas pq equilibra a balança e dá uma força legal a quem está precisando. Vlw galera....
discordo10/05/2012 22:03
discordo10/05/2012 22:03
Acho que aqui ninguém sabia o que se passava na realidade e tem mais nós latinos somos distintos deles, pra eles tudo tem um PESO MUITO MAIOR, os que nao seguem as regras viram porra loka. Acho que tem muita gente julgando aqui, só aviso o seguinte CUIDADO COM O AMANHÃ, A GENTE NÃO SABE DO AMANHÃ. Falar de fora é facil, julgar é fácil, ninguém sabe o que se passou, devem ter metido um puta dum terror psicológico nele. GAY É DESUNIDO DEMAIS, AMANHÃ O BULLYING QUEM SOFRERÁ SERÁ VC HEIN.. E tem muita maricona velha aqui julgando um rapaz da casa do caralho do rincão dos EUA. Nao era de guettos gays carioca e paulista como as senhoras nao que andam em patotinhas de viados paquerando heteros em banheiroes
Sid10/05/2012 21:44
Sid10/05/2012 21:44
Acho q se a pessoa se assumiu como gay, tem d parar de fazer papel d coitadinho e ir a luta. Se é frouxo e não aguenta o tranco, que fique no armário.
Dico nunes 10/05/2012 21:27
Dico nunes 10/05/2012 21:27
Se toda as vezes,que ao ser discriminado, rejeitado,humilhado por pratica de bullying ou algo mais, pensassimos em suicido,quem seria eu?um fraco um covarde,um burro por não saber lutar,em não ter amor próprio,Deus me fez pra ser feliz e eu sou feliz por matar um leão por dia,por lutar por meus direitos,por aprender com meus erros,em me respeitar e respeitar o meu próximo. quer se assumir?quer contar mais tem medo do que vão pensar,trabalhe e consiga a sua independência,construa um patrimônio pra dizer que e seu e que foi você que construiu e viva a sua vida.e que Deus te abençõe. amem.
Marcos -S10/05/2012 21:05
Marcos -S10/05/2012 21:05
So sad..... I could not hold my tears........
guto10/05/2012 20:48
guto10/05/2012 20:48
assisti esse video .. e do fundo do coração fiquei me perguntado por que as coisas são assim , sera que as pessoas não conseguem ver que o que importa é o amor e que cada qual tem o direito de ser feliz a sua maneira ....respeito a religião só acho que eles catolicos e evangelico tb deveriam respeita a minha vontade ... tem gente morrendo por isso ...o mundo tem que mudar ......
Nathan10/05/2012 20:42
Nathan10/05/2012 20:42
Fui criado em uma familia católica, tradicional. Perdi meus pais aos dezenove anos. Sozinho, cheio de conflitos, pensei: "Que fazer? Quem estará do meu lado?". Anos depois, tive de revelar aos meus irmãos minha condição, já que vivia um relacionamento que eles questionavam muito. Foi difícil. Alguns ficaram do meu lado, outros me desprezaram. Para estes, eu era um modelo de irmão, profissional, homem. Era inconcebível essa situação.Impus, gradativamente, minha postura: sou homem, tenho relacionamentos saudáveis e duradouros, sou correto, justo. Tenho defeitos e qualidades como qualquer um. Minha condição me coloca, de forma alguma, em posição inferior. Hoje, tenho o respeito de todos os meus irmãos, dos amigos mais próximos. Todos têm uma outra concepção do que é homossexualidade. Preconceito é ignorância. Meu conselho: as pessoas têm certos comportamentos que não entendemos. Cabe a nós, com uma postura coerente, provar que é absolutamente normal ser homossexual. Sou mais normal que muitos heterossexuais. Caráter e outros traços não se definem pela condição sexual. Calma. O momento de consciência de cada um chegará. Entenda-os. Espere. Depois, faça sexo com segurança, respeite seu parceiro e seja feliz!
Brasília-DF10/05/2012 20:35
Brasília-DF10/05/2012 20:35
Puta que o pariu, um história tão linda e sem legenda. Porra, nem todos sabem ler em inglês. Karácas MUNDOMAIS vcs estão pecando aí. Isso é discriminação.
FRED10/05/2012 20:27
FRED10/05/2012 20:27
CONCORDO PLENAMENTE COM VC RAFAEL. É BIBLICO: NÃO FAÇA COM OS OUTROS O QUE VC. NÃO GOSTARIA QUE FIZES- SE COM VC. PARABÉNS! AQUI É UM DOS POUCOS ESPAÇOS PARA PODERMOS EXTERNAR NOSSAS OPINIÕES. ABRAÇOS.
Sensível10/05/2012 19:57
Sensível10/05/2012 19:57
Até quando vamos perder pessoas por este mesmo motivo? Um família q ao q parece, não se sensibilizou nada com a morte deste rapaz. Isto mostra o quanto sem coração e frias são essas pessoas, eu por exemplo, nem consegui ver todo o vídeo de tão triste q é ver q uma história de amor acabou assim, imaginando como deve ter sido para o rapaz q ficou vivo. O filme "Prayers for Bobby" foi uma prova q as pessoas mudam, mas existem seres humanos q parecem não ter coração e nem serem dignos de habitar esta terra, são uns verdadeiros monstros ignorantes e egocêntricos, q só sabem olhar para o q te fazem bem, esquecendo q o mundo tem 7 bilhões de pessoas. Triste!
Phoênix negra10/05/2012 19:53
Phoênix negra10/05/2012 19:53
Uma pena que uma história permeada por tanto amor e todos os sentimentos mais louváveis que existem tenha terminado dessa forma tão trágica e cruel .....lindo...meritório da parte do parceiro ..compartilhar conosco sua dor e sua história ...isso não somente nos sensibiliza ...mas nos faz enxergar e comprovar que já é hora de despertarmos ..pra um novo dia ..um novo alvorecer ..onde nós tomamos as rédeas de nossas vidas ....nos responsabilizamos por nossas decisões ..e ninguém ..seja esse alguém ..próximo ..nosso familiar ou não ....pode nos impedir ..de avançarmos ..sermos felizes ...na hora ..lugar ..e momento que escolhemos com quem quisermos ...aceitem eles isso ou não.........tomaremos posse de uma vez de nossas vidas ..e avamos vivê la de maneira plena ..um grito forte ..estridente ...impetuoso .........permanente ..impregnante pela LIBERDADE..E IGUALDADE DE DIREITOS>>>< e DEVERES.....pelo mundo afora ...empunhem esse estandarte ........empunhem essa bandeira ..com todo fôlego e fervor existente em suas vidas .....acabou ....EIS QUE UMA NOVO TEMPO SURGE PRA O SER HUMANO EVOLUÍDO ..QUE TEM EM SUAS MÃOS A ESCOLHA ....DE PLENOS PODERES NO QUE TANGE AO USO DE SUA VONTADE ..AO SEU BEL PRAZER ..RESPEITANDO O SEU SEMELHANTE SEMPRE...MAS JAMAIS SENDO DIMINUÍDO OU TOLHIDO ..EM SUAS OPÇÕES .....EM SUAS ESCOLHAS ...NÃO PERMITAM QUE CONTROLEM VCS............... ABRAÇO A TODOS . PHOÊNIX NEGRA
anderson de pirassununga10/05/2012 19:14
anderson de pirassununga10/05/2012 19:14
concordo com o marcos o amor que ele sentia nao superava a descriminação da familia....manda todos a as favas e vai ser feliz. porra
ALVARO10/05/2012 18:11
ALVARO10/05/2012 18:11
Gente, o vídeo não legendas?
Marcos10/05/2012 17:25
Marcos10/05/2012 17:25
Não sei se ele deveria ter chegado ao limite total que foi o suicidio. Fica no ar : Será que todo o amor que ele sentia pelo parceria não era maior que a dificuldade de aceitação familiar ? Enfim, não querendo fazer nenhum tipo de julgamento, mas ele se colocou num primeiro plano e esqueceu da dor que seu namorado e das pessoas que o amava, sentira com sua ausência, foi no minimo, egoista ! Ele deveria pensar que sendo bem aceito pelo seu parceiro, foda-se quem não o aceitaria.... e mais, com o tempo, tudo volta ao seu plano, é aquele velho jargão " a poeira abaixa ", fato ! Foi uma Decisão unilateral, mesquinha e infantil... Que o "viúvo" possa arrumar um outro namorado mais forte psicologicamente e que juntos possam enfrentar as adversidades da vida.
Gasqui10/05/2012 16:59
Gasqui10/05/2012 16:59
Um dia, eu vi vários amigos morrerem por conta da AIDS, hoje a AIDS tem outro nome...... Hoje vejo as pessoas morrem por causa do BULLYING, parece contraditório mas é a pura realidade.
lulu trans10/05/2012 16:46
lulu trans10/05/2012 16:46
................... ? ............. somos assim pro homem....................
GIL PARA MARCOS10/05/2012 16:27
GIL PARA MARCOS10/05/2012 16:27
Marcos, Li seu comentário e percebi sua angústia de ter dúvidas se existe alguma explicação do porquê a sexalidade do ser humana é tão incompreendida. Sim, existe sim. A incompreensão é devida à ignorância da nossa sociedade, nossa civilização, das religiões que não entendem como se forma a vida e os corpos dos seres humanos. Se eu o conhecesse, lhe explicaria tudo isto e você via confirmada a afirmação do grande filósofo Platão quando disse que a IGNORÃNCIA É A MÃE DE TODOS OS MALES. Seja você mesmo, ame e seja feliz ao seu modo.
PRA QUE?10/05/2012 16:16
PRA QUE?10/05/2012 16:16
SE NAMORAVAM HÁ 6A, PRA QUÊ CONTAR PRA FAMÍLIA? DEU NO QUE DEU... PARECE QUANDO CONTEI PRA UMA AMIGA QUE SE DIZIA SUPER MENTE ABERTA, DEPOIS Q CONTEI NUNCA MAIS ME LIGOU E DISSE QUE TINHA NOJO DE GAYS..... ATÉ HJ ME PERGUNTO TAMBÉM PRA QUE FUI CONTAR? MILITÂNCIA GAY AS VEZES FODE UNS E AJUDA OUTROS, ACHO Q TIPO RICK MARTIN É MAL EXEMPLO PRA TODOS. SEI LÁ É MINHA OPINIAO DEPOIS DOS Q CONTEI 80% SUMIRAM.. FAMILIA EU NAO CONTO É NUNCA
Arhur BHZ10/05/2012 15:06
Arhur BHZ10/05/2012 15:06
Não sou muito de opnar, menos ainda de levantar bandeiras contra pre-conceitos, homofobia e etc. acredito que dificilmente vamos conseguir mudar uma cultura que existe desde o principio da terra, eu sou gay assumido pra mim, para a minha familia não, lutei muito contra mim mesmo qdo me descobri nesta situação, porem eu acredito que, muitas vezes nos não somos aceitos por conta de uma grande parte do publico gay, hoje em dia parece que virou questão de honra impor varias leis, e não vai ser assim que as coisas vão funcionar, eu penso que, nos mesmos ja deixamos transparecer que somos frageis, e menores diante da sociedade. e isso vai ficar dificil de reverter, eu nao entendo porque é que os gays são tão carentes, acho impressionante a necessidade de se auto afirmar gay, eu sou a favor de leis sim, porem nao da forma que estão sendo impostas, mas antes de tudo, penso que as pessoas deveriam fazer um exame de alto conciência antes de sair por ae gritando sobre aprovações de leis, quer exemplo de super exposição vai a uma parada gay, a identidade da marcha mudou completamente, enquanto tem alguem em cima do caminhão gritando sobre o respeito, sobre a homofobia e outras coisas, 90% do pessoal estão se pegando, e nem sabem o que está sendo dito em cima do carro. Gente vamos pensar melhor sobre esta questão hein.. não vai ser da forma que esta sendo tratada a situção que as coisas vão mudar. (pedrolcastilho@hotmail.com)
Guga_PA10/05/2012 15:02
Guga_PA10/05/2012 15:02
Gente que linda essa homenagem. Simplesmente chorei muito em pensar no que esse rapaz deve estar sofrendo com a ausência do namorado. E também no que a família do Tom deve estar se sentindo culpada em tomar decisões sem acolher a opção do filho. Somos pessoas normais como qualquer um ser humano na face da terra!
Não entendi10/05/2012 14:50
Não entendi10/05/2012 14:50
Pra ele tinha caído do terraço e não suicidado, entendi errado? Mas a história do bullying foi real sim...
Jilson para Marcio10/05/2012 14:12
Jilson para Marcio10/05/2012 14:12
Obrigado Márcio. São pessoas como você que me animam. Mas acho que está meio enganado com a frase: "Seja gay se quiser se não quiser seja feliz" - Eu não escolho ser gay eu sou gay. Enfim mas boa sorte na vida e desejo felicidades a você e seu noivo. Que possam ser bem felizes
Jilson para Enrico10/05/2012 14:10
Jilson para Enrico10/05/2012 14:10
Obrigado Enrico! Se quiser conversar jilsonpinheiro@hotmail.com Obrigado de coração!
Demien10/05/2012 14:07
Demien10/05/2012 14:07
Para os novos que estão lendo, NAO SE ASSUMAM ANTES DE TEREM SUAS VIDAS FEITAS!!!!! SE ALGUÉM PERGUNTAR NEGUE ATÉ QUE TU SEJAS CAPAZ DE CAMINHAR COM TEUS PRÓPRIOS PÉS.
higor10/05/2012 13:53
higor10/05/2012 13:53
ele era fotografo morreu tirando fotos da sacada d um predio
from Goiânia10/05/2012 12:58
from Goiânia10/05/2012 12:58
Simplesmente não consegui terminar de ver o vídeo, tamanha a minha emoção! Mas tenho esperança que um dia o amor vencerá a intolerância, o preconceito e a ignorância. Nosso planeta caminha para isso. Precisamos acreditar e contribuir. Dessa forma não testemunharemos mais histórias como esta.
Rogério10/05/2012 12:55
Rogério10/05/2012 12:55
DEVASTADOR!
Led Sallas10/05/2012 12:47
Led Sallas10/05/2012 12:47
Fernando Pará as suas palavras são lindas na teoria mais na pratica não é bem assim, existe casos e casos tem pessoas que lidam bem com a pressão familiar outras não, são varios fatores que levam a suicidio , baixa auto estima deicido a criticas familiares agressões etc. Tem pessoas que são fortes em relação a isso, graças a Deus vc é uma dessa, mais tem pessoas que não tem essa caracteristica, são pessoas que precisam de acompanhamento psicologico o q no caso ele parece que não teve. Isso serve para uma velho e conhecido ditado " só sabe o calor que a panela tem quem esta ali mexendo a colher de pau".
Fernando Pará10/05/2012 12:12
Fernando Pará10/05/2012 12:12
`Posso estar parecendo babaca e insensível quanto ao que pretendo dizer, mas ainda assim o direi... Com o ato do suicídio o Tom não apenas destruiu a vida dele, mas também a vida do Shane... Imagine se todos que sofrem injustiças desistissem de tudo, de viver... com toda certeza não haveriam mais injustiças, pois, bilhões de pessoas injustiçadas cometeriam suicídio... DESISTIR de sua vida por que ela não é perfeita NUNCA será a solução para se ter uma vida melhor... para se amar alguém é preciso amar a si mesmo... e suicídio reflete apenas o vazio da alma humana...
Marcos Antonio10/05/2012 11:59
Marcos Antonio10/05/2012 11:59
Comovente. A sociedade em que vivemos vai resistir muito tempo para aceitar a felicidade das pessoas que tem afinidade com o mesmo sexo. É preciso repensar se vale a pena expor a orientação sexual para o meio no qual vivemos. Lamentável o desfecho dessa "estória de amor".
Professor Gaúcho10/05/2012 11:54
Professor Gaúcho10/05/2012 11:54
Leiam Freud que entenderão sobre a sexualidade do ser humano. É uma leitura difícil, mas reveladora.
Enrico para Jilson10/05/2012 11:45
Enrico para Jilson10/05/2012 11:45
Meu entendimento e solidariedade ao seu caso. Também me encontro em uma situação parecida. Um abraço.
Marcio10/05/2012 11:43
Marcio10/05/2012 11:43
Jilson, eu não vou e ninguem deve te criticar, pois ja fui como vc a minha vida inteira. Tenho 40 anos e depois de me sentir muito solitario e ver a vida me pressionar a seguir em frente como eu devo ser, pois precisava ser amado, precisava sair de casa, eu nao era um doente, um paria, encontrei o homem da minha vida, como eu sempre quis. Ele tem seus problemas, e gordo como eu, calvo e nao e perfeito, mas me faz rir todos os dias e e meu cumplice de todas as horas. Depois, resolvi sair do armario e contei a toda minha familia a alguns amigos muito chegados e agradeço a Deus todos me apoiam e ate mesmo a minha familia e a dele ja almoçamos juntos. Se vc acha que isso foi a muitos anos, so tem apenas 8 meses e ja ficamos noivos e vamos nos casar em janeiro proximo. Tivemos sorte, eu sei, mas estava a ponto de arriscar tudo por ele se nao aceitassem, pois ele me completa totalmente. Ame-se primeiro depois os outros. Se a sua familia te ama, ama como vc. e a nao a um rotulo, pois gay ou nao, vc. vai ao banheiro igualzinho a todo mundo. Como diz a palavra em ingles gay significa alegre, feliz. Se nao quiser ser gay, seje feliz, e so uma questao de semantica. Curta a vida, pois a vida e curta, aprendi isso a duras penas.
Rafael10/05/2012 11:21
Rafael10/05/2012 11:21
ME ARREPIEI TODO AO LER A NOTÍCIA! É UMA QUESTÃO DE SE COLOCAR NO LUGAR DO OUTRO. NÃO FAÇA AOS OUTROS AQUILO QUE VC NÃO GOSTARIA QUE FIZESSEM COM VOCÊ. O MUNDO PRECISA DE AMOR E RESPEITO.
Jilson10/05/2012 11:07
Jilson10/05/2012 11:07
Bem eu sei o que esse jovem passou. Hoje sou gay e não sou assumido para minha família justamente porque eu sou nascido e criado por uma família religiosa. Tentei fazer ou criar um ambiente saudável em casa para dar a notícia que sou gay mas ouvi frases como: "Prefiro te ver com uma doença terminal mas que você se arrependa e vá ao céu do que saber que meu filho / irmão é gay e vai ao inferno!". Não acho justo as pessoas escreverem que deve ser difícil, que é um problema, meu é um algo que ou você é forte ou você desmonta. Eu sei o que é estampar um sorriso todos os dias e ir aos domingos a um local onde sei que não serei mais bem vindo se me assumir. O pior é saber o quão mal será o julgamento das pessoas. Pelo amor de algo em que acredita ser bom, não faça julgamentos vãos em qualquer situação, ninguém pede para nascer do jeito que é ou quer ter a personalidade que tem. Se isso fosse uma opção é claro que ficaríamos com o mais fácil que é seguir a multidão para ser feliz e ter um bem comum só que não é uma escolha. Sei lá porque essa maldade tamanha. Eu só sei de uma coisa. Tenho medo de me assumir em casa, e de apresentar um namorado. Não sei se minha família não seria igual a desse moço. E não quero causar mal a ninguém. Então prefiro estar só a ter que machucar alguém com isso. E sinceramente o que eu mais sinto falta? De encontrar alguém que tenha força pra me apoiar, quando falo essas coisas tenho que ouvir: "Sua família é louca, se assume e pronto coloca eles no chão." Mas eu querendo ou não eles são minha família. Então antes de ficar achando e falando de dó porque alguns gays que querem um parceiro perfeito (Lindo, safado, gostoso, educado e rico) não param e pensam que talvez tenham pessoas que querem somente ser amadas e cuidadas e cuidar de alguém mas que não querem esquecer da onde vieram e o quão é importante sua família. Qualquer critica a meu texto peço que mandem por email jilsonpinheiro@hotmail.com Obrigado!
jumper10/05/2012 10:58
jumper10/05/2012 10:58
mm sei não. Achei linda a história.. mas não me convenceu. Eu acho que alguém fez este video para pressionar o Presidente Obama a dar um parecer na questão do casamento gay e causar uma comoção geral. Mas se eu estiver errado, é mais uma história de tantas que já ouvimos não é mesmo?
Hugo Sorocaba SP10/05/2012 10:45
Hugo Sorocaba SP10/05/2012 10:45
Uma escravidão Humana , aonde podemos encontrar amor se nem mesmo as famílias ainda não estão preparadas para amar , penso no amor sem colocar condições sem cobrar. Estou hoje casado somos muito felizes eu e meu esposo , mas aos 14 anos ao contar para minha família , fui colocado na rua , meus pais e familiares não quiseram nem ao menos saber de mim , pois havia cometido um pecado de morte , todos cegos e envolvidos pela maldita religião. tentei tirar minha vida por 3 vezes mas o senhor jesus me mostrou o amor sem limites incondicional aonde recebo o meu amor e posso transmitir a todos , me pergunto ate quando pais , amigos , empresa , bares e etc .... estão envolvidos pelos preconceitos , me falaram que estava doente tentei entrar no INSS por ser gay não consegui. me falaram que era demonio , Demonio nao saiu fui ate nos piores lugares atraz de respostas , me torturei.Acho uma verginha no Rg esra pra estar la orientação sexual gay . sem direito a voto . Por que tantas falcatruas e o amor sofrendo . Somos vida ..... Assim como esse jovem sofre hoje , muitos ja sofreram e ainda pessoas sofreram , mas acredito em Deus que se levantara ao nosso favor.
thalles 10/05/2012 10:10
thalles 10/05/2012 10:10
Que triste, um amor lindo dos dois, e tem que acabar com uma grande hipocrisia de uma família altamente ignorante. Gente que pais são esses, que mundo é esse. Deixem as pessoas serem felizes da forma como acharem que são felizes. Isso, tudo me faz pensar até aonde isso vai dá.
marcos10/05/2012 10:09
marcos10/05/2012 10:09
Eu queria que tivesse um estudo que revelasse porque o ser humano é tão mal resolvido com qualquer questão que tenha a ver com SEXO ou sexualidade. Porque não se trata apenas de religião, porque pecar todos nós pecamos, o tempo todo, ninguem vive como a biblia prega, ou vcs conhecem alguem que SÓ transa pra procriar? Oras, a familia aceita o filho se ele for drogado, se for um bandido, se for um alcoolatra... mas se for homossexual sem chance! Por que isso? Por que essa neura da humanidade com a sexualidade e com o sexo? Por que as pessoas falam com naturalidade que cagam, peidam e outras coisas mas ninguem fala que trai, que faz sexo casual, que tem fantasias eróticas? Gostaria sinceramente de entender esse trauma da humanidade com o sexo e que gera o preconceito contra os gays. Porque na cabeça das pessoas um gay não é um homem que ama outro homem, que tem sentimentos como qualquer hétero. Um gay é apenas um homem que faz sexo anal com outro homem, daí o preconceito. Alguem explica?
Nereu10/05/2012 9:47
Nereu10/05/2012 9:47
Isso não tem nada com a biblia, religião ou Deus. Só ,tem com hipocresia, ignorância e falta de informação. Se todas as pessoas fossem ler, estudar e buscar informações sobre a homossexualidade, ao invés de ouvir padre e pastor, muita coisa seria evitada.
joão neto10/05/2012 9:44
joão neto10/05/2012 9:44
tenho pena desta famila que na sua visão so sao capases de amar o que agrada a eles e com isto terminam n amando minguem , este exemplo serve para muitos tomarem uma atitude inversa a deste rapaz se sua familia n o ama verdadeiramente nao é sua familia deixe e viva pos amar é o preimeiro dos predicados que jesus encinou
Ivan10/05/2012 8:47
Ivan10/05/2012 8:47
A família estúpida só calou-se com a tragédia. Imagino como é difícil sofrer bullying em seu próprio lar. No mundo já é insuportável, quem dera no lugar onde se devia ter paz. A ignorância em aceitar o homossexual, principalmente em famílias que têm a bíblia como base de religião leva a esse tráfico final. Mas vamos e venhamos, essa não seria a solução. O tempo é o dono da verdade; só ele muda a história, e a falta de resignação e fé em Deus faz o indivíduo achar que não tem solução para seu problema e acaba se precipitando nesse ato de desespero. Só resta-lhe o perdão divino, porque nós de boa alma oramos para que a sua descanse em paz!
Arnold Filho10/05/2012 8:31
Arnold Filho10/05/2012 8:31
A aprovação do casamento entre homossexuais contribuirá sem dúvida para reduzir o preconceito. Ou para que as pessoas preconceituosas tenham pelo menos vergonha de demonstrar o preconceito. Ontem, houve uma vitória significativa para os homossexuais de todo o mundo, em razão de o presidente americano, o homem mais poderoso do planeta, ter manifestado opinião favorável ao casamento gay. Acredito que essa posição de Obama contribuirá para a aprovação do casamento entre iguais não somente nos Estados Unidos, mas em várias outras democracias, entre elas o Brasil.
Faça seu comentário!
Nome

Faça seu comentário:

LEIA TAMBÉM
LEIA MAIS
21/10/2014 NOTíCIAS » Argentina concede refúgio a gay russo e pode virar destino para vítimas.
21/10/2014 NOTíCIAS » Confira quais são os avanços dos direitos gays no mundo.
20/10/2014 NOTíCIAS » Eles ficam com homens e negam ser gays. Conheça os g0ys de Brasília!
20/10/2014 NOTíCIAS » Vaticano divulga mensagens e pede respeito aos homossexuais.
17/10/2014 NOTíCIAS » Otaviano Costa ganha selinho de Rodrigo Hilbert em Amor & Sexo.
17/10/2014 NOTíCIAS » Delicie-se com os strippers virtuais do Câmera Privê: prazer sem limites pra você!
16/10/2014 NOTíCIAS » Venha curtir peças fresquinhas da W FOR UP, que vão te acompanhar neste verão!
15/10/2014 NOTíCIAS » Casal de pastores comemora dupla paternidade em certidão de nascimento do filho.
Pedro
Twitter
Facebook
© Copyright 2013 MundoMais. Todos os direitos reservados.