Terça-feira, 29 de Maio de 2012
CONTOS DOS LEITORES
Pizza Calabresa
Pedi uma pizza de calabresa e o entregador era simplesmente um espetáculo. Não pude resistir, e nem ele...
por Peter Cummer

Semana passada o Alan viajou pra visitar a família no Espírito Santo e decidiu aproveitar as duas semanas de férias que lhe restaram por lá. Infelizmente, devido às aulas, não pude acompanhá-lo. Desde então ficamos sós em casa, eu e minha incontida vontade de foder. Tesão aflorado e maridão viajando, o jeito foi me acabar na punheta durante essa quinzena interminável. Controlei meus instintos poligâmicos até onde pude, mas o destino de quem gosta de gozar a vida acabou me deixando em uma sinuca de bico.

Era sexta-feira e eu estava com uma puta fome, assim como uma preguiça descomunal que me impedia de ter que levantar – depois de uma semana fatídica de aulas, contas, fórmulas e números infindos – para preparar algo pra comer. Optei por uma pizza. Não, não estava a fim de sair de casa, recusei vários convites para boate e, por suposto, não fui a uma pizzaria. Além disso, estava chovendo. Não chegava a ser uma tempestade mas tornava a noite um pouco mais insossa.

- Que sabores vocês tem? – perguntei à atendente da pizzaria, por telefone – Não, não. Não tem algo normal, simples?... Ta, tudo bem, traz uma de calabresa... Não, não, toda de calabresa... Tudo bem, pode ser, guaraná. Tem light?... Como assim em uma hora? Até lá já morri de fome!

Fiquei puto com a demora do serviço mas não declinei do pedido e mantive a solicitação. Uma hora era tempo demais, mas enfim. Resolvi tapear a fome matando a outra fome – a de sexo. Corri pra internet e resolvi abrir uns vídeos para bater uma, gozar e relaxar. Abri umas quatro abas de vídeos no Mundo Mais, tirei a roupa e comecei a me masturbar. Pau duro, melado, lubrificava os movimentos que se intensificavam a cada gemido dos atores em cena. Com a mão embebida no mel que emanava da minha pica, acariciava meu próprio rosto, umidificando-o e deixando-o com um aroma muito particular. Aos poucos, toda a sala foi tomada por aquele cheiro de pau, de sexo, de homem. E quanto mais o clima se intensificava, mais meu pau babava e, como já não tinha mais o que fazer com tanta baba, decidi lamber cada gota do líquido transparente e tentador. Assistia aos vídeos, tocava no pau, ouvia os gemidos dos atores, cheirava o ambiente e lambia minha própria baba. Todos os sentidos eram exercitados naquela noite de sexta-feira, enquanto esperava pela pizza. Estava prestes a gozar, mas a campainha tocou e impediu de concluir meu sexo solitário. Mas, dos males o menor: os vídeos poderiam esperar; a fome, não. Vesti uma toalha rápida e abri a porta.

- A pizza, senhor! – disse o entregador.

E que entregador! O cara devia ter uns vinte e três anos, no máximo. Vestia um uniforme vermelho, um boné da mesma cor e uma calça de tecido. Ele poderia estar de calça jeans, grossa, pesada, mas ele resolveu aparecer na minha casa com aquela calça de tecido, que marca o corpo a qualquer movimento que se faça com ele. Pronto! Pelo menos em pensamento meu controle sobre os instintos poligâmicos já tinham ido para a puta que o pariu!

- Está certinho, senhor? – disse Rafael, o entregador, com aquele crachá que sambava em seu peito, sem ter como se equilibrar por cima da blusa marcada pelo volume ondulado de seu tórax. E entregou-me o troco.

- Não, não! Eu pedi calabresa, cara. Isso aqui é tomate com rúcula, pelo amor de Deus. O pedido ta errado! Leva essa horta de volta. – disse, puto com a situação, com a fome, com tudo.

- Caraca! Foi mal aí, parceiro. Na pressa devo ter trazido a caixa errada. Só um minuto, vou trocar, deve estar na moto a sua pizza. E saiu.

Compreensível, de fato, a pressa do rapaz. Chegou antes do previsto, antes do prazo de uma hora mencionado pela atendente. E acabou interrompendo minha punheta. Fui tomar uma água enquanto o rapaz trocava a pizza. Enquanto estava na cozinha, bebendo uma água, o rapaz chamou. A porta estava aberta, mas precisei pedir-lhe que entrasse. Bebi a água e fui pra sala. Ao chegar, me deparei com o garoto com a pizza de calabresa na mão e um certo constrangimento na outra, porque o surpreendi bastante interessado no monitor do computador. Acabei me dispersando com aquilo tudo e esqueci a tela com o vídeo ligada, com o Antonio Biaggi comendo o Ryan. Quando digo que o encontrei com um certo constrangimento na outra mão, refiro-me à tentativa de esconder o volume que aparecia por baixo daquele pedaço de pano que ele chamava de calça.

- Gostou? – tive que perguntar.

- É, maneiro, não é minha praia, não. Mas não tenho preconceito, não.

- Sei... – aquela velha história do “não tenho preconceito, não” – e agora, veio a calabresa?

- Veio, veio.

- Eu adoro calabresa, cara. Minha preferida!

- Ah, o senhor gosta de calabresa?

- Gosto. Gosto muito!

- Maneiro. O podia me dar um copo d’água?

- Claro, cara. Fui até a cozinha e, no percurso, olhei pra trás e percebi que o rapaz tornou a olhar pro vídeo e, depois, pra mim, fitando-me e ficando sem-graça quando eu percebi.

Trouxe-lhe a água.

- Trabalhando desde cedo, rapaz?

- É... mas graças a Deus esse foi minha última viagem.

- Também pudera, né? Já que é a última viagem, aproveita e senta um pouco. Relaxa um pouco. – e sorri pelo canto da boca.

Rafael sentou no sofá de frente pra mim, pernas abertas, cotovelos apoiados nos joelhos. Seu rosto, projetado para frente, sugeria um forte interesse na conversa. Assim como no monitor do computador.

- Seu vídeo acabou! – ele alertou.

- Nossa! Você é observador, hein? Gostou mesmo do vídeo, né?

- Que isso cara, nada a ver. – disse, rindo pra si mesmo – Nada a ver.

- Sei...

- Mas você nem parece que... que... que é, e tal.

- Que sou o quê?

- Ah, essa parada aí... que curte e tal... que é... você sabe.

- Eu não sei de nada.

- Eu tenho um primo que é...

- Que é...?

- Que é, que é, pô! Ta a fim de me deixar sem graça? – disse, tímido, o entregador – Mas meu primo parece mais, sabe qual é? Tem um jeito... mas nem ligo, a família dele implica, mas eu não. Quando a gente era mais novo até rolou uma parada e tal.

- Que “parada”? – perguntei, bastante curioso.

- A gente fazia umas brincadeiras, mas era coisa de criança, adolescente.

- Tipo meinha?

- É, troca-troca. Um pegar no outro. Ele me chupava às vezes, também.

- E você gostava?

- Gostava.

O diálogo com o Rafael foi ficando cada vez mais sexual. As frases eram permeadas de duplos sentidos e segundas intenções.

- E essa chuva que não para, né cara?

- Pois é, olha como eu estou.

- Cara, não tem capa de chuva, não? Dirigir de moto, nessa chuva, sem capa?

- Ah, nem ligo.

- Você gosta de uma chuvinha nas costas, né? – provoquei.

- Quem sabe! – e gargalhou. – E você, gosta?

- Eu? Porra, eu adoro.

- Ah, é?

- Lógico! Se tiver uma calabresa depois da chuva, então!

- Você gosta de calabresa, ne?

- Gosto!

- Será que você vai gostar da minha calabresa... da minha pizza calabresa? – disse ele, como se consertasse a frase.

- Não sei, ainda não vi... quer dizer, comi – falei, consertando a frase, como ele fizera.

- Então coloca na boca, ué! – disse isso, abriu a caixa e pegou um pedaço da calabresa, e me deu na boca.

Aproveitei a oportunidade e fiz com que meus lábios e língua tocassem seu dedo, enquanto tentava morder a lingüiça.

- Isso que é fome!

- Você não viu nada, garoto.

- Ainda não.

- Vem cá, você não tem medo de pegar uma pneumonia, um resfriado? Essa blusa toda molhada, rapaz. Tira isso, eu coloco pra secar.

Rafael tirou a camisa e me entregou. Não pude deixar de tirar o olho daquele corpo escultural. Tórax e abdome peludinhos, mas um pelo macio, fino, sem exageros. Tinha um peito bem desenhado. Não era tão grande quanto aparentava ainda vestido, mas extremamente atraente. Sua barriga, sim. Além de não ter resquício de gordura, era definida. O tipo tanquinho. Levei sua camisa pra área de serviço e quando voltei, encontrei aquele homem derramado no sofá, braços abertos e estendidos por sobre as costas do sofá, pernas abertas, cabeça pra trás, e um pau pulsante que sobressaía pó baixo daquela calça de tecido, desta vez, sem pudor ou timidez. Parei diante daquele deus grego e admirei a sua seminudez. Ali tive a certeza de que Deus existe e de que tudo o que Ele criou é perfeito! Deliciosamente perfeito. Rafael abriu os olhos, mantendo a posição do corpo, e teve a iniciativa.

- Não que eu tenha pressa, mas será que você vai demorar muito pra provar a minha calabresa? – disse ele, pegando no pau.

- Imagina! É só me servir.

O entregador baixou a calça e colocou o pau pra fora. Imediatamente eu abocanhei aquela rola. Que pau era aquele, caralho! O garoto devia ter uns vinte centímetros de pica, reta, cabeça rosada. Os pelos, um tanto aloirados. Um certo marrom escuro que vez por outra parecia se tornar mais claro. Sim, ele era avantajado tanto no tamanho do pau quanto na quantidade de pêlos. Não fazia o tipo que se depilava, mas também não era um Tony Ramos. Seu corpo era repleto de fios, desde os calcanhares – como perceberia logo depois – até o rosto. Sua barba, aliás, tinha um quê de safada. Era relativamente farta, escura, mas tinha umas falhas, de quem não se preocupa muito em apará-la. Era aquela barba que não é composta por bigodes. Em seu lugar, uns pêlos pareciam querer crescer por sobre os lábios. Mas não tinha bigodes. Apenas aquele rosto afilado e alvo, cercado de pêlo pelos lados. A sobrancelha grossa, escura, e os cabelos lisos, escorrendo alguns fios pela face, presos pelo boné vermelho.

- Chupa minha lingüiça, gostoso. Isso, chupa. Chupa bem molhadinho... Caralho, que vontade de ser chupado! Caralho, muito bom, profissional! Que chupada!

E eu me divertia com o moleque branquinho e sarado sentado no meu sofá, de rola dura, pulsando na boca. Ele também se divertia, gemendo e rindo, com ar de safado.

Não demorou para que ele parasse de rir e encarnasse um personagem um pouco mais austero, mais viril, menos adolescente. Ficou de pé e terminou de tirar a calça. Apenas a calça, não tinha cueca. Daí a explicação para aquele volume marcando por baixo do tecido. Rafael mandou que eu fosse pro sofá. Sentei onde ele estava e fiquei de frente para ele, na direção de sua piroca.

- Abre a boca!

Abri o máximo que pude, e ele investiu nela. Começou a meter tanto que uma hora fiz que iria vomitar.

- Agüenta, porra! Não gosta de lingüiça? Então toma lingüiça!

E me batia na cara com aquele pedaço de carne roliço! Rafael parecia muito disposto a me dar uma surra de piroca.

- Abre a boca, porra! Sem morder, tira o dente!... abre-a-porra-da-boca!

E eu obedecia, abrindo o máximo que eu conseguia. Enquanto isso, a cabeça de seu pau dava estocadas nas paredes internas da minha boca, e quando batia na minha garganta eu regurgitava. E ele insistia.

- Isso! Baba, viadinho. Baba meu pau, vai. Safada... putinha safada!

- Xinga, moleque. Pode me xingar. Xinga e mete esse pau gostoso na minha boca. Delícia...

- Ajoelha!

- Quê?

- Ajoelha, porra!

E de súbito, tirou seu pau da boca e me tirou do sofá. Colocou-me de joelhos diante de si e pediu pra que eu implorasse por seu pau.

- Pede pica!

- Me dá pica, vai?

- Assim, não! Implora, quero te ver implorar pelo meu pau.

- Me dá sua pica, cara! Por favor, me escorraça com essa piroca gostosa!

- Isso... pede mais.

- Deixa eu mamar você, deixa eu te chupar gostoso, eu quero essa rola em mim...

- Não, não vou dar.

- Por favor, cara, deixa eu chupar teu pau.

- Então lambe meu saco. Se você lamber meu saco eu te dou a cabecinha.

E lambi seu saco cheio de pêlos. Às vezes eu tinha que tirar um ou outro que teimava em permanecer na língua.

- Ta tirando o quê, viadinho?

- Teu pêlo e...

- Engole!

- Engole, porra! Se tirar vai levar uma surra.

E eu engoli seu pentelho, fazendo o jogo do rapaz.

- Parou de chupar por quê?

- Boca doendo.

- Se parar sem eu mandar vai levar uma surra.

E eu continuava. Até que resolvi desobedece-lo quando ele perguntou por que eu estava me masturbando. Ele me ameaçou com uma surra, e eu decidi pagar pra ver.

- Você é abusado, viadinho! Agora você vai levar uma surra.

Rafael me agarrou pela cabeça e começou a forçá-la contra seu pau. Eu não conseguia controlar. Xingava e me dava tapas na cara enquanto eu, de boca aberta, recebia as estocadas profundas de sua rola dura. Se, sem querer, meu dente esbarrava, ele se emputecia. E me cuspia a cara.

- Quer morder? Abusado! É isso que você merece! – e cuspia – Mama meu pau direito, caralho!

Se eu tocasse no pau, o procedimento era similar. Era um tapa que recebia na cara. Aquela surra me matava de prazer. Aquele macho barbudo, branquinho, estava me humilhando, mas de uma maneira incrivelmente doce. Paradoxalmente delicado. Porque ele não gritava. Ele falava com autoridade, baixinho, não era aos berros. De certa maneira, ele usava as palavras pra esconder um ar de timidez que lhe não saía da face. E isso era muito excitante! Muito! Era um moleque, ali, com um corpo delicioso, fodendo a boca de um homem mais experiente que ele. Sim, ele tinha muitos motivos pra se sentir o macho-alfa da situação. E eu adorava isso. Adorava a surra. Por isso, mordia de propósito seu pau. Tocava punheta de propósito. Até que ele sacou minha intenção.

- Ta de sacanagem comigo, não é, viadinho? Você quer mais, não é?

- Quero!

- Então fala o que você quer.

- Quero teu leite.

- A surra de pica não é suficiente pra você não, não é?

- Não, eu quero mais.

- Safado... pede leite, pede.

- Me dá seu leite quente, moleque. Jorra essa porra gostosa em mim.

- Vou te dar uma surra de porra, toma! Toma! Ah... – e gozou – Ah... – e jorrava seus jatos de esperma na minha cara, gemendo, xingando, urrando.

Enquanto levava porra na cara, acabei batendo uma e, não ficando por menos, coloquei pra fora um sem número de jatos quentes de porra. Caímos exaustos no sofá. Rafael se limpou com a toalha que eu usava e disse que tinha que ir embora. Ofereci-lhe um pedaço de pizza mas ele recusou. Trocamos telefones. Em seguida, vestiu seu uniforme e nos despedimos com um beijo, na porta de casa.

- Gostou da minha calabresa?

- Gostei muito. E quero mais!

- Da próxima vez, eu fico pra comer a pizza.

- Fechado.

- Mas eu quero pizza de lombinho. Será que tem pra mim?

- É você que sabe, você é o entregador.

- Beleza, então. Semana que vem eu trago a pizza de lombinho, e aí a gente faz a festa.

E você, leitor, que sabor de pizza tem pra me oferecer? Escreve pra mim e a gente conversa. Estou morrendo de fome!

Peter Cummer
O Gozador do Rio
E-mail e MSN: petercummer@hotmail.com

Facebook do MundoMais
Norma para comentários:
Acusações insultuosas e comentários em desacordo com o tema da matéria serão despublicados.
Comentários dos leitores (73)
Mario21/04/2014 19:03
Mario21/04/2014 19:03
Coitado do seu marido...
mauro05/09/2013 10:47
mauro05/09/2013 10:47
sou do tatuape tenho 26 anos 20 ctm de rola adoro cumer homen nao afeminado de 18 a 28 anos se tiver alguem pela redondeza e so me ligar nao curto afeminados ok 011 951682142 mauro este ai meu tim valeu galera /
pablo01/07/2013 9:31
pablo01/07/2013 9:31
Hoje acordei com uma vontade de dar o cu. Leio estes que maravilha me um tesão, qui tesão, vontade de dar cu ai tem ser bem datado.
leú22/02/2013 14:23
leú22/02/2013 14:23
Sou d sp c alguem c enteresar me manda msg ou me liga 974273755 e da vivo
Dih428/12/2012 11:22
Dih428/12/2012 11:22
Eeeee delicia... Tbm adoro calabresa! Quem kiser me add pra um sexo virtual ou algo mais picante, aceito a todos. Meu msn é: dih4@hotmail.com. Aceito a todos! Espero vcs!
Cuzinho virgem11/12/2012 1:31
Cuzinho virgem11/12/2012 1:31
ai eu quero uma pica bem, gostosa pra mim o que acham,, sou do amapá...
caio30/11/2012 16:46
caio30/11/2012 16:46
meu msn e caio.will@hotmail.com
aranhadevassa1hotmail.com 23/11/2012 15:51
aranhadevassa1hotmail.com 23/11/2012 15:51
nota 1000 Tenho inveja de voce. Há como gostaria de ser eu aestar com esta jeba deliciosa na boca. Manda este entregador de pizza trazer sua calabreza pra me saciar. E liga ou mande um i.meio.
Alexandre To querendo.17/11/2012 15:25
Alexandre To querendo.17/11/2012 15:25
Eu gostaria de ter um entregador como esse. Caso alguem queira se divertir 67 98210168 carlos.alexandre_6@hotmail.com To esperando vcs.
Tadeu Alves18/09/2012 12:17
Tadeu Alves18/09/2012 12:17
Adoreii o conto, muito bom. E to afim de arranjar um namorado..Se tiver alguém de Sergipe akii ou alguém afim de me conhecer add ae meu #MSN: tadeualmeidaalves@hotmail.com ...Abraços a todos.
lucas08/09/2012 2:12
lucas08/09/2012 2:12
se tiver algum gato sarado e pauzudo entre 18 e 30 anos da regiao metropolitana de belem que queira me cumer igual a esse entregador de pizza e so enviar um sms pra esse numero! 091 81727603 e diz que leu meu comentario! entre 18 e 30 anos em!
lucas08/09/2012 2:06
lucas08/09/2012 2:06
nossa gozei litros! se tiver alguem da regiao metropolitana de belem que queira me cumer igual a esse entregador de pizza,e so me enviar um sms! mas tem que ser bem musculozo e pauzudo! 091 81727603 ai esta depois e so envia o sms dizendo que leu meu comentario!
lucas 30/08/2012 22:49
lucas 30/08/2012 22:49
muito bom bem criativo.....#
gustavo06/08/2012 14:22
gustavo06/08/2012 14:22
oi sou gustavo tenho 22 c di pica ta afim de cair matando?
Sidney06/08/2012 2:19
Sidney06/08/2012 2:19
sidney.ribeiro1980@hotmail.com Quero um cara de corpo definido, sou de Cotia-SP quem tiver afim, to sempre online no msn, tem q ter até uns 32 anos... eu tenho 30 anos
vinicim30/07/2012 13:18
vinicim30/07/2012 13:18
tenho 18 anos 19 cm de pica estou a procura de alguem que me ofereça sexo pela web cam que tem de 17 a 25 anos e so add estou online agora vinicius1235@yahoo.com.br qem sabe podemos nos encontrar sou meio alto loiro e gostoso...
Lauro17/07/2012 3:46
Lauro17/07/2012 3:46
Parabéns pelo belíssimo português!
Miguel para @MundoMais16/07/2012 17:17
Miguel para @MundoMais16/07/2012 17:17
@MundoMais, #MundoMais, +MundoMais, MUNDOMAIS, tem alguma outra forma de chamar a atenção da equipe do site?! POSTEM NOVOS CONTOS, POR FAVOR!!!
Dudu13/07/2012 8:40
Dudu13/07/2012 8:40
MundoMais PUBLICA OUTRO CONTO AE... EU MESMO JA ENVIEI DOIS HÁ MAIS DE 2 MESES E ATE AGORA NÃO PUBLICARAM!!!!!
Carlos11/07/2012 23:22
Carlos11/07/2012 23:22
Delicia eu tb já mamei varios carinhas que me trouxeram pizza, kkkkkk, quero mais 0718701-4528
BROXEI07/07/2012 3:44
BROXEI07/07/2012 3:44
COm o cheiro da baba do pau que infestou todo o quarto aaa me poupe passar na cara? tem que ser uma bixa escrota, nem continuei lendo
Garotinho gay 1704/07/2012 0:37
Garotinho gay 1704/07/2012 0:37
Arrazoow no conto erotico heim muito bom viajei na historia tbm meus parabens meu msn : willian_souzinha@hotmail.com.br
Miguel02/07/2012 23:28
Miguel02/07/2012 23:28
Mais de um mês já @MundoMais! Publica outro conto, please!
welingto medeiros01/07/2012 2:17
welingto medeiros01/07/2012 2:17
Não gostei do conto,achei muito fraquinho
Novinho De Fortaleza 29/06/2012 17:17
Novinho De Fortaleza 29/06/2012 17:17
Oi to louco pra chupar uma rola..amo homens loiros mas nao tenho preferencia..21 anos,virgem e cheio de vontade me adiciona ai no msn kerodar21@hotmail.com
GOSTEI EU JA TIVE UM ENTREGADOR SO PARA MIM TAMBEM,E FOI MUITO BOOOOM.
Massagista taradin17/06/2012 11:31
Massagista taradin17/06/2012 11:31
Pow pizza nao tenho, mas se quizer lhe ofereço um rodízio de churrasco, mas infelizmente, só dispomos de um tipo de carne a lhe oferecer, PICA - quero dizer, PICANHA, e é rodízio mesmo, pois é em doze dupla, eu e meu irmão gêmeo, aceita uma picanha suculenta ? thiago-massagista@hotmail.com
marcos atv16/06/2012 2:43
marcos atv16/06/2012 2:43
será q todos os kras dos contos tem mais d 20 cm?n sei pq essa fixaçao p kcts grandes?n é todo mundo q é dotado pessoal,e n é todo dotado q sabe fuder legal.
Moreno bom de cama14/06/2012 21:40
Moreno bom de cama14/06/2012 21:40
Conto mt show... Adorei,quero um entregador pra mim!!! Kero uma calabreza bem gostoza e saboroza... Galera,sow de manaus,sow versátil,nada afeminado,moreno... Tenho um cacete de 19cm,e sei fuder gostozo... Se tiver alguém de Manaus,q keira se divertir,é só me ligar: 9181-3631...
que nojo09/06/2012 21:27
que nojo09/06/2012 21:27
que nojo dessa beesha fresca... TOMA TUA CALABRESA argh entao o pau do entregador devia ta imundo cheirando a um açougue, argh a beesha se masturba e esfrega semem dela nela porpria nossa QUE IMUNDICIE!!!!!!
eros 07/06/2012 2:15
eros 07/06/2012 2:15
isso que uma fantasia broxante pelo amor de deus saiu de um livro esta historia uiiiiii coitado. kkkk
ENJOEI 05/06/2012 20:03
ENJOEI 05/06/2012 20:03
NÃO PRECISAVA TORNAR ESTA FODA EM UM VERDADEIRO AÇOUGUE DE CALABRESA...TIPO "TOMA TUA CABABRESA" QUASE CHAMEI O UGOOOOOOOO. BROXOU...
LEITOR04/06/2012 0:48
LEITOR04/06/2012 0:48
GOSTEI DO CONTO. UMA FODINHA BASICA, MAS DA TESÃO! E CARO AMIGO, CUIDADO! SEXTA SEGUINTE SEU COMPANHEIRO JA ESTARA EM CASA. E AI COMO VAI SER?
pra gogo boy03/06/2012 22:20
pra gogo boy03/06/2012 22:20
vai mover seu cu na buatchi e se achando lindo enquanto a gente ri de vcs olhando pra um macaco semi-nu que dançam como robôs...ai ai gogobóia vai dançar vai
Go go boy03/06/2012 3:47
Go go boy03/06/2012 3:47
Oh cambada de bichas recalcadas, leem a porra do conto, fiquem com o rabo piscando e de pau duro, bate um bolo e goze aliviando o tesão, essas bichas que ficam criticando são sempre as passivas e são todas pão com ovo...e não enche o saco dos autores...o classe desunida, suas quá quá...
Japa03/06/2012 2:11
Japa03/06/2012 2:11
Nossa,muito bom. Eu gostei. Por mais que seja fictício, as vezes é bom deixar a sua mente te levar à uma dimensão totalmente nova. Recheada de prazer. Tudo bem que quando são contos verídicos, automaticamente nós nos sentimos mais atraídos. Embora, os contos que são criados, tendo uma boa edição,uma ótima história é tão bom quanto um baseado em fatos reais. Eu adoro contos. Faça mais Peter. Não desanime em relação aos comentários negativos.Não há como agradar gregos e troianos, não é mesmo? Um grande abraço e parabéns!
Vcs confundem01/06/2012 20:35
Vcs confundem01/06/2012 20:35
reparem quando o viado liga e fala NAO PODE SER SÓ CALABRESA MESMO, ou seja quem tava do outro lado da linha deve ter escutado uma voz tipo oinheeee sabe tipo travensty dae falou GENTE TEM VIADO QUERENDO SO A CALABRESA, dae levaram uma calabresa pra mona q tava drogada com o propio odor dela e ela chupou a calabresa em devaneios
QUE BEESHA PORCA01/06/2012 20:24
QUE BEESHA PORCA01/06/2012 20:24
quando ela se masturba fica babada e põe no proprio rosto a baba e ainda diz q é cheiro de macho? gente to passada com essa bessha abriu 4 abas de videos porno do mundo mais pq estava entediada com a noite insossa, genteee isso é o que pode realmente se chamar de um CONTO, nossa muitoooooooooo fantasia na tua mente beesha e pq nunca a pessoa tipo q viaja, viaja pra um fim de semana na praia grande? sempre é espirito santo , bahias, minas e interior do RS......beeshaas vamos mudar a location. vixe q beesha porca, a entregadora era passivérrima e ela nem percebeu, pau rosadinho? eu gosto é de pau roxo, moreno, preto....ui q esse conto me broxou, nunca mais paquero entregadores de pizza, alias nunca fiz isso mesmo, isso é coisa de quem ta coitada no desespero..... U ÓÓÓÓÓ
para o ui01/06/2012 20:11
para o ui01/06/2012 20:11
a pizza yop de sampa agora é pizza a PAUlistê, amigaaaaa é o máximo com massa, trufas de pentelhos, recheada com porra dos entregadores e um cheirinho de esmegma apetitoso, pede essa amor, é a febre dos PAUbichas, fik a dik bjoks amore!!!!!!
Alex01/06/2012 18:58
Alex01/06/2012 18:58
Estou a fim (Niterói/RJ e Rio): altoydelgado@r7.com
ui01/06/2012 14:05
ui01/06/2012 14:05
da proxima vez q for a Sampa vou pedir pizza de sabor esperma rechada com lingüiça e dois ovos de avestruz
para Beesha01/06/2012 11:54
para Beesha01/06/2012 11:54
Vc mora onde fofa?? Não conheçe pizza de lombo?? Nossa...será que sabe o que é uma pizza pelo menos??? E pizza de rúcula é o ÓÓÓ..prefiro comer a rúcula na saladinha né.. é mais apropriado. Beijo linda, apareça aqui em Sampa e conheça a pizza de lombo tá?
Linx01/06/2012 1:28
Linx01/06/2012 1:28
Sim! Quem foi que escreveu isso? por acaso foi o redator do mundo mais? Por que o que nao falta e merchandising
neto - para a beesha31/05/2012 23:17
neto - para a beesha31/05/2012 23:17
realmente no fim do mundo onde vc mora nao deve ter nem pizzaria... aqui em sampa qualquer pizzaria tem pizza de lombo... e o entregador com certeza nao aceitou um pedaço por esta cansado de comer pizza todo dia...
Mariozinho31/05/2012 22:16
Mariozinho31/05/2012 22:16
Ai vcs se prendem a detalhes q nao interferem na harmonia do conto. O entregador disse q era a ultima viagem e nao a ultima entrega. Se vcs nao sabem, em uma viagem de entrega de motoboy, se fazem varias entregas. Provavelmente o cara tinha mais uma pizza pra entregar nessa ultima viagem. E se o cara nao gosta de rucula, viado? nem todo mundo é obrigado a gostar do capim q a senhora gosta de comer. O conto é bom, é ótimo, parabens Peter!
Renato vitor31/05/2012 20:47
Renato vitor31/05/2012 20:47
Muito grande o conto , cansativo. e tipo era a ultima entrega do cara, e ele estava com a pizza errada na moto para quem?? será que era ultima entrega.
Para a beesha burra31/05/2012 20:40
Para a beesha burra31/05/2012 20:40
Beesha, pelo visto vc nunca pede pizza ai no fim do mundo que vc mora nao? Aqui em Sampa, a pizza vem de moto em uma caixa termica. Com isso preserva o calor e protege da chuva. Que burro, dou zero para vc.
beesha31/05/2012 20:14
beesha31/05/2012 20:14
gente to passada, que pizzaria é essa que faz entrega na chuva e o entregador nao tem sequer capa entao a mona nao comeu nem pizza coitada comeu lasanha pq se o entregador tava molhado que dirá a pizza ne. E que coisa nao do nada a entregadora porque era mona ne, a entregadora era gay pq ela fala QUER UM PEDACO? a entregadora nao somente um copo d agua, ui regime , dieta a entregadora era abastada na vida, devia entregar pizza por lazer na vida... Outra coisa nao entendi depois da mona dar escandalo e a entregadora dizer que ia la trocar demorou horas ou o dia todo ou a senhora pede pizza tipo 2h da manha? pq ele foi trocar e voltou dizendo que era a ultima entrega, ué entao demorou no minimo 2h com fome ne passiva chupadora da passiva entregadora, nossa e que pizzaria é essa gente que tem pizza de lombinho? E vem cá essa entregadora tem uma paciencia de jó pq ele entregou a pizza molhada e esperou vc velha gorda comer pra depois escovar os dentes e só depois q vc foi chupar ele? nossa paciente e bem hetero mesmo esse entregador, imagino a figura, devia ser a irmã gemea da lacraia do funk.. ai que bizarrice e q conto cheio de erros grotescos , tinha namorado e marcou com a mona novamente, a pizza de rucula em geral é uns 15 reais mais cara que a de calabresa viado, pq nao aceitou a de rucula? alias qual o problema com as folhas de rucula, EU HEINNNNNN
Rogerio Melo31/05/2012 17:19
Rogerio Melo31/05/2012 17:19
aqui o conto e ótimo mais cade o namorado que estava viajando ? e muito ser vadio e safado mesmo! e ainda marca pra outra semana pra tornar a repetir a doze , vou te contar !!!! não e brinquedo não...rssss
Lucas RJ31/05/2012 17:01
Lucas RJ31/05/2012 17:01
Não gosto dos contos desse tal de Peter Cummer. São grandes demais, cheios de mais-mais e muito fictício. Quando a história é real, não tem tantos rodeios. O que gosto mesmo nos contos desse cara, é ir direto aos comentários. E vou concordar com o " ai ALICES", você disse tudo.
Rafael Costa31/05/2012 12:43
Rafael Costa31/05/2012 12:43
Ai Alices, vc é só mais um simbolo ridiculo do homessexualismo irrustido, que diz ter vergonha de tudo que é manifestação sexual do genero. Se a sua imaginação não é tão boa, tão culta, tão forte, ou sei lah o que, que te faça pensar essas bobagens que só cabeça de gente mediucre e pequna pensam, deve ser pq vc é tão parecida ou ate igual o aqui citado David Brasil, que me parece ser muito mais atraente que vc! Bjos querida. E ahhh adorei o conto!
ai ALICES31/05/2012 11:20
ai ALICES31/05/2012 11:20
Pelo amor de DEUS, um entregador de pizza ganha por entregas ele lá teria tempo de dialogar durante séculos com um viado dando ataque pq a pizza nao era de "RUCULA" bem coisa de viado, nao podia ser mussarela e calabresa tinha que por RUCULA pra parecer mais chique. tipo eu sabe ai pedi uma vez uma Torta spuma di cioccolato & crema pasticciera e a entregadora levou um bolo de fubá, pode isso?. e nao é que no outro dia pedi uma de Profiteróles e me entregaram uma de torta de NATA.. Beesha acho que pedimos no mesmo lugar. Bom ok alice seu dialogo com o bofe é como eu falando com um escravo servente depois esse escravo servente muda do nada para um DEUS VIKING BARBARO, bastou pôr a rola pra fora e tudo mudou na história.... nossa me desculpem se alguém se excita com esses contos se excita até com um David Brazil dançando pole dance..valha-me!
Diego Rodrigues31/05/2012 10:55
Diego Rodrigues31/05/2012 10:55
Os contos são muito bom muito bom mesmo,fico exitado lendo e minha imaginação vai a mil...
Érick31/05/2012 9:31
Érick31/05/2012 9:31
Cara, muito bom esse conto. Não é tão extenso e me deixou com um tesão da porra, doido pra conhecer o entregador Rafael !
concordo c/ DMN31/05/2012 9:13
concordo c/ DMN31/05/2012 9:13
O Mundo Mais deveria fazer uma eleição dos melhores contos e transformá-los em uma cena, com atores, para ser disponibilizada aqui no site. Ou então um sistema que nos permitisse dar uma nota em cada conto postado pelo site... os mais pontuados virariam uma cena - mas com belos atores heim!!!!!!!!!!!!!!!
VIAGEM TOTAL....31/05/2012 1:28
VIAGEM TOTAL....31/05/2012 1:28
Meu na boa... fumou maconha pra escrever isso né??? a viagem do diálogo dos trocadilhos de pizza calabresa e pizza de lombinho... Já disse Kaka lá em baixo da viagem de ser a última entrega, mas ele tem que entregar "a horta" shuahsuahus pra alguém ainda... ahahhaha
LéoSC31/05/2012 1:07
LéoSC31/05/2012 1:07
Muito bom o conto, parabéns!
DMN31/05/2012 0:27
DMN31/05/2012 0:27
O Mundo Mais era pra gravar as cenas do Cinesex baseado nas tramas dos melhores contos eleitos pela galera. Esse aquipor exemplo, dava uma boa cena, com o Anderson, como narrador e Paulinho como o entregador de pizza.
Breno Mitchell30/05/2012 21:06
Breno Mitchell30/05/2012 21:06
Kramba adoro esses contos, me da mais TESÃO do q mt video erótico, o fato de imaginarmos nos msm no lugar e situação eh bem melhor q apreciar apenas um video, Ta de Parabéns, Delicia demais.
Eroz30/05/2012 20:38
Eroz30/05/2012 20:38
Sou fã dos contos do peter e posso dizer q os contos estão cada dia melhores da uma olhadinha no blog dele e confira os novos contos bjusss
Argentino30/05/2012 19:49
Argentino30/05/2012 19:49
Não gostei,...
Carlos xD30/05/2012 16:42
Carlos xD30/05/2012 16:42
Show de bola parabéns peter.
Bah bem atrasados30/05/2012 12:19
Bah bem atrasados30/05/2012 12:19
eu ja li varios contos do peter... essa ja li,,,rio grande do sul
para Matheus....30/05/2012 10:48
para Matheus....30/05/2012 10:48
Sinto lhe informar fofinha.mas .vc foi a SEGUNDA tá!!! Acho que vc cochilou e Erycles chegou na frente. Mas não fique triste tá... vc pode conseguir no próximo conto.. vai ficando ate tarde da noite pra ver se vc consegue...AGORA FIQUEI COM PENINHA DELA...TAVA TÃÃÃÃO CONTENTE..DORMIU A CAIU DA CAMA!! KKKKKKKKK
Leozinho30/05/2012 7:35
Leozinho30/05/2012 7:35
Adoro esses contos para aprender a dar umas cantadas pois sou muito tímido pra chegar junto num macho... sei que nos contos a galera fantasia bastante...mas algumas situações são bem próximas à realidade.
AnjoRebelde30/05/2012 0:41
AnjoRebelde30/05/2012 0:41
Muito bom o conto... Deu um puta tesão e vontade de pedir uma pizza, quem sabe vem entregador como esse?! Rsrsrsss... Parabéns Peter!
junior30/05/2012 0:26
junior30/05/2012 0:26
Gente, outro dia veio um entregador de gaz aqui em casa que vou te falar... imaginem um moreno quase mulato, uns 35 anos, suado, sarado, cara de macho puto, nossa, só não tenho coragem de me insinuar como o conto, quem sabe um dia!
Kaka30/05/2012 0:23
Kaka30/05/2012 0:23
Cara,seu conto é muito bom,só que é fictício né????1º o cara traz a pizza errada,depois volta com a pizza correta e diz que era a última entrega dele???? Preste mais atenção nas tuas hestórias.
Rafael30/05/2012 0:17
Rafael30/05/2012 0:17
Primeiro a ler.... gostei mt do conto, ja gozei trÊs vez depois q voltei do trabalho vou dormir agora
Marcos30/05/2012 0:11
Marcos30/05/2012 0:11
Show...
330/05/2012 0:02
330/05/2012 0:02
kkkkkk
Matheus29/05/2012 23:00
Matheus29/05/2012 23:00
1 lugarrrrrrrrrrrrrr Morram bibas de inveja, conseui o primeiro lugarrrrrrrrrrrr, vou dormir mais felizzzzzz. Conto erotico? Amanhã te leio ok querido, já gozei 12 vezes hj.
Erycles29/05/2012 22:59
Erycles29/05/2012 22:59
Primeiro
Faça seu comentário!
Nome

Faça seu comentário:

LEIA TAMBÉM
LEIA MAIS
28/07/2014 NOTíCIAS » Ator John Barrowman dá beijo gay em abertura de evento na Escócia.
28/07/2014 NOTíCIAS » Arcebispo fala sobre presença de gays na Igreja e diz que homossexuais podem ser santos.
25/07/2014 NOTíCIAS » Homem de 69 anos diz ter recebido choques para cura gay em SUS britânico.
24/07/2014 NOTíCIAS » Ricky Martin estaria conhecendo melhor nadador Ian Thorpe.
24/07/2014 NOTíCIAS » Confira fotos incríveis do Brother americano Cody Calafiore. De dar água na boca!
23/07/2014 NOTíCIAS » Ator pornô Bruno Knight é preso em aeroporto com drogas no ânus.
23/07/2014 NOTíCIAS » Klebber Toledo sobre personagem gay em Império: Não sou amante, sou a inspiração!
22/07/2014 NOTíCIAS » Como podemos (e devemos) agir diante de uma traição? Descubra!
Twitter
Facebook
© Copyright 2013 MundoMais. Todos os direitos reservados.