Quinta-feira, 21 de Junho de 2012
BA
Atrocidade
Professor gay de Feira de Santana, na Bahia, morre após ter 80% do corpo queimado.
por Redação MundoMais

O profº Mauro Pires, cruelmente assassinado na Bahia.O profº Mauro Pires, cruelmente assassinado na Bahia.

O professor Mauro José Pereira Pires, 43 anos, que morava na rua Olhos Castanhos, bairro Gabriela, em Feira de Santana na Bahia, morreu na última segunda-feira (18), na unidade de queimados do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

Segundo Daiane, sobrinha da vítima, no último dia 28 de maio, Mauro estava na avenida Maria Quitéria, próximo a uma concessionária de veículos, por volta de meia-noite, quando homens não identificados jogaram álcool nele e atearam fogo.

Mauro foi socorrido por uma pessoa que tentou apagar as chamas com um extintor e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade e transferido em estado gravíssimo para o hospital em Santo Antônio de Jesus.

Com cerca 80% do corpo queimado a vítima não resistiu e faleceu dias depois. O cunhado do professor disse ao Acorda Cidade que ele era gay e acredita que o crime pode ter sido motivado por homofobia.

Norma para comentários:
Acusações insultuosas e comentários em desacordo com o tema da matéria serão despublicados.
Comentários dos leitores (62)
CORREÇÕES ALEX06/07/2012 18:35
CORREÇÕES ALEX06/07/2012 18:35
onde está escrito não foi somente São Paulo..., leia-se mas o Brasil com um todo o fez. Após a palavra Salvador coloque-se um ponto. Em relação à questão preconceitos, leia-se não há nada mas n as mesmo que os justifique. Onde está escfrito com tanta crueldadde leia-se muito menos com tanha crueldade e, por fim, onde etá está seres bestiais, são verddeirs bestas, aberrações, pois nem mesmo os irracionais são capazes de atrocidades desgte de ougros gtipos mais.
alex06/07/2012 17:47
alex06/07/2012 17:47
peço permisão para fazer minhas as palavras de Rodrigo, apenas com algumas ressalvas: não foi apenas a cidade de São Paulo que foi beneficiada pelos nordestinos, o Brasil, com exceção da região sul o foi. Os candangos "construíram" Brasília, a migração de nordestinos par a região norte quando do auge do ouro branco (borracha), apenas par citar alguns casos. No que se refere ao carnaval, excetuando-se o espetáculo paara turista ver (não quer dizer paricipar e brincar ) os turistas vêm de todas as partes do Brasi para Recife, Olinda e Salvador nÃO HÁ NADA, MAS NADA MESMO QUE JUSTIQUE QUAISQUER TIPOS DE PECONCEITOS..MAS NO QUE SE REFERE À MATÉRIA QUE ME FEZ POSTAR ESTE COMENTÁRIO NÃO MOTIVO NENHUM QUE JUSTIQUE ALGUÉM TIRAR A VIDA DE OUTREM, MUTO COM TANTA CRUELDADE. SOMO QUASE TODOS SERES HUMANOS, QUASE TODOS PORQUE QUEM FAZ ESTE TIPO DE COISA E OUTRAS MAIS NÃO ADJETIVOS QUE AS DEFINAS A NÃO SER SEREM BESTIAIS. Antes que eu me esqueça, SOU GAY, SOU NORDESTINO E, PRINCIPLAMENTE, SOU PERNAMBUCANO.
Israel Senna02/07/2012 4:05
Israel Senna02/07/2012 4:05
Precisa de um moderador urgente mesmo. Gosto do site mas a maioria dos pseudos leitores são um bando de cabeça de merda. Todos sabemos que no meio gay, assim como no hétero, prevalece os menos informados, educados e que insistem que os outros gay também tenha um padrão de comportamento que eles acham ser o ideal: rebolar, falar cantando com gírias absurdas e tratar o outro, publicamente, como bicha, veado, menina. Coisas que repugnam qualquer tipo de equilibro e bom senso. E, pior ainda, não há uma união entre os mesmo. Quando ocorre uma nítida violência contra o outro: se calam, se omitem, acha que o problema foi o outro quem causou e se precisar de ajuda nem conte com o mesmo. Pois sempre acharam que seu papel social se resume a ir ao shopping e dar uma requebradinha em bando. Mas a questão social é gritante, o Pedo Safado, não obstasse só o apelido ou nome deste individuo, relata: "Esses comentários preconceituosos são na maioria daquelas bichinhas pintosas que guardam os centavos para ir para boates e ficam fazendo "close". Depois pega o metro na madrugada pq afinal nem carro tem para ir embora ou então daquelas bichas que estudaram nas melhores escolas e vivem cercadas de luxo mas não tem o essencial o carinho verdadeiro que o dinheiro não compra.,, Sr Pedro, o que você tem na cabeça não difere muito dos outros que Vossa Senhoria critica. Começa uma terapia, particular ou mesmo via SUS, porque se achas errado o público de boite que anda de metrô, ônibus, carroça, pés, carro, moto, etc porque vai se divertir com centavos contados, fruto de trabalho, mas vão é porque ali estão entre iguais e graças a Deus tipo como o Sr. prefere ficar na janela olhando a banda passar. E sabes muito bem que, apesar do público de boite gay também não se lá essas coisas, nós nos cuidamos, preservamos, estudamos e temos mais noção de vida do que alguém que se tranca em seu mísero mundinho, sonhando, em ser Almodôvar. Reitero seu último parágrafo: Tenho pena de pessoas assim, afinal quando descobrirem que tiveram oportunidade de trazer algo de bom ao mundo e não o fizeram estarão fedendo mais que todos afinal só tem merda na cabeça.". E, para finalizar, falo do Nordeste e não tem nada pior que brasileiro, inclusive os nordestinos, são preconceituosos sim... discriminam tudo que é diferente. Desde que não haja um fator primordial: situação econômica. Aqui, no Brasil, até as prostitutas acham que homossexualidade e prostituição são do mesmo ramo de negócio, portanto, a coisa tem mais extensão do que meros opiniões. Criminalizar homofobia não adiantará em nada se não tivermos, e graças a Deus, temos poucos: delegados, juízes, promotores, desembargadores, ministros, vereadores, deputados, etc que seja GAYS sem o esteriótipo ou rótulo de quem quer que seja.
Pedro safado01/07/2012 17:52
Pedro safado01/07/2012 17:52
Esses comentários preconceituosos são na maioria daquelas bichinhas pintosas que guardam os centavos para ir para boates e ficam fazendo "close". Depois pega o metro na madrugada pq afinal nem carro tem para ir embora ou então daquelas bichas que estudaram nas melhores escolas e vivem cercadas de luxo mas não tem o essencial o carinho verdadeiro que o dinheiro não compra. Tenho pena de pessoas assim, afinal quando descobrirem que tiveram oportunidade de trazer algo de bom ao mundo e não o fizeram estarão fedendo mais que todos afinal só tem merda na cabeça.
Hildebrando28/06/2012 22:55
Hildebrando28/06/2012 22:55
Independente do que ele estaria fazendo...isso não é necessário tirar a vida de um ser humano...aliás...é uma vida em jogo..
Get Stupid!28/06/2012 2:33
Get Stupid!28/06/2012 2:33
Não aguento mais ver isso acontecer, sinceramente... Acho que as pessoas que fazem isso, não tem ódio no coração, é bem diferente, elas apenas não tem nada na cabeça...
Richard27/06/2012 13:32
Richard27/06/2012 13:32
Rodrigo..parabéns pelo comentário. Creio que você tenha dito tudo. Infelizmente ainda existem ignorantes.
Rodrigo27/06/2012 0:41
Rodrigo27/06/2012 0:41
Nossa, por que os gays são assim? Eu sou gay assumido e graças a Deus ainda não sofri nada do tipo, mas isso não impede de um dia um doido na rua fazer este tipo de coisa. O problema são as pessoas, a cabeça pequena e tudo mais. O mais engraçado é o povo falando do nordeste sendo que boa parte dos outros estados foram formados por nordestinos, ou os paulistas esquecem que existe nos festejos de São Paulo um agradecimento pelos nordestinos que erguerão São Paulo? E assim como outros estados. Violência existe em todos os estados, e de graus tão elevados quanto, ou esquecem daquele pai e sua madrasta que jogaram a filha pela janela, ou mesmo do namorado que matou a namorada, mas ficou mantendo ela refém por dias. Ou mesmo do caso Eliza Samúdio que o corpo sumiu e ninguém viu. Falam tanto do nordeste, como se aqui não tivesse gente, isso é preconceito. Principalmente que a maioria destes gays que falam mal, no carnaval vão tudo para Salvador, para ver se consegue pegar todo tipo de homens, e transar até dizer chega. Cuidado viu, se querem ser respeitados, aprendam a respeitar as pessoas. Como ter preconceito contra um estado que formou o Brasil, uma região onde tudo começou? Ninguém tem culpa pelos governantes que lá se encontram e pronto. Agora eu pergunto, de todos os presidentes que tomaram conta do Brasil, quantos nordestinos foram, poucos, e do sul e sudeste, vários e o Brasil mudou, não, continuou do jeito que estava. Sinto tristeza da família, que perdeu um ente querido, pois ficar lendo comentários de pessoas de baixo nível que acha que viajar para a Europa é a coisa mais radical que já fizeram e chique, querem ser chique e radicais, então tentam ser humanos e inteligentes, se isso for possível... Claro.
bem sou do rio de janeiro e tenho um casal de vizinhos que são de feira de santana ainda me falam que as pessoas la são do bem sei que ai no rio não e o melhor lugar mais pelo menos temos policiamento extensivo ....
Lipe26/06/2012 9:51
Lipe26/06/2012 9:51
O mesmo preconceito que muita gente - brasileiros!! - tem do nordeste, é o mesmo que muitos outros paises - principalmente os europeus - tem do Brasil. O que acho engraçado é que muitos que criticam o nordeste ficam "inflamados" quando algum estrangeiro tece um comentário preconceituoso sobre o Brasil. Isso tambem é FATO!!!!!! PIMENTA NO C* DO OUTRO E REFRESCO...
Dudu26/06/2012 9:38
Dudu26/06/2012 9:38
Frequento o site Mundo Mais e tenho uma observação a fazer: o site deveria colocar um moderador para filtrar certos tipos de comentários, afinal de contas esse é um espaço público e, logicamente, tudo que aqui é postado pode ser acessado por qualquer um. Lembrando aos administradores que o Ministerio Público pode ser acionado atraves de uma denuncia contra o site, afinal o que é postado por aqui de certa forma é de sua responsabilidade - vide algumas decisões de tribunais sobre esses casos. Eliminando esses comentários, evita-se certos problemas com a justiça. Fica a dica aos administradores do site!
Casamento e isso!!!!!25/06/2012 7:55
Casamento e isso!!!!!25/06/2012 7:55
Irmãos gêmeos são alvo de atentado motivado por homofobia em Camaçari Os autores do crime foram presos e se encontram na carceragem da 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari), que investiga o caso 24.06.2012 | Atualizado em 24.06.2012 - 21:23 Visualizações: 1556 Tamanho da letra: -A | +A Mayra Lopes mayra.lopes@redebahia.com.br Um jovem morreu e seu irmão gêmeo ficou gravemente ferido na madrugada deste domingo (24) após sofrerem um atentado na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da Central de Polícia e do posto policial do Hospital Geral de Camaçari (HGC), José Leonardo da Silva e José Leandro da Silva, ambos de 22 anos, estavam na festa de São João da cidade quando foram abordados por um grupo de homens, ainda não identificados, por volta das 4h30. As vítimas foram espancadas e segundo informações da polícia o motivo da agressão foi a suspeita dos jovens serem homossexuais. Eles foram socorridos por uma viatura da Polícia Militar (PM) para o HGC, mas Leonardo não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento na unidade hospitalar. Leandro continua internado. Seu estado de saúde é desconhecido. Ainda segundo o posto policial, os acusados foram presos e se encontram na carceragem da 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari), que investiga o caso.
Marco Aurélio24/06/2012 21:46
Marco Aurélio24/06/2012 21:46
O corpo já está em adiantado estado de putrefação, e a matéria, mesmo que necessária, em consternação ao próprio senhor, vítima da intolerância, já está em evidência há uma semana. Não mudaremos a irracionalidade humana; que Deus o tenha. Prossigamos e ajuizemos aos perigos que rondam, constantemente, circunscritos em nossas vidas.
Andre24/06/2012 12:45
Andre24/06/2012 12:45
Se tem uma coisa q evito muito e ficar a altas horas da noite sozinho em lugares desertos. Por favor tem muita coisa q a gente pode tb evitar. Sei que nada justifica, mas temos q tb tomar cuidado com certos horarios em ruas.
BC24/06/2012 11:13
BC24/06/2012 11:13
Infelizmente isso não vai acabar...muitos novos casos aparecerão...homofobia está longe, muuuito longe de ser combatida! Muitos morrerão queimados, estuprados, feridos por conta disso...pra nós é lamentável, mas é o preço que pagamos por viver em uma sociedade machista e fundamentada em princípios ridículos...que proíbe beijo entre homens na TV, e por aí vai.
Pedro Henrique24/06/2012 5:06
Pedro Henrique24/06/2012 5:06
É uma merda esse site não ter moderação nos comentários (ou ter e não funcionar)
Pedro Henrique24/06/2012 5:04
Pedro Henrique24/06/2012 5:04
Só mais um número e nada vai ser feito. Meus pêsames a família e vai tomá no cú Brasil.
Sandrãooo24/06/2012 2:39
Sandrãooo24/06/2012 2:39
É uma vida que se vai, ceifada e barbaramente retirada do seio da sociedade. Uma morte horrível. Nada justifica. Cadeia aos criminosos, que paguem por essa insanidade. Ridiculo, acontecer pode acontecer com todos, deixem de ser idiotas e agressivos, sou do sudeste, mas seriamos burros se ignorássemos uma máxima: " O vento que venta lá venta cá", fiquem ligados. Que deus ilumine nossas vidas, e Joga Batata Palha, muitaaa....
cleo-es 23/06/2012 14:09
cleo-es 23/06/2012 14:09
Claro q crimes contra a vida humana, seja ela qual for deve ser punida com muito rigor mas neste país em q a criminalidade rola solta,sem medo da justiça e um pouco de ignorância está na rua num período tão tarde da noite.No entando não se deve trancafiar nas grades de casa sem se quer ter um divertimento nas noites devemos ter caltela ao sair de casa procura uma casa de show bacana e conhece um pouco mas daquela pessoa com estaremos nos relacionando e quando for sair a rua sair num perioda um pouco mais cedo.
p/a o retard aqui embaixo23/06/2012 8:14
p/a o retard aqui embaixo23/06/2012 8:14
o RIO + 20 tinha tem como objetivo o crescimento sustentavel e nao morte de viados e sim veados campestres
PARAIBANO QUENTE PASSIVO23/06/2012 8:00
PARAIBANO QUENTE PASSIVO23/06/2012 8:00
A RIO VINTE PODERIA DISCUTIR SOBRE ESSE TIPO DE COISA QUE AMEAÇA O MEIO EM QUE VIVEMOS ISSO SIM MERECE DESTAQUE,VERGONHA MEU BRAZIL ESSE HOMEM ERA UMA PESSOA DE BEM CERTAMENTE QUE CONTRIBUIA PRA NOSSO PAIS DE FORMA EDUCADORA....ONDE FICA O RESPEITO E MORAL NESSE PAIS SEM LEI PRA BANDIDOS E CORRUPTOS
Ricardo - SP23/06/2012 0:42
Ricardo - SP23/06/2012 0:42
Lendo alguns comentários notamos realmente que o pior preconceito realmente é a igorância!!!!!!!!!!
A VIDA AS VEZES NOS LEVA A LUGARES QUE NÃO PODEMOS IMAGINAR ... JULGAR E FACIL E SER JURE E JUIZ AO MESMO TEMPO E OTIMO .... MAS A VIDA NOS MOSTRA COM O TEMPO ...E AS VEZES QUANDO DAMOS CONTA LA ESTAMOS NOS EM MEIO DE UMA LOUCURA . , SEJA NO NORDESTE OU NA EUROPA NO FUNDO O QUE SE TRATA E DE UMA PESSOA . VEJO ISTO COM MUITA TRISTEZA A MORT DO RAPAZ E OS COMENTARIOS DE PESSOAS DESPREPARADAS ... O MUNDA DA VOLTA MEUS AMIGOS ...
AMERICO22/06/2012 21:14
AMERICO22/06/2012 21:14
QUE TRISTEZA LER DETERMINADOS COMENTÁRIOS SOBRE UM FATO TÃO LAMENTÁVEL...ESSE TIPO DE COMENTÁRIO DEPÕE CONTRA TODOS
Silva22/06/2012 17:04
Silva22/06/2012 17:04
É lamentável que vejamos pessoas que se dizem tão inteligentes e que usem de um espaço de comunicação para fazerem comentários preconceituosos contra qualquer região de seu país. Aprendamos a ter uma consciência crítica mais apurada e não fiquemos com comentários tão aviltantes. Respeitemo-nos e respeitemos os outros
monica22/06/2012 15:00
monica22/06/2012 15:00
nao se iluda meu bem
Monica22/06/2012 11:48
Monica22/06/2012 11:48
QUANTO MAIS DISTANTE DO NORDESTE MENOR A NECA KKK O NORDESTE É TUDO DE BOM , SO CABRA MACHO DOTADO DELICIA!!
mona22/06/2012 11:18
mona22/06/2012 11:18
nao piso no nordeste nao, é muito calor, tenho astigmatismo , odeio a claridade de la. e é muito violento
Morenno 22/06/2012 9:55
Morenno 22/06/2012 9:55
Um idiota ou uma idiota mal amada falando do Nordeste e que vai p/; Europa e Buenos Aires...... bicha burra viu pqp Tem mais que ir mesmo p/ esses lugares passagem 20 x sem juros... estar certissima, vai mesmo porque p/ Nordeste meu bem só vem quem tem dinheiro Fato
Gustavo PR22/06/2012 9:43
Gustavo PR22/06/2012 9:43
Pessoal sinceramente as vezes ele nem foi morto por causa de preconceito... as vezes ele pode ter sido morto por algum ALUNO que ele ja deu aula, e esse aluno pode ter ficado com raiva dele a tempos ou recente mesmo, tenho minhas desconfianças, mais certeza que não foi só o PRECONCEITO. Conheço bem esse BRASIL e sei o que um professor passa!
coitada da biba22/06/2012 7:28
coitada da biba22/06/2012 7:28
mas gente os nordestinos se sentem ofendidos por qualquer idiotice, o nordeste é comparavel ao Congo na miséria e mais violento que países islamicos ou guerrilhas mexicanas, colombianas FATO!!! 100anos atrás, das merdas gerais pra cima nada presta
Gigio22/06/2012 6:38
Gigio22/06/2012 6:38
O Nordeste brasileiro vive na Idade da Pedra Por isso so saio do Rio para Europa ou Buenos Ayres
ao tiago alfredo22/06/2012 6:04
ao tiago alfredo22/06/2012 6:04
olha a VITIMIZAÇÃO. menos tá... tu se vai e vem 6, esse é teu pensamento? fugir? nossa se por um comentário vc foge, na vida vc foge de tudo nao?
Alfredo-Sp22/06/2012 5:35
Alfredo-Sp22/06/2012 5:35
Gostei da ideia, bora fazer um movimento: coloca um moderador nos comentários, mundo mais. O mundo mais está uma falta de vergonha, soh há pessoas com mente podre e frustradas. Poucos aqui capazes de fazer comentarios sérios. Talvez seja porque gay nao tem nada na cabeça. no máximo um boné de marca. Esses gays - nao todos - não se respeitam e querem respeito.
Thiago22/06/2012 5:31
Thiago22/06/2012 5:31
Não entro mais nesse site: só há pessoas que desrrespeitam o próximo em comentários maldosos e preconceituosos sobre o semelhante e sobre os nordestinos. O "mundo mais" faz vistas grossas, o que diminui, e muito, a qualidade do site; Uma lástima. Buscarei um site melhor - e melhor frequentado.
Leonardo, Araxá, MG22/06/2012 2:45
Leonardo, Araxá, MG22/06/2012 2:45
Definitivamente, Mundo mais comece a filtrar esses comentários, não é possível que um site deste nível não possua alguém pra olhar isso. Acredito que o site não deveria de modo algum permitir que as pessoas façam comentário maldosos, injustos, desnecessários, sobre tudo em relação a tragédias como essa! Se algo não for feito em relação isso e não é a primeira vez que faço esse comentário, começo a duvidar da seriedade e dos propósitos do site. Lementável.
Totalmente preconceituosa representa bem esta parte da sociedade baiana.
lcvasconcellos/BA22/06/2012 1:44
lcvasconcellos/BA22/06/2012 1:44
infelizmente a bahia esta entregue aos germes, tanto na cultura, na segurança e na estrutura fisica, nao temos gorvernantes de respeito, estamos ao leo . isso e o minimo que esta acontessendo aqui!
Pekerman22/06/2012 0:48
Pekerman22/06/2012 0:48
Até então não há indícios de que o crime tenha sido motivado por homofobia.É necessário aguardar os desdobramentos da investigação policial.
Linx21/06/2012 22:49
Linx21/06/2012 22:49
Coitado dele.. Olhando o perfil da foto.. Conclui-se que ele era solitario e emocionalmente dependente... E geralmente nesses casos as pessoas levam suas acoes ao extremo perigo.. Bem mas mesmo assim nada justifica uma atrocidade dessa.. Os responsaveis terao sim que ser punidos...
Marcos21/06/2012 22:32
Marcos21/06/2012 22:32
Rodrigão deixa de sandice e faz amor comigo?
Baiano21/06/2012 22:25
Baiano21/06/2012 22:25
Triste Bahia, triste Brasil homofóbico.
RODRIGAO21/06/2012 21:50
RODRIGAO21/06/2012 21:50
Nada justifica tamanha atrocidade. Se ele tava fzdo pegacao e mexeu c alguem q nao tava afim, bastava dar um fora e pronto. Ja pensou se as mulheres saissem matando os homens q mexem c elas nas ruas? Nao haveria um hetero vivo. Homofobia nao acontece só no Brasil nem só no nordeste, mas ler noticias sobre estes crimes barbaros no nordeste contra gays virou rotina...e a vida de uma pessoa se resume a mais um numero nas estatisticas. Já passou da hora de ser tomada açoes mais drasticas contra homofobia, sobretudo no nordeste, onde infelizmente todos os problemas sociais parecem ser mais acentuados. Mas tbm a pessoa tem q ser esperta, conhecer o meio em q vive e se prevenir. Se o cara mora numa lugar desses, deve evitar certos comportamentos. Nao sei se é o caso deste rapaz, mas todos sabem q qdo é p procurar sexo, gde parte dos gays nao tem o menor medo e se arriscam muito saindo madrugadas a fora sozinhos, pegando marginais...Gde parte dos assassinatos poderiam ser evitados tomando açoes simples de prevençoes.
Billy.Floripa21/06/2012 21:27
Billy.Floripa21/06/2012 21:27
Virou estatistica. Só lamento.
ESTEVAO/PE21/06/2012 20:56
ESTEVAO/PE21/06/2012 20:56
É triste, mas esta é a realidade de vários países. Isso acontece na Europa, em outros países da América Latina, nos EUA, enfim, em todo o mundo. Segundo a minha mãe, que eu acho que não sabe de mim, esse é destino "desse tipo de gente". É inevitável! Eu, que não aguento mais ficar calado, mesmo com meus amiguinhos gays pedindo para eu me controlar, pois isso pode ser uma "entrega", digo: e quem faz isso ainda acha que é homem, e quem concorda ainda enche a boca pra dizer que é cristão,quanta hipocrisia! Rsrsrs
alexandre mineiro21/06/2012 20:51
alexandre mineiro21/06/2012 20:51
não sei porque o mundo mais permite este espaço para comentarios, sao tantas pessoas ignorantes que nao percebem a real gravidade da situaçaõ, este espaço so ajuda a mostrar como grande parte do povo gay é futil e despreocupados. e ainda se dizem cristaos, prefiro mesmo ser ateu e continuar a respeitar a dor do proximo e da familia envolvida neste atentado.
wall21/06/2012 20:49
wall21/06/2012 20:49
Como pode o ser Humano ser tão pobre de sentimento, o tal ao Adelo,deixa estar um dia vai chegar em sua casa, e quero ver se você vai tercer esses tipos de comentàrios, vc é uma pessoa mal amada, recalda, mal fudida e burra..meus pêssames pra vc..
FRED21/06/2012 20:47
FRED21/06/2012 20:47
QUE COMENTÁRIOS RASOS COM O SER HUMANO. QUE DEUS TENHA PIEDADE DE VCS. TENHO NOJO E AINDA TER QUE ME DEPARAR COM ALGUNS ANALFAJEGUES (DESCUPAR) O CORRETO É DESCULPAR IDIOTA. ABRAÇOS AOS DEMAIS DE BOM CORAÇÃO.
Pedro RS21/06/2012 20:47
Pedro RS21/06/2012 20:47
Que País é este?
STOPP21/06/2012 20:44
STOPP21/06/2012 20:44
ele era um ser humano e nao um cabide...
NEGRO BAIANO21/06/2012 20:06
NEGRO BAIANO21/06/2012 20:06
É REVOLTANTE SABER QUE DEPOIS DE UMA ATROCIDADE COMO UM CRIME TÃO BRUTAL. EXISTAM PESSOAS QUE ENTRAM AQUI PARA DISSEMINAR COMENTÁRIO A FAVOR DESSA DESGRAÇA. GENTE SOMOS SERES HUMANOS. COMO PODE ALGUÉM ACHAR NORMAL O QUE ACONTECEU COM ESSE HOMEM SIMPLESMENTE PELO FATO DELE SER GAY. ACREDITO QUE AS PESSOAS QUE FAZEM ESSE TIPO DE COMENTÁRIO SÓ PODEM SER COVARDES POR NÃO ASSUMIREM O QUEREALMENTE SÃO E ODEIAM AS PESSOAS QUE SE ACEITAM E SÃO FELIZES PELO FATO DE SEREW GAYS. PREFERÊNCIA SEXUAL É QUE NEM TODAS AS PREFERÊNCIAS QUE FAZEMOS NA VIDA. NINGUÉM MATA ALGUÉM PELO FATO DE GOSTAR DE COMER CARNE, FRANGO, PEIXE OU QUALQUER OUTRA COISA. O MUNDO É REPLETO DE PREFERÊNCIAS. SAIBAMOS RESPEITÁ-LAS.
Key21/06/2012 19:30
Key21/06/2012 19:30
Que tristeza quando isso vai acabar? Nada justifica um ato horrivél desses imagina a dor que ele sentiu no corpo fisico , que os amigos da espiritualidade o estejam amparando neste momente já que infelizmente ou felizmente esse irmão não se encontra mas deste lado da vida. Paz na terra e nos corações de todos é o que desejo abraços.
Brasília-DF21/06/2012 19:27
Brasília-DF21/06/2012 19:27
Lamentável que ainda existam estes animais selvagens que fazem isso com um ser humano. Lamentável alguns comentários aki de algumas pessoas dizendo que a vítima merecia ser assassinado. Lamentável eu e as pessoas do bem terem que ler matérias tão estúpidas como essas. Espero que estes animais sejam pegos e punidos devidamente como tem que ser.
MARTINS SLZ -MA21/06/2012 19:20
MARTINS SLZ -MA21/06/2012 19:20
FALA SERIO!!!! É GAY E TOCARAM FOGO. JESUS VAI VOLTAR!!!! E FARÁ JUSTIÇA.... QUEM MATA O IRMÃO VAI CONSEGUIR SE SALVAR???? NÃO ERA UM GAY , SIM UM IRMÃO QUE MORREU VITIMA DA FOME DE ALGUMAS PESSOAS MAL INFORMADAS E QUE TEM SEDE E FOME DE CONHECER E TER DEUS EM SEU CORAÇÃO... Que este nobre professor descance em paz.... que senhor tenha de misericordia para com ele... e oremos por esses assassinos (pecadores) , para se arrepender e aceitar Jesus em sua vida. Amém!
Arnold Filho21/06/2012 18:46
Arnold Filho21/06/2012 18:46
O que considero inaceitável é algumas pessoas fazerem comentários no sentido de achar que a vítima merecia a atrocidade que fizeram com ela. Ser gay e procurar sexo não é crime. Os héteros fazem isso também. Quando os homossexuais são vítimas dessa crueldade homofóbica, há pessoas que têm a desfaçatez de dizer que "foi bem feito". E o pior é que alguns desses comentários horríveis partem de homossexuais. Profundamente lamentável. E ainda por cima, esses comentários muitas vezes assassinam a língua portuguesa.
lucas21/06/2012 18:19
lucas21/06/2012 18:19
Queria ver enfiarem um abacaxi no teu cu em praça pública e depois vim um otário feito vocês falarem isso. Sem respeito nem pelas pessoas que sofrem com isso e nem com a pessoa que morreu.
lucas21/06/2012 18:16
lucas21/06/2012 18:16
Mermao, ele poderia ta com fogo no rabo e procurando por pica na PUTA QUE PARIU mas NINGUÉM pode simplesmente matar alguém por isso. Isso é crime e atrocidade, isso é crime de ódio. Não venha aqui com discurso de culpabilização da vítima não. Aprende a pensar antes de falar.
Marion21/06/2012 17:47
Marion21/06/2012 17:47
Duas atrocidades: O fato ocorrido em Feira de Santana e os comentários dos Srs Franco e dfdf que justificam o crime ocorrido!! Lastimável!!
NAO JUSTIFICA21/06/2012 17:02
NAO JUSTIFICA21/06/2012 17:02
ESSE TIPO DE CRUELDADE NAO JUSTIFICA. CADE O AMOR NO MUNDO? DETALHE, APESAR DA BOA VONTADE, APAGAR COM EXTINTOR DE INCENDIO, ESTA ERRADO. O PRODUTO QUIMICO AGRAVA OS FERIMENTOS.
Renan - SP21/06/2012 16:28
Renan - SP21/06/2012 16:28
Não importa o que ele estava fazendo... NADA JUSTIFICA MATAR OUTRA PESSOA... ABSOLUTAMENTE NADA!!! Eu também sou professor e o que eu tento constantemente exercitar com as crianças em sala de aula é o respeito por TODAS as diferenças... nada justifica um ato desrepeitoso com outro. Que esses homens CRUÉIS se arrependem do que fizeram... e que sejam sim punidos pela lei para que esse rapaz nao seja apenas mais uma estatística.
dfdf21/06/2012 16:11
dfdf21/06/2012 16:11
vai me descupar mas não duvido nada de que se por ventura foi queimado vitima de homofobia ele também tava bancando de tarado no meio da rua procurando pica... sei lá... vai saber
Bonita da Vieira Souto.21/06/2012 15:35
Bonita da Vieira Souto.21/06/2012 15:35
Isso tem q ser punido exemplarmente!
Faça seu comentário!
Nome

Faça seu comentário:

LEIA TAMBÉM
LEIA MAIS
23/11/2014 NOTíCIAS » Apresentamos dois novos garotos neste domingo: Yago e Frederico. Gravamos uma cena escondida com eles!
21/11/2014 NOTíCIAS » O maior catálogo de strippers virtuais espera por você, no Câmera Privê. Dá uma espiadinha!
20/11/2014 NOTíCIAS » Terceira Edição do The Incredible Week acontece neste fim de semana, em SP. Confira!
20/11/2014 TURISMO » Cuba tem o melhor resort com tudo incluído do mundo. Vem ver!
19/11/2014 NOTíCIAS » Professor do DF ganha 45 dias de licença, 10 meses após adotar 4 filhos.
19/11/2014 NOTíCIAS » Licença-paternidade pode chegar a 180 dias para servidores gays de SP.
18/11/2014 MúSICA » Pharrel Williams e Calvin Harris estarão no Lollapalooza 2015. Confira lista de atrações!
18/11/2014 NOTíCIAS » Polícia divulga retrato de homofóbico que agrediu casal no Metrô de SP.
Luvin Byl
Mr Sansan
Twitter
Facebook
YouTube
© Copyright 2015 MundoMais. Todos os direitos reservados.