Quinta-feira, 02 de Agosto de 2012
Na justiça!
Ex-jogador Raí processa jornalista que insinuou relacionamento gay com Zeca Camargo.
por Redação MundoMais

Raí processa jornalista por boato.Raí processa jornalista por boato.

O ex-jogador Raí deu entrada na última terça-feira, 31 de julho, em uma ação judicial contra a jornalista Fabíola Reipert e o portal R7 pela publicação de notícias que insinuaram que o atleta teria um envolvimento homoafetivo com o apresentador da TV Globo Zeca Camargo.

A blogueira do portal publicou, no último dia 16, que a "emissora (Globo) proibiu os programas da casa de associar os nomes de Zeca Camargo e Raí", completando com as perguntas: "O que será que eles têm para esconder, hein? E o que têm em comum?". Fabíola Reipert estava repercutindo notícia anterior publicada por ela mesma, que dava conta de que "um belo ex-jogador de futebol teria deixado a mulher em troca de um novo amor. Ele foi morar com um apresentador da Globo, que ainda não saiu publicamente do armário".

Foi o que bastou para uma ampla repercussão na internet e nas redes sociais sobre o suposto affair. Desde então, Raí nem Zeca haviam se manifestado publicamente sobre o boato de suposto relacionamento homossexual entre os dois. O boato chegou a ser tema do programa Saturday Night Live (RedeTV), de Rafinha Bastos, sem papas na língua, a socialite Narcisa Tamborindeguy, convidada da atração, comentou: "Gente estou sabendo de uma fofoca... Entre o jogador Raí, ex-São Paulo, e o apresentador Zeca Camargo, simpatizante do São Paulo, não sabemos se é verdade ou não, mas tudo vai, o amor é lindo". Irreverente, Narcisa ainda emendou que "já está na hora de termos um masculino de Maria chuteira, vocês não acham? Tipo, Zeca chuteira".

Segundo o portal UOL, na última terça-feira, Paulo Velasco, sócio de Raí em uma empresa de gestão de imagem, informou que o ex-jogador irá "tomar as medidas judiciais cabíveis contra os autores do boato". "Informamos que foi proposta ação judicial referente ao falso boato publicado na internet em relação ao Raí. Esperamos com isso, além da retratação e indenização por parte dos responsáveis, colaborar para a construção de um jornalismo sério e verdadeiro", afirmou Velasco, que também responde pela assessoria de imprensa de Raí. Segundo o assessor, não existe nenhum fundamento nas informações divulgadas sobre o suposto relacionamento entre Raí e Zeca Camargo. "Trata-se de uma notícia falsa, desrespeitosa e sem pé nem cabeça", disse Velasco. O valor do pedido de indenização por danos morais ainda é um mistério.

Facebook do MundoMais
Norma para comentários:
Acusações insultuosas e comentários em desacordo com o tema da matéria serão despublicados.
Comentários dos leitores (91)
transex23/08/2012 14:09
transex23/08/2012 14:09
2 mariconas velhas e feias..tem coisas que nem com dinheiro mim interessa.pra todas as outras existe meu master card.....kkkkkkkkk...
BICHAS MÁS. KKK15/08/2012 23:24
BICHAS MÁS. KKK15/08/2012 23:24
ESSAS BICHAS LOUCAS E DESVAIRADAS POR PICA QUE SÃO ADEPTAS DA FILOSOFIA QUE "AMOR DE CÚ É RÔLA" FICAM CRITICANDO POR O ZECA SER FEIO. VOCES NUNCA AMARAM NAO? SÃO SO MARICONAS MESMOS SO TEM CU NAO TEM CORAÇÃO NEM SENTIMENTO. QUANDO SE AMA ALGUEM BELEZA É O QUE EMNOS IMPORTA.
Eskarlate14/08/2012 16:49
Eskarlate14/08/2012 16:49
Gente o Rai,é um gato não é possivel que ele esta com este Cara é Feio de Doe,Rai por favor arruma um bonitão vcê merece.
PEDRO11/08/2012 11:06
PEDRO11/08/2012 11:06
Que mania ficar "cutucando" a vida das pessoas!! Pra mim isso é coisa de quem tem tesão por um dos dois e ficou frustrado de não ser ele o escolhido. Deixem as pessoas em paz, e suas escolhas sexuais tambem...coisa mais feia!!!!
Glauco09/08/2012 23:57
Glauco09/08/2012 23:57
Idependente de qualquer coisa formariam um lindo casal e viva o amor acima de tudo
Leccio09/08/2012 20:22
Leccio09/08/2012 20:22
Achei ótimo que o Rai o tenha processado... esses repórteres são muito ousados e intrometidos. Aliás, que racinha...Alias este repórter fez duas grandes cretinices, ao meu ver: primeiro afirma o relacionamento gay como se fosse um grande problema, segundo entra na intimidade alheia. Que absurdo repórter vagabundo! O que lhe interessa quem namora com quem, quem trepa com quem, seja hétero ou homo??? Vai cuidar da sua vida otáaaaaaario
oliveira09/08/2012 19:03
oliveira09/08/2012 19:03
que pena, eu adoraria que esse boato fosse verdade, a meu deus pois o rai e tudo do melhor, delicia ele, o zeca e so, mas tudo bem gosto nao se discute, agora eu queria muiiiiiiiiiiiito fica com o rai lindooooooooooooooooooooooo........
Dara Danonela09/08/2012 12:04
Dara Danonela09/08/2012 12:04
Gente, agora tou defendendo o Zeca, ele é a cara da riqueza!
ASSINANTE!!!09/08/2012 7:10
ASSINANTE!!!09/08/2012 7:10
Independentemente de qq coisa, formam um belo casal....o Raí é Lindo...o Zeca mto interessante !!!!
Ed08/08/2012 20:14
Ed08/08/2012 20:14
No momento atual de hoje a gente não sabe mais o que ha de mentiras ou verdades,sei que o homossexualismo esta em alta.
edson08/08/2012 16:28
edson08/08/2012 16:28
Bom sempre achei o Ray um cara lindo e chamoso e o zeca camargo um tesao qual gay nao gostaria de ser o amor deu deles mais acredito que eles sao so amigos quem nao sabe das verdades nao sai defamando as pessoa Obs: eu memso teria o maior prazer de ter uma linda noite com um deles ou ate com os dois beijos
Zeca - Corage08/08/2012 15:39
Zeca - Corage08/08/2012 15:39
Um caso com o Zeca, corage. O Zeca se veste horrivelmente, e è feio de doer....
Flávio08/08/2012 12:10
Flávio08/08/2012 12:10
Nossa, quero muito bem estes dois personagens! Não deve ser discutido em público o suposto caso dos dois... Caso exista de VERDADE.. vamos deixar eles viverem plenamente... eles muito MERECEM a Paz e a tranquilidade.
bem seria um casal lindo pois eu adoro zeca camargo so fã de se for verdade que tem haver eles vam ser felizes
Rick07/08/2012 12:12
Rick07/08/2012 12:12
Ainda não entendi o motivo de Raí ficar tão furioso. Se ele tem ou não um caso homoafetivo com o Zeca, é problema dos dois. Acredito que o foco, na verdade, não era o Raí nem o jornalista mencionado, e, sim, a Globo. Afinal, estamos vendo aí duas empresas inimigas. O Zeca não tem com que se preocupar, todos os brasileiros o amam muito; o Raí também é querido por todos nós. Verdade seja dita: Quando ele era jovem, e eu também, como o cara era gostoso! eu sonhava com aquelas coxas cabeludas sempre que assistia um jogo do São Paulo. Raí, te amo! Zeca, amo você também. Não esquentem com isso. Se fosse verdade, além de achar legal, ficaria com inveja. Como é mentira, desejo que o Zeca encontre alguém à sua altura. Raí, seu comedor de bucetas, você é meu eterno ídolo! Gente, na verdade, nem mesmo acredito que o Zeca Camargo jogue no nosso time. Se jogar ou não, vamos admitir: Ele é lindo! Fora de forma, mas é lindo. Sempre foi. Abraços a todos!
Adriano07/08/2012 1:34
Adriano07/08/2012 1:34
Eca Rai...vc mereçe um cara melhor !! pq ñ pega um famoso e bonitão sertanejo ? um que inssiste em continuar no armário, dar mais certo !! Ninguem merece o Zeca....
Lucas07/08/2012 1:31
Lucas07/08/2012 1:31
Raí é um coroa bonitão, corpo perfeito, tem idade pra ser meu pai, mas eu adoraria pegar, agora Zeca camargo é feia,barriguda,chata,irritante, arrogante,antipática...RAÍÌÍÍÍ.....sou novinha....me queira LINDÃO.
CHEGUEI EM CASA ESTRESSADO E ENTREI AQUI PARA LASCAR UMA PUNHETA, E RESOLVI LER ESSA MATÉRIA, FOI OQ UE ME SALVOU A NOITE, RI PRA CARAMBA COM ESSES COMENTÁRIOS, CONTINUEM ASSIM, BELAS, MARAVILHOSAS COLEGAS, VAMOS IRONIZAR TUDO ISSO! VAMOS RIR, VAMOS SACANEAR COM TANTOS HIPOCRITAS, DÃO O CU E QUEREM RECUSAR AS ORIGENS. ATÉ PARECE QUE DAR CU É RUIM. DOU O MEU ADOIDADO, COM SEGURANÇA MAS DOU DE GRAÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E COMO TAMBEM, O ENGRAÇADO É QUE ACHO MAIS QUEM GOSTE DE DAR O RABO DO QUE ME COMER, AS VEZES FICO VIRADO NA PORRA, POIS QUERO DAR O CU E SO ACHO CU PARA COMER. KKKKKKKKKKKKKKKKK
Pernambucano06/08/2012 12:40
Pernambucano06/08/2012 12:40
Depois a bichinha sou eu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Edupass06/08/2012 11:10
Edupass06/08/2012 11:10
A sabedoria popular é sábia,onde há fumaça há fogo...
Mineirinho06/08/2012 10:56
Mineirinho06/08/2012 10:56
Impressionante como as pessoas que mais exigem respeito são as que mais desrespeitam o ser humano... pra quem não sabe há regras a serem cumpridas em qualquer empresa... dai o fato de a Globo não se pronunciar...quanto aos comentários de "onde há fogo, há fumaça", pessoal é direito de defesa dele (Raí), tá certissimo!!!! já pararam pra pensar como fica a familia, filhos, amigos (se é que não aconteceu claro, e se tivesse seria opção deles)?? Pois é acho que todos tem direitos de expressar aqui aquilo que pensa, que acha, que supõe, mas... vamos usar o RESPEITO para que possamos exigí-lo quando for necessário....
Murilo06/08/2012 1:03
Murilo06/08/2012 1:03
UMA COISA É CERTA, AÍ TEM... ONDE HÁ FUMAÇA HÁ FOGO. SE BEM QUE NO LUGAR DO RAÍ EU ARRANJAVA COISA BEM MELHOR QUE ESSE MONSTRO DO ZECA, ARGH!
Tramandaí05/08/2012 21:57
Tramandaí05/08/2012 21:57
O amor é lindo, mas Zeca Camargo, não. Gosto não se discute. Jeito, de sobra, ele tem...
Pedro05/08/2012 13:40
Pedro05/08/2012 13:40
Quem não deve não teme, né Raí?! Tá igual ROnaldo foi rabater e ficou pior, ficasse queto no seu canto. Agora fala sério você tem mal gosto, logo o Zeca? Aff...
Vennennéty05/08/2012 13:18
Vennennéty05/08/2012 13:18
Esse boato começou a ganhar força , quando morreu o ex jogador Sócrates , irmão do ex jogador Raí e coincidentemente , Zeca Camargo , não apresentou o fantástico naquele domingo ; Aí começaram a pintar com o nome do Zeca , dizendo que ele estava de luto pela morte do cunhado , sabem como é , o povo pinta sem pena ...
tony05/08/2012 11:55
tony05/08/2012 11:55
sempre,sempre a fabiola
Dara Danonela05/08/2012 2:01
Dara Danonela05/08/2012 2:01
O Zeca é amigo do peito da Fabíola. Conseguiu arrastar o bofe para a cama, depois espalhou o boato porque se apaixonou. Acho que foi isso.
marc04/08/2012 23:44
marc04/08/2012 23:44
É gente, se a GLOBO proibiu qualquer associacao entre os dois(RAI e ZECA) mesmo antes da publicacao desses boatos, é porque existe alguma coisa. Mesmo assim, deixem os dois serem felizes.
Nossa! Quanta vulgaridade nos comentários... Porque vocês dizem e escrevem isso, mas eles não estão nem ai para pequenos comentários. Raí e Zeca havendo, ou não, existindo, ou não a suposta homossexualidade vocês quem pagam suas próprias contas!
sexy04/08/2012 16:24
sexy04/08/2012 16:24
O zeca já esta estampado na cara dele, agora esse Raí é novo no pedaço!!! kkkk
LUCIO04/08/2012 11:40
LUCIO04/08/2012 11:40
o mundo seria melhor se ninguém se mete-se na VIDA DE NINGUÉM, CADA UM NA SUA!!!!
Drico04/08/2012 11:27
Drico04/08/2012 11:27
A Zeca já até veio na minha casa, o encontro sempre e ela é poc-poc, agora o Raí é muita areia para ela...
duda04/08/2012 1:24
duda04/08/2012 1:24
querem ver quem apedreja primeiro, chama a raça maldita kkk
rico 03/08/2012 21:24
rico 03/08/2012 21:24
eles devem pagar o preço por serem pessoas publicas, quanto ao Zeca até as pedras sabem que ele é o babado e o Raí fiquei muito surpreso.
Karla Bisgóia03/08/2012 19:50
Karla Bisgóia03/08/2012 19:50
Só Jesus para ajudar o Raí isso é mal feito,magia negra. Fio procura ajuda! Só pode ser encosto,manda esse ebó pro mar...
Deifson03/08/2012 19:44
Deifson03/08/2012 19:44
Acabei de assistir e digo: PEDIR A UM FÃ PARA DEIXAR DE SER GAY, NÃO PODE!!!!
MARTINS - SLZ -MA03/08/2012 19:35
MARTINS - SLZ -MA03/08/2012 19:35
TINHA QUE SER A REDE RECORD (PORTAL R7) , EDIR MARCEDO TEM DINHEIRO, E A REDE RECORD PAGAR MILHÃO A MAIS OU MENOS, TANTO FAZ PRA QUEM TEM..... É ISSO AI VOCÊ CONSEGUIR QUE A BLOGUEIRA FABÍOLA REIPERT E PORTAL R7 DA RECORD PAGUE POR MAIS UMA PUBLICADO MAIS UMA DE TANTAS MENTIRAS AO POVO BRASILEIRO... É GOOL!!!!!! NO DINHEIRO R7.
cicero dias03/08/2012 19:27
cicero dias03/08/2012 19:27
o endereço é esse, confiram: youtube.com/watch?v=NFHDK_bSZZQ
osmar03/08/2012 19:20
osmar03/08/2012 19:20
ei ta perdendo seu tempo, aqui só sai depois q até mendigo ficou sabendo, vai lá no youtube q mosta o video e os comentarios
robson03/08/2012 19:09
robson03/08/2012 19:09
e então mundo mais todo ta comentando do conselho da joelma pro seu fã gay e até agora nao li nada aqui, vamos reclicarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Lukas-rio03/08/2012 18:16
Lukas-rio03/08/2012 18:16
Ah tadinho do Rai, esse Zeca é feio pra caralho, mistura de Indiano com Turco. Vixi vai ser feio assim na PQP.
Davi p/ roseley myrna03/08/2012 16:06
Davi p/ roseley myrna03/08/2012 16:06
Minha querida, esse seu conceito sobre quem é gay, é ultrapassadíssimo, é do tempo dos meus bisavós, vá estudar mais e não seja tão ignorante. Alguém é homossexual por praticar sexo com pessoas do mesmo sexo e não por estarem solteiras sem namorar pessoas do sexo oposto.
PUTA QUE PARIU!!! QUE MERDA!!! SÓ TEM GENTE QUE NÃO SABE ESCREVER NESSA DROGA!!!! O CERTO É: "Onde HÁ fumaça, HÁ fogo" Nunca vi um lugar para ter tanta gente que escreve errado como aqui!
Roseley Myrna03/08/2012 15:35
Roseley Myrna03/08/2012 15:35
MUNDO+ quero saber a opinião de vocês sobre o casa daquela cantora Joelma dizendo ao fã que ser gay é anormal, isso sim é um assunto atual e que vale a pena comentar.
Roseley Myrna03/08/2012 15:31
Roseley Myrna03/08/2012 15:31
Está na cara que o Zeca é homossexual, quem já um cara famoso, rico, inteligente e bonito solteiríssimo com quase 50 anos, nunca teve um relacionamento com mulher, como diz o Severino É UMA BICHONA KKKKK e acrescento ENRUSTIDA KKKK
Goiano03/08/2012 15:30
Goiano03/08/2012 15:30
Me poupe desse assunto, ainda pelo menos se fosse um jogador gatinho da seleção, e um ator gostosinho da malhação....Mas duas mariconas já passadas, pra que essa polemica????
DÚVIDAS03/08/2012 13:56
DÚVIDAS03/08/2012 13:56
APRENDIR UM VELHO DITADO!! ONDE A FUMAÇA A FOGO!!!! KKKKK ENTÃO TEM COISA POR AIIIII.... UIUIUIUUI
IdioTia03/08/2012 12:10
IdioTia03/08/2012 12:10
Ai, o Raí é meu sonho de consumo...tão discreto, tão francês e tão másculo, cara de homem rústico....adorooooooo. Em relação ao Zeca, amiga...continua no regime ! ARRASA BUNITA!
Maurício - São Paulo03/08/2012 11:29
Maurício - São Paulo03/08/2012 11:29
O que vai me trazer de bom esse tipo de fofoca. Vcs que levantam a bandeira do arco iris deveriam defende-los, ficam trepudiando, seja verdade ou mentira. Estou falando da situação, não de ambos. Acho o Raí um cara discreto, bonitinho. Em relação ao Zeca, acho um sujeito arrogante, visivelmente gay no vídeo. Mas enfim, sejam felizes aqueles que desejam amar, mas neste mundinho hipócrita e nojento, que é o mundo gay e as bichas que vivem em seus cazulos na imprensa.
JECA AMARGO03/08/2012 10:48
JECA AMARGO03/08/2012 10:48
a zeca é bunita???? kkkkkkk, tem gosto pra tudo, com essa cara de chileno gay, esse corpo roliço, e ainda chato pra cacete, aff, cada uma viu...
MASTURBANDO???? VER O VIDEO NA INTEGRA........ ver no tvnovel blospot vaza suposto video intimo
Sandrãooo03/08/2012 2:45
Sandrãooo03/08/2012 2:45
Amém, que sejam felizes, é digno, amor entre os poderosos, morram de inveja...
Luiz03/08/2012 2:32
Luiz03/08/2012 2:32
Para Marcos, terceiro comentário! Querido o Zeca é bonito, gentil e inteligente. E beleza é relativa. Eu acho ele bem bonito na TV e ao VIVO. Se o Raí o escolheu, teve bom gosto. Inveja mata viu? Já trabalhei com o Zeca em um evento e ele é lindo. Se é gay não sei.
Luciano03/08/2012 2:25
Luciano03/08/2012 2:25
Isso aí. Tem mais é que tirar esses gays do armário. Eles se escondem e querem processar como se ser gay fosse ruim. Aposto que se chamasse ele de heterossexual e galinha, mesmo sendo gay, ele iria adorar.
Luciano03/08/2012 2:23
Luciano03/08/2012 2:23
A gente sabe o quanto tem de falso hétero por aí com mulher que curte uma pica na moita e frequenta saunas e outros locais. Se ela disse é porque sabe. Sai do armário logo, Raí.
Sarita Ita Ita tá Boa03/08/2012 2:04
Sarita Ita Ita tá Boa03/08/2012 2:04
Raí querido, chuta que é macumba!
anonimo03/08/2012 1:34
anonimo03/08/2012 1:34
e se for verdade e daiii ??? deixem eles serem felizes bichas invejosas..
Quando tem BOATE é pq alguém viu algo...TEM BABADO ALI...#ProntoFalei
Só sey que ali é pêlo no pêlo..è tanto cabelo...cabeleira, cabeluda , descabeladas que dá pra fazer um bate-cabelo. Qdo tem um boate é pq alguém viu alguma coisa, certo? SORRY HONNEYSSS!!
BOROGODÓ SERTANEJO03/08/2012 0:20
BOROGODÓ SERTANEJO03/08/2012 0:20
ACHAR QUE NUMA RELAÇÃO ENTRE ZECA CAMARGO E RAI, ESTE SERIA O PASSIVO E ESTÁ MAIS LOUCA QUE NINA E CARMINHA JUNTAS. MAS É CLARO QUE ZECA É O PASSIVO. OXE!
guga sp03/08/2012 0:19
guga sp03/08/2012 0:19
A fabiola é podre , jornalista não , fofoqueira hororosa, ridiicula e falsa jornalista , sem futuro pra ela !!! Ela tem que emagrecer !!!! E não ficar defamando as pessoas de bem..
Mary 02/08/2012 23:25
Mary 02/08/2012 23:25
Raí não pode ser gay. raí não é gay. sempre fui apaixonado por ele e se ele fosse gay ele deveria ficar comigo e não com o Zeca. O Raí não é gay!!
leco02/08/2012 22:55
leco02/08/2012 22:55
Eu sempre achei que esse Raí tem culpa no cartório, e eu acho que o Zeca é o ativo.
besteira02/08/2012 22:07
besteira02/08/2012 22:07
haaaaaaaaaaaaa que bobagem viu,,,se tiverem se envolvendo,,,fiquem mesmo,,vai ser feliz todos vcs
euzinho02/08/2012 21:48
euzinho02/08/2012 21:48
Deixa as bunita pra la, dar o cu é tao bão rsrsrsrs deixa elas fuderem
Ivan02/08/2012 21:28
Ivan02/08/2012 21:28
Não creio que Fabíola Reipert iria inventar uma notícia dessas; ela apenas, a apimentou, assim como Narcisa Tamborindeguy. Como já dizia as bichas paulistanas: "O povo aumenta, mas não inventa". Agora, que afirmem isso ao homem da capa preta e ponto. Só não concordo com essa ideia de indenização......Bom, se confirmarem levianas e, principalmente, mentirosas as acusações, faz jus a uma boa caixinha! Do contrário, que sejam felizes os coroas; afinal são bonitos, formando um belo par. Nunca é tarde para ser feliz!
alonso avila02/08/2012 21:24
alonso avila02/08/2012 21:24
Meu DEUS por que essa preocupação toda com a vida dos outros, deixem os kras viverem e serem felizes, a muito ja sabia dessa historia eles mesmo começaram a dar mole se nao quizessem que viessem a publico nao teriam começado a aparecerem juntos em eventos ,como no casamento gay do Carlos Tufson, e toda a imprensa louca para fotografa-los juntos so que nao conseguiram + o buxixo rolou,, ser ou nao qual o prob? viva la vida..........
Gaucho02/08/2012 20:46
Gaucho02/08/2012 20:46
Gostei da noticia. Acho que não devem levar para justiça, sejam felizes e se amem é bem melhor. Chega de rejeições aos gays, começando por pessoas conhecidas como Raí e Zeca Camargo.
luis02/08/2012 20:44
luis02/08/2012 20:44
se realmente ñ tem fudamento, tem q tirar ate os fios de cabelo dessa louca pra q ela ñ saia por ai fazendo mas loucuras .
Dudinha p/ kaka02/08/2012 20:02
Dudinha p/ kaka02/08/2012 20:02
CONCORDO COM VC....MAS..GENTE, NÃO ROLA UM BOATO DESSE SEM NENHUM FUNDAMENTO NÉ??? LIGAR RAÍ, UM EX-JOGADOR À ZECA CAMARGO, APRESENTADOR DE TV SEM MAIS NEM MENOS..HUMMM. ZECA NÃO É NENHUMA NOVIDADE, JÁ RAÍ EU NÃO DESCONFIAVA QUE CURTIA O BABADO. AGORA UMA "REPÓRTER" PUBLICAR EM NIVEL NACIONAL INSINUAÇÕES DESSE NÍVEL, MERECE QUE A JUSTIÇA TIRE ATE A CALCINHA DESSA LOUCA PRA APRENDER A NÃO SE METER NA VIDA ALHIEA...
kaka02/08/2012 19:39
kaka02/08/2012 19:39
...q o Zeca é da turma não é novidade pra ninguém, agora mexer c/ a integridade do Raí esta reporter(zinha) blogueira foi longe de mais, jornalista (ENTRE ASPAS) Fabíola Reipert tomara q assessoria jurídica do Raí arranque até suas calcinhas sua INSANA...que merda de jornalismos vc aprendeu na faculdade?
Rio.02/08/2012 19:26
Rio.02/08/2012 19:26
A gente aí tem! O zeca é mona que eu sei. O Raí pode ser enrustidão. Tem tantos jogadores gays pelo mundo. Eu mesmo já fiz alguns.
Luiz Amaral02/08/2012 19:26
Luiz Amaral02/08/2012 19:26
Que motivo tem as pessoas cuidarem da vida das outras... Cada um tem o direito de viver como queira se eles realmente tem um caso ^que eu não acredito ^ , porque levar pra midia ... Homosexualismo não é doença e nem podem pensar que vai degrenir imagem de ninguém e nem se tornar chacotas... Rai porque processar , se voce não tem uma relãção com o zeca sei lá, não interesa pra ninguém seja feliz ... Mais que voce é um gato é. Beijos sou seu fã .
CID MOREIRA02/08/2012 19:00
CID MOREIRA02/08/2012 19:00
Já, já, no cansásticooooooo...
junior02/08/2012 18:58
junior02/08/2012 18:58
PRIMEIRO: a tal jornalista em momento algum citou nomes, se a carapuça serviu é porque aí tem. SEGUNDO: se fosse ao contrário, um jornalista insinuar que um gay fosse hétero haveria processo tambem? TERCEIRO: a globo tem mais gays por metro quadrado dentro daquele prozac, ops, projac do que sauna gay, e ex-jogador que largou a mulher tambem é muito vago. QUARTO: eu se fosse o Raí arranjava coisa bem melhor que a jeca camarga.
cabra macho 02/08/2012 18:47
cabra macho 02/08/2012 18:47
O Rai acho que n, mais esse Zeca tem jeito de gay e cara de passiva!
Mel02/08/2012 18:44
Mel02/08/2012 18:44
JÁ DIZ UM VELHO DITADO: "AONDE HÁ FUMAÇA, HÁ FOGO." MAS ELES PREFEREM IR PRÁ GUILHOTINA A TER QUE ASSUMIR ESSE ACONTECIMENTO. NEM SE PEGAR ELES COM A BOCA NA BOTIJA, ELES ASSUMEM. A ZECA CAMARGO NÃO ENGANA NEM UM CEGO. QUANTO AO RAÍ, TENHO LÁ MINHAS DÚVIDAS. MAS NÃO DESCARTO A POSSIBILIDADE. CONHEÇO TANTOS GAYS QUE NÃO SÃO ASSUMIDOS. E PORQUE PROCESSAR SE ELE REALMENTE NÃO DEVE NADA. QUEM NÃO DEVE NÃO TEME.
brandow02/08/2012 18:39
brandow02/08/2012 18:39
se são gays assumam de vez e pronto !! agora que o Zeca nunca me enganou ! para mim ele morde não somente a fronha mais o colchão inteiro, ainda mais sendo de Uberaba .
Anderson02/08/2012 17:50
Anderson02/08/2012 17:50
SEJAM FELIZES.... ACHO SIM QUE É VERDADE , MAS RAY FICA NESSA AI DANDO UMA DE MACHÃO ME POUPE SECULO 21 SOLTA A FRANGA BONITAS , ARRASSAMMMMMMM ME ADC gatoboaventura@hotmail.com
Belém/SP02/08/2012 17:43
Belém/SP02/08/2012 17:43
Tirando a fofoca, se fosse verdade sorte do Zeca ter um Raí do lado queria eu ter um homem deste comigo, acho o Raí um tesãooooo.
Rafael Rec02/08/2012 16:50
Rafael Rec02/08/2012 16:50
Se é verdade ou mentira, nada como um bom processo para acabar com esses comentários idiotas, se ele for os acusadores terão que provar, caso contrário pagarão uma bela grana para Raí.
quem é ......02/08/2012 15:47
quem é ......02/08/2012 15:47
a ativa e a p*ssiv@???? o rai tem uma boc@ de ch*pador@ e a zeca tem uma bund*n@ de passiv*n@ kkkkkkkkkkkkkkkkkk
comentários02/08/2012 15:12
comentários02/08/2012 15:12
a Rai é uma delicia...mas a passiva da Zeca,é pavarosa... kkk gorda... abandona,joga pra escanteio e chuta que é despacho que colocaram na sua vida. kkkkkkkkk
TO NERVOSA HEIN02/08/2012 14:35
TO NERVOSA HEIN02/08/2012 14:35
MAS ELES NÃO FAZEM UM BELO CASAL. RAÍ FICARIA BEM COM UM LOIRINHO LINDO COMO EU E NÃO COM ESSE ZECA. KKKKK
Linx02/08/2012 14:20
Linx02/08/2012 14:20
Gente.. Tenho uns conhecidos na internet que trabalham la no projac.. E essa noticia que rola por la dizem que e verdadeira.. Uns dizem que a globo nao quer veincular a imagem de um grande apresentador por medo dos conservadores... E ate entendo o que o Rai esteja indgnado.. Ele veio do futebol.. Que por si so infere em qualquer relaçao ao gay.. Isso prejudica a imagem dele tanto social quanto profissional... Mais sim ele e gay...
Rapaz ker kazar02/08/2012 14:12
Rapaz ker kazar02/08/2012 14:12
Pena q é boato, seria legal um casal desses assumido... Mas não creio ser verdade...
KARIOKA02/08/2012 13:26
KARIOKA02/08/2012 13:26
Ela é uma gulosa essa Tal Zeca Camargo. Ela ferve direitinho lá fora e agora quer casar com o boffe maravilhoso ex jogador e garoto propaganda da CAIXA. Todo boato tem um tempero de verdade. Chupa Zeca...
Sebas02/08/2012 13:07
Sebas02/08/2012 13:07
Ora gente, preconceituosa! A vida é deles e ninguém tem nada a ver com isso, não. E pra esse que falou grosserias criticando o: Zeca, tem mais é que ter vergonha na cara. Será que ele não vai ficar, velho? Assim, só que vai ter direito a amar, são os novos, é? Cai na real, cara, pois velhos é o teu passado, que ainda alguém, não sabe. Abraços.
Marcos02/08/2012 12:59
Marcos02/08/2012 12:59
Convenhamos,por que um jogador gatíssimo como o Raí iria querer pegar a maricona velha e gorda do Zeca?
Ed Pernambuco02/08/2012 12:57
Ed Pernambuco02/08/2012 12:57
É uma pena essa notícia ser apenas boato...adoraria se por trás disso tudo existisse uma verdadeira relação amorosa entre esses dois belos homens brasileiros, conhecidos por muitos graças aos meios de comunicação. O amor homo é merecido de respeito e de espaço no mundo.
mundo mais02/08/2012 12:41
mundo mais02/08/2012 12:41
tá por fora, noticia mais velha que a Dilma kkkkkkkkkkkkkkk
Faça seu comentário!
Nome

Faça seu comentário:

LEIA TAMBÉM
LEIA MAIS
22/04/2014 NOTíCIAS » São Paulo e Tóquio abrem calendário de paradas gays pelo mundo.
22/04/2014 MúSICA » Novo CD da Madonna já está pronto e terá capa fotografada esta semana. Saiba mais!
21/04/2014 NOTíCIAS » Portaria garante visita íntima para presos gays e determina que travestis sejam levadas para cadeias femininas.
21/04/2014 NOTíCIAS » A nova coleção da W FOR UP está cheia de atitude e super moderna. Vem ver!
17/04/2014 CINEMA » Orlando Bloom aparece pelado e tatuado em novo filme. Vem ver!
17/04/2014 NOTíCIAS » Aproveite bem o final de semana prolongado, e fique por dentro do que vai rolar por aí!
16/04/2014 NOTíCIAS » Malta reconhece casamento gay e LGBTs europeus comemoraram.
16/04/2014 NOTíCIAS » Índia reconhece transexuais como terceiro gênero sexual.
Intima Cor
Pedro
Eric
Twitter
Facebook
Orkut
© Copyright 2013 MundoMais. Todos os direitos reservados.