Terça-feira, 21 de Agosto de 2012
CONTOS DOS LEITORES
Putaria no ônibus Recife - Salvador
Numa viagem de ônibus de Recife a Salvador, aconteceu um episódio delicioso com três negões nos bancos traseiros...
por Gustavo Lourenço

O que eu vou contar a partir de agora é tão recente que ainda sinto aqueles três paus entrando e saindo freneticamente do meu cuzinho. Minhas pernas ainda estão doloridas da posição em que estava e vez ou outra ainda me pego rebolando aqui nessa poltrona como se estivesse sentado em um daqueles cacetes maravilhosos.

Falando um pouco sobre mim, me chamo Gustavo, tenho 26 anos, 1.74m, 76kg, moreno claro, cabelos negros, olhos castanhos. Sou um cara normal e sem trejeitos. Nada contra, mas devido a minha profissão, tenho que ser discreto. Eu deixo pra me soltar e virar uma cadela no cio quando estou com algum cara que saiba meter gostoso e me faça uma mulher na cama, no sofá, num canto de parede ou até mesmo na poltrona de um ônibus.

Tive que viajar para Salvador a trabalho, mas devido a um problema pessoal não pude ir de avião, como os demais membros da empresa, me restando uma única opção para não perder essa reunião tão importante no dia seguinte: fazer o trajeto Recife - Salvador de ônibus.

O fato de enfrentar 12 horas de viagem me assustou um pouco, porém minha mente suja me mostrou o quanto poderia ser divertido...

Entrei no site da empresa de ônibus e visualizei os assentos disponíveis. Os últimos que são os mais propícios de se conseguir algo estavam livres. E foi lá que reservei minha passagem.

Ao chegar na rodoviária do Recife, fui encarado por um rapaz que estava com um capacete azul na mão (adoro motoqueiros), o safado deu um sorrisinho, uma ajeitada no pau e seguiu pro banheiro. Fui atras, lógico. Demos uns amassos lá na cabine reservada, mas ele queria que eu gozasse, o que eu recusei. Queria guardar todas as minhas energias para a viagem.

O ônibus saiu da rodoviária quase vazio. Umas 6 pessoas apenas. Fiquei meio frustrado, pois eu queria era emoção. Além do mais tava passando filme nas televisões, o que deixava o ônibus bem claro e o que eu queria era escuridão.

Quando o ônibus chegou na cidade de Cabo de Santo Agostinho, para minha surpresa entrou um grupo de negros. Todos amigos. Estavam passando dias nas belas praias dessa cidade. Eles encheram o ônibus. E me encheram de tesão também... Meu cu piscava cada vez que via os braços fortes de cada um deles pela janela, enquanto colocavam suas malas no bagageiro do ônibus. Estava torcendo para que, pelo menos, um deles sentasse do meu lado. Estava louco pra dar, cavalgar e rebolar gostoso.

Um deles, que não faço a mínima idéia de como se chama, sentou na janela das duas poltronas ao lado da minha. Vale ressaltar que eu também estava na janela e que a poltrona do meu lado (a do corredor) estava vazia.

Assim que ele chegou, dei uma encarada nele que não deixou dúvidas de que o viadinho aqui queria levar uma tora no rabo. Ele não fez nada, guardou sua mochila no compartimento superior e sentou. Estava trajando uma bermuda, o que deixou suas coxas grossas bem amostra. Delicia de homem. Cara de poucos amigos, um bração que eu gozaria só de pegar (adoro braços grandes), uma bundinha durinha e empinada e um volume imenso. Ai, papai!

Fiquei louco (ainda estou, pq estou olhando ele dormindo). Como a tv tava ligada, não dava pra fazer nada. Mas de vez em quando eu olhava pra ele. Olhava pro pau dele... Ele, claro, percebeu.

Tive um pouco de medo de provocá-lo, afinal ele não tinha cara de quem curtia e estava com muitos amigos ali. Vai que ele ficasse nervoso e viesse me bater.

Mas o tesão falava mais alto. E o safado parecia que tava gostando.

Uma hora ele levantou e pude ver o volume do seu pau muito maior do que estava quando tinha sentado. Enlouqueci, né? Minha boca salivou na hora... Ele mexeu em alguma coisa na sua mochila e depois foi até a metade do ônibus, mais ou menos, falar com algum de seus amigos. Momento de suspense. Será que ele estava falando de mim? Fiquei com medo.

Ao voltar, ele entrou no banheiro. Ficou lá uns 5 minutos e quando saiu fiquei babando com o que vi. O safado tinha tirado a cueca. Seu pau fazia um volume imenso naquela bermuda de tactel, apontando pra mim como se fosse uma flecha. Ele guardou a cueca branca na mochila e sentou.

E aí começou a putaria. Ele começou a pegar no pau e me encarava. A cara dele era o que mais me excitava. Era como se me disesse: vc ta fodido seu viado do caralho. Adoro homens com cara de mau.

Eu tava louco pra sentar ali do lado dele, então levantei pra pegar água no mini-bar ao lado do banheiro, e fiquei um tempinho em pé, sem deixar de olhá-lo. Foi aí que ele tirou o bichão de dentro da bermuda. Puta que pariu! O que era aquilo? Imediatamente sentei do lado dele e comecei a chupá-lo. E chupei gostoso.

Ouvia ele gemer baixinho e dizia:

– Isso, engole meu cacete seu puto!

Nessa hora eu olhei pra ele e disse:

- Puto nao, PUTA!

Foi aí que ele enlouqueceu. Começou a bater com o pau na minha cara. Me xingou, puxou meu cabelo. Eu estava delirando de prazer.

- Puta, né? E assim que vc gosta de ser tratado? Então chupa, sua puta. Vadia. Chupa gostoso. Deixa ele bem molhado que eu quero enfiar ele no teu cu.

Falava baixinho enquanto via se ninguém vinha. Tava cheio de tesão, queria dar pra ele, mesmo correndo tanto risco de ser surpreendido por alguém.

Chupei por uns 15 min. A essa altura já estava com a minha bermuda no joelho e rebolando nos dois dedos dele. Foi aí que finalmente o filme acabou e as televisões foram desligadas.

Agora sim, escuridão total dentro e fora do ônibus.

- Chegou sua hora sua puta. Vai sentir essa jeba rasgando esse teu cu. Continua chupando, não vem ninguém.

Nessa hora ele tirou sua bermuda e eu estava ajoelhado entre as suas pernas. Dai ele me cobriu com a manta que cada um ganhou na hora de subir no ônibus.

Para nossa sorte, as duas fileiras de poltronas à frente de ambos os lados estavam vazias. Provavelmente seriam ocupadas nas paradas seguintes, então tínhamos que aproveitar.

Enquanto ele fodia minha boca e falava um monte de putaria, ouvi um barulho e quis tirar a manta de cima de mim. Ele disse que não era nada e mandou que eu continuasse. Tava uma delicia chupar aquele cacete, pegando naquelas coxas grossas.

Em um certo momento ele tirou a manta de cima de mim. Ao olhar de lado, vi 2 de seus amigos sentados (na fileira q eu estava) com seus paus pra fora. Cada um se punhetando. Que delicia, meu! E que surpresa maravilhosa!

- Vai ser puta de três hoje, sua cachorra!

E fui que nem uma cachorra, de joelhos para o outro lado para chupar os outros dois. Um deles parecia ser irmão do primeiro, eram muito parecidos fisicamente. O pau do segundo era maior e mais grosso também. Iriam me arrombar aqueles três. E eu com um tesão da porra não ia poder gozar nem tão cedo.

Eles fizeram a mesma coisa que e o primeiro. Ouvi quando ele disse baixinho do outro lado:

- Ele gosta de ser chamado de puta!

Bateram com o pau na minha cara, puxaram meu cabelo, violaram meu cuzinho com o dedo. Me fizeram uma menina. Eu ficava pra lá e pra ca chupando cada um deles.

O medo e o prazer era tão grande que quase gozei sem tocar no meu pau. Que inclusive o meio irmão do primeiro adorou chupar. O muleque chupava com gosto. Era profissional também.

Em um momento, quando voltei pra chupar o primeiro, ele tinha colocado uma camisinha e tava com um lubrificante na mão.

- Passa essa porra no teu cu que vou te rasgar primeiro.

Não acreditei que fosse dar ali mesmo, mas fiz o que ele mandou...

- Senta, sua puta!

Sentei gostoso. Meu cu engoliu todo aquele pau de uma vez. A sensação era maravilhosa. Comecei a pular naquele cacete enquanto punhetava o segundo que nessa hora já tinha passado lá pro outro lado.

- Isso, pula no meu pau, sua puta. Cavalga na minha jeba. Quero encher sua boca de porra depois. Rebola gostoso. Mostra que vc é uma puta. Tá sentindo, tá? Esse pauzao entrando e saindo do seu buraquinho, tá?

O segundo, por sua vez, também já tinha colocado uma camisinha. Seu pau era o maior dos três. Doeu um pouquinho para entrar, mas depois que entrou foi só alegria.

- Puta safada. Sua vadia. Tá gostando da putaria, né? Ta gostando de levar no cu? Esse cu já deve ter levado muita rola...

Esse puxava mais o meu cabelo enquanto enterrava a tora na minha bunda. Eu rebolava muito e tinha muita vontade gemer alto, mas não podia. Algumas pessoas já estavam dormindo e com a tv desligada, o silêncio era absoluto. Quase gozei denovo. Enquanto pulava, meu pau roçava na poltrona a frente (que esta toda babada por sinal).

Nisso o primeiro, ao colocar sua mão no meu cu, sentindo o pau do amigo entrando e saindo, gozou. O segundo não demorou muito e gozou com o pau no meu cu. Foi aí que o terceiro me pegou pelo braço e me levou pro outro lado.

- Agora é a minha vez.

Diferente dos outros dois, eu sentei no seu pau de frente pra ele. E não deu outra, nos beijamos gostoso enquanto eu pulava. Esse parecia que não tava muito preocupado com as outras pessoas, falava um pouco mais alto e ainda batia na minha bunda enquanto metia aquele pau preto cheio de veias e pulsando no meu cuzinho.

- Que delicia de puta você é. Vai ficar onde em Salvador, heim? Quero te foder todos os dias que vc estiver lá. E vou levar outros amigos também. Ta gostando do meu pau, tá? Toma sua cachorra, toma rola. Engole tudo sua puta gulosa. Quero meter uma calcinha nessa tua bunda e te foder assim. Como mulherzinha.

Não aguento ouvir essas putarias. Tava louco pra gozar. Aí ele gozou com pau dentro da minha bunda e eu gozei no peito dele, enquanto nos beijávamos. Ele pegou meu pau todo gozado e colocou na sua boca, sugando o restinho de porra que ainda tinha. Que delicia de homem era aquele. Ia perguntar se era irmão do primeiro, mas nem tive força pra isso.

Os outros dois já tinham se limpado, então fomos nós dois pro banheiro onde nos beijamos outra vez e trocamos telefones... Foda maravilhosa!

Espero que vcs tenham gostado. Quem quiser me add, meu msn é grlourenco@live.com. Quem sabe a gente não marca pra vc me fazer mulher também...
Norma para comentários:
Acusações insultuosas e comentários em desacordo com o tema da matéria serão despublicados.
Comentários dos leitores (74)
André08/02/2014 18:39
André08/02/2014 18:39
QUANDO LEIO ESSES CONTOS MEU PAU FICA LOGO BABADO E A PUNHETA É INEVITÁVEL .
Passivo tdb06/05/2013 16:48
Passivo tdb06/05/2013 16:48
Pela segunda vez q eu li odiei e muita mentira.kkk
Passivo tdb05/05/2013 20:42
Passivo tdb05/05/2013 20:42
Fala serio muita mentira para uma bicha so.me como vc conseguiu.kkk
MADURO/SP 05/03/2013 16:43
MADURO/SP 05/03/2013 16:43
Nunca fiz esse tipo de sexo em ônibus, mas foi num ônibus que conheci um rapaz gostoso, moreno, alto, forte e jovem. Bonito pra caralho. Foram algumas vzes qu nos vimos, mas nunca nos falamos. Só depois d uma unica vz que tive a coragem de falar com ele, que em cinco minutos já havia passado n do celular e foi ele descer recebi sua primera msg, querendo saber se tinha chances de nos conhecermos melhor. Não deu outra, a resposta foi imediata. Marcamos para 02 dias depois e fomos para um motelzinho perto do bairro onde moramos. Eu confesso, com meus 45 anos nunca tinha transado tão gostoso com um tesudo de 28 anos. Uau, de tirar o fôlego, e o melhor, fiz o cara gozar duas vezes, uma me comendo e outra sentando na minha vara. kkkk um tesão de cara. Fizemos isso por mais de 3 mses. Só sai fora pq ele na verdade era um ladrãozinho barato. kkkkk e quem se fodeu na verdade, fui eu. Minha grana foi toda embora na mão dele. kkkkk é pra aprender que nunca devemos comer com os olhos antes de comer com a boca. Lindo por fora, mas podre por dentro. Infelizmente!!! kkkkk
Will01/03/2013 18:57
Will01/03/2013 18:57
Se "Conto erótico" tivesse que ser verdade... Não seria "CONTO" se liga bichas!!!
mimi dawson recife20/02/2013 16:44
mimi dawson recife20/02/2013 16:44
adorei o conto me excitei e tudo fiquei louca p dar tbm, alguen de recife ai quer gozar no meu cuzinho vamos fazer igual!!!!!!!
Carlos10/02/2013 22:33
Carlos10/02/2013 22:33
. . . Afinal o objetivvo destes contos neste site foi atingido. Disso ninguem pode negar. Que é comentar e seja qual for o comentário, antes foi teve que ser lido para depois comentar. kkk bjs. sou de Sao Paulo - msn: ricksafadoporvoce@hotmail.com
Carlos10/02/2013 22:08
Carlos10/02/2013 22:08
Desculpe-me a quem eu possa ofender com minha opinião. Como digo:"MINHA OPINIÃO". Este conto seja real ou fictício, eu não estou aqui para ser detetive em analisar nada e nem estava lá (que pena), mas mim deu tesão demaaaaais e gozei muitooooooo!!!!!!! PARA MIM É O QUE IMPORTA! E viva nossas aventuras.
QuaseGozando28/01/2013 15:17
QuaseGozando28/01/2013 15:17
Puta merda... Fiquei com uma vontade doida de gozar aki. Acho que com o tesão que fiquei, dava pra encher um copo de porra.
Sortudo24/01/2013 1:47
Sortudo24/01/2013 1:47
Tenho sorte, moro no Cabo de Santo Agostinho, adoro aqui, muitos homens bonitos e que gostam da PUTARIA !
p/ RODRIGO17/01/2013 20:29
p/ RODRIGO17/01/2013 20:29
Rodrigo, cada um sente tesão da forma que lhe conevem, fiquei com um cara passivo q pedia pra mim bater na bunda dele, detalhe teve momentos q eu comecei a bater nele com a palma da mão invertida, outro cara pediu pra mim guspir e mijar nele pq sentia tesão e eu claro sai fora, outros gostam de ser chingados, com disse o paraibano arretado tem certas coisas q não da, eu perco o tesão com um cara q to fudendo começa a gemer igual uma mulherzinha ou quando o cara fica gritando: vai, vai, soca toda essa rola em mim, e tal... como eu disse cada um faz o q quer na hora do sexo.
BAIANO22/12/2012 23:05
BAIANO22/12/2012 23:05
FIZ ESSA AVENTURA INDO PARA VITORIA DA CONQUISTA.... moreno.959ba@hotmail.com
Pernambucano arretado12/12/2012 11:50
Pernambucano arretado12/12/2012 11:50
Huuuuum.....o texto é fictício, mas o conto até que foi legal, me excitei. Quanto a querer ser tratado como mulherzinha, puta etc, a se comportar como um viadão mesmo, aí é com cada um. Eu broxo quando querem fazer isso comigo. Gosto de HOMENS e de ser tratado como tal. Meu negócio é sexo HOMEM X HOMEM, com pegadas recíprocas, provocações e estímulos também.Ah, só uma informação sem muita importãncia : o Lima Recife tem razão, em Recife não chamamos rola ou jeba, mas pau mesmo eheheheh! E eu adoooooro!
GaTo Rp10/12/2012 20:32
GaTo Rp10/12/2012 20:32
tipo conto muito exitante porem meio duvidoso se os caras nao eram gays como que um delies ate chupou a porra dele ... e como que treis negao fode uma bil e ninguem desconfia só se o busao tivesse vasio pq barulhi das bombadas é inevitavel e pior ele escreve esse conto ainda dentro do busao com os caras la meio foda mais vlw deu pra ler até o fim kkkk bjos seus leitores safadas e ve se parem de fica batendo punheta e vai arruma alguem pra fazer sexo...
Michael01/12/2012 13:49
Michael01/12/2012 13:49
que ridiculo! puta mentira isso, odiei nao sabe nem mentir, gente é pra fazer contos verdadeiros nao é pra mentir não
LEO19/11/2012 14:14
LEO19/11/2012 14:14
KKKKKKKKK NESSE MUNDO GAY NÃO DUVIDO DE NADA TUDO E POSSIVEL KKKKK
Dj Adrian Brasil14/11/2012 23:27
Dj Adrian Brasil14/11/2012 23:27
Sou mulheeeeeeeeer!
Nego Carioca Safado!04/11/2012 19:52
Nego Carioca Safado!04/11/2012 19:52
Sou do RJ 18 anos, 18 cm Versatil!! Me mandem msgs ou me liguem... 021 9264-0703 Vamos fazer uma brincadeirinha!!
soco vc gostoso RJ26/10/2012 1:39
soco vc gostoso RJ26/10/2012 1:39
delicia de conto! muito afim de conhecer caras discretos afim de levar socadas de outro cara tb discreto, até 36 anos no RJ pode me escrever tenho 32, sou moreno claro alto 19cm de pika puro prazer! coninhobrasilba@hotmail.com podem me add do RJ
tudo é possivel26/10/2012 1:37
tudo é possivel26/10/2012 1:37
um dia aconteceu comigo indo de salvador pra uma cidade do interior fui ao lado de um cara que me deu mole, chupei ele a viagem inteira, só não deu porque eu não curto, foi uma delicia quando se tem sorte tudo é possivel
MR25/10/2012 11:12
MR25/10/2012 11:12
Os contos, pelo que está estabelecido no Mundo Mais, podem ser reais ou ficitícios. Este parece ser fictício. Qual o problema? O objetivo aqui é excitar. Se vc não se excitou, procure outro e boa sorte. E se o cara gosta de ser mulherzinha na hora da transa, se quer ser o veado da história, é a fantasia dele. Como a de outros tantos. Que ele a viva, que se realize, seja feliz. Se a sua é outra, viva, se realize e seja feliz. Sem essa de que o correto é todo mundo querer ser macho. Chega dessa heteronormatização. Não veem que isso é homofobia interna? Um grupo que tanto prega a diversidade quer padronizar o comportamento, ditar regras de transa. Sexo só não vale quando alguém está sendo violentado, fazendo contra a vontade. Quando todos estão felizes, seja no papel que quiserem e quantos forem, tudo bem, vão em frente. Realizem-se. Quando o preconceito covarde neste mundo gay vai acabar?
Passivo.de.15anos20/10/2012 23:52
Passivo.de.15anos20/10/2012 23:52
Meu nº ativo de belem (91)8201-2767
Passivo.de.15anos20/10/2012 23:28
Passivo.de.15anos20/10/2012 23:28
Ativo de belem,eu sou do bairro da cabanagem
Rodrigo18/10/2012 0:52
Rodrigo18/10/2012 0:52
Sabe o que eu acho irritante, é a maneira como os gays contam suas aventuras, ou inventam suas histórias, esta ai para mim é uma mentirada encima de uma mentirada. Primeiro, o próprio gay adora se tratar como objeto e usa termos nada legais, como puta, e quer ser tratado com mulher, isso me irrita, afinal de contas, somos gays, mas somos homens, mesmo sendo passivos e usando termos pejorativos, do tipo sentar na vara, entrou no cu todo e assim por diante, depois vão em Paradas Gays, exigir as coisas.
pacemao14/10/2012 14:23
pacemao14/10/2012 14:23
ke bixa podre, uma verdadeira viajona na maionese. credoo. kkkkkkkkkk....
Jean 02/10/2012 23:19
Jean 02/10/2012 23:19
Pow o cara viajou na maionese e não para salvador !! fala serio se fazer pegação com 1 cara já é difícil imagine com outros tb !! Ja fiz de sampa para o rio mas foi uma só umas punhetas e chupadas a noite toda de viagem ... e isso ja foi dificil imagine transar ...
Ativo de belem01/10/2012 12:22
Ativo de belem01/10/2012 12:22
Passivo 15 de que bairro vc e?
WELL30/09/2012 13:14
WELL30/09/2012 13:14
Que Historia é esse? Viado vamos mentir mais nem tanto!!!!! Um sexo grupal dentro do Busao e ninguém viu? Meu Parabéns!!!1
li28/09/2012 11:00
li28/09/2012 11:00
Afffffffff, que bichas criativas , não sei qual a graça delas inventarem umas estórias onde elas sempre são as fêmeas ai ai .....
RONY DE SALVADOR27/09/2012 9:53
RONY DE SALVADOR27/09/2012 9:53
SOU DE SALVADOR QUE DELICIA ADORO PEGAÇAO,MORO NA PITUBA ME ADD NO MSN RONY.MISERER@HOTMAIL.COM E VAMOS MARCAR UMA DESSAS NO MEU AP EU VC E OS 3 NEGOES MEU TEL 071 88436636
Delícia25/09/2012 12:14
Delícia25/09/2012 12:14
o mundo mais demora tanto pra postar os contos... quero ver outros. Mas o que eu quero mesmo é dar meu cuzinho.... estou louco por um pau bem grosso entrando em mim! que vontade!
Lima Recife25/09/2012 9:07
Lima Recife25/09/2012 9:07
Tanta mentira que da nojo, nunca vi isso as pessoas do nordeste nao tratam rola como cacete,nem jeba principalmente aqui no Recife!
curioso23/09/2012 16:06
curioso23/09/2012 16:06
Tenho 20 anos, sou virgem e quero dar, semfrescuras deixa tel...
JSousa Belém19/09/2012 11:29
JSousa Belém19/09/2012 11:29
Pow novinho de Fortaleza seria uma grande satisfação tirá a sua virgendade! Pena q sou de outro estado. (91)8102-5818
Novinho de FORTALEZA19/09/2012 1:54
Novinho de FORTALEZA19/09/2012 1:54
Tenho 22 anos ,virgem e louco de vontade ..se for de Fortaleza me add kerodar21@hormail.com
Aff17/09/2012 15:48
Aff17/09/2012 15:48
O que me indigna é saber que tem gente que perde tempo escrevendo uma merda dessas !!!!! Me diga o que tem haver com a escrita algo tão deplorável como esses contos !!!! É muito fácil escrever um conto erótico assim, basta colocar as mesmas palavras chulas que você é acostumado a dizer quando vai dar a bunda pra alguém (jeba, cacete, pau, cu, bunda, caralho, putinha ...) vamos falar sério né??? Que porra de contos são esses que estão aqui no site???? Por favor !
Kaio Bahia17/09/2012 1:56
Kaio Bahia17/09/2012 1:56
Dei pro motorista e cobrador dentro de um bus!!!Foi m uito bom aqui na cidade de Ssa.
Max RJ13/09/2012 22:16
Max RJ13/09/2012 22:16
Nossaaaa!!! Q tesão de conto!!!! Não duvido de nada!!! Já fiz muito amor no onibus..nas ultimas poltronas...adoro!!!! Isso é muuuuito bom!!!! Já dei horrores no onibus...e ficava sempre o ar de querer mais...mais e mais!!!! Os machos agradecem!!! Bjss
rico08/09/2012 16:41
rico08/09/2012 16:41
gente isso é um conto, desde quando contos obrigatoriamente tem que ser verídicos?? quem gosta de ler leiam e pronto, para com isso se é verdade ou não, quem quer verdades que leiam o jornal.!!!
???07/09/2012 16:58
???07/09/2012 16:58
Tava aqui pensando no cheiro de cu que esse ônibus ficou. Sem contar com esses paus fedidos e esse chupa chupa. nojoooooooooo.
Garoto06/09/2012 2:27
Garoto06/09/2012 2:27
Aí quanta mentira... me deu até sono.
interior sp05/09/2012 10:03
interior sp05/09/2012 10:03
eu acredito que é verdade é sim acontece comigo toda vez que vou pra são paulo e eu adoro
Caio05/09/2012 9:26
Caio05/09/2012 9:26
Cara adorei sua historia, já fiz uma loucura dessa na viagem de Araripina para Recife mu face brancorecifense20cm@hotmail.com
ABC04/09/2012 17:28
ABC04/09/2012 17:28
Apenas um conto de fadas nada mais que isso ! Quem quiser que acredite !!! Bestas !
carlos02/09/2012 21:57
carlos02/09/2012 21:57
muitissimo interessante,adorei
Capixaba02/09/2012 14:33
Capixaba02/09/2012 14:33
O texto está ótimo. Ele não é grande, nem extenso, e muito menos, cansativo. Acontece que essas bichinhas burras não estão acostumada com textos com mais de 20 linhas. PARABÉNS! Gozei litros!
almir31/08/2012 22:47
almir31/08/2012 22:47
eu acho que essejunior nao precisava chegar a esse ponto de falar assim bicha burra,ele deveria ser mais humilde comessas criticas.
Almir31/08/2012 22:44
Almir31/08/2012 22:44
conto excitante pra quem gosta de suruba eu mesmo prefiro a dois.
CARLÃO31/08/2012 11:48
CARLÃO31/08/2012 11:48
CONCORDO COM O COMENTÁRIO DE JÚNIOR LÁ EM BAIXO: ESSES VIADOS BURROS QUE NÃO SABEM QUE O CONTO É UMA FICÇÃO COM PRETENÇÕES DE REALIDADE. TANTO PRA ESCREVER UM CONTO QUANTO A ESCREVER UM TEM QUE TER CRIATIVIDADE PORRA!!!! SE NÃO SABEM O QUE É OU NÃO APRECIAM PRA QUE ENTRAM NESSA SEÇÃO DO SITE SEUS BAITOLAS MAL AMADADOS??.... DEPOIS FICAM CRITICANDO.
junior30/08/2012 19:43
junior30/08/2012 19:43
muito bom tesao da porra..
Brunão29/08/2012 1:51
Brunão29/08/2012 1:51
Porra, gozei muito velho... Parabéns! Te add no msn...
dudu28/08/2012 23:47
dudu28/08/2012 23:47
gozei geral, e olha q num sou tão fã de contos, mais esse tava muito real. Muito bom!!!!!!!!!!!!
emerson28/08/2012 16:17
emerson28/08/2012 16:17
muito bom cara, parabéns parece real mesmo, nota 10 pra voce e pra tua criatividade !
bok e cu guloso28/08/2012 12:45
bok e cu guloso28/08/2012 12:45
foi legalzinho
Marcos!27/08/2012 21:42
Marcos!27/08/2012 21:42
Tesão do caralho. Gozei muito
Ronielly 21 anos27/08/2012 14:23
Ronielly 21 anos27/08/2012 14:23
Gozei rapidinho"
1 Vez Jampa24/08/2012 1:03
1 Vez Jampa24/08/2012 1:03
Procurando caras ATIVOS de João Pessoa/PB ou Natal/RN. Procuro conhecer, relacionamente amigável e ver no que dá. Tenho 20 anos, corpo normal, cabelos e olhos claros. Interessados me adc.: thiagovasconcelos90@hotmail.com Ps.: Caras até 30 anos.
Linx23/08/2012 13:41
Linx23/08/2012 13:41
Texto sem graça.... Muito fantasiosos... Parei de lê no segundo paragrafo...nao aguentei lê...eu sei que e um conto,mais por favor vamos tentar deixar o mais real possivel ou menos conto de marte ...esses contos que ultrapassam a realidade e muito ridiculo...eu sei que devido a fetiches que todos nos temos e devido a uma certa repreesao que ocorre devido ao medo e preconceito pode torna os nossos desejos mais imersos...mais como eu nao tenho esse tipo de pervesao...sim pois isso e pervessao...a pessoa fica com esse desejo guardado ,nao realiza e fica com essas atitudes tara...
BAIANO23/08/2012 0:28
BAIANO23/08/2012 0:28
VC É UM SORTUDO... TUDO DE BOM PARA TI.
baiano22/08/2012 20:29
baiano22/08/2012 20:29
meu pau laterjou do começou ao fim da historia, mto boa, adoro essas transas in esperadas. Show!!!!!
carlos22/08/2012 15:33
carlos22/08/2012 15:33
já vi melhores ¬¬
jean22/08/2012 14:24
jean22/08/2012 14:24
Parabens ate gozei de tesao imaginando...
junior22/08/2012 10:59
junior22/08/2012 10:59
meu deus, tem bixa que é tão BURRA, mas tão BURRA, que não sabe que a palavra CONTO significa algo ficticio, inventado. Daí ficam comentando bobagens do tipo "acorda alice" ou "que mentira", kkkkkkkkkkk, burrice é fogo! Parabens pelo CONTO, adorei!!!!!
Caio22/08/2012 10:17
Caio22/08/2012 10:17
realmente eu tb ja vivo estotias em onibus e sei como é gostoso!! adirei seu conto e fiquei super excitado. parab~ens te add no msn ok? o meu para quem quiser é csm_amor@hotmail.com
Felipe Resende22/08/2012 9:54
Felipe Resende22/08/2012 9:54
Já acordou desse sonho meu bem? Kkkkkkk bem que me disseram que sonhar não paga...
marco22/08/2012 9:20
marco22/08/2012 9:20
já deixei um negrão delicioso me leitar no cú uma vez, foi uma sensação indescritivel, e olha que tenho namorada e aparencia de macho, mas ninguem desconfia das minhas aventuras, parabens pelo conto brother.
tudo de bom22/08/2012 1:58
tudo de bom22/08/2012 1:58
foi muito bom, gosto de contos longos e safados assim e com muitos negões fico muito excitado.
Paulinho_SP22/08/2012 1:25
Paulinho_SP22/08/2012 1:25
Muito bom o conto... Adoro negão, são muito excitantes. Já transei gostoso em um onibus no trecho Araçatuba - São Paulo a noite... É maravilhoso... Quem tiver afim pode adicionar, moro no centro de São Paulo e podemos combinar algo: mina_paulinho@hotmail.com
sou da cidade de ponta grossa pr nunca fiz quero realizar este sonho de fazer no õnibus de viagem quem quizer me ligue sou gato e muito sexy gosto de muito sexo sou passivo bem apertadinho se vc for gato novo gosta so de comer me ligue e vamos fazer no õnibus eu e vc vc quer ligue já e 0/42/99901157
Brenno21/08/2012 22:59
Brenno21/08/2012 22:59
Muito bom!!! parabéns!! Já fodi em ônibus tb!! é uma deliciaa!!!
Interior _SP21/08/2012 21:51
Interior _SP21/08/2012 21:51
Putz, muito bom esse conto. Quando tenho que viajar de onibus sempre tenho essa fantasia, mas é foda ter essa sorte rs. Parabéns!
Ivan - Curitiba21/08/2012 19:43
Ivan - Curitiba21/08/2012 19:43
MUITO BOM ESTE CONTO. BEM EXCITANTE, GOSTEI!
Flávio.21/08/2012 18:42
Flávio.21/08/2012 18:42
Fica a dica.: Não precisa ser um texto extenso, tem que ser simples, objetivo e direto. Perco o estímulo. Sucesso =0
CREDOOOO21/08/2012 15:16
CREDOOOO21/08/2012 15:16
DAH SONO SOH DE VER UM TEXTO DESSE TAMANHO - PERCO O TSAO ANTES DE LER - OS ESCRITORES PODERIAM SER MAIS DIRETOS EM SEUS DEVANEIOS..........
Faça seu comentário!
Nome

Faça seu comentário:

LEIA TAMBÉM
LEIA MAIS
18/09/2014 NOTíCIAS » Vítima da homofobia, jovem gay de 17 anos é encontrado morto com tiro na cabeça.
17/09/2014 NOTíCIAS » Vereador sugere que homossexuais sejam colocados em uma ilha.
17/09/2014 NOTíCIAS » Em decisão inédita, STF reconhece relevância do direito ao nome e sexo de transexuais.
16/09/2014 NOTíCIAS » Candidatos do PSB chamam LGBTs de doentes mentais, e Marina Silva repudia material.
16/09/2014 CULT » Artista parisiense cria murais em homenagem ao amor e à diversidade.
15/09/2014 NOTíCIAS » Após defender casamento gay, Snoop Dogg publica mensagem homofóbica.
15/09/2014 NOTíCIAS » Gaúchas que driblaram lesbofobia e se casaram dizem que só desejam ser felizes.
12/09/2014 NOTíCIAS » Conheça o maior e melhor site especializado em strippers virtuais do Brasil!
TV G Mix
Twitter
Facebook
© Copyright 2013 MundoMais. Todos os direitos reservados.