Quinta-feira, 13 de Setembro de 2012
TURISMO
Rio mais gay!
Segundo pesquisa, Rio de Janeiro será o segundo destino mais procurado por gays de todo o mundo, em 2013.
por Redação MundoMais

Rio é eleito o segundo destino mais popular no turismo gay, para 2013.Rio é eleito o segundo destino mais popular no turismo gay, para 2013.

A cidade do Rio de Janeiro foi eleita o segundo destino mais procurado por gays, em um levantamento feito pelo Out Now Business Class, que aponta os destinos mais populares no turismo gay para 2013.

A capital fluminense só perde para a cidade de Nova York e é seguida por Sidney, que aparece em terceiro lugar. Já entre os países, a França é país mais desejado para o público LGBT, tendo a preferência total de 6% do segmento. O Reino Unido teve a maior taxa de crescimento em relação à última pesquisa, subindo do quarto lugar para o segundo. Já os EUA perderam a liderança, caindo da primeira para a terceira colocação neste ano.

Os entrevistados foram perguntados sobre qual país e cidade gostariam de visitar nos próximos três anos. Considerado o maior estudo sobre o mercado de viagens para lésbicas, gays, bissexuais e transexuais ao apontar tendëncias, a pesquisa mostrou que o gasto dos turistas gay em 2013, mundialmente, deve girar em torno de US$ 165 bilhões.

Norma para comentários:
Acusações insultuosas e comentários em desacordo com o tema da matéria serão despublicados.
Comentários dos leitores (62)
BH04/03/2013 2:33
BH04/03/2013 2:33
Nossa, pelos comentários ou existe muita gente recalcada ou mal amada mesmo. Primeiro porque a matéria é sobre o Rio, e não vi a necessidade de haver comparações com outras cidades, a não ser as estrangeiras citadas. E outra, a pesquisa é para os estrangeiros e só vejo brasileiro metendo o pau, vai entender... Rio tem seus prós e contras, o pessoal fala do centro do Rio como se este fosse o point principal procurado pelos estrangeiros que aparecem nas pesquisas, ou mesmo pelos gays em geral. Os problemas sociais (vide que o mesmo se aplica a praticamente à maioria das capitais brasileiras) não vão diminuir a beleza ou aquilo que mais atrai os turistas. Aliás se este é um mal que atinge boa parte das cidades, Rio aparece na frente justamente porque sua beleza natural, seu clima quente, e seu status de azaração não serão substituídos por suas mazelas/favelas e afins.
Paulista10/02/2013 2:32
Paulista10/02/2013 2:32
Essa bicha do Max, deve ser uma recalcada, eu moro em São Paulo, grande merda de cidade, suja, poluída, fedida. Quem chega a São Paulo da de cara com o rio Tietê fedido e sujo, engarrafamento pra todo lado, uma cidade mal sinalizada e precária, se não ti ver um GPS esta na merda, o AR que o paulistano respira é pesado e sujo, fora a quantidade de mendigos, crakudos e bandidos que circulam livremente na SÉ, gente feia aos montes, só virar em uma esquina qualquer etc...ESSAS são as qualidades que esse sujeito do Max esqueceu de falar, ah São Paulo tem o maiores bolsões de pobreza das Américas, Jardim Ângela é um exemplo disso, é a favela mais violenta do Brasil, isso sem falar do pobre paulistano, se quiser ir a uma praia ou a um parque Florestal, coitado!!! só pode fazer isso nas férias se as condições financeiras permitir.... Ah!!! sua bicha desinformada do Max, eu trabalho no setor de compras de minha empresa, e como uma empresa atacadista, encomendamos pesquisa de mercado, O Rio tem o segundo maior parque Industrial Brasileiro e 38% de tudo que compramos vem do Rio de janeiro.... AH!! Bicha burra, São Paulo fica no SUDESTE E NÃO NO SUL DO BRASIL.... O Max é uma bicha burra, preconceituosa e dos tipinhos de bichas alienadas, sem muita condição pra viajar, e realmente não conhece nada. Se essa bicha tivesse um mínimo de conhecimento ou tivesse viajado o mundo, e fosse culta, ela teria vergonha em defender São Paulo, que possui no Ranking os piores indicadores de qualidade de vida.... afff vou parar por aqui Enfim, para mim, melhor cidade para se viver é Natal no Rio Grande do Norte, e sou Brasileiro AMO RIO, SÃO PAULO, BRASILIA, AMO O BRASIL
Mineiro21/12/2012 9:54
Mineiro21/12/2012 9:54
estarei no rio em janeiro.......louco por pegação total.....
Nilson05/12/2012 14:05
Nilson05/12/2012 14:05
Procure dispor de taxis especiais, de empresas ou cooperativas, e ... reze. Boa viagem, Alan! Ps.: o metrô é infernal, mas, dependendo da hora e do itinerário, pode ser prático, divertido e útil.
Alan06/11/2012 22:21
Alan06/11/2012 22:21
Se alguém puder alguma informação mais consistente, serei extremamente grato. Irei ao Rio no final de novembro, ficarei em Ipanema, num 4 estrelas, e pretendo pegar taxis - do hotel para os locais que pretendo visitar, mas, é claro que pegarei taxis de outros pontos da cidade para o hotel também. Como devo proceder? Obrigado...
Max28/10/2012 19:48
Max28/10/2012 19:48
É isso ai, o Rio é pura ilusão. Claro que a beleza natural é singular, mas a grande maioria da população está acabando com o Rio. Os taxistas não prestam, te roubam na cara dura. Imagina o estrangeiro então. Se nós brasileiros somos passados para tras imagina os estrangeiros...Achei o carioca super mal educado e o centro do Rio muito sujo. Talvez o Rio tenha sido muito bom na décade de 60-70, hoje está decadente. Vamos passar muita vergonha nos jogos que estão por vir.
Nilson Rego28/10/2012 2:10
Nilson Rego28/10/2012 2:10
O Rio de Janeiro é uma farsa, uma fraude midiática, um balneário de quinta, homofóbico e hostil; caro, inseguro e cafajeste; absolutamente pobre culturalmente e muito pouco afeito aos interesses da comunidade gay. Muito desfile, muita arrogância, muito carão, muita mentira e muito viado maluco. Pouquissimo atraente, do raffinée ao bafon. O resto é marketing. Sou carioca, vivi décadas na cidade e não tenho interesse vaidoso e babaca de enganar ninguém. Não perca seu tempo. Ou vá e constate que não menti.
Nilson Rego28/10/2012 2:03
Nilson Rego28/10/2012 2:03
O Rio de Janeiro é uma fasa, uma fraude midiática, um balneário de quinta, homofóbico e hostil; caro, inseguro e cafajeste, absolutamente pobre culturalmente e muito pouco afeito aos interesses da comunidade gay. Muito desfile, muita arrogância, muito carão, muita mentira e muito viado maluco. Pouquissimo atraente, do raffinée ao bafon. O resto é marketing. Sou carioca, vivi décadas na cidade e não tenho interesse vaidoso e babaca de enganar ninguém. Não perca seu tempo. Ou vá e constate que não menti.
junior-carioca11/10/2012 17:28
junior-carioca11/10/2012 17:28
sou carioca e confesso que a cidade é bela pra quem vê por cima. Aqui no asfalto é puro desrespeito. Qualquer esquina cheira a urina sim, a polícia lança spray de pimenta e vc não sabe nem o porque. Outro dia, estava em ipanema com um amigo nordestino e pedi que um ambulante tirasse uma foto de nós e o mesmo me cobrou 20 reais pensando que tb não fosse da cidade. Não tenho nada contra paulistanos, amei a parada gay de sp, as pessoas são educadas, bonitas, bem vestidas e alegres. Não se acham como o povo daqui. Pro carioca tudo é motivo de pegação. A parada gay daqui é uma vergonha em matéria de política. Que os turistas venham, mas que ensaiem um sotaque carioca para não serem vítimas da malandragem e que enfiem o dinheiro na cueca, deixem o celular no hotel bem como relógio e jóias e por fim, camisinha da ultra forte pq o povo daqui não é de confiança.
Europeu01/10/2012 19:30
Europeu01/10/2012 19:30
Bixas doidas e invejosas que há neste site!! Lixo-me das vossas briguinhas estupidas se RIo é mais bonita de São paulo ou se Baia é melhor do que RIo....O artigo desta página fala da cidade de Rio de Janeiro como cidade ideal para turistas gays...então em vez de dizer merdas porque nao expliquem onde encontrar uma boa pegaçao na cidade do Rio para um estrangeiro como eu, partilhem as vossas experiencias na cidade de RIo, digam quais os lugares de frequentar, discos, saunas, parque...quais os cuidados a termos...estas são coisas interessantes, não como as vossas briguinhas de meninas da escola primaria!!!
kgb28/09/2012 11:39
kgb28/09/2012 11:39
São Paulo morre de inveja do RJ pq lá não tem a beleza que tem por aquji e os cariocas são mais sarados,morenos e mais atraentes.O carioca tem a pegada que toda mulher e todo gay adoram.Aqui tem praia e sol a maior parte do ano.O carnaval do Rio atrae gente do mundo inteiro e em Sampa o carnaval é horrivel.O carioca sabe viver.E viva o povo da cidade do Rio de Janeiro.
Roberto23/09/2012 13:18
Roberto23/09/2012 13:18
Estou impressionado com a quantidade e a intensidade dos preconceitos aqui apresentados, especialmente com a possibilidade de acesso à informação de qualidade, através da Internet. Sou carioca, mas NADA tenho do estereótipo que leio aqui. Gosto de cerveja, mas gosto de vodka. Gosto de samba, mas prefiro o Chorinho. Não sou muito fã de futebol, mas torço pelo Fluminense. Gosto de praia, de vez em quando. Mas fujo da babaquice de Ipanema e do Pepê. Há muitos quilômetros de praias boas que não enchem de gente sem noção... Você pode, sim, encontrar gente bonita e interessante na cidade, em quase qualquer lugar. Se souber onde procurar, e tiver ajuda de quem entende, claro. Conheço algumas capitais do país onde tenho amigos queridos, gosto MUITO de todas elas, inclusive São Paulo. Problemas aqui atribuídos ao Rio sofri em várias: taxista ladrão em SP (3 vezes!! devo ter cara de rico...), assalto em Salvador (sofri um, escapei de outro), IMENSA má-vontade e falta de educação de garçons em Belo Horizonte, informações completamente erradas em Curitiba, sobre áreas culturais/turísticas e sobre transporte público (!!) e outros vários problemas nesses e noutros lugares. Em todos, interagi com pessoas na rua, em regiões centrais e em aŕeas turísticas e "de elite". Mas isso não importa, sabem por quê? Porque não existe lugar perfeito. Simples assim. O Rio tem sim, muitas coisas ruins. E coisas boas. É uma cidade que passou mais de 40 anos sendo sacaneada pelo Governo Federal e pelas elites do resto do país, por suas posições questionadoras e sofreu politica, economica e socialmente por isso. Começou a se recuperar há pouco tempo e ainda não "chegou lá", totalmente. Mas tem muita coisa boa, isso nunca mudou. E está melhorando! A "mistura" de povo, de pobre e rico, de brega e chique que existe aqui, não é ruim, é boa. O Rio mostra o que tem de bom, mas não esconde o que há de ruim. Tudo está na cara, para todos verem. Não é impossível, mas é bem difícil ser hipócrita no Rio, por muito tempo. Não há espaço reservado para "bolhas de ilusão de país europeu", com todos os pobres escondidos e chutados para o subúrbio, bem distante. Ricos e pobres convivem, diretamente, no dia a dia. Nem sempre bem, mas convivem, aprendem a conviver. Isso é bom. Não resolve, mas ajuda a diminuir os preconceitos. Essa mistura toda é o que dá a cara especial que só o Rio tem e que encanta quem se deixa encantar. O Rio é Brasil no todo, é sua síntese. Gostem ou não. Se você quiser, pode se sentir muito, muito bem aqui. A escolha é sua. Entenda. Aprenda. Respeite. Interaja. Adapte-se. Misture-se. Dispa-se da estupidez do preconceito e divirta-se. Bem-vindos ao Rio de verdade. Que tem a cara do Brasil.
A Loooooouuuuuuuuca19/09/2012 23:01
A Loooooouuuuuuuuca19/09/2012 23:01
Ai gente do rio e de São Paulo, vamos parar com essa afetação. Eu gostei mesmo pq vai ter vários bofes escândalos de fora para eu chupar...Tomara que venham muitos alemães e franceses pq eles sim tem um belo calibre.... Beijos, da arromabada!
Dona Dorotéia17/09/2012 23:11
Dona Dorotéia17/09/2012 23:11
Jesus, Maria, José! Rio é a Sodoma! Aqueles mulatos sarados, isso é um horror!!
Fábio17/09/2012 21:06
Fábio17/09/2012 21:06
Olá, sou paulista e adoro a minha cidade, os restaurantes, a cultura, a diversidade. Uma coisa tenho que confessar, os cariocas não tem tanta frescuras comparados com os paulistanos, acho opessoal do Rio (menos interesseiros), em relação ao lado financeiro, bjos.
Danilo17/09/2012 15:35
Danilo17/09/2012 15:35
Os paulistanos são mais atraentes, bonitos e sex cm certeza,
Rebecca Vaudeville16/09/2012 21:56
Rebecca Vaudeville16/09/2012 21:56
O Rio realmente eh a capital mais gay do Brasil e cá entre nós: Nossos bofes são demais: bundudos, pauzudos, coxudos, sejam morenos, loiros, negros, etc... I Love Rio!
VIADO PAULISTA16/09/2012 20:44
VIADO PAULISTA16/09/2012 20:44
Quem nasce no Rio não nem sabe dar a bunda, nem chupar pica. Quem nasce em São Paulo sabe ser um Viado de verdade. Esse carioquinhas tem que aprender a chupar uma pica pra depois quererem ser destino turítico gay. Venham aprender com os paulistas. Aqui só tem doutores em putaria.
Odete Roitman16/09/2012 17:53
Odete Roitman16/09/2012 17:53
Olha aqui, minha filha, vou ter uma conversinha com voce: eu armei todo aquele assassinato pra poder fugir pra europa, eu tenho uma boa reserva de dinheiro lá depois que aquele canalha do Marco Aurélio faliu com a TCA, então nós combinamos de forjar minha morte e por a culpa naquela secretariazinha, a Leila. Foi o único meio de não me expor a ver a minha companhia falir. Qto a voce, meu bem, trate de largar do Ivan e deixa-lo livre para voltar pra Heleninha, ou voce vai querer enfrentar Odete Roitman mais uma vez? Eu só voltei aqui nesse paísinho triste pra resolver essa questão, depois espero nunca mais ter de voltar aqui nessa terra de índios. Au revoir!!!!
Eu não entendo como uma bruxa como a senhora ainda continua viva. Sua Bruxa!
BURRA DA ZERO PRA ELA16/09/2012 15:06
BURRA DA ZERO PRA ELA16/09/2012 15:06
No caso de São Paulo está certo, agora Rio não. Quem nasce no estado do Rio de Janeiro é FLUMINENSE, e quem nasce na cidade do rio de janeiro é CARIOCA.
ow magda16/09/2012 15:01
ow magda16/09/2012 15:01
entao no caso meu querido. fluminenses x paulistanos (capital). cariocas x paulistal (p/ todo estado).
É ao contrario16/09/2012 14:58
É ao contrario16/09/2012 14:58
E ao contrario meu querido. paulistano, nascido na capital. Paulista p/ todo estado de SP.
Thiago/RJ15/09/2012 21:41
Thiago/RJ15/09/2012 21:41
Vemos a ignorância das pessoas daqui quando colocam “carioca” e “paulista” numa mesma frase em oposição. O correto seria: cariocas x paulistanos, ou fluminenses x paulistas...
P/ Paulista fogoso15/09/2012 21:32
P/ Paulista fogoso15/09/2012 21:32
Que paulistada invejosa! Implicam até com o nome dos lugares no Rio! Será que paulistas acham bonitos nome como: Itam- Bibi, Butantã, Jabaquara, Embu-Guaçu e Carapicuíba ?
Odete Roitman15/09/2012 17:36
Odete Roitman15/09/2012 17:36
Eu vou ter que passar uma temporada aí no Brasil, infelizmente, gostaria de fazer uma reserva na suíte presidencial de um desses hotéis limpinhos que tem aí no Rio, de preferencia que não tenha um bando de mendigos na porta querendo agarrar a gente... Ah, eu prefiro ficar num andar onde não haja brasileiros de outros estados hospedados, sabe como é, essa gente viaja até com criança as vezes... Tchau!
P/Max15/09/2012 12:25
P/Max15/09/2012 12:25
Meu caro Max, desculpe-me a sua opinião não é significativa! Isso é uma pesquisa mundial, o que é bem mais consistente que uma opinião solitária ou de poucos. Vc insite em só ver pontos negativos da cidade maravilhosa, provavelmente por bairrismo puro! Alias, segundo sua próprias palavras, " Quer ir a um lugar bonito com gente educada e bonita vai para a região sul do Brasil e, claro, São Paulo". Faça-me rir! Sp, um lugar bonito, com gente educada e bonita?????? Assim não dá pra levar sua opinião a sério!
Tuta15/09/2012 12:20
Tuta15/09/2012 12:20
EITA POVO TAPADO QUE NÃO SAI DO SEU MUNDINHO MEDIOCRE E FICA SE ILUDINDO. DIZER QUE TEM QUE IR AO SUL DO BRASIL OU A SÃO PAULO PRA VER GENTE BONITA. ME FAÇA UMA GARAPA!!!! PRA VC VER GENTE BONITA VC TEM QUE SAIR DO BRASIL AMIGO!!!!! ANDANDO PELAS RUAS DE SAMPA E DO RIO FICO PROCURANDO ONDE ESTÃO ESSAS BELDADES LINDAS E MARAVILHOSAS QUE OS PAULISTAS E CARIOCAS TANTO SE GABAM?? EITA POVO ILUDIDO!!!! AS DUAS CIDADES SÃO LINDAS REALMENTE, MAS CARIOCAS E PAULISTAS - UMA MINORIA IGNORANTE - SÃO PRECONCEITUOSOS E METIDOS À MERDA, POR ISSO SE AGRIDEM TANTO. ACORDEM BANDO DE BAITOLAS, VCS FAZEM PARTE DO MESMO PAIS!!!!!!
Paulo Henrique15/09/2012 10:37
Paulo Henrique15/09/2012 10:37
Gostei da escolha do Rio de Janeiro, mas preferia que fosse São Paulo.
Resposta ao Max15/09/2012 10:13
Resposta ao Max15/09/2012 10:13
"Um povo feio que, nem no Nordeste, vi tanta gente feia." Acho incrível como um gay pode ainda ter esse tipo de preconceito embutido. Sou Paraibano e aqui tem tanta gente feia como gente bonita, assim como em São Paulo. Se você vai para um local de elite, como você coloca, logicamente acha gente bonita. Provavelmente, você não deve ter muito dinheiro e ficou em Pousadinha de Caixeiro Viajante.
bruno15/09/2012 2:08
bruno15/09/2012 2:08
povo feio e o de sao paulo!!! pqp nao vi um bonito!!! chupaaaaaa!!!!
Odete róitman de paris14/09/2012 23:37
Odete róitman de paris14/09/2012 23:37
Nesse país de tribos nômades pobre morre de fome e rico morre de medo meu bem.
Odete róitman de paris14/09/2012 23:30
Odete róitman de paris14/09/2012 23:30
Quer lugares com gente bonita, educada, seria e civilizada? Suiça (zurique) helsinque, estocolmo, e outras cidades européias meu bem...no sul eles são lindos cultos e educados, pois não é atoa que em sua maioria são descendentes de europeus meu bem..
P/ VIADO PAULISTA14/09/2012 22:10
P/ VIADO PAULISTA14/09/2012 22:10
MEU AMOR... TORÇO QUE A PARA GAY DE SÃO PAULO ULTRAPASSE 20 MILHOS DE BICHAS... E DEIXEM A CIDADE COM CERCAS ELETRIFICADAS PRONTAS PARA SEREM ACIONADAS ASSIM QUE A PARADA COMEÇAR PARA EVITAR QUE RETORNEM AS SUAS BASES E DEIXEM AS PRAÇAS LIVRE PARA SUAS IRMÃS QUE RESOLVERAM FICAR EM SUAS SIMPLÓRIAS CIDADES, SOU DO RIO E FICARÁ MAIS MARAVILHOSA.... BEIJOOOOOOO !
P/Max14/09/2012 17:35
P/Max14/09/2012 17:35
Pra começar, aprenda a escrever antes de qq coisa, ainda mais uma crítica! MaU gosto é com U! O Rio está sujo, fedido? Realmente vc n deve vir aqui a muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo. Povo mal educado?Fomos considerados um dos povos mais acolhedores do mundo por uma pesquisa isenta! Cuidado que a inveja envenena!
Odete roitman de paris14/09/2012 14:33
Odete roitman de paris14/09/2012 14:33
Concordo com vc . Cidade civilizada é estocolmo na suécia, amsterdã na holanda
São Paulo é a cidade mais populosa do Brasil, tem quase 12.000.000 de habitantes. Não sei se isso é bom ou ruim?!. Vamos as estaticas: 12000.000 - Habitantes 4.000.000 – Gays - Comprovados na Parada Gay !!! 6.000.000 - Mulheres ( geralmente a metade da população ) 2.000.000 – Idosos ( acredito até que seja maior....) 0.000.000 - Homens ( heteros...) Estou chocada !!!
uideliciaui....14/09/2012 14:13
uideliciaui....14/09/2012 14:13
Rio de Janeiro, conato por Fernanda Abreu: Rio 40 graus / Cidade maravilha / Purgatório da beleza / E do caos... / Capital do sangue quente Do Brasil / Capital do sangue quente / Do melhor e do pior / Do Brasil... / Cidade sangue quente / Maravilha mutante... O Rio é uma cidade / De cidades misturadas / O Rio é uma cidade De cidades camufladas / Com governos misturados / Camuflados, paralelos,Sorrateiros / Ocultando comandos.../ Comando de comando Submundo oficial / Comando de comando / Submundo bandidaço Comando de comando / Submundo classe média / Comando de comando Submundo camelô / Comando de comando Submáfia manicure / Comando de comando Submáfia de boate / Comando de comando Submundo de madame / Comando de comando Submundo da TV / Submundo deputado / Submáfia aposentado /Submundo de papai / Submáfia da mamãe / Submundo da vovó / Submáfia criancinha / Submundo dos filhinhos.../ Na cidade sangue quente / Na cidade maravilha mutante.../ Rio 40 graus / Cidade maravilha / Purgatório da beleza E do caos.../ Rio 40 graus / Purgatório da beleza / E do caos.../ Eh! Rio 40 graus.../ Quem é dono desse bêco? / Quem é dono dessa rua? / De quem é esse edifício? / De quem é esse lugar?.../ É meu esse lugar / Sou carioca Pô! / (Sou carioca!) / Eu quero meu crachá / Sou carioca Pô!... O Rio de Janeiro é um samba em cada esquina, é a praia lotada dia de semana, é a mulata bonita encantando o gringo com seu charme e beleza, é a biba livre para beijar na praia de Ipanema ou nú em Abricó é a montanha o mar, a favela, é assalto, é tudo de bom e ruim, é lindo ! pessoas felizes que sempre te recebem bem na favela, na laje, na cobertura a beira mar, simplesmente assim. Acredito que seja a melhor cidade brasileira. Com certeza a pior não é ! Cada um com seu estilo, nem melhor nem pior...
Max14/09/2012 13:21
Max14/09/2012 13:21
Só se for pra turismo sexual. Porque o Rio está sujo, fedido, taxistas ladrões, comerciantes que dão preço olhando na sua cara. Super mal gosto quem acha que o Rio é ótimo. Só se for pra putaria. O Brasil está muito longe de ser referência em turismo seja ele gay ou qualquer coisa. O povo do Rio é mal educado e, tirando uma pequena elite, o restante só pensa em corpo malhado, sol, futebol e samba. Pura ilusão o Rio de Janeiro. Com o dinheiro que você gasta para ir para o Rio você pode ir para lugares muito mais civilizados.
parabens a cidade do rio de janeiro e a todo seu povo, com certeza será a primeira cidade mundial gay , povo lindo e feliz. um dia se Deus quiser voltarei a viver ae com vcs. venham vcs tambem curtir a gastronomia e a anoite de sp. serao todos muito bem vindo.
VIADO PAULISTA14/09/2012 6:16
VIADO PAULISTA14/09/2012 6:16
O Rio de Janeiro será o segundo e São Paulo será o primeiro, afinal de contas, temos a maior Parada do mundo. Os cariocas precisam vir a Sampa aprenderem a dar a bunda. Viadagem de qualidade você encontra em São Paulo. Temos as bundas mais gostosas e os maiores cacetes. Venham!
Paulista fogoso14/09/2012 5:42
Paulista fogoso14/09/2012 5:42
O que estraga no Rio de Janeiro é que a favela, o povo marginalizado vive bem ali próximo ao centro e à orla. E os nomes, então, dos lugares! Morro da Urca, Pedras do Arpoador, Piscinão de Ramos, Aterro do Flamengo, Baixada Fluminense. Só depressão, relevo e buraco. Cuidado, turistas! A morte está à espreita em qualquer esquina!!
Loiro do banheiro rj13/09/2012 23:45
Loiro do banheiro rj13/09/2012 23:45
Sim mas só não vai me chegar aqui com esse sotaque interiorano horroroso de sabrina sato e nicole bahls.
RAFAEL INTERIOR SP13/09/2012 23:10
RAFAEL INTERIOR SP13/09/2012 23:10
RIO DE JANEIRO DEVE SER TUDO DI BOM ESSA CIDADE..TEM ALGUM CARIOCA AI AFIM DE ME PROPORCIONAR UM FINAL DE SEMANA NESSA CIDADE RSRRS..ZUERAA..MAIS NA REALIDADE SE TIVER ALGUEM AFIM DE UM CARA MORENAO..GOSTOSO .1,79 80 KILO SARADO E BEM DOTADO..MORO NO INTERIOR DE SP E NO MOMENTO TO DE FÉRIAS E MUITO AFIM DE CONHECER LUGARES DIFERENTE..SO UM CARA GENTE BOA..BOA PINTA E ENTENDO MUITO DE SAFADEZA KK A MELHOR PARTE NÉ..SE ALGUEM SE INTERESSAR ME LIGA..PREFERENCIA SE FOR DO RIO NÉ..PO MEU SONHO CONHECER ESSA CIDADE..ESSA PRAIA DE IPANEMA DEVE SER DE MATAR PAPAI NÉ HAUHAU..UM ABRAÇO GALERA E ATÉ MAIS..A ANOTA MEU CEL ..014 98122070 VIVOO
Franca13/09/2012 22:52
Franca13/09/2012 22:52
Rio de janeiro, cidade maravilhos já diz tudo.
Philipis13/09/2012 22:07
Philipis13/09/2012 22:07
Vc disse "beija na boca no meio da rua " ,só temos que ter cuidado com a turma do bolsonaro que é politico aki..kkk
Rio é tudo!13/09/2012 21:13
Rio é tudo!13/09/2012 21:13
O RJ é tudo de bom, principalmente para os gays, e claro, na Zona Sul, parte turística, onde as coisas são mais liberais e permitidas. Em Copa e Ipanema é de boa, nada de assaltos, baladas perdidas como falam. Hoje em dia está bem melhor, bem mais seguro, vc vê polícia pra caramba nas ruas, a orla é monitorada por câmeras. Só não vai ficar dando bobeira que pivete leva mesmo, mas isso em qquer cidade né, principalmente com turistas. Em Ipanema, Posto 9 de preferência, vc beija na boca no meio da rua e o povo nem tá aí. O carioca é um povo tudo de bom.
todo ano esta mesma pesqç q rj é dsetino gays but procurando aonde em .... tem novos points post novos na praias d ipanema copacabana algu assim ... qual celebridade global implacou um romançe casamento namoro homofetivo...
Bonita da Vieira Souto.13/09/2012 19:01
Bonita da Vieira Souto.13/09/2012 19:01
Sou atacada só porque sou rica, loura e bela. Gente, não tenho culpa de ter nascido assim!
P/ entojadinha do grajaú13/09/2012 18:59
P/ entojadinha do grajaú13/09/2012 18:59
Bala perdida? Apanhar de playboy na Zona Sul?? Isso não acontece a muuuuuuuuuuuuuuuito tempo, querida... E querendo se fazer passar por carioca com um "venha" para O Rio?? Se enxerga, invejosa!!
RS13/09/2012 16:08
RS13/09/2012 16:08
Acho que o mais interessa aqui nesta sala é o campeonato de quem publica primeiro o seu comentário...O resto parece que passa desapercebido, ou estou enganado? Vi a reportagem acima ... E mesmo sabendo que praticamente todos que publicaram moram aqui no Brasil, me perguto: NÃO ESTÃO CONTENTES? Legal... Se mudam para o exterior então, talvez com a pena de morte as coisas podem melhorar!! Mas vai continuar o problemas infelizmente, pois quem têm o poder financeiro, o privilégio da côr, sempre vai querer achar que pode mais que os outros!! Infelizmente, ou estou errado?
Europa13/09/2012 15:53
Europa13/09/2012 15:53
Sou europeu e por acaso também estava interessado em conhecer o RIo...mas é verdade aquilo que se diz por aqui: todos rapazes lindos, com pau enorme? se for assim, vou para lá a correr!! ;)
Gisela pintier rj13/09/2012 15:19
Gisela pintier rj13/09/2012 15:19
Espero que venham bastante italianos de milão. E agora vcs me dão licença que eu vou voltar a assistir o programa da tarde com ana hickiman e brito júnior.
entojadinha do grajaú13/09/2012 15:06
entojadinha do grajaú13/09/2012 15:06
VENHAM PRO RIO TOMAR BALA PERDIDA, AGUENTAR DESAFORO DO BOLSONARO E DO MALAFAIA E APANHAR DOS PLAYBOY NA ZONA SUL.
p bonita da vieira souto13/09/2012 14:25
p bonita da vieira souto13/09/2012 14:25
Te conheço a muitos anos.Sei que vc mora em sepetiba depois de Campo grande, praia de lama.Acorda irmã.Sonhar não paga imposto, só o buzão.A cobertiura é lage e o drink é pinga, não é verdade?
Gato favelado13/09/2012 14:18
Gato favelado13/09/2012 14:18
Eu acho que essas gringa descobriram que tem pegação boa no aterro do flamengo, nas pedras do arpoador, na praia da reserva...elas querem ferver com os boys da favela.
Pistolao sp13/09/2012 13:48
Pistolao sp13/09/2012 13:48
Elas vem p/ conferir o lugar que vai sediar a próxima copa e olimpíada. Elas querem conhecer a realidade do lugar agora e durante os jogos né mona? Kkkk
uideliciaui....13/09/2012 12:29
uideliciaui....13/09/2012 12:29
Conheço... essa travesti é muito antiga na praça... ela trabalha em Ipanema em casa de familia....kkkkkk
p bonita da vieira souto13/09/2012 12:09
p bonita da vieira souto13/09/2012 12:09
sou da pb resido no sit quero ir mais contato como faço em cara ....
eu queria muito ir conheçe o rj mais ñ tem amigos como posso fazer gostei d seu anuncio ....
Bonita da Vieira Souto.13/09/2012 12:02
Bonita da Vieira Souto.13/09/2012 12:02
Ai, que loucura! Manterei minha cobertura aberta para rapazes do mundo inteiro que quiserem tomar um drink e desfrutar da bela paisagem ipanemense, entre outras coisinhas....Kkkkkkkkkkkkkkk!
py13/09/2012 10:46
py13/09/2012 10:46
primeirooooo!!!
Faça seu comentário!
Nome

Faça seu comentário:

LEIA TAMBÉM
LEIA MAIS
26/11/2014 MúSICA » Último show da turnê Artrave, de Lady Gaga, já está disponível na web.
26/11/2014 NOTíCIAS » Time de hóquei universitário tira a roupa contra a homofobia.
25/11/2014 NOTíCIAS » Defensor da cura gay se casa com outro homem nos EUA.
25/11/2014 NOTíCIAS » Genética ajuda a definir homossexualidade, segundo estudo americano.
24/11/2014 NOTíCIAS » Metroviários de SP fazem campanha contra a homofobia.
24/11/2014 NOTíCIAS » Rio de Janeiro celebra casamento gay coletivo para 160 casais.
23/11/2014 NOTíCIAS » Apresentamos dois novos garotos neste domingo: Yago e Frederico. Gravamos uma cena escondida com eles!
21/11/2014 NOTíCIAS » O maior catálogo de strippers virtuais espera por você, no Câmera Privê. Dá uma espiadinha!
Luvin Byl
Mr Sansan
Twitter
Facebook
YouTube
© Copyright 2015 MundoMais. Todos os direitos reservados.