ASSINE JÁ ENTRAR

Opinião polêmica

Gay assumido, o ator Rupert Everett se diz contra a criação de filhos por pais homossexuais.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 17 de Setembro de 2012

O ator Rupert EverettO ator Rupert Everett

Um gay assumido que se diz contra a criação de filhos por pais homossexuais.Esta é exatamente a opinião do ator Rupert Everett em relação ao assunto.

De acordo com uma entrevista Rupert ao jornal londrino “The Sunday Times”, ele disse que “não consegue pensar em nada pior do que ser criado por dois pais gays”. Ele fala, também, que concorda com a opinião de sua mãe, Sara, de que “as crianças precisam de um pai e uma mãe”. “Ela já conheceu o meu namorado, mas ainda deseja que eu tenha esposa e filhos”, contou.

"Na verdade, eu não me sinto parte de qualquer que seja a comunidade [gay]. A única a qual pertenço é a da humanidade e nós temos muitas crianças no planeta, por isso é bom não ter mais", completou Everett.

Os comentários têm sido mal recebidos pelos ativistas LGBT. Em entrevista ao jornal “Telegraph”, também de Londres, o presidente-executivo do grupo Stonewall, seção Reino Unido, Ben Summerskill declarou que o ator deveria ter um pouco mais de conhecimento de mundo. “Não há absolutamente nenhuma evidência de que filhos de pais gays sofram com a forma como eles são criados”, complementou Summerskill.

Para quem não lembra, Rupert Everett participou de filmes como “O Casamento do Meu Melhor Amigo”, estrelado por Julia Robert e Cameron Diaz, e “Sobrou pra Você”, no qual dividiu a cena com Madonna.

26-11-2012 às 20:45 bruninho
Eu quero ser um pai gay solteiro, pq nao gosto de mulher e nao vou criar uma familia fake, so pra meu filho ter uma mae. Meu pai morreu quando eu era crianca, e sempre quis ter um pai de verdade. Penso que a figura materna e a paterna sao essenciais para a formacao psicologica, afetiva e comportamental. Concordo com o ator.
22-11-2012 às 23:33 Derick
Eu já acho ridículo um gay pai de filhos de sangue imagine um gay sendo pai de um bastardo me poupe.
16-11-2012 às 17:24 José
Concordo com ele. Cada um na sua... Acredito na união civil homossexual, casamento é coisa de igreja... e nada a ver com gays ! Filhos são para ter pai e mãe. Parem de querer criar bizarrices onde não existe.
15-11-2012 às 00:14 Jorge
Temos que admitir, aceite ou não, existem gays com instinto de constituir família, casar com outro homem, criar filhos adotivos ou não. No fundo querem ser o espelho da sua própria família. Estes são criados com amor da família que o aceitou como gay. As bixas revoltadas que foram criadas no armário, reprimidas e as promiscuas estas sim não tem condições de constituir uma família e nem pensar deixar uma criança para cuidar.
27-09-2012 às 00:20 Adriano
pow tbm acho q esta certo, eu so hétero tenho nd contra gays entro nesse site as vezes por indicação de amigos gays mas voltando quando um homossexual escolhe ter um relacionamento com outro do mesmo sexo, isso e uma conseguencia q ele leva te não poder ter filho agora um gay querer adotar ou pior paga uma mulher pra fazer inseminação isso e sou totalmente contra!!!!!
26-09-2012 às 23:50 FABIO
É VERGONHOSO ESSES COMENTÁRIOS ABAIXO, MENOS DA DEFENSORIA GAY E DO SANDRO, PORQUE O RESTO É "LIXO PODRE", ESSAS BICHINHAS "PÃO COM MERDA" APOIAM O IDEALISMO DESSA BICHA VELHA DO RUPERT, EU DEFENDO OS DIREITOS GAYS SIM, O ORGULHO PRINCIPALEMENTE, UMA FAMILIA DE PAIS GAYS TEM MUITO MAIS AMOR E COMPREENÇÃO QUE A DOS HETEROS, FALO ISSO, PORQUE SOU CRIADO "GRAÇAS A DEUS" POR DOIS PAIS GAYS, SOU FELIZ COM ISSO, BICHA COMO A VELHA RUPERT E OUTRAS POR AI DÁ UMA DE MERDA DOS HETEROS, VÃO SE DANAR TODAS VOCÊS, SÃO RECALCADAS E MAL AMADAS POR TER PAIS HETEROS HOMOFÓBICOS, SENTEM A DOR NA PELE E AINDA FAZEM ALVO DE CRITICAS A FAVOR DOS HETEROS, UM BANDO DE RIDICULAS, VOCÊ NEM DEVERIAM SER CHAMADAS DE GAYS, MAS SIM DE VERGONHA PODRES.
25-09-2012 às 15:12 David
Fora que eles sofreram sim.. Bullyng de seus colegas.. Depois não reclamam porque os filhos crescem tão revoltados, não por terem 2 pais e sim por um mundo que nem todos aceitam isto. Talvez os filhos até crescem com ideia que isso seja algo normal ou talvez não sempre terá vergonha disso. Existe gays mesmo que não queriam ser gays que não se aceitem imagina filhos tendo e sendo criados por dois sexos iguais pais gays?. Nem todos gostariam pra mim o normal é MÃE e PAI. Por mais que gostamos do mesmo sexo. Devemos sempre pensar o melhor pro nossos futuros filho caso queremos ter um.
25-09-2012 às 02:09 Uad G24
ANTES QUE PENSEM QUE EU SOU UM HOMOFÓBICO, EU SOU GAY ASSUMIDO...100% PASSIVO COM MUITO ORGULHO.
25-09-2012 às 02:02 Uad G24
CONCORDO PLENAMENTE, Ñ SEI PQ ESSES VIADINHOS QUEREM TER FILHOS, ELES MAL CUIDAM DELES, QUER FILHOS PRA QUE.
24-09-2012 às 03:46 PARA DY
EU FIZ 2 E SOU VIADO E AÍ O QUE VAI DIZER AGORA. GOSTO DE HOMEM E MULHER.]