ASSINE JÁ ENTRAR

Opinião do Presidente

Mahmoud Ahmadinejad afirma que impedir direitos gays não é agir contra a liberdade.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 25 de Setembro de 2012

Pergunta do jornalista americano Pears Morgan ao presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad (foto): “O que você faria se tivesse um filho gay?” Resposta: “Uma educação apropriada deve ser dada. E se um grupo reconhece um tipo comportamento feio como algo legítimo, você não deve esperar que outros países façam o mesmo.”

Houve mais idéias abjetas do líder do Irã na entrevista levada ao ar na segunda-feira (24) nos EUA. Questionado se negar o direito a homossexuais não seria negar a liberdade, a resposta foi eivada de discriminação: “Você realmente acredita que as pessoas possam nascer homossexuais? Que alguém possa dar à luz através da homossexualidade? A homossexualidade acaba com a procriação.”

E não é a primeira vez que o presidente iraniano fala esse tipo de incentivos à discriminação. Em 2011, ele chegou a afirmar que não existia gays no país.

01-10-2012 às 16:15 VANI IN EUROPE
DETALHE O GOVERNO DE DILMA É SEMPRE CONTRA SANÇOES CONTRA ESSES DEMENTES KI HORROR SE VENDER POR ALGUMAS EXPORTAÇOES
01-10-2012 às 12:25 waldircameta
pra que ele quer procriação pra ter alvos pra testar suas armas?
29-09-2012 às 23:52 Luciano
Será que esse monstro teria coragem de enviar o filho à forca se ele fosse gay? Aposto que teria. Esses fanáticos religiosos matam em nome de Deus e acham que estão certos. Gente abominável.
27-09-2012 às 22:10 A17
Iria comentar aqui sobre os comentários daqui, mas como a GIGANTESCA maioria daqui é meio retardada, não irei. Nada mais.
27-09-2012 às 20:55 BIcha Trucosa!
Seria um Babado se saisse na manchete que esse barbudo, débio mental e analfabeto sem cultura, ridículo saiu comigo noivinho e gostosinho igual Ronaldinho! úhuuu,, Eu iria ficar famoso pro resto da vida... Ou perde-lá fusilado em qualquer rua do país violênto! kkkk.
27-09-2012 às 20:08 LUCAS
essse verme, só merece uma coisa: um câncer maligno e fulminante.
26-09-2012 às 21:00 Carol trans
Isso é uma loka amargurada,pois alguém que apoia apedrejamento em público deveria ser colocado em prisão perpétua e ainda temos que aguentar o nosso LULA trazê-lo aqui e apertar sua mão todo sorridente.Queria dar uma surra de calcinha molhada na Mahmoud,ops,não,ela ia tomar de mim e ficar pra ela,coitadas das monas iranianas,DEUS nos livre das Mahmouds que existem por aí e são muitas...Amo meu BRASIL!
26-09-2012 às 13:20 p/ quem quizer ler
eu nao acredito q esse comentario lá em baixo foi mesmo do tal ceb.- Rio de janeiro, ou eu tõ ficando louco? essa criatura sempre mal humorada falando de todo mundo agora posando de boazinha, sei nao viu o mundo vai acabar mesmo em dezembro
26-09-2012 às 11:58 leco
Pessoas como ele ,é o que mais tem no mundo, infelismente é um desses que se tornou presidente do Irã, ele representa o que a maioria de lá pensa e digo que aqui no Brasil também tá cheio de gente assim, felismente, nós vivemos em um páis onde o sistema de gorverno é democracia, onde o Estado ´-e pelo povo então todos podem reivindicar algum direito e todos tem que aceitar, mas mesmo assim ainda falta muito para convencer, e o mesmo acontece pelo mundo afora.Temos muito o que fazer para mudar acabeça dos heteros da mente fechada como a dele.
26-09-2012 às 11:49 lucas
pouco me interessa oque esse velho safado falar quero coisas boas do mundo gay nao essas materias indiotas por malafaia a mesma coisa prilanta e safado