ASSINE JÁ ENTRAR

Exploração trans

Itália desmantela rede que explorava transexuais recrutados em favelas do Rio.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 10 de Outubro de 2012

A polícia italiana anunciou ter desmantelado nesta semana uma rede de prostituição que levava à Itália transexuais brasileiros recrutados, principalmente, em favelas do Rio de Janeiro.

Segundo informações de autoridades italianas, 28 supostos integrantes da rede teriam sido detidos em três regiões italianas - Lazio, Campania e Umbria.

O grupo, formado por italianos e brasileiros, foi acusado de "associação criminosa" com a finalidade de fazer "tráfico de seres humanos" e "explorar prostituição".

A rede enviava a transexuais de favelas cariocas passagens aéreas para viagens do Rio de Janeiro a cidades europeias como Madrid, Zurique, Paris, Budapeste ou Bucareste. A ideia era encaminhar os brasileiros dessas cidades para a Itália, segundo a polícia.

Doze casas que seriam usadas para prostituição também foram revistadas e interditadas.

O consulado brasileiro em Roma diz não ter sido oficialmente informado sobre a prisão dos brasileiros. Segundo o cônsul-geral adjunto, Paulo Roberto Palm, a polícia italiana não costuma fazer consultas a respeito de operações em curso "até por uma questão de sigilo das investigações" e, em geral, entra em contato apenas na hora de enviar cidadãos brasileiros de volta ao país.

Palm diz, porém, que alguns transexuais brasileiros teriam se queixado para o consulado a respeito dessas redes, embora tenham tido medo de entrar em detalhes "por se sentirem ameaçados".

Em 2009, o travesti brasileiro Brenda, pivô de um escândalo que causou a renúncia do governador da região de Lazio, Piero Marrazzo, foi encontrado morto no apartamento em que morava, em Roma.

21-10-2012 às 04:49 yasmim tavarez
ops...me enganei e dudinha...
21-10-2012 às 04:48 yasmim tavarez
adorei a bruna.....sou muito feliz pelo que faço. vim pra ithalia sabendo o quanto tinha que pagar.....paguei, claro...e recebo mais de 5 mil euros por més...e por isso não tenho vergonha do que faço..e não dependo de homem nenhum pra sobreviver....
17-10-2012 às 09:13 donatella trans
gente fazer vida e uma opcao sim ee mas permanece nela quem nao tem desejo de ser digna eu mesma vim pra ca por vontade propria vim pq quis no brasila trabalhava honestamente e pegar aids se pega de qualquer modo agora sim pretendo sair pretendo e claro mas tive oportunidade de arrumar um homem que me respeitasse e que quer me tirar dessa vida .vou sair sim porque p quem vivia no brasil com 300 reais vive com 1000 euro sim o que quero e o respeito dele .pq como posso eu exigir de meu homem se eu me deito com outros? e dificil mas vou sair sim dou conselho a todas procura ganhar juntar abrir algum empreendimento e se sustentar disso pq 20,passa 30 passa e os 50 ... bjssssssss
15-10-2012 às 13:03 aline trans
desculpas o primeiro post foi mal feito e eu errei pra postar
15-10-2012 às 12:53 aline trans p
ninguem pode falar por uma travesti e nao se cae na prostituicao porque quer nao dudinha , so depois que vc ver a diferenca de pais como trata um filho gay uma lesbica e uma travesti e se for hipocritas dessa sociedade sabe muito bem que se camuflar e facil e pra nos nunca e facil , vivemos julgadas 24 horas e como se toda travesti fosse obrigada a ser lindas e glamurosas mas esquece que podem ser ate uma feia brilhante mas nem todas nascem lindas e tem tragetorias e isso e um defeito do inicio a beleza a familia os amigos e palavras ditas que destroem um ser humano e vem vcs julgarem dizem que entra na putaria pq quer , pode ate ser na sua cabecinha mas
15-10-2012 às 10:28 Dudinha
EU NÃO SOU CONTRA A PROSTITUIÇÃO NÃO,MUITO MENOS QUERO QUE ACABE AS PROSTITUTAS E OS MICHÊS NO MUNDO. EU SOU CONTRA ÀQUELES QUE DÃO UMA DE COITADINHO, DIZENDO QUE ESTÃO SE PROSTITUINDO POR NÃO TEREM OUTRA OPÇÃO. PAPO FURADO!!!!!! ESTÃO SE PROSTITUINDO PQ QUEREM, SENTEM PRAZER NO QUE FAZEM... ENTÃO VISTAM A CARAPUÇA E ASSUMA. MUITOS PREFEREM SE METER NESSA ROUBADA DE VIAJAR PRA OUTRO PAÍS ATRAVES DESSES ALICIADORES DE PESSOAS DO QUE METER "A MÃO NA MASSA", TRABALHANDO AQUI NO BRASIL. OBSERVEM O PENSAMENTO DESSA "TRANS EUROPE" QUE POSTOU O COMENTÁRIO ME CRITICANDO E AINDA DIZ TER Q.I.: MORAR NA EUROPA PRA PODER ATRAVESSAR UM SINAL COM SEGURANÇA E TER UM PASSAPORTE. IMAGINE!!! E UM INDIVÍDUO DESSE QUE AINDA SE JULGA TER UM Q.I. É MAIS PRATICO METER A BOCA NUM PAU SUJO E ABRIR AS PERNAS PRA QUALQUER UM QUE APAREÇA E TENHA GRANA PRA PAGAR O SERVIÇO. SE VC FAZ ISSO POR PRAZER, TUDO BEM, MAS ASSUMA ISSO SEM QUERER DAR UMA DE POBRE COITADO!!!
15-10-2012 às 06:43 ninna trans , responde o ivan
vc fala como coisa que so quem è soro positivo è as prostitutas ... pois bem fica sabendo que proprio por serem prostitutas e serem concientes dos riscos sao muitos mais prevenidas do que muitos eteros casados , do que muitos gay vicioso que nao pode ver um pau em pè ... tem jogador que nao consegui mais trabalho so porque assumi que è gay , tem reporte ameasado so porque è gay ... mas vao tomar no cù cambada de gay safadas que nao sabe a realidade do mundo , ao inves de julgar os outros ... falar de uma realidade que nao conhece è coisa de ignorante , idiotas ... e enquanto o mundo gay vivi julgando a prostituiçào esquece que o mundo etero vivi agredindo cada vez mais , vivi destruindo cada vez mais ... se todo o problema do mundo fose a prostituiçào o mundo seria outro ... as prostitutas sao pessoas abertas , sao pessoas sem preconceito... nunca uma que faz a puta julgar um homosexual ... pensem nisso bando de idiotas ... afinal deus deu o livre arbitrio ( o direito de escolher o que queremos pra nossas vidas e vem essas emcubadas viciosas pecadores como as prostitutas jugarem ...vcs sao piores do que as prostitutas
14-10-2012 às 18:01 Marco Aurélio
Condenamos o modo de se ganhar dinheiro através da prostituição, mas muitos de nós somos verdadeiros prostitutos em se tratando de relação sexual, que apesar disto, trabalhamos!
14-10-2012 às 17:55 Ivan
Preferiria trabalhar e ganhar o reles salário que ganha a maioria da popolução a se prostituir nas esquinas e ter de sair com qualquer aidético, que por estar pagando te encher de porra contaminada; ser obrigado a chupar velhos fétidos a troco de um dinheirinho para ajudar no dia-a-dia. E como fica a velhice? Dizem que as travas doentes, velhas ou derrubadas ficam todas nos finais de vias italianas; as dragões que surgem por de trás das árvores- Deus o livre, isso é vida!
14-10-2012 às 13:29 NINNA TRANS
DO MESMO MODO QUE OS GAYS NAO QUEREM SER JULGADOS POR SEREM GAYS DEVERIAM RESPEITAR QUEM FAZ A PROSTITUTA , AFINAL NAO SOMOS NIGUEM , NAO SOMOS NADA ... NAO JULGAR PRA NAO SEREM JULGADOS , AFINAL CADA CASO è UM CASO ...PREFIRO VIVER NA ITALIA FAZER A PUTA , MAS QUANDO VOU FAZER COMPRAS A BALCONISTA MIM CHAMA DE SENHORA, E NO BRASIL ? NAO SEJAM IPOCRITAS , FALSOS MORALISTAS , AQUI TODOS QUEREM DAR UMA DE SANTOS ...