ASSINE JÁ ENTRAR

Agressão covarde

Skinheads atacam jovem e deixam mensagem contra gays no local.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 10 de Outubro de 2012

Na madrugada do último sábado (06), na zona leste de São Paulo, um jovem de 17 anos, que trabalha como auxiliar de cabeleireiro, foi espancado por um grupo de skinheads. O rapaz saía de um clube no bairro do Tatuapé, quando foi abordado.

De acordo com a vítima, a confusão começou por causa do seu corte de cabelo. Os agressores questionaram se ele era punk e, antes mesmo que pudesse responder, o agrediram.

"Eu não fiz nada para eles. Eu nem olhei para eles direito. Já foram me dando soco, me batendo. Todos os outros vieram me bater. Quebraram uma garrafa na minha cabeça também", contou a vítima.

Antes de deixarem o local, os agressores fizeram uma pichação, num muro de um estacionamento, que trazia as palavras "desordem, punks e gays", além do símbolo do nazismo, o que levanta a suspeita de que o ataque foi realmente feito por um grupo skinheads.

24-10-2012 às 02:15 Para Vitor - texto abaixo corrigido
Ao contrário do que você escreveu eu respeito o seu ponto de vista, apenas não concordo com ele, que preconceituoso e mostra o quanto você desconhece o Nordeste. Nós temos NOVE estados, e uma grande população. Cada estado com uma cultura diferente, sotaques diferentes etc etc etc. Uma parte dela mora no interior, e são estes moradores quem mais foram para o sudeste do país durante a seca e outras épocas difíceis. Alguns cresceram e prosperaram por lá. Outros não deram certo e voltaram ou continuam lutando e levando a vida difícil até hoje. No começo tratados como lixo, hoje respeitados, até porque o nordestino sabe se impor hoje, sabe que preconceito É CRIME. Quanto a receber críticas, isso é até bom, só que você não apenas criticou, mas expôs um preconceito desprezível aqui. É sua opinião, tudo bem,mas , dando uma pequena olhada nas mensagens e nas suas respostas, percebe-se que VOCÊ TAMBÉM SE INCOMODA COM AS CRÍTICAS QUE LHE FIZERAM, e mostra TODA A SUA ARROGÂNCIA DE SER "SUPERIOR" E "CIVILIZADO". De todas as que você escreveu eu concordo apenas com a crítica que faz na primeira, até porque já fiz muitas parecidas, criticando até a parada gay, que pra mim não passa de um carnaval fora de época em que um bando de ridículos saem pra rua para rebolar, dar pinta, procurar lugar para fazer pegação, e mostrar o quanto são vazios e sequer sabem lutar por direitos e respeito, até porque desconhecem isso. Vão apenas para servirem de palhaços para uma sociedade que finge aceitar, uma vez que é divertido assistir, desde que não tenha ninguém da família participando e sendo gay ou lésbica. Em relação às suas outras opiniões, aí eu só vi preconceito. Mas talvez tenha interpretado errado as suas palavras, espero.
24-10-2012 às 02:13 De Pernambucano Arretado para Vitor
Ao contrário do que você escreveu eu respeito o seu ponto de vista, apenas não concordo com ele, que preconceituoso e mostra o quanto você desconhece o Nordeste. Nós temos NOVE estados, e uma grande população. Cada estado com uma cultura diferente, sotaques diferentes etc etc etc. Uma parte dela mora no interior, e são estes moradores quem mais foram para o sudeste do país durante a seca e outras épocas difíceis. Alguns cresceram e prosperaram por lá. Outros não deram certo e voltaram ou continuam lutando e levando a vida difícil até hoje. No começo tratados como lixo, hoje respeitados, até porque o nordestino sabe se impor hoje, sabe que preconceito É CRIME. Quanto a receber críticas, isso é até bom, só que você não apenas criticou, mas expôs um preconceito desprezível aqui. É sua opinião, tudo bem,mas , dando uma pequena olhada nas mensagens e nas suas respostas, percebe-se que VOCÊ TAMBÉM SE INCOMODA COM AS CRÍTICAS QUE LHE FIZERAM, e mostra TODA A SUA ARROGÂNCIA DE SER "SUPERIOR" E "CIVILIZADO". De todas as que você escreveu eu concordo apenas com a crítica que faz na primeira, até porque já fiz muitas parecidas, criticando até a parada gay, que pra mim não passa de um carnaval fora de época em que um bando de ridículos saem pra rua para rebolar, dar pinta, procurar lugar para fazer pegação, e mostrar o quanto são vazios e sequer sabem lutar por direitos e respeito, até porque não desconhecem isso. Vão apenas para servirem de palhaços para uma sociedade que finge aceitar, uma vez que é divertido assistir, desde que não tenha ninguém da família participando e sendo gay ou lésbica. Em relação às suas outras opiniões, aí eu só vi preconceito. Mas talvez tenha interpretado errado as suas palavras, espero.
20-10-2012 às 08:19 Flávio
Poxa, acabo de ler o caso do Andre e do Bruno e em seguida mais este caso... Assim passaremos a desacreditar na Beleza deste nosso Lindo Pais!! Quero ter Orgulho do nosso Pais e de todos que habitam nele!
18-10-2012 às 02:26 Um cara de Curitiba
Olá tenho 27 anos, sou gay e um dia quando eu tinha 17, um senhor também gay que com certeza notara em mim um homossexual, me disse com seriedade que a classe gay é uma das mais desunidas de todas... Sempre me mantive fora do meio e nunca me deixei incomodar com preconceitos ou algo do gênero, talvez eu tenha tanto para viver que nunca quis saber de dar importância a isto... porem passando agora por este site e vendo umas matérias anteriores e esta inclusive, vejo que aquele senhor, cujo o mesmo me dissera há dez anos a traz que: "a classe gay é a mais desunida que existe," penso que ele tinha mesmo muita rasão... os caras ou sei la como goste de ser chamados (as)... não se entendem de forma alguma e só sabem mesmo é atacar uns aos outros, aos invés de se unirem para cuidar de direitos e lutar pelas mesmas causas (a vida), fica claro que o que mais importa fora a deselegância e o desagrado para com o outro é também a pura falta de respeito e ignorância continua... ...Acho que acima de tudo o importante que somos todos seres humanos e todos temos direito a vida e assim como direitos, temos também o dever com a expressão do bem em comum...
17-10-2012 às 03:10 Viadinho para Vitor.
Besha, to vendo aqui, a senhora hein mona, não tem horário pra leitura. Lê de manhã, atarde e anoite muahahahah. Ta lendo oq querida? A história sem fim? Muahahahahah. Eu te entendo, são mais de 100 páginas néh, como várioossss capítulos. Tu é guerreira viado, aja disposição pra tanta leitura kakakakkakakakak.
17-10-2012 às 02:52 Viadinho para JohnRec
Desconsidera, não é pra vc meu anjo, é pra Vitor a PH DEUS
17-10-2012 às 02:27 Viadinho para Vitor.
Gente, não é que a gay ta causando aqui ainda? Então a senhora é leitora? Muhahahahah...sim, todo dia aqui, nesse site de família? Ai mona, deixa de dar close, para de bancar a ridicula. Só você acredita que você é a intelecual. Ph Deus by Google and Wikipedia muahahahahhah. A universitária muahahahahahahh. Ai besha, tu deveria ser comediante. Existe uma diferença entre o "querer" ser e o ser, pelo seu discurso, qualquer pessoa percebe que você ainda se encontra longe do "querer", e o ser pra você é um futuro incerto. Realmente eu estava errado em relação a carroça, você está mais para a mula que puxa a mesma =D. Cuidado amor, tanta leitura assim vai acabar esfolando seu pinto kakkakakakakakkak. PH DEUS muahhahahahahahahahahahahha
15-10-2012 às 21:10 Jonh Rec
Auschwitz*
15-10-2012 às 21:03 Jonh Rec p/ Vitor
Com relação a wikipédia, eu não a descartaria totalmente, mas para mim não é uma fonte totalmente segura, prefiro sites especializados. Além do meu avô que narrava histórias da época, convivi com ele até pequeno, o perdi cedo, eu li muitas obras sobre o nazismo, uma bem interessante,e a mais recente foi um livro chamado, A CRUZ DE HITLER, além de enfatizar a teoria de que Hitler era gay, é um livro que chama a atenção por viajar em várias nuances teóricas, inclusive o motivo pelo qual a suposta raça ariana ser considerada superior, eles vão buscar essa teoria na história de Atlântida, passando pela Índia, onde as famílias mais abastardas usam essa teoria do ocultismo; cara, é bem interessante, recomendo, entre outros inúmeros livros. No momento eu tô querendo comprar um livro chamado mein kampf(minha luta), que por sinal está caindo em domínio público agora na Europa,eu encontrei um exemplar raríssimo aqui em Recife em um sebo,me arrependi por não ter comprado. Tenho 20 dvds falando da visão americana e alemã sobre a 2ª guerra, , eu sou um aficcionado no tema e pelo visto vc tb é. Com relação a minha sexualidade, sou bi, porém rolo mais com mulheres, n frequento ambientes gays, nada contra, de forma alguma, mas não vejo necessidade, entende?!. Sou totalmente contra as investidas nazistas, eu vou plagiar um médico amigo meu, ele é médico em um grande hospital público aqui de Recife, o maior do Norte e Nordeste, ele diz o seguinte: " todo pernambucano deveria vir uma vez na vida nesse hospital para ver a realidade da saúde pública desse país, isso aqui é a ante sala do inferno". Faço a analogia ao nazismo, todos nós deveríamos ter conhecimento das atrocidades que os nazistas fizeram com os judeus, não deixar nunca esse erro acontecer novamente. Auchwitz assim como qualquer outro campo de concentração foi o inferno aqui na terra né?!, eu estive 3 vezes na Europa, mas não tive a oportunidade de conhecer a Polônia ainda, minha próxima viagem para lá irei incluí-la só para ir em Auchwitz, amigos meus foram e disseram que mesmo com esse tempo todo passado, é desolador o cenário. Gosto muito do filme, a lista de schindler, eu tava vendo agora a pouco em uma reportagem, informando que a história não foi verdadeira, fiquei surpreso.
15-10-2012 às 20:14 John Rec p/ Rafa
Valeu Rafa, abss...,