ASSINE JÁ ENTRAR

Na cadeia

Polícia prende acusado de matar Miss Gay, que estava foragido há 6 anos.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 17 de Outubro de 2012

Suspeito estava foragido há 6 anos.Suspeito estava foragido há 6 anos.

Na última segunda-feira (15), Maciel Mota de Lima, de 30 anos, foi apresentado pela Polícia Civil de Minas Gerais como o autor do assassinato de uma travesti na cidade de Coruripe, em Alagoas. O crime aconteceu em 2006 e teve requintes de crueldade.

Identificada apenas com o nome de registro, a travesti, José Maciel da Cruz Silva, de 29 anos, que em 2004 venceu o concurso Miss Coruripe Gay, trabalhava como técnica de enfermagem e foi encontrada morta em sua cama. A vítima estava amarrada, com a boca colada com Super Bonder, e apresentava diversas marcas de faca pelo corpo.

De acordo com a delegada Ana Luiza Nogueira da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), o acusado mantinha relações sexuais com a travesti.

"Ele não disse para a polícia qual o motivo de ter assassinado o rapaz, mas admitiu que eles tinham um relacionamento amoroso", declarou a delegada.

Maciel Mota, que estava foragido há 6 anos, foi encontrado na cidade de Contagem (MG). O acusado apresenta histórico violento na polícia, em pelo menos seis Boletins de Ocorrências ele foi acusado por agressão física contra homossexuais.

Agora, Mota pode pegar de 6 a 26 anos de prisão por homicídio duplamente qualificado.

12-01-2013 às 03:07 Estevao-DF
Que APODREÇA na cadeia, quem mata um ser humamo nao merece perdao e para aqueles que aqui o vangloriaram desejo um fim bem pior
06-01-2013 às 15:09 Pé de Galo
Esse cidadão mostra, pelos olhos, que tem alguma coisa errada com ele. Eles são os espelhos da alma, e essa não é apenas uma frase de efeito. Claro que a libido acaba fazendo que muitos de nós cometamos desatinos, mas é preciso ter muito cuidado. Uma das formas de se proteger é ouivir a intuição. Nesse sentido, quem se humaniza e se espiritualiza leva vantagem sobre quem só vive para frequentar banheirões e saunas. A voz da intuição nos alerta quanto aos perigos diante de cidadãos como Maciel. Dentro da lei, seu destino deveria o de ficar muitos e anos na cadeia para aprender a não espalhar o mal por aí. Cuidado, gente, muitas vezes, aquele qie aparenta ser nosso príncipe encantado é, na verdade, nosso coveiro. CUIDADO.
31-12-2012 às 06:09 BRUNO RIO DE JANEIRO
Acho triste de saber que nos dias de hoje tirar a vida de outra pessoa sem motivo algum,claro que não tem justificativa para que se tire a vida de uma outra pessoa seja por qualquer motivo seje gay,hetero ou a opção que a pessoa tenha,quero mamifestar que o maior preconceituoso do gay infeflizmente e o próprio gay abraços a todos
27-12-2012 às 13:23 roberto/nilopolis
ai meus amiguinhos da cela desse viado encubado. passa durepox na boquinha e noi olho de baixo tb e deixa secar,. depois é so aguardar os acontecimentos......
29-10-2012 às 23:08 lizandratvsp
e agora q vai comer ele
26-10-2012 às 08:14 marcelo
MARGINAIS SÃO TODOS COM A MENTE MARGINALIZADA INDEPENDENTE DE CLASSE SOCIAL.VIADO BURRO
23-10-2012 às 01:56 JOSE CARLOS
NÃO ACREDITO!!! FOI POR ISSO QUE O MACIELZINHO SUMIU E NUNCA MAIS ME LIGOU????? TAVA NA CADEIA.... OH NAAAAO!!! AMOR, TE ESPERO 26 ANOS PRA VOCE VOLTAR A ME SURRAR... LOVE YOU!
22-10-2012 às 10:14 ninna trans
nao devemos pedir pisào perpetua so porque somos , gays, lesbicas,trans, etc e sim porque ele tirou uma vida , inocente ou nao ninguem tem o direito de matar ninguem , e enfelizmente enquanto os gays forem julgados pelos proprios, jamais sera aceitado pelos os eteros . enfelizmente aqui no site eu vejo comentarios que se fose em um bate papo ao vivo cara a cara terminava em morte . gente vamos viver em paz e deixar o ser humano viver em paz e que cada um pague por seus atos ... o maior preconceito que um homesexual sofre è ser julgado por um homesexual . eu sou uma trans mas adoro os gays , as lesbicas , tenho amigos eteros que adoro , mim relaciono com todos sem problemas , mas aqui fica dificil de se relacionar , porque os comentarios sao ofensivos e nada mais
22-10-2012 às 03:55 tuty
só 6 anos de prisão , já passou da hora de ter pena de morte neste pais violento,a violencia tá demais aqui,tá pior que as guerras do oriente
21-10-2012 às 19:53 Sérgio
Pior é que Ronnan tá certo, gente. Dizem que há muitos homofóbicos, mas de acordo com as estat´siticas a maiora dos assassinatos de gays é cometido por companheiros ou ex, pois, infelizmente nesse tipo de relacionamento tem de rolar grana. Amor mesmo passa é longe. É preciso se conscientizar da verdade, nda de fantasias.