ASSINE JÁ ENTRAR

The Dallas Buyers Club

Ator Matthew McConaughey emagrece mais de 7kg para viver personagem com AIDS.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 13 de Novembro de 2012

O ator Matthew McConaughey está, literalmente, suando a camisa para viver seu próximo personagem.

Aos 42 anos, o ator se prepara para interpretar Ron Woodroof, no longa "The Dallas Buyers Club". Para isso, ele emagreceu mais de 7 quilos, já que no filme o seu personagem faz contrabando de medicamentos anti-virais de todo o mundo depois de ser diagnosticado com AIDS em 1986.

Esta semana, McConaughey chamou a atenção durante os intervalos das filmagens, que acontecem em Nova York, por estar ainda mais magro e com a aparência abatida.

Eu interpreto um cara que está doente, mas adoraria estar saudável. Para mim, perder peso é mais uma coisa mental do que física. Eu vou emagrecer o quanto for preciso. Estou no caminho certo e é isso o que preciso fazer pelo meu trabalho, declarou o ator em entrevista ao "Daily Mail".

Matthew em sua melhor forma, bem diferente da atual.Matthew em sua melhor forma, bem diferente da atual.
Em nome do personagem, o ator apresenta-se bem abatido.Em nome do personagem, o ator apresenta-se bem abatido.

04-01-2013 às 01:37 BRUNO RIO DE JANEIRO
REALMENTE EU TENHO MUITO MEDO DO DESCONHECIDO E AIDS AINDA FAZ PARTE DO DESCONHECIDO
19-11-2012 às 21:29 peter
MATARAM UM VIU LÁ RECIFE PE ....
17-11-2012 às 20:50 Gerard
MundoMais tem de dosar os comentários de quem vive com o HIV e está numa boa levando a vida sem traumas e efeitos colaterais; os que sofreram efeitos colaterais e que generalizam sua dor- pois ninguém quer ser puta sozinho- e os leitores que abusam dos bareback achando que o mal está vencido! Infelizmente nos portadores(eu, há 22 anos) somos destituídos de boas notícias nos consultórios do sistema de saúde- uma vez infectado, você passa a ser "caixinha", cobaia da vontade alheia, visto como condenado que deve seguir religiosamente tratamento, retorno e exposição. A realidade atual de quem vive com o mal do século não é bem assim, não! Dizem que os avanços na qualidade de vida de um portador é apenas paliativo(que prorroga o mal), e ficam agourando o alvissareiro coquetel- que nos deixam perfeitos imunologicamente, mas que não durará muito tempo; que o nosso organismo não aguentará a terapia dos sintéticos- estou aí para provar o contrário. A minha dica para quem vive com o HIV é que sigam o tratamento sempre, pois sem o coquetel a AIDS aparece, mas não se exponham tanto com retornos curtos, com o silêncio de quem assiste o portador e consequentemente o preconceito e a dúvida (respeite seu médico, mas não o confie cegamente, contrarie-o com adiamentos). Quando você vai ver, após muito tempo na rede pública, a sua vida é tão normal como a de quem não tem o babado; que você envelhece, os cabelos ficam brancos e está aí numa boa, sem traumas! A certeza da morte- antes do coquetel- era real; hoje, pouquíssimos médicos conseguem dominar a realidade pós coquetel- tudo é encarado como paliativo e que a imunudeficiência virá. Mas confiem em si, porque eu e muitos outros estamos aí para comemorar a vitória. Fé em Deus!
17-11-2012 às 16:59 Derick
Nossa o ator ficou irreconhecível,mas acredito que com o avanço dos medicamentos tem melhorando e muito a vida dos portadores.Mais creio que não o suficiente pois os efeitos colaterais são terrível.
17-11-2012 às 09:17 ALGUEM
POR FAVOR GALERA, PAREM DE DESACREDITAR OS SOROPOSITIVOS COM COMENTÁRIOS DE QUE COM O TEMPO OS RETROVIRAIS NÃO FAZEM MAIS EFEITO,DE QUE O ORGANISMO VAI ENFRAQUECENDO E ETC...QUEM TEM E FAZ O TRATAMENTO SABE QUE ESTA LEVANDO UMA VIDA NORMAL E SE APEGAM NA ESPERANÇA DA CURA, ENQUANTO ELA NÃO VEM VAMOS LEVANDO UMA VIDA NORMAL QUE AO MESMO TEMPO TEM QUE SER ESCONDIDAS POIS,INFELIZMENTE NÃO PODEMOS SAIR POR AI BATENDO NO PEITO E LEVANTANDO BANDEIRA DIZENDO EU SOU SOROPOSITIVO EU FAÇO TRATAMENTO E ME SINTO MUITO BEM GRAÇAS A DEUS.PORQUE INFELIZMENTE A SOCIEDADE AINDA E MUITO PRECONCEITUOSA,E VAI TE APONTAR QUANDO VOCÊ PASSAR NA ESQUINA .SOROPOSITIVOS, VAMOS MANTER A ESPERANÇA DE UMA VIDA SEM HIV PARA TODA A HUMANIDADE..GRAÇAS A DEUS OS ESTUDOS ESTÃO AVANÇANDO E LOGO LOGO TUDO ISSO ACABA. VAMOS NOS CUIDAR PARA NOS MANTERMOS LONGE DAS DOENÇAS,E AOS QUE NÃO TEM POR FAVOR CUIDEM-SE TAMBÉM, POIS, TODOS ESTÃO SUJEITOS TAMBÉM.ABRAÇOS E SAÚDE SEMPRE. NUNCA PERCAM AS ESPERANÇAS E QUANDO VOCÊ ESTIVER TRISTE E DEPRIMIDO QUE É O QUE ACONTECE AS VEZES, LEMBRE QUE SEMPRE TEM ALGUÉM QUE TEM UM PROBLEMA MUITO, MAIS MUITO MAIOR QUE O SEU.
15-11-2012 às 13:34 para P/ ALERTA
E voce vá ouvir sertanejo universitário ou arroxa, ou então vá postar algo no facebook ou no twitter, ou melhor ainda vá ver malhação!
15-11-2012 às 13:21 P/ ALERTA
Vai cuidar do seu bichinho, que o que acontece com você não acontece com a maioria. Vai se tratar, porque os seus conselhos vêm de sua experiência traumática com o HIV; não tem outra coisa a fazer na vida, não. Aposentada, vai fazer tricô e jogar caixeta com sua amigas!
15-11-2012 às 10:32 kkkkk rsssss
nada para comentár ñ pertenço este site é muito menos a cidades ....
15-11-2012 às 09:28 ALERTA
Meu Deus, nunca na historia da humanidade houve uma geração mais alienada, ignorante e chata como essa de hoje. Não se cuidam, não tão nem aí pra nada, acham que a AIDS é uma gripe que voce pega, toma uns remedinhos e fica bem. Será que sabem o que é ficar na fila todo mês pra conseguir todos os remedios do coquetel, e as vezes voltar pra casa sem cconseguir todos? Ter de fazer constantemente medição da carga viral? Ter de suportar os efeitos colaterais que o coquetel causa no organismo? Será que conhecem casos como o do ator RODOLFO BOTINO que apesar de ter AIDS e supostamente a regressão do vírus com o tratamento tinha o organismo bastante fraco devido ao uso do coquetel e morreu numa cirurgia? Eu conheço o marido de uma amiga da minha mãe que pegou o vírus ha mais de vinte anos atás, tomava o coquetel mas chegou um ponto que seu organismo começou a não responder mais aos remédios e o vírus VOLTOU a se espalhar pelo organismo e ele morreu cadavérico pois não suportava mais nenhum tipo de tratamento. Ou seja, hoje os medicamentos apenas ADIAM o que fatalmente acontecia com os doentes de AIDS logo no inicio da descoberta na decada de 80. TENHAM AMOR A VIDA, USEM CAMISINHA, SEMPRE!
15-11-2012 às 08:22 Seu cuzão!
Mais uma ve tenho de apelar. Respeite a opinião de quem vive com mal há décadas! Não puxe o saco dos estúpidos da saúde que só visam os seus interesses profissionais de estabilidade e bons salários. Veado ignorante! Acho que agora não vai me deletar, pois eu te xinguei, masoquista!