ASSINE JÁ ENTRAR

Experiência polêmica

Evangélico que fingiu ser gay por um ano virou ativista pró-LGBT.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 04 de Dezembro de 2012

“Agora eu sei o que é viver como um cidadão de segunda classe”. Essa é uma das definições do evangélico e ex-homofóbico Timothy Kurek após ter fingido por um ano ser homossexual. A farsa inclui dizer para a família que ele era gay e ter arranjado emprego em uma lanchonete para gays. Kurek nega ter feito sexo com homens.

A experiência foi vivida em sua cidade-natal, a conservadora Nashville, no Tennessee, EUA, e agora é contada no livro “The Cross in the Closet” (A Cruz no Armário). A idéia da farsa veio depois de uma amiga lésbica ter contado a Kurek que foi expulsa de casa por ser homossexual. Ele diz hoje que, na hora, sugeriu a ela que se transformasse em hétero. Mas aí, decidiu ver como era a vida um gay.

A transformação foi radical! Parte da renda do livro vai para a causa LGBT e a mãe de Kurek, que admite estar feliz com o fato do filho ser heterossexual “de novo”, agora luta pela causa arco-íris e bate de frente com os pastores locais.

Quem não está gostando da revelação são os homossexuais que conviveram com ele. Todos estão se sentindo enganados.

Timothy Kurek (centro) agora é ativista pelos direitos LGBT.Timothy Kurek (centro) agora é ativista pelos direitos LGBT.

17-12-2012 às 20:18 Derick
Bem eu sou não acredito nessa história que ele não transo com outros homens,mais o importante é a atitude dele esta apoiando as causas gays.
10-12-2012 às 10:41 EDU
E EU FINJO Q SOU HETERO E TODOS TB FINGEM Q ACREDITA...KKKKKKKKKKKKKK
09-12-2012 às 02:11 Para Livia
Tesudo? Onde? Vejo 2 velhos peludos sem camisa! O conceito de tesão realmente é muito deturpado pra alguns...
09-12-2012 às 02:10 Lady
Em 1 ano ele caiu de boca em algumas necas, frequentou saunas e baladas GLS...fez a passiva dos amigos...e tudo pra que? Pra fingir que era um gay!!!!!!!!!!!!! Ah taaaaaaaaaaaaaaa.Já tinha ouvido algumas desculpas esfarrapadas de homens que acabam pagando de passivas (coisas do tipo "bebi e não me liguei no que tava fazendo"), mas esta desculpa do fingimento não colou!
08-12-2012 às 23:48 Max RJ
Concordo com o anônimo...kkkkkkkkkkkkk
06-12-2012 às 15:50 TEM CONTO NOVO
O Guarani - Parte 3 - Captura
05-12-2012 às 23:48 anonimo
durante o fingimento ele deu o rabo só por curiosidade.. ¬¬
05-12-2012 às 10:22 p/ the flay
concordo mona. vamos ter q dividir o coroa pq tbm qro!!!
05-12-2012 às 10:20 Eu Vi p/ Ivan
Amiga, essa prática de nudismo já é comum em parques na Europa a muito tempo. Eu mesma já vi em muitos parques as pessoas deitando nuas no gramado para pegar sol. Chegam, tiram a roupa e deitam. Muito comum principalmente entre os homens. Ou seja nenhuma novidade.
05-12-2012 às 09:06 Ivan
Os gays não esteriotipados são classificados pela Secretaria da Saúde como homens que fazem sexo com homens. É bom que sejam evidenciados na mídia pra que saibam que gay pode ser qualquer homem que se vê nas ruas. Na cidade de São Francisco, especificamente em um famoso bairro gay é liberado o nudismo, porém recentemente foi outorgada uma lei que o proibiu em dias normais; somente terá a liberação em Paradas Gay ou tampando as partes íntimas. A alegação da administração local é de que constrange as famílias! Indo de encontro, na semana passada várias pessoas nuas no Parque do Ibirapuera, em SP, fizeram um ato pró-nudismo. Será que vai vingar? Eu, particularmente, não me conteria na excitação vendo um belo homem, porisso não me arriscaria na prática! O "hétero" evangélico que adentrou no mundo gay para a curiosidade, se consentiu com a naturalidade e virou até ativista. Foi bom que entendeu que é regredir condenando o inegável, ou seja, a realidade homossexual!