ASSINE JÁ ENTRAR

Primogênito

Ryan Murphy, criador de Glee, e seu marido anunciam nascimento de seu primeiro filho.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 28 de Dezembro de 2012

Ryan Murphy (<em>dir</em>) e seu companheiro, David MillerRyan Murphy (dir) e seu companheiro, David Miller

Ryan Murphy, o criador da série Glee (comédia musical que fala sobre um grupo de jovens ambiciosos e talentosos que fogem de uma dura realidade do ensino médio através de um grupo musical), e seu marido, o fotógrafo David Miller, estão comemorando o nascimento de seu primeiro filho.

Logan Miller Phineas Murphy nasceu em 24 de dezembro, véspera de Natal, e o casal fez o anúncio via e-mail para familiares e amigos: "Logan Phineas Miller Murphy, nascido em 24 de dezembro de 2012, às 9h47 da manhã". Uma foto anexada à mensagem, que não foi publicada, mostrava o bebê aninhado dentro de uma meia de Natal.

Em entrevista à Vogue, Murphy revelou que ele e Miller estão especialmente animados pelo nascimento do seu filho porque ambos passaram por momentos difíceis na infância e uma educação tumultuada. "Não é uma forma de curar isso, mas definitivamente, é uma maneira de explorá-lo", disse Murphy.

Murphy e Miller estão casados desde julho, depois de namorar por dois anos, a cerimônia foi realizada em Provincetown, Massachusetts. O produtor de TV falou no início do ano sobre seu relacionamento. "Penso que se não fizer isso... vou realmente me arrepender", disse ele na ocasião sobre os planos de ter uma família.

Uma das atrizes de Glee, Lea Michelle, elogiou calorosamente o casal: "Estou incrivelmente enciumada porque não sou sua filha, porque a família Murphy é o meu sonho", disse ela.

Não se sabe ainda se o casal adotou o bebê ou se contrataram uma barriga de aluguel. Além do sucesso com Glee, Ryan Murphy também causou polêmica em 2012 com o seriado "The New Normal", em que aborda a adoção por um casal gay.

16-01-2013 às 14:22 Cara para Tony
Acho engraçado seu grau de alienação quando diz que não existe balada e bares héteros, porque todo bar e balada são heteronormativos, com exceção das festas feitas para este público... A necessidade dos espaços gays são justamente pela falta de aceitação da homossexualidade neste outros espaços, vc pode até paquerar alguém num bar, mas tem que agir com muita descrição e cuidado!
02-01-2013 às 21:26 ninna trans
nenhum publico feminino vai querer ver um filme em que o belissimo ator è gay , o preconceito ja esta no publico , eu concordo com o casamento porque temos nossos direitos e deveres , mas cada um faz como quer , afinal temos o diereito de escolher , quer casar entao casa , quer viver com ums e outros , entao fica ... somos seres humanos livres...
02-01-2013 às 12:30 ????
como hollywood aceita criadores e diretores gays de series e filmes e nao aceita atores???? p q esse preconceito???? quer dizer q as bixas velhas podem sair do armario e as bunitas não?????
02-01-2013 às 12:28 ????
como hollywood aceita criadores, diretores de series e filmes gays e nao aceita atores???? p q esse preconceito???? quer dizer q as bixas velhas podem sair do armario e as bunitas não?????
31-12-2012 às 16:53 will
ao tal França, não é tão dificil entender o motivo de vc estar solteiro kk kk. kk kk ah eu não sabia que agora se procurava alguem pelo seu extrato bancario.... ohhh
31-12-2012 às 16:25 Franca
Procuro também, relacionamento sério com homem independente, discreto, equiliibrado e que tenha um salário igual ao meu de $ 5.400,00 reais liquidos.Sei que é muito pouco.Mas ta bom!
31-12-2012 às 15:20 Diego - Porto Alegre
Concordo com o recado do Marco. Ai vai meu anúncio! Procuro relacionamento sério com homem independente, discreto e equilibrado e que também esteja procurando namoro.
31-12-2012 às 02:36 roger
concordo plenamente com o comentário do EUZIN em relação aos pensamento dos gays em ser seletivos, e, na velhice, carentes, acharão que é os outros que não querem relacionamento. De fato, os gays preferem o fisico ao emocional, infelizmente e, por isso, passam a vida em busca da pessoa perfeita, mal sabendo que ninguém é perfeito, especialmente ele. Com relação a adoção, fui casado c/mulher, tenho filho, e adoro meu filho, enfim, sempre desejei ser pai. Por isso, creio que se fosse bem mais jovem e vivesse um relacionamento gay eu iria querer ter um filho; mas hj, por saber o trabalho e a responsabilidd que é criar uma criança entre casal hetero, imagino que entre gays a responsabilidd e o trabalho deve ser mt mais, assim, hj em dia, separado de minha ex e, contudo já eventualmente vivevendo numa relação homo, eu pensaria duas vzs em ter filho, não pelo o que a sociedade pensa, mas sim pelas indagações da própria criança. Mesmo assim, respeito e admiro a coragem dos gays que tem filhos, seja por adoção ou barriga de aluguel.
30-12-2012 às 10:24 Existem gays e gays
Cada pessoa é uma pessoa... Uns querem casar outros não, independe de ser gay ou não... O q DEVE ser um direito é a escolha ao casamento, ter a opção de ter um marido ou não, é por isso q o movimento atual GLBT luta, não estamos querendo aparecer, nem forçar ninguém a ter família e filhos, mas sim o direito à escolha assim como os héteros tem.
30-12-2012 às 09:54 Alexandre
kkkk, "Tony" é exatamente o que penso. Podem me criticar os politicamente corretos mas uma das coisas que sempre gostei no fato de ser gay, além de poder apreciar o delicioso sexo com machos, é justamente não precisar me casar, ter filhos, comemorar bodas disso, daquilo, ir a igreja aos domingos... e todas aquelas coisas maçantes que os casamentos héteros representam. Gosto de namorar sério sim, mas casar e morar junto NÃO! Odeio rotina de uma vida a dois debaixo do mesmo teto, criança então basta meus sobrinhos. O bom é sentir saudade do gato, arrumar pra encontrar com ele nos fins de semana, AS VEZES dormir com ele depois de uma boa noite de sexo... mas a rotina do dia-dia nunca! Já reparou que o desrespeito e a violencia contra os gays aumentou muito de uma decada pra cá depois que os gays começaram com essas frescuradas de querer ter filho, casar, ter direitos, paradas e etc?