ASSINE JÁ ENTRAR

Amadurecendo a ideia

Pastor Marco Feliciano adia sessão que iria votar projeto de cura gay.

por Redação MundoMais

Quarta-feira, 08 de Maio de 2013

O pastor Marco Feliciano cancelou a sessão dessa quarta (8) da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, que iria debater o polêmico projeto sobre "cura gay".

A reunião, prevista para às 14h, foi transferida para a próxima semana. Feliciano adiou a sessão por conta de um pedido do deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), presidente da Câmara.

"Fiz um apelo porque há muita coisa na Casa, ruralistas, indígenas, a comissão geral sobre a seca no Nordeste. Fiz um apelo pra que (o deputado Marco Feliciano) deixasse essa pauta para outra oportunidade, porque a coisa já está com movimento demais", explicou Eduardo Alves.

O projeto de autoria do deputado João Campos (PSDB-GO), permite, entre outros pontos, que psicólogos tratem a homossexualidade como doença. Henrique Alves disse que o debate deve ocorrer de forma equilibrada. "Há clima. O tema é afeito à comissão dele, mas é preciso amadurecer ideia e fazer um debate menos emocional", declarou.

O autor do projeto argumenta que as restrições do conselho são inconstitucionais e ferem a autonomia do paciente. Já representantes da instituição criticam a proposta sob o argumento de que não se pode tratar a homossexualidade como doença.

Também estava prevista para a sessão desta quarta a discussão do projeto que penaliza a discriminação contra heterossexuais, a heterofobia, estabelecendo políticas antidiscriminatórias para proteger quem se relaciona com pessoas do sexo oposto.

O texto, de na autoria do deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), estabelece pena de um a três anos de reclusão para esse tipo de crime.

Link

More Sharing ServicesCompartilhar|Share on orkutShare on googleShare on emailShare on print

0

13-06-2013 às 09:21 trava de são paulo
O pastor marco Feliciano tem família? va cuidar da sua vida seu escroto fdp. da trava de São Paulo cuidado no hopi hari ve se a trava ta certinha rsrsrsrs
09-06-2013 às 00:00 Luiz
O Jean falar que um "pedófilo" tem um papel importante na vida de uma criança não é coisa para ele ser julgado, apenas os contra esses gays ridiculos, sou gay e não preciso levantar essa bandeira, os que estão instigando tudo isso não é em vão tem muita grana em tudo isso deixem de ser burros.
08-06-2013 às 18:39 mauricio
coisas mais importante para ser discutidos, como por exemplo pastores ladroes corruptos...... para ne,,, cura gay, so pelo fato dele ter mencionado isso ele deveria esta na cadeia, isso e precondeito discarado, homofobico.... isso sim tem que ser tomado a devida providencia...... preconceito discarado............. prisao para esse bandido...... deveria ser e morto......
08-06-2013 às 01:21 Luiz
Chega ser ridículo esses comentários, falam na sua maioria e comer cu, dar cu, chupar, etc... Vocês são o escroto, são a vergonha de nós gays. Não concordo com esse idiota chamado Jean Wyllys, ELE NÃO ME REPRESENTA.
14-05-2013 às 11:32 Mauro
Pessoal, vamos levar esses assuntos com seriedade, pois os nazistas tomaram o poder na Alemanha como os evangélicos estão fazendo no Brasil. Em períodos de eleições verifiquem oque os candidatos de sua preferência pensa e fala sobre nós gays. Vamos votar em quem nos defende. Não adianta reclamar depois que esses caras assumem o poder. Vejam o caso do "pseudopastor". Foi escolhido para ser presidente da comissão de direitos humanos e ninguém consegue tira-lo. Lembrem que apesar de tudo o que lemos na mídia temos que levar a sério o fato que a extratégia dos evangélicos é criar a ditadura da bíblia, ou seja nos condenar. Pensem nos adolecentes que, se aprovada a tal"cura" serão levados a força para os consultórios ou clínicas pelos pais.
12-05-2013 às 21:22 wolweriny
Hum este filho da puta do FeliciANUS deve ter um rabinho delicioso e peludinho, caralho pq não libera logo pra gente saborear. Olha FeliciANUS posso te garantir tem muitos caralhos loucos para te dar prazer, poxa libera logo e deixa de cena.
12-05-2013 às 20:26 Tommy
Esse pastor é um doente que não teve coragem de assumir sua homossexualidade e fica com esse projeto idiota ,de cura gay,ser gay não é doença,já ele é uma bichona passiva ,mal resolvida,coitado!!!!!!
11-05-2013 às 16:44 Will
Quem aqui votou am algum candidato gay? Quantos evangélicos votaram em seus candidatos, pastores, bispos, etc.? Quantos católicos votaram em seus candidatos católicos? Resultado: metada da bancada é católica e a outra evangélica!! Pois, é.... começa por aí, antes de reclamarem!
10-05-2013 às 14:50 marcos
se tem alguem que ta precisando ser curado e essa maricona arrombada, esse cu largo ainda se ser pastor que deus e esse que ele adora um deus que tb tem preconceito so se for o deus dele pq o nosso deus nos ama independentemente, isso pra mim nao passa de um lixo que eu piso todos os dias no meio da rua. concerteza esse cara e doente , vai se curar ridicula
09-05-2013 às 21:48 trampo
Pessoal olhem bem na foto ele nao é feio ate que é ajeitado carinha fofa sera que ele come e da tambem? queria saber kkkkkkk