ASSINE JÁ ENTRAR

Na parede

Mônica Iozzi confere a opinião dos deputados em Brasília sobre o casamento gay no CQC. Assista!

por Redação MundoMais

Terça-feira, 04 de Junho de 2013

O programa CQC dessa última segunda (3) resolveu ir até Brasília para saber dos deputados o que eles pensam sobre o casamento entre duas pessoas do mesmo sexo.

Após a tentativa do PSC de anular a decisão do CNJ que autorizou o casamento gay nos cartórios, o CQC enviou Monica Iozzi para descobrir quais as opiniões e argumentos de parlamentares dos diferentes partidos sobre o assunto.

Vários parlamentares se mostraram favoráveis ao tema, já outros, foram contra.

"Se você pegar um casal de pessoas do mesmo sexo, eu quero ver como é que vai reproduzir", disse Anderson Ferreira (PRP - PE).

Mônica tentou entrevistar os deputados do PSC que querem acabar com o casamento gay, mas não teve sucesso. "Eu acho que o pessoal do PSC tem vergonha da própria opinião, porque ninguém fala", disse Iozzi.

A repórter também questiona um dos deputados do partido, se o discurso deles contra os homossexuais não é apenas para ganhar espaço na mídia.

Em seguida, Mônica apresenta um vídeo para os deputados com imagens de dois homens trocando carícias. Todos demonstram repulsa com as imagens.

E para encerrar, a pérola de um dos parlamentares: "eu ainda acho que 'aquele negócio lá' é pra defecar só".

Assista AQUI.

08-06-2013 às 10:44 Mônica Iozzi
Bom dia. Fui informada por um amigo do meio, de que este site havia feito uma reportagem a respeito da matéria que fiz no CQC, vim aqui conferir. É sempre bom gravar matérias quando o assunto diz respeito a algo que minha opinião é a mesma. Sou o "S" do GLS (que atualmente virou LGBTT, isso?). Repugnante foi ver que muitas pessoas não se posicionam. Um beijo a todos!
06-06-2013 às 08:26 verdade 2
acho muito engraçado esses héteros que falam " da a bunda pra que, bunda é pra cagar" , mas na hora que pedem para foder a bunda de suas namoradas, esquecem que bunda foi feita só para defecar ..
06-06-2013 às 01:09 Paulo Henrique
É tudo um bando de enrustidos esses deputados. Estão com falta de rola. Querem utilizar a falta de procriação como argumento, mas se esquecem que tem muito hetero por aí que é solteiro a vida inteira e alguns são estéreis, sobre esses heteros eles nem se manifestam, por que será né? E os q utilizam o "argumento" de que cu foi feito pra cagar, então eles tem que criticar sexo oral também, pois a boca feita só para comer e falar, mas isso eles não criticam, por que será né? É só dar um macho pra eles, que eles ficam felizes.
05-06-2013 às 22:34 verdade
acho muito engraçado esses héteros que falam " da a bunda pra que, bunda é pra cagar" , mas na hora que pedem para foder a bunda de suas namoradas, esquecem que bunda foi feita só para defecar ..
05-06-2013 às 13:12 Neymar
Mas que saco esse assunto !!!!!!!!!!
04-06-2013 às 16:58 Arnold Filho
A maior parte dos entrevistados declarou que é favorável ao casamento homoafetivo. A minoria contrária procura fundamentos onde não existem, nessa tal de bíblia e no fanatismo religioso. Esses fundamentalistas, até por não terem argumento convincente, só dizem bobagens.
04-06-2013 às 13:57 kkk
KKKKKK, até parece que algum deles iria demonstrar tesão vendo um vídeo de homens trepando, agora a noite escondidos nos seus quartos na tela dos seus computadores a estória é outra...