ASSINE JÁ ENTRAR

É hoje!

Casal gay de Amor à Vida entra em cena nessa sexta. Confira!

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 07 de Junho de 2013

O casal gay de "Amor à Vida" entra em cena na trama global nessa sexta (7). Thiago Fragoso e Marcello Antony (foto) darão vida a Niko e Eron, o casal que tentará ter um filho.

A primeira cena mostra os dois tomando café da manhã. Niko (Fragoso) aproveita o momento para lançar a ideia do casal ter uma criança.

"Eu queria tanto ter um filho. É meu maior sonho. Um filho pra nós dois", diz ele.

Eron (Antony) leva na brincadeira e diz que um filho pode ser mais complicado do que parece. Mas Niko está determinado. "Que comentário mais preconceituoso", diz ele, que logo emenda: "Quero ter um filho nosso. É só isso que falta pra gente ser completamente feliz".

Namoro falso

Eron e Niko vão frequentar o hospital San Magno, onde Eron arrumará um emprego, para fazerem a fertilização in vitro numa barriga de aluguel. É lá que conhecem Patrícia (Maria Casadevall).

A jovem, que quer se livrar do assédio de Michel (Caio Castro), propõe que Niko finja um namoro com ela.

O advogado aceita a proposta e o fingimento dos dois vai ter direito até a um selinho. Eron não gosta nada de história e morre de ciúmes de Niko, mas acaba aceitando a farsa.

12-06-2013 às 23:32 Leco
confesso que fiquei chocado, com o dialogo desses personagem, dizendo que querem ter um filho com o outro.Eu também pensava que ser GAY era um erro, e nem poderia ter alguns direitos, pensava que teria que viver mas sem conhecer a felicidade e muito menos uma ciança ser criada por um casal de Gay.Mas depois que pisei pela primeira vez na parada gay, tudo mudou na minha cabeça, foi magnifico perceber que aquilo tudo era eu,Daqui pra frente a vida das proximas gerações de gay será muito melhor e a mim, que estou vivo vendo toda essa revolução apenas começando, fico feliz de ver esses dialogos entre dois homens nas novelas, .Todo mundo vai acostumar, inclussive eu.
12-06-2013 às 19:08 Arnold Filho
Precisamos assistir aos capítulos que se seguirão. Acredito que a Globo possa não estereotipar esses dois personagens, interpretados por Thiago Fragoso e Marcelo Antony, mostrando os gays como um casal normal, não caricato. A propósito: é um absurdo dizer que esses dois atores sejam feios. Muito pelo contrário, eles são belíssimos.
10-06-2013 às 13:10 market du bocket
a rede globo só é o que é pois o Roberto Marinho compactuou com toda a escoria de direita no tempo da ditadura conseguindo beneficios que nenhuma outra conseguiu, e ficava em cima do muro quando lhe convinha. exatamente como é hoje, sempre pro governo e feita exclusivamente para a classe mediana brasileira então não esperem personagens gays vivendo a vida cotidiana pois já foi tentado no passado e tiveram que matar os personagens, pois a sociedade não quer ver dois homens se beijando na boca e se tratando com respeito.
10-06-2013 às 12:46 dandara continuando
....o autor cria os personagens e as historias da forma que bem entender. Quem se incomoda nao assista, procure filmes, livros, peças de teatro, seriados que tenham os personagens com os quais vc se identifica. A Globo como empresa q é, visa lucro e vai procurar SEMPRE atender a este público q é sua maior clientela e audiencia: POVAO! Esse pessoal nao quer ver beijo gay, gosta de bicha afetada esteriotipada e engraçada...e é isso q a Globo sempre vai oferecer em materia de gays na ficção. Façam como eu: nao assista!
10-06-2013 às 12:41 dandara
Suponho que todos os gays que comentam aqui devem ser extremamente malhados e perfeitos com contratos internacionais em agencia de modelos ou entao nao tem espelho em casa. GEnte por favor, falar que Thiago Fragoso e Marcelo Antony sao feios?????? Olha, sinceramente, as vezes tenho q concordar com certos comentarios de homofobicos, é muito gay podre e invejoso q tem nesse mundo...afff. Novelas sao obras de FICÇÃO
10-06-2013 às 02:45 Rodrigo
Ao INTEGRALISTA. Valores da família? Meu amigo a maioria dos casamentos acabam por que o homem trai a esposa com outras mulheres, e as mulheres se tornaram modernas e passou a trair, a devolver na mesma moeda. Valores estão deixando de existir muito mais no mundo hétero que no mundo gay, pois se formos falar de sexualidade ou promiscuidade, o mundo hétero é tão ou até maior que o mundo gay, pois a maioria das coisas ou tipo de sexo ou posição sexual que hoje existe, nasceu no mundo hétero, swing é uma prova disso, voyarismo é outra coisa inventado por héteros e assim por diante, troca de casais, Kama Sutra, Sexy Shop e assim por diante, ou vai dizer meu caro que você nunca transou em motel, em muro, carro, rua escura, ou você nunca transou fora do casamento, ou que você nunca se separou, ou que você nunca desejou a mulher do seu amigo, ou que você nunca se masturbou por a esposa de um amigo? Me conte, quais valores você defende? Desejar ver duas mulheres se pegando pode né, assistir filmes pornos também né, desde que seja hétero, pois deve ter mais valor moral.
10-06-2013 às 02:40 Rodrigo
Por que os gays reclamam tanto, eu sou gay e se a história for bem feita, vai valer apenas, não existe só um tipo de gay, o Felix por exemplo é um gay enrustido que vive no armário, casado, mas tem jeito de gay, e existem milhares assim, mas o povo odeia admitir, assim como existem vários pais como César que pagam mulheres para casarem com seus filhos para não permitir ou achar que vão deixar de serem gays. E este casal ai que irá entrar, existirá aos montes, estereotipado ou não, é o que mais existem são gays deste estilo. Basta ir na Parada Gay de São Paulo que a maioria dos gays são tudo assim, efeminados, adoram vestir roupas provocantes, falar um linguajar deprimente e tudo mais, os gays sérios ou masculinizados são poucos sim, e por isso pintam muito na TV somente gays efeminados e escandaloso, basta ver que a maioria dos comentários são sem conteúdo, maioria xingando os outros ou a opinião dos outros e usando argumentos falhos e linguajar porco.
09-06-2013 às 18:26 Troglodita
Quem nunca errou que atire a primeira pedra. Vocês pegam muito no pé do cara. Deixa ele! Vocês também difamam e agridem todo mundo, são uma bibas loucas cujo argumento é infundado. Eu dou um voto de confiança para o Feliciano.
08-06-2013 às 23:36 Bernado
É sempre a mesma coisa no final um dos dois sempre vira hetero pra confudir a cabeça ultrapassada da socidade brasileira.
08-06-2013 às 23:10 Guigo
Até onde eu tô sabendo, sobre o que li antes mesmo da novela começar, é que o personagem do Marcello Antony é bissexual, então não tem nada de ex-gay.... nossa as pessoas são tão ignorantes, querem falar do que nem procuram saber, tantas críticas à uma coisa tão boa que é a inclusão. As pessoas se preocupam demais com beijo gay, quando tem muitas coisas mais importantes a serem mostradas