ASSINE JÁ ENTRAR

Manobra do pastor?

Após adiamento de votação da cura gay, Feliciano diz que homossexualidade não é doença.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 07 de Junho de 2013

Felizmente, caminha a passos lentos na Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados (CDHM) o projeto que permite a chamada “cura gay”, com parecer favorável de seu relator, o deputado federal Anderson Ferreira (PR-PE). De autoria do deputado federal João Campos (PSDB-GO), a Proposta de Decreto Legislativo (PDC) 234/11 estava em pauta para ser votada já na última terça-feira, 4 de junho, mas teve sua votação adiada.

O adiamento se deu com pedido conjunto de vistas dos deputados Simplício Araújo (PPS-MA) e Marcos Rogério (PDT-RO). “Eu vejo que há um conflito muito grande. Não existe uma sintonia em torno do projeto. Portanto, eu não me senti seguro e preferi adiar essa votação”, afirmou Simplício, segundo a Agência Câmara.

O deputado considera que seu pedido de vista não foi um truque para adiar a votação pela quarta vez e acredita que é “um desrespeito falar em manobra, pois qualquer deputado tem o direito de pedir vista de qualquer projeto que esteja em qualquer comissão dessa Casa”.

Presidente da Comissão, o deputado e pastor Marco Feliciano (PSC-SP) garantiu que o projeto será votado imediatamente após o prazo de duas sessões, previsto no Regimento Interno da Câmara. Segundo Feliciano, os psicólogos estão perdendo o registro profissional quando atendem pessoas que querem deixar de ser homossexuais.

“O projeto foi tratado de maneira maliciosa e desonrosa até. O projeto não tem nada a ver com o nome maligno que deram a ele de 'cura gay', porque ele não cura nada, até porque isso não é doença, isso é uma orientação sexual”, afirmou o deputado. Na avaliação dele, o projeto “protege os direitos da pessoa que quer aliviar a sua angústia interior e protege o profissional que quer atuar com liberdade e isso hoje não acontece”.

12-06-2013 às 02:24 Luciano
Jamais votem nessa raça asquerosa de evangélicos. Essa raça, se pudesse, reestabelecia o tribunal da inquisição.
12-06-2013 às 00:04 ex-gay
Agora eu entendo o Feliciano. Quando eu era gay parecia que estava cego, surdo e mudo.
11-06-2013 às 19:22 Luciano
Os homofóbicos e crentes sabem que macho é muito bom. Por isso, esse medo todo da evidência da homossexualidade masculina. Até revista de homem pelado nas bancas eles queriam tirar de circulação. Realmente eles estão certos. Homem é tão bom que até os homens "heterossexuais" querem.
11-06-2013 às 12:29 P/ Luiz Carlos
Pelo jeito você é outro fanático como Deputado Marco Feliciano.Ele com o projeto "CURA GAY" e você desejando a morte para uma pessoa que simplesmente fez um comentário.Euzinha estou cagando e andando pra ele e você também.Ele, deputado federal e euzinha servidora estatutária do Legislativo.Por isso fiz a pergunta, porque sei que jamais haverá um projeto como este que euzinha mencionei da Elza.O projeto que você achou para acabar com a elza, espero que seja o primeiro a tomar e depois falar se realmente vale a pena.
11-06-2013 às 10:51 Arnold Filho
Estou começando a achar que, tanto o tal Feliciano, quanto o tal Malafaia, e outros que se apresentam como pastores querem mesmo é mídia, holofotes, aparecer. Ou seja: estão conseguindo o objetivo deles que é estar em evidência. Eles querem mais é ser alvo de protestos dos gays, para terem os 15 minutos de fama diários. E o pior é que estão conseguindo.
11-06-2013 às 09:10 piçudo
Nessa foto ele está de cajal !!!!! precisavamos de um projeto de lei de cura para os fanáticos religiosos, pra que não comece a aparecer grupos estremistas nazistas como na França!!!!!
11-06-2013 às 03:42 Luiz Carlos
Euzinha existe um projeto ótimo para acabar com a Elza: vc tomar veneno e sumir. Já é um bom começo. Ridículo. Aqui a coisa é séria, é um fanático querendo tirar a liberdade de uma minoria e vc vem com essa?
11-06-2013 às 00:38 Euzinha
Será que existe algúm projeto em andamento na camara dos deputados em Brasilia para diminuir ou acabar de ves com a elza?
10-06-2013 às 23:10 Scorpiana p/ Troglodita
Pessoas idiotas como você, merece ser levados a forca em praça publica, queima no marmore do inferno junto a Feliciana, sua cagada.
10-06-2013 às 21:37 Ronaldo
Respeitar o outro na sua diferença sem querer mudá-lo. Muitos gays precisam entender isso. Na sexualidade e obviamente na na homossexualidade há um degradê de comportamentos legítimos para quem os vivencia. Não cabe a ninguém nem ao Estado tentar fazer as pessoas assumirem um comportamento padrão, que o senso comum julga aceitável.