ASSINE JÁ ENTRAR

Entrando para a história

Casal gay ganha Green Card após decisão da Suprema Corte.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 02 de Julho de 2013

O estudante búlgaro Train Popov faz pós-graduação nos Estados Unidos, e é casado com o americano Julian Marsh.

Após a derrubada da lei que definia o casamento somente entre um homem e uma mulher, o casal será o primeiro beneficiado com o Green Card (documento que confere ao imigrante o direito de viver permanentemente nos EUA, usufruindo de quase todos os direitos de um cidadão americano). Com o Green Card o imigrante passa a ser chamado residente, podendo entrar e sair do país a qualquer instante, trabalhar onde desejar e estudar por preços mais acessíveis. A única restrição imposta é não ausentar do país por mais de um ano ou por longos e repetidos períodos

Popov deverá ficar nos EUA por pelo menos seis meses, sem visitar a família, enquanto o seu documento de permanência é feito.

"Entramos para a história. Isto é totalmente incrível", declarou Marsh.

O casal, feliz com a notícia do Green CardO casal, feliz com a notícia do Green Card

06-07-2013 às 22:39 Menino Inocente P/ Siririca Redonda
Mamãe! O que é "siririca"? E por que "REDONDA"? Quero saber, mãe!
05-07-2013 às 19:34 Nando p/Siririca
Então é por isso que o mundo está uma bosta, filhos problematicos envolvidos em drogas e roubos porque a base que é o respeito e o comprometimento virou uma putaria. E os gays adoram brincar de casinha, papai e mamãe até que passe o primeiro bofe gostoso. E solitário deve ser vc que já começa com o pseudônimo Siririca...kkkkkkk
05-07-2013 às 12:19 Sirirca Redonda p/ Nando
Conheço tb pencas de casais heterossexuais onde a mulher nunca sentiu prazer sexual com o marido, conheço pencas de casais heteros onde o cara tem amante e hj está muito comum mulheres traindo os maridos. Eles são felizes? Podem ser ser, cada um tem a sua vida. Conheço um casal hetero que está junto há mais de 20 anos, e sempre tiveram uma relação aberta, frequentam clubes de swing e se divertem muito. Cada um é capaz de definir o que é felicidade para ele, olhar de fora e julgar a vida alheia é ser leviano, é ter preconceito. Ainda mais se vc leva uma vida diferente, né solitário?
04-07-2013 às 23:08 Nando p/Sirica Redonda
Conheço pencas de casais gays que vivem juntos anos e anos...... eu disse vivem mas no frigir dos ovos saem a caça de sexo pelos quatro cantos da cidade e quando não fazem isso começam a conversar com a samambaia e o papagaio.
04-07-2013 às 09:46 dandaraabonita
MUNDOMAIS AGORA SÓ ATUALIZA SEMANALMENTE? CURA GAY JÁ FOI RETIRADA, AGORA JA TA DE VOLTA E NENHUMA NOTA AQUI. RUUUMMM, AINDA BEM Q NAO PAGO ASSINATURA ....
03-07-2013 às 12:02 Siririca Redonda p/ Nando
Larga de ser leviano. Antes de mais nada, gays não precisam ser perfeitos, são pessoas como todas as outras. Nem todos relacionamentos heteros são maravilhosos vc deve saber. A luta pelos direitos civis dos homossexuais é apenas uma questão de justiça social. Não somos inferiores aos heterossexuais e só. se as pessoas vão casar assim ou assado, se vão trepar ou não , o problema é da vida de cada um. Aliás, conheço casais gays que vivem juntos há mais de 20 anos e são muito felizes...Cada um sabe o que é melhor para a própria vida.
03-07-2013 às 09:26 PIETRO
MUINDO MAIS DA PRA ATUALIZAR AS NOTÍCIAS.
03-07-2013 às 09:25 Nando
Em menos de dois anos essas duas mariconas estarão frequentando saunas e danheiros públicos porque quebra louça enjoa rapidinho.
03-07-2013 às 08:14 HUGO
...mas que gracinha desses cachorrinhos gente !!!!!!!!!
03-07-2013 às 00:15 RJ/NJ
Fiquei muito feliz ao saber q o Supremo Tribunal nos atribuiu com os mesmos direitos, um país tão evoluído já estava mais do q na hora de reaver suas leis imigratórias entre pessoas do mesmo sexo!