ASSINE JÁ ENTRAR

Macho Man

Esposa reclama dos boatos de que Hugh Jackman é gay.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 04 de Julho de 2013

Em fevereiro, o ator Hugh Jackman declarou que estava difícil lidar com as fofocas de que ele é gay.

Na época, o eterno Wolverine, afirmou que os boatos estavam em toda parte. Agora, ao lado de sua esposa, Deborra-Lee Furness, Jackman volta a tocar no assunto em entrevista ao programa "60 Minutes", da TV australiana.

"Para mim, [a sexualidade] não é a coisa mais interessante sobre uma pessoa... Eu fico frustrado pela Debb, isso é uma loucura!", declarou o ator.

"Se ele fosse gay, tudo bem, ele diria que é gay. É chato, porque não é verdade", completou Deborra-Lee.

O casal, que se apaixonou durante as gravações da série "Correlli", vivem juntos desde 1995 e tem um casal de filhos, Oscar e Ava.

13-07-2013 às 00:37 Miguel para Márcio Mineiro
A contradição, a hipocrisia e a ignorância de uma pessoa de mente tão fechada que partilha de ideais torpes como esse me entristece, mas ficaria tranquilo se ficassem apenas para ele ou se as pessoas o analisassem com critério e racionalidade. Entretanto, isso não acontece. Esses ideários se espalham com uma força descomunal! Ainda mais porque são pessoas de peso que o pregam. Pastores, padres, patrões, líderes de família. São gente que inspira outra gente. Ícones, ídolos, modelos a serem seguidos. Quantas pessoas praticamente não santificam o pastor Silas Malafaia?! Não tenho problema com uma pessoa que pensa como eles, apenas lamento. Mas no momento em que esse tipo de pensamento vem ganhando tantos adeptos e a ignorância se espalha como se fosse a verdade, isso me causa ira, angústia, MEDO! E se não fizermos nossa parte para iluminar o ideário coletivo, em pouco tempo podemos voltar ao período onde a razão não tinha tanto espaço...
13-07-2013 às 00:29 Miguel p/ Márcio Mineiro
Obrigado, Márcio! Apesar de, como eu já ter comentado, esse Integralista ser um personagem e só quer causar discussão, de fato há pessoas que tem a linha de raciocínio dele. E não precisa nem ir tão longe quanto a Idade Média. Aposto que vocês conhecem ao menos 1 pessoa "próxima" que adoraria voltar aos tempos da ditadura militar. Mas vai ver quem é que defende isso: geralmente são homens heterossexuais (ou até gays enrustidos), brancos, de classe média a alta e religiosos (evangélicos preferencialmente), isto é, a maioria opressora em gênero, orientação sexual, "raça", classe social e religião. Estando do lado dos opressores é claro que vão achar bom, afinal não tem como dar em nada para eles! Cadê o amor ao próximo quando você julga todo mundo como se fizesse parte de uma grupo superior?! Parece que até hoje não perceberam que o mundo seria horrível se todos fossem idênticos! A diversidade é o que permite enxergarmos o que há de mais humano nas nossas relações.
11-07-2013 às 20:58 Julio cesar
olha, essa senhora tem idade para ser a vovozinha dele, muitos casais vivem de aparência em razão dessa sociedade nojenta e preconceituosa.
11-07-2013 às 20:51 Feliciano
Se ele for gay, eu tenho a cura.
11-07-2013 às 16:49 Márcio Mineiro P/ Miguel
Acabo de fazer uma pesquisa rápida no Google e descobri isto: Homossexualidade na Idade Média( Wikipédia) e outro artigo, "Métodos de Tortura e Execução na Idade Média". Nestes dois textos há referências sobre a punição de quem praticava a "sodomia" e os homossexuais eram, de fato, perseguidos, inclusive pela Inquisição. Perdoem-me pelo meu desconhecimento do açoitamento dos gays naquele período. Infelismente, ele existiu sim. Levantei a dúvida pelo fato de que, no senso comum das pessoas, o período medieval foi uma época inteiramente negativa e obscura do ponto de vista cultural e social, o que não é verdadeiro, historiograficamente falando. Houve mazelas em todas as fases históricas da humanidade, até na atual fase em que estamos vivendo agora. E isto não foi privelégio da Idade Média. Também ái, ao lado do flagrante desrespeito aos direitos humanos( este conceito ainda não estava sequer formulado claramente), também progresso e desenvolvimento em várias áreas do conhecimento humano. A idéia, falsa e errônea, de que a Idade Média teria sido uma "Era das Trevas" ou "Noite de 1000 anos", foi um preconceito historiográfico iniciado pelo Iluminismo do século XVIII, com Voltaire à frente, por exemplo. Oproblema é que a Idade Média foi execrada pelo Iluminismo e exaltada pelo Romantismo do século XIX. De um extremo caiu-se no outro extremo. O que acontece com o integralista, que nos inferniza por aqui, é que ele, em seu reacionarismo contrarrevolucionário e antimoderno, idealiza de maneira torta e radical, a Idade Média, pregando quase um retorno nostálgico a ela. Ele eos demais que assim pensam, num completo absurdo, são os chamados "profetas do passado". Ele se autoproclama "antimoderno" mas utiliza, para fazer seus loucos comentários, um meio ultramoderno, que são o computador e a Internet! Não é paradoxal? Pior que o aparente paradoxo do seu discurso são a hipocrisia e a incoerência do seu comportamento, ao freqüentar um site exclusivamente destinado ao público gay, sendo ele tão convictamente heterossexual. Desde que não fosse tão homofóbico e intolerante.
11-07-2013 às 14:42 Márcio Mineiro P/ Miguel
Parabéns, amigo! Você disse tudo e com propriedade. Você tem razão: já algum tempo tenho alertado todos aqui deste site os riscos que nós, defensores dos direitos humanos e do respeito às diferenças, estamos correndo com esse tipo de pensamento intolerante, autoritário, agressivo, preconceituoso e homofóbico desse que se diz integralista. Ele sempre encontra um jeitinho de fazer a propaganda de sua doutrina, com esse discurso de ódio contra tudo e contra todos, dos gays à imprensa, passando pelos "comunistas" e liberais. Ele só fala de Idade Média, tradição, família, moral cristã e outras verborragias. O mais louco é que ele escreveu que iria para a Rússia( Medieval) especialmente para se encontrar com o deputado russo que propôs as chicotadas nos gays em praça pública, evocando a Idade Média. Não sei se na Idade Média européia havia esse costumede açoitamento de pessoas, qual fosse o motivo ou o suposto delito, isso apesar de ter existido o Tribunal do Santo Ofício, da Inquisição católica. Quem estiver mais informado sobre esse período histórico, por favor, pode me ajudar a entender se houve isso mesmo ou não naqueles tempos. Esse tal integralista fala demais. E quem fala demais, muitas vezes, dá bom dia a cavalo.
11-07-2013 às 00:05 Miguel
E só mais uma coisa: é o cúmulo da ignorância uma pessoa vir criticar alguém dizendo que o que ela não fala ter embasamento científico, como ter criticado o Drauzio Varella, e levantar as bandeiras da Bíblia -- cadê o embasamento científico que você acabou de criticar?! -- e de alguns pastores. Especialmente do Silas Malafaia, cuja competência como psicólogo eu acredito ele não ter. Pode-se ver isso em qualquer debate dele. Ele fala que é formado em psicologia, mas parece mais uma daquelas pessoas que passou se "arrastando" ou numa faculdade do tipo "pagou-passou". A esse povo que quer invalidar todos argumentos racionais e usar a Bíblia para justificar suas ações: SEJAM COERENTES! PAREM DE PAGAR DE INTELECTUAIS!
11-07-2013 às 00:01 Miguel
Portanto, por mais que alguns o estejam criticando de forma impulsiva, o que só infla o ego dele, a gente precisa mesmo criticar, mas de forma racional, essas pessoas que vêm falar esse monte de absurdo como ele. Uma professora minha falou-me uma vez que quando a gente está discutindo com uma pessoa e ela fala tanta coisa sem espaço pra diálogo devemos virar as costas e deixá-la falar sozinha, ainda mais quando faz afirmações altamente ignorantes. Mas ao mesmo tempo eu me pergunto "mas se a gente não tentar acabar com a ignorância alheia, será que ela não tende a crescer e se espalhar mais e mais? Especialmente quando está arraigada no lema da "Moral e Bons Costumes" ou da "Bíblia"?
10-07-2013 às 23:54 Miguel
Primeiro, é mais do que claro que esse Integralista é um troll. Porque ele estaria num site adulto gay? Reparem que ele comenta até nas matérias que tratam de assuntos totalmente gays como fotos de gatos e por aí vai. Só tenho uma observação: o integralismo é perigoso. Aqui ele pode estar apenas fingindo, tem gente que pode estar achando que os gays que o estão repreendendo são chatos, mas o que esse integralista fala, infelizmente é o que muitos por aí pensam. Tem até gay que pensa como ele! Temos que ter cuidado com A EXTREMA DIREITA. Extremismos nunca foram bons. Seja de direita, seja e esquerda.
10-07-2013 às 07:52 JONAS
O PROBLEMA NÃO É VOCÊ SER GAY ....É VOCÊ SER CHATO !!!!!!!!!