ASSINE JÁ ENTRAR

Armadilha

Skinheads russos usam redes sociais para divulgar torturas em adolescentes gays.

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 29 de Julho de 2013

Na Rússia, adolescentes homossexuais estão caindo em armadilhas preparadas por skinheads através de redes sociais. Segundo o relatório do grupo de Spectrum Aliança de Direitos Humanos, além de atrair jovens gays, os skinheads registram os momentos de tortura e divulgam na internet.

Segundo o documento, alguns dos adolescentes que passaram por esses ataques e tiveram suas vidas expostas na internet cometeram suicídio ou ficaram “profundamente traumatizados”.

O relatória aponta ainda que “mais de 500 grupos" intolerantes à comunidade LGBT foram criados dentro da VK.com, rede social russa, a fim de organizar manifestantes de outras cidades russas.

“Até agora, a polícia russa não tomou nenhuma atitude contra esses ‘movimentos’, embora código penal russo tenha sido claramente violado e apesar das inúmeras queixas de pais, vítimas e ativistas LGBT”, aponta o documento.

11-08-2013 às 14:02 DIK
POVO LOCO, ATÉ OS QUE CRITICAM, TODOS SERAM PAIS, A VIDA CASTIGA, RESPEITO É A PALAVRA.
08-08-2013 às 22:21 EduRio
É incrível como existem pessoas que abrem a boca para falar merda! Hitler! Vc me fez rir com seu comentário um tanto quanto imaturo. Vc entra em um site gay só para expôr sua opinião contrária aos gays!? É isso!? Ou você entrou, viu uns vídeos, bateu uma punhetinha, .... A grande verdade que a grande maioria das pessoas não entendem e nunca vão entender, é que elas não estão nem aí para Deus!!!! E estão todos incluídos, independente de crença, raça, opção sexual, posição social, nível cultural, ....... Estão todos preocupados com a opinião do "homem"! Aquele que quer brincar de Deus!!!! Não preciso de religião para seguir Deus! Não preciso de leis específicas, para saber os meus direitos de cidadão! Não preciso da opinião do próximo, se já tenho minhas diretrizes definidas! Vamos acordar, pessoal!!!!! Muito se discute sem propósito, pois nunca todos serão agradados! O que é bom para uns, não é bom para os outros. Nessa história toda, só tenho pena das vítimas, que se permitem sofrer e até cometer suicídio diante das atitudes dos torturadores. É isso que eles querem!!!!!
08-08-2013 às 15:55 adriano thiago
oh jente essas bixas q fala mau sao lokos para o cu deles manda eles vim ki para parada gay ki de sao paulo para ve oq e bom kkkkkkkkkkkkkkk o mundoooooooooooooooooooo gay e ja era
08-08-2013 às 02:50 Manu Bombado
Quero que os skin torturem todos os viados. sangrem seus animais.
08-08-2013 às 00:56 Marcelo
Engraçado, tem um monte de homofóbico fazendo comentários aqui ... Mas aqui não é um site gay?? Quer dizer então que a teoria de que são todos uns enrustidos, está certa?? rs rs rs patético então!!!
08-08-2013 às 00:18 Rodrigo
O que é a Rússia, um país fraco, que apenas possui uma Bomba Atômica para dizer que é forte, um país que antigamente tinha uma religião diferente, o qual foi atacado por países nazistas, e miserável e que nunca vai desenvolver, pois é um país socialista falido e pronto, a única coisa que se conhece da Rússia são suas bebidas, pois a montadora de carros deles, que é de lá, a Lada é uma negação em fazer carro descente, é um povo frio, aliais, mora num lugar frio, diz sobre moralidade, mas não tem moral algum, pois o próprio governo não passa de um bando de ditador camuflados. Mas o povo finge que não, a Rússia é sim um país ditatorial, pois a maneira como trata os assuntos e não aceitam novas ideias, deixa isso claro.
07-08-2013 às 22:42 Doug
Li acima alguns comentários e fiquei pensando no que escrever. Fiquei imaginando os ataques e as defesas contra ou a favor da barbárie cometida aos gays. Fico pensando que só mudam os grupos, mas, a violência contra o diferente é cruel, fria, desumana e hipocrita. Poderia ser alvo deste crime qualquer uma destas pessoas ditas minorias: mulher, negro, judeu, deficiente, gay, índio, gordo, criança, pobre, analfabeto, idoso e outros ditos como minorias. A violência que assola a sociedade atinge e afeta a todas as pessoas consideradas diferentes, nasce da ignorância e do comportamento primitivo de alguns seres humanos, muito parecidos como monstros. Não substituo a palavra monstro por animais, porque memso os animais nao dotados de capacidade cognitiva não cometem tamanha brutalidade e insensatez. Parem de achar que gay é promíscuo, só porque saem a noite para gozar, pois, há muitos heteros que são assassinados com ou sem o mesmo comportamento. Ilusório dos pobres de capacidade intelectual, acreditar que só gay morre assassinado porque "estava caçando". A questão levantada não é se caçam ou não, se dão o rabo ou não, se são promíscuos o não, se são gays ou não. O que deveria ser abordado aqui pelos gays ou heteros é a forma como a violência destrói vidas. É a forma como as pessoas vêem o outro, é a Roma como a sociedade não evolui, é a forma de exigir punição aos covardes que matam sem nenhum motivo para isto. Enfim, não me acho melhor que ninguém, mas senti as argumentações são bem empobrecidas. Não é atacando que se defende as ideias.
07-08-2013 às 22:02 Oudiel
Não concordo, cada um é cada um e não querer ser o que não é, gay é gay hétero é hétero e ponto final!
06-08-2013 às 23:46 Olinda PE
Pra ser gay, nao precisa sair dando pinta. Sua escolha sexua nao interessa a ninguem. Voce tem q agir como homem.
03-08-2013 às 21:56 Fabio
Francamente, nós gays realmente deveríamos ser mais cautelosos e menos promíscuos. É sabido por todos que ficar marcando encontros em becos e comportamentos semelhante, ou levar pessoas para casa, são comportamentos perigosos Reclamamos de como somos tratados, mas não arredamos pé de nossa vulgaridade. Reclamamos da falta de respeito dos outros , mas não lembramos da nossa falta de respeito. Precisamos ter consciência .