ASSINE JÁ ENTRAR

Sexo Virtual!

Saiba tudo sobre como ser um stripper virtual, e venha conferir shows de homens peladões na cam.

por Redação MundoMais

Sexta-feira, 13 de Setembro de 2013

Não é surpresa para ninguém a grande quantidade de conteúdo erótico que temos acesso diariamente na internet. São milhões de vídeos e fotos de sexo, que abrangem os mais diferentes nichos para homens, mulheres, gays e afins.

O que também não nos surpreende é que grande quantidade desse material já se encontra "cansado", "escrachado" e sem o mesmo apelo que tinha há alguns anos. Sendo assim, surgiu no Brasil um novo tipo de entretenimento erótico que já faz sucesso há algum tempo nos Estados Unidos — os chamados strippers virtuais ou "modelos online".

Entrando nessa onda de sexo virtual, resolvemos questionar um rapaz que começou a fazer shows recentemente e já conseguiu aumentar sua renda em 3 vezes mais do que ganhava anteriormente, como bancário (o entrevistado teve sua identidade preservada).

Entrevistador: De onde surgiu essa ideia de tirar a roupa para desconhecidos pela internet e ganhar dinheiro com isso?

Stripper: Tenho um amigo que ficou desempregado há uns meses e resolveu fazer esse tipo de show. Em pouquíssimo tempo já estava ganhando muito mais do que ganhava em seu antigo emprego. Conheço também uma travesti que esta montada na grana e deixou de fazer programas, só para se dedicar aos shows virtuais. Hoje em dia ela é profissional do sexo, porém somente virtual, claro! (risos)

Entrevistador: Certo! E o que você esta achando disso tudo?! Esta gostando?

Stripper: Olha, eu nunca fui muito fã de sexo virtual. Gosto mesmo de sexo ao vivo, sentir a outra pessoa e tudo mais. Porém, confesso que a sensação de ter um monte de gente olhando para você, te desejando, é algo bastante excitante! Ganhando dinheiro então... Não tem como não gostar!

Entrevistador: Você disse anteriormente que é heterossexual. Como você se sente tendo que fazer shows, não só para mulheres, mas para gays também?

Stripper: Foi "diferente". Fiquei meio sem jeito mas acabou dando tudo certo! O pessoal que frequenta o site que participo, é extremamente compreensivo e eu acabei pegando o jeito da coisa. Hoje já tenho clientes que sempre voltam para me ver (eles gostam do meu jeito mais hetero, rs).

Para os leitores que ficaram curiosos e querem saber mais sobre como ser um stripper virtual ou simplesmente desejam ver shows de homens pelados na cam, acessem o SITE e relaxem em frente ao computador.

22-09-2013 às 17:02 MundoMais Ag. de Prostituição
Vergonha essa ovação a prostituição de vocês. Ao invés de tentar criar uma comunidade mais crítica em relação ao mundo. Facilitam o acesso e a normalidade desse rótulo para a comunidade GLBT. Tomem vergonha na cara, elegem os cursos EaD como foco de se conseguir melhores pessoas e não essa restrição ao intelecto. Vergonhosa essa e outras matérias. Não sou puritano, curto os contos, fotos, videos, sexo mas o mundo exige mais de nós se queremos mudanças sociais e nas posturas alheias sejamos, num mínimo, merecedores.
16-09-2013 às 17:28 Moreno peludo
Têm uns coroas interessantíssimos por aí; por que a página da ênfase a garotos? Embora têm uns trintões, coroas de fato se acanhariam de se registrar!
15-09-2013 às 11:04 Ativao SP
Jeito mais hétero? hahahahaha se entregou... é ou não? hahahahaha
14-09-2013 às 21:22 Moreno safado
Não sei se porque é sábado, 99% dos caras inscritos estão ausentes. esse site é meio que parecido com o CAM4, porém legal mesmo é ver as câmeras que correm aleatoriamente no CAMZAP.COM
14-09-2013 às 19:24 erosspzl
REPAREM NISTO! (eles gostam do meu jeito mais hetero, rs). ISSO QUE DIZER QUE O KARA NAO É HETERO PORRA NENHUMA MORDE É A FRONHA, OU ÉH BISSEX OU GAY MESMO.
13-09-2013 às 20:20 BAKURAL
o bom do virtual é que vc não ver os defeitos e nem tão pouco assume compromisso. serio... é ótimo
13-09-2013 às 16:50 PRIMEIRAAAAAAAAA
PREFIRO AO VIVO E A CORES. ESSA COISA DE VIRTUAL NAO TA COM NADA. COISA DE GENTE QUE NAO TEM O QUE FAZER KKKKKKKKKKKKKK