ASSINE JÁ ENTRAR

Na cola

Jovem de 20 anos é suspeito de matar com pedradas na cabeça professor de Palmas.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 22 de Outubro de 2013

Elias teria matado para roubarElias teria matado para roubar

A Polícia Civil de Palmas, capital do Tocantins, já identificou o suspeito de ter assassinado o professor Arione Pereira Leite, de 56 anos, possivelmente morto por motivos homofóbicos. Segundo o delegado da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), João Sérgio Kenupp, que investiga o caso, o autor seria o garoto de programa Elias Araújo Jardim, de 20 anos. O MundoMais noticiou o fato (reveja matéria AQUI).

A polícia chegou ao suspeito por meio das testemunhas, que afirmaram em depoimento que o professor andava sempre com ele. O delegado informou também que o jovem vivia de fazer programas e que teria matado o professor para roubá-lo. “Ontem à noite descobrimos, através de testemunhas, quem é a pessoa. O que se pode constatar é que o rapaz sabia que ele [Arione] tinha dinheiro e o roubou”, afirmou o delegado nesta quinta-feira, 17 de outubro.

Segundo ele, Elias Araújo Jardim está foragido. O delegado informou que pretende solicitar em breve à Justiça, que seja expedido mandado de prisão contra o jovem. O corpo do professor foi encontrado próximo à Escola de Tempo Integral Eurídice de Melo, no Jardim Aureny III na manhã do último dia 11.

De acordo com a polícia, havia sinais de que ele teria sido apedrejado na cabeça, causando visível aprofundamento do crânio. O professor dava aulas de português na Escola Municipal Aurélio Buarque, localizada no Jardim Aureny I, e estava fazendo curso na ETI. Ele é natural de Novo Acordo, onde também era professor e diretor de escola.

29-10-2013 às 12:40 Quincas Borba
Completando a minha frase: "de tentar vencer ou, pelo menos, driblar a solidão".
28-10-2013 às 17:01 Ed para QUINCAS BORBA(EX APAVORADO)
Como eu disse para o Ivan verdadeiro, não vale a pena essas trocas de farpas porque estamos em um site que nos da a oportunidade de opinar e dialogar e temos que entender que nossas opiniões nem sempre vão agradar a todos e tambem temos a liberdade de expressão.E como já dizia o grande escritor Nelson Rodrigues"TODA A UNANIMIDADE É BURRA" Ninguém nunca vai entender o que você sente, o que você faz, até a pessoa passar pela mesma situação.Cada pessoa sabe da sua vida e tem o livre arbítrio para fazer o que quiser como transar com ou sem preservativos,pagar GP etc .Nós apenas damos conselhos por ser vividos e experientes,mas não temos o direito de julgar e condenar e até mesmo porque um dia tambem ja fizemos, mas mudamos com o tempo.Mas cabe a cada um aceitar ou não,até porque ninguem muda ninguem e todos nós erramos porque somos seres humanos dotados de erros e acertos e com qualidades e defeitos.Ser homossexual não é defeito desde que saibamos ser aquilo que nós decidimos ser,respeitando,não escandalizando,com direitos a fazer o que quisermos desde que não prejudique ninguem e muito menos a gente.As coisas tem a importancia que damos a elas,e cada um oferece aquilo que tem.Deixo para você uma msg do livrinho Minutos de Sabedoria.Pagina 64."Não se escravize às opiniões da leviandade ou da ignorância." Não importa o que os outros pensam ou dizem de nós. O que verdadeiramente importa é aquilo que realmente somos. Tenha sua consciência tranqüila, mesmo que seja condenado. Não se esqueça que Jesus foi condenado, e Herodes foi o vencedor momentâneo. Mas responda: qual dos dois foi verdadeiramente o vencedor?Siga a sua vida firme em DEUS e não temas porque Deus é contigo.Abraços e vida longa e sadia pra vc.
28-10-2013 às 09:29 Relax!
Eu quero Louis, Lou Verver, Ander ground, gosto de Silvia Blat, L. Eliot e M. Lidick, e entender porque para alguns a vida acaba antes do final. Não foi seu caso querida, pois se a conspiração contra ti tivesse dado cabo, seria mais uma para as estatísticas nas páginas policiais. Acho que você é uma recalcada que já vi em Ribeirão Preto!
28-10-2013 às 00:32 Quincas Borba P/ Relax
Ainda bem que hoje estou com tempo. Até parece que todos são a mesma pessoa. Não gosto de ser pedante com ninguém, pois não sou exemplo para quem quer que seja. Apenas corrigi a pessoa abaixo porque ele foi baixo e vulgar, atacando-me de "bicha escrota", "mal amada", "promíscua", "desvairada", etc. Aliás, acho essa mania de alguns gays de se tratarem uns aos outros no femimino, simplesmente ridículo. Que coisa mais feia! Só piso em alguém quando pisam no meu calo. Erros de português? Já os cometi inúmeras vezes em minha vida, ainda que me esforce um pouquinho para não cometê-los. Sou um eterno aprendiz e não carrego comigo essa neurose patrulhesca de quem, arrogantemente, pretende ser o paladino do bom vernáculo. Acho isso de uma chatice ímpar! Credo? Mas, quanto a isto, o meu amigo da sauna me deu todas as coordenadas a respeito de uma turminha que tem o hábito de fazer uns comentários chimfrins por aqui. Ele tinha razão^que povinho mais bobobo. Felizmente, toda regra tem exceção. É o caso do Ivan, Ed, Luciano, Thor, Siririca Redonda, dona Chumba, Miguel, Tony, Rick DF, e muitos outros os quais trago no meu coração. Estava me esquecendo da Dandara. Mas, voltando à Gramática: minha frase "à qual me referi", está correta, sim! Por favor, consulte o site do professor Dilson Catarino "O Cotidiano da Língua", onde há um tópico sobre o pronome relativo antecedido de crase. E ainda que estivesse errado, eu não teria a menor dificuldade de admiti-lo. Outra coisa: Mentiroso, por quê? Realmente sou novato neste site. Assinei-o em 4/10/2013, por indicação do tal amigo da sauna. Descobri, graças a ele, que podemos retroceder no site, todas as reportagens do Mundo Mais e seus respectivos comentários, até o ano de criação do site, em 2008. Foi assim que descobri o Ivan e os demais que citei acima. Entendeu, Relaxado? Pense antes de falar asneira! E já vou avisar que não sou "escrivinhador" compulsivo e prolixo, como aparento ser. Este será o meu último post tão longo assim. Trabalho autonomamente em casa, com próteses dentárias, de manhã à noite, e só quero perder o meu precioso tempo com os vídeos do Cinesexe outros mais. Que delícia! Adoro ficar assistindo e batendo uma punhetinha! Bem melhor que ficar lendo certos comentários aqi neste espaço.
27-10-2013 às 21:16 Relax p/ Quincas Borba
Você questiona tanto a escrita alheia, que tenho pena de si quando escreve "a qual" com crase! Sem falar que diz conhecer o site há apenas três semanas, concomitante acompanha os comentários do Ivan há anos! Mentirosa mesmo!
27-10-2013 às 20:59 Quincas Borba
A partir de hoje passo assinar "Quincas Borba", e não mais "Apavorado!". Já superei o trauma emocional pelo qual passei, com os tiros, em agosto. Quanto ao que me chamou de "Bicha escrota", abaixo: você deve fazer parte daquela humanidade "machadiana", à qual me referi anteriormente: um ser abjeto e mesquinho, tal como as personagens dos romances de Machado de Assis. Você só pode ser o mesmo que me chamou de "esquisofrênica", em vez de "esquizofrênica", com Z. Pois é: quanto mais conheço os homens, mais admiro os cães. Quanto mais conheço alguns gays, mais admiro os cães!
27-10-2013 às 09:51 P/ apavorado bicha escrota e mentirosa
Toma vergonha na cara bicha ralé e deixa de ser mentirosa e promiscua sua bicha de quinta categoria querendo convencer os demais dando uma de coitadinha.Derruba,mal amada e rejeitada.
26-10-2013 às 22:11 Apavorado P/ Tony
Obrigado, cara. São pessoas assim como você que iluminam este mundo tão obscuro. Realmente sou muito só. A única companhia que eu tinha até alguns meses atrás, era um cachorrinho bassê, que morreu de câncer, depois de 13 anos em minha companhia. Chamava-se Boni. Senti muito a morte dele. Enterrei-o aqui no meu quintal mesmo. Ele era muito inteligente, carinhoso e louco por mim. Sei que alguns aqui vão me ridicularizar por isso. Mas, não importo. Gosto muito do escritor Machado de Assis. A obra dele "Quincas Borba"( nome do protagonista e, de seu cão, também). Só podia ser mesmo o "Bruxo do Cosme Velho", com sua fina ironia. Quem já leu o romance, já conhece a história de Quincas e seu cão. Lá está uma frase que resume todo o ceticismo machadiano com relação ao gênero humano, e que dá a medida exata do seu pessimismo crítico: "Tirem o cão deste mundo e o mundo se tornará um ermo!" Por isso, este livro é uma das minhas leituras preferidas, sempre relido por mim, inúmeras vezes. Quanto à arma, amigo Tony, você tem razão. Jà estou providenciando a venda dela. Obrigado, mais uma vez.
26-10-2013 às 20:24 Ed P/IVAN O VERDADEIRO
Amigo não fique perdendo seu tempo e a sua cultura com pessoas que não sabem compreender ou não entendem um comentario.Pelo que vi vc é muito inteligente e isso incomoda,tanto que o seu maravilhoso comentario chamou a minha atenção e dos demais. Realmente a questão em debate não foi de quem é feliz com alguem e sim passar um alerta atraves de nossas experiencias para as bichas promiscua e loucas que vão com sede ao pote e acaba se dando mal.Mas chego a conclusão que certos homossexuais não ouvem conselhos tanto que a gente sempre alerta mas não adianta.Pra você ver eu ja perde alguns amigos com HIV e falta de conselho não foi,mas não adiantou porque não ouviram.O texto que coloquei abaixo é justamente para que as pessoas respeitem as opiniões porque ninguem é dono da verdade.Mas uma vez repito não fique trocando farpas e se nivelando a certas pessoas que não valem a pena porque cada um da o que tem."O HOMEM FALA,O SABIO CALA E O TOLO DISCUTE." Pouco importa o julgamento dos outros.Os seres são tão contraditórios que é impossivel atender às suas demandas, satisfazê-los. Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro...(Dalai Lama) Desejo dias de paz e repleto de vitorias para você e um amém para todos nós.Abraços Ed
26-10-2013 às 19:34 Toni
Ao Apavorado, cara vc é legal,o que deves fazer é não te impressionar e não ficar sozinho, esta história de arma não é legal, até porque vc sempre estará sempre em desvantagem, em função do elemento surpresa. Qualquer um pode ter feito isso, quase certo que não possui nenhuma relação com a sauna. Essa historia de ter ou não inimigos não influencia, pois, quem nos faz mal são os falsos amigos este são os piores os inimigos se que chegam perto. Voce deve levar a vida normalemente e fazer um BO por segurança. Corragem.