ASSINE JÁ ENTRAR

Vítimas de skinheads

Casal gay é agredido no centro de São Paulo e agressores são liberados.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 07 de Novembro de 2013

Armas apreendidas com suspeitos de agredir casal gay no centro de São PauloArmas apreendidas com suspeitos de agredir casal gay no centro de São Paulo

Um casal de gays de 35 e 23 anos foram agredidos por pelo menos dez pessoas na Rua Augusta, na Consolação, região central de São Paulo, por volta das 4h desta quarta-feira.

As vítimas disseram à polícia que estavam se despedindo com um beijo em frente a um bar quando começaram a ser agredidas por um grupo de skinheads. Segundo as vítimas, um dos agressores utilizava uma mochila para bater.

Os dois agredidos tiveram ferimentos na cabeça e foram levados ao pronto-socorro da Santa Casa de São Paulo, onde foram atendidos e liberados.

Apesar da dificuldade das vítimas em descrever os agressores, os policiais conseguiram deter três homens e uma mulher suspeitos na Rua Augusta.

Com os suspeitos, foram apreendidos uma madeira com pregos na ponta, duas facas, um canivete e uma arma utilizada em artes marciais, chamada de nunchacku (dois bastões unidos por uma corda ou corrente).

Segundo a Polícia Militar, os homens detidos são carecas, sendo que um deles tem uma tatuagem na cabeça e o outro, a palavra skinhead tatuada no peito. As facas estavam escondidas na bolsa da mulher detida, segundo a PM.

O casal reconheceu os agressores, mas preferiu não denunciá-los, e os mesmos foram liberados.

11-11-2013 às 23:07 leco
E a policia pode fazer isso, liberar o criminoso se a vitima não quizer denunciar?
11-11-2013 às 01:47 Francamente
Se fosse eu, teria denunciado e contratado um advogado pra esses caras serem presos, e ainda pagarem por danos físicos e morais! Ganhava uma grana em cima desses trouxas!
11-11-2013 às 01:46 Francamente
Falta de coragem, atitude e personalidade por não denunciar esses ignorantes... só contribui pra mais gays apanharem por aí, já que eles acham que a violência fica impune nesse país.
11-11-2013 às 01:45 Francamente
Francamente, por que não denunciaram? Foram agredidos e não denunciaram? Ficaram com medinho? Assim esses skinheads continuam a fazer o que fazem... Frangamente... que falta de coragem!
09-11-2013 às 13:34 Estevao/PE
Helloooooooow, eles foram liberados pq a vitima desistiu de denunciar e soh teve lesao corporal leve. Acordem, bibas! A policia agiu corretamente.
09-11-2013 às 02:49 andre
Covarde idiota imbecil que só vai de galera. Titica de galinha na cabeça desses demônios .
08-11-2013 às 09:04 Destaque p/ Silvanir
A gringa que veio Cuba para o MaisMédicos já está entrosada com a irmandade brasileira. Há muito o que aprender no português caótico, porém parabéns pela sua capacidade de interagir. Beijo e boa sorte na hora convencer o paciente com o seu portunhol! Como diz a socióloga, Mirian, na outra página, os agressores são na maioria de classe média, cor branca e hétero. Porém, quem não sabe que existe preconceito contra o gay na própria corporação da PM, velado, porque já foi escancarado quando homossexuais era demitidos simplesmente por descobrirem sua opção!
08-11-2013 às 01:42 tnha qe denunciar
e falo mas somos gays mas somo homens se defedam com o eu tivererem na mão e vamos toma cuidado com falsos amigos heteros cuidado!
07-11-2013 às 23:50 Defensoria dos Direitos G.A.Y
QUE VERGONHA! A POLICIA BRASILEIRA É UMA "MERDA" PORQUE O PRECONCEITO ENTRE ELES É TÃO FORTE QUE SE TORNAM CRIMINOSOS, ALIAS! A JUSTIÇA E A PROMOTÓRIA PRECISA INVESTIGAR E PRENDER ESSES MOSTROS ANORMAIS, JUNTO COM ESSES POLICIAIS QUE LIBERARAM ELES, ISSO FAZ PARTE DE UMA CHANTAGEM CRIMINOSA E MANIPULAÇÃO ENTRE O DELEGADO COM OS CRIMINOSOS TAMBÉM, TEM QUE FAZER UMA LIMPEZA E PRENDER TODO MUNDO, SEI QUE NESSE PAÍS ERRANTE EXISTE UMA JUSTIÇA DIVINA QUE NUNCA FALHA, VAI MANDAR ALGUÉM QUE VAI BOTAR UM PONTO FINAL NESSE ATO ANORMAL DE CRIMINOSOS.
07-11-2013 às 23:43 Renato
Parabens pelo comentario Jonas! Que a PM de todo o país aprenda com o que vem sendo feito em Porto Alegre.