ASSINE JÁ ENTRAR

TV mais gay

Record adquiriu as três temporadas da série Spartacus, já encerrada pelo canal americano Starz.

por Redação MundoMais

Terça-feira, 19 de Novembro de 2013

A produção foi muito premiada, elogiada pela crítica e chamou atenção, entre outras coisas, pela grande quantidade de lutas carregadas de sangue. Muita nudez e sexo também aparecem como outros dos seus principais ingredientes, inclusive com a presença de relações homossexuais.

É por essas e outras que o anúncio de sua aquisição, segunda-feira, para todos os representantes das emissoras afiliadas à Record, provocou surpresa. De duas uma: ou estamos diante de uma nova Record, agora nas mãos de um pessoal bem mais avançado, ou, o que é mais provável, prestes a conferir um festival de cortes, mais violentos que os cortes apresentados nas batalhas da própria série.

O tempo dirá. “Spartacus” vai ao ar, evidentemente, bem tarde da noite. Curiosamente, colada ou servindo de passagem, vejam só, para a programação da igreja.

23-11-2013 às 11:55 DUDU
O DINHEIRO É A MOLA QUE MOVE O MUNDO!!!!! A IGREJA UNIVERSAL, ASSIM COMO QUALQUER OUTRA EMPRESA (SIC), VISA O LUCRO... E O GAY ESTA SENDO CADA VEZ MAIS VISADO, POR SER UM PUBLICO DE GRANDE POTENCIAL DE CONSUMO.
22-11-2013 às 22:51 eu
A record, sbt, band e red tv sao emissora como essas musiquinha que esta saindo hoje e m dia, se comenta uma semana deois ninguem se lembra mais, sao verdadeiras emissoras paraguaias...
21-11-2013 às 21:42 Lico
A Record é um lixo.
21-11-2013 às 00:17 Lenin Camargo
Faz muito tempo que a Record está a frente em relação a diminuição dos preconceitos concebidos pela Igreja.O problema é que muitos telespectadores nem prestam atenção na programação da emissora,principalmente em suas telenovelas,bem mais a frente do que algumas da Rede Globo,inclusive.Só para dar exemplo,em 2001 na novela Roda da Vida havia um relacionamento homossexual entre primos.Na novela Cidadão Brasileiro de 2006,protagonizada pela maravilhosa Lucélia Santos,havia um relacionamento a três,vivido por dois homens um bi,um hétero e a esposa do bi.Em 2008 na novela Chamas da Vida,havia um travesti que ficou na trama por 30 capítulos,muito bem interpretado pelo ator Roberto Bontempo que serviu para desmistificar que qualquer sexualidade estava sujeita a contrair o vírus HIV,no caso,o hétero da novela,um bombeiro,vivido pelo ator Roger Gobet estava contaminado.Em Os mutantes de 2007,a música tema do personagem gay vivido pelo ator Claudio Henrich era Robocop Gay do Mamonas Assassinas,Em Balacobaco recentemente terminada o casal gay moravam juntos,agora em Pecado Mortal também tem um personagem gay que suspira pelos sem camisa da trama e por aí vai...faz tempo que a Record mudou,quem não assiste a emissora é que não sabe disso.
20-11-2013 às 17:47 Marinho
A série Spartacus é fantástica. Eu tenho a primeira temporada em DVD. Trata-se da história onde ganhar uma luta era uma glória e a única maneira gloriosa de morrer é na arena. O relações Homossexuais não está relacionado movimentos gays mas tem a finalidade de mostrar como era natural a relação amorosa entre dois homens que não precisavam ter trejeitos femininos para se relacionarem. Certamente muitas cenas serão cortadas pois realmente tem muito sexo , muita nudez frontal de homens e mulheres mas também muita violência, muito sangue!!!
19-11-2013 às 23:42 Bb df
Logico que vai cortar senas de sexo. Tv aberta, corta tudo. Ee dono da record so fala da igreja universal, bando de homofobicos
19-11-2013 às 19:55 Tatyana
Duvido que seja apresentada.... A Record só comprou pra não ter concorrência! Da mesma forma como a Globo faz com jogos de futebol e até o Oscar!
19-11-2013 às 18:24 spartacus
nada nada de gay apenas lutas ! é mesmo ator do seriado HERCULES que embreve daqui algu anos depois de sair das tela de cinema alguma tv daqui do brasil comprar será exibido mostrado para publíco de baixo medio porte nivel pobre tv sofá !!! HD TELA PLANA Tv .
19-11-2013 às 17:52 Caio
Deve ser a piada do malandro né kkkkkkkkkkkkkkkk. Muito adequado mesmo aos "padrões" de programação da emissora. Certeza que vão cortar muitas cenas, afinal têm umas que nem a Globo ousaria passar kkkk
19-11-2013 às 15:45 Edilson
Espero que eles não cortem as cenas gays, eu já vi a série e é ótima!