ASSINE JÁ ENTRAR

Para o raio que o parta!

Deputado Marco Feliciano despede-se da Comissão de Direitos Humanos.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2013

Finalmente chegou a hora de Marco Feliciano (PSC-SP) deixar a Comissão de Direitos Humanos da Câmara.

O pastor e deputado, que introduziu diversas pautas discriminatórias com relação à comunidade LGBT, cumpriu o seu mandato de um ano e agora pretende se candidatar a senador em 2014.

"Apostaram que eu renunciaria, o que não fiz. Fui alvo do ódio e da intolerância, fui atacado na minha igreja e dentro de um avião. Recebi vários processos. Comecei o ano como o inimigo público número um. E termino como um dos cem brasileiros mais influentes segundo uma revista de circulação nacional", declarou o parlamentar.

Quando questionado se voltaria a ocupar o posto, o pastor declarou que "um raio não cai duas vezes no mesmo lugar". Ainda bem!

Ainda não se sabe quem ocupará o cargo que era de Feliciano na Comissão de Direitos Humanos da Câmara. A nomeação deve acontecer entre fevereiro e março de 2014.

12-01-2014 às 14:37 ciello Brasília
ainda bem que ele saiu ! foi tarde .
29-12-2013 às 18:58 Paulo Oliveira
Ainda bem que chegou ao FIM
27-12-2013 às 02:03 Miguel
Como Mauro falou abaixo, precisamos nos unir e colocar mais representantes nossos no poder! Não estou falando de pessoas que vão lutar por festas e purpurina. Estou falando de pessoas como o Jean Willys, para "peitar" as pessoas como "Bolsonaro" e defender nossos direitos! Pela mudança na lei para o casamento e adoção. Para o reconhecimento do crime de homofobia. Para que a educação neste país dê mais atenção à diversidade sexual, especialmente dos trangêneros, que são a parcela que mais sofre dos cidadãos LGBT!
26-12-2013 às 18:01 ernane
já vai tarde,um individuo midiatico que só pensa no seu proprio umbigo e bolso .Quanto aos seus fanaticos seguidores ,vcs iram nos presta um grande favor e serviço votando nesse crapula,para cargo politico no Estado de vcs só pra vcs ,o Brasil não merece vivenciar essa balburdia.
26-12-2013 às 17:06 Mauro
Pessoal, eu de novo, não adianta ficarmos adjetivando sobre esse indivídui nas redes sociais e na hora do voto ir de acordo com a maioria, eu também digo o que penso sobre ele, mas é muito pouco em relação às milhares de evangegues que os elegem e acham que está certo. É tempo de eleição e temos que mudar o rumo das coisas senão muito em breve estaremos que nem a Russia, India e os países do Oriente médio que criminalizam a nossa forma de amor.
26-12-2013 às 16:47 Mauro
Provavelmente esse estúpido se elegerá para senador, porque eles são organizados e o rebanho age como tal, é só um pastor dizer que votem nele todos os seguidores dessa seita votarão. Vamos fazer o mesmo em relação aos nossos representantes. Vamos deixar as picuinhas e focar em pessoas que possam parar essa bancada sustentada por todos nós com os nossos impostos. Eles representam o que há de mais retrógrado mas ainda são sustentados por nós que pagamos IPI, Cofins, ICMS, IR.
26-12-2013 às 16:40 Mauro
Esse bandido é problema porque os evangegues são organizados e botaram ele lá, eles estão com extratégia de aumentar a participação dessa bancada no congresso e senado. Enquanto isso nós gays o que fizemos? Não nos unimos em torno de nomes que possam nos representar, falamos muito, transformamos o dia do orgulho gay em um carnaval, enquanto isso eles estão ano após ano aumentando em número nos poderes ( Executivo, legislativo). Temos que nos organizar e votar em gente boa e que nos represente, foi assim que os americanos e europeus fizeram, não esperaram que esses hípócritas dessas seitas nos condenacem sem motivos, pelo único fato de sermos o que somos, gays, felizes e assima de tudo corajosos. Para viver em um país que é líder em ataques homofóbicos tem que ter muita coragem ou se esconder como a maioria faz.Em tempos de eleições vamos deixar um pouco de lado as futilidades e focar no que queremos para as nossas vidas.
25-12-2013 às 20:03 Fernando Lenhador
Um dos grandes problemas do Brasil é a inconsciência política do nosso povo. Votamos em qualquer um, por ser mais bonito, rico, retórico ou simpático. Nós o elegemos pertencer ao nosso credo religioso ou ao nosso clube de futebol. Para esses eleitores inconsequentes, não interessa a ideologia do candidato, seus valores, suas posturas, sua visão de mundo, o passado que lhe dá, ou não, respaldo para ser um bom representante da população nos poderes. É em grande parte por isso que políticos como Feliciano florescem e acabam detendo um poder que os faz tomar decisões impensadas e avessas à democracia, ao respeito aos DH e a uma convivência social mais digna e fraterna entre as pessoas. As bancadas evangélicas não detêm uma força como a atual por acaso. Convenceram os fieis e eventuais votantes, em seus templos, ser os novos discípulos de Jesus, como se o Mestre pudesse respaldar as ações dos neopentecostais, contrárias a tudo o que o Cristo nos legou e ensinou. Um dos grandes desafios da nossa democracia é estimular a consciência política em nossa gente. Apesar de muitas circunstâncias tentarem desmentir essa verdade, o fato é de que, muito lentamente, estamos assistindo a uma depuração ética no Brasil, gradual, mas verdadeira. O papel da Policia Federal, nessa limpeza, tem sido notável a merecer aplausos fartos dos brasileiros de bem. Que os políticos e os religiosos e os empresários fiquem atentos a essas mudanças: quem não seguir a ética, sem máscara, sem dissimulação, sem maquiagem de bonzinho, perderá seus espaços num futuro não muito distante. Há um processo homeostático em andamento. Deus há de querer que o Brasil encontre seu rumo. E prumo. Nosso País o encontrará. Aliás, passo a passo, está encontrando-o,
25-12-2013 às 11:25 Dara Danonela p/ Marcos
Ah, bibosca, continue praticando a cartilha do menino bonzinho para ver se vai ser aceita pelos outros...Qto mal que essa raposa em pele de cordeiro semeou no nosso país, qta voz que ele deu para pessoas pseudo boas que usam deus para excluir e para justificar a sua posição egoísta...Deus é justo e faz justiça. Devemos aprender a teme-lo. Esses pastores falsos profetas jamais temem a justiça divina. E que o mal, a ira de deus venha sobre esse Feliciano.
24-12-2013 às 19:37 Yolanda Dykimam Sabatelle Brasil
olha o charme da mao da garota muito pintosa, ela pelo menos ela ainda da pra ganha um pacote de coloral e tempero kkkkkkkkk