ASSINE JÁ ENTRAR

O amor é 10!

Militar gay resolve contar em vídeo romântico sua história de amor. Vem ver!

por Redação MundoMais

Segunda-feira, 23 de Dezembro de 2013

Em 10 minutos de vídeo, o casal formado por Jonathan e Dwayne, ambos dos Estados Unidos, resolveram contar toda a sua história de amor.

De forma resumida, os dois selecionaram detalhes importantes, como o dia que se conheceram até o grande dia do casamento.

O pedido para juntar os paninhos foi feito por Dwayne durante a Parada Gay de San Diego. Em meio a uma multidão, o gato não pensou duas vezes, seguiu os costumes, e pediu a mão do amado de joelhos!

Dwayne é membro das forças armadas dos Estados Unidos e resolveu se casar logo quando a política "Don't Ask, Don't Tell", que impedia militares assumidos de servir, foi derrubada. Assista abaixo e segure a emoção!

01-01-2014 às 12:58 TON
Esse detalhe de casamento,contrato é só uma proforma que acho desnecessario quando duas pessoas se gostam e se respeitam.
28-12-2013 às 00:52 Bb df
Que lindo!!! Todos nos deveriamos mostra para o mundo que amamos tao quanto um casal hetero. E parar de fazer a depravada, que so pensa em sexo, temos que respeita para ser respeitados
27-12-2013 às 23:38 lucas oliver
Nossa me emocionei.. :) muito linda a historia.. viva ao amor!!
27-12-2013 às 12:32 Solidão Profunda
Que inveja (boa) desse casal americano! Eu, de minha parte, vivo na mais absoluta solidão. Não tenho ninguêm. Ninguém, mesmo! Nem me perguntem o porquê! Intercalo os meus dias com alguma alegria momentânea e outros tantos com muita dor íntima e pensamentos negativos. Pricipalmente nesta época do ano. São nestes dias de festas e de encontros felizes nos quais eu me sinto ainda mais deprimido e com vontade de morrer. Aí que me isolo ainda mais.
27-12-2013 às 00:35 Carlos
Não sei quando irá se tornar a realidade no Brasil! Do jeito que é a Democracia Brasileira pelo visto nunca. Quando se tem AMOR, nada pode ser julgado. Cada um vive da sua maneira feliz, se esta feliz, que mal faz? Nenhum! Não mude sua rotina pelo que os outros podem exigir de você.
27-12-2013 às 00:35 Alex
O amor é a força que move o mundo, ele é a chave pelo qual ainda estamos aqui. O amor se equipara a Deus porque ele é o amor puro, Pena que as pessoas não entendem uma coisa tão simples. Todos querem um amor mas não fazem por merecer, cultivar ou coragem suficiente para tê-lo. A vida só é vivida quando se está bem consigo mesmo e com quem amamos. O que advém dos pobres de espírito jamais saberão o verdadeiro sentido da vida que é AMAR. Infelizmente o que temos vistos nos jornais, revistas, religião e na política é o inverso: o desamor, intolerância, preconceito, indiferença, desrespeito, ignorância, agressão e morte. Infelizmente esses jamais saberão ou sentirão o verdadeiro amor em suas vidas. Eu pra vc Carlos: te amo meu amor.
27-12-2013 às 00:10 Alex
Lindo e inspirador, tenho meu amor e o amo muito.
26-12-2013 às 13:18 Paulista p/ Guilherme
É bem isso mesmo que vc disse Guilherme. Esses caras que ficam criticando o sentimento dos outros deve ser tudo um bando de enrustidos que não tem coragem de assumir nem pra eles mesmos que são gays. E olha que na grande maioria desses casos, esses homens são casados com mulher. Ridículo é mentir pra si mesmo. Ridículo é deixar a coitada da esposa sozinha em casa, acreditando na falsa heterossexualidade dos maridos, enquanto eles estão na rua comendo e dando pra outros machos, porque só tem coragem de fazer isso se for escondido.
26-12-2013 às 09:13 Condessa Vassefu Der
Masculinamente lindo!
25-12-2013 às 23:55 Guilherme
O que será que se passa na cabeça desses caras hein? Eles querem dizer que o homem só é gay se demonstrar sentimento por outro homem. Na cabeça deles, o homem que faz sexo com outro homem, mas não demonstra sentimento, decerto não é gay. Será que tendo esse tipo de pensamento eles se sentem mais machos? Parem de ser ridículos! Os homens que demonstram sentimento por outro e tem a coragem de fazer o que esses dois do vídeo fizeram são muito mais machos que vocês que ficam aí com todo esse preconceito. Dor de cotovelo é tenso mesmo viu.