ASSINE JÁ ENTRAR

Gay Dad

Site quer abrir para pessoas de todo o mundo compartilharem experiências sobre famílias lideradas por LGBT.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 26 de Dezembro de 2013

Nos Estados Unidos são mais de seis milhões de crianças e adultos que possuem um pai ou uma mãe LGBT, de acordo com The Williams Institute. Para ajudá-los a trocar experiências surgiu o site GayDadSwag.com.

“‘GayDadSwag’ é um movimento social para pais gays, suas famílias e simpatizantes em todo o mundo. Por liderar projetos novos e originais, em parceria com organizações interessadas e aproveitando o apoio de nossos aliados héteros e LGBT, estamos nos esforçando para capacitar famílias gays em todo o mundo assim como unir pessoas de todas as orientações. Na sua essência, ‘GayDadSwag’ proporciona um ambiente de compartilhamento on-line positivo permitindo janelas para cada outras vidas”, define-se o site.

O portal possui ainda pouco material, mas já estão lá depoimentos de adolescentes que convivem com pais LGBT. Um deles, também gay e que vive em Nova York, conta que foi adotado aos nove meses no Brasil pelas suas duas mães.

31-12-2013 às 13:55 RONY ES
LOIRO CASE-SE COMIGO, QUERO SER PAI TAMBEM, MAIS PRIMEIRO QUERO MUITO ME CASAR. ronaldo.almeida2802@gmail.com espero contato
31-12-2013 às 00:13 CARLOS
(CORRIGINDO) TENHO CERTEZA, QUE CRIANÇAS AO SEREM ADOTADAS POR GAYS SÃO CUIDADAS MELHOR DO QUE MUITOS CASAIS HETEROS!
31-12-2013 às 00:11 Carlos
TENHO CERTEZA, QUE CRIANÇAS AO SEREM ADOTADAS POR GAYS SÃO CUIDADAS DO QUE MUITOS CASAIS HETEROS!
30-12-2013 às 10:13 Mauro
O fim dos tempos começa quando pessoas, se é que dá para chamar de pessoas, abandonam os filhos. O troglodita não nega o nome, prefere denominar fim dos tempos um ato de amor, que é a adoção, mas esquece que são os hetero que abandonam os filhos. Fim dos tempos é não ter responsabilidade, gerar uma criança e abandonar.
27-12-2013 às 13:00 Troglodita
Quero ser mãe!!! Aquela que leve os filhos para escola, participante das reuniões do colégio, primeira comunhão, festas, parques, ... Quero ser mãe igual as outras mães. O fim dos tempos está próximo mesmo.
26-12-2013 às 23:43 LOIRO
TBM QUERO SER PAI . VOU ADOTAR CRIANÇAS ASSIM QUE ME CASAR.