ASSINE JÁ ENTRAR

Crime premeditado

Quatro menores confessam assassinato do jornalista Celso Mazzieri, em Porto Feliz.

por Redação MundoMais

Quinta-feira, 06 de Março de 2014

Jornalista Celso Mazzieri, de 45 anos, estava desaparecido desde a última sexta-feira.Jornalista Celso Mazzieri, de 45 anos, estava desaparecido desde a última sexta-feira.

Quatro menores de idade confessaram o assassinato do jornalista Celso Mazzieri, de 45 anos, informou a Polícia Civil. O corpo do jornalista, que estava desaparecido desde sexta-feira (28), foi encontrado nesta quarta-feira (5), na cidade de Porto Feliz, no interior de São Paulo.

Mazzieri tinha sinais de enforcamento e estava com as mão amarradas, informou a polícia. Os adolescentes não só confessaram a ação, como também revelaram que premeditaram o crime, conforme a assessoria de comunicação do Deinter 7 (Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior).

Os rapazes eram os mesmos que teriam sido levados pelo jornalista para um baile em Sorocaba, também no interior paulista. Em um primeiro momento, eles negaram qualquer envolvimento com o desaparecimento do jornalista, mas equipes do Setor de Homicídios da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Sorocaba retornaram ao município de Porto Feliz e, após ouvi-los novamente, obtiveram a confissão. A polícia considera o caso praticamente esclarecido.

O corpo seria levado para o Instituto Médico Legal para perícia. Mazzieri morava em São Paulo e trabalhava na assessoria da atriz e apresentadora Nani Venâncio. A família chegou a pedir ajuda pela internet para ter notícias sobre o paradeiro do jornalista.

07-04-2014 às 12:04 Flávio
A sexualidade humana é muito complexa....Por isso a enorme quantidade de variantes. Tem bicha que só gosta de novinho (acima de 14a) outras somente maduros (em torno de 50a) Outras só gostam do papel de ativo, outras somente passiva. Outras ativas e passivas num mesmo encontro. Outras só querem sexo mesmo (satisfação fisiológica) sem amor ou envolvimento. Outras querem um envolvimento tal qual um casal e por aí vai. Esse espaço não seria suficiente para descrever a enormidade de situações.
07-04-2014 às 11:55 Flávio
Lendo quase todos os comentários verifiquei que tem gente que não qualifica quem se relaciona com pessoa do mesmo sexo como gay. Para mim todo que se relaciona sexualmente com pessoa do mesmo sexo é homossexual (gay ou lésbica) independentemente da posição que ocupa (ativo ou passivo) O molequinho que se relaciona com outro é gay sim, mesmo que ele seja somente ativo. Ou só é gay quem é passivo?
31-03-2014 às 06:58 OBEVDA3H
Fae7a as perguntas que queisr... E se me queisr perguntar mais coisas, je1 criei entretanto o meu prf3prio .O Alex Jones e9 muito bom no aspecto das entrevistas. Pois ele, melhor que ningue9m, consegue entrevistar, no seu programa de re1dio, muita gente que tem muita coisa importante a dizer. Agora quanto ao que ele prf3prio tem a dizer... c9 preciso ter muito cuidado. Pois desde que tive o meu primeiro contacto com o seu trabalho em 2003 que o tenho repetidamente apanhado a dizer coisas que ne3o se3o verdade. O que recomendo a toda a gente que o ouve - ne3o sf3 a ele, mas a qualquer pessoa que investiga este tipo de coisas - e9 que tentem confirmar (ate9 onde vos e9 possedvel) tudo o que e9 importante por vf3s prf3prios. Eu fae7o isto naturalmente, como consequeancia da minha natureza exigente. Pois recuso-me a acreditar em ve1rias coisas que considero incredveis sem ver as provas por mim prf3prio. Mas a quem ne3o tenha por he1bito fazea-lo, recomendo vivamente que o comece a fazer.Quanto ao Lindsey Williams, se e9 quem eu estou a pensar, que je1 foi tambe9m entrevistado repetidamente no programa do Alex Jones, parece-me ser algue9m a quem e9 dada maioritariamente desinformae7e3o, misturada com alguma informae7e3o real. Sei muito pouco sobre ele. E do muito pouco que me lembro de o ouvir, penso que ele acertava em muito poucas coisas e errava na maior parte das previsf5es que fazia e nas informae7f5es com que avane7ava.A raze3o pela qual Alex Jones, Daniel Estulin, Michael C. Ruppert, e ve1rios outros que andam a expor de modo se9rio o que realmente se passa neste Mundo, ne3o se3o mortos e9, obviamente, porque se tornaram entretanto demasiado visedveis. E, se alguma coisa acontecesse a estas pessoas, isso iria ne3o sf3 validar ainda mais o que estes tinham dito, como atrair ainda mais pessoas para a informae7e3o por estes exposta. A fanica maneira que resta ao poder estabelecido, nesta altura, de combater estas pessoas e9 tentar desacredite1-las e ridicularize1-las. Como tem acontecido muito ao Alex Jones ultimamente, ainda mais agora que ele se este1 a tornar mesmo muito conhecido.
17-03-2014 às 22:27 DE POA/RS - VÍDEO CIDADE ALERTA
Sobre a matéria, o vídeo de Marcelo Rezende - Vídeos.r7.com - publicado em 05.03.2014 às 19h02min, que é um vídeo de 38:33. No vídeo aparece a "boca do assassino" (expressão usada pelo Rezende), e ele comenta que "K.. montou rede de assassinos e depois rede de mentiras" para matar o jornalista. K. pediu para o jornalista dar carona aos amigos. K. planejou o crime 1 semana antes. Assim, concordo com o Leo, ninguém deve querer ser + que a outra, apenas devemos escrever aquilo que lemos, ouvimos, e tecer ou não comentários. No caso, mesmo sendo emissora da evangélica Record, entendi que o vídeo do Rezende, do Cidade Alerta, está muito bom, ainda que eu tenha tido conhecimento do fato pelo programada Brasil Urgente, da Bandeirantes. Por fim, para tecermos comentários, lógico que nem todos concordam. E as gratuitas agressões, confesso, nem dão vontade de comentar + nada...
12-03-2014 às 22:04 LeolLeo
Eu me diverto com os clichês dessas bichas aqui no Mundo Mais. Uma querendo ser mais que a outra. Qua qua qua!
11-03-2014 às 20:25 DE POA/RS - Nº 4 - FINAL
Não bicha Caio, é que eu de fato acompanhei a matéria, e apenas esclareci que os demais boys ajudaram o namorado gay a matar o jornalista. O namorado não quis fazer o serviço sozinho. Quanto ao fato da escolha em namorar, pagar alguém, sustentar, vai de cada um. Eu já fiz de tudo, querida mona Caio, e assim como vc, não tenho problema algum em pagar para transar. Que bom para nós, não é mesmo? Todavia, respeito a opinião daqueles que procuram, procuram, e acham alguém que os ame, ou que se iludem em achar que determinado miché ame o viado que sustenta. Vai de cada um. Mauro, é o que eu disse: após o período de 3 anos do ato infracional, sem dúvida o namorado da vítima, agora maior, poderá cometer outro crime. Espero, já que não desejo mal a ninguém, que não se cruze com uma bicha arrogante como o Caio. Sim, ao que parece, apenas ela tem grana para sustentar boy, apenas ela isso, apenas ela aquilo. Affonso, de fato tudo são fases, acho correto vc procurar alguém que ame vc. Numa sauna de pegação, logicamente, a pessoa que vc irá encontrar ao menos naquele período da sua vida está ali para pegação. Dá para mudá-la, mas espero que vc encontre o companheiro ideal.
11-03-2014 às 16:22 Afonsso
Cara eu procurando um namorado com o perfil deste cara que morreu e não acho , prefere curtir com garotos mais jovens e tirados a héteros a ter um parceiro legal prestativo que vai gostar dele, por isso que muitos gays morrem não se contentam e ostentam a profissão e o poder, mas é lamentável ver este tipo de atrocidade por isso que quero manter-me longe de garotos de programa saunas pegação e surubas, e garotos malhados ai esta o perigo , quantos gays precisaram ser mortos pra que agente entenda que este negocio estar por fora , não vale a pena se desgastar e pagar a uma pessoa que não gosta de você ou perder uma vida que poderia ser melhor que a que você tem com uma pessoa que só pensa no seu mal , definitivamente não vale a pena. afonssoa?ref=tn_tnmn
11-03-2014 às 10:29 Mauro
Esses "adolescentes", na verdade são bandidos qua ainda não cresceram, matar alguém enforcado mostra a índole dos caras. Deveriam de morrer na cadeia, mas as nossas leis são ridículas. Completam 18 anos e estarão nas ruas fazendo novas vítimas. Quanto a alguns comentários que sujerem que a vítima poderia ser arrogante, o que motivou o crime, é muito simples, quando pessoas de bem são vítimas de gente arrogante devem se afastar, não mata-la.
10-03-2014 às 22:23 Caio p/ POA/RS
Bicha, como vc eh superficial, repetitiva e alienada. Soh um dos garotos eh veado na sua opiniao? Porque eh namorado de veado tem que ser tambem? Quem gosta de adolescente, nao tem distancia pra gostar de crianca. Eh um pervertido, lascivo, sem pudor, e acaba sendo vitima da propria ignorancia! Encara um macho dotado, um miche de confianca- eu tenho um, enao me pesa no orcamento.
10-03-2014 às 20:46 DE POA/RS - Nº 3
Obrigado Rafael por ter entendido os meus comentários, bem como ao Michel e ao Henrique-SP que, noutras palavras, traduziram o que eu escrevi. Quanto ao Ernesto, não sei de onde ele tirou que o jornalista humilhava o parceiro. O jornalista levou o namorado na emissora de TV, levou-o até seu apartamento. Ora, nessas ausências, logicamente não estava em casa, sua família sabia do caso. A mãe, que com ele estava na Delegacia, em nenhum momento referiu que o filhinho criancinha foi vítima, ao contrário, parecia incrédulo com o mostro que pôs no mundo. Monstro sim, porque a ninguém é dado o direito de tirar a vida de alguém, nem na nossa lei penal temos pena de morte. O pior, e como escrevi, é que adolescentes, e que alguns chamam de criancinhas, não são criminosos, cometem ato infracional, e isto no nosso País tem que mudar. Os políticos tem medo de plebiscito para redução da maioridade penal, mesmo porque nem temos cadeias em número suficiente vide Pedrinhas no MA e outras. Com relação ao que disse o Alex, talvez porque muitos gays, entre os quais eu me incluo, tenham atração por hétero, por bi, sei lá... e nas saunas, mesmo as de michés, as mariconas, em razão de Viagra, etc, são as ativas, 90%, e consequentemente, diferentemente de anos atrás, está dando muita bichinha - são as MICHELIS, as BOFECAS. Daí os gays se arriscam nas ruas, o jornalista conheceu o garoto numa das Rodovias de SP, ele trabalhava num bar. Já falei que o erro em si do jornalista foi o de dar carona para os co-autores do crime (desculpe, do ato infracional). O namorado poderia sozinho cometê-lo, mas como disse, era/é gayzinho, e daí teve que ter ajuda de machinhos... Daqui a 3 meses o tal namorado será de maior, e daqui a 3 anos, estará no convívio da sociedade, e não terá cometido crime algum. Ele desfilará no Arouche, ou noutro lugar gay, poderá ser namorado de biba que curta namoro, porque perfeitamente, e isto ficou evidente, ele não é explicitamente de se prostituir com vários, gosta de namoro, quis levar vantagem com um, e como disse, o jornalista se iludiu com um corpinho novo, não de garotinho indefeso, de um gay cruel... E que matou porque sabia que era "de menor"... Para outros> o relacionamento poderia ter sido com alguém mais velho, mas a índole da pessoa não tem nada a ver com a idade. Quantos maiores já mataram gays, sejam michés ou não. Teve o caso de um professor do MT ou MS que foi morto por miché, com ajuda de um amigo. Soube, neste final de semana, que gay conhecido como "Estrela" no Rio de Janeiro foi morto há duas semanas. Respondendo ao Claudio, o bofe não seria escândalo, seria BOFECA. À classe dos profissionais do sexo, dos michés, sei que há exceções, mas são vocês mesmos que confirmam o quão afeminados estão os colegas quando eu procuro alguém mais ativo. Quanto aos que acreditam no amor, e devem acreditar, namorei muitos até 15 anos atrás, um atrás do outro, mas preferi sim praticar sexo eventual, não me envolver, e daí escrevi que o melhor, quando se conhece alguém, é não criar vínculo, ou se criarmos, depois de um bom tempo. O jornalista achava que conhecia o namorado, o oportunista, e não haveria amigo algum que pudesse dizer o contrário, e deu no que deu. Para josé Pernambucano> também já passei por alguns perigos, arma na cabeça há 20 anos nos perigosos Rio dos Sinos/Canudos, respec, bairros de São Leopodo e NH (divisa) - roubo de dinheiro e cheques, pedradas em Garanhuns/PE no Festival de Inverno há 10 anos, roubo de dinheiro com agressão na Praia do Futuro, Fortaleza/CE, dentre os que eu lembre... Temos que nos cuidar sempre!!!! Abraço a todos, e NÃO às agressões verbais de comentários divergentes (sugiro ao pessoal do MUNDO MAIS que palavras chulas, quando utilizadas, sejam deletadas; melhor seria o comentário como um todo), Todos aqui comentamos "de boa", parafraseando o Mlk de boa, que entendeu o jornalista como pedófilo, coisa que ele não era. Gostava de pessoa jovem, sim, errou por se envolver com quem não devia.